Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 20 de março de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 21 a 26 de Março/2011 – Estréias: Rebeldes (Rede Record) e Morde & Assopra (Rede Globo) – Fique Por Dentro

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.

logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira – 21 de Março/2011
Catarina fica irritada com Raquel, que beija Pedro para atingi-la. Seu Pintinho diz a Lorelai que ela terá que enfrentar as conseqüências por ter mexido com o passado de Theo. Maicon confessa a Dodói que gosta de Babi. Duda se desculpa com Raquel. Lúcio questiona Artur se ele espalhou o boato sobre venda de drogas.
...............
Terça-feira – 22 de Março/2011
Anita não se conforma quando Maicon termina o namoro. Rique entrega a Pedro a avaliação médica que comprova que Raquel sofre de transtornos psicológicos. Theo reata o namoro com Lorelai. Railda liga para Lorelai e Josiane atende a ligação. Lorelai promete a Theo que não tocará mais no assunto relacionado à sua mãe biológica. Antônio repreende Marcos ao vê-lo no beco com um rapaz estranho.
...............
Quarta-feira – 23 de Março/2011
Pedro diz a Catarina que Raquel está doente e não pode terminar seu namoro. Os alunos agarram a dançarina e Lúcio ameaça tirar sua fantasia. Beto e Botija procuram por Maicon e dizem que são irmãos de Anita. Artur fica chateado ao ouvir as suspeitas de Raissa sobre o seu envolvimento com os boatos. Milena confessa que foi ela quem espalhou a fofoca e diz que só queria mais atenção do pai.
...............
Quinta-feira – 24 de Março/2011
João repreende Milena e se desculpa com Artur. Maicon pede para Babi colocar seu nome no bebê. Seu Pintinho aconselha Lorelai a contar para Theo sobre Railda. Raquel fica alterada quando Pedro questiona se ela já foi examinada por um psiquiatra. Duda elogia o look que os internautas indicam para ela usar no desfile do concurso. Lúcio avisa a Raquel que Pedro e Catarina estão se encontrando.
...............
Sexta-feira – 25 de Março/211
Pedro diz que, apesar de gostar de Raquel, nunca sentiu nada parecido com o que sentiu por Catarina. Lúcio diz a Raquel que faz qualquer coisa para separar Catarina e Pedro. Anita exige que Maicon a apresente como sua noiva. João promete ser um pai mais presente. Lorelai fica preocupada quando Theo pergunta sobre seus pais biológicos. Babi entrega duas passagens para Maicon fugir do casamento.
...............
Sábado – 26 de Março/2011
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.

novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Segunda-feira – 21 de Março/2011
Solano conta para Ricardo o que aconteceu e o médico procura Gabriel. Solano contraria Ricardo e sai do repouso. Gabriel explica a doença para Mariquita e pede para falar com Estela. Ela mostra o livro para Gabriel, mas ele não acredita na maldição. Ela pede perdão a Estela e fala que Fernando morreu da mesma doença de Solano.
...............
Terça-feira – 22 de Março/2011
Mariquita diz a Estela que seu bisneto não saberá sobre a maldição karuê e decide queimar o livro de receitas. Começa a cerimônia de casamento de Fred e Janaína. O buquê cai no colo de Manuela. Ela chama Rudy para dançar e Solano observa. Gabriel paquera Beatriz. Ele foge ao ouvir a música e se esconde na igreja. Padre Emílio estranha ao ver Gabriel escondido e apavorado.
...............
Quarta-feira – 23 de Março/2011
Solano manda Estela contar para Iaru o que decidiu, mas ela resiste com medo que Iaru acabe com a vida do gaúcho. Padre Emílio diz a Solano que eles precisam proteger Gabriel de Max. Amélia sai escondida de bicicleta para encontrar Vitor. Veloso diz a Max que Amélia está com o amante. Solano pede ajuda a Ruriá. Max se prepara para flagrar Amélia.
...............
Quinta-feira – 24 de Março/2011
Solano pede que Ruriá chame Iaru para convencê-la a levá-lo no lugar de seu filho. Ruriá chama Iaru e anuncia o desejo de Solano. Estela aparece e pede pela vida do gaúcho. Max invade o quarto de Amélia, Vitor a salva, mas acaba ferido. Manuela leva Vitor para o posto médico e Ricardo diz que não pode operá-lo. Manuela pede para Solano levar Gabriel para examinar Vitor.
...............
Sexta-feira – 25 de Março/2011
Gabriel decide operar Vitor e Ricardo o ajuda. Rudy fica ansioso para fazer uma reportagem ao saber o que aconteceu com Vitor. Cirso implica com Geraldo e Safira fica incomodada. Amélia diz a Vitor que não o deixará mais. Manuela sofre por ser filha de Max e Rudy a conforta. Max vai ao posto médico à procura de Vitor e ameaça Yvete para descobrir onde ele está.
...............
Sábado – 26 de Março/2011
Rudy se insinua para Manuela. Rudy pede permissão a Solano para ficar com Manuela. Vitor decide denunciar Max. Manuela mostra os documentos que encontrou para Solano. Max reconhece o carro de Nancy e consegue fugir. Solano sente ciúmes de Rudy com Manuela, e Estela sugere que ele fale o que sente. Max consegue se esconder próximo à fazenda.
.................................................
Estreia: REBELDES: Record – 19h
rebeldes...............

