Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

sábado, 16 de março de 2013

Resumo das Novelas - O Que Vai Rolar Na Semana de 18 a 23 de Março/2013

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Malhação - Lia pede vitor em namoro
Lia pede Vitor em namoro
......
Após várias demonstrações de carinho
do garoto, a menina se rende à paixão

O desespero causado pelo acidente de Lia (Alice Wegmann) proporcionou um final feliz! Embora a roqueira já estivesse encantada pelo motoqueiro há tempos, precisou um susto daqueles para ela entender que já é hora de virar a página e viver um novo romance. Depois de Vitor (Guilherme Leicam) ter se mostrado um amigão em um dos momentos mais difíceis de sua vida e ter até doado seu sangue, Lia finalmente decide dar um voto de confiança ao rapaz. Mesmo tendo recusado por duas vezes seu pedido de namoro, agora quem pede é ela! Isso mesmo! A marrentinha pede o bonitão em namoro e ele, claro, aceita feliz da vida! O amor é lindo!
...............
orelha_principal._personagemMorgana_Principal
Apaixonados, Orelha e Morgana se beijam
Bastou o blogueiro precisar de uma atenção especial para a garota se mostrar toda prestativa. Um pouco machucado, após cair de cara no chão com a cilada que Sal (Pedro Cassiano) armou, Orelha (David Lucas) é levado ao hospital pela menina... Papo vai, papo vem, surge um clima de romance entre os dois, mas Morgana (Caca Ottoni) não o beija. Mas por pouco tempo! A unidade Rio vence a Olimpíada Cultural do Quadrante e, animados, eles dão um beijão na frente de todos! Surpreso, Nando (Leo Jaime) apoia a filha.
...............
fera_principal_personagemSe liga: Na segunda-feira dia 18, Fera não acerta as questões da Olimpíada e é insultado pelos alunos!
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 18/03
Orelha não reconhece que foi Sal quem montou a armadilha e acredita ter sido o Vitor.

Marcela e Lorenzo conversam com Lia sobre todos morarem juntos. Vitor pede que Sal evite entrar em conflito com Bruno.

Morgana acompanha Orelha ao hospital. Fera diz que Vitor é o culpado de Orelha ter ido para o hospital e todos reagem surpresos. Luana garante que Vitor não fez nada contra Orelha porque estava com ela e Lia se irrita.

Fera não acerta as questões da Olimpíada e é insultado pelos alunos. Rita se oferece para ajudar Fera a falar com seus pais sobre sua dificuldade de aprendizado. Lia pede Vitor em namoro. Luana acusa Sal de ter machucado Orelha.
...............
Terça – 19/03
Sal finge arrependimento após discussão com Luana.

Surge um clima de romance entre Morgana e Orelha. Luana vê Vitor e Lia juntos. Pilha e Fera provocam Orelha, que acaba magoando Morgana.

Marcela fala com Axel e Lia desconfia que a professora já saiba que ele é seu admirador secreto. Vitor anuncia seu namoro com Lia. Lorenzo informa a Raquel que vai morar com Marcela definitivamente.

Orelha acusa Vitor de ter feito uma armadilha contra ele e Luana finge não saber quem foi. Raquel coloca Tatá contra Lorenzo. Morgana é hostil com Orelha. Sal confronta Olavo, que adverte Bruno sobre o rapaz.

A unidade Rio vence a Olimpíada Cultural do Quadrante, e Morgana e Orelha acabam se beijando. Lia percebe que Luana não está bem.
...............
Quarta – 20/03
Orelha e Morgana tentam disfarçar seus sentimentos.

Lia e Fatinha estranham a discussão de Luana e Sal. Gil convida Sal para a festa de encerramento da Olimpíada Cultural.

Orelha pede conselhos a Leandro sobre Morgana. Lia e Gil descobrem que Di Ferrero é amigo de Nando e sugerem da banda NX Zero participar da festa de encerramento das Olimpíadas.

Orelha se arruma para Morgana, que foge do rapaz. Sal provoca Bruno e Fatinha. Todos se divertem na apresentação do NX Zero. Sal e Bruno discutem e Vitor defende o irmão. Na frente de todos, Fatinha comenta da discussão de Sal e Luana.
...............
Quinta – 21/03
A novela não será exibida nesta quinta-feira, 21/03! Vai rolar o amistoso da Seleção Brasileira contra a Itália, a partir das 16h30! Mas fica ligado porque Malhação volta na sexta-feira.
...............
Sexta – 22/03
Sal fica bravo com Fatinha, que é defendida por Bruno.

Vitor tenta acalmar o irmão. Pilha estranha a indiferença de Orelha. Sal decide permanecer no Rio de Janeiro.

Gil e Pilha pedem conselhos profissionais para Di e Nando. Luana conta para Lia como foi sua discussão com Sal e aconselha a menina a se afastar. Os pais de Fera chegam ao Misturama. Ju orienta Lia a não se colocar entre Sal e Vitor.

Alemão e Caixote pressionam Sal em relação à divida. Olga e Augusto insinuam para Fera que Rita é mentirosa. Nando incentiva Morgana a dar uma chance para Orelha. Sal conta a Vitor sobre a dívida que tem e Lia ouve a conversa.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Flor do Caribe: Rede Globo - 18h20
flor-do-caribe...............
Flor do Caribe
Ester descobre que está grávida de Cassiano
......
A jovem acredita que o noivo está morto
e fica sabendo que espera um bebê

A notícia de uma gravidez era para ser comemorada por Ester (Grazi Massafera), mas a novidade acontece em um momento em que parece que o mundo está ruindo aos seus pés. Decidida a descobrir o que aconteceu com o amado, Cassiano (Henri Castelli), ela pede ajuda a Alberto (Igor Rickli) e os dois viajam até o Caribe atrás de informação sobre o paradeiro do piloto. Lá, o parceiro de viagem de Ester mostra do que é capaz! Alberto procura dom Rafael (César Troncoso) e pede o atestado de óbito de Cassiano. Ele arma um esquema com o bandido, que garante a morte do oficial da Aeronáutica. O mau-caráter segue com o seu plano e leva Ester até a delegacia. E, para tristeza da jovem, ela é informada de que Cassiano está morto. Pior, o policial informa que seu amado era um procurado traficante de diamantes. De volta a Vila dos Ventos, ela descobre que está grávida do piloto.
...............
Jean_Pierre_Noher
Duque conta a verdade a Cassiano
Cassiano custa a acreditar na revelação de Duque (Jean Pierre Noher), mas, aos poucos, ele repassa todos os acontecimentos em sua cabeça e não tem como negar: Alberto o traiu! O piloto não entende o porquê de o amigo ter armado contra ele, mas promete voltar à Vila dos Ventos só para se vingar do empresário.
...............
donato - Luiz Carlos Vasconcelos_principal
Donato assume culpa de acidente
Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) não consegue se entender com Hélio (Raphael Viana), mas o pescador dará provas de seu amor pelo filho. Ele assume a culpa pelo atropelamento do turista no lugar de Hélio.
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 18/03
Duque diz a Dom Rafael que teve uma ideia para o destino de Cassiano.

Alberto avisa a Ester que Cassiano não chegou no voo previsto. O policial acusa Donato de ter causado o acidente com os turistas. Alberto nota que Ester não está usando o anel de noivado que Cassiano lhe deu.

Candinho avisa a Bibiana que Donato foi preso. Alberto diz a Ester que Cassiano substituiu os diamantes por cristais de sal.

Dionísio percebe que Alberto está envolvido no sumiço de Cassiano. Duque impede os capangas de Dom Rafael de darem um fim em Cassiano.

Dom Rafael comunica a Cassiano que ele será seu piloto particular. Dom Rafael ameaça Alberto e lhe envia o atestado de óbito de Cassiano para provar suas intenções.
...............
Terça – 19/03
Cassiano tenta convencer Dom Rafael a ligar para Alberto a fim de esclarecer a presença do cristal de sal junto com os diamantes.

Dom Rafael avisa a Cassiano que, se ele fugir, Duque pagará pelos seus atos. Cristal avisa a Amparo que descobrirá o que há de errado em sua casa. Donato insinua para Bibiana que Hélio pode ser o autor do acidente com o casal.

Taís fica encantada com Lino. Ester decide ir com Alberto para o Caribe procurar o noivo desaparecido.

