Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 11 a 16 de Fevereiro/2012

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
malhação-200dpi001
Sal ataca Lia e Fatinha
......
Malandro, o irmão de Vitor reaparece e
garante que mudou de comportamento

Vitor (Guilherme Leicam) é avisado que seu inquérito será reaberto e, quando menos espera, depara com seu irmão, Sal (Pedro Cassiano). O garoto jura que mudou e pede a ele que não conte à Justiça nada do que sabe a seu respeito. Então, o motoqueiro decide dar um voto de confiança ao irmão. Mas Sal não mudou nada. Agressivo, ele encontra com Lia (Alice Wegmann) e tenta agarrá-la. Desconfiada, Rosa (Tânia Toko) não o aceita em sua casa e, sem saber do ocorrido, Patinha (Juliana Paiva) decide hospedá-lo no hotel. À noite, o bandido entra em seu quarto e tenta estuprá-la, mas ela consegue fugir!
...............
malhação-200dpi002malhação-200dpi003
Ju diz a Gil que quer transar
Depois de confessar à mãe que ainda é virgem, Gil (Daniel Blanco) sente-se cada vez mais inseguro para manter seu namoro. Com medo de ser rejeitado, o jovem não sabe como contar a Ju (Agatha Moreira) que nunca transou. Inquieta com a agonia do filho, Marcela (Danielle Winits) pede a Lorenzo (Marcelo Várzea) que converse com ele e o aconselhe. Numa noite, a blogueira arma para ficar sozinha com o gato e o chama para fazer amor, mas Gil fica muito confuso e vai embora!
...............
Morgana_PrincipalSe liga: Nesta segunda dia 11, Orelha tenta beijar Morgana, mas ela o rejeita e faz a poção do rancor  pra ele. Mas quem bebe é Robson!
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda –  11/02
Orelha tenta beijar Morgana.

Pilha fica atônito com a mudança de comportamento de Orelha, que confessa para o amigo que está fingindo a paixão por Morgana.

Vitor entrega um caderno de poesias suas para Lia, quando Fatinha chega. Orelha provoca Rafael e pede ajuda para conquistar Morgana. Marina e Ronaldo, pais de Rafael, são entrevistados por Orelha, que se emociona com o depoimento dos dois.

Vitor recebe um telefonema de Olavo. Marcela pede que Lorenzo converse com Gil sobre a relação dele com Ju. Tizinha afirma a Morgana que não há outra poção para quebrar o suposto feitiço de Orelha.

Bruno percebe o clima entre Ju e Gil e tenta conversar com a irmã. Fatinha liga para Bruno. Vitor conta para Rosa que o inquérito que ele está envolvido foi reaberto e que terá que voltar a Brasília.

Raquel tenta impedir Lia de se encontrar com Vitor. Lia mostra a canção que fez com o poema de Vitor, quando Sal chega.
...............
Terça – 12/02
Vitor e Sal se abraçam. Preocupado com a filha,
Lorenzo vai buscar Lia na oficina. Fatinha grava em um CD as imagens de seu beijo em Bruno, registradas pela câmera de segurança do hostel.

Orelha pede dicas de romantismo a Robson e envia mensagens a Morgana. Fatinha entrega a única cópia do CD com a imagem do beijo para Bruno. Sal mente e afirma para Vitor que mudou seu comportamento.

Vitor promete não citar o nome de Sal no inquérito. Lorenzo pede que Lia tenha cuidado com as pessoas que cercam Vitor. Morgana prepara a poção do rancor para Orelha, mas quem acaba bebendo a mistura é Robson.

Lia sai para encontrar com Vitor no Misturama. Robson se sente mal após beber a suposta poção do rancor. Bruno atira o CD que Fatinha lhe deu no lixo. Axel convoca Vitor para um trabalho extra, e o rapaz pede que Sal avise a Lia para esperá-lo. Sal se insinua para Lia.
...............
Quarta – 13/02
Vitor chega da oficina e Sal consegue disfarçar a situação, mas Lia decide voltar para casa.

Rosa cuida de Robson. Lia conversa com Ju sobre a atitude de Sal. Lorenzo decide jantar com as filhas, mas não encontra Lia em casa e se preocupa. Marcela sente ciúmes de Lorenzo com Raquel. Bruno resgata o CD que atirou no lixo e pensa em Fatinha.

Vitor chega com Sal à casa de Rosa, que não permite que o rapaz passe a noite lá. Ana afirma a Bruno que será uma companheira perfeita. Rosa desabafa com Pilha sobre suas dúvidas sobre o caráter de Sal. Marcela conversa com Lorenzo sobre ciúme.

Após jantar com os pais, Lia e Tatá conversam sobre a relação da família. Com a ajuda de Fatinha, Sal consegue uma vaga no hostel. Rosa explica para Pilha sobre as poções de Morgana, e o menino conta para Orelha. Sal bate à porta do quarto de Fatinha.
...............
Quinta – 14/02
Sal tenta entrar no quarto de Fatinha, mas ela consegue se livrar do rapaz.

Rosa se preocupa com o apoio de Vitor ao irmão. Sal liga para um comparsa e garante que Vitor não o mencionará no inquérito.

Orelha faz um vídeo especial sobre sua suposta paixão por Morgana. Lia tenta falar com Vitor sobre Sal, quando Fatinha a interrompe reclamando que o menino se insinuou pra ela.

Dona Filó deixa as crianças com Fatinha e vai à casa de Raquel cobrar as obras na comunidade. Vitor fica chateado com a história de Fatinha e Lia desiste de falar sobre Sal. Começam as atividades extras no Quadrante.

Em seu blog, Ju fala sobre relacionamentos. Bruno se desconcentra com Fatinha e não consegue terminar palestra que estava apresentando. Ana e Fatinha começam a discutir. Gil vai à casa de Ju. Orelha faz mais uma surpresa para Morgana. Ju pede para ficar a sós com Gil.
...............
Sexta – 15/02
Gil fica confuso com a proposta de Ju e decide ir para casa.

Rafael diz a Morgana que Orelha está implicando com ela, mas a menina acredita que seja o efeito da poção do amor.

Fatinha provoca Bruno e Ana desconfia. Filó insinua para Fatinha que Raquel pode ter usado o dinheiro da ONG. Ana vê a cena do beijo de Bruno e Fatinha no laptop do namorado e termina seu relacionamento com ele.

Lorenzo conversa com Gil. Orelha medita com Tizinha, e Morgana se desespera. Ju consola Bruno. Gil diz a Marcela que Lorenzo pode morar com eles até conseguir sua própria casa.

Raquel avisa às filhas que fará trabalho extra no hospital de Lorenzo. Ju conversa com Lia sobre Gil. Ana segue Bruno em direção ao hostel. Isabela adota um cachorro, mas Leandro se desespera, revelando seu medo de cães. Bruno afirma para Fatinha que não quer mais saber dela e destrói o CD na sua frente.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Lado a Lado: Rede Globo - 18h20
novela-lado-a-lado-trilha-sonora-1...............
Lado a lado-200dpi002
Isabel ganha uma nova rival
......
A dona do teatro se revolta ao perceber
o interesse da médica por seu amado
A chegada de Fátima (Juliana Knust) ao Rio de Janeiro deixa o relacionamento de Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) abalado. Isso porque a moça, que é médica higienista, se interessa pelo rapaz assim que o conhece no jornal. Os dois conversam sobre capoeira para a pesquisa que ela está fazendo a respeito dos benefícios que os exercícios podem proporcionar à saúde. Mesmo feliz por estar ajudando a moça, Zé fica surpreso com o fato de uma mulher ser formada em medicina. Esse entusiasmo do amado deixa Isabel estressada. De longe, a dançarina percebe o interesse da rival pelo seu grande amor e, como era de esperar, o ciúme fala mais alto e os dois passam a brigar por causa das inseguranças de Isabel.
...............
Lado a lado-200dpi001
Albertinho quer a guarda de Elias
A aproximação com Elias (Cauê Campos) e o amor que o menino sente por Zé Maria estão deixando Albertinho (Rafael Cardoso) fora de si. Enlouquecido, o rapaz acusa o capoeirista de envenenar o menino contra ele e briga com Afonso (Milton Gonçalves) ao escutar do pai de Isabel que desista de Elias. Querendo briga, Albertinho ameaça pedir a guarda do filho na Justiça, garantindo ter o apoio de Constância (Patrícia Pillar)!
...............
Quem é Quem - Diva Celeste012Se liga: Alzira, vivida por Rogéria, a mãe de Diva, chega ao teatro. Mário e Frederico demonstram não gostar da surpresa. No ar sexta-feira dia 15.
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 11/02
Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta.

Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema.

Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento.

Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.
...............
Terça – 12/02
Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta.

Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema.

Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo. Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento.

Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.
...............
Quarta – 13/02
Laura diz a Isabel que Edgar a esqueceu.

Diva beija Mario. Neusinha pede a Mario o papel que foi dado a Diva no espetáculo. Guerra aconselha Edgar a apresentar Antônio Ferreira a Laura.

Edgar avisa a Laura que Antônio Ferreira não poderá ir ao encontro. Constância visita Umberto. Laura e Edgar discutem.
...............
Quinta – 14/02
Laura e Edgar se desentendem.

Diva fica magoada ao ouvir de Mario que Neusinha é importante para a companhia de teatro.

Celinha se assusta ao se deparar com Jonas debaixo da cama de Alice. Edgar, enciumado, conversa com Guerra sobre o interesse de Laura em Antônio Ferreira.

Afonso diz a Zé Maria que ele precisa apressar o casamento com Isabel. Assunção revela a Constância que gostaria de conhecer Elias. Fátima procura Zé Maria para obter informações sobre os efeitos da capoeira nos esportes.
...............
Sexta – 15/02
Fátima fala a Zé Maria sobre seu interesse em incluir a capoeira em sua pesquisa sobre esportes.

Praxedes aceita a proposta de Teodoro, que se oferece para pagar uma babá para cuidar de Ângelo. Laura diz a Isabel que acredita no amor de Constância por Elias.

Frederico tenta se aproximar de Luciano. Isabel fica comovida ao ouvir Elias chamá-la de mãe. Guerra pede Celinha em casamento.

Etelvina matricula Madá e Tião na escola, sem o consentimento de Percival. Berenice procura Constância para vender informações sobre Laura e Elias.
...............
Sábado – 16/02
Berenice conta a Constância que Elias estudará na escola do morro.

Padre Olegário aconselha Alice a esquecer Jonas. Alzira, mãe de Diva, chega ao teatro, e Frederico e Mario demonstram não gostar da surpresa.

Guerra diz a Edgar que ele e Laura estão com ciúmes de Ferreira e Heloísa. Elias está com medo de encontrar Albertinho.

Constância afirma que aos poucos resgatará Elias. Albertinho acusa Zé Maria de envenenar Elias contra ele. Afonso encara Albertinho.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Guerra dos Sexos: Rede Globo – 19h
000620_000001---criacao-do-logotipo-guerra-dos-sexos...............
Guerra dos sexos-200dpi001Guerra dos sexos-200dpi002
Nando e Roberta são assaltados a mando de Kiko
......
O garoto faz de tudo para sabotar o casamento da mãe!
Ao descobrir que a mãe adiantou a data do casamento com Nando (Reynaldo Gianecchini) e que está indo para o Rio de Janeiro com ele, Kiko (Johnny Massaro) surta. E ele ordena que seus comparsas ajam na Cidade Maravilhosa. Roberta (Gloria Pires) tem suas malas roubadas e, ao chegar ao hotel, descobre que a reserva não foi feita. Na intenção de consolar a empresária, uma senhora se aproxima, o que deixa Nando desconfiado. A lábia da velhinha atrai o casal para um beco e os dois são assaltados por uma quadrilha.
...............
Guerra dos sexos-200dpi003
Vânia flagra Veruska
Vânia
(Luana Piovani) vê Veruska (Mayana Moura) tentando abrir a gaveta de Roberta com a chave de Vitorio (Carlos Alberto Riccelli). A loira repreende a secretária e entrega a chave a Roberta. O que Vânia não sabe é que a vilã continua à procura de provas das ações da Positano para Otávio (Tony Ramos).
...............
15 - carolina_principal_personagem_1Se liga: Na quinta-feira dia 14, Carolina se oferece para ir com Felipe para o Rio de Janeiro. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 11/02
Charlô encontra fotos de Otávio e Blanche dentro de uma caixa preta.

Juliana desiste de falar com Nando. Dino e Nieta namoram. Semíramis sonha com Nenê. Nando e Roberta dançam apaixonados.

Kiko e Analú planejam sequestrar Nando outra vez. Ulisses procura Frô. Nieta destrata Nando e Roberta fica irritada. Ciça afirma a Fábio que não aceitará que ele se case de novo. Juliana pensa em Fábio e em Nando.

Kiko é gentil com Nando, que se surpreende com o comportamento do menino. Carolina fala para Felipe que Zenon está explorando Charlô. Nando diz a Charlô que não conhece Blanche.

Kiko se vangloria de ter enganado Roberta e Nando. Felipe exige que Charlô se afaste de Zenon. Juliana flagra uma conversa entre Nando e Fábio.
...............
Terça – 12/02
Nando afirma a Fábio que não quer mais ficar com Juliana.

Kiko acerta com seus comparsas os detalhes para o sequestro de Nando. Isadora fica nervosa com Ronaldo.

Veruska combina com Nenê a ida para o sítio de Vitório. Charlô pede para Roberta perguntar a Nando sobre o mistério de Otávio. Nando afirma para Ulisses que se esforçará para esquecer Juliana.

Veruska e Nenê chegam ao sítio e procuram o dinheiro de Vitório. Juliana ajuda Fábio a levar Ciça para casa. Charlô flagra uma discussão entre Vânia e Carolina. Veruska e Nenê encontram um baú que pertencia a Vitório.

Juliana e Fábio se preocupam com o estado de Ciça. Vânia aceita trabalhar com Roberta e acaba brigando com Carolina.
...............
Quarta – 13/02
Felipe e Ulisses apartam a briga entre Carolina e Vânia.

Roberta questiona Nando sobre o mistério de Otávio. Veruska encontra os recibos que comprovam a venda das ações da Positano para Otávio.

Vânia deixa a Charlo’s. Frô, Dalete e outros funcionários riem de Carolina, que fica furiosa. Nenê encontra uma chave dentro do baú. Kiko se oferece para estudar com Nando.

Roberta afirma que Charlô está com ciúmes de Otávio. Carolina não conta para seus pais que não trabalha mais na loja. Charlô pergunta se Olívia acredita que ela seja apaixonada por Otávio.

Vânia começa a trabalhar na Positano e repreende Veruska pelo atraso. Roberta se sente culpada por não acreditar na mudança de comportamento de Kiko. Felipe promete ajudar Carolina a voltar para a loja.
...............
Quinta – 14/02
Carolina pega os documentos de Ronaldo para viajar com Felipe.

Analú fala com Juliana sobre o tempo que passou com Nando na ilha. Kiko manda seus comparsas adiantarem o plano contra o noivo de sua mãe.

