Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 10 de abril de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 11 a 16 de Abril/ 2011 – Semana de Estreia: “Cordel Encantado”

 Malhação: Rede Globo - 17h30min.

logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira11 de Abril/2011
Pedro pede para Catarina distrair Rogério enquanto vai buscar Raquel. Eric e Josiane discutem. Rogério chama Catarina pra campanha no lugar de Raquel. Depois de posar, Catarina tira fotos com Guilherme, deixando a equipe maravilhada. Lurdes tenta convencer Theo a se afastar da namorada.
...............
Terça-feira 12 de Abril/2011
Catarina fica sem graça quando Guilherme pensa que Pedro é seu namorado. Guilherme oferece carona para Catarina e Duda. Maicon e Babi se beijam. Raquel fica furiosa ao ver Pedro e Catarina juntos. Milena não gosta de saber que João remarcou o almoço com Tereza e arma outro plano para afastá-los.
...............
Quarta-feira13 de Abril/2011
Catarina fica intrigada com a posição de Guilherme no hospital. Catarina aceita a carona de Guilherme depois de torcer o pé. João descobre que Milena armou para impedir seu encontro com Tereza. Maicon fracassa numa partida. Theo incentiva Pedro a terminar o namoro com Raquel para ficar com Catarina.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
Catarina diz a Guilherme que gosta de outra pessoa. Pedro fica com ciúmes da proximidade entre Catarina e Guilherme. Theo pede para Lorelai marcar um encontro com Railda, mas não reata o namoro. Babi e Maicon discutem por causa de Sara Lee. Tereza descobre que Milena não está mentindo e a leva ao hospital.
...............
Sexta-feira15 de Abril/2011
Theo é hostil ao falar com Railda. Pedro vê Guilherme convidando Catarina para sair. Pedro tenta contar para Catarina que ia terminar seu namoro com Raquel, mas é interrompido. Duda se sente mal depois de correr com Josiane. Maicon volta a ser o mesmo e Sara Lee fica feliz. Fausto pede desculpas para Pedro.
...............
Sábado 16 de Abril/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Estreia: Cordel Encantado - Rede Globo - 18h.

cordel..............................
A Realeza se Curva ao Sertão Brasileiro
..............
Um verdadeiro conto de fadas reunindo o sertão nordestino e a realeza européia marca a história de “Cordel encantado”, de Thelma Guedes e Duca Rachid. O centro da trama é a união desses dois universos envolvendo a paixão da mocinha Açucena (Bianca Bin), jovem criada por lavradores no Nordeste do Brasil, sem saber que é a princesa de um reino europeu, e o sertanejo Jesuíno (Cauã Reymond), que não tem a mínima ideia de que seja filho legitimo do cangaceiro mais famoso da região, o temido Herculano (Domingos Montagner).

Entre romances, aventuras, doses de humor e belas cenas gravadas no Nordeste brasileiro e em Paris, o casalzinho terá que lutar contra vilões, vilãs e o próprio destino para, enfim, ter o seu esperado final feliz.

