Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 07 a 12 de Fevereiro/2011

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.

logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira07 de Janeiro/2011
Catarina diz a Lorelai que vai viajar para encontrar Artur, e Theo liga para avisar Pedro. Pedro diz a Catarina que vai com ela atrás de Artur. O carro de Pedro para na estrada e ele e Catarina dormem em um hotel. Raquel descobre que seu namorado viajou com a sua rival. Raquel conta para Lúcio que Catarina e Pedro foram procurar Artur. Pedro e Catarina ficam surpresos ao descobrir que Artur está internado.
...............
Terça-feira – 08 de Fevereiro
O porteiro da clínica diz que vai pedir autorização para que Catarina e Pedro falem com Artur. Maicon convence Babi a aceitar o convite para jantar. Dodói lamenta ao ver Duda conversando com Rafael. Artur diz a Catarina e Pedro que só vai contar quem agrediu Fred na frente de todos no colégio. Catarina se desculpa com Pedro por ter duvidado de seu irmão. Anita prende Maicon na cama. Catarina e Pedro se olham apaixonados.
...............
Quarta-feira – 09 de Fevereiro
Pedro e Catarina se hospedam em um hotel. Maicon implora para que Dodói o desamarre da cama. Babi fica irritada ao ver Maicon com Anita. Cláudia fica furiosa com as fotos de Duda que são publicadas na revista. Anita se prende na cama de Maicon e é flagrada por Anísio que chama a polícia para prender o goleiro. Theo discute com Lorelai. Raquel suspeita do nervosismo de Lúcio quando ela fala sobre Artur. Anita agarra Maicon. Catarina e Pedro chegam com Artur no colégio.
...............
Quinta-feira – 10 de Fevereiro
Artur fica intimidado com o olhar de Lúcio, mas Catarina e Pedro não percebem. Todos no colégio reagem à revelação de Artur sobre o culpado no acidente de Fred. Raquel beija Pedro na frente de Catarina. Cláudia fica indignada ao falar com Agenor sobre o acidente de Fred. Josiane incentiva Lorelai a voltar com Theo. Raquel demonstra acreditar que não houve nada entre Pedro e Catarina durante a viagem. Catarina termina o namoro com Lúcio.
...............
Sexta-feira – 11 de Fevereiro
Lúcio acusa Pedro de ter influenciado Catarina a terminar com ele. Pedro acusa Lúcio de saber da inocência de seu irmão. Ângela implica com Raquel por ciúmes de Pedro. Cláudia exige da agência de modelos que todas as fotos que Duda for tirar sejam autorizadas por ela. Duda se revolta com a mãe. Theo e Lorelai se reconciliam. Raquel tenta convencer Catarina a entrar em seu carro para dar uma volta e conversar.
...............
Sábado – 12 de Fevereiro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.

novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Segunda-feira – 07 de Janeiro
Max se aproveita da confusão mental de Mariquita e pergunta sobre a carta que escreveu para Antoninha. Solano procura a avó. Glorinha fica intrigada ao ouvir uma ligação que Geraldo faz para Max. Geraldo impede que Neca acompanhe Glorinha na busca por Mariquita. Max diz à filha que viu Estela no quarto de Vitor. Amélia acha que Max esconde algo sobre o desaparecimento de Mariquita.
...............
Terça-feira – 08 de Fevereiro
Solano encontra Mariquita no posto médico e Ricardo estranha o fato de Max não ter avisado que a levou para o hospital. Aspásia diz a Manuela que Mariquita foi encontrada. Solano chega com Mariquita na estância e Estela se prontifica a cuidar dela. Ricardo diz a Solano que Mariquita apresenta sinais do Mal de Alzheimer. Mariquita dá uma touca de bebê para Estela. Manuela ouve Mariquita contar a Solano que acredita que Max foi o responsável pela explosão da mina de cristal.
...............
Quarta-feira – 09 de Fevereiro
Manuela afirma a Solano que vai descobrir a verdade sobre a explosão na mina. Cirso confidencia a Padre Emílio a mágoa que sente por dever um favor a Max. O fazendeiro insinua a Amélia que Vitor está tendo um romance com Estela. Ruriá vê o presente que Mariquita deu a Estela e se incomoda. Aspásia encontra uma antiga caixa onde Antoninha guardava suas cartas. Ruriá pergunta a Mariquita se ela deu a touca para Estela porque a neta está grávida.
...............
Quinta-feira – 10 de Fevereiro
Mariquita finge para Ruriá que não se lembra de ter presenteado Estela. Estela confirma sua gravidez para Ruriá. Mariquita acorda no momento em que Max se aproxima com uma almofada. Fred sugere que Janaína tente um acordo com Marly. Aspásia conta para Solano sobre a visita de Max e o domador pede para ela chamar Genão. Max resolve apagar seus arquivos do computador e salvá-los em um pendrive. Marly chega à operadora e se surpreende ao encontrar Janaína.
...............
Sexta-feira – 11 de Fevereiro
Marly exige de Janaína os direitos de seus filhos na herança de Bento. Manuela convence Lurdinha a lhe dar a chave do escritório de Max e acha uma caixa escondida com documentos. Janaína e Marly fazem as pazes. Aspásia diz a Lurdinha que Genão é o homem que Terê profetizou que se casaria com ela. Depois de um ritual para proteger seu filho, Estela sente uma forte dor no ventre. Solano recebe outro telefonema de um homem dizendo que tem informações sobre seu avô.
...............
Sábado – 12 de Fevereiro
Solano diz a Manuela que o homem exigiu dinheiro em troca de informações sobre seu avô Gabriel. Estela desafia o espírito de Iaru para proteger o filho. Solano fala com Vera, funcionária da instituição psiquiátrica onde seu avô teria sido internado, e descobre que Jonas é um antigo funcionário. Terê fala para Vitor esperar por Amélia no quarto. Estela diz a Ruriá o que aconteceu e índio teme pela vida da neta. Manuela se surpreende ao ver o carro de Max, que se aproxima dela.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.
tititi...............
Segunda-feira – 07 de Janeiro
Gabriela diz a Clotilde qeu perdeu o bebê. Jorgito não se conforma de ter sido abandonado por Desirée. Dona Mocinha pressiona Stéfany a contar o que sabe sobre a fuga de Armandinho. Edgar encontra Luísa paralisada de medo e a leva pra casa. Breno sugere que Thaísa o acompanhe ao médico. Stéfany procura Jorgito e propõe que os dois se unam. Jacques vai ao ateliê de Jaqueline.
...............
Terça-feira – 08 de Fevereiro
Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a idéia de Luísa morar com eles, mas Bruna apóia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma. O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luísa procura Marcela e lhe implora perdão.
...............
Quarta-feira – 09 de Fevereiro
Marcela não perdoa Luísa e Renato a expulsa da mansão. Luísa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente. Luti beija Camila e se declara. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Edgar descobre que Luísa nunca esteve grávida. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes. Luísa apresenta gravidez psicológica. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim
...............
Quinta-feira – 10 de Fevereiro
Clotilde humilha Rosário e diz a Jacques que faz parte do seu plano. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Clotilde simula uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas. Rosário procura emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista pede que ela seja sua espiã. Giancarlo arma para impedir que Renato e Marcela se separem.
...............
Sexta-feira – 11 de Fevereiro
Giancarlo revela a Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana aos prantos. Gabriela conta para Pedro que não está grávida e ele a manda embora. Ariclenes pede a ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Mario comenta que Jaqueline está fazendo aniversário e Ariclenes resolve lhe dar um presente especial. Luísa acredita que perdeu o neném e promete se vingar de Marcela.
...............
Sábado – 12 de Fevereiro
Amanda visita a mãe e descobre que Gabriela foi expulsa da casa de Jacques. Luísa ameaça Marcela. Renato invade a mansão de Sampaio e revela que Luísa foi à editora ameaçar Marcela. Eduardo chega ao aniversário de Jaqueline e Thaísa se anima. Ariclenes pede para Xuxa ir ao aniversário de Jaqueline e elas dança o “Ilairê”. A estilista ajuda Ariclenes. Amanda ameaça contar que Jacques copiou o vestido de Valentim. Edgar leva Luísa para uma clínica psiquiátrica.
.................................................