Nando fica com ciúmes de Juliana. Vânia flagra Veruska tentando abrir a gaveta de Roberta com a chave de Vitório. Ronaldo pede para Isadora viajar com ele. Veruska avisa a Nenê que Vânia apreendeu a chave de Vitório.

Vânia sugere que Roberta converse com fornecedores no Rio de Janeiro. Analú descobre que Kiko modificou o plano para sequestrar Nando. Vânia entrega a chave para Roberta e Veruska pensa em uma maneira de reavê-la.

Carolina se oferece para ir com Felipe para o Rio de Janeiro. Nando se atrapalha na sessão de fotos e acaba beijando Juliana. Felipe chega para buscar Carolina e Nieta reclama de os dois viajarem sozinhos
...............
Sexta – 15/02
Veruska observa Roberta guardar a chave de Vitório e avisa a Nenê.

Roberta afirma que Charlô é apaixonada por Otávio. Felipe não dá atenção a Carolina. Kiko tenta tirar Nando do estúdio. Nenê e Veruska vão para o aeroporto.

Roberta procura Nando no estúdio de Fábio. Analú acorda e se apressa para tentar ajudar Nando. Felipe entra em pânico com a decolagem e Carolina disfarça o riso. Juliana pensa em Nando.

Analú leva Ulisses e Zenon para o estúdio de Fábio. Kiko e Nando chegam ao beco. Roberta, Vânia, Analú, Ulisses e Zenon seguem para o local da armadilha de Kiko. Nando briga com os capangas. Todos chegam ao beco e ajudam Nando.

Durante a briga, Ulisses desmaia nos braços de Vânia. Charlô aconselha Juliana a se declarar para Nando. Felipe teme ficar no mesmo quarto que Carolina. Roberta decide adiantar seu casamento com Nando.
...............
Sábado – 16/02
Kiko tem uma crise por causa do casamento e Roberta o repreende.

Ulisses admira Vânia. Juliana decide ir à casa de Nando. Nenê tenta abrir o armário de Vitório no aeroporto. Zenon se aproxima de Analú.

Nenê e Veruska ficam frustrados por não conseguirem a cópia da chave do armário do aeroporto. Roberta e Nando têm as malas roubadas ao aterrissar no Rio de Janeiro e, ao chegar no hotel, descobrem que a reserva não foi feita.

Carolina e Felipe jantam em um restaurante elegante. Uma senhora se aproxima de Roberta e Nando desconfia. Carolina convence Felipe a passear com ela depois do jantar. Alexandra faz uma serenata para Otávio.

Felipe se desespera ao ver que será obrigado a passar a noite com Carolina. A senhora leva Nando e Roberta para um beco e o casal é assaltado por uma quadrilha.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Carrossel-200dpi001
Suzana joga René contra Helena
......
Invejosa, ela não se conforma de ter perdido René e
faz de tudo para continuar na disputa

Suzana (Lívia Andrade) vê René (Gustavo Wabner) convidando Helena (Rosanne Mulholland) para sair e resolve agir. Ela diz a Olivia (Noemi Gerbelli) que os alunos de Helena estão sempre largados. A diretora morde a isca e chama a funcionária. Olivia diz que aplicará um teste-surpre-sa e exige uma avaliação sobre as atividades e o comportamento dos alunos. Helena fica tão ocupada fazendo o relatório, que não consegue ir ao encontro de René. Não satisfeita, Suzana desliga o celular de Helena, René não consegue falar com ela e acredita que a amada não quis ir ao seu encontro. Quando a professora se dá conta do horário, tenta ligar para ele, que não atende. Para piorar, Jaime (Nicholas Torres) cola na prova. Olivia flagra o menino e decide expulsá-lo!
...............
Carrossel-200dpi002
Mario entra em depressão
Mário (Gustavo Daneluz) não aguenta mais ser tratado com indiferença por Natália (Nábia Vilela). Ela fez o menino comer ovo e feijão a semana toda, enquanto dava carne e verdura à filha. Mário falta à escola para ficar com dona Clotilde (Patrícia Mayo), que o trata como filho. Preocupada, Clotilde vai até a escola e conta a Helena o que está acontecendo com o garoto. A mestra comunica a Germano (Ithamar Lembo), que exige explicações da esposa.
...............
TomSe liga: Os alunos jogam basquete em cadeiras de rodas, em homenagem a Tom, que vai para o interior com Glória. No ar na terça-feira dia 12. Não perca.
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 11/02
Rafael e Eloisa falam sobre o sumiço de Juju.

Jaime vai alimentar Juju no meio da noite. Maria Joaquina conta aos pais que Juju está escondida na casa de Jaime.

A patricinha conta que ouviu a conversa entre Jaime e Valéria. No meio da noite, Rafael e Eloisa ouvem choro de bebê, o casal fica preocupado, mas volta a dormir. Jaime vai ao quartinho e dá mamadeira a Juju.

Rosa recebe ligação de Clara no meio da noite. Rosa vai tirar satisfação com Valéria e a chama de irresponsável, diz que vai castigá-la por ter escondido Juju. Miguel chega à casa de Rafael e conta que Juju está escondida num quartinho da casa.

Rafael, Clara e Miguel flagram Jaime e Juju dormindo. Sandra vai à casa de Helena no meio da noite, afirma que é melhor chamar a polícia para encontrar sua filha. Rafael telefona para Helena e conta que Juju está em sua casa.

Helena conta a Sandra que Juju está bem, na casa de Rafael. No dia seguinte, Rafael dá uma lição de moral em Jaime. Rafael e Jaime chegam com Juju à casa de Rosa. Na casa abandonada, os alunos pensam em fazer uma brincadeira com Tom.

Valéria pede desculpas a Juju, por tê-la metido numa confusão. A menina diz que a ama. Valéria pede desculpas a Sandra e vai buscar Juju no quarto. Sandra diz que o nome da bebê é Clarissa.

Valéria entrega Clarissa a Sandra. Helena diz para Sandra levar Clarissa para ver os alunos de vez em quando. Espevitada, Valéria diz que não vai se despedir de Juju.
...............
Terça – 12/02
Tom pergunta a Cirilo por que todos estão estranhos.

As meninas se despedem de Clarissa e Sandra. Rosa comenta com Helena que está preocupada com o fato de Sandra sair com Clarissa.

Helena diz que Glória está indo para o interior e vai precisar de ajuda na casa. Rosa questiona se Sandra está disposta a ir para o interior. Helena diz a Laura e Valéria que elas fizeram algo muito sério.

Sandra fica animada com a possibilidade de ir para o interior com Clarissa. Glória gosta da ideia de Sandra ir com ele para o interior. Rosa afirma que Valéria vai ficar arrasada ao saber que Clarissa vai morar no interior.

Sandra conta a Firmino que conseguiu emprego, vai trabalhar na casa de Glória. Valéria recebe a notícia que Sandra e Clarissa vão morar com Glória no interior. A garota fica feliz.

Maria Joaquina pressiona Cirilo sobre o que os garotos estão tramando a respeito de Tom. Paulo manda Cirilo ficar quieto. No pátio da escola, Valéria e Maria Joaquina vendam os olhos de Tom para uma surpresa.

Ao desvendar os olhos, Tom vê todos os alunos em cadeiras de rodas. Eles começam a jogar basquete, homenageiam Tom. Glória, Tom, Sandra e Clarissa se preparam para partir ao interior.

Natália questiona Germano sobre o fato dele ter outra mulher. O casal começa uma discussão. Firmino está triste, revela a Valéria que faz 40 anos que sua mãe faleceu.
...............
Quarta – 13/02
Helena afirma aos alunos que leu todas as redações, estão excelentes, mas nenhuma a comoveu tanto como a resposta de Firmino a Valéria.