Cassiano convida Duque para fugir com ele. Hélio pede ajuda a Dionísio para tirar o pai da cadeia. Ester chega ao Caribe com Alberto. Cassiano cruza a cidade dentro do carro de Dom Rafael.
...............
Quarta – 20/03
Alberto liga para Dom Rafael para pedir o corpo de Cassiano para levar para o Brasil.

Cassiano tenta convencer Duque a fugir com ele. Quirino beija Doralice. Duque decide fugir com Cassiano. Alberto mente para Ester e diz que Cassiano pediu que ele fosse ao Caribe. Juliano aprova o namoro de Quirino e Doralice.

Bibiana avisa a Hélio que Donato saiu da cadeia. Ester recebe os pertences de Cassiano das mãos de Dom Rafael e pede a ele que conte a verdade sobre o que aconteceu com seu noivo.
...............
Quinta – 21/03
Alberto promete a Ester que eles não vão embora do Caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano.

Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael.

Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester, que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai.

Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. Alberto conta para Ester que Dom Rafael sugeriu que ele procurasse a polícia.

O delegado avisa a Ester e Alberto que Cassiano está morto. Ester não acredita quando o delegado afirma que Cassiano era um traficante procurado pela polícia. Ester avisa a Alberto que levará o corpo de Cassiano para o Brasil.
...............
Sexta – 22/03
Dom Rafael inventa para Ester que Cassiano fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes.

Donato aceita assumir a culpa pelo acidente do casal de turistas no lugar de Hélio. Cassiano fica preso em um desabamento na mina. Quirino ajuda Samuel, que passa mal ao receber uma carta da Alemanha.

Dom Rafael ordena aos capangas que procurem por Cassiano na mina. Cassiano consegue fugir. Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano. Cassiano decide voltar para buscar Duque.

Ester pede a Alberto que preserve a boa imagem de Cassiano, não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia pressente a morte de Cassiano ao ver a expressão de Ester e Alberto.
...............
Sábado – 23/03
Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica.

Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são pegos pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária.

Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano. Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto.

Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester desmaia durante a homenagem prestada. Ester conta para Taís que está esperando um filho de Cassiano.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Guerra dos Sexos: Rede Globo – 19h
000620_000001---criacao-do-logotipo-guerra-dos-sexos...............
gloria-pires-guerra-dos-sexos-39493
Roberta é abandonada no altar no dia do casamento
....…..

Nando e Juliana são raptados
e levados para uma ilha deserta

Inconformada com o casamento de Nando (Reynaldo Gianecchini)   e   Roberta (Gloria Pires), Analú (Raquel Bertaní) arma um plano com Nenê (Daniel Boaventura): sequestrar o noivo no dia do enlace. Na sequência, os bandidos devem pegá-la também e levá-la, junto com Nando, para uma ilha deserta. Só que nem tudo sai como o combinado. A quadrilha se confunde e leva Juliana (Mariana Ximenes) no lugar de Analú. Roberta fica sozinha no altar e Fábio (Paulo Rocha) ainda diz à empresária que Nando fugiu com Juliana. Roberta, claro, fica arrasada. Já Felipe (Edson Celulari) comemora muito.
............
Dbora_Olivieri
Semíramis se encanta por Dino
Nieta
(Drica Moraes) tanto faz que aproxima Semíramis (Débora Olivieri)e Dino (Fernando Eiras). Pois e, o contador fica atraído ao sentir o perfume da mulher na vizinha. E Semíramis, por sua vez, não para de pensar nele. Já Nieta, ao invés de ficar feliz por seu plano dar certo, sofre ao ver o clima entre os dois.
...............
15 - carolina_principal_personagem_1Se liga: Carolina ouve Nenê falando de diamantes. Fique ligado que vai ao ar na sexta-feira dia 22.
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 18/03
Charlô não acredita em Dominguinhos.

Nando sonha com Juliana e Ulisses o aconselha a desistir do casamento. Roberta pergunta se Vânia acredita que existe algo entre Nando e Juliana.

Baltazar acha graça da desconfiança de Olívia. Frô implica com Carolina. Nando afirma a Ulisses que nada impedirá seu casamento. Vânia se arrepende de falar para Roberta o que acha sobre Nando e Juliana.

Charlô fica irritada com Dominguinhos. Juliana provoca Nando e Vânia implica com ela. Analú acerta com Nenê o plano para evitar o casamento de Nando. Felipe inspeciona a loja e se preocupa com a queda nas vendas da Positano.

Roberta discute sua relação com Nando. Analú faz compras na loja e avisa a Juliana que vai viajar. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Otávio.

Carolina afirma a Nieta que não vai se casar com um vestido simples. Felipe aceita o casamento de Juliana e Fábio. Todos se impressionam com a semelhança entre Otávio e Dominguinhos.
...............
Terça – 19/03
Isadora teme ser demitida e Ronaldo a consola.

Juliana descobre que Nando contou a Roberta sobre os dois. Nenê convence Nieta a não brigar com ele por ter vendido os recibos de Vitório para Felipe. Nando fica confuso quando Dominguinhos demonstra não saber nada sobre o bigode preto.

Juliana afirma a Analú que não está interessada em Nando. Dominguinhos deixa a mansão magoado. Montanha repreende Ulisses por enganar Lucilene. Baltazar fala para Olívia que Dominguinhos não é Otávio.

Nando enfrenta Felipe. Roberta flagra Juliana discutindo com seu noivo. Nieta reza para unir Semíramis e Dino. Juliana e Felipe ficam com ciúmes de Nando e Roberta.

Analú separa suas joias para pagar pelo plano armado com Nenê. Lucilene procura Vânia para falar sobre Ulisses. Juliana aceita se casar com Fábio. Charlô tenta provar a fraude de Otávio. Felipe vai ao encontro de Dominguinhos.
...............
Quarta – 20/03
Felipe acredita que Dominguinhos não é Otávio.

Charlô confirma que existe um primo português. Juliana tenta convencer Fábio de que não está interessada em Nando.

Ulisses pensa em como terminar com a namorada. Lucilene elogia Vânia. Frô arremessa a boneca russa pela janela. Nando e Ulisses discutem com Nenê, que acaba jogando a bonequinha de volta para a casa de Ulisses.

Felipe garante a Charlô que Dominguinhos não é Otávio, mas ela não acredita. Felipe conversa com Isadora. Zenon vê Analú conversando com Nenê. Nando combina com Ricky, Montanha e Ulisses sua despedida de solteiro.

Felipe decide levar as promissórias para Roberta antes de seu casamento. Juliana pensa em Nando. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Dominguinhos e Baltazar fica preocupado.

Nieta deixa Semíramis e Dino sozinhos conversando. Roberta estranha a visita de Felipe. Juliana confessa que está apaixonada por Nando. Charlô faz uma proposta a Dominguinhos.
...............
Quinta – 21/03
Charlô convence Dominguinhos a aceitar sua proposta.

Felipe faz um convite a Roberta. Vânia consola Juliana. Nando pensa em Juliana e Ulisses se preocupa. Dalete e Lucilene implicam com Frô.

Kiko pensa em conquistar Frô. Zenon se preocupa com Analú. Juliana e Nando pensam um no outro. Charlô e Olívia ficam surpresas com a atitude de Dominguinhos. Dino sente o perfume de Nieta em Semíramis e fica perturbado.

Nando procura Juliana na mansão, enquanto ela vai atrás dele na casa de Ulisses. Carolina confessa para Felipe o que fez no desfile. Nando decide ir para a casa de Roberta.

Manoela parabeniza Fábio por seu casamento, mas se mostra insegura. Juliana estranha quando Analú se recusa a dormir com ela. Roberta não deixa Nando passar a noite com ela. Nando e Juliana são levados pelos bandidos.
........
Sexta – 22/03
Os bandidos levam o casal para uma ilha deserta.

Dominguinhos faz com que Charlô desconfie novamente dele. Nieta acredita que Dino está se aproximando de sua vizinha e se entristece. Semíramis se condena por pensar em Dino. Charlô fica confusa com Dominguinhos.

Zenon fala para Semíramis que Nando não dormiu em casa. Vânia pede para Ulisses contar para Lucilene sobre seu envolvimento. Carolina se recusa a ir ao casamento de Roberta. Ulisses pede para conversar com Lucilene depois do casamento. Frô pensa em levar a bonequinha russa para a lanchonete.

Carolina ouve Nenê falando com Veruska sobre diamantes. Dominguinhos decide voltar para o hotel. Roberta termina de se arrumar para o casamento. Charlô convence Dominguinhos a acompanhá-la ao casamento.