Com direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.
.............................
Veja os Personagens Principais da Novela
...............
Ursula - Debora Block
Úrsula (Débora Bloch)
A grande vilã – Bonita, chique e pra lá de vingativa, Úrsula (Débora Bloch) é amante de Nicolau (Luis Fernando Guimarães) e casada com Petrus (Felipe Camargo), irmão mais novo do rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Foi ela quem deu fim a Cristina (Alinne Moraes), já que é apaixonada pelo cunhado Augusto e sonha em se tornar rainha. É mãe de Carlota (Luana Martau) e quer casar sua filha com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo). Fará de tudo para que Açucena/Aurora não seja encontrada por Augusto.
...............
Nicolau - Luiz Fernando Guimarães
Nicolau (Luiz Fernando Guimarães)
O amante do mal – Mordomo da corte de Seráfia do Norte, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) é cúmplice e amante da duquesa Úrsula (Débora Bloch), a quem vai ajudar em todas as suas maldades, para que ela se torne rainha, em troca de um trono na realeza. Mas, ela que se cuide, já que o vilão será capaz de passar a perna na amante, tudo em busca da riqueza e do poder.
...............
Herculano - Domingos Montagner
Herculano (Domingos Montagner)
O temido cangaceiro – Temido e respeitado, Herculano (Domingos Montagner) é o cangaceiro mais famoso do sertão de Brogodó, cidadezinha fictícia da novela. É pai de Jesuíno (Cauã Reymond) e nunca desistiu da ideia de introduzir o filho no cangaço, depois de vê-lo criado pelo coronel Januário (Reginaldo Faria), padrinho do jovem.
...............
Siá Benvinda - Claudia Ohana
Siá Benvinda (Claudia Ohana)
A mãe do heróiSiá Benvinda, personagem de Claudia Ohana, é mãe de Jesuíno (Cauã Reymond), o herói da história. Com terror do cangaço na época em que o filho nasceu, ela foi com a criança para a fazenda do coronel Januário (Reginaldo Faria), onde o criou. Com Jesuíno já adulto, lutará para que ele não vire um cangaceiro, como deseja seu marido, Herculano (Domingos Montagner).
...............
Dora - Nathalia Dill
Dora (Nathália Dill)
A apaixonada – Filha do prefeito Patácio (Marcos Caruso) e de Ternurinha (Zezé Polessa), Dora (Nathália Dill) tentará entrar para a família real através do príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), como quer sua mãe interesseira. Mas vai acabar se apaixonando por Jesuíno (Cauã Reymond) e lutará por seu amor, tornando-se uma vilã.
...............
Zenóbio - Guilherme Fontes
Zenóbio (Guilherme Fontes)
O amigo – O botânico Zenóbio (Guilherme Fontes) será uma pedra do sapato de Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e vai se tornar amigo do rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), a quem ajudará a encontrar a princesa Açucena/Aurora (Bianca Bin). É marido de Florinda (Emanuelle Araújo) e pai de três filhos: Dulcina (Bárbara Maia), Zig (Caio Manhente) e Rosa (Isabelle Drumond). O casal é invejado por sua felicidade.
...............
Rei Augusto - Carmo Dalla Vecchia
Augusto (Carmo Dalla Vecchia)
Os pais da mocinha – Rei de Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) é casado com a rainha Cristina (Alinne Moraes) e pai de Aurora/Açucena (Bianca Bin). Perde a mulher numa emboscada e também acha que a filha morreu. Descobre que a princesa está viva no Brasil e se muda com toda corte atrás dela. Vai se apaixonar por Cesária (Lucy Ramos).
...............
Timóteo - Bruno Gagliasso
Timóteo (Bruno Gagliasso)
O grande vilãoBruno Gagliasso interpreta Timóteo, um dos vilões da trama, filho do coronel Januário (Reginaldo Faria). Após a morte do pai, o rapaz vai assumir seus negócios e não dará trégua a Jesuíno (Cauã Reymond) de olho em Açucena/Aurora (Bianca Bin), namorada do jovem cangaceiro. Passa por cima de quem estiver na sua frente para realizar seus objetivos, principalmente dos mais humildes moradores da região. Fará de tudo para impedir que Jesuíno fique com a amada.
.............................
Resumo da Semana

capítulo de amanhã

...............
Segunda-feira11 de Abril/2011
Augusto diz que Aurora e Felipe se casarão para selar a paz entre os reinos. Zenóbio mostra o mapa de um tesouro no sertão nordestino brasileiro e todos se interessam. A família real de Seráfia chega ao Brasil. Augusto encontra o tesouro. Depois de 20 anos, Jesuíno pede Açucena em casamento.
...............
Terça-feira12 de Abril/2011
Augusto decide voltar ao sertão nordestino para procurar Aurora. Cândida convence Herculano a buscar seu filho. Jesuíno vai à casa de Açucena sozinho. Timóteo fica desapontado ao saber que Açucena vai se casar. Euzébio concede a mão de sua filha para Jesuíno. Timóteo invade a festa de noivado de Açucena.
...............
Quarta-feira13 de Abril/2011
Açucena dá o cordão que ganhou quando nasceu para Jesuíno. Ela fica enciumada ao perceber o interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteção que Januário dá ao afilhado. Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia sua partida de Seráfia.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
Januário passa mal durante a conversa com Timóteo. Benvinda consegue convencer Herculano a levar Jesuíno após a morte de Januário. Patácio anuncia a chegada do rei para o povo. Virtuosa reconhece Cristina em uma foto e descobre que Açucena é a filha do rei Augusto. Herculano recepciona Augusto.
...............
Sexta-feira – 15 de Abril/2011