Mário se revolta porque há uma semana só come feijão com ovo e Diana verduras e carne. Natália diz para Mário pedir dinheiro a Germano.

Ao fazer a chamada, Helena percebe a ausência de Mário. Maria Joaquina conta que Mário estava sentado na frente da escola. Helena pede para Firmino averiguar onde Mário está. Mário está na casa de Dona Clotilde.

Helena pede para Firmino ir até a casa de Mário ver se ele está bem. Mário diz a Dona Clotilde que ela é boa e carinhosa como sua mãe. Firmino chega à casa de Mário, conversa com Natália, conta que Mário não foi à aula.

Natália afirma que Mário só lhe dá dores de cabeça. Firmino revela a Helena que, de forma grosseira, Natália disse que Mário também não apareceu em casa. Ao chegar em casa, Mário é humilhado por Natália mais uma vez. No dia seguinte, Helena pergunta a Mário por que faltou.

O garoto inventa a desculpa que estava doente. Natália conta a Germano que Mário faltou na escola. Helena pede para Mário levar uma justificativa da falta assinada por seu pai. Dona Clotilde vai à Escola Mundial conversar com professora Helena.

Dona Clotilde pede para Helena não castigar Mário, pois sabe que ele matou aula porque as coisas na casa dele não vão bem. Helena pede para Mário acompanhá-la. A professora revela ao garoto que Dona Clotilde falou coisas bonitas sobre ele.

Ela manda um bilhete a Germano. Ao ler o bilhete, Germano pergunta quem é Dona Clotilde a Mário. O menino afirma que Dona Clotilde o trata como filho, é carinhosa e adora ele. Natália fica sem graça.
...............
Quinta – 14/02
Renê ajuda Helena com os desenhos dos alunos.

Ele aproveita para convidá-la para sair. Suzana observa a conversa. Helena aceita o convite do professor, que afirma que a espera na sorveteria.

Manipuladora, Suzana diz a Olívia que está preocupada com os alunos de Helena, pois eles estão sempre largados, a professora não passa a matéria. Olívia chama Helena para uma conversa na diretoria, diz que a professora se mostra excessivamente generosa com os alunos e eles se aproveitam dela.

Olívia diz que aplicará um teste nos alunos de Helena e entrega a matéria à professora. A diretora pede um relatório extenso a Helena sobre as atividades e o comportamento dos alunos.

A diretora chama Suzana em sua sala e agradece ao conselho. Suzana vai à sala de música e diz que sente a falta de conversar com Renê. Suzana pergunta ao professor se ele vai mesmo sair com Helena, pois na última hora ela vai inventar uma desculpa.

Suzana afirma a Renê que ele tem que gostar de quem gosta dele. Helena diz a Jaime que precisa falar com o pai dele. Suzana mexe nas coisas de Helena, ela desliga o celular da professora. Olívia pressiona Helena sobre o relatório.

Helena questiona Olívia se ela tem motivos para desconfiar de seu trabalho. Renê está na sorveteria e aguarda Helena. Helena comenta com Rafael que Jaime precisa se esforçar para o teste que Olívia vai aplicar.

Renê tenta telefonar para Helena, mas ela não atende. Helena se lembra do compromisso com Renê, seu celular está desligado, ela estranha. A professora tenta ligar para Renê, mas propositalmente ele não atende. Jaime deixa de estudar para ir jogar futebol. Ele sai às escondidas do pai.
...............
Sexta – 15/02
Jaime comenta com os amigos que vai fazer uma cola, pois não podia perder o jogo.

Rafael entra no quarto de Jaime, que finge estudar. Rafael se sente orgulhoso, pois Jaime está suado de tanto estudar. Jaime prepara as colas para o teste de Olívia.

Na sala de aula, a diretora chega com os testes que vai aplicar. Os alunos começam a fazer as provas. Olívia flagra Jaime colando na prova. A diretora pede para Jaime levantar a blusa, a barriga do garoto está repleta de colas.

Olívia chama Jaime de insolente e afirma que o garoto vai ser reprovado. A diretora pede para Jaime pegar sua prova e ir até a sala dela. Helena fica arrasada e pede para os alunos se concentrarem na prova.

Na diretoria, Olívia afirma a Jaime que o teste era importante e ele cometeu o desatino de colar descaradamente. Olívia fala a Jaime que vai contar a Rafael. Arrependido, Jaime afirma a Helena que não pode ser reprovado mais uma vez.

A professora diz que vai tentar conversar com Olívia. Irredutível, Olívia diz que não pode ter consideração alguma com Jaime. Suzana ameaça Valéria, manda a menina se comportar, caso contrário ela sofrerá como Jaime.

Helena afirma a Renê que queria encontrá-lo, mas Olívia pediu para ela fazer um relatório extenso e detalhado. Valéria vasculha a bolsa de Suzana. Graça flagra os dois. Renê diz a Helena que está preocupado com a situação de Jaime.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Salve Jorge: Rede Globo – 21h
logomarca salve jorge...............
Salve Jorgel-200dpi001
Lucimar e Théo se unem contra Lívia
......
Dispostos a desmascarar a criminosa, a faxineira e o
capitão decidem denunciá-la à imprensa
Louca com o sumiço de Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dirá Paes) decide procurar Lívia (Claudia Raia) para buscar informações. Sem paciência, a mafiosa é curta e grossa dizendo que não sabe o paradeiro da jovem. Cada vez mais desconfiada, a faxineira apela para Helô (Giovanna Antonelli), mas desanima ao ouvir a patroa dizer que não tem como agir sem provas concretas. Ela apela até para Théo (Rodrigo Lombardi), que, ainda magoado com a atitude de Morena, pede à ex-sogra que o deixe fora do assunto. Acompanhando toda a aflição da diarista, Sheila (Lucy Ramos) toma coragem e, desobedecendo às ordens da amiga, conta parte das confissões da jovem. Ela revela à mãe da traficada que, numa conversa, a ex-copeíra avisou que, se um dia ela sumisse, Lívia Marini saberia de seu paradeiro. Sem saber onde está se metendo, a avó de Júnior (Luiz Felipe Mello) decide colocar a boca no trombone. Ao descobrir um evento onde a poderosa mafiosa estará, Lucimar decide ir atrás. Ao avistar a criminosa, ela tenta se aproximar, mas é impedida por seguranças. Irritada, a diarista procura repórteres do evento e diz que sua filha sumiu na Turquia, por convite da empresária, e, agora, ela finge não saber quem é. A notícia repercute por toda a imprensa. Sonsa, Lívia deixa a entender que a moradora do Alemão é louca e nega qualquer contato com a traficada. Indignado com as declarações da bandida, Théo oferece ajuda a Lucimar para desmascarar a criminosa.
...............

