Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 23 de setembro de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 24 a 29 de Setembro/2012

...................................................

“Essa tentativa de trazer o Lula para o debate é para criar um clima
de instabilidade. Não podemos deixar que isso aconteça”.
Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados,
chamando de grande falácia o criminoso em julgamento no STF.
........ x x ........
“Já não surte efeito, especialmente depois que o STF comprovou a
existência do mensalão e já condena mensaleiros, a tese do PT,
de que tudo não passava de uma farsa”.
Nota dos presidentes dos partidos PSDB, DEM e PPS.
........ x x ........
“Após anos, a democracia começa a ser minada por dentro pela
falta de crença. A falta de crença vem da decepção que
existe no Brasil com práticas correntes e recorrentes. Eu
não preciso dizer quais...”.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
........ x x ........
“Todos vão ser condenados. O STF desmontou a tese do
caixa dois, que tinha no Zé Dirceu seu maior advogado.”
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
........ x x ........
“Agora, só falo sobre sexo. Pode publicar isso aí”.
O coronel Fernando Príncipe da PM do Rio de Janeiro,
depois de ser comprovado que tem um
Porsche que custou R$ 650 mil.

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Dinho_Guilherme-Prates_principal
Dinho não resiste e trai Ju com Lia
......
No acampamento da escola, o garoto acaba
beijando a melhor amiga de sua namorada
A galera chega ao acampamento da escola, mas Ju (Agatha Moreira) não curte muito. Enquanto isso, Dinho (Guilherme Prates) disputa com Lia (Alice Wegmann) quem consegue montar a barraca primeiro e a garota vence. Ju chama Dinho para dar uma volta na praia e confessa que não gosta de acampar. Ele fica chateado e acusa Lia de apoiar a mentira da amiga. Os dois discutem, mas acabam formando uma dupla para vistoriar a mata. Começa a chover forte e eles se perdem. Dinho cai de um paredão e Lia luta para manter o amigo acordado. No desespero, o casal se olha com ternura e se entregam ao momento com um beijaço.
...............
Danielle_Winits_1_1
Marcela é assaltada!
Cicatriz
(Luiz Nicolau) e Tatuado (Zé Mário Farias) observam Marcela (Danielle Winits) e Gil (Daniel Blanco) saírem de casa e acham que eles vão viajar.  No dia seguinte, os bandidos invadem o apartamento, mas são surpreendidos por Marcela, que é rendida.    Nando  (Leo   Jaime) desperta com o barulho e vai conferir o que é, sendo capturado também. Os ladrões vão embora e deixam  o casal amarrado. Mas Bruno (Rodrigo Simas) chega e os liberta.
...............
Fatinha_Juliana_Paiva_Relacao Se liga: Na quarta-feira  dia 26, Fatinha finge se afogar, para ser salva por Cezar, o biólogo responsável pelo passeio.
...............
Segunda – 24/09
Lia confessa sua alegria ao ver Gil no micro-ônibus. Leandro surpreende Isabela ao mostrar o robô que ela procurava. Cicatriz e Tatuado invadem a casa de Marcela. Cezar, o biólogo responsável pelo passeio, faz sucesso entre as meninas. Nando acorda com o barulho no sobrado. Ju se aborrece com a implicância de Dinho. Nando chega ao apartamento de Marcela e é rendido por Cicatriz. Lia e Dinho disputam para ver quem monta primeiro a barraca. Tatá chega apressada em casa e Paulina a repreende. Nando beija Marcela sem querer ao tentar tirar sua mordaça. Todos os meninos ficam encantados com Lia. Ju decide contar a verdade para Dinho.
...............
Terça – 25/09
Robson impede Ju de conversar com Dinho. Nando e Marcela gritam por socorro. Raquel fala com Tatá e confirma sua vinda ao Brasil. Ju diz a Lia que vai contar para Dinho que não gosta de acampamento. Orelha aconselha Dinho a terminar seu namoro. Robson encontra Morgana lendo na barraca. Paulina comenta com Lorenzo que Tatá quer convencer Raquel a ficar. Lorenzo se preocupa com Tatá. Dinho e Ju conversam na praia. Bruno, Rasta, Nélio e Ana percebem o pedido de socorro de Marcela. Fatinha se insinua para Cezar. Dinho acusa Lia de ter estimulado Ju a mentir para ele.
...............
Quarta – 26/09
Dinho e Lia discutem. Bruno e os amigos soltam Nando e Marcela. Nando e Marcela depõem sobre o assalto. Ju se decepciona por Dinho ficar no grupo de Lia. Jorge repreende Isabela por desdenhar os robôs de Leandro. Morgana fica animada para mergulhar. Sonia vê um desenho na prova de Gil e percebe a semelhança com o grafite feito na praça. Dinho fala sobre a mãe de Lia e ela se descontrola. Leandro comenta sobre Isabela com Sonia. Fatinha finge se afogar e Cezar fica furioso ao perceber a mentira. Morgana fica presa na água e pede ajuda, mas Cezar não acredita na menina.
...............
Quinta – 27/09
Fera e Gil ouvem os gritos de Morgana e nadam até ela. Cezar corre para ajudar a salvar Morgana. Bárbara reclama da comida de Tizinha para Marcela e Isabela. Nando avisa a Tizinha que ela não vai mais cozinhar no Misturama. Marcela, Bárbara e Isabela descobrem que Nando ficou com a pizza que elas pediram. Tatá destrata Marcela. Bárbara e Tizinha deixam Nando sozinho no Misturama. Dinho e Lia são obrigados a formar uma dupla para pesquisar a mata. Robson e Cezar reúnem todos os alunos no acampamento por causa da chuva. Lia e Dinho se perdem na mata. Ju empresta roupa para as meninas da turma. Lia se desespera quando Dinho cai de um paredão de pedra.
