Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 03 a 08 de Janeiro/2011

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira – 03 de Janeiro
Raquel finge que não conhece Pedro no colégio. Lúcio convida Catarina para morar com ele fora do Brasil. Pedro fica espantado com o cachê que Raquel lhe oferece para tocar na festa de seus amigos. Denis não reconhece Maicon e o jogador fica decepcionado. Pedro confessa a Raquel que teme o que ela pode aprontar contra ele. Maicon acredita que a culpa por Denis não tê-lo reconhecido é de Babi. Pedro e Raquel acabam se beijando.
...............
Terça-feira – 04 de Janeiro
Após beijá-lo, Raquel expulsa Pedro de seu carro. Agenor não consegue disfarçar a implicância com Lúcio. Tereza apresenta Raquel para a turma. Denis fala com Marlene, sem Maicon perceber. Catarina não gosta de ver Pedro e Raquel conversando. Cláudio diz a Dona Zica que ela precisa ser operada o quanto antes. Agenor leva o resultado dos exames para Tereza. Catarina desvia para não ser atropelada por Raquel.
...............
Quarta-feira – 05 de Janeiro
Raquel fala sobre a vida de Catarina e ela fica impressionada. Catarina tira satisfações com Pedro por causa de Raquel. Ela derrama um copo de suco em um rapaz forte e aponta Pedro para defendê-la. Pedro tenta conversar com Raquel para descobrir algo sobre ela, sem sucesso. Seu Pintinho conta para Lorelai sobre a doença de Dona Zica. Catarina fica lisonjeada com a surpresa que o namorado lhe faz. Lúcio estranha a reação de Fausto ao ver Raquel perto da casa de Cláudia.
...............
Quinta-feira – 06 de Janeiro
Dona Zica se desespera com a possibilidade de sua doença se agravar ainda mais e liga para Cláudia. Lúcio tenta descobrir se Raquel foi contratada por Fausto para atrapalhar a vida de Pedro. Lorelai conforta Dona Zica. Josiane sai para uma entrevista de emprego. Marlene conta para Maicon que Carlito autorizou que ele jogasse uma partida contra o time de Denis. A cirurgia de Dona Zica é marcada. Pedro consegue um carro para seguir Raquel e Theo o acompanha.
...............
Sexta-feira – 07 de Janeiro
Cláudia tenta novamente convencer Dona Zica a contar sobre a cirurgia para Maicon. Pedro e Theo seguem Raquel até o cemitério e esperam que ela saia de lá. Dona Zica não consegue contar para Maicon sobre sua cirurgia. Denis propõe levar Maicon para trabalhar fora do Brasil, se não jogar o amistoso contra ele. Dona Zica diz a Seu Pintinho que não pode contar para Maicon sobre sua cirurgia por causa do jogo do filho. Pedro e Theo observam Raquel conversando com Fausto.
...............
Sábado – 08 de Janeiro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.

novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Segunda-feira – 03 de Janeiro

Terezinha aceita namorar Bruno. Nancy não aceita que Janaína participe do concurso de Rainha do Girassol. Esmeralda ouve Pérola conversar com Cirso e dizer que uma de suas filhas não é dele. Estela pede para Ruriá enfeitá-la como uma karuê. Amélia fica surpresa quando Max aparece arrumado para ir à festa com ela. Solano discursa para o povo da cidade. Solano e Manuela se espantam ao verem Estela chegar para a festa vestida como uma karuê.
...............
Terça-feira – 04 de Janeiro

Fred se incomoda com a chegada de Max à festa. Solano anuncia para a cidade que Beatriz é sua mãe. Todos param para ver Nancy dançar com Pimpinela. Beatriz sai com Mariquita da festa e Max resolve ir embora. Vitor convida Amélia para dançar. Janaína fica perturbada ao ver os dois dançando e comenta com Fred, que não lhe dá atenção. Amélia e Vitor deixam a cada de show. Amélia vê Nancy conversar com Vitor. Max diz a Beatriz que Solano pode ser seu filho.
...............
Quarta-feira – 05 de Janeiro

