Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 12 a 17 de Dez/2011

Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
Ademir é Roubado
.....
malhação - Ademir e Sandra
Sandra fica em choque com a notícia
Ademir (Anderson Müller) e Sandra (Soraya Ravenle), desesperados sem saber como vão fazer para quitar a dívida, decidem vender o carro da família. Mas eles têm uma surpresa desagradável: o veículo é roubado! Como se não bastasse, o seguro está atrasado. Guido (Gil Coelho) desabafa com Laura (Letícia Spiller), que vai atrás de seu ex-marido e pede socorro! A loira implora a Vinícius (Giulio Lopes) que ele faça alguma coisa para ajudar a família do rapaz, mas ele não aceita. Laura, então, resolve pagar a dívida em prestações. Ademir vai ao banco para resolver o problema e fica chocado ao descobrir que a dívida já está quitada.
.....
malhação - Tomás e Cristal
Tomás se encanta por Cristal
O namoro de Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) não vai nada bem. E, para complicar ainda mais a situação, o coordenador da faculdade se encanta por Cristal. Isso mesmo! Tudo acontece depois que a menina decide convidá-lo para participar da reunião de criação da rádio juntamente com Alexia (Bia Arantes), mas o namorado dela detesta a ideia. Tomás (Thiago De Los Reyes) conta a Cristal que o projeto foi aprovado pela diretoria da faculdade. E Gabriel questiona a namorada se o rival não estaria se aproveitando dela.
...............
natalia_principal_personagemSe liga: Na segunda dia 12, Natália diz a Moisés que gosta dele apenas como amigo.
...............
Segunda – 12 de Dez/2011
Alexia e Gabriel ficam encantados um com o outro. Babi desconfia de Betão e Cristal aconselha a amiga a dar uma chance ao rapaz. Filipe pergunta a Betão por que ele não namora Babi. Fôjo incentiva Moisés a esquecer Alexia. Gabriel encontra Alexia.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
Babi encontra Betão, mas se irrita quando Débora conversa com ele, com a intenção de causar ciúme. Valdir vai embora e Aparecida proíbe Dieguinho e Jefferson de procurarem por ela. Alexia fica animada quando o médico a deixa participar da rádio.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
Gabriel fica incomodado com a presença de Tomás e reage quando o rapaz elogia Alexia. Filipe pensa em Débora ao tocar gaita. Débora e Michele aprovam o novo visual de Laura e Alexia comemora. Verinha é chamada no colégio onde Igor estuda.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
Ruy fica satisfeito com o desempenho de Michele na aula e lhe dá o telefone de um amigo para que a menina faça um teste para um comercial. Natália e Ziggy trocam olhares na lanchonete e os dois se aproximam. Beatriz comemora o emprego no Primeira Opção.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Fôjo aconselha Moisés a esperar Alexia procura-lo. Betão pede permissão para competir no torneio de kung fu. Gabriel da aula a Filipe. Betão fala a Nelson que precisa esquecer Babi. Natália se sente culpada por ter falado a Moisés que Alexia voltou.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h20
a-vida-da-gente-logo...............
Iná Prevê o Término do Casamento
de Manu e Rodrigo

.....
ina_relacaomanu_relacao_personagemRodrigo Macedo - Rafael Cardoso
A avó se desespera ao ver o fim da relação
do arquiteto com a neta

O romance entre Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) está por um fio. Encorajado por Lourenço (Leonardo Medeiros), o arquiteto decide se declarar a Ana (Fernanda Vasconcellos), mas recua ao avistar Lúcio (Thiago Lacerda) na portaria da ex. Arrasado, ele vai embora sem ser visto. Pressentindo algo errado, Iná (Nicette Bruno) consulta as cartas e se desespera ao ver: ruptura, quebra de confiança e laços rompidos. “E agora, meu filho? Me diz, o que é que eu faço?”, questiona para Laudelino (Stenio Garcia).
...............
matias_relacaoCris - Regiane Alves
Matias desperta o desejo em Cris
Desde que uma amiga de Vivi (Malu Valle) se interessou por Matias (Marcello Mello Jr.), Cris (Regiane Alves) começou a ver o jardineiro com outros olhos. Além de querer dar uma movimentada na vida sexual, a ex-personal trainer gostou de saber que se envolver com empregados é normal no mundo das socialites.
...............
Vitória - Gisele FróesSe liga: No sábado dia 17, Vitória arrasa com Renato, que a procura e pede perdão pelo passado.
...............