...............
Sexta – 28/09
Dinho sofre com muita dor e Lia tenta mantê-lo acordado. Ju percebe a ausência de Dinho e Lia, e Cezar vai com Fera e Gil procurar os dois. Tico conta para Bárbara que viu Mário beijando Alice. Lorenzo e Paulina se preocupam com Tatá. Mário e Alice combinam de viajar. Ana sugere promover uma festa na casa de Bruno. Lia e Dinho começam a se entender. Lorenzo diz a Paulina que vai pedir o divórcio a Raquel. Marcela e Isabela reclamam de Lorenzo e Leandro. Ana fica enciumada ao ver Bruno beijando Gisá. Ana confessa a Bruno que mentiu para ficar perto dele. Dinho beija Lia.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Lado a Lado: Rede Globo - 18h20
 novela-lado-a-lado-trilha-sonora-1.........…..
Laura e Edgar fazem amor
Laura e Edgar fazem amor
......
Depois de várias discussões, o casal
se declaram  consuma o casamento
A cada dia que passa, Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) descobrem mais afinidades. Isabel (Camila Pitanga) percebe o clima entre o casal e comenta com a amiga o visível encantamento entre ambos. Em princípio, a jovem nega, mas depois fica pensativa ao refletir sobre as palavras da amiga. A admiração da professora aumenta ainda mais quando descobre que o marido enfrentou Constância (Patrícia Pillar) por sua causa ao apoiar sua amizade com Isabel. Mas ela só se dá conta de seus verdadeiros sentimentos pelo marido quando o ouve dizer que recebeu flertes de outra mulher. O advogado percebe a reação da esposa e, depois de uma conversa, eles se declaram um ao outro. Depois de muitos beijos apaixonados, o casal finalmente transa e consuma o casamento.
...............
principal_albertinho Se liga: Na segunda-feira dia 24, Albertinho humilha Isabel para agradar a Constância.
...............
Segunda – 24/09
Neusinha fica sabendo que Quequé descobriu seu plano. Berenice observa Zé Maria e a namorada. Isabel recebe um recado de padre Olegário para comparecer à igreja. Teresa pede para Praxedes conseguir um emprego para Sandra. Frederico e Mário discutem sobre a peça que será encenada no teatro. Neusinha seduz Quequé. Albertinho destrata Isabel na frente de Constância. Guerra sugere que Edgar se declare para Laura. Jurema orienta Berenice a não fazer nada contra Zé Maria e Isabel. Eulália reclama de Teresa para Sandra. Isabel percebe o interesse mútuo entre Laura e Edgar. Eliete convida Mário para jantar. Edgar se surpreende ao saber que Bonifácio arrumou um cargo para Assunção no governo. Neusinha ouve Frederico combinando de jantar com Diva e sugere que Eliete vá com Mário ao mesmo lugar. Isabel diz a Jurema que não contará para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Berenice molha o vestido de noiva de Isabel. Alice conta para Constância que Isabel esteve na casa de Laura. Edgar ouve os elogios que Laura lhe faz.
...............
Terça – 25/09
Edgar afirma para Constância que Laura continuará recebendo Isabel em sua casa. Jurema repreende Berenice por deixar o vestido de noiva de Isabel no varal. Eulália se faz de vítima durante uma discussão com Teresa, ao ver Praxedes chegar. Neusinha faz Diva contar sobre seu encontro com Frederico. Zé Maria discursa em favor da capoeira. Edgar e Laura se declaram um para o outro. Berenice tenta provocar Isabel. Praxedes briga com Teresa por causa de Eulália. Caniço provoca um acidente com o vestido de noiva de Isabel. Albertinho se irrita com os elogios que recebe dos amigos por humilhar Isabel. Guerra desconfia de que Fernando tenha inveja de Edgar. Constância fala para Assunção que ele precisa agradar a família Vieira para conseguir um cargo melhor. Praxedes tenta conversar com Eulália. Constância descobre que Laura e Edgar dormem em quartos separados.
...............
Quarta – 26/09
Constância afirma a Celinha que impedirá que Laura acabe com seu casamento. Isabel fica receosa quando Zé Maria fala de casamento. Zé Maria ironiza a presença de Praxedes na barbearia. Constância obriga Celinha a levar Laura a um médico. Madame Besançon resolve dar um aumento a Isabel. Fernando discute com Bonifácio por causa de Edgar. Laura descobre a intenção de Constância com o seu exame médico e fica furiosa. Neusinha avisa ao gerente da confeitaria que Mário Cavalcanti e sua acompanhante ficarão na mesma mesa em que Diva e Frederico. Sandra e Teresa tentam convencer Eulália a sair de casa. Caniço se enfurece com Berenice por não cumprir a promessa que fez a ele. Isabel fica nervosa com a irritação de Afonso ao vê-la beijar Zé Maria na rua. Mário e Eliete chegam à confeitaria. Constância pergunta a Laura se ela consumou seu casamento.
...............