Isadora surpreende Ronaldo. Semíramis estranha o atraso de Nando. Charlô deixa Dominguinhos com Vânia. Roberta chega à igreja com Kiko. Charlô confirma com Ulisses que Nando esteve na mansão chamando por Juliana.

Roberta se desespera com a notícia do sumiço de seu noivo. Nando e Juliana acordam na ilha deserta e estranham o local.
...............
Sábado – 23/03
Juliana acusa Nando de tê-la levado para a mesma ilha que esteve com Analú.

Fábio tenta encontrar a noiva. Nando acredita que tudo foi armado pela irmã de Juliana. Analú é acordada por Vânia e descobre que seu plano não deu certo. Semíramis fica perturbada com a proximidade de Dino.

Fábio afirma a Roberta que Nando e Juliana fugiram juntos. Ulisses deixa Lucilene sozinha na igreja. Juliana fica com ciúmes do jeito como Nando fala de Roberta. Felipe comemora ao saber que não houve casamento.

Charlô conta para Roberta que Nando foi à mansão atrás de Juliana. Analú ouve uma conversa entre Dominguinhos e Olívia e se sente culpada pelo que fez com Nando. Juliana se desespera com a possibilidade de não sair mais da ilha.

Roberta chora por causa de Nando. Fábio fala para Felipe que o ex-motorista fugiu com Juliana. Nando e Juliana discutem. Analú briga com Nenê. Felipe procura Nando e Juliana. Roberta reclama de Nando para Charlô.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
HELENA~1
Helena e René se beijam com paixão
......
O professor se declara  para a amada e, pela
primeira vez, ele a beija. Agora é namoro!

René (Gustavo Wabner) faz uma serenata de amor e convida Helena (Rosane Mulholland) para jantar! E, claro, ela aceita o convite. Porém, por pouco, o encontro romântico não se torna um fiasco. A professora diz que teme se envolver com o gato e ele entende que Helena não gosta dele. Atordoado, ele vai embora do restaurante sob um forte temporal. Helena corre atrás do professor e diz que ele não entendeu nada do que ela disse. A jovem afirma que tem medo de se envolver com ele, mas revela que o ama. Era só isso que faltava para René ter uma atitude. Ele pega Helena nos braços e dá um longo e apaixonado beijo embaixo da chuva. O amor é lindo!
...............
em-carrossel-fernando-benini-e-firmino-1337297446829_300x300
Firmino é demitido!
Firmino (Fernando Beníni) se mete na maior confusão por causa das crianças do 3° ano. Ele ajuda os alunos a esconderem Clementina (Kiane Porfírio), que fugiu da casa das tias malvadas. Porém, o pai da menina volta e, ao descobrir que a filha está desaparecida, ele vai até a polícia. A turminha fica preocupada e Jorge (Léo Belmonte) escuta que o inspetor ajudou os alunos. Ele conta tudo a Olivia (Noemi Gerbelli), que demite Firmino da escola.
...............
davi-iconSe liga: Fique esperto que na quinta-feira dia 21, Davi conta a Helena que ele está apaixonado por ela e, por isso, terminou o namoro com Valéria!
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 18/03
Valéria despista Firmino ao dizer que está com dor de barriga, Kokimoto faz o mesmo.

Mário aconselha Clementina a escrever uma carta e deixar para as tias. Anita e Ruth chegam em casa e ficam perplexas ao ver a carta deixada por Clementina. Mário leva Clementina para a casa abandonada.

Anita e Ruth decidem procurar professora Helena. Elas mostram a carta a Helena, que afirma que no lugar de Clementina também teria fugido. Anita e Ruth acusam Helena de ter ajudado na fuga de Clementina.

Oscar, pai de Clementina, chega à casa das tias e recebe a notícia que a filha fugiu. Helena pergunta a Daniel se ele sabe sobre o paradeiro de Clementina. Oscar afirma às tias que elas podem ser presas por cárcere privado.

Clementina diz a Mário, Koki e Valéria que tem medo de ficar na casa abandonada sozinha. Oscar comenta com Ruth e Anita que vai à delegacia. Mário pergunta a Clementina se faz tempo que ela não vê seus pais.

Helena conta a Renê que Clementina desapareceu. Firmino revela a Helena que não sabe onde Clementina está, mas ajudou os garotos a pularem o muro para fazer companhia à menina.

Oscar vai à delegacia e presta queixa contra o sumiço da filha. Na casa abandonada, Clementina reza para seus pais voltarem para perto dela.
...............
Terça – 19/03
Olívia está extremamente nervosa, pois o delegado fará uma visita à escola.

Rabito rouba comida de casa para levar a Clementina. Helena sente a falta de Mário na sala de aula e pergunta aos alunos.

A professora conta à classe que Clementina está desaparecida. Helena percebe o comportamento estranho de Cirilo e pergunta sobre a menina para ele, Paulo cutuca o garoto. Olívia leva o delegado à sala de aula de Helena.

O delegado mostra a foto de Clementina à turma e pergunta se alguém tem alguma informação sobre ela. Os alunos ficam tensos. Oscar brada às tias que assim que encontrar Clementina a levará embora para sempre.

Jorge revela a Maria Joaquina que foi ao quintal de Clementina com os garotos. Maria Joaquina afirma ter certeza de que a Patrulha Salvadora está escondendo Clementina na casa abandonada. Maria Joaquina decide investigar a movimentação na casa abandonada e fotografa os colegas entrando.

Na casa abandonada, os alunos cantam música para Clementina ficar alegre. Maria Joaquina telefona para Jorge e conta que viu os colegas entrando na casa, até fotografou. Na escola, Pedro Villas treina Alícia para o campeonato de futebol. Ele dá a notícia à menina que ela participará do time.

Helena tem um admirador secreto, ele deixa um bilhete na mesa da professora. Durante brincadeira no pátio, Jaime acerta Graça com estilingue. Helena fica surpresa ao receber bilhete assinado por Príncipe Misterioso.

Durante a aula, Helena pede para os alunos se levantarem, ela quer perguntar quem dos alunos é autor do bilhete, mas desiste.
...............
Quarta – 20/03
Clementina está sem banho e as meninas levam uma tina, um regador e maiôs para a casa abandonada.

Elas se juntam para dar banho na nova amiga e pedem para os meninos saírem da sala. Helena está intrigada com os bilhetes anônimos que tem recebido. Clementina revela aos novos amigos que está triste e feliz ao mesmo tempo.

Davi conta a Valéria que outra mulher entrou em sua vida. Valéria bate em Davi. Valéria bate em Davi. Ela diz ao menino que vai namorar o primeiro garoto que ver pela frente. Ao chegar em casa, Valéria telefona para Jaime, Adriano, Jorge, Cirilo e Kokimoto, ela pergunta se eles querem namorar com ela, mas nenhum aceita.

Clementina diz estar cansada de ficar presa na casa abandonada. A turma da Escola Mundial tem a ideia de enfaixar o rosto da menina para ir à sorveteria e não ser reconhecida.

Helena é surpreendida por uma serenata de amor, ela recebe um convite para jantar, é Renê. As crianças estão na sorveteria com Clementina e as tias da menina chegam. Os alunos escondem Clementina debaixo da mesa.

Pedro Villas dá a notícia aos meninos que Alícia vai entrar no time. Davi comenta com Laura que não pode mais namorar Valéria, pois está apaixonado por outra mulher.

Valéria pede a ajuda de Helena para arrumar outro namorado, ela conta que Davi disse que não gosta mais dela. Firmino pergunta a Daniel se Clementina está escondida na casa abandona.
...............
Quinta – 21/03
Firmino conta para Daniel que o pai da Clementina voltou de viagem de trabalho e que está preocupado com a filha.

O menino fica preocupado e Firmino alerta que esconder Clementina pode ser ruim para a Patrulha Salvadora. O zelador também diz que descobriu tudo escutando a conversa de Jorge e Maria Joaquina.

Daniel diz que ficará alerta e avisará os amigos. Helena fica incomodada com o terceiro bilhete e chama a atenção dos meninos para descobrir quem é o Príncipe Misterioso. Ninguém se manifesta e a professora diz que a brincadeira precisa parar por, pois não quer expor ninguém na sala.

Helena diz ainda que espera o autor em sua casa para uma conversa no fim da tarde. Jorge é castigado e ficará sem recreio por ofender Jaime enquanto Helena falava com os meninos. Mais tarde, Helena entra empolgada na sala dos professores, entrega um bilhete para Renê e sai correndo.