INSENSATO CORAÇÃO: Rede Globo – 20h55min.
Insensato Coração...............
Segunda-feira – 07 de Janeiro
Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia. Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Léo sofre um acidente com a moto e fica desacordado.
...............
Terça-feira – 08 de Fevereiro
Pedro sente seus pés e se emociona. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Raul e Wanda se beijam. Léo rouba os dólares. Silveira acusa Norma de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.
...............
Quarta-feira – 09 de Fevereiro
Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma fica pasma ao saber que Silveira está morto e é presa pelo roubo dos dólares. Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.
...............
Quinta-feira – 10 de Fevereiro
Clóvis e Santos vão investigar o hotel onde Léo ficou hospedado. Vitória fica comovida com o sofrimento de Marina por causa de Pedro. Natalie fica indignada com o cachê que Newton oferece para ela posar para a revista. Vitória recebe a notícia de que terão que cancelar o lançamento do carro na Europa e liga para Raul. Norma fica aflita quando Rubens diz que, se não tiver nenhuma pista de Léo, ela terá que pagar pelo roubo. Pedro recebe um buquê de flores de Marina.
...............
Sexta-feira – 11 de Fevereiro
André fecha contrato com Marina. Wanda incentiva Pedro a procurar Marina. Dalva se prontifica a ajudar Norma com um advogado. Eunice resolve ir para o Rio pedir a Marina um emprego para Júlio. Raul e Wanda assinam a partilha de bens. O advogado pede a Norma para assinar uma procuração em seu nome. Celso e Dalva pensam no que farão quando pegarem o dinheiro de Norma. Pedro liga para Marina, mas desliga antes de ela atender. Raul encontra Wanda desacordada.
...............
Sábado – 12 de Fevereiro
Léo ajuda Raul a levar Wanda para o hospital. Afonso se interessa por Leila. Leila lamenta não ter sentido nada com o beijo de Afonso. Eunice fica furiosa com Zuleica por ter abdicado da parte no apartamento que herdou de Luciana. Marina comenta com Vitória sobre o telefonema de Pedro. Raul fica abalado ao lado da cama de Wanda no hospital. Natalie é convencida a posar para as fotos, mesmo sem ter assinado o contrato. Irene chega de surpresa ao hospital para ver Pedro.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo...............
Segunda-feira – 07 de Janeiro
Iara diz a Newton e Mateus que Filó e Tito estão no quarto fazendo as pazes. Sereno pede um beijo para Fátima, que o empurra. Joca conta a Newton que Virgílio pode estar envolvido na sabotagem do avião. Mateus confessa a Iara que não desistiu de Filomena. Flores diz a Sereno que tem um trabalho para ele: postar um protesto contra o desemprego com o fechamento do resort no site do Comando Invisível para incitar a revolta na cidade.
...............
Terça-feira – 08 de Fevereiro
Joca conta a Arminda que as mesmas pessoas por trás do atentado são as responsáveis pelos assassinatos do senador e de Heleninha, além da sabotagem do avião. Nicolau pergunta a Beatriz se está desconfiada de que ele matou seu pai. Nicolau pega uma arma da gaveta e deixa somente uma bala e gira o tambor. Ele a encosta na sua própria cabeça e aperta o gatilho. A arma não dispara. Ele aponta o revólver para a mãe e atira em algo próximo. Beatriz desmaia.
...............
Quarta-feira –09 de Fevereiro
Beatriz diz a Larissa que Nicolau está louco e não pode responder pelos seus atos. O prefeito diz a Arminda que Bruno foi conversar com ele. Arminda conta o plano dele e de Teixeira para tirá-la do poder. Ela liga para Joca para marcar um encontro. Teixeira diz a Querêncio que sua herança pode estar ameaçada se ele continuar apoiando Arminda. Joca diz a Arminda que não pode confiar mais na mãe e ela concorda. Bruno e Teixeira comemoram a suspensão das obras do resort.
...............
Quinta-feira – 10 de Fevereiro
Bruno e Teixeira conversam sobre o embargo e debocham de Arminda. Ela diz a joca que acha que a destituição está perto e, caso aconteça, retornará à Europa. Flores diz a Sereno para mandar o Comando Invisível instigar os operários a se revoltarem por perder o emprego. Joca diz a Arminda que acha que Flores está por trás de todos os crimes e que não está sozinho. Flores sugere que o prefeito acuse o governo federal e estadual. Leila diz ao professor sobre o caso de Joca e Arminda.
...............
Sexta-feira – 11 de Fevereiro
Nicolau apresenta Flores a Karina. Arminda conta a Querêncio o problema no canteiro de obras. Flores diz a Sereno que pretende explodir a prefeitura. Querêncio chega à obra para conversar com os trabalhadores. Flores arma a bomba. Joca troca as fitas do gravador sem ser percebido. Arminda conta a Joca os problemas com os operários. Ele diz que o professor vai aproveitar a confusão para tentar algo. Querêncio fica chateado por não ter conseguido nada com os operários.
...............
Sábado – 12 de Janeiro
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................
Luan Santana_em festival de verão-salvador_redimensionada
Luan Santana
‘Meteoro’ Passa Mal
A primeira vez do cantor Luan Santana em Salvador foi inesquecível, mas não no bom sentido. Perto do final do show ele teve que sair do palco e ser levado para o hospital por não estar se sentindo bem. De acordo com a assessoria dele, o jovem teve uma queda de pressão e  passa bem. Em entrevista ao “Jornal Hoje”, Luan lamentou o que aconteceu e disse que voltará em breve para alegrar a galera. “Isso me deixou muito triste, porque eu estava muito animado pro show”.
...............
foto-suzana-vieira-05-redimensionada 