Quinta – 27/09
Constância não se conforma que Laura não tenha consumado seu casamento. Quequé surpreende Neusinha e a tira de perto da confeitaria. Diva avança contra Eliete, mas acaba atingindo o gerente da confeitaria. Eulália estranha a insistência de Teresa e Sandra para que ela saia de casa. Eulália flagra Teresa e Sandra tentando abrir o seu baú. Constância tenta conversar com Laura. Madame Besançon pede para Isabel se afastar de Jurema. Teresa descobre o conteúdo do baú de Eulália e fica indignada. Mário convence Diva a deixar que Eliete continue na companhia. Constância manda Matilde ser sua espiã na casa de Laura. Padre Olegário repreende Eulália pelas provocações a Teresa. A pedido de Constância, Luiza paga uma mulher para seduzir Edgar. Mário e Frederico declaram seu amor por Diva. Edgar conta para Laura sobre o flerte que recebeu. Zé Maria não gosta de saber que madame Besançon quer que Isabel se afaste de Jurema. Laura e Edgar ficam juntos.
...............
Sexta – 28/09
Zé Maria reclama por Isabel pagar sua conta na confeitaria. Teresa pede para Praxedes conversar com Eulália sobre Sandra. Constância instrui Luiza com os preparativos para o jantar. Laura ouve Constância contar para Carlota sobre a moça que se ofereceu para Edgar. Isabel sente-se mal durante o jantar e Zé Maria fica preocupado. Madame Besançon reclama da comida de Isabel. Bonifácio não permite que Fernando dirija seu carro novo. Albertinho aposta que Teodoro não consegue conquistar uma garota. Laura tenta convencer Assunção a ajudar o Morro da Providência. Carlota insinua que Constância deve agradar Bonifácio para conseguir um carro. Edgar leva Laura para visitar a redação do jornal. Jurema consulta os búzios para Isabel.
...............
Sábado – 29/09
Isabel fica abalada com as revelações de Jurema e Berenice ouve. Albertinho escolhe Alice como a menina que Teodoro tentará conquistar. Constância reclama com Assunção por não ter um carro. Mário corteja Diva e lhe entrega um buquê de flores. Isabel sai cedo da casa de Jurema para não se encontrar com Afonso. Edgar decide assistir a uma aula de Laura. Assunção e Praxedes sobem o Morro da Providência. Eliete comenta que Mário deu flores a Diva e Frederico fica enciumado. Constância não se conforma de ver Assunção chegar à confeitaria sujo de lama. Frederico dá flores falsas para Diva. Guerra insinua que Bonifácio esteja enriquecendo por meios ilícitos. Madame Besançon flagra Isabel chorando e a deixa sair cedo do trabalho. Berenice conta para Zé Maria a conversa que ouviu entre Isabel e Jurema.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Cheias de Charme: Rede Globo – 19h30
novela-cheias-de-charme-rede-globo...............
1348262563112-empreguetes
Empreguetes retomam carreira em supershow
......
Cida, Rosário e Penha fazem as pazes e
terminam ao lado de Elano, Inácio e
Sandro, respectivamente
Primeiro, Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) se emocionam com depoimentos dos fãs, que lhes pedem para voltar com as Empreguetes. Em seguida, Sidney (Daniel Dantas) revela que Socorro (Titina Medeiros) e Chayene (Cláudia Abreu) armaram para separá-las. As meninas, então, fazem as pazes. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) vende logo um show para marcar a volta das Empreguetes. E, claro, elas fazem o maior sucesso. Se na vida profissional corre tudo bem, a pessoal fica melhor ainda para o trio de cantoras. Rosário se acerta com Inácio (Ricardo Tozzi). Cida rompe o namoro com Conrado (Jonatas Faro) e reata com Elano (Humberto Carrão). E este faz uma revelação à amada: Sarmento (Tato Gabus Mendes) não é o pai dela. O safado forjou o exame de DNA para usar o dinheiro de Cida. Ela fica arrasada. Já Penha, depois de curtir rápida paixão por Gilson (Marcos Pasquim), acaba nos braços de Sandro (Marcos Palmeira). Ela toma a decisão depois que o ex vira herói ao participar do Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, para salvar a Associação de Moradores do Borralho da falência. Ele ganha o prémio e o coração de Penha de novo.
...............
Segunda – 24/09
Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone. Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian. Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ?Domingão do Faustão?. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.
...............
Terça – 25/09
O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho. Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.
...............
Quarta – 26/09
Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian. Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira. Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom. Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.
...............
Os capítulos dos dias 27, 28 e 29 não foram divulgados.

........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
personagens...............
Lucy planeja fuga
Lucy planeja fuga para fora do país
......
Procurada pela polícia, a estudante pede
ajuda a Miguel para ir para bem longe
Jonas
(Floriano Peixoto) inventa a semana da criatividade no Elite Way. Os alunos ficam animados com a nova atividade e esquecem um pouco dos problemas dos últimos tempos. Essa é a deixa de que Lucy (Ully Lages) precisava para invadir a escola. Depois de passar um tempo escondida na Vila Lene, a menina decide procurar Miguel (Thiago Amaral). Enquanto isso, a foto da garota estampa os jornais como fugitiva da polícia. Cada vez mais perturbada, Lucy procura o irmão e o avisa que irá sair do país. Ela chantageia Miguel e o obriga a ajudá-la em seu plano de fuga.
...............
Marcos Mion Se liga: Na quinta-feira 27, o Elite Way recebe a visita de Marcos Mion. Vitória aproveita a oportunidade e entrevista o apresentador.
...............
Segunda – 24/09
Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los. Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia. Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando. Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem.
...............
Terça – 25/09
Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene. Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.