O professor de música abre o bilhete e lê a palavra ‘sim’. No pátio, Jorge contrata em sigilo Mário e Paulo para serem seus guarda-costas. Eles vão para casa e no caminho encontram Jaime (acompanhado de Kokimoto e Adriano).

Jorge ordena que Mário e Paulo batam em Jaime, mas os dois abandonam Jorge e se colocam do lado de Jaime. O mauricinho cobra o acordo que fizeram, mas os dois dizem que não assinaram nada.

Jorge acaba apanhando de Jaime, vai para casa despenteado e reclamando consigo mesmo por ter confiado em Mário e Paulo. Mais tarde, em sua casa, Helena fica surpresa com a confissão de Davi, que revela ser o Príncipe Misterioso. O menino diz que rompeu com Valéria porque está encantado pela professora.

Helena explica que ele deve ter confundido admiração com paixão, o que é comum. A professora revela que quando estava no quinto ano também achou que estava apaixonada por um professor, mas que passado o tempo descobriu que confundiu com admiração. A professora explica que ele ainda é muito novo para pensar em namoro e que deve se preocupar com o amor e carinho de seus pais.

Helena diz ainda que se fosse namorar, seria com alguém da idade dela, pois é assim que deve ser. A professora pede para que Davi se reconcilie com Valéria. O menino vai para casa, mas no caminho encontra Valéria na sorveteria. Ele diz que se confundiu e gosta mesmo dela.

Valéria não perdoa e pega o primeiro menino que vê pela frente para dizer que é seu namorado. Davi não sabe o que fazer. Helena está nervosa com o encontro que terá com Renê e não consegue nem escolher uma roupa.

A mãe de Helena lhe ajuda. Kokimoto e Daniel pulam o muro e vão atrás do pai da Clementina. Eles entram na casa e encontram o pai da menina. Os meninos explicam que são amigos dela e que Clementina está com eles e não desaparecida.

O pai dela fica feliz e pede para que o levem para ver a filha. Kokimoto e Daniel dizem que existe um problema: as tias da Clementina sempre trancam a casa para irem à missa. Na casa abandonada, Clementina diz que está sentindo falta dos pais e até de suas tias. Renê vai buscar Helena para o jantar e diz que ela está muito linda. Clementina reencontra o pai e os dois se emocionam.
...............
Sexta – 22/03
Na casa abandonada, os membros da Patrulha Salvadora juram manter segredo sobre a ajuda de Firmino e todo ocorrido sobre Clementina.

Jorge escuta tudo escondido. Chove muito e já está de noite. Renê fica chateado no jantar com a recusa de Helena, que justifica não saber se está preparada para um relacionamento. Ele diz que ela poderia ter sido clara desde o começo que não queria nada com ele.

Chateado, ele sai do restaurante caminhando debaixo da chuva. Helena não pensa duas vezes, pega seu guarda-chuva e sai atrás do amado. Os dois estão juntos, no meio da rua, na chuva. Helena diz que não quis dizer que não quer nada com ele, mas, sim, que ela tem medo.

Renê diz que ele tem convicção de seu amor e que ela tem medo de assumir até aquilo que sente. Ele tenta sair, ela segura ele pelo braço e diz: “não, você vai se molhar”. Os dois permanecem debaixo do guarda-chuva da professora. Finalmente, Renê a beija. Helena se entrega e solta o guarda-chuva.

Os dois se beijam debaixo da chuva como se nada mais existisse. Enquanto isso, as tias da Clementina estão na delegacia. Elas acham que invadiram sua casa e que o pai da menina também desapareceu.

Firmino vai até a casa de Helena contar tudo sobre Clementina e diz que ele está encrencado, pois diferente das crianças que são consideradas travessas, ele é adulto e o fato de ter colaborado com a Patrulha Salvadora pode ser compreendido de outra maneira. No outro dia, Suzana escuta Firmino e Renê conversando e descobre que Helena está namorando o professor de música. Jorge diz para Maria Joaquina que quer dedurar Firmino.

Maria Joaquina repudia a ação do menino e diz que não irá colaborar com ele. Suzana vê a situação e influencia o menino a seguir em frente e entregar Firmino para a diretora Olívia. Jorge conta tudo para a diretora.

Clementina vai com seu pai na escola para se despedir de todos do terceiro ano, afinal, irá viajar com o pai. Olívia chama Firmino em sua sala e questiona o zelador para checar as informações de Jorge.

Olívia acha inadmissível o que Firmino fez e que ele não poderia ter sido cúmplice das crianças. A diretora avisa que irá procurar um substituto para ele. Firmino fica triste e decepcionado com a demissão.

Olívia diz que fará o possível para indicar uma nova escola para ele, mas que o zelador cometeu uma falha e precisa assumir as consequências. Firmino descobre que foi um aluno que o delatou, mas não sabe quem.

Ele chora muito no pátio e conta para Graça que foi demitido. Ele entrega as chaves do sinal e pede para que ela toque o sinal em seu lugar quando der a hora. Maria Joaquina escuta tudo e também chora.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Salve Jorge: Rede Globo – 21h
logomarca salve jorge...............
salve-jorge-theo-conquista-livia-e-tem-noite-de-sexo-com-a-vila542x304_53771aicitonp17l7kceo8betki7fsv9s2c071
Théo descobre que Lívia assassinou Jéssica
......
O capitão transa com a mafiosa para
descobrir seus segredos e enviá-la
para a cadeia pelos crimes que cometeu

Em Istambul, pouco antes da corrida de cavalos em que Élcio (Murilo Rosa) e Théo (Rodrigo Lombardi) vão participar, Lívia (Claudia Raia) dá uma "espetada" no rival. "Veio ver o campeão?", pergunta, referindo-se a Élcio. Théo não responde, mas Ciro (Sidney Sampaio) nota o clima entre os dois. "Cara, essa mulher está doida por você!", diz para o amigo. E o capitão o surpreende ao responder que já havia notado. "E é por onde vou botá-la no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa vou fazer!", promete, com a intenção de desvendar o mistério da morte de Morena (Nanda Costa). Ciro quer saber como fara para ir à poderosa. "Não precisa: ela vem!", responde. Théo leva seus planos adiante e sua previsão se mostra acertada. Ele vence a prova e Élcio fica em segundo lugar. Mesmo assim, Lívia mantém a festa em homenagem ao "pupilo". E vai, pessoalmente, convidar o bonitão. "Não foi isso que você veio fazer aqui, não!", fala Théo antes de beijá-la e arrastá-la para a cama.
Já no dia seguinte, a bandida faz uma declaração de amor para Théo. Este se aproveita quando ela vai fazer um drinque, mexe na bolsa da megera e descobre a seringa mortal. Lívia inventa que usa o objeto para misturar hidratantes. Na hora, a informação passa "batida", mas, depois, o capitão faz a ligação com a morte de Jéssica (Carolina Dieckamann) e mata a charada.
...............
images
Nasce o bebê de Morena
Com medo da polícia, Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meireles) fogem para a Capadócia. E vão justamente ao restaurante de Cyla (Walderez de Barros), onde Morena está escondida. O detetive que protege a garota não conta nada para não preocupá-la e lhe pede para ficar no quarto. Mas a brasileira resolve ver o que está rolando no salão e dá de cara com Wanda. Desesperada, Morena foge, correndo pelas ruas de Istambul. Ela começa a sentir contrações, se agarra à medalha de São Jorge que Júnior (Luiz Felipe Mello) lhe deu. Depois de muito andar, Morena acha uma caverna, onde encontra a imagem do santo padroeiro. É ali, sem a ajuda de ninguém, que ela dá à luz uma menina. Emocionada, resolve dar o nome de Jéssica à filha, em homenagem à amiga falecida.
...............
helo-e-stenio
Stenio e Helô reatam casamento
Enquanto Helô se ocupa com as investigações policiais em Istambul, Drica (Mariana Rios) a inferniza para tirar Pepeu (Ivan Mendes) da cadeia. É que o picareta é preso ao tentar roubar um carro, com o objetivo de ser deportado da Turquia. A delegada, claro, se nega a pagar a fiança. Mas Stenio (Alexandre Nero) manda, do Brasil, o dinheiro para Drica tirar o marido da prisão. Revoltada com o ex-marído, Helô toma uma decisão: levar a filha e o genro de voita ao Brasil. Tudo para atormentar Stenio. Só que o advogado contra-ataca. Ele decide deixar Drica e Pepeu em seu apartamento e se mudar para a casa da ex-mulher. Lá, Stenio pede para recomeçar e Helô se deixa envolver pelo charme do bonitão. "Estou cansada demais para dizer não!", diz, caindo nos braços dele. Eles transam, Stenio desfaz as malas, mas... Helô exige quartos separados.
...............
livia_rachel_1
Raquel é assassinada
Em Istambul, Raquel (Ana Beatriz Nogueira) ouve, sem querer, Wanda e Lívia, na garagem do hotel onde estão hospedadas, tramando o assassinato de Helô. "É prejuízo demais que a gente está tendo! Este mês não conseguimos traficar nenhuma garota", diz Wanda. Raquel sai do esconderijo e grita: "Eu ouvi tudo!" Wanda foge na hora, já Lívia... A chefe da máfia parte para cima da perua com a sua seringa. Mas, na hora, aparece um hóspede. Elas e o desconhecido sobem no mesmo elevador e Raquel escapa. Por poucos minutos. Lívia a flagra telefonando para Helô, com a intenção de denunciá-la. E, claro, lhe aplica um injeção de heroína. Logo depois, Raquel é achada, no elevador, morta por overdose. E a mafiosa chora o assassinato da "amiga".
...............
Erica - Flávia AlessandraSe liga: Érica briga feio com Áurea. Théo, então, pede a ela que procure um apartamento para eles. Fique ligado que vai ao ar na terça-feira dia 19.
...............
Stenio - Alexandre NeroSe liga: No sábado dia 23, Stenio conta a Lívia que Morena está viva. Le liga!
...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 18/03
Helô libera Zyah e abraça Morena. Sarila se enfurece com o sumiço do genro.

