Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 27 de novembro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 28 de Nov. a 3 de Dez./2011

Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
malhação - natalia-moises-malhacao-17264
Natália descobre golpe de Moisés
Moisés (Alejandro Claveaux) decide trapacear para que Tamtam (Dandara Mariana) e Timtim (Thaíssa Carvalho) vençam o concurso para Fôjocats. Mas Natália (Carla Salle) descobre e fica decepcionada. Irritada com a situação, ela não aceita que o namorado coloque nada sobre o concurso de dança na página do site ‘Nós Online’. Moisés não concorda e a humilha, dizendo que o site só está no ar porque ele, como gerente da ONG, permitiu! Triste, Natália vai embora decidida a não falar mais com o amado. A estudante de jornalismo, então, toma uma atitude radial: deixar o jornal de uma vez por todas!
..........
malhação - cristal_principal_personagemSe liga: Na sexta-feira dia 2, ‘Cristal’ avisa a Babi e a Ziggy que o projeto de criação da rádio foi aprovado!
...............
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Gabriel e Cristal elogiam Alexia para Filipe. Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto. Guido diz a Natália que ela terá que arrumar um emprego para ajudar a situação em casa. Verinha descobre que Igor sente vergonha dela e fica arrasada.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
Babi marca encontro com Betão. Ademir comenta que está disposto a aceitar a proposta de emprego de Charlene. Débora reclama que poucas pessoas acessaram seu vídeo na internet. Gabriel, Cristal e Babi ironizam o vídeo de Débora e ela não gosta.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Verinha obriga Igor a falar com ela na porta da escola. Igor pede a Verinha que não venda joias na porta de seu colégio, mas ela o ignora. Nelson reclama da ausência de Helena. Babi vê Betão abraçado com Débora e fica furiosa. Gabriel e Betão se encaram na aula.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
Débora pede ajuda a Filipe para escrever um novo texto para a internet. Betão se enfurece com Filipe por ele ter contado a Débora sobre o tapa que levou de Babi. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy escolhem a logomarca que vão criar para o Conectados.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
Laura, Débora, Michele, Betão e Filipe recepcionam Alexia no aeroporto. Natália discute ideias sobre a peça de Natal com Dieguinho. Verinha discute com uma de suas clientes e Igor fica envergonhado. Alexia pede a Laura que a leve à casa de Babi e Cristal.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
A novela não é exibida.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h20
a-vida-da-gente-logo...............
a vida da gente - ana rompe com manuela e rodrigo
Decepcionada, Ana rompe com Manuela e Rodrigo
Eva (Ana Beatriz Nogueira) conta a Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou quatro anos em coma. A ex-tenista fica atônita e cheia de dúvidas. Ela, então, aproveita a visita de Iná (Nicette Bruno) para perguntar se Rodrigo (Rafael Cardoso) está casado. Sem saber o que dizer, a avó disfarça. Já Eva é curta e grossa: diz que Manuela e Rodrigo se casaram. Quando a irmã vai visita-la, ela pergunta se é verdade. Manu confirma e Ana passa mal. Magoada, avisa que não quer mais saber de Manu nem de Rodrigo.
..........
a vida da gente - cris_principalSe liga: Cris vai despedir Lorena, deixando Tiago arrasado. No ‘ar’ quarta dia 30.
...............
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Nanda confessa a Rodrigo que perdeu Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala a Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Rodrigo diz a Manu que a ama.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato e deixa o restaurante. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Alice diz a Suzana que não quer mais saber de Renato. Nanda se desculpa com Francisco.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Manuela combina de ir ao hospital com Rodrigo para falar com Ana. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute sério com Nanda. Alice visita Ana. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dos se aproximam mais.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Iná pede a Lúcio que ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Manuela insiste para conversar com Ana.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
Manuela fala com Júlia que ela vai ver Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas a Renato. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebe-lo. Ana se emociona ao ver Júlia crescida.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
Júlia fica tímida na presença de Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana a Rodrigo. Tiago faz com que a nova babá peça demissão. Chateada, Ana não permite que Alice fale sobre Manuela.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h
logo-aquele-beijo...............
aquele beijo - claudia-rubinho-sim
Claudia é sequestrada na lua de mel
Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro) se casam, mas a festa fica longe do que planejaram. Vicente (Ricardo Pereira) diz que não consegue esquecer o beijo que deu na designer e Brigitte (Juliana Didone) ainda tira Rubinho para dançar. Depois, os noivos viajam para a Serra, para curtir a lua de mel. Na estrada, bandidos para o carro do casal e ela é sequestrada. Resgatada pela polícia, cancela a viagem e volta para o Brasil. Ela fala para a mãe que está infeliz e arrependida de morar na mansão de Maruschka (Marília Pêra). Um dia, fica triste na rua e Vicente a abraça. De longe, Lucena (Grazi Massafera) vê tudo.