...............
Quarta – 26/09
Fátima conversa com Miguel e Binho. Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy. Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento. Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu. Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco. As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris. Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso. As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido. João conversa com Diego e tenta consolar o amigo. Ofélia ensina Artur como beijar. Pedro fica desconfiado ao saber que Miguel ajudou Binho a voltar para o Elite Way. Os pais dos rebeldes se reúnem na casa de Franco para conversar sobre a banda. Roberta e Maria se desentendem. A rebelde bagunça o cabelo da colega. Pedro desabafa com Diego e Tomás. Ele acredita que Miguel e Binho estão escondendo algo. Téo mostra as imagens da pichação de Lucy a Pedro. Roberta e Diego conversam sobre a briga.
...............
Quinta – 27/09
Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo. Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice. Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta. Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso.
...............
Sexta – 28/09
Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda novamente a Téo. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............

Mario Ganha festa-surpresa!
......
O pai do menino esquece seu aniversário, mas
amigos não deixame a data passar em branco
Jaime
(Nicholas Torres) e Daniel (Thomaz Costa) combinam de se encontrar para planejar o aniversário de Mário (Gustavo Daneluz). Eles se organizam e vão à casa de Paulo (Lucas Santos) para fazer um bolo. Enquanto isso, Mário, muito triste, conversa com 'Rabito em seu quarto. Ele conta à madrasta que é seu aniversário, mas ela diz que pobre não tem dinheiro nem tempo para essas coisas. Os meninos levam o aniversariante à casa abandonada e entram com o bolo, cantando Parabéns! Ao voltar para casa, Mário conta ao pai a surpresa que fizeram para ele. Germano (Ithamar Lembo), para se redimir, leva o fiIho a uma cantina.
...............
em-carrossel-livia-andrade-e-professora-suzana-1337297351829_300x300 Se liga: Na terça-feira dia 25, Firmino flagra Suzana espiando a aula de Helena. Sozinha, ela diz que a rival é uma princesa muito criativa.
...............
Segunda – 24/09
Carmen comenta com as amigas que Sr. Morales deu trabalho a seu pai. As meninas falam sobre o nervosismo de Helena durante a aula. Suzana se passa por amiga das meninas e promete conversar com Helena. Suzana chega à sala de Helena e os alunos correm para abraçá-la. Helena fica desconcertada. Suzana afirma a Helena que ficou sabendo que ela estava muito nervosa. Helena fica decepcionada com seus alunos, que pedem desculpas a Helena por ter falado sobre o nervosismo dela a Suzana. Helena passa redação aos alunos com o tema ?minha profissão predileta?. Na sala, os alunos começam a discutir sobre as profissões. Olívia flagra Graça sentada em sua mesa e fica furiosa. Graça comenta com Firmino que está endividada. Durante o recreio, Bibi afirma às colegas que quer ser uma atriz de Hollywood. Davi diz aos amigos que adoraria ser arquiteto, mas Valéria quer que ele seja engenheiro. Paulo envena Jaime ao dizer que Maria Joaquina disse que o pai dela é superior ao dele. Não bastasse, ele afirma que Maria Joaquina disse que o pai dela é superior porque é médico e o de Jaime, um simples mecânico. Paulo provoca Jaime ao dizer que se ele não tirar satisfações com Maria Joaquina, vai ficar como o bobão da escola. Cínico, Paulo vai à sala de aula e conta a Helena que Jaime e Maria Joaquina estão prestes a partir para a briga no recreio.
...............
Terça – 25/09
Jaime vai até Maria Joaquina e segura o braço da menina. Os dois começam a discutir. Maria Joaquina grita com Jaime e afirma que a profissão de mecânico é nojenta. Petulante, Maria Joaquina diz que seu pai é um grande médico enquanto o pai de Jaime só sabe apertar parafusos. Jaime empurra Maria Joaquina. A confusão se instaura e Helena chega para intervir. Valéria e Davi seguram Cirilo, que quer defender Maria Joaquina. Jaime chama Maria Joaquina de patricinha metida. A menina começa a chorar. Olívia comenta com Graça que ela receberá aumento, mas tem que tirar uma carteira de trabalho urgente, pois a dela está cheia. Helena coloca Maria Joaquina de castigo, pois não quer que ela tenha esse tipo de atitude com os colegas. Helena pede para Jaime ler sua redação, pois foi uma das melhores da sala. Após a leitura, Jaime é aplaudido pelos colegas. Firmino flagra Suzana falando que Graça tinha que ser mandada embora. Ele pergunta por que a professora tem raiva de Graça. Firmino empresta seu fusca a Graça para ela tirar outra carteira de trabalho. O carro quebra na rua e Graça pede ajuda aos motoristas e pedestres. Graça telefona para Rafael e pede ajuda. Um policial chega até Graça e pede o documento do carro e a carteira de habilitação, que está vencida. Rafael chega para ajudar Graça. Helena conta de uma forma divertida como as cavernas se formam, fala sobre os animais que vivem nelas. Suzana espia a aula de Helena. Irônica, ela diz que Helena é uma princezinha muito criativa. Firmino flagra Suzana espiando Helena.
...............