Bianca leva Maitê ao restaurante de Cyla e Tartan. Zyah conta para Helô que Mustafá iria comprar Morena de Russo. Raquel não consegue falar com a delegada. Lívia instrui Wanda a despistar Raquel quando sair do quarto.

Morena mostra quem é Waleska para Helô. Mustafá tenta explicar como conheceu Morena, mas Berna não acredita. Drica exige que Stenio pague a fiança de Pepeu. Morena leva Helô ao alojamento das traficadas.

Bianca vê Zyah com um grupo de turistas. Helô manda Raquel ficar longe de Wanda. Pescoço mente para Delzuite e vai falar com Vanúbia. Junior afirma a Lucimar que a mãe está viva.

Helô não consegue contar para Morena que Theo está casado. Rosângela responde Russo. Helô manda investigarem Rosângela. Bianca afirma a Maitê que Zyah só ficou com Ayla porque ela foi embora.

Farid critica a nora por falar de Bianca para Zyah. Celso desautoriza Isaurinha na frente de Raissa. Antônia implora que Deborah a ajude a controlar o ex-marido. Raquel ouve Wanda e Lívia conversando e é morta por Lívia.
...............
Terça – 19/03
Uma mulher encontra Raquel caída e anuncia sua morte.

Lívia finge emoção ao ver o corpo de Raquel. Drica reclama da falta da atenção de Helô. Lívia é consolada pela morte de Raquel. Irina decide ir com Wanda para a Capadócia. Russo desiste de entrar no hotel ao ver Helô chegar.

Lívia finge emoção com a chegada da delegada, que estranha sua reação. Stenio e Haroldo não sabem como dar a notícia da morte de Raquel para Leonor.

Celso reclama de ter que conversar com Antônia. Helô acusa Lívia de ter matado Raquel, mas logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa. A delegada planeja uma armadilha para a vilã. Morena pensa em Theo.

Bianca confessa para Maitê que está apaixonada por Zyah. Wanda e Irina visitam o restaurante de Cyla. Stenio e Haroldo comunicam a morte de Raquel. Thompson fica desolado e Lucimar o consola.

Vanúbia provoca Pescoço. Morena volta para o restaurante de Cyla com Almir. Lívia conta o que fez com Raquel no hotel.

Áurea discute com Érica. Lucimar fala para Theo que acredita que Lívia esteja envolvida com a morte de Raquel. Lívia orienta Russo a dar fim em Helô. Lívia fala para Élcio esquecer Raquel e se preocupar com a competição. Russo atira em Helô.
...............
Quarta – 20/03
Helô confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha.

Wanda e Irina chegam ao restaurante de Cyla e são fotografadas por Almir. Morena sente uma pontada na barriga e Cyla não a deixa ir trabalhar.

Theo pensa em Morena. Érica reclama de Áurea. Lívia e Russo comemoram a morte de Helô, mas a delegada surge na frente de Lívia. Stenio recebe Helô no aeroporto. O suposto corpo de Morena chega ao Brasil e Lucimar é avisada.

Cyla questiona Zyah sobre Almir. Ciro fala para Theo que Lívia está apaixonada por ele. Lucimar recebe o suposto corpo de Morena e Helô a acompanha. Rosângela aborda pessoas na praia com promessas de emprego falsas.

Helô passa a noite com Stenio. Vanúbia sobe no palco da Estudantina e provoca as mulheres do Alemão. Theo afirma a Ciro que descobrirá como Lívia mandou Morena para Turquia.

Helô recebe de Jô a notícia de que o exame de DNA do corpo que chegou ao Brasil deu negativo. A delegada finge não saber que Morena está viva.
...............
Quinta – 21/03
Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô.

Ciro e Márcia torcem para Theo enquanto Lívia o observa. Almir avisa Morena que eles irão sair da Capadócia. Theo vence a competição e Lívia não gosta.

Érica fica eufórica ao saber da vitória de Theo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Theo para o coquetel em sua homenagem. Theo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena.

Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende.

Theo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Theo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado.

Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele.

Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia.

Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.
...............
Sexta – 22/03
Morena volta para seu quarto apressada.

Almir recebe instruções de Helô. Ricardo e a delegada treinam Jô. Sarila reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Almir observa Wanda. Morena foge quando começa a sentir contrações.

Márcia descobre que Theo se envolveu com Lívia. Morena encontra uma gruta para se abrigar. Esma repreende Ayla por pensar em Bianca. Todos elogiam a dança de Bianca. Morena entra em trabalho de parto.

Junior sonha com a mãe e Lucimar fica nervosa. Helô tem um mau pressentimento. Almir e Demir procuram Morena pela vila. Theo envolve Lívia e pergunta pela morte de Jéssica.

Stenio ouve Helô falar de Morena e fica intrigado. Nasce a filha de Morena e ela resolve chamá-la de Jéssica. Demir e Almir encontram Morena. Helô vai para Istambul. Lívia decide ir para a Capadócia e Élcio fica sem entender seu comportamento.

Lucimar vai com Sheila falar com Ricardo. Almir chega com Morena e a bebê no hotel. Lívia confessa para Wanda que está apaixonada por Theo.
...............
Sábado – 23/03
Lívia conta para Wanda o que aconteceu entre ela e Theo.

Stenio fala para Lívia que Morena está viva. Morena vê Theo na TV e se emociona. Marcia fica furiosa com Theo. Érica fala para Julinha que alugou um apartamento para ela e o capitão.

Áurea não se conforma com o jeito de sua nora. Rosângela afirma a Russo que Morena está morta e ele manda prendê-la no depósito. Deborah e Haroldo tentam mediar uma conversa entre Celso e a ex-mulher.

Antônia reclama de Carlos não ter se divorciado de Amanda. Ricardo conta para Nunes que Wanda aplicou um golpe nele.

Raissa destrata Antônia. Ayla decide resolver seu problema com Bianca. Tamar estranha quando Demir conta que Murat não conheceu a filha de Morena. Cyla fala de Morena para Lívia e Wanda.

Russo acredita que Zyah e Demir estão protegendo Morena. Morena reclama de não ter sido informada de que Theo estava em Istambul.