História Adolescente
........
Novela Reúne Jovens em Escola, Conflitos e Aventuras
Em escola completamente diferente de todas que existem no Brasil, uma turminha do barulho se encontra: Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede). Seis jovens com problemas diferentes, mas todos com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando a banda Rebelde. Essa mistura de personalidades vai trazer alegria para os adolescentes, que vão adorar ver heróis, mocinhas amarguradas, crises familiares e muita agitação.
...............
Personagens Principais
........


Pedro Costa (Michael Borges)
Inteligente, forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música.
........

Sophia Abrahão (Alice Albuquerque) no papel de Anahi_2
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)
Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muito poucos ela mostra seu eu verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha compõe letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e não gosta dessa emoção.
........


Diego Maldonado (Arthur Aguiar)
Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria, menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro.
........


Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)
Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso.
........

Tomas_Chay Suede
Tomás Penedo (Chay Suede)
Nadador, a maior preocupação de Tomás é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Doa a quem doer, Tomás quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas.
........


Roberta Messi (Lua Blanco)
É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes.
...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira – 21 de Março/2011
Pedro chega de moto na oficina e pega uma foto do pai, que se suicidou. Pedro diz a Raul que sabe quem enganou seu pai e o fez perder tudo o que tinha. O pátio da festa está pronto para receber os convidados. Pilar entra sorrateira na cantina e enche a comida de pimenta. Pedro adentra o salão de moto e sobre na mesa. 
...............
Terça-feira – 22 de Março/2011
Pedro corre para escapar de Jonas, que quer saber quem é o motoqueiro. Franco chama Alice para dizer como estava decepcionado com suas atitudes. Pilar encobre Pedro e queima Roberta. Leonardo descobre bebidas escondidas no armário de Diego e o põe de castigo. Os alunos chegam para a primeira semana de aula. Diego e Pedro, no mesmo quarto, se estranham. Alice e Roberta não se entendem.
...............
Quarta-feira – 23 de Março/2011
Pedro e Diego estão prestes a brigar quando Artur chega e conta a Diego que Pedro é bolsista. No quarto de Roberta e Alice, a briga acontece. Pilar tenta convencer Pedro de que Alice só gosta de quem tem grife e ele lhe dá um fora. Carla vê Tomás fingir tocar bateria e os dois se empolgam ao falar sobre música. Bêbado, Diego atropela um ciclista, perde o controle do carro e bate num poste.
...............
Quinta-feira – 24 de Março/2011
Diego, Roberta e João saem do carro sem ferimentos, mas um pouco atordoados. Rola um clima entre Vicente e Becky na cozinha da pensão. Eva manda Roberta arrumar as coisas para sair da escola e a menina diz que quer ficar. Tomás implica com Téo, o nerd da escola. Carla desmaia nos braços de Vicente porque não se alimentou. Alice leva uma bolada. Pedro a ajuda a se levantar e rola um clima.
...............
Sexta-feira – 25 de Março/2011
Jonas flagra Márcia e Téo no computador depois que Pilar os acusa de invadir o sistema da escola para pegar informações. Diego admite que Roberta mexeu com ele. Carla acaba de vomitar no banheiro e Becky, distraída, não percebe nada. Pedro começa a tocar violão com Diego quando Roberta e Alice chegam. Os quatro primeiros rebeldes se reúnem pela primeira vez.
...............
Sábado – 26 de Março/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Esteia: MORDE & ASSOPRA: Rede Globo – 19h15min.