Quarta – 26/09
Suzana inventa uma desculpa a Firmino. Adriano pede para Helena contar um história de terror sobre as cavernas. Rafael diz a Graça que ela terá que pagar uma multa e o carro de Firmino vai para o pátio. Graça diz que prefere ser presa. Firmino conta a Olívia que emprestou o seu carro a Graça. Mário comenta com os amigos que seu aniversário é no dia seguinte, mas ninguém se lembra da data, ele não ganha presentes. Jaime convida Mário para brincar na casa abandonada no dia de seu aniversário. Mário conta a Jaime que seu pai e sua madrasta nunca lembraram do seu aniversário. Graça chega à escola e conta a Firmino que o carro dele foi apreendido. Firmino diz a Graça que o fusca velho só lhe dava trabalho, foi bom ter sido levado pela polícia. Mário chega em casa e discute com sua madrasta, Natália. Ela manda o garoto esquentar a própria comida, pois está sem tempo. Jaime telefona para Daniel e convoca uma reunião na casa abandonada com os alunos, menos Mário. Os garotos chegam à casa abandonada. Jaime propõe que eles se juntem para fazer uma festa surpresa para Mário. Os garotos vão até a casa de Paulo para fazer o bolo. Marcelina chega à cozinha e fica perplexa com a bagunça que os meninos estão fazendo. Os meninos pedem ajuda a ela. A menina delega funções para cada menino.
...............
Quinta – 27/09
carinho. Rafael pergunta a Jaime onde está o presente que Graça lhe mandou. Jaime tenta desconversar, mas revela que deu o presente a Mário, porque os pais do colega nunca se lembram do aniversário dele. Jaime comenta com Rafael que depois da morte da mãe de Mário o aniversário dele sempre é esquecido.
...............
Sexta – 28/09
Germano entra no quarto de Mário, que está olhando a fotografia da mãe. Mário pergunta ao pai por que sua mãe teve que morrer. Germano afirma ao filho que vai levá-lo para comemorar seu aniversário. Adriano está em seu quarto e começa a conversar com Chulé. Adriano diz a Chulé que ele não entende de futebol. Cadeirudo pergunta a Adriano se ele tem vontade de ser jogador de futebol. Roberto e Lilian, pais de Paulo e Marcelina, discutem. Lilian afirma a Roberto que não precisava ter batido em Paulo por conta da bagunça que o garoto fez. Paulo está chorando em seu quarto, Marcelina tenta consolar o irmão. Valéria comenta com Rosa, sua mãe, que ela e as meninas estavam conversando sobre os meninos da escola. Valéria afirma que o coração de uma garota não tem idade para se apaixonar. Kokimoto vai à casa de Paulo, que conta que não pode sair, está de castigo. Rafael e Jaime vão a uma cantina jantar. Koki conta a Cirilo, Davi e Adriano que Paulo está de castigo. Rafael e Jaime encontram Germano e Mário na cantina. Os quatro decidem sentar na mesma mesa para jantar. Os garotos vão à casa de Jaime. Eloisa conta aos menino que Jaime foi jantar com pai, não vai treinar futebol.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 21h10
logo avenida brasil...............
zzz - CArminha Avenida Brasil
Carminha matou a irmã
......
Lucinda revela que a vilã acabou com a
vida de Clarinha, sua filha com Santiago,
o pai da megera, por pura vingança
A vida de Nina (Débora Falabella) fica tão complicada, que Lucinda (Vera Holtz) resolve até acabar com o pacto de silêncio sobre o passado. A mãe do lixão procura Santiago (Jucá de Oliveira) e propõe que eles revelem o passado de Carminha (Adriana Esteves) para Tufão (Murilo Benício). Mas recebe "não" como resposta. "Não me pede isso, Lucinda. Não posso depor contra a Carminha. Já basta todo o mal... Ela já sofreu demais! Tenho muita culpa! Não posso fazer isso com minha filha", alega. Sem o apoio do ex-amante, Lucinda não tem coragem de abrir o bico. Quer dizer... Depois que Max (Marcello Novaes) morre e Nina e Jorginho (Cauã Reymond) são incluídos na lista de suspeitos, Lucinda decide que está na hora de acabar com aquilo que ela considera uma maldição, iniciada com o seu romance com Santiago, quando Carminha ainda era criança. Para viver o amor que sentiam um pelo outro, Lucinda abandonou o marido, Nilo (José de Abreu), e Santiago largou a esposa. Os dois foram viver juntos e tiveram uma filha, Clara. A partir daí, tudo desandou. Inconformada, a mãe de Carminha tentou acabar com a vida de Lucinda, que, ao se defender, matou a rival. Sentindo-se abandonada pelo pai e vendo a mãe morta, Carminha resolveu se vingar matando Clarinha (Maria Eduarda). Ambas foram presas pelos crimes e Nilo levou Max para o lixão e, quando as duas saíram da cadeia, foram para o mesmo lugar. Por isso, Santiago se culpa pelo temperamento tresloucado da filha, a que ele atribuiu à morte da mãe.
...............
Jorginho conta a Tufão que é filho de Max
Jorginho conta a Tufão
que é filho de Max
Ao receber o pai na prisão, Jorginho diz que Carminha se autossequestrou, que ela e Max são do lixão e que o safado é pai dele e de Ágata (Ana Karolina Lannes). Tufão não acredita, mas fica encafifado. Ele conta tudo a Ivana (Letícia Isnard) e Leleco (Marcos Caruso). O ex-jogador vai atrás do sequestrador de Carminha para saber a verdade, mas... Max chega antes e some com ele.
