Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 5 a 10 de Dez/2011

Malhação: Rede Globo - 17h30
busca-logo...............
“Alexia Vira Rival de Cristal”
.....
Dilma e Ministros corruptos
Ela volta do Canadá e Gabriel fica todo empolgado, para o desespero da amadaDepois de todos os mistérios em torno de Alexia (Bia Arantes), a morte de seu ex-namorado Douglas (Pierre Baitelli) e as visões de Gabriel (Caio Paduan), ela finalmente volta ao Brasil. E Cristal (Thaís Melchior) que se prepare. Isso mesmo! Depois de tanto tempo sem nenhum contato, Alexia e Gabriel se reencontram, em clima de muita emoção. E tudo isso acontece justamente no momento em que Cristal está “brigada” com o namorado por causa de ciúmes dele. Ao que tudo indica, ela e Gabriel vão viver uma paixão avassaladora! Ih, como ficará o coração de Cristal!?
...............
debora_relacao_personagemfilipe_relacao_personagem
Débora quase beija Filipe
Débora (Juliana Lohmann) está empolgada para se tornar uma estrela e pede a Filipe (Pedro Tergolina) que reescreva o texto que irá colocar em seu segundo vídeo na internet. O rapaz refaz tudo e leva até a menina. Ela, que é apaixonada por Betão (Lucas Cordeiro), mas vê que não vai rolar nada com ele, resolve dar em cima de Filipe. E quase o beija! A dúvida é se a jovem quer apenas provocar Betão ou se está realmente se interessando pelo irmão dele...
...............
relacao_betaoSe liga: Na terça dia 6, ‘Betão’ tenta reatar com Babi e lhe dá um buquê de flores!
...............
Segunda – 5 de Dez./2011
Moisés decide fazer as pazes com Natália, escondendo dela a votação das “fôjocats”. Alexia chega com Laura à casa de Cristal e Babi. Nelson e Helena discutem por causa do emprego dela. Gabriel convence Beatriz a morar perto de sua casa.
...............
Terça – 6 de Dez./2011Ademir afirma à família que eles terão que vender o carro para saldar as dívidas, que estão enormes. Moisés leva Timtim e Tamtam para ensaiar na casa de Dieguinho e Jefferson. Michele fica toda enciumada com a cumplicidade entre Alexia e sua amiga Débora.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011Cristal reclama com Gabriel por ter destratado Tomás. Babi não gosta de saber que Betão brigou com Ziggy por causa de Débora. Nelson e Helena fazem as pazes. Aparecida atende uma ligação a cobrar, mas não reconhece a voz de Valdir.
...............
Quinta – 8 de Dez./2011
Ziggy e Babi dizem a Cristal que Gabriel está chateado por ela ser muito centralizadora. Nelson e Helena namoram na praia. Dieguinho decide levar Michele em casa e pede a moto de Fôjo. Michele mente para Verinha. Ademir bota seu carro à venda.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Ademir anota as sugestões que Verinha e Michele dão para melhorar a lanchonete. Natália fica sensibilizada com a ligação de Moisés. Filipe pergunta se Betão vai namorar Babi. Nelson teme problemas no recital que marcou de ir com Helena.
...............
Sábado – 10 de Dez./2011A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h20
a-vida-da-gente-logo...............
“Ana Faz as Pazes Com Manuela”
.....
ana_perdao
Depois de ler o blog escrito pela irmã, a ex-tenista se emociona e a perdoa
Ana (Fernanda Vasconcellos) decide ler o blog que Manuela (Marjorie Estiano) fez para ela durante o tempo em que ficou em coma e se emociona muito. Tocada com todas as dificuldades que a irmã e Rodrigo (Rafael Cardoso) passaram para criar Júlia (Jesuela Moro), a ex-tenista passa a ver a união deles de outro ponto de vista e não mais como uma traição. Ana liga para Iná (Nicete Bruno) e pede a Manu que vá ao hospital para falar com ela, causando fúria em Eva (Ana Beatriz Nogueira). Em um encontro emocionado as duas se abraçam, às lágrimas. “Ana... Me desculpe... Me perdoa, eu queria te explicar...”, implora Manuela, que imediatamente é interrompida por Ana: “Não precisa, eu já entendi...” Grandes emoções!
...............
celina_relacao
Celina encontra um novo amorCelina (Leona Cavalli) acredita ter encontrado a pessoa ideal com quem possa ter seu futuro filho. O escolhido é Artur, pai de um paciente. Durante uma consulta, os dois conversam e pinta um clima. Encorajada por Dora (Malu Galli), a pediatra aceita o convite de Artur para jantar e os dois se beijam apaixonadamente. Quem não gosta da novidade é Lourenço (Leonardo Medeiros), que sofre ao vê-los juntos.
