Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Priscila ex-BBB9 Quase é Assaltada


Armados Assaltantes Tentam Cercar a ex-BBB9


Priscila Pires acabou passando um grande sufoco ontem. Ela escapou por pouco de ser assaltada por dois otários quando saída de uma agência bancária. Priscila percebeu que estava sendo seguida e correu para o carro. Ela fugiu dando marcha à ré.

Depois, a esperta meteu o pé no acelerador até chegar em sua casa, de onde se deu conta do grande perigo que correu, porque os ladrões estavam armados.

"Não pensava no dindim e sim nas maldades que eles poderiam fazer comigo", escreveu a morenaça em seu Twitter.

Ela ainda diz que, "saindo do banco, tinham dois homens suspeitos de olho no que eu estava fazendo. Vi que eles eram suspeitos, saí do banco e eles me perseguiram até o carro. Consegui fugir e correr deles. Entrei no meu carro igual a uma louca, dei ré correndo e acelerei. Quando passo por um deles, ele me mostra a arma na cintura. Nossa! Quase morri de medo. O outro entrou no carro e, quando vi pelo retrovisor, saí cortando todos na rua.

Passei todos os sinais vermelhos e passei na frente de todos os ônibus. Detalhe: 50 multas. Só parei dentro da minha garagem. Tremendo".

Enquanto a lei nesse país não for rígida, extremamente rígida, não só ela, mas todos nós estaremos à mercê desses otários que só querem aquilo que os outros ganham com muito suor no batente. É preciso uma reformulação urgente no código penal. E tem mas, esses vagabundos tem que ser preso com pena máxima, sem nenhum benefício, tirar a sua cadeia até os últimos dias, e lá na sua justa morada nada de mordomias e sim trabalhar para bancar as suas despesas, pois não é justo que o trabalhador que muitas vezes faz apenas uma refeição por dia banque essa corja de malfeitores.

Já está na hora desse país acordar e acabar com a moleza para os malfeitores que estão sempre levando vantagens.