...............
principal_janaina
Janaína ameaça Carminha
Quando Carminha visita Lúcio (Emiliano D'Ávila) no hospital, Janaína (Cláudia Missura) nota que tem algo entre eles. É que o rapaz pede à vilã que não vá embora. "Não sai de perto de mim", diz. Com a pulga atrás da orelha, Janaína checa o carro de Max e percebe que o veículo foi pintado recentemente. E conclui que o malandro tentou matar seu filho. Imediatamente, a empregada pede demissão a Carminha, dizendo que ela e Max estão levando Lúcio para o buraco. "Nem mais uma palavra ou, então, nem sei o que faço com você, criatura!", retruca a vilã. Mas Janaína não se intimida e ameaça: "Não tenho medo da senhora, dona Carminha. Só tenho um aviso pra dar pra senhora: fica longe do Lúcio".
...............
Avenida Brasil
Cadinho lança disputa amorosa
Pilar
(Betty Faria) conta a Cadinho (Alexandre Borges) que suas três mulheres sabem da fortuna que ele guarda na Suíça. Ele fica surpreso, mas resolve tirar vantagem da situação. O ex-empresário e atual funcionário de Silas avisa a Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch) que escolherá apenas uma das três para ficar com ele. Cadinho comunica que continuará com aquela que provar que o ama de verdade, sem interesse em sua grana.
...............
darkson_principal Se liga: Na segunda-feira dia 24, Darkson e Tessália têm a primeira noite de amor.
......
principal_personagem_____ Se liga: Na sexta-feira dia 28, Ivana expulsa Max de sua cama por ciúme dele com Nina.
...............
Segunda – 24/09
Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.
...............
Terça – 25/09
Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.
...............
Quarta – 26/09
Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.
...............
Quinta – 27/09
Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro. Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça. Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.
...............
Sexta – 28/09
Ivana se enfurece com Nina e Tufão fica perturbado. Jorginho liberta Nina da cadeia. Santiago diz a Lucinda que não deporá contra Carminha para ajudar Nina. Ivana confronta Max e vai à casa de Jorginho para falar com Nina. Cadinho fala para Alexia sobre a conta que tem na Suíça e afirma que ela precisa provar que o ama de verdade. Verônica, Noêmia e Pilar levam água para casa em baldes. Suelen garante a Leandro que vai transformá-lo em um astro. Max se enfurece com Carminha, persegue Lúcio e acaba causando um acidente. Jorginho e Nina vão conversar com Tufão.
...............
Sábado – 29/09
Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras – Record – 23h15
LOGO_MASCARAS................
Mascaras - Otávio e Eliza ficam juntos007
Otávio e Eliza ficam juntos
......
Com o fim da organização criminosa,
o casal encontra a paz e, enfim,
vive dias de felicidade em uma
nova fazenda Benaro
Antes do final feliz, Otávio (Fernando Pavão) e Eliza (Paloma Duarte) enfrentam momentos de muita tensão. Martim (Heitor Martinez) persegue o casal e transforma a vida deles num inferno. Primeiro, o vilão sequestra Décio (Petrônio Gontijo) para chantagear o fazendeiro. Mas o plano não dá certo. O psiquiatra foge das garras do vilão. Diante disso, Martim resolve atingir Otávio em seu ponto fraco: o filho. Ele faz Maria (Míriam Freeland) e Tavinho de reféns e avisa que irá acabar com os dois caso Otávio não vá ao seu encontro. Sem saída, o empresário segue ao local, eles ficam cara a cara e o crápula aponta uma arma para o rival. Mas, antes de apertar o gatilho, Martim leva um tiro e cai morto. Eliza aparece e abraça o amado. Finalmente, o pesadelo chegou ao fim. Com a morte de Martim, a organização desiste do Brasil e centraliza os negócios em Dálias. Já Otávio compra uma nova fazenda e reconstrói a vida ao lado de Eliza.
................
Segunda – 24/09
Décio blefa com os torturadores e diz que Otávio (Martim) deve ligar para o seu celular. Martim (Otávio) ordena que Pulga monte vigia na casa de Valéria. Otávio (Martim) marca um encontro com Valéria no laboratório para descobrir quem é o verdadeiro Tavinho. Olívia conta para Maria que gostaria de conversar com Martim (Otávio) sobre sua história. Jairo sofre sem tomar seu remédio e Laís desconfia dele. Valéria encontra com Otávio (Martim), mas não sabe que foi seguida. Decidida, Mirella resolve viajar e se despede de Régis e Marco Antônio. Luma implora que Edu que não viaje, alegando Sotero está doente, porém ele não desiste. Eneida ganha Manuela como prêmio, que fica sem reação ao ver a rival. Martim (Otávio) se prepara para pegar Otávio (Martim) e Eliza.
...............
Terça – 25/09
Apavorada, Manuela fica sem reação ao saber que Eneida ganhou uma noite com ela. Martim (Otávio) se prepara para pegar Eliza e Otávio (Martim) de surpresa. Laís se nega a medicar Jairo. Tônia pede que Otávio (Martim) e Eliza saiam da casa de Zezé. Letícia fica feliz ao saber que Mirella deixou Régis. Manuela seduz Eneida, que a ajuda a fugir do hotel, e atira em Golias. Otávio (Martim) teme que o resultado de DNA dê negativo. Toga pede socorro a Décio para salvar o segurança ferido e os dois seguem com o enfermo para o hospital. Décio aproveita a situação e foge. Martim (Otávio) avisa que se Otávio (Martim) não sair, vai invadir a casa dos Zezés. Tônia se oferece como escudo para Otávio (Martim), pois sabe que Johnny não vai deixar ninguém atirar.
...............