...............
eva_relacaoSe liga: No capítulo da segunda dia 5, Ana se rebela contra ‘Eva’ e diz que não deixará mais a mãe manipular sua vida.
...............
Segunda – 5 de Dez./2011
Olívia se incomoda com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para pedalar. Lúcio avida a Ana que ela está prestes a ter alta.
...............
Terça – 6 de Dez./2011
Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Manuela convida Ana para conhecer o bufê. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia fica feliz ao ver suas duas mães na escola.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011
Olívia pergunta por Marcos para Dora. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa de Manuela e Rodrigo. Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato em casa. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos no jantar.
...............
Quinta – 8 de Dez./2011
Alice fala a Suzana sobre as fotos de Renato. Ana pensa em Rodrigo. Laudelino revela a Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta. Francisco briga com Nanda por manchar seu uniforme. Alice incentiva Ana a ir com Lúcio até a ONG.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Lúcio dá uma carona para Ana e diz que adorou conhece-la melhor. Alice dá uma câmera para Renato. Lourenço vê Celina com Artur. Lúcio diz a Celina que está encantado por alguém. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora.
...............
Sábado – 10 de Dez./2011Wilson pede a Laudelino que conte quem é sua admiradora. Ana deixa Eva falando sozinha durante o jantar. Cícero decide aceitar se encontrar com Renato. Rodrigo conta a Manuela que deu uma carona para Ana. Júlia pede para falar com Ana.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora..................................................
Aquele Beijo: Rede Globo 19h
logo-aquele-beijo...............
“Troca-Troca! Rubinho se Envolve Com Lucena”
......
claudia-vicente-lucena-rubi
O executivo descobre que Claudia beijou Vicente e se vinga dela
Um encontro entre os casais Vicente (Ricardo Pereira) e Lucena (Grazi Massafera), e Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli) acaba mal para todos. Com ciúme do noivo, a loira conta a Rubinho que a designer e o procurador se beijaram na Colômbia. Vicente louco de raiva ameaça cancelar o casamento. Já Rubinho fica tão indignado, que resolve se vingar. Depois do malfadado encontro, ele procura Lucena e lhe pede um beijo para dar o troco aos traidores. A partir daí, surge um novo casalzinho na área.
...............
alberto-sarita
Alberto desvenda segredo de SaritaNum papo com Ana Girafa (Luís Salém), Sarita (Sheron Menezzes) revela que investiga a Comprare. Grace Kelly (Leilah Moreno) ouve e conta a Alberto (Herson Capri) e Maruschka (Marília Pêra) o segredo da estudante. O empresário questiona a amada e Sarita confirma. Depois, decide abandonar a comissão.
...............
iara_relacao_personagemSe liga: Na sexta dia 9, ‘Iara’ tem uma briga feia com Joselito e o expulsa de casa.
...............
Segunda – 5 de Dez./2011Tia Filhota entra em contato com Iara. Alberto e Sandra são fotografados juntos. Damiana provoca uma briga entre Felizardo e Locanda. Amália aborda Joselito. Maruschka diz a Mirta que visitará Iara para saber do retorno do misterioso filho.
...............
Terça – 6 de Dez./2011
Damiana fala sobre seu passado e emociona Felizardo. Uma cliente reclama que sua carteira foi roubada e Brites acusa Violante. Belezinha tenta saber como Danielle e Agenor se conheceram. Orlandinho e Belezinha se beijam.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011Agenor vê Orlandinho saindo do quarto de Belezinha. Claudia admite para a mãe que sente algo por Vicente. Teleco decide buscar uma nova cabeleireira. Lucena diz a Amália que Vicente pode gostar de Claudia. Vicente diz a Sarita que ela pode ser presa.
...............
Quinta – 8 de Dez./2011Sarita admite para Vicente que ama Alberto. Agenor pede ao pai para voltar a trabalhar na Shunel. Claudia discute com Maruschka. Teleco apresenta Bernadete para Ana Girafa e a cabeleireira se interessa por Ricardo. Olga lê o diário da mãe de Iara.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Claudia sugere trégua a Lucena. Alberto teme que Regina seja presa. Bob descobre que as prestações da casa estão atrasadas. Olga planeja queimar o diário de Leda. Iara acha que perdeu o dom. Cleo passa mal. Marieta recebe carta anônima, insinuando traição de Olavo.
...............
Sábado – 10 de Dez/2011A emissora não divulgou o capítulo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h35
rebeldes-testar...............
“Márcia é Rejeitada!”.....
Marcia - Rebeldes
Muito esnobe, a irmã de Diego é menosprezada até pelas Rebeldes!