Solano conta sobre o passado de Beatriz para Manuela e Estela observa os dois. Max conta a Amélia sua suspeita de ser o pai de Solano. Esmeralda deixa escapar que uma de suas irmãs pode não ser filha biológica de seus pais. Janaína repreende Nancy por se insinuar para Vitor. Solano afirma que está protegido da maldição por seu amuleto e Manuela sugere que eles se casem o mais rapidamente possível. Estela pede para Terê ajuda-la a salvar Solano.
...............
Quinta-feira – 06 de Janeiro

Beatriz confirma a Amélia que Fernando é o pai de Solano. Manuela pede para Solano ficar com Estela para se salvar da maldição. Nancy impede que Vitor se aproxime de Amélia. Amélia pergunta a Mariquita se Max pode ser pai de Solano. Emílio conversa com Vera sobre o paciente que pode ser seu amigo Gabriel. Ruriá ajuda as crianças na mata. Glorinha se declara para Neca. Amélia discute com Max sobre a paternidade de Solano e Manuela ouve a conversa dos dois.
...............
Sexta-feira – 07 de Janeiro

Manuela fica transtornada com a possibilidade de ser irmã de Solano. Vitor não consegue falar com Amélia. Mariquita tranquiliza Manuela quanto à paternidade de Solano. Terê chega ao sítio, pede que Terezinha lhe dê um brinquedo de uma das crianças e tem uma visão de onde elas estão. Neca e Manuela encontram as crianças com Estela e Ruriá. Padre Emílio chega ao sítio e Terezinha o abraça. Manuela diz a Solano que eles podem ser irmãos. Solano a leva até Beatriz.
...............
Sábado – 08 de Janeiro

Beatriz diz a Manuela e Solano que se afastou de Max antes de ficar grávida e garante que Solano não é filho do fazendeiro. Solano confronta Max sobre sua paternidade. Janaína se decepciona quando Fred diz querer casar só no cartório. Mariquita manda Aspásia pegar ervas para benzer Solano. Amélia termina com Vitor pelo telefone. Janaína conta para Terê sobre o seu sonho de se casar na igreja e a vidente a incentiva a realiza-lo. Max invade o quarto de Beatriz.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.

tititi

...............
Segunda-feira – 03 de Janeiro

Luti chega à casa de Valquíria e a encontra com Helinho. Luti convida Camila para sair. Cecília mostra a Ariclenes uma carta de Valentim e diz que ele voltará. Pedro encontra Camila na vila e rouba um beijo, deixando Luti e Gabriela muito enciumados. Jacques se encontra com Magda e lhe propõe negócio. Ariclenes conta para Chico que Victor Valentim existiu. Valquíria procura Luti, mas eles não se entendem. Alex flagra Luísa beijando Edgar.
...............
Terça-feira – 04 de Janeiro

Alex fica transtornado ao ver Luísa com Edgar. Marta questiona Ariclenes de onde vêm os vestidinhos de boneca e ele conta a verdade. Ariclenes avisa Marta e Nicole que pretende comprar a marca de Jacques. Marcela ouve Luísa dizer a Suzana que Alex a flagrou beijando Edgar. Pedro diz a Valquíria que encontrou Camila com Luti na vila. Camila procura Luti e pergunta se ele ficou com ciúmes dela. Luísa diz a Edgar que Alex a deixou. Renato invade o quarto de Marcela e a beija.
...............
Quarta-feira – 05 de Janeiro

Marcela rejeita o beijo de Renato e o expulsa de seu quarto. Luti nega que tenha ficado com ciúme de Camila. Luísa pede para Edgar passar a noite com ela. Ariclenes dá uma joia de presente para Marta. Marcela ameaça abandonar Renato caso ele não a respeite. Francis leva Stéfany para ser fotografada na Lugar Models. Ariclenes lê no jornal que a marca de Jacques está à venda. Irmã Tormento chega a Saquarema para tentar impedir o casamento de Thales.
...............
Quinta-feira – 06 de Janeiro

Chico alerta Ariclenes que Jacques pretende continuar como diretor criativo de sua marca. Help mostra sua revista de fofocas para Rony e diz que revelará tudo sobre Jacques. Luti diz a Mabi que está dividido entre Valquíria e Camila. Thaísa vê Breno saindo com Dorinha e fica intrigada com sua mudança repentina. Thales e Jaqueline se casam. Gino leva Rebeca para jantar. A SOS Babado chega às bancas e Jacques ameaça processar a Editora.
...............
Sexta-feira – 07 de Janeiro