Segunda – 12 de Dez/2011
Júlia faz diversas perguntas a Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Júlia pede a Manuela que convide Ana para Almoçar. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
Vitória não dá atenção a Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Wilson e Aurélia renovam o visual. Manuela busca Júlia na casa de Ana. Renato fica constrangido ao ser tratado com hostilidade por seu antigo sócio.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo chama Manuela para viajar. Celina descobre que a mãe de Artur mora no mesmo prédio que ele. Eva não aceita que Ana trabalhe na ONG. Sofia sai com Miguel. Vitória repreende a filha por demorar a voltar para casa.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
Eva diz a Júlia que ela passará a morar com Ana. Marcos fala que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Marcos vê Sofia e Miguel se beijando. Rodrigo não consegue fazer Júlia contar a ele o que aconteceu na casa de Ana. Eva exige que Manuela pague um novo tratamento para Ana. Renato diz a Alice que precisa pedir perdão a Vitória. Celina critica Artur para Lúcio.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
Ana e Júlia escolhem um nome para o cachorrinho. Ana ouve Manu reclamar com Rodrigo que ele não falou nada sobre o cachorro. Marcos pede a Sofia que procure o pai de sua amiga que ofereceu um emprego a ele. Manu desabafa com Alice sobre Rodrigo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h
logo-aquele-beijo...............
Lucena Descobre Que Está Grávida
......
lucena_relacao_personagem
Vicente tem certeza de que é  pai da criança,
mas a modelo fica na dúvida

Primeiro, Lucena (Grazi Massafera) diz a Vicente (Ricardo Pereira) que gostaria de ter um filho dele. Depois, muda-se para a casa do procurador. E, em seguida, sente um enjoo de matar durante um jantar num restaurante, acompanhada do namorado. Vicente, então, desconfia que a amada já esteja grávida. Ele lhe pede para fazer um exame e não dá outra: a gravidez é confirmada. Vicente fica feliz, porque acha que terá seu primeiro filho, mas... Lucena, ao contrário, quase morre de preocupação. É que a moça não tem certeza da paternidade do bebê que espera. Na verdade, ela desconfia que o pai possa ser Juan (Manolo Cardono), seu ex-marido. Para piorar, a modelo não para de pensar um segundo no beijo que deu em Rubinho (Victor Pecoraro). E, claro, fica cada vez mais confusa.
...............
regina_relacao_personagem
Regina pode ir parar na cadeia
A Comissão de Inquérito descobre que Regina (Nívea Maria) é a titular de todas as contas da Comprare. Raul (Jandir Ferrari) se oferece para investigar a governanta, monta um dossiê e Vera (Ângela Rebello) pensa em pedir a prisão preventiva de Regina. Alberto, por sua vez, revela a Rubinho que a sogra pode parar na cadeia por causa dos negócios da Comprare. O rapaz fica nervoso, mas não tem coragem de contar a Cláudia (Giovanna Antonelli).
...............
Alberto_relacaoSe liga: Na segunda dia 12, Alberto pede Sarita em casamento, mas ela recusa por causa de seus problemas com a Justiça.
...............
Segunda – 12 de Dez/2011
Claudia avisa que não quer morar com Maruschka. Iara diz que a mãe de Marisol voltará. Taluda conclui que Amália não é amante de Olavo. Brites seduz Olavo. Joselito e Amália ficam juntos. Damiana simula um ataque à casa de Felizardo.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
Felizardo acha que Ana Girafa tenta se vingar dele. Raíssa humilha Damiana. Claudia exige que Rubinho enfrente a mãe. Alberto se preocupa com Sarita. Brigitte manda Camila esquecer Ricardo. Grace Kelly insinua que se tornará dona da Comprare.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
Olga flagra Otília em seu quarto. Brite se queixa de Joselito. Iara se reconcilia com Joselito. Ricardo visita o salão de Ana Girafa e Bernadete mostra interesse por ele. Olavo descobre que Violante usou a van para dar fuga a bandidos. Maruschka encontra Sarita.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
Maruschka consulta Iara. Belezinha rompe de novo com Agenor. Sebastião pede a mão de Raíssa a Felizardo. Rubinho avisa à mãe que se mudará com Claudia. Marieta faz o primeiro ensaio como modelo GG. Damiana recebe uma carta com seu verdadeiro nome.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Maruschka propõe um acordo a Henrique para incriminar Sarita e Alberto. Amália sai com Joselito. Deusa conta a Grace Kelly que comprou uma cobertura e se decepciona ao saber que a filha não irá morar lá. As crianças do Lar prendem Olga no porão da casa.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
Joselito entra no quarto errado e deita na cama de Brites. Alberto sai de casa. Belezinha é convidada para disputar o Miss Rio de Janeiro. Damiana faz um boneco de Felizardo. Tibério pede dinheiro a Ana. Vicente conta a Cláudia que Lucena está grávida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
2d9w789................
Leonardo Sofre um Acidente
.....