..........
aquele beijo - raissa_principal_personagemSe liga: Raíssa demora, mas acaba lendo o resultado do DNA, que confirma que ‘Damiana’ e Felizardo são irmãos mesmo. No ‘ar’ na sexta dia 2.
...............
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Raíssa e Sebastião fazem planos sobre o que farão com o prêmio. Damiana pressiona Raíssa a ver o resultado do DNA. Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha e ela o rejeita. Grace Kelly mente a Deusa que sofreu nas mãos de Otília no Lar.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
Iara tenta fazer contato com a mãe. Brigitte busca Agenor na Vila Caiada e Belezinha vê. Grace Kelly pede a Deusa que não ajude o Lar e afirma que o orfanato tem que fechar as portas. Damiana procura Iara, que vê a verdadeira Damiana ao seu lado.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Brites sugere que Sebastião se case com Raíssa. Deusa pede a Grace Kelly que a ajude a comprar um apartamento para ela morar. Belezinha tenta conversar com a mãe sobre relacionamentos. A casa de Iara é cercada por multidão atrás de seus poderes.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
Maruschka recebe fotos de Alberto com Sarita e um documento em que ele abre mão do terreno do Covil do Bagre. Cleo adoece e Olga não a ajuda. Grace Kelly arma para tirar dinheiro da compra do apartamento. Eveva sonda Marisol sobre Otília.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
Maruschka conta a Rubinho que Alberto abriu mão do terreno. Joselito diz a Iara que, se ela se apaixonar, perderá a vidência de vez. Ana Girafa dá dinheiro a Tibério e Teleco não se conforma. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e arma uma tremenda confusão.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
Sarita ameaça denunciar Henrique pelas investidas. Sarita visita Cleo e quer adotá-la. Ana Girafa é presa por roubo e arruaça. Raíssa e Sebastião ficam juntos. Lucena tem uma vertigem e Vicente estranha. Iara recebe um recado de sua mãe.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebelde-resumo-novela-rede-record-capitulos...............
Rebeldes - roberta se rebela com o pai
Roberta se rebela com o pai, Leonel!
Leonel (Carlos Bonow), pai de Roberta (Lua Blanco), reaparece. E como já era de esperar, a Rebelde não gosta nada disso e diz aos amigos que o ricaço nunca esteve por perto quando ela precisou. Leonel tenta, a todo custo, se aproximar da filha, mas Roberta só foge dele. Cheia de mágoa, a menina afirma que quem manda nela é a mãe e Leonel, chateado, garante a Eva (Adriana Garambone) que irá brigar pela guarda da filha. A Rebelde e a cantora, que sempre tiveram uma relação difícil, combinam de mostrar a Leonel que as duas se dão bem e que são felizes assim. Ele cai na armação e desiste de levar a filha embora.
..........
Se liga: ‘Genaro’ e Teresa trocam seu primeiro beijão na Barraca do Beijo, da Feira da Vila Leme! É o amor que deu um tiro certo! No ‘ar’ sexta dia 2.
...............
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Genaro diz a Cilene que depois que ela casar, ele ficará abandonado. Pilar agradece a Binho por tê-la feito perceber que não seria feliz sem amigos. Alice chama Pedro para ir ao quarto, mas ele resiste. Eva diz a Alice e Roberta que Carla vai morar com elas.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
Binho procura Débora para iniciar a terapia, mas ela alega que ainda não está preparada para um caso tão complexo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo sem Silvia. Marcelo e Débora se beijam.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Débora e Marcelo decidem ficar juntos. Pilar e Tomás ficam entediados enquanto Jonas e Leila namoram. Diego também se recusa a participar do programa do partido de Leonardo sem Silvia. Pilar conta a Jonas que Binho é adotado.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Pedro questiona Beth sobre o advogado. Ela desconversa e Pedro fica desconfiado. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
Jonas tenta consolar Binho por ele ser órfão. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Os Rebeldes revelam a Tomás e Carla que sabiam que eles estavam namorando escondido. Beth flagra Pedro sem camisa com Alice.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
A novela não é exibida.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina estampa - testar...............