 

 

 

Susana Vieira
A Diva do Carisma
A atriz Susana Vieira é considerada por muitos uma diva, não só pelo talento, mas pela atitude. Só que para ela, o sucesso não vem apenas graças a isso. “Deus coloca a mão em algumas pessoas. Carisma e sorte foram predominantes, mas determinação e disciplina foram fundamentais”, disse à “Caras”.
...............
Maria Flor-cortada_redimensionada
Maria Flor
Maria Flor é Careta
A atriz Maria Flor está no ar com o seriado “Aline”, no qual tem dois namorados. Mas, na vida real, ela mostra ser careta. “Eu não sou tão libertária. A realidade, porém, é muito mais surpreendente”, disse à “Quem”.
...............
fotos-de-meg-melillo-a-maria-do-bbb-11-no-sit-L-P_VOWI-redimensionada
Maria (Meg Melilo – BBB11)
Ariadna Fala de Maria
Ariadna aproveitou o shopping fechado para jogar no ventilador o que descobriu sobre Maria. Em conversa com os outros Brothers na Casa de Vidro, ela disse que a atriz era garota de programa, o que deixou Maurício de boca aberta. “Como assim? A Maria foi garota de programa?”, perguntou o carioca. “Só você não sabe disso”, afirmou Ariadna. O papo ficou tão quente que a produção resolveu cortar o áudio da transmissão online da Casa de Vidro. E agora Mau Mau? Vai arriscar? Ele tá lá, vamos ver como fica, sem medo, sem preconceito.
...............
Francine Piaia-ex-BBB-redimensionada
Francine Piaia
Fran Dita Estilo
A ex-BBB Francine Piaia resolveu investir no seu jeito com moda e vai abrir uma loja de roupas, que se chamará ‘Petite Française’ e terá um estilo parecido com o que ela mostrou durante o confinamento. “Estamos usando influências da França. A coleção, que é inspirada na Maria Antonieta, vai ter muito laço, está ficando linda. A loja está ficando linda. Vai ser tudo bem romântico, com roupas bem femininas. Por enquanto não vai ter roupa infantil, só para mulheres, inclusive as gordinhas.
...............
Roberto Carlos e Raíssa-redimensionada
Roberto Carlos e Raíssa Oliveira
Na Noite do Rei a Rainha Estava Lá
Sua majestade Roberto Carlos levou ao delírio cerca de cinco mil pessoas que lotaram a quadra da Beija-Flor na madrugada de sexta-feira para ver o Rei de pertinho. Vestido com as cores da escola, Roberto Carlos aproveitou para mostrar sua intimidade com o tamborim ao lado da rainha de bateria Raíssa Oliveira, com quem arriscou um samba. Rola boatos de que o Rei estaria interessado pela rainha da Azul e Branco de Nilópolis, mas Roberto Carlos desmentiu a fofoca. Quem vê de perto logo nota que rola um clima, e com certeza o Rei anda de olho no tamborim da moça, que por sinal é: ‘beleza pura’ ou ‘pura beleza’? Vai fundo Roberto, mostra pra ‘geral’ que os brotos ainda preferem o ‘Calhambeque’.
...............
Sabrina Sato-redimensionada
Sabrina Sato
A Solteirona
A apresentadora Sabrina Sato é a mais nova solteira do pedaço. Ela confirmou a separação de Fábio Faria assim que chegou no São Paulo Fashion Week. O casal estava junto há um ano e meio. Mas, a coisa não está sendo fácil pra ela. A musa do Pânico na TV admitiu estar passando por um péssimo momento que não está nada bem: "Ele que terminou tudo. Tem dois dias, estou muito triste com isso. Estou à base de remédios”, comentou ela, que anda afogando as mágoas no samba. Vai fundo Sabrina que a passarela te chama e você sempre encanta.
...............
Iris Stefanelli-redimensionada
Íris Stefanelli
Mudanças de Plano
Depois de ficar noiva de uma hora para outra, Íris Stefanelli já mudou os planos para a data do casamento com Jerônimo Teixeira. Inicialmente pensando em se casar ainda no primeiro semestre deste ano, a apresentadora acha que o casório só sai mesmo em 2012. O motivo seria compromissos profissionais e pessoais. “Compramos um apartamento e temos que reformar. Além disso tem muita coisa pra preparar ainda. Vou começar a ver os preparativos daqui uns seis meses”, avisa a loira, apresentadora e ex-BBB.
...............
frota e a nova namorada-redimensionada
Alexandre Frota
Frota Esbarra na ex, e dá Alfinetada
O clima entre Alexandre Frota e a ex-noiva, Dani Sperle, não anda bom. Eles se esbarraram sábado no ensaio da escola X-9 Paulistana, mas nem se falaram. Frota estava com a namorada, Fabiana Rodrigues. “Ela deveria se chamar Dani ex-Perle, já que meu nome como ex dela sai em todas as notícias sobre ela”, disse ele. Dani está tentando desfilar na X-9, mas par isso, ela vai precisar da aprovação de Frota. Para quem não sabe, foi ele quem botou Joana Machado como Rainha de Bateria da agremiação. O cara tá mordido, aliás, esse cara sempre foi um tremendo otário, por isso no Rio ele nunca se cria, teve que se mandar pra Sampa. Tem que viver de polêmica, lhe falta talento.