Thales afirma para Jaqueline que o casamento é um acordo entre amigos. Thales viaja para São Paulo com Jaqueline e Massa. Marcela almoça com sua equipe quando Edgar chega no mesmo restaurante com Amanda. Luti e Camila se encontram no curso de espanhol. Magda ameaça romper a parceria com Jacques. Magali tira fotos de Stéfany com Alex. Thales conta para a avó que se casou e ela tem um ataque fulminante. Jacques comunica a Renato que decidiu processar a Editora.
...............
Sábado – 08 de Janeiro

Renato demite Help da revista. Valquíria tenta convencer o pai a desistir do processo. Gabriela convida Júlia e Pedro para jantar em sua casa. Luti se aproxima de Camila. Valquíria ouve o pai conversando com seus advogados e conta para Suzana. Desirée assiste a um ensaio de Armandinho e os dois trocam olhares. Desirée conta que deu um tempo com Jorgito e Armandinho a beija. Thaísa pergunta ao pai se é verdade que não é sua filha. Marcela procura Jacques.
.................................................
PASSIONE: Rede Globo – 20h55min.

cartas-620465_99

...............
Segunda-feira – 03 de Janeiro

Ednéa aceita carona de Fred. Olavo diz que Clô vai ser a Garota Reciclô. Jéssica chama a polícia para achar seu marido. Berilo seduz Agostina. Edneia revela para Fred suas suspeitas de que Clara e Diogo tenham um romance. Jackie fica com inveja ao saber que Clô vai fazer uma campanha na TV. Clô não consegue falar o texto no ensaio e irrita o diretor. Fred invade a casa de Diogo e flagra Clara com ele.
...............
Terça-feira – 04 de Janeiro

Diogo enfrenta Fred. Candê teme que Clara tenha matado Totó de propósito e comenta com Felícia. Fred ameaça contar o que sabe para a polícia se Clara não convencer Bete a desistir de cobrar a dívida da metalúrgica. Lorena conta para o delegado que Laura era amante de Saulo. Clara conta para Bete às ameaças que Fred fez contra ela. Clô finalmente consegue gravar a campanha. Bete procura Fred e mostra todos os documentos que provam seus roubos.
...............
Quarta-feira – 05 de Janeiro

Bete pede que Laura faça um release informando que a metalúrgica vai voltar a ser dela. Laura recebe a intimação para depor. Arthurzinho fica nervoso e Stela percebe. Fred rouba Candê e tenta conseguir um passaporte falso. Clô fica horrorizada com o vídeo da campanha. Fred rouba Clara e a ameaça. Fred entra em seu carro para fugir. Antero conta para Gemma que se divorciou. Arthurzinho decide contar a verdade para Stela. Fred é parado na fronteira do país.
...............
Quinta-feira – 06 de Janeiro

Fred acelera o carro e é perseguido pela polícia. Arthurzinho conta para Stela que é irmão de Laura e que foi contratado por Saulo para espioná-la. Fred é capturado e levado à delegacia. Gerson avisa a Candê e Felícia sobre a prisão de Fred. Clara concorda que Mauro volte à presidência da metalúrgica e Bete fica satisfeita. Mauro chama Melina para comemorar com ele. Clara se encontra com Fred no presídio.
...............
Sexta-feira – 07 de Janeiro

Fred exige que Clara pague um advogado para libertá-lo da prisão. Clô recebe convites para eventos sociais. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa. Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Clô avisa a Olavo que vai a um jantar de uma socialite. Jéssica passa mal e Berilo fica nervoso. Agostina também passa mal. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.
...............
Sábado – 08 de Janeiro

A emissora não divulgou o capítulo.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.

capitulos-ribeirao-do-tempo

...............
Segunda-feira – 03 de Janeiro

Marta volta a apoiar Ari e todos partem para a carreata. Arminda coloca uma roupa informal para assistir ao comício. Diana quer acompanha-la e Arminda não a deixa ir. Enquanto Romeu serve Querêncio com mais doses, Bruno faz um discurso acalorado. Joca acompanha Arminda até o comício. André e Sergio se unem a outros integrantes do Comando Invisível e seguem par ao comício. Nicolau começa a discursar. Joca critica o Senador para Arminda.
...............
Terça-feira – 04 de Janeiro