Fina Estampa
Tereza Cristina transa com Pereirinha por vingança
Tereza Cristina (Christiane Torloni) recebe um torpedo de Vanessa (Milena Toscano) avisando que Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) estão juntos na loja do Pereirão. A milionária fica furiosa. Lá, vê os dois de mãos dadas e pensa em mata-los. Mas Pereirinha (José Mayer) a impede de entrar na loja e a leva para sua casa. Ele beija Tereza Cristina. No início, ela se ofende e lhe dá um tapa. Pereirinha revida com outro tapa e o clima pega fogo. Eles sobem para o quarto e, louco de desejo, o safado rasga o vestido Versace da madame. Ela reclama, mas depois tira a roupa e decide mesmo se entregar a ele. “E tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!” Ela se vinga do marido, que fica preocupado no dia seguinte ao ver que a ricaça não passou a noite em casa. Muuu!
..........
fina estampa - antenorSe liga1: Na quinta-feira dia 1º ‘Antenor’ morto de ciúme, quer denunciar o professor Alexandre por assediar Patrícia.
..........
fina estampa - ferdinand_principal_personagemSe liga2: “Ferdinand atira e mata a enfermeira que viu Tereza Cristina sufocar Marcela no hospital.” No ‘ar’ na sexta-feira dia 2.
...............
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o assassinato de Marcela. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda é falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para ela voltar para a pousada.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
Tereza Cristina sufoca Marcela até a morte. Antenor aceita morar com Griselda. Alexandre escolhe Patrícia para assistente. Esther vai dar o nome de Paulo ao filho. Enfermeira diz que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode tê-la matado.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Doutor Louzada proíbe as enfermeiras de falarem com a polícia sobre a morte de Marcela. Griselda treina sua equipe de “Maridas de Aluguel”. Patrícia volta para a pousada. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
Griselda não empresta o carro a Antenor. Fábio vê Letícia e Juan dormindo juntos. Griselda estranha que Pereirinha esteja reformando a casa. Ferdinand observa a enfermeira encarando Tereza Cristina. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
Mônica avisa a Teodora para se comportar bem. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. Griselda chama Guaracy para conversar. Celina interrompe ligação de Pedro Jorge e Danielle. Teodora quer saber o segredo da antiga casa de Griselda.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
Guaracy se irrita com Griselda. Renê diz a Griselda que está cansado de seu casamento. Vilma questiona Carolina sobre seu plano para unir Juan e Letícia. Teodora vê Pereirinha e Tereza se beijando. Luana revela a Patrícia que ela reatará com Antenor.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
vidas em jogo_thumb[8][1]................
Vidas em jogo - cleber-regina-vidas-em-jogo-17197
Regina atira em Cleber
Regina (Beth Goulart) vai até a comunidade onde morava antes de enriquecer e compra uma arma. Ela marca um encontro com Cleber (Sandro Rocha) e não aceita o pedido de perdão dele por tê-la infectado com o HIV. Fria, ela o humilha, manda que ele lata e atira. O gerente do flat liga para a polícia, mas Regina se nega a ir depor. Sabendo que Cleber sobreviveu e já prevendo um contra-ataque, a ricaça propõe aliança a Andrea (Simone Spoladore). Lucas (Marcos Pitombo) fica furioso ao saber que a amada aceitou e ameaça matar Regina se algo acontecer à ex-namorada.
..........
Se liga: Na sexta-feira dia 2, Regina manda ‘Adalberto’ revelar o esconderijo de Rita ou todos saberão que ele envenenou Margarida.
................