...............
Caio Castro-redimensionada
Caio Castro
Grande Tio Caio
Caio Castro não é só requisitado para ser príncipe em bailes de debutantes. Agora, ele vem enchendo o cofrinho em excursões pelos parques da Disney World, em Orlando (EUA). O global  é contratado para estar em grupos de excursão e vai aos parques com as guias de turismo e os adolescentes. Em janeiro, Caio passou uma semana em Tampa e Orlando como convidado de algumas tias de agências. Num dos parques, Sea World, ele causou o maior alvoroço na fila da montanha-russa Manta.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
Luciano Huck-redimensionada
Luciano Huck
“Para o Oriente ficar Médio ainda precisa melhorar muito. Que venha a democracia para o Egito, será um passo importante”. Luciano Huck
...............
Monique Evans-redimensionada
Monique Evans
“Se o brasileiro continuar com preguiça de correr atrás dos seus direitos, as coisas só tendem a piorar! Eu vou ao Procon...”. Monique Evans
...............
Fernanda Paes Leme-redimensionada
Fernanda Paes Leme
“Alô! É da Libertadores? O Corinthians taí? Tá sim, mas fala rapidinho que ele já está de saída”! Fernanda Paes Leme
...............
Cheila Carvalho novo visual-redimensionada
Sheila Carvalho
“Antes de entrar para o grupo, eu fazia luzes. Aí tive que escurecer para o concurso. Mas fiquei 13 anos com esse visual e queria mudar um pouquinho. Depois escureço o cabelo de novo”. Sheila Carvalho
...............
os25sexy_gabriel_b-redimensionado
Gabriel Braga Nunes
“Fui muito bem acolhido. Se alguém estava chateado, não demonstrou. Senti total companheirismo. O resultado é comum, todos querem o sucesso da novela”. Gabriel Braga Nunes
..................................................
1966c-redimensionadaComo Ajudar as Vítimas das Enchentes do Rio
......
A prefeitura de Teresópolis disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil. Com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 100000-9. Outras doações, como alimentos, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (precisam e muito), podem ser entregues no Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea, Teresópolis.
......
O programa de voluntariado do Viva Rio arrecada mantimentos e itens de higiene pessoal (roupas no momento não mais). As doações podem ser entregues na sede, na Rua do Russel, 76, Glória, Rio. E informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.
......
Em Petrópolis funcionam três postos para coleta de doações: um na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá, outro na Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas, e o terceiro foi montado no Centro da cidade, na Rua Aureliano Coutinho, número 81.
..................................................
Frases do Dia
................
caminhao_desenho_01-uso diário

“Big brother” de pobre é buraco de fechadura. Para-Choque de Caminhão
..................................................
rosa “Se alguém me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma para que a ofensa não lhe chegue”. Dickens - Para Meditar
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100  e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata


TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................

Technorati Marcas: ,,,,