logo marca 1...............
Dinossauros e Robôs
........
Uma paleontóloga, um fazendeiro e um homem que recuperou seu amor pela ciência são o mote da novela de Walcyr Carrasco.
........
O enredo de ‘Morde & Assopra’ envolve as peculiaridades da paleontologia, o prazer da descoberta de uma nova espécie, as novas tecnologias ao alcance do ser humano, a cultura oriental milenar e um romance de dois bicudos que se beijam, Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). São curiosidades e temas que têm a urgência contemporânea misturadas aos elementos clássicos de um folhetim.
No Monte Fuji, a montanha mais alta do Japão, começam as aventuras da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves). Seu sonho é encontrar os restos de um réptil marinho, extinto há milhões de anos. Do outro lado do mundo, na fictícia Preciosa, um fazendeiro, Abner (Marcos Pasquim), precisa lutar para manter cada pé de café de sua fazenda. Disso depende a sobrevivência de sua família. E, entre as luzes de Tóquio, está Ícaro (Mateus Solano). Seu sonho? Construir um robô que reproduza com exatidão Naomi (Flávia Alessandra), mulher que amou e perdeu em um trágico acidente.
........
Principais Personagens
........

Julia_Adriana_Esteves
Júlia (Adriana Esteves)
Paleontóloga. É noiva de John Lewis (Michel Bercovitch) e sonha em dar aulas na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Para isso, depende da entrega de uma pesquisa inovadora sobre Paleontologia. Em sua busca por um esqueleto completo, entra em guerra com Abner (Marcos Pasquim), dono de uma fazenda de café, e se apaixona por ele.
........

Abner_Marcos_Pasquim
Abner (Marcos Pasquim)
Herdou a fazenda de café de seu pai. Endividou-se porque pediu um empréstimo para pagar o tratamento da doença de sua esposa, que mesmo assim faleceu. Viúvo, mora na fazenda com a filha Tonica (Klara Castanho), a mãe Hortência (Walderez de Barros) e a irmã Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha). É um homem rude, estourado, mas muito carinhoso. Apaixona-se por Júlia (Adriana Esteves) e, ao mesmo tempo, entra em guerra contra ela.
........

Naomi_Flavia_Alessandra
Naomi (Flávia Alessandra)
Robô criado por Ícaro (Mateus Solano) com as feições de sua falecida mulher. Inicialmente não sabe a diferença entre humanos e robôs. Vai criar personalidade e sentimentos e apaixonar-se por Leandro (Caio Blat), embora não saiba o que é o amor – sentimento que a faz entrar em curto-circuito!
........