Durante uma palestra sobre política na escola, Márcia (Carla Diaz) desafia o próprio pai e coloca Leonardo (Juan Alba) numa saia justa. Diego (Arthur Aguiar) acha errado a irmã ter constrangido o pai deles e briga com ela. Os irmãos são levados para a diretoria e até mesmo Jonas (Floriano Peixoto) se irrita com Marcinha. No dia seguinte, todos da escola a rejeitam e até Roberta (Lua Blanco) e Alice (Sophia Abrahão) se recusam a ajudá-la, criticando a nova personalidade agressiva da amiga. A ex-nerd alega que cansou de ser boazinha e desperta a fúria também de Téo (Bernardo Falcone). Ele manda que ela só fale com ele depois que tirar a “máscara”. Muito magoada, Márcia pede desculpas e revela a Alice que voltará a ser como era antes. A Rebelde, orgulhosa da moça, a ajuda a mudar de visual.
...............

Binho se abre com Roberta!
Binho (Pedro Cassiano) se comporta bem em um jantar com Jonas e Pilar (Rayana Carvalho), mas, depois, revela que estava fingindo o tempo todo. Transformado, ele ainda se recusa a fazer terapia e dá um passa-fora em Pedro (Micael Borges), que tenta ajudá-lo. Roberta, então, percebe que só ela poderá resolver a questão e consegue: Binho abre o coração para a ex e, emocionado, decide sair da escola.
...............
TomasSe liga: Cheio de desejo, ‘Tomás’ sonha com sua primeira vez com Carla. No ar quinta dia 8.
...............
Segunda – 5 de Dez./2011
Roberta faz pirraça para Franco, mas ele não cede. Marcelo e Débora têm sua primeira noite de amor e Cris descobre. Os Rebeldes traçam um plano para fugir do colégio e comprar novos instrumentos. Carla e Tomás se beijam e Vicente surpreende o casal.
...............
Terça – 6 de Dez./2011
Tomás e Carla convencem Vicente a não contar a Jonas. Cris pressiona Marcelo, querendo saber se ele gosta de Débora. Leonardo fica orgulhoso por Diego o proteger de Márcia. Beth diz a Franco que recebeu uma ligação de Jorge e que Pedro não pode saber.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011Jonas diz a Diego, Pedro e Tomás que os beijos entre alunos são proibidos. Genaro se declara para Teresa na frente dos alunos, que debocham. Cilene e Artur discutem sobre o bolo do casamento. Pingo aconselha Genaro a tentar ser mais discreto.
...............
Quinta – 8 de Dez./2011Pedro e Tomás dão uma bicicleta a Pingo. Beto convida Vitória para viajar com ele e deixa João enciumado. Marcelo vê Cilene e Artur discutindo e fala que, desse jeito, o casamento não vai durar. Becky fica espantada ao ver uma caixinha com um anel.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Becky diz a Cilene que não sabe se irá aceitar o pedido de casamento de Vicente. João e Beto estão prestes a brigar, mas Vitória impede. Marcelo fica irritado ao saber que Cris será madrinha de Artur. Os alunos planejam sair do colégio para o show dos Rebeldes.
...............
Sábado – 10 de Dez./2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina-estampa-elenco-personagens-e-trilha-sonora...............
“Tereza Destrói Renê e Planeja Matar Griselda”
.....
grizelda_relacaorene_relacao_personagemteresa_relacao_personagem
Íris fotografa o chef beijando a nova-rica e a socialite não perdoa a traição
“Vou destruir o Renê (Dalton Vigh). E depois matar aquela mulher maldita.” A afirmação é de Tereza Cristina (Christiane Torloni), referindo-se a Griselda (Lília Cabral), quando revela seus terríveis planos a Crô (Marcelo Serrado). E olha que isso é antes de ela obter a prova da traição do marido. O que, aliás, será logo providenciado por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos). Pois é, as duas víboras chegam à casa de Griselda justamente no momento em que Renê toma coragem, se declara para a nova-rica e a beija.
Imediatamente, Alice pega o celular e fotografa o momento romântico. Mais tarde, ela e Íris vão ao Le Velmont e pedem a Renê “alguns milhões de dólares” pelo silêncio. O chef de cozinha as expulsa do restaurante e, para se vingar, Íris mostra a foto dos pombinhos à sobrinha. Esta, claro, resolve botar o plano em prática.
A primeira providência da maluca é deixar Renê na miséria. É isso mesmo. Tereza Cristina vende o restaurante e deixa o marido na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. A ele só resta sair de casa, mudando-se para a pousada de Zambeze (Totia Meireles).
Satisfeita com a própria vingança, Tereza Cristina volta suas baterias para Griselda. E começa a armar o assassinato da rival cuidadosamente. Será que ela conseguirá?
