Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ela se Diz Rainha Nefertiti Numa Encarnação Passada



Inglesa Tira Filha da Escola Para se Submeter a Cirurgia Plástica
 
No seu primeiro dia de aula, a adolescente de 16 anos Rachel Namita, viu um tremendo pesadelo tomar conta do seu dia. Depois de reencontrar as amigas de escola após as férias e se preparar para iniciar mais um ano letivo, ela foi surpreendida pela diretora da escola diante de outras alunas dizendo que ela não poderia continuar estudando lá - o tradicional colégio Roedean, na Inglaterra.
 
Não levou muito tempo para que Rachel descobrisse o torpe motivo: a mãe, Nileen, pegou o dinheiro da matrícula - cerca de 15 mil reais - e torrou em cirurgias plásticas. A filha acabou sendo transferida para um colégio inexpressivo.
 
"Fique arrasada. Adorava a escola e tudo estava indo bem", disse a estudante ao "Daily Mail".
 
Nileen, que está com 50 anos, já torrou mais de 600 mil reais em 53 procedimentos cirúrgicos estéticos.
 
"As pessoas me reprovam, mas eu não ligo. Não me sinto culpada por não ter investido dinheiro nela. Sei que ela está chateada, mas Rachel vai se sair bem em qualque escola". disse a mãe.

 
Nileen e sua vida passada

Nileen, que se separou do pai de Rachel em 2001, nos últimos 26 anos, tem uma obsessão: ficar parecida com a rainha egípcia Nefertiti! Imagine por que? Porque ela diz que foi Nifertiti em uma outra encarnação.

Cada louco com sua mania.