Salve Jorgel-200dpi002
Élcio coloca Théo na cadeia por uso de doping
Depois de cair misteriosamente do cavalo durante o campeonato do Rio Grande do Sul, Théo é submetido a diversos exames. Quando chegam os resultados, todos são surpreendidos corn a afirmação de que o capitão fez uso de substâncias suspeitas antes de competir. Sem entender o que está acontecendo, o militar garante que o resultado está errado e até pede para repetir os exames, dizendo que não fez uso de nenhum medicamento. No entanto, seu argumento de nada adianta e ele é acusado de doping, para a alegria de Élcio (Murilo Rosa), que, sem o rival, irá representar o regimento no próximo campeonato. Como punição, coronel Nunes (Oscar Magrini) ordena a prisão do militar, que fica completamente arrasado e morto de vergonha.
...............
Salve Jorgel-200dpi003
Morena descobre gravidez e
Wanda ameaça vender o bebê

Depois de mais um desmaio, Morena é alertada por Wa-leska da possibilidade de estar grávida. Na hora, a traficada prefere não acreditar nisso e justifica o mal-estar por causa do estresse vivido nos últimos dias. Nesse meio-tempo, uma das traficadas se descobre grávida e é levada por Irina para fazer um aborto. Sem recursos, a coitada acaba morrendo. Ao saber da notícia, a filha de Lucimar voa para cima da cafetina, mete a mão em sua cara e tal reação confirma as suspeitas de sua amiga. Com a menstruação atrasada há dois meses, a ex-copeíra afirma a Waleska que está esperando um filho de Théo. Nesse momento, Wanda (Totia Meirelles) chega e ouve a confissão da jovem, que tenta disfarçar, alegando que estava contando um sonho. Sem acreditar, a mafiosa adianta seus planos para o nenê: "Já tenho até encomenda pra esse bebé! Vou vender caaaro!"
...............
Helo - Giovanna AntonelliSe liga: Na quinta-feira dia 14, Helô encontra um sapato nas fotos do banheiro em que Jéssica morreu e diz a Lívia que ela estava no local quando a jovem faleceu. Fique ligado!
...............
Antonia - Letícia SpillerSe liga: Antonia e Celso assinam o divórcio e o juiz decide que eles terão a guarda compartilhada da filha, Raíssa. No ar sexta-feira dia 15. Não perca.
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 11/02
Helô informa a Stenio que suas roupas estão no quarto de hóspedes.

Irina fica apavorada com a suposta infestação de ratos na boate, e Russo reclama do prejuízo.

Morena, Waleska e as meninas comemoram o resultado do plano. Russo instrui Rosângela antes de viajar. Junior sente falta da mãe. Lucimar tenta falar com Lívia sobre Morena.

Lívia se queixa de Lucimar para Helô e finge não saber do paradeiro de Morena. Morena alimenta a raiva de Irina contra Russo. Russo liga para Lucimar. Carlos conversa com Leonor sobre seu relacionamento com Antônia.

Aída vai ao regimento atrás de Nunes. O exame de Theo acusa dopping e todos se surpreendem. Miro é dispensado por Nilceia. Lucimar fala para Russo que não acredita que Lívia não sabe de Morena. Morena pensa em motivar Irina a brigar com Russo.

Helô arruma suas coisas na delegacia. Mustafá reclama de Berna para Stenio. Pepeu e Drica vão à praia. Morena passa mal e Waleska questiona se ela está grávida.
...............
Terça – 12/02
Morena nega para Waleska que esteja grávida.

Lívia orienta Russo a impedir que Morena entre em contato com a família. Raissa se revolta com Antônia por causa de Celso.

Pepeu se envolve em uma briga na praia e Helô manda prendê-lo. Theo não se conforma com o resultado de seu exame e procura o coronel. Wanda incentiva Rosângela a acreditar que Antônia é a chefe da quadrilha.

Raissa pede para Celso buscá-la no trabalho da mãe. Irina manda a menina que está grávida para uma consulta médica, e Morena desconfia. Érica encontra o papel onde estava a substância com que Élcio adulterou a água de Theo.

Stenio paga a fiança de Pepeu, e Drica ironiza Helô. Antônia percebe o sumiço de Raissa e se desespera. Diva duvida de que Pescoço comece a trabalhar. Lucimar vai à casa de Helô para reclamar de Lívia.

Márcia avisa a Theo que Érica entregou o invólucro encontrado na baia dos cavalos. Zyah e Ayla desembarcam no Rio de Janeiro. Morena enfrenta Irina ao saber do falecimento da menina que estava grávida.
...............
Quarta – 13/02
Irina manda colocarem Morena no depósito e Waleska se preocupa.

Wanda reclama do dinheiro que recebe de Lívia. Creusa tenta impedir uma discussão entre Helô e Stenio. Berna teme que o caso da adoção de Aisha seja investigado pela polícia federal.

Drica e Helô se abraçam. Wanda leva Rosângela à casa de Morena. Theo fica arrasado com a confirmação do dopping em seu outro exame e Márcia tenta consolá-lo. Érica comenta que suspeita de que Élcio tenha dopado Theo.

Ayla pede para Aisha não levá-la aos lugares que Bianca frequenta. Bianca acredita que Zyah quer lhe fazer uma surpresa. Lucimar procura Theo, mas ele se recusa a ajudá-la a encontrar Morena.

Lucimar fala de Lívia para Wanda e Rosângela fica intrigada. Morena tenta convencer Waleska de que não está grávida. Raquel encontra uma pista em uma das fotos que tirou no banheiro onde Jéssica morreu.
...............
Quinta – 14/02
Helô e Drica discutem.

Raquel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende.

Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante. Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia.

Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua.

Raquel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio. Carlos conversa com Deborah sobre o divórcio de Antônia e Celso. Bianca se entristece ao descobrir que Zyah casou com Ayla e vai embora da casa de Leonor.

Stenio tenta conversar com Helô sobre reatar o casamento. Érica elogia Celso. Demir vê Morena na rua e tenta falar com ela. Érica, Élcio e Drago depõem contra Theo. Theo suspeita de que Élcio armou para incriminá-lo, mas não tem provas.

Rosângela conta para Irina que conheceu Antônia. Theo é punido por conta do dopping. Áurea é afetuosa com Márcia. Mustafá destrata Berna. Helô toma posse de seu cargo na polícia federal e começa a trabalhar com Ricardo. Wanda ouve Morena confirmar sua gravidez para Waleska.
...............
Sexta – 15/02
Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda.

Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar.

Theo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafá. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar.

Celso e Antônia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa. Márcia fala para Theo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela.

Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Theo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar.

Stenio não consegue proibir Drica de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.
...............
Sábado – 16/02
Lucimar afirma aos repórteres que Lívia mandou Morena para a Turquia.

Celso fala mal de Antônia para Érica. Helô lê a reportagem com Lucimar e pede para conversar com ela.

Lurdinha vê a foto de Santiago no jornal e afirma a Lucimar que o conheceu por intermédio de Wanda. Helô critica Stenio por não resolver o problema com Drica e Pepeu. Theo assiste à coletiva de Lívia e fica indignado.

Helô pede para Lucimar levar Sheila para falar com ela. Rosângela pergunta se Morena está grávida. Wanda provoca Morena. Antônia se preocupa com a ida de Raissa para a casa de Celso.

Theo avisa a Lucimar que vai ajudá-la a desmentir Lívia na mídia. Lurdinha coloca na internet a foto da pulseira que ganhou quando nasceu. Aisha acredita ter encontrado sua família biológica. Helô decide procurar Lívia depois de conversar com Sheila.

Zyah confessa a Demir que não sentiu nada quando falou com Bianca. Wanda se esconde ao ver Mustafá entrando na boate. Theo confirma para um repórter que Lívia queria levar Morena para a Turquia para prender os assassinos de Jéssica.