Virtuosa e Euzébio se preocupam com a chegada do rei a Brogodó. Herculano leva Augusto ao local onde enterrou Cristina. Úrsula percebe o flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai para Benvinda. Cesária decide ir à missa para ouvir o pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo de sua ida a Brogodó.
...............
Sábado16 de Abril/2011
Augusto se emociona ao contar sua história e avisa que vai dar um baile para tentar encontrar sua filha. Açucena fica revoltada por Virtuosa não deixá-la ir ao baile. Cesária espera encontrar novamente Augusto. Cícero sugere que Açucena vá com ele e Jesuíno ao baile, mesmo sem o consentimento dos pais.
.................................................
Rebeldes: Record – 19h

rebeldes

...............
Segunda-feira 11 de Abril/2011
Pedro grava a conversa com Pilar em que ela diz que manda no colégio. Helena diz a Franco que Eva não para de ligar. Becky diz a Artur que Vitória voltou para a escola. Genaro diz que a família de Lupi não irá jantar com ele e Cilene fica arrasada. João tenta beijar Pilar. Roberta e Diego se beijam.
...............
Terça-feira 12 de Abril/2011
Roberta acha que Diego só queria beijá-la para contar para os outros. Eva atinge Franco com um objeto, mas os dois acabam se beijando. Lupi pede ajuda de Genaro para ficar com sua mãe. Pingo incentiva Carla a comer. Alceu volta para casa e promete não beber. Pingo diz que foi Franco quem esteve na casa de Tereza e Pedro escuta.
...............
Quarta-feira13 de Abril/2011
Leonardo briga com Diego. Roberta inventa uma desculpa para o sumiço de Diego e Pedro. Diego, bêbado, tenta tocar algo no violão. Genaro decide aceitar a oferta de Tereza. Pedro conta a Vicente que Beth está defendendo Franco. Roberta e Alice tentam acordar Diego, que continua desmaiado. Pedro vai tirar satisfações com Franco.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
Jonas e Genaro brigam e são separados por Teresa e Pingo. Vicente manda Alice ir embora e diz que vai resolver o problema de Diego sozinho. Lupi tenta beijar Becky novamente. Leonardo prepara um jantar à luz de velas para Silvia. Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.
...............
Sexta-feira15 de Abril/2011
Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Diego diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Vitória desconfia que Pilar também esteja a fim de Pedro. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.
...............
Sábado 16 de Abril/2011
A novela não é exibida.
..................................................
Morde & Assopra: Rede Globo – 19h15min.

morde_assopra

...............
Segunda-feira11 de Abril/2011
Virgínia rejeita o pedido de casamento de Jusué. Júlia pede ao prefeito um galpão para os fósseis. Augusta descobre que Pink e Irene engordaram. Akira conta para Ícaro que Naomi esteve com Leandro. Tonica encontra Júlia e dá a entender que seu pai não se casará com Celeste.
...............
Terça-feira12 de Abril/2011
Akira fala para Ícaro que está encantado com sua noiva. Ícaro revela ao assistente que Naomi descobriu o que é o sentimento com a ajuda de Leandro. Akira diz que Leandro está apaixonado por Naomi e Ícaro insiste em aproximar o jardineiro de seu andróide. Celeste encontra Abner e declara seu amor por ele.
...............
Quarta-feira13 de Abril/2011
Abner sugere que o amor de Celeste é uma ilusão. Ícaro leva Leandro para ouvir a música de Naomi em sua casa. Salomé sugere que Celeste atrapalhe a escavação de Júlia. Everton diz a Guilherme que sabe que ele é filho de Dulce. Hoshi aconselha Keiko a se casar com Akira. Abner beija Júlia.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
Guilherme confirma para Eliseu que está namorando Alice. Celeste tenta jogar Tiago contra Júlia. Lavínia aconselha Natália a engravidar. Keiko diz a Akira que não pode se casar com ele e revela que tem uma filha. Ícaro apresenta Júlia a Zariguim e diz que ele pode descobrir onde estão os ossos do dinossauro.
...............
Sexta-feira15 de Abril/2011
Akira pede a Keiko que traga sua filha para Preciosa. Naomi apaga inesperadamente e Leandro acha que ela está doente. Abner comemora com Bento a boa colheita. Palmira comenta que Naomi não come e Júlia desconfia. Minerva incentiva Tiago a separar Júlia de Abner. Ícaro revela a Júlia que Naomi é um andróide.
...............
Sábado16 de Abril/2011
Júlia alerta Ícaro que ele não pode controlar tudo sobre Naomi. Leandro diz ao tio que está apaixonada por Naomi. Guilherme inventa par aos pais de Alice que sua família é rica. Júlia comenta com Virgínia e Cristiano que pretende romper o noivado com John. Irene, Pink e Dorival fogem do SPA.
.................................................
Insensato Coração: Rede Globo – 20h55min.