Ayla ameaça Bianca. Mustafa manda Demir encontrar Morena. Vanúbia implica com Lurdinha. Delzuite não acredita no que Lucimar fala sobre Pescoço. Helô avisa Morena que elas vão voltar para o Brasil juntas.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Balacobaco – Record – 22h
Balacobaco-TV-Record9................
Balacobaco - Violeta003
Violeta está apaixonada!
......
A professora dá um beijo em Vinagre e revela o seu
disfarce de homem para o querido garçom

Parece que Plínio (Rodrigo Phavanello) é assunto encerrado na vida de Violeta (Simone Spoladore)! O coração da professora começa a bater mais forte por um novo amor: Vinagre (Leandro Léo). Em uma conversa com o garçom, ele confessa estar apaixonado por Vítor, o disfarce da gata. E ela fica mexida com a declaração. Depois disso, Violeta não consegue tirar o garoto da cabeça e, então, se passando por Vitor, o convida para um encontro. Papo vai e papo vem, os dois se beijam e, perdidamente apaixonada, Violeta revela o seu segredo. Vinagre se sente traído e briga com ela, que fica arrasada!
................
Catarina-Fortunato_Joana-Balaquer-185x250lucas-botelho-300x416
Catarina dá o fora em Lucas
Lucas (Wagner Santisteban) se envolveu com Catarina (Jona Balaguer) apenas para se vingar do pai, que tinha um caso com a garota. Contudo, as coisas não aconteceram como ele havia planejado. Tanto Lucas quanto Catarina se envolveram de verdade e os dois estão apaixonados. Mas o rapaz comete uma gafe: conta à amada o porquê de ter se aproximado dela e pede à jovem que continue saindo com o pai dele. Ofendida, Catarina rompe com Lucas.
...............
IsabelSe liga: Fique ligado que na sexta-feira dia 22, Isabel pede a Eduardo que vá morar com ela. E, claro, ele aceita a proposta da amada!
................
Resumo dos capítulos
................
Segunda – 18/03
Após ler a carta com calma, o promotor diz que pode incriminar Norberto, mas pede mais informações a Eduardo.

Arthur desabafa com Adamastor e Vicente, quando Lígia aparece e se espanta com o estado do ex-marido. Taís tenta falar com Vitória e fica preocupada por não conseguir. Fabiana pede que Adriana não comente que sua filha foi morar com o pai em Barcelona. Arthur ameaça bater em Adamastor, mas Vicente o impede.

Osório não encontra uma solução para recuperar o seu disfarce e sofre. Mauro depõe. Danilo conta detalhes sobre o caráter de Norberto ao promotor. Cremilda visita Aragão e pergunta sobre Dolores, deixando Marlene confusa. O promotor se diz convencido e garante a Eduardo que vai solicitar um mandado de prisão para Norberto.

Violeta diz para Osório mentir dizendo que precisou viajar e assim ganhar tempo para arrumar um novo disfarce. Cremilda fica furiosa ao saber que seu marido não vai dormir em casa e o ameaça. Eduardo e Danilo dão declarações públicas sobre Norberto. Vicente leva Arthur embora, enquanto Lígia tenta se acalmar depois da discussão.

Isabel declara em frente às câmeras que sofreu abuso psicológico de Norberto. Furioso, o vilão assiste o depoimento e convoca Arnaud para uma mudança de planos. Cremilda procura por Deodoro/Osório e vai tirar satisfações com Violeta e com o irmão de seu marido. Adamastor conforta Lígia.

Arthur se diz traído, mas Vicente retruca e lista as diversas amantes de seu padrasto ao longo do casamento. Eduardo fica preocupado ao saber do sumiço de Vitória e tenta falar com Fabiana em vão. Mauro decide passar na casa da ex-namorada de seu amigo. Duílio e Vinagre são encurralados pela repórter à procura das gêmeas Paranhos.

Norberto desconta sua irritação em Fabiana, que reclama da ausência da filha. Patrick revela que passou para a próxima fase do Got Talent Brasil. Zé Maria comenta o sucesso do vídeo com o episódio estrelado por Diva. Cremilda liga para o celular de Deodoro e fica possessa ao ouvi-lo tocar na casa de Osório.

As gêmeas Paranhos aparecem na pastelaria e são cercadas pela repórter. Dóris se esconde e Diva aceita dar a entrevista para jornalista. Catarina surpreende Lucas e alega estar com saudades. Eduardo desaprova a visita da modelo. Vicente tenta animar Arthur, que pensa em cometer suicídio, mas volta atrás nas palavras ao ver o olhar assustado do enteado.

Isabel questiona o comportamento de Eduardo com Catarina e ele revela o plano de vingança de Lucas. Breno lê os comentários no vídeo de “Socorro Paquetá” falando sobre Diva estar envolvida com Norberto.

Zé Maria fica decepcionado. Lucas e Catarina se beijam. Cremilda deixa um recado para Deodoro e diz que se o marido não voltar para casa antes de o sol nascer, ela o mata. Adriana leva João Paulo na pastelaria e reclama das ligações de Abigail.

Dóris impede que Diva bata na repórter. Catarina confessa para Lucas que teve um caso com Arthur. Mauro avisa a Eduardo que não encontrou Fabiana em casa. Arthur vai até a casa de Abigail, armado, e pergunta se ela é a responsável por contar sobre o caso dele com Catarina. Norberto pede para Arnaud assassinar Eduardo de forma rápida.
.........
Terça – 19/03
Álvaro vira o dono da Aventura Radical
Lucas fica supresso com a confissão de Catarina e revela que já sabia sobre o caso da modelo com Arthur.

Fabiana passa mal ao saber que Norberto deseja matar Eduardo e Arnaud fica surpreso com o pedido. Sob ameaça, Abigail diz que confirmou para Lígia o nome da amante de Arthur, que aponta uma arma contra a senhora. Preocupado com o sumiço de Vitória, Eduardo vai à Aventura Radical, conversa com Fabiana e anuncia que Álvaro é o novo dono do local.

Violeta faz um falso curativo no rosto de Osório para cobrir o pedaço que falta do disfarce do pai. Norberto pressiona Fabiana para descobrir o itinerário de Eduardo. Vinagre fica furioso ao perceber Breno paquerando Violeta/Vitor.

Lucas segue Catarina e confessa estar apaixonado por ela. A modelo corresponde e os dois se beijam. Arthur decide não matar Abigail, mas exige que ela guarde segredo. Osório/Deodoro finge ter levado uma navalhada no rosto e Cremilda sente pena do marido.

Danilo diz para André que está muito animado com a publicação do livro, mas o fotografo teme pela vida do amigo. Abigail se desespera e mistura seus comprimidos com uísque. Ainda tonta, ela liga para Isabel, que fica assustada ao encontrar sua mãe caída no chão.

Gabriela pede para morar com Adamastor e Lígia. Dóris pergunta se a irmã sabe o paradeiro de Norberto, mas Diva nega. Breno e Patrick decidem fazer um exame de fertilidade. Lígia fica indignada ao ver Lucas com Catarina.

Fabiana se espanta ao saber que a Aventura Radical voltou a ser de Eduardo e acaba sendo demitida. O advogado descobre que Vitória foi morar com o pai e avisa aos funcionários que a Aventura Radical vai virar um escritório de advocacia. Diva provoca Magno, que garante ser capaz de matar para conseguir descobrir o paradeiro de Norberto. A periguete promete que vai conseguir a informação, mas pede sua ajuda para separar Eduardo e Isabel.

Fabiana descobre que Eduardo vai ao fórum e compartilha a informação com Norberto. Catarina diz que está se relacionando com Lucas, Lígia fica revoltada e conta como a modelo extorquiu seu ex-marido. Rafael tenta conter os ânimos e declara que sua avó se separou de Arthur. No prédio em frente ao fórum, Arnaud prepara seu rifle e mira em Eduardo.
...............
Quarta – 20/03
Vinagre finalmente beija Vitor
Álvaro vê Arnaud e salva Eduardo.

Os policiais seguem para o telhado em frente ao fórum. Isabel se surpreende ao saber que o estado de Abigail é delicado e que sua mãe pode morrer.

Lígia conta para Adamastor que flagrou Lucas com Catarina e conta que Arthur está destruindo o patrimônio de seus filhos e netos com a modelo. Lurdes conta para Celina que Gabriela está dormindo na casa de Adamastor e a produtora decide tirar satisfações com ele. Álvaro tenta proteger Eduardo, que decide seguir Arnaud, pois tem certeza de que ele é o atirador.

Cremilda pede a ajuda de Diva em seu plano e Dóris fica decepcionada com comportamento das duas. Em conversa com Osório, Violeta confessa estar atraída por Vinagre. Arnaud foge ao descobrir que está sendo seguido por Eduardo.

Danilo se espanta ao ver Catarina chorando e a modelo conta que foi humilhada por Lígia. Vinagre reclama com Osório por ter cuidado da Stromboli sozinho. Isabel pergunta se Abigail tentou se matar, mas ela diz que queria apenas esquecer uma experiência traumática. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair.

Eduardo persegue Arnaud, que atira contra ele e acerta o pneu do carro do advogado, o forçando a parar. Marlene pede a ajuda de João Paulo para “desencalhar” Luiza. Dóris interrompe o ensaio de “Socorro Paquetá” e pede a Zé Maria para voltar ao programa.