........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Balacobaco – Record – 22h
Balacobaco-TV-Record9................
Balacobaco-200dpi001
Taís tenta provar a inocência do pai
......
A menina lê a carta de Paulo, que conta toda a
verdade sobre Norberto, e mostra a Isabel

Sabendo que corre risco de morte, Paulo (Marcelo Borghi) dá a Heloísa (Angela Leal) uma carta na qual conta todos os podres de Norberto (Bruno Ferrari). E o valioso papel cai nas mãos de Taís (Letícia Medina). A menina lê o desabafo de Paulo e percebe que, talvez, entregando a carta a Isabel (Juliana Silveira), ela consiga provar para a tia que Eduardo (Victor Pecoraro) é inocente. Ela mostra o papel para a arquiteta, que lê palavra por palavra e fica aterrorizada ao imaginar que se casou com o assassino de sua irmã. Isabel promete que irá investigar a culpa do marido e, então, fará justiça.
................
Balacobaco-200dpi002Balacobaco-200dpi003
Diva briga com Dóris
A parceria de longa data das irmãs Paranhos chegará ao fim. Dóris (Roberta Gualda) não concorda com o plano de Diva (Bárbara Borges) de incriminar Eduardo. Inclusive, ela diz para a gêmea que está cansada dessa vida de bandida. E, claro, as duas se estranham. Mais tarde, Diva avisa a Dóris que acabou a amizade entre elas e aproveita para ameaçar a irmã. Ela diz que contará a Zé Maria (Silvio Guindane) que Dóris o traiu. A jovem fica arrasada!
...............
3 - Norberto Botelho - bruno-ferrariSe liga: Na sexta-feira dia 15, Norberto manda Arnaud matar Heloísa. O capanga faz o serviço e dá um tiro na mulher de Álvaro, que se desespera. Fique ligado!
................
Resumo dos capítulos
................
Segunda – 11/02
Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha.

Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas.

Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo. Violeta não consegue entregar Osório/Deodoro e acaba enrolando Cremilda.

Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã. Violeta pressiona Osório, que ameaça desmascarar a filha. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas Paranhos. Dóris comenta com Diva que da forma como ela mentiu, o Eduardo pode mesmo ser preso.

Violeta, ainda em choque, garante que vai abandonar Osório caso o pai se case com Cremilda. Abigail promete matar Eduardo ao descobrir que ele é o responsável pela morte da filha, mas Isabel afirma que já reabriu o caso na delegacia. Fabiana fica enciumada quando Norberto a deixa só para encontrar com a esposa.

Mauro conta para Joana sobre sua descoberta e ela decide visitar Isabel. Abigail instiga a filha e as duas decidem conversar com Ligia sobre Eduardo. Dóris chega à casa de Cremilda apavorada. Mirela pede a ajuda de Rafael para reaproximá-la de Celina.

Aragão apoia Lucas, que implora para Luiza se desculpar com Violeta, e pergunta por Marlene. Arthur e Lígia discutem. Isabel e Abigail chegam difamando Eduardo. Vinagre pergunta para Norma quem pode ser o pai de seu bebê e a doméstica fica na dúvida se é Breno ou Patrick.

Marlene pede a ajuda de André para descobrir quem é a amante de Aragão. Cremilda exige saber a verdade de Dóris, que fica acuada. Breno e Patrick começam a receber os convidados da festa. Luiza se irrita com o sermão de Aragão e revida falando sobre a amante de seu padrasto. Lígia defende Eduardo, Arthur e Abigail se juntam para provocá-la, mas Hilda intervém para tentar ajudá-la.

Dóris conta sobre o acidente à Cremilda, que fica chocada, mas promete ajudar as filhas. Aragão passa mal com as acusações de Luiza, sendo amparado por Lucas. Diva mente para o delegado e incrimina Eduardo.

Isabel fica desconfortável com as afirmações de Ligia sobre o caráter de Norberto, quando o vilão aparece para buscá-la. Eduardo tenta dar apoio à Heloísa, que não revela o motivo da visita de Paulo.

Osório provoca Violeta/Vitor ao saber que o editor vai à festa de Patrick, mas Vinagre o defende e deixa Norma enciumada. Lucas desiste de se explicar para Luiza e decide terminar o namoro. Lurdes comenta com Norma sobre a atitude da amiga ao ter ligado para os pais de Breno, quando Etelvina e Horácio aparecem para uma visita surpresa.

Norberto se irrita com o comportamento de Lígia e acaba impedido de machucá-la por Arthur e Isabel. Vinagre foge da pastelaria para ir à festa de Patrick e fica arrasado ao ver Breno roubando um beijo de Violeta/Vitor.

Arthur questiona Lígia sobre tê-lo comparado ao filho e fica irritado com a evasiva da esposa. Paulo confessa à Diva que não conseguiria depor contra Eduardo. Etelvina, Horácio e Norma seguem para a casa de Breno, que fica paralisado ao vê-los. Eduardo e Álvaro se preparam para retornar ao Rio de Janeiro.

Cremilda aparece de surpresa e pressiona Diva. Paulo se desespera com a visita de Eduardo e pula da janela.
...............
Terça – 12/02
Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga.

O advogo decide segui-lo, deixando seu amigo para trás. Cremilda afirma que Diva deve entregar Norberto para a polícia, mas a filha se nega. Isabel continua apreensiva diante das descobertas e deixa o marido irritado.

Cremilda não gosta das imposições de Diva, que defende Norberto. Paulo fica encurralado e Eduardo pede sua ajuda, mas o dono da lancha nega e o deixa sozinho. Patrick tenta justificar para Etelvina e Horácio a ausência de mulheres na festa. A mãe de Breno o questiona sobre a data do casamento com Norma e o rapaz desmaia.

Diva garante para Cremilda que só conseguirá ter Eduardo depois de ser preso. Heloísa decide ler a carta de Paulo, quando Taís chega. Breno acorda e foge dos pais, deixando Patrick irritado. Zé Maria e Rafael ajudam Joana a se preparar para instalar as câmeras no apartamento de Norberto, enquanto Celina equipa sua bolsa com uma filmadora.

Taís pergunta se a carta foi escrita por Paulo e Heloísa confirma, mas pede segredo. Eduardo e Mauro contam sobre o encontro com Paulo para Álvaro e Lucas, e temem pelo advogado. Breno estranha o movimento na produtora. Celina inventa uma desculpa para o funcionário, que fica cismado. Horácio diz para Patrick, que ele deve se mudar quando seu filho casar com Norma.

Patrick se defende por ser o dono da casa. Horácio propõe que ele alugue a casa para Breno. Cremilda deixa clara a sua revolta com Diva, mas garante que vai ajudar as filhas. Fabiana barra Celina, que deseja falar com Norberto. Joana visita Isabel e fica tensa diante da presença de Arnaud.

A dona da casa dispensa o segurança, que pede para examinar a bolsa da visitante. Celina ultrapassa Fabiana e diz a Norberto que tem uma proposta irrecusável para fazer. Isabel exige que Arnaud vá embora, mas estranha o nervosismo de Joana. Luiza tenta se reconciliar com Lucas, porém ofende o ex-namorado.

Violeta conta para Osório sobre as confusões na festa de Patrick. Celina, com a câmera escondida, afirma que Magno vai passar para o lado do bandido se poupar a vida do seu amado. Joana se espanta ao saber do envolvimento de Diva e Dóris e revela à Isabel que as gêmeas viviam perguntando sobre a vida da arquiteta. André visita Aragão e pergunta se seu pai tem uma amante.

Norberto diz para Celina que pouparia a vida de Magno se a produtora dormisse com ele. Isabel tenta não suspeitar do marido, quando Joana se lembra de tê-lo visto diversas vezes com as gêmeas e revela que pode estar grávida. Joana disfarça e consegue instalar as câmeras na sala e na cozinha de Isabel.

Zé Maria e Rafael comemoram diante do laptop que permite acesso às imagens. Celina esbofeteia Norberto, que descobre o microfone e a câmera que estavam com a produtora.

Mauro e Danilo tentam apartar a situação, enquanto o vilão quebra o equipamento de filmagem. Patrick conta para Etelvina sobre a proposta de Horácio e ela apoia o marido. Aragão conta seus planos de agradar Celina e André fica aliviado com a explicação.