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Carlos e Rita correm para um rio e despistam os cães farejadores. Divina dá um tapa em Ernesto, que tenta se aproximar. Lucas, Jorge, Francisco e Juliana vão salvar Carlos e Rita com uma ambulância. Daniel pede desculpas a Welligton.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
A ambulância de Lucas passa pelo bloqueio policial e o médico atende Rita. A turma consegue levar Rita para um esconderijo. Marizete prepara uma surpresa para José. Raimundo garante a Suzana que interditará Augusta. Marialice termina o namoro com Jorge.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Jorge e Marialice fazem as pazes. Elton diz a Regina que Marizete está colocando sua missão em risco e pede ajuda para convencer Marta a processar a ricaça. Venenosa, Fátima diz a Nelize que Francisco é um bandido. Divina assume para o filho que ainda ama Ernesto.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Furiosa, Fátima suspende todos os jogadores. Marizete surge vestida de empregada e faz uma rabanada para reconquistar José.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
José e Marizete se beijam. Margarida engorda e Elton propõe que ela opere, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. Andrea mente para Juliana que se apaixonou por outro. Rita liga para Regina e avisa que fugiu. Raimundo demite Marialice.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
A novela não é exibida.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
amor e revolução - delegadoaranha mesclaramor e revolução - jandira mesclar fotos
Jandira é presa e torturada
Finalmente, o delegado Aranha (Jayme Periard) consegue pôr seu plano em prática e prende Thiago (Mario Cardoso), Lúcia (Fátima Freire), Jandira (Lúcia Veríssimo) e seu filho, Ernesto. No Dops, a guerrilheira é torturada pelo delegado e Fritz (Ernando Tiago), que fazem de tudo para arrancar o paradeiro de Batistelli (Licurgo Spinola). Ela resiste, mas entrega os pontos quando Aranha ameaça matar seu filho. Sem saída, Jandira diz que ele está escondido na igreja de Santana do Parnaíba. Em estado de choque, ela é examinada por Dr. Ruy (Antônio Petrin), que avisa a Aranha que ela não pode mais ser torturada. Além do péssimo estado emocional, Jandira está com algumas costelas quebradas.
..........
amor e revolução - generalloboguerraSe liga: Na terça dia 29, ‘Lobo Guerra’ ameaça Ana de morte. O militar teme que a mulher conte a José que o filho de Miriam é de Filinto.
...............
Segunda-feira – 28 de Nov./2011
Maria chega à conclusão de que Miriam armou para separá-la de José. José pressiona Miriam e pergunta o que está acontecendo. Padre Inácio diz a padre Bento que Marília lhe deu um ultimato e que pensa em deixar a batina e proteger os filhos.
...............
Terça-feira – 29 de Nov./2011
Batistelli conta a Telmo sobre a prisão de Jandira e ele tenta descobrir para onde a levaram. Depois de escapar do incêndio, Marcela e Marina se encontram em um jantar na Cantina, trocam juras de amor e decidem reconstruir ‘O Brasileiro’.
...............
Quarta-feira – 30 de Nov./2011
Aranha invade a igreja e interroga padre Inácio e padre Bento sobre o paradeiro de Batistelli. Maria diz a José que ele não pode se casar com Miriam e sugere que fujam juntos. Delegado Aranha libera padre Inácio da prisão para que ele celebre o casamento de José.
...............
Quinta-feira – 1 de Dez./2011
Thiago é torturado por Aranha e Fritz. Aranha ordena que Fritz o leve para o hospital porque ele não pode morrer no Dops. Feliciana conversa com Batistelli e Telmo, e sugere que eles matem o general Lobo Guerra. Maria estaciona o carro em frente à igreja.
...............
Sexta-feira – 2 de Dez./2011
José avisa que há muitos policiais na igreja. Feliciana chega à igreja e é reconhecida por Miriam e por Ana. Lobo dá ordens para que os soldados persigam e prendam Feliciana. Thiago é encaminhado para o hospital e Dr. Ruy diz que ele ficou louco.
...............
Sábado – 3 de Dez./2011
A novela não é exibida.
.................................................
Candinha Na TV
A candinha na TV - rolling-stones-lingua_thumb[3].............................
Candinha - 1b - ariadna2-usar esta
Ariadna – ex-BBB
Toda Boazuda
Ariadna mostrou num desfile em Porto Alegre que está em plena forma, tanto de frente como de verso. Por isso, a mulherada quis saber como fazer para ter o corpaço como o da cabeleireira. “Como de três em três horas e minha alimentação é rica em frutas e verduras”, ensinou Ariadna, que contou ter levado muitas cantadas dos rapazes presentes ao evento. Tá de bolas cheias!?
