Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pastores Não Levaram Fé


Presos Com 7 Fuzis Americanos



Três pastores da Igreja Mundial foram presos ontem em Miranda, no Mato Grosso do Sul, por pratrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois deles estavam com sete fuzis desmontados sob o banco traseiro e escondidos nas laterais das portas de um Vectra. As armas - de fabricação americana, avaliadas em R$ 25 mil cada uma - iriam abastecer traficantes do Morro do Martins, em Niteróia.



Quando abordados pelos policiais, os pastores Sebastião Braz Neto, de 42 anos, e Francisco de Moura, de 31, chegaram a dizer que foram a Corumbá (MS), fronteira com a Bolívia, para fazer uma pregação aos fiéis da Igreja Mundial. Mas os homens da lei desconfiaram porque os pilantras estavam nervosos e contraditórios nas suas pregações.



Os agentes realizaram uma boa vistória no veículo e logo encontraram as armas envolvidas por plásticos. Em seguida, os policiais prenderam, em Campo Grande, o pastor Felipe Jorge Fretas, de 36. Juntos, eles viajariam até o Rio de Janeiro para fazer a desova do material. Os otários foram autuados por tráfico internacional de armas.

BlogBlogs.Com.Br