O pai de Diego e Márcia perde as eleições,
toma um porre e colide feio com o carro
Diego (Arthur Aguiar) fica muito preocupado com Leonardo (Juan Alba), já que as eleições se aproximam e o político apostou todas as fichas na candidatura. Um dia antes, Leonardo pede a Sílvia (Cássia Linhares) que volte para casa, mas, explosivo, acaba dizendo que ela ama é o poder, deixando a grávida arrasada! Para piorar, Leonardo perde mesmo as eleições e, muito frustrado, toma o maior porre. Deprimido, ele é amparado por Márcia (Carla Diaz) e Diego. Com pena do marido, Silvia o procura, mas ele fica irritado e sai de casa, Bêbado, Leonardo sofre um acidente de carro.
...............
Teresa Silva
Genaro pede Teresa em casamento
Depois de reprimir o amor por anos, Genaro (Edwin Luisi) e Teresa (Cristina Mullins) se entregam à paixão. Passam uma noite de amor e, no dia seguinte, cozinham juntos. Só que ficam de amasso e a panela de pressão explode. Pingo (Sylvio Meanda) escuta o estrondo e corre para salvá-los, mas os encontra se beijando, impassíveis. Apaixonado, Genaro pede Teresa em casamento mas, no mesmo dia, descobre que um hacker roubou toda sua poupança e que está completamente falido!
...............
Se liga: Pedro desconfia que sua mãe esconde algo e que Franco é cúmplice. Na quinta dia 15, ele briga com o sogro!
...............
Segunda – 12 de Dez/2011
As meninas revelam a Leila que a banda fez um show e que os alunos escaparam para ir ver. Diego e Márcia fazem as pazes. Beth fica preocupada com seu segredo, pois pode ser presa. Binho critica Tomás, que foi mal no show. Beto dá em cima de Pilar e Binho o agride.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
Pingo foge de Dani. Vicente fica deprimido com o fim do namoro e Becky se sente culpada. Artur pede presentes de casamento caros a Jonas, que pensa estar sendo convidado para padrinho. Binho provoca Márcia e Téo a defende.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
Tomás fala a Carla que vacilou no show. Ofélia sugere que Tomás comece outra banda. Téo encara Binho e deixa todos incrédulos. Leonardo conta a Diego que gosta de Silvia. Vicente ouve Artur dizer a Cilene que Jonas e Leila serão os padrinhos.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
João vê Vitória com Guto e diz a Lupi que, se a ex não se dá ao respeito, não é menina para ele. Carla aconselha Vitória a se valorizar. Franco fala a Alice que ela vai ter que terminar o namoro com Pedro, do contrário corta todos os benefícios dela.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Téo acaba beijando Duda e Márcia fica arrasada, mas beija Júlio. Pedro desconfia de Binho, que quer saber mais de sua família. Cilene exige que Vicente seja o padrinho e Artur não sabe o que fazer. Meninas do colégio paqueram os meninos na piscina.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina-estampa-elenco-personagens-e-trilha-sonora...............
Guaracy Assume o Filho de Esther
.....
Fina estampa - esther_guaracy
O casal tem sua primeira noite de amor,
começam a namorar e o romântico português
logo se oferece para ajudar a criar o bebê que a
amada espera. E jura que será o melhor pai do mundo

O que era para se apenas uma visitinha ingênua acaba se transformando numa bela noite de amor. Guaracy (Paulo Rocha) vai à casa de Esther (Juliana Lemmertz) e esta lhe diz que é sempre bom contar com a presença de um amigo. “Essa palavra!... Não pronuncie novamente, eu suplico, já que me deixa traumatizado... Parece que meu destino é que as mulheres me queiram apenas como tal”, retruca o português. É a deixa para a estilista se insinuar.
Muito delicado, Guaracy confessa que, às vezes, tem vontade de beijá-la. “Mas com todo respeito!”, ressalva. “Pois esqueça o respeito... Aliás, vamos os dois esquecê-lo...”, diz Esther, antes de beijá-lo. O clima esquenta e os dois vão para a cama, onde o rapaz declara que gostaria de ser o pai do filho que ela espera. “Eu quero tanto bem a mãe, que, mesmo não sendo, já o sinto um pouquinho como meu”, fala, deixando-a emocionada.
Depois que eles transam, Esther pergunta se realmente pode levar em consideração o que o gajo disse. “Alto lá! Sou um homem de palavra. Seja na cama, no sofá ou no cômodo que queira... Tudo o que disse, vou cumprir! Essa criança vai ter um pai para respeitar e lhe servir de exemplo, sim!”, responde, para a alegria de Esther.