Uma tempestade se aproxima de Ribeirão. Querêncio discursa calorosamente em meio a raios e trovões e André começa seu protesto junto a ativistas para que todos votem nulo. O Comando Invisível começa a incomodar alguns eleitores de Querêncio, e uma briga pode acontecer a qualquer momento. Querêncio se irrita com os manifestantes e pede para que o líder deles apareça. A carreata chega à praça e Jumento manda seus eleitores partirem para a briga.
...............
Quarta-feira –05 de Janeiro

Clorís insinua a Flores que quer morar junto dele. Léia liga para Flores enquanto Cloris está na casa dele. Flores dispensa Léia educadamente e diz a Cloris que só estava ajudando uma mãe sofrida. Tito sonha com Filomena e Karina nuas e fica na dúvida sobre quem ele quer. Tito acorda gritando e Filomena fica preocupada. Chega o dia da votação em Ribeirão do Tempo. Ari anda de um lado para o outro, tenso com a possibilidade de não se reeleger.
...............
Quinta-feira – 06 de Janeiro

Karina provoca Tito e Filomena quando eles saem da votação. Filomena diz que votou nulo porque acha que não vai fazer bem a Querêncio se tornar prefeito. Ari acaba de votar e agradece a Virgínia pelo apoio. Jumento está confiante na sua reeleição. Joca insiste para que Arminda assuma o que sente por ele. Na boate, Lincon anuncia a vitória de Querêncio e todos comemoram. Karina recebe por telefone a notícia sobre o resultado e comunica a Nicolau, que vibra.
...............
Sexta-feira – 07 de Janeiro

Querêncio cobra a promessa de Marisa, que está na dúvida sobre aceitar se casar com o novo prefeito de Ribeirão. Bruno, Célia, Romeu e Lincon comemoram a vitória de Querêncio. Querêncio discursa. Em vez de falar sobre política, anuncia que Marisa será a primeira-dama de Ribeirão. Arminda e Joca conversam depois de transar. Filomena pergunta a Newton e Mateus se eles vão dar ou não o curso de salto para ela. Newton diz que se ele estiver firme, irão ajuda-la.
...............
Sábado – 08 de Janeiro
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................
copacabana-recortada250
Copacabana – Rio de Janeiro

O Rio Merece Paz
O réveillon de 2011 foi de muita paz, com mais de dois milhões de pessoas saudando a chegada do ano novo na Praia de Copacabana. A festa da virada contou com diversos shows para animar a galera. Parabéns Rio, você merece.
...............
Dilma recebe a faixa-250
A Presidente Dilma Rousseff e o ex-Presidente Lula

Nunca Na História Desse País
A Presidente Dilma Rousseff recebe a faixa do ex-Presidente Lula. Como nunca na história desse país notei a ausência de um ‘Primeiro Dama’. Brasil mostra a tua cara.
...............
FOTO_MENOR_TIRIRICA-217x300-recortada
Palhaço Tiririca

E o Palhaço, o Que é?
Agora é oficial: Temos um palhaço na Câmara, sim! Tiririca faz a sua estreia como Deputado Federal. Por todo esse tempo o povão foi o palhaço nos palcos da corrupção, agora sim, tá lá, tem um palhaço a representar um milhão e meio de votos de protesto ou não, tá lá o palhaço. Como diz o filosofo: Que Deus acuda as tetas do povo.
...............
224
Romário

Vinte e Seis Mil? Melhor Que Nada
Tem mais gente buscando essa merreca de salário de deputado Federal. Romário é mais um que faz a sua estreia na política. De salários milionários nos gramados a merreca que será paga aos nossos ilustres deputados. Bom, para esse time de desempregados que se arriscam na política, realmente é um grande salário. E ajam tetas do povão para essa massa mamarem.
...............
Marcela e Michel Temmer na posse-250
Marcela e Michel Temer

Essa Representa a Mulher Brasileira
Durante a posse da presidente Dilma, neste sábado, em Brasília, a desconhecida Marcela Temer roubou a cena. A jovem de 27 anos é esposa do vice-presidente Michel Temer, de 70, e já participou de concursos de miss, sendo eleita Miss Campinas em 2002 e ficando em segundo lugar no Miss Estado de São Paulo no mesmo ano. Isso é que é pinta de 1ª dama, concorda? Admiro ainda mais o Temer, pois com essa ele não tremeu. Parabéns pra você.
...............
logomarca das olimpiadas de 2016-recortada
Logomarca das Olimpíadas do Rio/2016

