Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dieta da Semana: Cinco dietas muito malucas que você não deve ficar ligada

fita metrica
Fuja dessas loucuras

Tem gente que faz qualquer loucura para emagrecer, mas é necessário muito cuidado na hora de escolher a dieta. Fazer um regime radical pode ser muito perigoso para a saúde e ainda acabar fazendo você engordar logo depois. Essas cinco dietas são exemplos que você não deve seguir jamais! O segredo pra perder peso é o equilíbrio!
.............
dry
1. Dieta do Martini
A pessoa só pode comer o que cabe numa taça de 90 ml, onde geralmente se serve o Martini, que é um drinque a base de gim. Só são permitidas três refeições diárias.
.............
ovoscozidos
2. Dieta do ovo cozido
Os adeptos comem só três ovos cozidos por dia: um de manhã, um à tarde e outro à noite. Há quem coma pequenas refeições com legumes e carnes magras grelhadas só no almoço, além dos ovos. Mas o ator Adrien Brody, que seguiu a dieta, disse nunca ter se sentido tão triste quanto na época que fez esse regime radical.
.............
029285_Ampliada
3. Dieta da papinha de neném
Essa dieta da moda nos Estados Unidos: só vale comer um potinho de papinha de neném a cada refeição. Parece até que os potinhos ficaram mais raros nas prateleiras dos supermercados. Mas claro que, um adulto, precisa de muito mais proteínas e vitaminas.
.............
Master Cleanse
4. Master cleanse
Água filtrada, limão, pimenta e maple syrup (um xarope tipo Mel Karo). São os únicos alimentos permitidos nessa dieta maluca. Além da falta óbvia de proteínas, vitaminas e minerais neste regime, as pessoas que obedecem essa dieta podem alterar o metabolismo e fazer com que ele entre no modo "fome extrema". Isso significa dizer que cada caloria que consumir vai acabar se transformando em gordura. Assim, após a dieta a pessoa ganha muito peso rapidamente, mesmo comendo pouco. Ou seja: é uma tremenda furada!
.............
morango2feijão
5. Dieta do morango e feijão
Esta seria a dieta seguida pela ex-Spice GirI Victoria Beckham, Pelo que os fotógrafos que a perseguem observaram, ela vive na dieta do morango e do feijão - e comeria só isso até quando vai a restaurantes chiques com o marido famoso, o jogador David Beckham.
.......................................
Super Dica Especial
........
filé de frango frito
Fritura mais saudável
Na hora de fritar os filés de frango ou bifes, troque parte do óleo na frigideira por um pouco de suco de laranja ou abacaxi. Deixe cozinhar até que o líquido seque ou que a carne fique dourada. É bem mais saudável.
........
enxaqueca
Evite a enxaqueca
A enxaqueca, mal que afeta 20% da população, pode ser causada por uma má alimentação. Ficar muito tempo em jejum também pode desencadear as crises. Evite em excesso bebidas alcoólicas, café, chocolates e queijos.
............................................................
NotíciasNaLata traz todas as semanas um resumo de suas novelas preferidas. Fique por dentro do que vai acontecer com seus personagens preferidos. Click na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba tudo o que vai rolar.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na latalogotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
............................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
............................................................