...............
candinha - 2 - Nicole Bahls e o jogador Victor Ramos fazem tatuagem
Nicole Bahls e Victor Ramos
É o Amor ôô
Parece paixão.... E é! Com apenas um mês de namoro com o jogador do Vasco Victor Ramos, Nicole Bahls resolveu tatuar o nome do rapaz na altura do quadril. E ele fez o mesmo, retribuindo o mimo com o nome da amada no braço. E a coisa está séria mesmo! Victor deu de presente à ex-panicat um par de alianças com as iniciais dele e dela. “Tatuar o nome do Victor foi a maior declaração de amor e respeito da minha vida. O próximo passo são as alianças. Ele me deu de presente de aniversário (ela fez 26 anos no dia 15) e elas chegam hoje (24/11)”.
...............
Candinha - 3a - Luan Santana
Luan Santana
Clima Quente em Sampa
Luan Santana está seguindo os passos de Caio Castro e daqui a pouco vai ganhar fama de pegador. Não é que depois de ter dado uns amassos na repórter Denise Severo, de Amaury Jr., o cantor foi azarado o tempo todo por uma loura, quarta-feira, num evento na boate Woods Bar, em São Paulo?! E rolou até um clima romântico entre os dois. Mas não foi só ela, já que várias mulheres presentes à festa não desgrudaram do milionário cantor sertanejo. Luan deu papo a todas. E olha que diziam que o cara não gostava. Tá provado que o cantor é um tremendo predador.
...............
Candinha - 4 - Rick e Renner
Rick e Renner
Renner Passa Por Drama
A separação sem brigas e em comum acordo da dupla Rick e Renner, em dezembro do ano passado, parecia não ter afetado os sertanejos, que durante mais de 20 anos cantaram juntos. Mas Renner (à direita) não superou a separação. Segundo reportagem mostrada nos jornais “Record notícias” e “Balanço Geral”, da Record, o cantor está internado em uma clínica de reabilitação em Brasília, para tratar de uma dependência química. De acordo com a reportagem, Renner teria ficado em depressão depois do fim da dupla e se envolveu com drogas. Ainda segundo os jornais da Record, a família do sertanejo pediu e ele resolveu se internar numa clínica de reabilitação na última semana, em Brasília. Mas está bem. Segundo a assessoria de Rick, após a separação, por conta de trabalhos, ele se afastou um pouco de Renner, e nos últimos meses os dois tinham pouco contato. Rick agora se apresenta como Rick Sollo.
...............
candinha - 5 - Ricardo Pereira apresenta o filho
Ricardo Pereira
A Felicidade do Papai
Feliz da vida, Ricardo Pereira apresentou o filho, Vicente, que nasceu na última terça-feira, para os amigos através do vidro do berçário da clínica. Entre os famosos que foram ver o garotão, estavam o casal de atores Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues e Bruno Gagliasso, que foi sozinho e levou flores para o bebe e sua mãe, Francisca Pinto.
...............
candinha - 6 - Flavia Fonseca e gêmeas Helena e Isabella
Flavia Fonseca e as filhas Helena e Isabella
Chá de Bebê Agitado
Wanessa reuniu muitas amigas com seus filhos, no chá de bebê do primeiro filho, na sexta dia 25, em São Paulo. Grávida de oito meses de José Marcus, a cantora ganhou dezenas de presentes. Mas nem precisava, já que praticamente todo o enxoval foi comprado em Miami. Com muita guloseimas à mesa, Wanessa recebeu entre os convidados, a mulher do cantor Luciano, Flavia Fonseca, com as gêmeas Helena e Isabella. Muita saúde para o seu baby Wanessa, são nossos votos.
...............
Candinha - 7 - Luana Piovani
Luana Piovani
Luana: Mulher Dragão
Curtindo a gravidez de seu primeiro filho, a sempre polêmica Luana Piovani contou à revista “Trip” de dezembro que teve que abrir mão de alguns prazeres do seu dia a dia por causa do bebê. Entre eles, a maconha (“Parei de fumar pra minha gravidez”), o chope (“Desde o dia em que eu tomei o meu primeiro chope, nunca deixei de tomar”) e o cigarro (“O cigarro virou mesmo meu hábito desde que passei por essa tragédia da agressão, ele foi muito minha muleta. E, de lá pra cá, eu me transformei numa fumante”). Luana também criticou os ensaios de nu de revistas especializadas e por isso tem dito não aos convites. “Quero poder fazer um trabalho de exposição de corpo e de sensualidade, porém num patamar acima, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de ‘vem me pegar’, diz a atriz, que afirmou também ter feito uma “cagada”, na época em que namorou Dado Dolabella, ao voltar para ele, mesmo sabendo que o ator havia agredido a mãe.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
Teste TV - emanuelle_araujo_peq
Emanuelle Araújo
Hoje quem nos dá ar da graça é Emanuelle Araújo, cantora (ex-Banda Eva) e atriz que sabe muito bem mesclar beleza e arte. Emanuelle nascida na Bahia, onde começou sua carreira artística aos 10 anos de idade no teatro participando principalmente de musicais envolvendo teatro, música e dança. Desde 2004, escolhe o Rio de Janeiro para viver e consolidar sua carreira, com trabalhos no teatro, tevê, cinema, publicidade e música. Está no elenco do especial 'Loucos por ela', que irá ao ar no fim do ano na Rede Globo.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - Qual o nome do barco do Pereirinha (José Mayer), na novela "Fina Estampa"?