Quarta – 26/09
Otávio (Martim) e Eliza conseguem fugir usando Tônia como escudo. Martim (Otávio) tenta atirar, mas Johnny e Big Blond não deixam. Espantado, Caio fica sem reação quando Eneida aparece em casa com Manuela. Jairo não resiste sem os remédios, e Laís não sabe o que fazer com o corpo. Manuela e Caio transam, Eneida excluída ameaça o casal com uma arma. Gino revela para Valéria que a traiu com Flávia, e resolve ir embora. Inconformada, Valéria demite Flávia e a expulsa de casa. Sotero diz que Otávio (Martim) e Eliza deveriam se entregar para policia, assim ficariam vivos. Abalada, Tônia desabafa com Luma e se ilumina ao ver Décio a sua espera. Maria vai buscar o resultado do exame de DNA com Valéria. Laís pede a ajuda de Toga para se livrar do corpo. Martim (Otávio) captura Eliza e Otávio (Martim), mas desiste da execução, pois descobre que Maria está com os resultados do exame DNA.
...............
Quinta – 27/09
Maria implora que Martim (Otávio) devolva os resultados de DNA, sendo forçada por ele a escolher qual deve ser seu filho. Novais tranca Eliza e Otávio (Martim) até a hora da execução. Martim (Otávio) se irrita ao saber que Manuela e Décio fugiram do Hotel e culpa Toga pela confusão. Laís pede hospedagem a Elvira e oferece parte do dinheiro, que pretende recuperar da conta de Jairo. Valéria convida Cláudia e Geraldine para jantar na casa de Sotero, a pedido do juiz. Gabriel pede perdão a Marina, e os dois voltam. Pulga sente pena de Otávio (Martim) e Eliza, mas teme ajudar. Maria diz a Olivia que desejar cuidar das duas crianças. Régis diz a Letícia que não que mais ficar sem ela e que a ama. Mariana aceita trabalhar para Valéria. Sotero pede Luma em casamento. Elvira conta a Laís porque matou o marido. Otávio (Martim) se desespera ao saber que vão matar Eliza primeiro.
...............
Sexta – 28/09
Pulga anuncia que Big Blond matou Eliza como foi ordenado e Otávio (Martim) se desestabiliza. Luma conversa sobre o casamento com Sotero, que almeja proteger seu neto de um futuro incerto. Martim (Otávio) decide que Otávio (Martim) deve morre na fazenda Benaro, ao som das explosões da mina de nióbio. Décio segue para o Mato Grosso do Sul, tentando fugir da Organização. Contrariada, Tônia acha que Luma vai se casar apena para causar incômodo. José Maria obriga Zezé a ver a realidade sobre o filho morto. Caio pede Manuela em casamento e diz que vai se divorciar de Eneida. Letícia decide ir morar com Régis e Evaldo não gosta. Nair aproveita e apresenta a todos o seu namorado, deixando o ex-marido enciumado. Martim (Otávio) convoca Eneida para ser carcereira de Otávio (Martim) e ordena que ela se mude para fazenda Benaro. Enfurecida, Maria exige que Martim (Otávio) deixe Otávio (Martim) se despedir dos meninos e sofre com a partida dele. Edu se despede de Sotero, revelando que já sabia da doença do pai e segue com seu plano de viagem para a Califórnia. Novais tranca Otávio (Martim) em um quarto sujo da fazenda e diz a Eliza que ele está morto.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h05
gabriela-novo-logo-2012................
gabriela-doroteia-depoe-contra-jesuino-na-delegacia
Dorotéia descobre o
caso de Josué e Glória
......
O professor é flagrado pela bruxa
na noite de formatura de suas alunas
Depois de infernizar a vida da metade do povo de Ilhéus, Dorotéia (Laura Cardoso) tem como alvo Glória (Suzana Pires). Ao esbarrar com a teúda e manteúda de Coriolano (Ary Fontoura) no alfaiate, ela pergunta o que a desavergonhada estava fazendo ali. Inocente, ele diz que a moça estava encomendando um terno. Já cheia de maldades, a bruxa comenta com o neto Berto (Rodrigo Andrade), que tem certeza de que Glória tem outro. Disposta a descobrir a verdade, a megera pede uma amostra do tecido ao dono do estabelecimento e passa a andar com o retalho na bolsa. No dia da formatura de suas alunas, Josué (Anderson Di Rizzi) decide botar o terno novo para comemorar a importante data. Ao chegar à festa, sua roupa é logo reconhecida pela bruaca, que, depois de conferir com o pano na bolsa, garante a Berto, salivando de maldade: "Coronel Coriolano é corno".
...............
Terça – 25/09
Juvenal confessa a Teodora que ama Lindinalva. Gabriela se entristece com as proibições de Nacib. Machadão avisa a Zarolha que fechará o Bataclã para morar com Ramiro. Teodora promove um encontro entre Lindinalva e Juvenal e conta à menina que Juvenal também foi enganado por ela e Berto. Gerusa pede a Malvina que entregue um presente de Natal para Mundinho. Ramiro avisa a Machadão que colocou uma fazenda de cacau em seu nome. Juvenal tira Lindinalva do Bataclã para se casar com ela. Juvenal discute com Berto e se surpreende quando o irmão confessa que foi Dorotéia quem armou tudo.
...............