Logomarca Vem Gerando Polêmica
Foi lançada na sexta-feira, na Praia de Copacabana, a menos de duas horas da virada do ano, a logomarca das Olimpíadas do Rio que já está gerando polêmica na Internet, porque seria muito parecida com a logo de uma fundação americana e também com um quadro famoso. Segundo o Comitê Organizador dos Jogos de 2016, o desenho representa pessoas de mãos dadas em um formato que lembra o Pão de Açúcar.  Os criadores não tiveram que pensar muito, apenas cortaram as pernas e fizeram as curvas mais insinuantes. Como e fácil ganhar dinheiro nesse país.
...............
mulher_melao-renata frison-250
Renata Frison

Funk do Verão
Renata Frison, a Mulher Melão, vai lançar o funk ‘Você Quer’, que fala da mulherada que gosta de ser bancada por homem. “Esse funk pode pegar no verão! Fala da mulherada que adora ter tudo na mão. Mulher gosta de conforto, mas algumas exageram”, diz Melão. Segundo Tonhão do ‘Carioca’ blog http://dicasdocatimbablogspot.com ‘Mulher Gosta é de dinheiro, quem gosta de homem e boiola’, filosofa o malandro. Será?
...............
Antonia Fontenelle fotografa para Yuri-250
Antonia Fontenelle

Antonia Ousada em 3D
Que linda e ousada à atriz Antonia Fontenelle na exposição ‘Alma Carioca’, de Yuri Graneiro. A mostra, que será inaugurada este ano, é em 3D e reúne famosos que não nasceram no Rio, mas que são apaixonados pela cidade. A namorada do diretor Marcos Paulo foi clicada no barracão da Grande Rio.
...............
Maria Gadu-250
Maria Gaú

E o Pau Comeu Solto
Se no início do ano Maria Gadú se estressou no aeroporto Tom Jobim, no Rio, no fim do ano a cantora aprontou em uma padaria na Barra da Tijuca. Segundo coluna de um jornal carioca, ela estava com um grupo de amigos no estabelecimento quando começou uma discussão com um dos rapazes. Quem passou na hora pôde ouvir os palavrões e objetos sendo jogados dentro da casa. Um segurança teria tentado controlar a confusão e agredido a cantora. Sucesso subindo a cabeça.
...............
Taís Araújo e Lázaro Ramos-250
Taís Araújo e Lázaro Ramos

Grávida e Feliz
Taís Araújo usou o Twitter para confirmar que ela e Lázaro Ramos terão um bebê em 2011. “A mulher mais feliz do mundo sou eu”. O empresário da atriz também confirmou a novidade. “É isso mesmo. Taís está grávida”. Taís e Lázaro começaram a namorar em 2006 quando contracenaram na novela ‘Cobras e Lagartos’. O casal ficou junto por dois anos até que o relacionamento terminou no início de 2008. Em novembro do mesmo ano começaram a surgir rumores de uma reconciliação entre os atores. O casal reatou e estão juntos até hoje.
...............
Kim Kardashian e papai noel-250
Kim Kardashian e Papai Noel

Papai Noel Dá Colinho
Logo depois de ser eleita a dona do bumbum mais cobiçado do planeta, Kim Kardashian visitou Papai Noel e, sem cerimônias, acomodou-se no colo do bom velhinho, que por pouco não teve um enfarte fulminante. Mata o bom velhinho, mata!
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
148_1511-Regina-250
Regina Casé

“Todas as vezes que entro no estúdio, peço as bênçãos do Chacrinha e do Silvio Santos. Estou na humildade”. Regina Casé
...............
Reynaldo Gianecchini-250
Reynaldo Gianecchini

“Casamento para mim é vestir a camisa. Quando me separei (de Marília Gabriela) deixei a vida me levar, ser menos sério”. Reynaldo Gianecchini
..................................................

caminhao_desenho_01-uso diárioPara-Choque de Caminhão
“Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa”!
..................................................
terra

Reflexão
Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixel  Dicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................