Leandro_Caio_Blat
Leandro (Caio Blat)
Rapaz simples, que mora com os tios Roney (Mauro Gorini) e Janice (Dhu Moraes), donos do hotel onde trabalha. Romântico, vai se apaixonar por Naomi (Flávia Alessandra) sem saber que se trata de um robô.
...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira – 21 de Março/2011
Júlia comemora suas descobertas em um sítio arqueológico no Japão quando acontece um terremoto. Cristiano conta para Júlia que ela perdeu toda a sua pesquisa. Ícaro é recebido pelo gênio da robótica no Japão e conta que quer fazer um robô igual a Naomi. Ícaro propõe que Júlia volte ao Brasil para escavar fósseis com Pedro.
...............
Terça-feira – 22 de Março/2011
Júlia diz a Abner que existe um tesouro em suas terras e tenta fazer um acordo para escavar sua fazenda. Kenki diz que Ícaro será capaz de construir o seu próprio robô. Marcos e Natália se casam. Celeste sugere que a mãe pague a dívida de Abner com o banco. Ícaro volta para Preciosa e é recebido por Akira. Abner faz uma armadilha para proteger sua fazenda. Júlia invade o local.
...............
Quarta-feira – 23 de Março/2011
Júlia se machuca e Abner a leva para sua casa. Ícaro brinca com Zariguim e fala para Akira que criará um robô andróide idêntico à sua amada. Júlia descobre um fóssil na casa de Abner. Guilherme aceita voltar para Preciosa, mas teme que a mãe descubra que ele nunca estudou medicina. Ícaro leva Júlia para falar com o prefeito e ela revela que encontrou provas de que há fósseis na fazenda de Abner.
...............
Quinta-feira – 24 de Março/2011
Minerva marca uma reunião com Júlia e sua equipe. Ícaro começa a recriar Naomi e Zariguim o ajuda. Isaías decide apoiar as pesquisas de Júlia. Maria João alerta Bento de que as terras de Abner estão correndo perigo. Celeste oferece ajuda a Abner para pagar sua dívida com o banco. Sai à licença para Júlia escavar o barranco na estrada. Ícaro transfere as lembranças de Naomi para o cérebro do robô.
...............
Sexta-feira – 25 de Março/2011
Abner discute com Júlia e ela cai do barranco. Guilherme inventa para a mãe que vendeu seus instrumentos médicos porque precisava de dinheiro. Padre Francisco chega à cidade e Melissa se espanta com a juventude dele. Minerva convoca o delegado para garantir as escavações de Júlia. Abner vai ao hotel pedir desculpas a Júlia. O robô de Naomi fica pronto e Ícaro se emociona com sua criação.
...............
Sábado – 26 de Março/2011
Hortência diz a Raquel que Celeste fingiu estar doente para tentar ficar com Abner. Augusta controla a alimentação dos hóspedes do SPA e Duda fica horrorizada. Virgínia beija Josué. Júlia e Abner não conseguem chegar a um acordo. Pedro revela ao irmão que está apaixonado por Júlia. Marcos recebe Luan Santana no café e Natália fica encantada. Abner planeja assustar Júlia e coloca uma cobra no barranco.
.................................................
INSENSATO CORAÇÃO: Rede Globo – 20h55min.