Os dois não notam a presença de Josefina. Gabriela pede para Rafael voltar a morar com ela, e ele cede. Paulo liga para Heloísa, que pede para ele arrumar outro guardião para a carta, mas desiste depois de ser ameaçada.

Catarina fica possessa ao saber, por Danilo, que sua irmã foi agredida. Lucas sofre pelo término com Luiza, enquanto Eduardo tenta acalmar o irmão. Vicente ajuda Rafael a voltar para a casa da mãe e Celina pergunta se o marido já tinha um caso com Mirela durante o casamento.

Luiza decide tirar satisfações com Violeta e a acusa na frente de Plínio. Breno fica abismado diante do lamento de Patrick e da proposta de Horácio. Álvaro comenta sobre a recusa de Paulo em depor . Isabel conta para Norberto sobre sua suspeita de gravidez. O vilão transtornado a acusa de traí-lo com Eduardo e afirma que não pode ter filhos.
...............
Quarta – 13/02
Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa.

A arquiteta fica indignada e decide se afastar do marido. Heloisa disfarça, enquanto Álvaro explica para Taís sobre a recusa de Paulo em prestar depoimento. Violeta tenta se defender enquanto Luiza conta sobre o término com Lucas e Plínio questiona a ex-namorada.

Vicente garante que só se envolveu com Mirela após romper o casamento com Celina, que sofre. Norberto explica que fez uma vasectomia reversível, mas Isabel se recusa a ouvi-lo e se diz feliz por ter conhecido o lado monstruoso do marido. Heloisa confessa para Taís que Paulo e Lito são a mesma pessoa e decide ler sua carta.

Violeta expulsa Plínio da pastelaria, mas é repreendida por Osório. Norberto tenta se desculpar com Isabel, mas a arquiteta sai de casa. André conta a Marlene que Aragão está fazendo uma surpresa para ela, mas não revela o quê, deixando-a desconfiada. Vicente conta para Mirela sobre o desagradável encontro com Celina.

Adriana repreende o comportamento de Luiza e Marlene fica chateada ao saber que a filha voltou a atacar Violeta. Norberto propõe um teste de gravidez para Isabel, que fica revoltada. Celina e Rafael assistem a discussão entre a arquiteta e Norberto, pelo laptop, com tristeza. O cineasta decide usar apenas cenas onde Norberto apareça, para não invadir a privacidade de Isabel.

Breno promete que não vai se separar de Patrick, porém pede que o amigo não revele a Etelvina e Horácio que ele também pode ser o pai do bebê de Norma. Taís e Heloisa se emocionam lendo a carta de Paulo, quando são surpreendidas por Álvaro. Celina agradece a ajuda de Joana, que mente ao jurar não ter contado a ninguém sobre o documentário.

Mauro nota o desconforto da namorada e promete guardar segredo. Luiza pressiona Marlene para descobrir quem é a amante de Aragão. Taís fica chocada ao saber sobre o passado de Paulo e Heloisa. Isabel prova para Norberto que não está grávida e o vilão pergunta se Eduardo já tentou agarrá-la.

A arquiteta titubeia e deixa o vilão furioso. Breno pressiona Joana para saber dos seus segredos com Celina. Heloisa permite que Taís mostre a carta de Paulo para Isabel. Por não conseguir persuadir a esposa, Norberto coloca cebolas nos olhos e finge um pranto, implorando por seu perdão.

Diva vai tirar satisfações com Dóris na ausência de Cremilda e diz que não é mais parceira da irmã. Patrick pede segredo a Etelvina e diz que o filho de Norma pode ser dele. Diante da conversa com os irmãos, Lucas decide procurar Luiza, mas é impedido pela visita de Violeta.

Isabel perdoa Norberto, a contragosto, e estranha o cheiro de cebola. Lucas fica furioso ao saber que Luiza voltou a atacar Violeta. Marlene decide seguir Aragão. João Paulo vai à Aventura Radical e se interessa por Adriana, a convidando para viajar.

Fabiana comenta com Norberto que com o término de Vitória e Rafael, está se aproximando da filha. Diva ameaça contar sobre as traições da irmã para Zé Maria. Lígia pede para Arthur ficar em casa, mas ele mente e vai encontrar Catarina. Heloisa pede para conversar com Isabel em particular e Arnaud não gosta.

Zé Maria chora com as revelações de Diva sobre as traições de Dóris. Marlene vê Aragão abraçando outra mulher e, ao enfrentar o marido, descobre que ele adotou uma cadelinha. André suplica para Catarina não encontrar com Arthur. Isabel dispensa Arnaud e Heloisa entrega a carta de Paulo para ela, mas a arquiteta fica receosa.
...............
Quinta – 14/02
Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo.

André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores.

Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo. Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda.

Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega. Quando a arquiteta questiona a credibilidade do papel, Taís fica ofendida e sai com o documento para a casa de Eduardo. Catarina se livra de André e deixa escapar que está precisando de dinheiro.

Adriana decide pedir férias a Norberto, que manda Fabiana cuidar do problema. Lucas resolve conversar com Luiza, pois ela está prejudicando Violeta. Eduardo pede que o irmão se acalme, mas o perde de vista.

Lígia revela para Adamastor que com os gastos atuais de Arthur, logo ficarão sem dinheiro e pergunta se Catarina é a atual amante do marido. Ao parar no sinal, Lucas vê seu pai aos beijos com Catarina e decide segui-los até um motel.

Adriana consegue alguns dias de férias para viajar com João Paulo. Isabel pede a ajuda de Mirela, que vai ao encontro da amiga. Norberto depõe na delegacia e se espanta quando questionam se ele conhece as gêmeas Paranhos.

Eduardo fica perplexo ao saber que o antigo namorado de Heloisa é Paulo e ela confessa o motivo pelo qual está sendo chantageada. Josefina se anima ao conhecer a cadelinha Dolores, mas Marlene confessa não ter gostado do presente. Adriana conta para Mauro que vai viajar, deixando Danilo enciumado. O delegado desconfia de Norberto e solicita depoimentos de Eduardo e Dóris.

Mirela tenta convencer Isabel a deixar o marido, mas ela diz que precisa de provas concretas e garante que se ele for o assassino de sua irmã, irá atrás de justiça. Cremilda estranha ao encontrar a filha chorando e descobre a confusão causada por Diva.

Mauro provoca Norberto, que o demite, mas o funcionário revida e afirma que o vilão não tem mais esse poder de decisão, pois não é mais o dono da Aventura Radical. Paulo liga para Heloisa e estranha a atitude dela. Enfurecida, Cremilda briga com Dóris por trair Zé Maria. Isabel diz à Mirela que vai confrontar Norberto com a história da carta.

Patrick garante para Etelvina que se for o pai do filho de Norma, cede a criança para Breno, entretanto não vai se afastar deles, como Horácio pediu. Norberto parte para cima de Mauro, que decide ir embora da agência. Danilo aparta a briga e o vilão se descontrola, ofendendo o funcionário.

Etelvina promete apoiar Patrick, caso Horácio insista em afastá-lo de Breno, na condição de nunca contar sobre a suspeita de ser pai do filho de Norma. Eduardo pede que Heloisa e Taís passem a noite no Rio de Janeiro e elas concordam.

Joana conta para Breno que está fazendo um documentário secreto com Celina, mas pede sigilo. Zé Maria pede abrigo para Rafael, que promete falar com sua mãe para ajudá-lo. Cremilda vai tirar satisfações com Diva.

Lucas vê seu pai saindo do motel e decide continuar seguindo Catarina. Isabel enfrenta Norberto e conta sobre a carta que o incrimina, deixando o vilão surpreso.
...............
Sexta – 15/02
Isabel enfrenta Norberto e afirma que ele conhece Paulo, já que esse é o novo dono da Aventura Radical.