Insensato Coração

...............
Segunda-feira11 de Abril/2011
Marina e Pedro trocam juras de amor. Alice se irrita com Vinicius. Nelson descobre o golpe que Carmem irá sofrer e pede para Sueli avisá-la. Carmem não agüenta a decepção e tem um infarto. Léo vai à casa da ex-amante para pegar suas coisas. Carol convida André para um show.
...............
Terça-feira12 de Abril/2011
Pedro não entra no coquetel. Léo fica aliviado ao saber da morte de Carmem. Carol sente uma contração, vê André com Vera e pede para Nelson levá-la ao hospital. André se emociona ao pegar Antônio no colo. Natalie pensa num jeito de acabar com o casamento de Cortez. Marisa oferece emprego para Léo.
...............
Quarta-feira 13 de Abril/2011
Marina decide esquecer Pedro. André fala orgulhoso sobre Antônio. Nicolas explica o serviço do hotel para Léo. Natalie convence Cortez a tirar uma foto com ela. Carol e André brindam. Natalie começa a entrevista e posa para as fotos ao lado do porta-retrato com a foto de Cortez. Léo flerta com uma hóspede.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
Pedro volta a andar de muletas. Bibi fica surpresa ao descobrir que Henrique é o seu admirador secreto. Pedro afirma a Wanda que vai lutar para ficar com Marina. Irene ouve e espalha vaselina no chão por onde Pedro vai passar. Eunice mostra a Clarice a foto de Cortez e Natalie na revista. Pedro cai.
...............
Sexta-feira15 de Abril/2011
Irene fica aflita com o estado de Pedro. Natalie disfarça a frustração quando Cortez fala que precisa ficar com Clarice. Léo pega o dinheiro de uma carteira e guarda na mochila de Nicolas. Uma hóspede avisa que foi roubada. Silas encontra a grana roubada nos pertences de Nicolas. Manolo fala a Léo que o viu roubando.
...............
Sábado 16 de Abril/2011
Léo tenta disfarçar, mas Manolo diz que não vai denunciá-lo. Léo é promovido. Nando sugere que Pedro vá ao Rio. Marina garante a Carol que conseguirá esquecer Pedro. Léo aluga um apartamento. Marina não atende a ligação de Pedro. Henrique convida Marina para dançar. Pedro chega à festa e se declara para ela.
.................................................
Ribeirão do Tempo: Record – 22h.

capitulos-ribeirao-do-tempo

...............
Segunda-feira11 de Abril/2011
Claudel conta para os herdeiros de Durrel que Teixeira usa identidade falsa e seu nome é Edward Briggs. O falsário teve problemas na Europa e Madame Durrel o ajudou a escapar para o Brasil. Marisa avisa a Elza que está indo embora do Solar. Ajuricaba convence Jairo a buscar Joca pela cidade.
...............
Terça-feira12 de Abril/2011
Nicolau discursa na Câmara. O senador diz que as mortes em Ribeirão têm o objetivo de prejudicá-lo. Jairo mostra para Arminda o mandado que autorizou a busca por Joca em sua casa. Joca se esconde no telhado. Tito avisa a Mateus que já chamou um piloto para substituí-lo. Arminda pede para Marisa esconder Joca.
...............
Quarta-feira13 de Abril/2011
Vera sugere que Joca se hospede na casa de Adriana. Tito e Filomena discutem. Ela demonstra sua insatisfação com a demissão de Mateus. Mateus vai embora da pousada. Bruno conta para Karina e Célia o segredo de Teixeira. Ele diz que o advogado engravidou uma jovem na Europa e que a menina abortou e morreu.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
Nicolau fala com Lilian e Ivo sobre a manchete de renúncia do vice-presidente. Adriana se insinua para Joca, mas o detetive foge das investidas da moça. Teixeira fala do seu passado para Célia e conta que já teve um caso com Madame Durrel. André vai até a casa de Sônia e ela demonstra sua vontade em sair de casa.
...............
Sexta-feira15 de Abril/2011
Sônia diz a André que ainda está pensando se vai morar com ele na casa de Lincon. Marisa confessa a Vera que ama Querêncio, mas diz que não pode se iludir. O presidente do partido anuncia que Nicolau deverá assumir a presidência da República. Filomena encontra Mateus no Agito Colonial e o convida para jantar.
...............
Sábado16 de Abril/2011
A novela não é exibida.
..................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15