Insensato Coração...............
Segunda-feira – 21 de Março/2011
No jantar de Teodoro, André se aproxima de Vivian e Paula se interessa por Eduardo. Claudete leva Araci para falar com Norma. Marina recebe uma ligação de Úrsula dizendo que perdeu o bebê. Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios. Norma é flagrada tentando retirar o vidro de éter do armário.
...............
Terça-feira – 22 de Março/2011
Beto pede para Úrsula lhe devolver a chave do apartamento. Marina diz para Henrique que eles não podem ficar juntos. Léo finge aceitar a recusa de Raul em alterar o valor do projeto para a rede de hotéis. Henrique revela a Wagner que só se aproximou de Marina por causa de sua fortuna. Léo modifica o valor do projeto dos hotéis antes de entregá-lo a Noronha.
...............
Quarta-feira – 23 de Março/2011
Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André. Úrsula entra no apartamento de André. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.
...............
Quinta-feira – 24 de Março/2011
Henrique coloca uma microcâmera em seu paletó para flagrar as falcatruas de Cortez. André conta para Marina que Aquiles o chantageou. Marina obriga Úrsula a confessar que é cúmplice de Aquiles. Irene tenta seduzir Pedro. Úrsula avisa a Aquiles que Marina está indo para seu escritório. Andrade ameaça Léo. Léo pede dinheiro para Raul, mas não conta o motivo.
...............
Sexta-feira – 25 de Março/2011
Natalie se apresenta para Paula e Cortez conta para a filha sobre o seu novo namoro. Léo fala com Zeca sobre a ameaça de Andrade. Raul conta para Léo que o projeto de marketing não foi aprovado. Raul descobre que Léo alterou o projeto aumentando a margem de lucro. Léo diz a Zeca que vai deixar Florianópolis para fugir de Andrade. Andrade encontra Léo na rodoviária.
...............
Sábado – 26 de Março/2011
Raul e Wanda lêem a carta de despedida deixada por Léo. Andrade seqüestra Léo. Roni percebe que Cortez está mentindo para Natalie. Léo propõe a Andrade que eles formem uma dupla para aplicar golpes. André incentiva Beto a se aproximar de Natalie. Wagner deixa Natalie em casa. Léo consegue se livrar de Andrade e vai para Porto Alegre a procura de Pedro.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo...............
Segunda-feira – 21 de Março/2011
O presidente e Querêncio vão à Patrimônio Eterno. Bruno, Teixeira e Arminda os recebem. Karina bota veneno na cachaça e fica feliz por ter cumprido a sua parte no plano. O presidente discursa e bebe um gole da cachaça. Ele passa mal e ninguém acredita. Os médicos suspeitam que o presidente foi envenenado.
...............
Terça-feira – 22 de Março/2011
Um médico atende o presidente ainda na praça. Em depoimento, Querêncio conta que a cachaça ficou guardada na sala de Bill. Flores diz a Ajuricaba que suspeita de Joca como principal envolvido no envenenamento da cachaça. Nicolau anuncia que o presidente morreu. Os agentes encontram uma ampola de cianureto no carro de Joca. Tudo é documentado e fotografado.
...............
Quarta-feira – 23 de Março/2011
Joca foge dos agentes da Polícia Federal. Léia fica histérica e possessa com Ajuricaba por ter acusado seu filho. Jairo e outros agentes atiram contra Joca, que tenta revidar, mas sua arma está descarregada. Ele pula um muro e corre aparentemente ferido para a mata. Ajuricaba conta a Marta que Joca é o suspeito. Jairo anuncia à imprensa que Joca é o principal suspeito.
...............
Quinta-feira – 24 de Março/2011
Diana pede informações de Joca a Arminda e pede para que a tia assuma que o ama. Joca entra na garagem de Marta escondido e pede ajuda a ela. Marta cuida dos ferimentos de Joca. Nicolau diz a Beatriz que seu pai quer que ele seja o novo presidente da República. Joca pede a Arminda para escondê-lo no solar até achar uma solução. Ela hesita, mas acaba concordando.
...............
Sexta-feira – 25 de Março/2011
Querêncio vai até a cela de seu secretário e Bill diz que, se não for solto, contará o grande segredo que destruirá a cidade. Nicolau discursa na tribuna do Senado e exige que a justiça seja feita. Querêncio vai até o bar e diz para Alfredo e Romeu que tem algo para contar. Arminda chega em sua casa e pede que Elza leve o jantar em seu quarto. Ela entra no quarto e beija Joca. 
...............
Sábado – 26 de Março/2011
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV

fofoqueira - rolling-stones-lingua.............................
01-jaqueline bbb 11 paparazzo foto 02
Jaqueline ex-BBB
BBB11 Sem Calcinha
A ex-BBB Jaqueline gosta de sair nas ruas sem calcinha. Essa foi à declaração que ela deu durante o ensaio sensual para o site Paparazzo. “Odeio usar calcinha, principalmente quando saio com um vestidinho curto e que marca. Aí é que não uso mesmo e não vejo problema nenhum em não usar. Feio é sair com a calcinha marcando”, conta ela, que dorme sem roupa. “Na casa, tive que me acostumar a dormir de camisola, mas eu sempre dormi pelada.” O ensaio já está no ar. www.paparazzo.com.br
...............
02 - janaina-bbb4-332x250
Janaína ex-BBB11
Realização de Um Sonho
Já circula a boca miúda que a ex-BBB Janaína vai botar 320 ml de prótese de silicone nos seios. “Sempre fui insatisfeita com meus seios pequenos. Farei a cirurgia em abril. Será a realização de um sonho. É um investimento. Pode abrir portas, trazer trabalhos”, diz ela, que está cursando teatro. Peito grande não abre porta, arromba.
...............
03 - Joana Machado
Joana Machado
Apaixonada Por Cobras
Corajosa, Joana Machado, que já posou amarrada em uma árvore, ousou mais uma vez e resolveu posar seminua com uma cobra píton de quase três metros em volta do corpo. Se liga, a loura não é mais Rainha de Bateria da escola de Samba X-9 Paulistana. Ela entregou o posto. Desse jeito ela irá se transformar numa grande especialista em cobras.
...............
04 - foto-carolina-dieckmann
Carolina Dieckmann
Sem Sutiã
Paparazzi se liga! Carolina Dieckmann adora nadar no mar sem à parte de cima do biquíni. “Uma delícia. Quando estou lá no fundo, tiro o sutiã”, conta à atriz ao programa ‘Vamos Combinar’, que estréia segunda-feira no GNT. Tubarões de plantão.
...............
05 - miguel-falabella
Miguel Falabella
É uma Dama
Miguel Falabella elogiou Grazi Massafera, para quem escreveu um papel na novela “Um mundo melhor”, que vai ao ar ainda este ano na Globo. “Ela tem uma qualidade que eu admiro muito: é uma dama no meio de tantas cachorras”, disse ao ‘iG’.
...............
06 - hebe-otavio-mesquita-e-marcello-camargo
Hebe Camargo, Otávio Mesquita e Marcello
Todos os Carinhos Para a Diva da TV
Hebe Camargo reuniu vários amigos, colegas de elenco e diretores da Rede TV, em um restaurante de São Paulo, para ver a estreia do seu programa, terça-feira à noite, na emissora. Entre os que foram prestigiar a loira estavam Otávio Mesquita (na foto com o filho dela, Marcello), Ticiane Pinheiro, Roberto Justo entre outros.
...............
07 - Dado-Dolabella
Dado Dolabella
Mais Um Capítulo da Velha Novela
E continua a novela entre Dado Dolabella e sua ex Daniela Sarahyba, sobre a pensão alimentícia de João Valentim, de 1 ano e dois meses, filho dele com a modelo. Segundo o advogado da moça, o ator não pagou integralmente a pensão provisória estabelecida em audiência em fevereiro. Mas o ator contestou o valor da pensão. “Não posso dizer quanto, mas Dado pagou muito abaixo do combinado”, disse o advogado de Viviane, que vai entrar com uma ação de execução. Pensão é igual a jogo de bicho, vale o combinado. Alias, o cara foi o ganhador do premio da ‘Fazenda’, ta com dinheiro!
...............
08 - Tathiana Pagung
Tathiana Pagung
Em Lua de Mel
Tathiana Pagung vai casar. A dançarina revelou para a coluna que foi pedida em casamento pelo namorado, o engenheiro chileno Carlos Guajardo, com quem está namorando desde 1° de janeiro: “Vamos morar juntos agora e até o fim do ano vamos casar. Será uma festa com tudo o que tem direito. Já estou me mudando. Vamos para um apartamento novinho.”
...............
09 - Giovana Antonelli e as gêmeas Sofia e Antônia
Giovanna Antonelli e as gêmeas Antonia e Sofia
As Belas Antonia e Sofia
Pela primeira vez Giovanna Antonelli divulgou fotos de suas gêmeas, Antonia e Sofia, para a imprensa. As meninas, que já estão com cinco meses, foram fotografadas pelo pai, o diretor de TV Leonardo Nogueira, e estão nas páginas da revista ‘Contigo’. “Elas são a cara do Léo e da família dele. Assim como Pietro (seu filho de 5 anos, com o ator Murilo Benício) é do pai. Costumo brincar que ele tem a minha luz”, diz a atriz à publicação.
...............
10 - Maria BBB11
Maria BBB11
O Furacão Maria: Sou Uma Mulher Carente