...............
fina estampa - rene_griselda2
Griselda vai pra cama com Renê
Assim como Tereza Cristina (Christiane Torloni), que encara o fim do casamento sem abalos aparentes, Renê (Dalton Vigh) não se mostra afetado pelo rompimento. Ao pegar suas malas em casa, ele cruza com Griselda (Lília Cabral) no condomínio em que moram e avisa que está de mudança para um hotel. Horas depois, certa de que tem algo a ver com a separação do casal, a portuguesa procura Renê para prestar solidariedade e acaba ouvindo dele uma declaração de amor. Mas quando o chef tenta leva-la para cama, a nova milionária admite: nunca teve outro homem além de Pereirinha e foge das carícias, deixando-o frustrado. Depois de se aconselhar por telefone com a comadre Celeste (Dira Paes), Griselda volta ao quarto e cede à sedução do gato, a princípio de forma tímida, mas depois com a maior animação. A partir daí é só lua de mel. Pelo menos até Tereza Cristina descobrir.
..............
clodoaldo_principal_personagemSe liga: Na quarta dia 14, Crô ouve Tereza Cristina dizer a Ferdinand que sabe que ele namora seu mordomo. E ele fica passado!
......
solange_relacao_personagemSe liga: Na quinta dia 15, Solange assina seu primeiro contrato para gravar um CD.
...............
Segunda – 12 de Dez/2011
Íris e Alice estranham a reação de Tereza ao olhar a foto de Renê com Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa que fechará o restaurante.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
Dagmar e Albertinho discutem. Griselda pensa em Renê. Patrícia não se conforma com a separação dos pais. Álvaro se irrita com Ferdinand. Griselda e Quinzé se penalizam com o sofrimento de Amália. Juan fica pasmo ao saber dos crimes de Rafael.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
Wallace recebe seu primeiro salário como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda Renê a arrumar as coisas no hotel. Patrícia fala sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Paulo chama Vanessa para trabalhar com ele.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
Enzo procura Danielle. Teodora escava os buracos feitos na casa à procura do tesouro. Antenor desconfia que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente de Juan. O delegado expulsa Rafael da delegacia.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Baltazar conta a Tereza que Renê dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand e Álvaro estranha. Amália garante que esperará por Rafael. Leonardo se espanta ao ver Leandro com muitas sacolas de roupas. Teodora encontra o tesouro do chinês.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou a Tereza sobre ela e Renê. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle exige que Enzo não fique mais na frente de seu prédio. Teodora leva o tesouro para ser avaliado.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
Vidas em Jogo logo-testar................
Severino Não é o Pai de Jacqueline
.....

Ernesto revela que a garota é sua filha
e que vai entrar na Justiça para assumi-la

Severino (Paulo César Grande) ganha à guarda dos filhos, mas é obrigado a pagar seis meses de pensão a Divina (Vanessa Gerbelli). No dia seguinte, Ernesto (Leonardo Vieira) revela ao rival que Jacqueline (Julia Tannus) pode ser sua filha. Ele ameaça assumir a paternidade da menina caso Severino devolva a guarda dos filhos a Divina. Fora de si, o milionário troca socos com Ernesto e ainda dá um tapa na cara da ex! Acabada, Divina revela a Ernesto que foi para a cama com os dois no mesmo dia, por isso, não sabe quem é o pai da filha, mas se recusa a fazer o DNA!
................
Cacau
Cacau finge estar grávida
Bomba: Cacau (Marcela Barrozo) diz a Fátima (Luciana Braga) que engravidou de Welligton (Ricky Tavares) e deixa a mãe furiosa! Ela parte para cima do garoto, que fica tão surpreso quanto ela. Tudo, no entanto, não passa de um plano de Cacau e Edmilson (Adriano Garib) para que Fátima a deixe namorar o jogador. Só que a mentira sai do controle: sem saber que é uma armação, Welligton pede a mão da garota em casamento. Daniel (Guilherme Prates) fica sabendo e chora muito!
................
Se liga: Suzana consegue o que desejava: na quarta dia 14, ela transa com Raimundo. E Juliana aparece bem na hora.
................
Segunda – 12 de Dez/2011
Carlos propõe aliança com Cleber para destruir Regina e diz que foi ela quem armou o plano que o mandou para a cadeia. Ele aceita, mas pede a empresa de táxi de Andrea em troca da liberdade de Rita. Margarida pensa em operar para agradar a Elton.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
Joaquim, o garçom que ajudou Cleber, se demite, mas Marialice o desmascara. Adalberto pede a Augusta que o ajude a reconquistar Zizi. Patrícia pede a Edmundo e Marcolino que passem uma semana com Francisco para verem que o irmão continua bom.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
Nelize fica revoltada por Patrícia querer levar os filhos dela. Regina agride Augusta, mas é contida por Adalberto. Ele a tira do quarto, ela cospe em sua cara, mas leva um tapa. Falso, Elton beija Marta e tenta convencê-la a processar Marizete.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
Marcolino diz a Nelize que quer ficar com Francisco para desfrutar do dinheiro. Marta diz a José que Elton tentou agarrá-la e o porteiro conta a Margarida. Fátima demite Juliana. Francisco e Jorge fazem uma proposta para Joaquim, que decide fugir.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Joaquim é perseguido por Francisco, mas morre atropelado. Francisco mente a Cleber que o garçom está depondo e pede a ele que assine uma confissão. Lucas rouba um beijo de Andrea. Elton mente para Margarida que Marta tentou seduzi-lo.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
Maria Sofre Nas Mãos de Aranha
.....