Amor e Revolução

...............
Segunda-feira11 de Abril/2011
Carlo foge dos policiais e faz Dr. Ruy como refém, mas os militares conseguem imobilizá-lo. O delegado mata Carlo no hospital. João leva Stela para casa. Jandira e Batistelli levam Bartolomeu, ferido, para o sítio. Em casa, Stela e João são surpreendidos pelo delegado Aranha.
...............
Terça-feira12 de Abril/2011
Delegado Aranha aponta a arma contra Stela e João. Fritz diz a Odete que Carlo está morto. Mário é levado para o quartel, onde reconhece José Guerra. Fritz leva Odete para um encontro com Batistelli. Geraldo faz discurso para camponeses. Tenente Telmo e Filinto Guerra chegam para prender Geraldo.
..............
Quarta-feira13 de Abril/2011
Ao telefone, Maria diz à mãe que está preocupada com João. O general Lobo Guerra faz ameaças a Olívia. Mário e José Guerra se encontram. Os militares capturam Geraldo Cordeiro. Mário e José discutem e partem para a briga. Delegado Aranha faz tortura psicológica com Stela e João para descobrir algo sobre Batistelli.
...............
Quinta-feira14 de Abril/2011
José Guerra diz a Mário que gostou de Maria. Dra. Marcela chega ao DOPS para conversar com o delegado Aranha. Ela diz que só sai com João. No galpão de tortura, Fritz manda Odete tirar a roupa. Mário e Maria se reencontram. Mário diz a Maria que José é militar, filho de um poderoso General.
...............
Sexta-feira15 de Abril/2011
Mário diz que José quer se aproximar de Maria. Filinto faz Geraldo caminhar sobre ácido sulfúrico. A mando do general Lobo Guerra, Aranha solta João e Stela. José diz para o pai que vai descobrir quem matou Cléo para fazer justiça. José diz que torce para que o pai e Filinto não estejam envolvidos no assassinato.
...............
Sábado 16 de Abril/2011
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
fofoqueira - rolling-stones-lingua.............................
bia-e-lula
Bia Lula da Silva e o ex-Presidente Lula
Neta de Lula Vai Ser Atriz
Aos 15 anos, Bia Lula da Silva, neta do ex-presidente, vai começar a carreira de atriz. A gata sempre sonhou em trabalhar no ramo artístico e agora foi convidada para fazer a peça “A megera domada”. A moça, que mora em Florianópolis, terá que se deslocar para o Rio de Janeiro para ensaiar.
...............
isis-valverde-moreninha-gatinha
Ísis Valverde
Ísis Ralou Muito Pra Brilhar
Quem vê Isis Valverde nas novelas não imagina o quanto que a jovem ralou para alcançar o sucesso. Em uma entrevista à revista “Caras”, a atriz revelou que saiu de Minas Gerais com a autorização do pai aos 18 anos, mas tinha que conseguir se firmar em um ano no Rio de Janeiro. A atriz morou em um quartinho alugado, fez diversos testes e nada. Teve que voltar para sua cidade, mas logo foi chamada para fazer o teste de Ana do Véu, de “Sinhá Moça”, seu primeiro papel de destaque’’.
...............
Sophie Chgarlotte
Sophie Charlotte
Desbancando Geral
Sophie Charlotte desbancou atrizes como Fiorella Matheis, Mariana Rios e Aline Moraes e foi escolhida para estrelar o filme internacional “The blind bastard club”, que começa a ser filmado no fim de abril. “É como costumo dizer: sorte é quando dedicação encontra a oportunidade. Acredito muito nisso”, disse à “Isto é”.
...............
danielle-suzuki-revista-mens-health
Danielle Suzuki
Grávida e Apaixonada
Grávida de sete meses de Kauai, Danielle Suzuki se derrete ao falar do marido, Fábio Novaes. “Ele é meu amor, meu melhor amigo e companheiro de vida”, declarou ela à revista “Isto é gente”.
...............
Latino
Latino
Cantor e Empresário