No supermercado, Catarina pergunta se Lucas a está seguindo e, nervoso, o jovem tenta disfarçar. Eduardo e Heloisa explicam para Mirela e Vicente sobre a carta. Norberto garante que o Paulo da carta não é o dono da agência e Isabel exige provas.

Lucas finge interesse em Catarina, que promete ligar para ele. Heloisa confessa que teme a retaliação de Paulo. Eduardo afirma que só vai expor a carta quando for extremamente necessário. Diva tenta se reconciliar com Cremilda, que diz estar preocupada com Zé Maria.

Irritado com a discussão, Norberto sai atrás de provas para Isabel. Preocupados, Mirela, Eduardo e Taís conversam sobre Isabel. Na ausência de André, Catarina e Danilo se preparam para jogar. Cremilda exige que Diva se desculpe com Dóris. Norberto manda Arnaud matar Heloisa e recuperar a carta.

Isabel liga para Abigail, que dispensa a filha para ficar com André. Heloisa resolve voltar para Petrópolis e conversar com Álvaro. Zé Maria pede para alugar um quarto na casa de Celina, que questiona os motivos do jovem cineasta. Norberto e Arnaud fazem tocaia no prédio de Eduardo e o vilão tenta arranjar um álibi para o momento do crime.

Breno discute com Horácio e garante que não vai se casar com Norma. Patrick apoia que o casal deve conversar e Etelvina o alfineta. Catarina convence Danilo a chamar Norberto para jogar. O vilão aceita e acredita que terá testemunhas a seu favor. Zé Maria explica que saiu da casa de Cremilda porque foi traído e Celina aceita que o rapaz more na sua casa.

Breno questiona Patrick sobre o clima estranho entre o amigo e sua mãe, mas o ator afirma que não existe nenhum problema. Heloisa segue rumo a Petrópolis. Norberto instrui Arnaud a atingir Heloisa. Enquanto espera Cremilda, Osório/Deodoro pergunta sobre o segredo de Dóris e desmaia ao saber do acidente com a lancha.

Catarina decide convidar Lucas para a partida de pôquer. Abigail chora e diz para André que está preocupada com Taís. Dóris tenta acordar Osório/Deodoro e acaba descobrindo o disfarce do dono da pastelaria.

Norberto estranha ao ver Catarina, que finge não se dar bem com irmã. Isabel vai até a casa de Celina, que atesta sobre o péssimo caráter do marido da arquiteta.

Cremilda se desespera ao ver Osório/Deodoro no chão e cuida dele, enquanto Dóris fica encafifada com o segredo que descobriu. Lucas se espanta ao ver Norberto na casa de Catarina. Arnaud segue Heloisa até Petrópolis e Álvaro se desespera ao ver que sua esposa foi baleada.
.................................................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Audiência Nalata
........
Novelas                         Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb
........                               ....     ....    ....     ....    ....     ....
Salve Jorge                  39     38    31     34    34     30
...                                    ...      ...     ...      ...     ...      ...
Guerra dos Sexos       26     26    23     22    23     20
...                                    ...      ...     ...      ...     ...      ...
Lado a Lado                 22     23    18     18    21     16
...                                   ...      ...     ...       ...     ...     ...
Malhação                     19     16    14      14    17    (*)
...                                   ...      ...    ...        ...     ...    ...
Balacobaco                 8       9     11       8      7     (*)
...                                   ...      ...    ...       ...     ...    ...
Carrossel                    13     13   12      12    14   (*)
...                                  ...      ...    ...       ...     ...    ...
Da Cor do Pecado     18     17   16      17    17   (*)
...                                   ...       ...    ...       ...   ...    ...
Jamais Te Esquecerei  3        4     3        3    5     (*)
...                                   ...       ...    ...       ...   ...    ...
Gotinha de Amor        4        5     4        4    4     (*)
...                                   ...       ...    ...       ...   ...   ...
A Usurpadora              6        7     6        5    3    (*)
..........                            ....      ....   ....      ....  ....  ....

(*) A novela não é exibida
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
Jonatas_Faro_foto-capa-tvteste
Jonata Faro
Jonatas Grassia Faro (Niterói, 11 de agosto de 1987) é um ator brasileiro. Estreou na televisão como o intelectual Samuca na novela Chiquititas Brasil, no ano de 1998 e 1999, depois de tanto ligar para a emissora que criou e exibiu a novela (SBT) e descobrir um teste para a novela. Em 2001, fez a novela Um Anjo Caiu do Céu (Rede Globo), na qual fez papel romântico com Sthefany Brito. No ano seguinte voltou para o SBT para participar da novela Marisol. Aos 17 anos, em 2005, foi morar nos Estados Unidos, onde ficou durante quase um ano e trabalhou como garçom e manobrista até ser descoberto por um olheiro, no aeroporto, e iniciar carreira como modelo. Depois voltou para o Brasil e, em 2008, entrou para o elenco de Malhação (Rede Globo), fazendo o papel de Valdemar Peralta. Participou da sexta edição, em 2009, do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, o qual ficou em terceiro lugar. Além de ator, é dançarino e cantor, chegando até a compor algumas músicas.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
200px-Marcelo_Serrado1
Marcelo Serrado
1. Qual o nome da mulher do ator Marcelo Serrado, com quem ele casou no sábado, 4 de agosto de 2012?
(a) Cecília; (b) Beatriz; (c) Roberta;
........

jogos-olimpicos-olimpiadas
2. Onde aconteceram os últimos jogos olímpicos?
(a) Pequim, na China; (b) Londres, na Inglaterra; (c) Tóquio, no Japão;
........
pericles2392201705-thiaguinho1-editorial
Péricles, Belo e Thiaguinho
3. Qual cantor lançou o DVD "Ousadia e Alegria"?
(a) Péricles; (b) Belo; (c) Thiaguinho;
........
untitled
Jonatas Faro
4. O ator Jonatas Faro, que interpretou o Conrado em "Cheias de Charme", foi casado e teve um filho com qual destas atrizes?
(a) lsabelle Drummond; (b) Carolina Dieckmann; (c) Danielle Winits;
........
samba
Samba
5. A música "Se Eu Te Pego, Te Envergo" é sucesso de qual grupo abaixo?
(a) Sorriso Maroto; (b) Revelação; (c) Nem Te Conto;
........
sitemundonovelasdeborah-secco-foto-natalie-lamour-insensato-coracao
Deborah Secco –personagem
6. Qual era o nome da personagem de Deborah Secco na novela "Insensato Coração"?
(a) Darlene; (b) Giovana; (c) Natalie;
........
0409chargeIMPOSTO_01-300x223
Impostos – vergonha nacional
7. Qual desses impostos está relacionado ao carro?
(a) ITBI; (b) IPTU; (c) IPVA;
........
1
Zodiaco
8. Quem nasce no dia 7 de agosto, é de qual signo?
(a) Câncer; (b) Leão; (c) Virgem;
........
images
Caverna do Dragão
9. Como se chama o filhote de unicórnio que aparece no desenho animado "A Caverna do Dragão"?
(a) Uni; (b) Erik; (c) Bobby;
........
20121116-_arthur_zanetti_1
Arthur Zanetti
10. Quantos anos tinha Arthur Zanetti, quando conquistou a medalha de ouro nas argolas, nos Jogos Olímpicos de Londres?
(a) 20 anos; (b) 22 anos; (c) 24 anos;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.

..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
Resposta TV Teste: 1=c; 2=b; 3=c; 4=c; 5=a; 6=c; 7=c; 8=b; 9=a; 10=b;
..................................................