Maria Paixão - Graziela Schmitt
José descobre o filho bastardo do delegado
E o impede de matar sua amada

Obrigado pelo delegado Aranha (Jayme Periard), Telmo (Fábio Villa Verde) liga para Maria (Graziela Schimitt) e marca um encontro. Desconfiado, José (Claudio Lins) decide acompanhar a amada de longe. Ao chegar ao local, à guerrilheira cai numa armadilha e é presa pelo delegado. José tenta impedir, trocando tiros com a polícia, mas não consegue. No Dops, Fritz (Ernando Tiago) obriga Maria a tirar a roupa e, ao lado de Aranha, ameaça tortura-la caso não conte onde é o esconderijo de Batistelli (Licurgo Spinola). Ela não se intimida e, além de se negar a dar informações, avisa sobre a gravidez. Nesse meio-tempo, José descobre sobre o filho bastardo do delegado e ameaça contar a todos caso maltrate sua amada. Amedrontado, Aranha recua e desiste de torturá-la.
...............
delegado Aranha - Jayme Periard
Aranha é assassinado
Um mistério vai rondar os próximos capítulos. O cruel ‘delegado Aranha’ será assassinado com disparos no peito, por um atirador anônimo. O crime acontece no momento em que o policial sai da delegacia. Ao ouvir os tiros, Cabral corre e depara com o corpo no chão. Na esperança de encontrar algum suspeito, ele olha em volta, mas sem sucesso. Com uma lista imensa de inimigos, fica até difícil apostar na identidade do matador.
...............
Miriam - Thaís PacholekSe liga: Na terça dia 13, Filinto se irrita com Miriam e dá uma surra na mulher.
...............
Segunda – 12 de Dez/2011
No Dops, Telmo é interrogado por Aranha e por Fritz. Ivone e Luiz aceleram os planos de casamento para que os pais dela não descubram sobre a gravidez. Marina conversa com Marcela, diz que tem saudade e pede para reatar o romance.
...............
Terça – 13 de Dez/2011
José diz a Maria que Lobo pediu ajuda para pegar o dinheiro de volta. Filinto e Miriam discutem. João volta para o sítio e diz que vai ficar com Stela. Lúcia e Beto discutem e ele vai embora. Na ala psiquiátrica do hospital, Tiago delira e fala sobre a democracia no país.
...............
Quarta – 14 de Dez/2011
José vai ao apartamento de Lúcia e conta sobre a prisão de Maria. Miriam arruma as malas e diz a Filinto que vai embora. Ele aponta uma arma para a cabeça dela e diz que, se ela fugir, vai matá-la. Feliciana propõe a Batistelli que sequestrem Lobo.
...............
Quinta – 15 de Dez/2011
Na cela do Dops, Jandira adoece e fica com febre alta. Telmo conta a Aranha sobre todos os esconderijos de Batistelli. Margarida, ex-mulher de Aranha, escuta a conversa dele com Filinto falando sobre o filho bastardo, saca uma arma da bolsa e atira contra ele.
...............
Sexta – 16 de Dez/2011
Margarida erra os tiros e é arrastada para fora da delegacia. Miguel foge com Olivia. Jeová tenta acalmar Maria e diz que vai leva-la para a cela das mulheres. Os pais de Marcela convidam Marina para ser madrinha no casamento de sua filha com Mário.
...............
Sábado – 17 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Candinha Na TV
A candinha na TV - rolling-stones-lingua_thumb[3].............................
candinha - 1- Nicole Bahls
Nicole Bahls
Esta beleza já foi reprovada
Nicole Bahls hoje é um mulherão, mas em 2006 não era lá essas coisas. Tanto que a modelo tentou ser uma das coleguinhas do “Caldeirão do Huck” e levou pau num teste para substituir uma das meninas que estava saindo do programa. Mas ela ainda não desistiu. Recentemente, Nicole declarou que, se fosse chamada, ela aceitaria trabalhar no “Caldeirão”. Mas passado é passado e, hoje, a morena, encanta a todos com a sua bela plástica.