(a) Rio Tejo - (b) Flor do Tejo - (c) Liberdade, Liberdade
........
2 - Manchester é uma cidade de...
(a) Holanda - (b) Suíça - (c) Inglaterra
........
3 - Quais foram às primeiras cores do Fluminense antes do clube adotar o verde, grená e branco?
(a) Preto e branco - (b) Cinza e branco - (c) Laranja e preto
........
4 - Em que ano ocorreu o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello?
(a) 1989 - (b) 1990 - (c) 1992
........
5 - Qual o cantor abaixo ajuda a comandar o programa "Amor & Sexo", da TV Globo, com Fernanda Lima?
(a) Leo Jaime - (b) Leoni - (c) Paulo Ricardo
........
6 - O SBT está completando 30 anos. Mas antes de ter este nome, a emissora de Silvio Santos era chamada como...
(a) TV Continental - (b) TVS - (c) TV Baú
........
7 - A bela cantora e atriz Emanuelle Araújo nasceu em...
(a) Belo Horizonte - (b) Salvador - (c) Niterói
........
8 - Quantas medalhas de ouro olímpicas tem a seleção masculina adulta de vôlei?
(a) Nenhuma - (b) Duas, de 1992 e 2004 - (c) Uma, de 1996
........
9 - Onde fica o Oiapoque (município brasileiro)?
(a) Amapá - (b) Rio Grande do Sul - (c) Amazonas
........
10 - Como se chamava a personagem da atriz Suzana Pires na novela "Araguaia"?
(a) Manuela - (b) Mariquita - (c) Janaína
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
ponto-de-interrogacao1_thumb[5]-colocar esse..............................
Comportamento
...............
Não deixe tudo para última hora
Muitas pessoas vivem reclamando de que estão cheias de compromissos, que estão em cima do prazo, e que são para ontem. Diante de tantas urgências, vivem um ritmo frenético, na maior correria, e a vida acaba ficando sem graça. Será que você realmente está ocupado com atividades importantes?
Pare e pense nos resultados que estas tarefas vão trazer. Analise o que é prioridade e tente se organizar. Boa parte do que é urgente pode ser evitado se você começar a antecipar sua vida em pelo menos dois dias. Olhe para frente e pense em tudo que você tem para resolver daqui a três dias e traga para o presente. Esta é a melhor maneira de ter mais tranquilidade nos seus afazeres. As urgências nunca deixarão de existir, mas você pode controlar o seu tempo.
Experimente administrar melhor suas atividades. Você terá mais tempo para cuidar de você e para desfrutar de momentos de lazer. De bem com a vida, você será capaz de estimular criatividade, de ter novas ideias e de agir com mais calma e sabedoria, longe de pressão. Você vai perceber como essa mudança de atitude vão trazer melhorias tanto para o seu trabalho quanto para o seu dia a dia.
..............................
Saúde
...............
Mulher sofre mais com pressão alta
Segundo estudo do Ministério da Saúde, as mulheres sofrem mais por causa da pressão alta. A hipertensão arterial atinge 23,3% dos brasileiros, sendo maior em mulheres (25,5%) do que em homens (20,7%).
Nos dois sexos o diagnóstico se torna mais comum com a idade, alcançando cerca de 8% dos indivíduos entre os 18 e os 24 anos de idade e mais de 50% na faixa etária de 55 anos ou mais de idade.
Entre mulheres, os maiores percentuais foram no Rio de Janeiro (33,9%), Porto Alegre (29,5%) e João Pessoa (28,7%); e os menores, em Palmas (13,2%), Belém (17,4%) e Distrito Federal (18,1%).