Gabriela diz que não quer ver Magno e Celina deixa a filha ficar na casa de Adamastor. João Paulo se surpreende ao saber que Abigail foi hospitalizada e decide visitá-la. A senhora pede uma nova chance, mas o português confessa estar apaixonado por Adriana. Eduardo conta sobre a perseguição para Isabel, mas pede que Lucas e Álvaro não contem para Taís. Animada, Luiza pede que um de seus amigos seja seu modelo.

André topa e Adriana nota o clima de romance. Norberto fica furioso ao saber que além de Arnaud não conseguir matar Eduardo, teve sua identidade comprometida. Catarina pede que Lucas se afaste, mas ele se nega e a beija. Após ser pressionada, Abigail conta para Isabel que foi ameaçada por Arthur. Vinagre toma coragem e se declara para Vitor/Violeta, mas ao beijar o editor descobre a verdadeira identidade da professora.
...............
Quinta – 21/03
André fica pelado para Luiza
Violeta confessa ter criado Vitor para descobrir a identidade de Marcelona, deixando Vinagre revoltado.

Isabel decide entregar Arthur para a polícia, mas Abigail a impede e diz que chantageou o pai de Norberto. Zé Maria e Cremilda estranham a recuperação milagrosa da barba de Deodoro/Osório. Lucas pede que Catarina continue se encontrando com Arthur. Norberto briga com Arnaud e Fabiana se desespera ao pensar que pode acabar foragida.

Violeta pede que Vinagre guarde seu segredo. Catarina esbofeteia Lucas e o expulsa da sua casa. Irritado, Norberto aceita que Arnaud fique em seu esconderijo. Cremilda conta seu plano para roubar Aragão e Deodoro/Osório não gosta. Violeta conta para Duílio sobre sua briga com Vinagre e diz que o garçom a está tratando com frieza. Taís sonda Rafael e o rapaz revela detalhes sobre o atentado sofrido por Eduardo.

André e Danilo tentam animar Catarina, mas Lucas os interrompe, deixando a modelo revoltada. Isabel enfrenta Arthur, que se espanta ao saber do estado de Abigail. Vicente reclama do comportamento de Celina. Violeta pergunta se Vinagre gostaria de namorar Vitor, mas o garçom nega. Dóris aparece na casa de Cremilda e pressiona Zé Maria, que cede e concorda que ela apareça em “Socorro Paquetá”.

Danilo dá uma entrevista sobre seu livro. Norberto, furioso, garante a Fabiana que vai matar o escritor de forma vergonhosa. Magno defende Celina de Vicente e diz que Gabriela corre mais risco caso more com Eduardo.

André tira a roupa ao posar para a pintura feita por Luiza, que se espanta. O fotógrafo aproveita o momento e a agarra. Isabel conta para Eduardo que enfrentou Arthur e pede que o namorado conte sobre o atentado para Taís. Vicente e Celina decidem deixar Gabriela morando com Ligia.

Álvaro visita Abigail e a convida para passar uma temporada em Petrópolis, surpreendendo a senhora. Taís pressiona Isabel para saber o que estão lhe escondendo e a arquiteta conta a verdade. Lucas decide ir atrás de Catarina e fica em choque ao ver Luiza e André juntos. Taís fica com raiva de Norberto e decide agir.
...............
Sexta – 22/03
Norberto decide matar Taís!

Isabel fica pasma com a reação de Taís, que promete usar seu blog como arma contra Norberto. Luiza conta que está com André e pede para Lucas ir embora. Álvaro convence Abigail a passar uma temporada em Petrópolis após sair do hospital. Isabel desaprova o comportamento da sobrinha e conta para Eduardo, que briga com Taís. Lucas sofre ao constatar que perdeu Luiza e Catarina de uma vez por todas.

Isabel pede para Eduardo morar com ela. Relutante, o advogado aceita o pedido. Diva afirma que Dóris será obrigada a ajudar no golpe contra Aragão. A periguete exige que a irmã suma com o celular de Marlene e promete ajudá-la a recuperar o papel de protagonista de “Socorro Paquetá”. André visita Abigail e confessa estar apaixonado por outra mulher.

Osório nota o sofrimento de Violeta e diz que a filha deveria desistir de interpretar Vitor. Fabiana se espanta ao saber que Lígia se separou de Arthur e foge das investidas do pai de Norberto. Breno e Norma tentam escapar com Patrick, mas Horácio impede e diz que eles devem marcar a data do casamento.

Eduardo descobre que Taís fez um vídeo pedindo a ajuda dos internautas para descobrir o paradeiro de Norberto e Arnaud. Dóris aproveita o exercício de meditação de Violeta e pega o celular de Marlene. Celina se desculpa com Isabel pelas câmeras escondidas e a arquiteta diz que deseja continuar usando o equipamento. Lígia visita Abigail, que garante não ter tentado o suicídio e pede a amiga para buscar um café.

Luiza conta para Aragão que está apaixonada e confessa que teme a reação de Marlene. Magno conversa honestamente com Isabel, que fica atordoada ao descobrir as verdades sobre Norberto. Vitor/Violeta se encontra com Plínio, que estranha o comportamento de Vinagre com o editor. Horácio exige que o casamento seja em Pindamonhagaba, desesperando Breno e Norma.

Cremilda arrasta Marlene para a Stromboli e a embebeda. Diva liga para Aragão e finge ser sua esposa Marlene pedindo o resgate. Arthur aparece no hospital e pressiona Abigail. Ligia chega e descobre que o ex-marido ameaçou sua amiga com uma arma.

Isabel e Eduardo ficam chocados ao ver o vídeo de Taís na televisão. Norberto assiste ao noticiário e, furioso, decide matar a adolescente. Lígia expulsa Arthur do hospital e Abigail pede para a amiga não dar queixa na policia.
.................................................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
O Profeta – Vale a Pena Ver de Novo: Globo – 14h30
1...............
6a1913f62a1ce5d06fd9b5eca6c217c122334688
Saiba mais sobre a Novela o Profeta:

◘ Escrita por Júlio Fischer. Adaptada por Duca Rachide Thelma Guedes;

◘ Direção geral de Mário Márcio Bandarra e núcleo de Roberto Talma

◘ Resumo da Trama: O núcleo central da trama gira em torno da história de Marcos, um rapaz bonito e carismático, que cresceu com a faculdade daclarividência. Apaixonou-se por Sônia, uma moça linda, noiva de seu primo Camilo, que trabalhava na fábrica de cristais Áurea, de propriedade do milionário Clóvis Moura. Entretanto, após Sônia desfazer o romance com Camilo, e ser separada dele várias vezes por Ruth, casa-se com Clóvis, para esquecer Marcos. Alguns meses depois, Sônia descobre que ficou grávida de Marcos na fuga do ano novo e precisa esconder isso de Clóvis. Ruth propõe ajudar Clóvis a se unirem novamente para separar Sônia de Marcos, em troca de ações de sua fábrica de cristais. Após vários sequestros de Sônia encomendados por Clóvis, no final da novela este é morto por Ruth, por envenenamento, que acaba presa.

◘ Atores Principais: Thiago Fragoso, Paola Oliveira, Carol Castro, Dalton Vigh, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Juliana Didone, Daniel Ávila, Nívea Maria, Malvino Salvador e Samara Felippo.

◘ Exibição: “Rede Globo” de segunda a sexta-feira a partir das 14:30 no Vale a Pena Ver de Novo.

...............
Resumo dos capítulos
...............
Segunda – 18/03
Ruth diz a Camilo que ele precisa conseguir seu emprego de volta, pois só conquistará Sônia se permanecer ao lado dela.

Ela sugere que ele peça a ajuda de Sônia. Carola vai fazer o chá, mas acaba causando um pequeno incêndio em seu quarto. Marcos confessa para Ruth que ficou muito magoado com Sônia.

Ruth consola Marcos, que diz que foi uma sorte tê-la encontrado. Tainha tenta elogiar Gisele e acaba chamando-a de ostra. Gisele fica indignada. Míriam pede que Alceu contrate um ajudante para a lanchonete e Wanda sugere que ele instale uma jukebox.

Alceu avisa que só terá dinheiro para uma das coisas. Tony acha que Alceu perderá os fregueses se não colocar uma jukebox. Henrique dá outro bolo em Teresa, deixando-a arrasada. Arnaldo percebe. Camilo pede que Sônia interfira a seu favor com Clóvis.