...............
candinha - 2 - Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
À  volta a TV em trama da Record
A atriz Ana Paula Arósio está cotada para ser protagonista de 'Máscaras', próxima novela da Record e que estreará no lugar de Vidas em jogo, em maio do ano que vem. Segundo informações, ela teria sido convidada pelo próprio autor, Lauro César Muniz. A assessoria de impressa da Record não confirma, porém, a atriz que fará a principal personagem feminina da história ainda não foi escalada.
...............
candinha - 3 - Debora bloch e sergio marone
Débora Bloch e Sérgio Marone
A fila andou
Sem alarde ou bafafá, Débora Bloch e o ator Sérgio Marone, que recentemente fez Morde & Assopra, resolveram fazer a fila andar. Os atores que tem diferença de 18 anos, engataram o romance em outubro de 2010, mas só assumiram em dezembro do mesmo ano. Em diversas ocasiões, os dois fizeram questão de ressaltar que a idade não interferia de modo algum na relação. A última aparição do casal foi no início de novembro, em uma premiação, em São Paulo (SP). Mas o clima entre ambos não dava a entender que o envolvimento estava por um fio.
...............
candinha - 4 - William Bonner
William Bonner
A idade maltrata
William Bonner fez um tipo de desabafo à revista Alfa deste mês, que muita gente costuma fazer todos os dias: “A idade é uma merda!”, disse ele. Na entrevista, o jornalista contou que precisa estar sempre se exercitando para que as dores da hérnia de disco não o incomodem, tem que se preocupar com o peso, que não pode passar dos 90 quilos, e ainda precisa conviver com os cabelos brancos. William Bonner falou ainda com a revista sobre seu modo de vida discreto: “Eu não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou como ajo com um delegado de polícia. Todos são verdadeiros. Cada um dentro do seu ambiente e dentro das circunstâncias que cercam aquela interação”.
...............
candinha - 5 - Reynaldo Ghienecchini
Reynaldo Ghienecchini
Bola cheia
Reynaldo Ghienecchini continua sendo um dos queridinhos da publicidade. Segundo o jornal Agora, de São Paulo, mesmo em tratamento contra um câncer, o ator tem recebido pedidos de orçamento para 2012. Sucesso sempre, cara!
...............
candinha - 6 - Vanusa
Vanusa
Vanusa se interna para tratar de síndrome do pânico
"Estou muito cansada!" Foi assim que a cantora Vanusa, uma das musas da Jovem Guarda, descreveu seu estado de espírito ao se internar, no domingo, dia 4, em uma clínica de repouso no interior paulista, onde deve permanecer por um mês. Ela tomou essa decisão após esquecer a letra da música 'Era um garoto', durante um evento, em São Paulo (SP). Na ocasião, a cantora confessou sofrer de síndrome do pânico e anunciou que pretende se aposentar, para tristeza dos fãs brasileiros.
...............
candinha - 7 - Norma Bengell
Norma Bengell
Ajuda de amigos
Quem continua passando por um drama é a atriz Norma Bengell. Com problemas de saúde e muitas dívidas, ela tem sido ajudada por amigos, que, na próxima segunda, se reunirão num restaurante no Leme. Haverá vendas de convites, cuja renda será em benefício da atriz, que está numa cadeira de rodas.
...............
candinha - 8 - Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Volta marcada
Ivete Sangalo já tem data para voltar aos palcos: 28 de dezembro, em Porto Seguro, na Bahia. Já os shows que a baiana faria no meio desta semana foram adiados para o início de janeiro. A cantora se recupera bem da meningite que há deixou três dias internada.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
TV Teste - Cleo Pires
Cleo Pires
Hoje o 'ar da graça' é da bela Cleo Pires, a atriz que tornou-se famosa por suas atuações em novelas da Globo como "América", “Caminho das Índias” e “Cobras e Lagartos”, além da participação no filme “Lula, o Filho do Brasil”. Ela é conhecida como a filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr, além de meia-irmã de Fiuk. A atriz foi a capa de agosto de 2010 da Playboy. Em setembro do mesmo ano, anunciou que estava morando com o publicitário João Vicente de Castro.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - Qual o nome do filho caçula do cantor Dudu Nobre
(a) João Eduardo - (b) João Gabriel - (c) João Carlos
........
2 - Quanto tempo teria durado a transa entre Justin Bieber e Mariah Yeater, que seria mãe de um filho dele?
(a) 30 segundos - (b) 1 minuto - (c) 1 minuto e meio
........
3 - Como se escreve "beijo" em inglês?
(a) Love - (b) Hug - (c) Kiss
........
4 - Cleo Pires estreou na televisão em 2005, na novela América, vivendo qual personagem?
(a) Silvinha - (b) Lurdinha - (c) Aninha
........
5 - Que lugar é conhecido como "A terra da garoa"?