Segundo a pesquisa, brasileiros diagnosticados com hipertensão arterial aumentou nos últimos cinco anos, passando de 21,6%, em 2006, para 23,3%, em 2010. Mas em relação ao ano passado, o levantamento apontou recuo de 1,1 pontos percentual - em 2009, a proporção foi de 24,4%. Cuide-se! Faça exames periódicos. Saúde e paz.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Como reforçar os cachos
O difusor é um aliado na hora de assumir os cachos. Para o efeito ficar legal, seque levemente com a toalha e não use escova para desembaraçar e penteie os fios com os dedos. E saiba que, quanto maior o cabelo, maior deve ser o difusor.
..............................
Quebra-Galho
...............
Panela Limpa
Por sua capacidade em reter calor, o aço inox facilita o desempenho do forno, economizando energia. Mas, lembre-se: ao levá-lo ao forno, unte sempre o recipiente. E, para lavar, use água morna e detergente caseiro.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Você precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
O que os famosos estão falando.............................
frases - 1 - marilia_gabriela-1
Marília Gabriela
“Ele (Gianecchini) está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente.” Marília Gabriela
...............
frases - 2 - flavia-alessandra-playboy
Flávia Alessandra
“Ser periguete é o maior pecado de todos.” Flávia Alessandra
...............
frases - 3 - Fernanda Souza
Fernanda Souza
“Sempre quis casar, sempre quis ter a família que não tive.” Fernanda Souza
...............
frases - 4 - Thiaguinho vocalista exalta samba
Thiaguinho
“Pensei em ser padre.” Thiaguinho
...............
frases - 5 - Cauã Reymond
Cauã Reymond
“Tenho um feeling de que vai ser menina.” Cauã Reymond
...............
frases - 6 - Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
“Meu filho vai ser carioca.” Ricardo Pereira
...............
frases - 7 - Thiago Lacerda
Thiago Lacerda
“Adoro a ideia de envelhecer. O que me angustia é ver o tempo passar e não sentir.” Thiago Lacerda
...............
frases - 8 - miguel_falabella
Miguel Falabella
“Escrever novela é para macho.” Miguel Falabella
...............
frases - 9 - Alexandre Nero
Alexandre Nero
“Até hoje eu não sei se sou ator.” Alexandre Nero
...............
frases - 10 - BANNER_PAULO_COELHO4
Paulo Coelho
Você foi à esperança nos meus dias de solidão, a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.” Paulo Coelho
...............
frases - 10 - Milan Kundera
Milan Kundera
“A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e a integridade do próprio eu.” Milan Kundera
...............
Frases - 1 - Geore Orwell
George Orwell
“Numa época de dissimulação, falar a verdade é um ato revolucionário.” George Orwell
..................................................
Só risos
..............................
Risada 1A briga dos papais
O guarda vinha andando pela rua e, de repente, percebeu que estava rolando um barraco sinistro entre dois homens. Com medo de acabar em pancadaria, um menino, que estava perto deles, não parava de se esguelar gritando:
- Papai! Papai!
O guarda vira para o garoto e pergunta:
- Qual deles é seu pai, garoto?
- Sei lá, seu guarda! É por isso que eles estão brigando.
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça

carlos lupi beija mão de dilma
“Quem me ligou foi o ministro Gilberto Carvalho, dizendo que eu ficasse tranquilo, que a presidenta da República conhece todo o trâmite, que por ela não tem problema nenhum.” Mário Negromonte, sobre as maracutaias no Ministério das Cidades, explorada pelo PP, explicando que, graças a Carlos Lupi, a presidente Dilma Rousseff descobriu que nenhum ministro é normal.
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-Choque de Caminhão
“De que adianta barriga de tanquinho se a torneira é pequena.”
..................................................
image4_thumb[2][1]Para Meditar
A prudência e a calma são o melhor caminho para a sólida construção de nossos objetivos.
De nada nos adiantam a pressa ou o corre-corre para realizar nossas ações. Eles deixam resquícios de imperfeição que terminam por arruinar todo um castelo de ideais que se tenta construir para um dia habitar.
Pondere as diferentes possibilidades de seus atos antes de realizá-los.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 lata e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-b; 2-c; 3-b; 4-c; 5-a; 6-b; 7-b; 8-b; 9-a; 10-c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,,