A leitura parece que está ajudando Maria a se conhecer! Enquanto lia o livro “Como deixar os homens aos seus pés”, ela disparou para Daniel: “Descobri. Sou uma mulher carente. Preciso trabalhar essa carência”. O brother logo retrucou: “E o que você vai fazer? Ler a Bíblia?” Maria, Maria, Maria, você ainda não descobriu o seu potencial, você não precisa ler livros, Maria. Todos vêem a fogueira que arde dentro de você. Uns se afastam (Mau Mau tremeu na base e escorregou para não ficar no olho do furacão) outros se jogam de corpo e alma (caso do Wesley, o brother que é se queimar nessa chama ardente).
...............
Marjorie Esteano
Marjorie Estiano
A Sensualidade de Marjorie
A atriz Marjorie Estiano fez um ensaio para a revista “Contigo!” e disse que interpretar uma prostituta na peça “Inverno da luz vermelha” mexeu com a sua sensualidade. “Já pedi muitas vezes o figurino da peça emprestado para levar para casa. A personagem mexeu com a libido”, confessa ela.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
adriane-galisteu1 - TV teste
Adriane Galisteu estrelou uma novela no SBT
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 – Qual é o nome do ator que Interpreta o Agostinho de A Grande Família?
(a) Lúcio Mauro Filho - (b) Pedro Cardoso - (c) Bruno Mazeo
........
2 – Em qual novela Malu Mader Interpretou Duda?
(a) Top Model – (b) Rainha da Sucata – (c) Corpo a Corpo
........
3 – Onde nasceu à atriz Guta Stresser?
(a) Manaus – (b) Curitiba – (c) Rio de Janeiro
........
4 – Qual dessas novelas Adriane Galisteu fez no SBT?
(a) Ana Raio e Zé Trovão – (b) Xica da Silva – (c) Antônio Alves, Taxista
........
5 – Em que ano foi ao ar à novela Xica da Silva?
(a) 1996 – (b) 1997 – (c) 1998
........
6 – Que novela Adriana Esteves fez em 1990?
(a) Pedra Sobre Pedra – (b) Renascer – (c) Meu bem, Meu Mal
........
7 – Qual dessas atrizes interpretou a Clara de Coração de Estudante?
(a) Helena Ranaldi – (b) Deborah Secco – (c) Mariana Ximenes
........
8 – Marcello Couto de Farias é o nome verdadeiro de qual desses atores?
(a) Marcelo Farias – (b) Marcelo Serrado – (c) Marcelo Antony
........
9 – Quem escreveu a novela Ciranda de Pedra?
(a) Maria Carmem Barbosa – (b) Miguel Falabella – (c) Alcides Nogueira
........
10 – Qual foi à primeira novela que Bruno Gagliasso fez?
(a) Suave Veneno – (b) As Filhas da Mãe – (c) Celebridade
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
malu-mader - frases
Malu Mader
“A coisa do envelhecimento não é uma preocupação exacerbada na minha vida. Tanto que eu sou atriz e nunca fiz plástica, botox, nada. Mas não quer dizer que eu não vá fazer. Porque mulher é um bicho cíclico.” Malu Mader
...............
Eriberto Leão - Frases
Eriberto Leão
“Fazer o mocinho da novela é difícil. Os conflitos não são tão magnetizantes como os do vilão. Pedro tem uma postura correta e espero que no decorrer da trama possa conquistar a simpatia do público.” Eriberto Leão
...............
Ivete Sangalo - Frases
Ivete Sangalo
“Pode tudo, só não pode tirar minha roupa. Essa só meu marido que pode.” Ivete Sangalo
...............
scheila-carvalho-e-giullia - frases
Scheila Carvalho e Giullia
“Foi um trabalho muito árduo para estar em forma hoje, não é nada fácil.” Scheila Carvalho (ex-dançarina que perdeu 14 quilos depois da gravidez)
...............
michelly-bbb11 frases
Michelly
“Voz do povo é a voz de Deus. Está uma maravilha aqui fora, agora vai começar a correria por causa da divulgação da ‘Playboy’.” Michelly – ex-BBB11
...............
claudia-leitte-album-vip-1g11 - frases
Claudia Leitte
“Quero chegar aos 82 anos com a vitalidade das pernas da Hebe.” Claudia Leitte
..................................................
Frases do Dia
................
amigo da onça - 5Amigo da Onça
“Minha família é meu maior bem: minha mulher vale R$ 100, minha cunhada sai por R$ 50 e minha sogra é brinde!"
..................................................
caminhao_desenho_01-uso diárioPara-Choque de Caminhão
“Casa de mulher feia não precisa de tramela.”
..................................................
rosa-rosa3Para Meditar
“Aprenda a ficar em silêncio. Deixe sua mente tranqüila ouvir e absorver.” Pitágoras - Matemático
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100  e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1b; 2a; 3b; 4c; 5a; 6c; 7a; 8c; 9c; 10b.