Quarta – 26/09
Amâncio ameaça deserdar Juvenal se ele insistir em casar com Lindinalva. Juvenal resolve sair de casa para morar com Lindinalva em Salvador. Berto avisa a Juvenal que disputará Lindinalva com ele. Nacib dá um par de sapatos de Natal para Gabriela. Gabriela mostra uma estrela no céu e diz a Nacib que esse é seu presente de Natal. Zarolha pede a Pirangi que vá até a casa de Gabriela para obter provas contra ela.
...............
Quinta – 27/09
Pirangi se recusa a ajudar Zarolha a separar Gabriela de Nacib. Gabriela dança o Terno de Reis, contagiando todas as mulheres. Arminda alerta Nacib para não deixar Gabriela sozinha. Ramiro fica furioso quando Conceição e Alfredo lhe dizem que Mundinho é um bom partido para Gerusa. Mundinho avisa a Altino que fugirá com Gerusa. Zarolha fica desconfiada ao perceber que Arminda não quer que ela visite Gabriela. Zarolha descobre quem é o coronel de Pirangi.
...............
Sexta – 28/09
Zarolha ameaça contar quem é o coronel de Pirangi, caso o amigo não a ajude a descobrir quem visita Gabriela. Nacib comenta com João que Gabriela está diferente. Conceição promete ajudar Gerusa a fugir se Mundinho jurar na igreja que se casa com a filha. Malvina combina com as amigas de fazer uma homenagem a Josué durante a formatura. Dorotéia descobre que Gerusa e Mundinho vão fugir.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Audiência
........
Novelas                               Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb
........                                      ....     ....    ....     ....    ....     ....
Avenida Brasil                    37     41    37     41    37     31
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Cheias de Charme             25     29    28     29    28     24
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Lado a Lado                        18     19    19     19    21     16
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Malhação                             12     16    14     14    14     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Gabriela                               (*)     19    16     20    15     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Máscara                               5       5      6       5      4       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Carrossel                             13     13    13     14    12     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Chocolate Com Pimenta    14     15    14     15    15     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Rebelde                                5       4      4       5      5       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Canavial de Paixões          4       4      4       4      2       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Maria Mercedes                  4       4      4       5      3       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Pequena Travessa             5       4      4       5      3       (*)
..........                                    ....     ....    ....     ....    ....     ....
(*) A novela não é exibida
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
Isabela Garcia - 2012
Isabela Garcia
Isabela Garcia Costa (Rio de Janeiro, 11 de junho de 1967) é uma atriz brasileira. Isabela é filha do radioator Gilberto Garcia, falecido em 1996. Tem três irmãos: Gilberto, Ricardo Garcia e Rosana Garcia, também atriz, intérprete da célebre Narizinho do Sítio do Pica-pau Amarelo. É mãe de quatro filhos: João Pedro Bonfá (também filho do ex-baterista da Legião Urbana, Marcelo Bonfá), Gabriella Garcia Wanderley e os gêmeos Francisco e Bernardo Thiré. Estreou na TV Globo aos quatro anos, num episódio do Caso Especial; seu primeiro papel nas telenovelas foi aos seis, quando interpretou Clarinha em O Semideus, de 1973. Em 1976 foi Doró, em Vejo a Lua no Céu, e no ano seguinte viveu Isadora em Nina. Pela sua juventude chegou a ser chamada de "Shirley Temple brasileira". Atuou em mais de vinte telenovelas e minisséries. Isabela também posou nua, aos 21 anos, para a edição brasileira da revista Playboy. Isabela estava no elenco da versão proibida pela censura de Roque Santeiro em 1975. Na trama, Isabela interpretaria a filha de Zé das Medalhas, interpretado por Emiliano Queiroz.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
Fatima Bernardes
Fátima Bernardes
1. Quantos anos a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes completou na segunda-feira, dia 17 de setembro de 2012?
(a) 40 anos; (b) 45 anos; (c) 50 anos;
........
2. Qual é a identidade secreta do Batman?
(a) Bruce Wayne; (b) Peter Parker; (c) Clark Kent;
........
3. Qual foi a novela de estreia da atriz Adriana Esteves?
(a) "Rainha da Sucata"; (b) "Top Model"; (c) "Renascer";
........
4. Qual cantor tem o "lema" "Ousadia e Alegria"?
(a) Thiaguinho; (b) Rodriguinho; (c) Péricles;
........
5. Quem é a atual ministra da Cultura no governo Dilma?
(a) Marta Suplicy; (b) ldeli Salvatti; (c) Ana de Hollanda;
........
6. Qual o nome da personagem da atriz Isabela Garcia na novela "Lado a Lado"?
(a) Drica; (b) Celinha; (c) Neusinha;
........
fotos-da-atriz-juliana-paes1
Julana Paes
7. Como se chama o filho da atriz Juliana Paes?
(a) Pedro; (b) Enzo; (c) Gabriel;
........
8. O trecho "'Cê' me provoca, me alucina / Desconcentra, me apaixono / E toda hora a gente se esbarra" é de qual música abaixo?
(a) "Assim Você Mata o Papai"; (b) "Ainda Bem"; (c) "É Nóis Fazer Parapápá";
........
9. Quem foi o(a) vencedor(a) da "Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão 2012?
(a) Rodrigo Simas; (b) Claudia Ohana; (c) Kadu Moliterno;
........
10. Qual é o nome da nova música do Buchecha, em parceria com o Belo?
(a) "Nosso Sonho"; (b) "Cristal"; (c) "O Mundo";
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1=c; 2=a; 3=b; 4=a; 5=a; 6=b; 7=a; 8=c; 9=a; 10=b;
..................................................