(a) São Paulo - (b) Bahia - (c) Rio Grande do Sul
........
6 - Na novela "Aquele Beijo", da Globo, como se chama o personagem do ator Bruno Garcia?
(a) Orlandinho - (b) Olavo - (c) Joselito
........
7 - Emanuelle Araújo, que encarnou a personagem Florinda de "Cordel encantado", é vocalista de qual banda?
(a) Cheiro de Amor - (b) Banda Eva - (c) Moinho
........
8 - Em qual novela escrita por Manoel Carlos a atriz Christiane Torloni viveu uma Helena?
(a) Páginas da vida (2006) - (b) Laços de Família (2000) - (c) Mulheres Apaixonadas (2003)
........
9 - O quadro "Jô Suado" faz parte de qual destes programas de TV?
(a) CQC - (b) Legendários - (c) Pânico na TV
........
10 - Com qual dos astros do cinema de Hollywood a bela atriz Katie Homes é casada?
(a) Brad Pitt - (b) Ashton Kutcher - (c) Tom Cruise
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
ponto-de-interrogacao1_thumb[5]-colocar esse..............................
Comportamento
...............
Tenha classe na festa da empresa
Quando chega essa época, a festa de fim de ano da empresa é sempre um dos assuntos mais comentados durante o expediente. É justo que, depois de tanto ralar, todo mundo queira dar uma relaxada e comer e beber à vontade. Mas é bom tomar certos cuidados para depois não ficar queimado no emprego.
A bebida é o que mais pega as pessoas nessas festas. Se ela está sendo servida, a empresa não vai julgar o funcionário se ele tomar umas e outras. O que não pode é exagerar. Quem não aguenta com o álcool deve parar no segundo copo, para não pagar micos ou fazer algo constrangedor.
A roupa adequada para a festa depende do local. Se for um churrasco à beira da piscina, os homens podem ir de camiseta e bermuda, e as mulheres de short, desde que não seja muito curto. Mas caso seja num salão ou casa noturna, as damas não podem ir de vestido curto nem abusar do decote. Para os cavalheiros: vá de calça e deixe a camisa regata no armário.
Um rebolado exagerado e sair chegando em todo mundo pode virar motivo de chacota pro ano todo. Então, cuidado na hora de paquerar e dançar. Olho vivo, que cavalo manco não desce escada.
..............................
Saúde
...............
Saúde - Grey_2TabletSingleDose_Closed_Open_Together_New_1_mediumRemédio que cura a ressaca
O sonho de todo biriteiro de plantão é, depois de botar o pé na jaca, ter um remedinho pra curar aquela dor de cabeça, enjoo e cansaço, frutos de uma ressaca braba. Mas parece que o sonho hoje é pura realidade. A FDA (órgão público que fiscaliza alimentos e medicamentos nos EUA) autorizou a comercialização de um remédio que garante eliminar todos esses problemas em no máximo quinze minutos.
A receita milagrosa contém 1g de aspirina e 120 mg de cafeína. Além disso, é acrescentado um tipo de antiácido. Conhecido como Blowfish (nome em inglês para o peixe Baiacu), o efervescente ainda não é vendido no Brasil, mas já pode ser encomendado em sites estrangeiros por um preço equivalente a R$ 3,40. Cada dose é composta por dois comprimidos.
A promessa de por um fim à ressaca pode trazer também efeitos colaterais. No site da empresa fabricante (http://forhangovers.com/), uma seção aponta que portadores de síndrome de Reye (uma doença rara que pode levar à morte), pessoas alérgicas aos componentes da fórmula, com gastrite ou úlcera, pressão alta, cardiopatas, diabéticos, grávidas ou lactantes não devem utilizar o remédio sem acompanhamento médico.
A receita milagrosa também não tem a intenção de estimular a bebedeira excessiva. Para quem não consegue parar, também é possível procurar os alcoólicos anônimos (http://www.alcoolicosanonimos.org.br/).
..............................
Alimentação
...............
Os benefícios das frutas secas
Chegou o Natal e os supermercados ficam cheios delas: as frutas secas. E pouca gente sabe os benefícios que elas podem trazer pra saúde. A ameixa preta é fonte de ferro, que ajuda no combate à anemia, por exemplo. A uva passa e a banana passa têm uma substância chamada magnésio, que ajuda no funcionamento do fígado. Já o damasco é rico em betacaroteno e vitamina A, que faz bem para a pele, cabelo e pra visão.
Mas é importante comer com moderação. As frutas secas têm em média uma quantidade de colesterol alta. Ou seja, nada de abusar. O recomendado é comer cinco unidades de ameixa ou damasco, ou duas colheres de uva passa.