Além de faturar alto com seus discos e shows, Latino agora é empresário. O cantor virou sócio de uma boate na Barra, a Taj Lounge, que ele sempre freqüenta. Mas Latino não entrou com dinheiro na sociedade, apenas levou novos patrocinadores para a casa.
...............
dudu4
Dudu Nobre e Priscila Nobre
Dudu a Nobre Expectativa
O sambista Dudu Nobre está contando os dias para a chegada de seu terceiro filho. Priscila Nobre, atual esposa do músico, está grávida de nove meses e deve dar à luz nos próximos dias. O garoto vai se chamar João Eduardo. “Estou ansioso para ver ele nos meus braços", disse Dudu em entrevista à “Caras”.
...............
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste 1...............
Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro brilhou como Beth, em Passione.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 – Em que novela a atriz Tânia Khalil estreou na TV?
(a) Da Cor do Pecado - (b) América - (c) Senhora do Destino
........
2 – Qual foi à novela em que Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianecchini formaram par romântico?
(a) Esperança – (b) O Rei do Gado – (c) Renascer
........
3 – Em que programa humorístico Lázaro Ramos estreou na TV?
(a) A Praça É Nossa – (b) Zorra Total – (c) Sexo Frágil
........
4 – Qual foi à primeira novela da carreira de Nívea Stelmann?
(a) A Indomada – (b) Era Uma Vez – (c) Malhação
........
5 – Qual era o nome da personagem de Regiane Alves em Laços de Família?
(a) Lara – (b) Clara – (c) Mara
........
6 – Eles são artistas brasileiros que trabalharam em ‘Chiquititas’, novelinha Argentina, nos papéis de Cadu, Mili, Estrela e Rodrigo. Que são Eles?
(a) Bruno Gagliasso, Flávia Monteiro, Marisol Ribeiro e Marcos Pasquim – (b) Sérgio Marone, Mariana Ximenes, Letícia Spiller e Alexandre Slaviero – (c) Gustavo Haddad, Fernanda Souza, Débora Falabella e Bruno Gagliasso
........
7 – Em qual novela Patrícia Pilar deu vida a uma bóia-fria?
(a) Rei do Gado – (b) Renascer – (c) Cabocla
........
8 – Em que novela Tarcísio Meira fez o duplo papel de Hugo e Raul?
(a) O Homem Que Deve Morrer – (b) O Semideus – (c) A Gata de Vison
........
9 – Em qual destas novelas Fernanda Montenegro interpretou a Charlô?
(a) Guerra dos Sexos – (b) Cara a Cara – (c) Brilhante
........
10 – Em que ano foi ao ar à novela Explode Coração?
(a) 1994 – (b) 1996 – (c) 1995
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
02_MVG_sp_luciano
Luciano Huck
“Contra malucos e psicopatas, pouco podemos fazer. Mas contra as armas de fogo, é só vontade pública e política. Desarmamento já!” Luciano Huck
...............
bruno-gagliasso
Bruno Gagliasso
“Que Deus ilumine as famílias dessas crianças que foram brutalmente assassinadas. Meus sentimentos!” Bruno Gagliasso
...............
Junior Lima
Junior Lima
“Sinto muito pelas famílias afetadas pela tragédia!! Chega a ser difícil de acreditar, de tão absurdo o que aconteceu!” Junior Lima
..................................................
Frases do Dia
................
amigo da onça - 5Amigo da Onça
"Queria ser a sua chapinha, para te alisar todinha..."
..................................................
caminhao_desenho_01-uso diárioPara-Choque de Caminhão
“Mulher de beira de estrada é como circo: só tem armação.”
..................................................
rosa_redimensionada_thumb[4]Para Meditar
“Se você tiver de parar um pouco, fique sentado, mas sempre olhando para frente, nunca para o caminho já percorrido.” Provérbio chinês
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100   e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1c; 2a; 3c; 4c; 5b; 6c; 7a; 8b; 9a; 10c.

………………………………….