Teodora conta para Marcos que Míriam está querendo contratar um ajudante. Clóvis concorda em devolver o emprego de Camilo para agradar Sônia. Dr. Michel comenta com Teresa que Marcos tem tido visões desde o acidente, mas pede segredo.

Wanda garante a Tony que Baby não está sentindo falta dele. Hilda e Teodora ouvem Dedé comentar que Piragibe adora camarão. Alceu contrata Marcos, para felicidade de Míriam.

Rúbia manda Carola pegar um cacho de cabelo de Marcos para fazer outra simpatia. Ruth fica decepcionada ao saber que Marcos arrumou um emprego na lanchonete, mas disfarça. Carola sugere que Marcos vá cortar o cabelo no salão de Lia e pega um chumaço. Gisele vê e morre de rir.
...............
Terça – 19/03
Francisco diz a Marcos que Lucas mandou que tivesse cuidado e sugere que ele vá ao centro.

Marcos tem uma sensação ruim ao conhecer Wanda. Baby comenta com Marcos que sua história com Tony é muito complicada, mas o tio garante que eles vão se casar.

Hilda e Teodora fazem tortas de camarão para Piragibe. Marcos vai ao centro espírita. Hilda incorpora Lucas. Cida interrompe a sessão e o espírito de Lucas desaparece. Marcos não acredita que Hilda tenha conseguido incorporar Lucas e decide ir embora.

Piragibe come as duas tortas de camarão e fica com urticária. Carola vai enterrar o cabelo de Marcos no pé de uma árvore para acabar a simpatia, mas se depara com um cachorro enorme e sai correndo. Arnaldo descobre que Henrique é ex-marido de Ester.

Baby sofre por Tony. Analu convida Natália para a festa de inauguração da loja de cristais. Baby ouve Wanda dizendo a Tony que ela não gosta mais dele.

Baby e Tony descobrem que Wanda estava tentando jogá-los um contra o outro e reatam o namoro. Teresa percebe que Carola está apaixonada por Marcos. Alceu compra a jukebox para agradar Wanda. Rúbia aconselha Carola a fingir que está namorando alguém para deixar Marcos com ciúmes.
...............
Quarta – 20/03
Arnaldo não sabe se deve contar a Teresa o que descobriu sobre Henrique.

Gilberto deixa para Lia um convite para a festa da inauguração da loja de cristais, pois está interessado nela. Ruth leva Marcos à festa de inauguração. Marcos vê Sônia.

Marcos não se contém e diz a Sônia que ela está linda, deixando-a encabulada. Clóvis fala para Ruth que pretende pedir Sônia em casamento no jantar logo após a festa. Ruth decide levar Marcos ao jantar, pois quer que ele esteja presente quando Sônia for pedida em casamento.

Teresa pede que Arnaldo a acompanhe à festa. Arnaldo teme que Henrique apareça na festa com Ester, mas acaba concordando em ir com Teresa. Gilberto pede para levar Lia à festa.

Padre Olavo pede que Francisco não chame mais Marcos para as sessões espíritas, alegando que ele ficou muito perturbado. Wanda garante a Tony que Baby não o ama de verdade e sugere que ele a peça uma prova de amor. Tony pede uma prova de amor concreta a Baby.
...............
Quinta – 21/03
Teresa vê Henrique com Ester na festa e descobre que ele é ex-marido dela.

Arnaldo consola Teresa. Carola pergunta se Tainha quer namorá-la. Clóvis pede Sônia em casamento. Marcos ouve. Marcos vai embora, muito perturbado. Clóvis pede que Sônia pense antes de responder.

Carola explica a Tainha que só quer namorar de mentira, para fazer ciúmes em outra pessoa. Tainha acaba ofendendo Carola, que fica furiosa e desiste do namoro. Marcos deixa claro para Sônia que ainda a ama, mas garante que vai conseguir esquecê-la.

Carola encontra Marcos chorando e o consola. Marcos e Carola vêem uma estrela cadente juntos. Carola pede para a estrela cadente que Marcos descubra seu coração. Gilberto tenta beijar Lia, mas ela se esquiva. Rúbia garante a Carola que o rapaz certo para ela é alto e esportista.

Alceu comenta com Míriam que não sabe como vai fazer para pagar a jukebox e o salário de Marcos. Míriam vai se consultar com Rúbia querendo saber como pode manter Marcos. Míriam diz a Alceu que ele não tocará nela se demitir Marcos.
...............
Sexta – 22/03
Camilo pede que Marcos mostre seu poder a Paulito e ele adivinha coisas pessoais sobre ele.

Henrique oferece flores a Teresa e pede perdão. Marcos adivinha mais coisas para outros fregueses da lanchonete. Sônia fica chocada ao ver Marcos exibindo seu poder. Marcos se sente constrangido.

Arnaldo exige que Henrique se afaste de Teresa. Henrique pergunta a Teresa se ela está envolvida com Arnaldo e ela diz que não. Arnaldo fica arrasado. Camilo sugere que Marcos se apresente como “o profeta”, mas ele não leva a idéia a sério.

Alceu pede que Marcos faça mais adivinhações para trazer fregueses para a loja. Ruth e Camilo se unem para se vingar de Clóvis. Ruth decide se aproximar de Analu e envenená-la contra Sônia.

Camilo promete sabotar a produção da fábrica de cristais aos poucos para que Clóvis vá perdendo clientes. Miriam se insinua para Marcos. Wanda percebe. Ruth garante a Clóvis que ele vai se arrepender por ter preferido Sônia.
........................
Atenção: Os Capítulos estão na ordem em que foram apresentados originalmente, podendo haver diferença em relação ao resumo e a reapresentação da novela O Profeta em 2013.
.................................................

Audiência da Semana

Novela

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sáb

Salve Jorge

39

39

35

38

34

30

Guerra dos Sexos

22

23

24

24

23

20

Lado a Lado

17

22

20

22

21

16

Malhação

14

17

14

15

14

(*)

Balacobaco

8

8

9

8

7

(*)

Carrossel

11

11

11

12

13

(*)

O Profeta

11

10

9

9

10

(*)

Jamais Te Esquecerei

3

4

4

4

4

(*)

Rosalinda

3

3

3

4

4

(*)

A Usurpadora

6

6

6

5

6

(*)

(*) A trama não é exibida;

..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
220PX-~1
Gisele Bündchen
Gisele Caroline Bündchen, conhecida simplesmente por Gisele Bündchen (Horizontina, 20 de julho de 1980), é uma modelo, atriz, filantropa e empresária brasileira. Em 2000, Gisele foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2010, pela revista Forbes, a mais bem paga. Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova, que completam o "top-five". Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
Lia Khey
1. De qual edição do "BBB1 participou Lia Khey?
(a) BBB 8; (b) BBB 10; (c) BBB 12;
........
182ad002Liomar-riosambafunkSITE92201705-thiaguinho1-editorial
2. "Ainda bem" é sucesso na voz de qual cantor?
(a) Belo; (b) Liomar; (c) Thiaguinho;
........
ind-imagem-topo
3. Palmas é a capital de qual estado brasileiro?
(a) Mato Grosso; (b) Tocantins; (c) Goiás;
........
folclore
4. Como se chama o personagem folclórico que tem os pés virados para trás?
(a) Saci-Pererê; (b) Curupira; (c) Mula-sem-cabeça;
........
15
5. Onde aconteceu a Olimpíada 2012?
(a) Atenas; (b) Londres; (c) Chicago;
........
img-301122-gisele-bundchen
6. Como se chama o filho da modelo Gisele Bündchen?
(a) Benjamin; (b) Vittorio; (c) Enzo;
........
139410_36
7. Qual o nome da personagem da atriz Paula Burlamaqui na novela "Avenida Brasil"?
(a) Lourdes; (b) Dolores; (c) Socorro;
........
adesivo-clave-sol-12-1892
8. O trecho "Já não consigo mais dormir em paz / Não quero magoar ninguém" é de uma música do...
(a) Swing & Simpatia; (b) Tá Na Mente; (c) Nosso Grito;
........
aracy
9. Na novela "Cheias de Charme", qual o nome da personagem vivida pela atriz Aracy Balabanian?
(a) Ariela; (b) Isadora; (c) Máslova
........
Anderson_silva_atitude_mma_370
10. Quantos filhos tem o campeão de MMA Anderson Silva?
(a) Um; (b) Três; (c) Cinco;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1=b; 2=c; 3=b; 4=b; 5=b; 6=a; 7=b; 8=b; 9=c; 10=c;
..................................................