O tempo de conservação das frutas secas também é maior. Elas podem ser guardadas por meses sem estragar.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Proteja os fios durante o verão
No dia 22 de dezembro de 2011, às 2h30 tem início o verão no Brasil. Até a chegada desta maravilha estaremos postando aqui soluções para que você tenha o cabelo bem bonito na estação mais quente do ano. Seguindo estas dicas com certeza terá os cabelos bem cuidado o verão inteiro.
..........
O sal da água do mar absorve a água do couro cabeludo e do fio, provocando ressecamento. Ao voltar para casa, não se esqueça de lavar os fios com xampu e condicionador. Além disso, sempre faça uma hidratação com creme de tratamento para que o cabelo não fique com aspecto ressecado. É importante respeitar o tempo de ação do produto que você usar.
.....
Para amenizar a ação do sal e do cloro enquanto você se bronzeia, o ideal é sempre molhar os fios com água doce logo após sair do mar ou da piscina.
.....
O creme de pentear pode ser usado na praia e, se tiver protetor solar, é melhor ainda. Ele é fundamental para manter os cabelos hidratados durante esse período. Deve ser reaplicado toda vez que molhar o cabelo na água do mar ou da piscina. O ritual é: após o mergulho, molhar os fios em água doce e, em seguida, reaplicar o creme de pentear.
..............................
Quebra-Galho
...............
Para Tirar Mancha de Frutas
Algumas frutas quando entram em contato com a roupa deixam manchas, também chamadas de nódoas, e muitas vezes água e sabão não resolve. Para retirá-las, é só esfregar a mistura de sumo de limão e vinagre no local que ficou sujo.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
O que os famosos estão falando.............................
frases - 1 - giovanna-antonelli
Giovanna Antonelli
“Sou vaidosa e tenho medo de envelhecer”. Giovanna Antonelli
...............
frases - 2 - Monique Evans
Monique Evans
“Não fico nem de biquíni perto das pessoas.” Monique Evans
...............
frases - 3 - Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
“Estou feliz como estou. Tenho um marido que amo, uma casa linda.” Ana Maria Braga
...............
frases - 4 - Sthefany Britto
Sthefany Britto
“Sou doce, meiga, tenho personalidade e opinião. Luto, do meu jeito, pelas coisas que acredito.” Sthefany Britto
...............
frases - 5 - Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
“Não sou fã de dieta. No fim de semana tenho que comer minhas besteiras.” Bruna Marquezine
...............
frase - 6 - victor-pecoraro
Victor Pecoraro
“Não estou nessa fase de trocar fraldas... Mas, claro, separo um bom tempo para a minha filha (Sophia).” Victor Pecoraro
...............
frases - 7 - Betty Lago
Betty Lago
“Temerosa não é uma palavra do meu vocabulário. Eu gostei bastante da minha decisão. Estou curtindo muito trabalhar na Record.” Betty Lago
...............
frases - 8 - lana_rodes
Lana Rhodes
“Se eu conseguir sobreviver de arte até o fim, vou morrer feliz. E a gente tem que saber aproveitar as oportunidades.” Lana Rhodes
...............
frases - 9 - luan-santana-gospel-01
Luan Santana
“Não quero me prender a ninguém, nesse momento.” Luan Santana
...............
frases - 10 - Paulo Coelho
Paulo Coelho
“Quero ser feliz, ter saúde, a companhia da minha mulher e fazer as coisas que gosto de fazer.” Paulo Coelho
...............
frases - 11 - Lao Tzu
Lao Tzu
“Aqueles que controlam os outros podem ser poderosos. Mas, quem tem controle próprio é ainda mais poderosos.” Lao Tzu
...............
frases - 12 - Antonie de Saint-Exupéry
Antonie de Saint-Exupéry
“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.” Antonie de Saint-Exupéry
..................................................
Só risos
"O riso é a aritmética elementar, o humorismo é a álgebra e a ironia é o cálculo infinitesimal." (Dino Segre)
..............................
Risada 1Número de filhos
Recém casados, o homem e a mulher foram curtir a lua de mel e, na volta, resolveram trocar uma ideia sobre filhos. Ela, então, pergunta para ele:
- Amor, quantos filhos você quer ter?
- Dois.
- Só dois? Mas eu quero três filhos.
- Querida, serão dois e mais nada. Quem manda sou eu!
Bolada, a mulher grita com o marido:
- Espero que goste do terceiro como se fosse teu filho!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
“Governo é como violino: você toma com a esquerda e toca com a direita” (José Sarney)
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-Choque de Caminhão
"Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado."
..................................................
image4_thumb[2][1]Para Meditar
"ACASO”
"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "

(Antoine de Saint-Exupéry)
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-a; 3-c; 4-b; 5-a; 6-c; 7-c; 8-c; 9-c; 10-c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,,