...............
clodoaldo_principal_personagem
Crô fica com medo e pensa em abandonar a patroaTereza Cristina encomenda um “servicinho” para Crô. O empregado deverá estragar a festa que Griselda dará para comemorar a casa nova. O “escravo” ainda tenta fazer a patroa mudar de ideia, sutilmente, é claro. “Tem certeza de que devo fazer isso no dia da festa?”, pergunta, morrendo de medo. “O que foi? A biba acovardou ou...”, responde Tereza. Crô volta atrás e garante que fará tudo conforme as ordens da louca. Mas, assim que fica sozinho, o serviçal deixa transparecer o pavor. “Não sei se vou conseguir acompanha-la nessa ego trip rumo à criminalidade... Um dia vou ter que arrumar minha trouxa e sair correndo daqui!”, fala sozinho.
..............
nanda_relacao_personagemSe liga: Na sexta dia 9, Victor conta a ‘Nada’ que Leandro é garoto de programa.
..............
antenor_relacao_personagemSe liga: No sábado 10, ‘Antenor’ e Beatriz trocam seu primeiro beijo.
...............
Segunda – 5 de Dez./2011Renê se desespera com o sumiço de Tereza. Zuleika tenta reaproximar Rafael de Amália. Tereza pede a Álvaro e Zambeze que confirmem que ela dormiu na pousada. Louzada pergunta pela enfermeira sumida enquanto vê imagem de Tereza com peruca loira.
...............
Terça – 6 de Dez./2011
Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange. Danielle atende Enzo. Pedro Jorge se desespera por não conseguir acordar o avô. Griselda pensa em Renê. Ferdinand tira satisfação com Tereza Cristina.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011
Renê chega em casa e flagra Renê Junior na internet. Tereza impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Glória e Edvaldo namoram no consultório de Danielle. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade.
...............
Quinta – 8 de Dez./2011
Renê reclama de Tereza para Griselda. Quinzé tenta expulsar Teodora da sua antiga casa. Tereza ameaça se vingar de Crô se ele tentar traí-la. Paredes pede a Louzada uma cópia da foto da loira suspeita de matar Marcela. Teodora diz ao ex-sogro que quer sua parte no tesouro.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Alberto chega ao Tupinambar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Alberto fala a Guaracy que não gosta de Dagmar. Tereza conta a Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice de seu restaurante.
...............
Sábado – 10 de Dez./2011Griselda fala a Quinzé e Amália que Gigante será seu contador. Daniel vê Patrícia chegar com Alex à pousada. Nanda afasta Victor. Antenor é agressivo com Patrícia. Gigante repara na troca de olhares entre Griselda e Renê. Teodora pede emprego no hotel.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
vidas-em-jogo-resumo-novela-rede-record-capitulos................
“Andrea e Regina Derrotam Cleber”
.....
4cleber_854
O miliciano cai na armadilha das duas, tenta matar a ex-taxista e vai em cana!Para garantir a segurança de Andrea (Simone Spoladore), Lucas (Marcos Pitombo) troca às balas do revólver de Cleber (Sandro Rocha) por balas de festim. No mesmo dia, a milionária e Regina (Beth Goulart) iniciam sua vingança: Andrea oferece R$ 5 milhões para ficar livre de Cleber e marca de encontra-lo num galpão. Lá, elas o esperam com a turma e a polícia, mas Cleber compra outra arma e manda um capanga em seu lugar. O comparsa é rendido, Andrea consegue atrair o miliciano até a armadilha, Cleber dispara, só que os tiros pegam em um vidro antibalas e a polícia o prende.
................
Patriciafrancisco200x262
Patrícia e Francisco têm uma recaída!
Patrícia (Thais Fersoza) mudou depois de saber que seu bebê terá Down e passar pelo drama do HIV da mãe. Tanto que se recusa a ajudar Regina. A megera briga com a filha porque ela sabia da fuga de Rita (Julianne Trevisol) e manda que ela descubra onde a dançarina se esconde. Paty se nega a cooperar e, sensibilizada, confessa a Francisco (Guilherme Berenguer) que ainda o ama. Ela o beija e ele se deixa levar.
................
Se liga: Na quarta dia 7, ‘Raimundo’ consegue um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta.
................
Segunda – 5 de Dez./2011
Carlos diz a Francisco que Fátima está se aproximando dos irmãos dele. Adalberto, bêbado, conta a Zizi que foi ele que envenenou o bolo que quase matou Margarida e ela conta para a turma toda. Marizete pede a Marta que volte a trabalhar com ela.
...............
Terça – 6 de Dez./2011
Adalberto é pressionado pela turma do bolão e pede que protejam Augusta, porque ela é o próximo alvo de Regina. Edmundo e Marcolino se trancam no vestiário para não falarem com Francisco. Marialice ajuda Rita a se esconder da polícia.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011
Zizi começa a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. Temendo um envenenamento, Marizete pede a Marta que experimente os pratos antes de servir. Regina contrata um detetive para localizar Rita.
...............
Quinta – 8 de Dez./2011Mesmo não sendo bem recebido por Fátima no jogo do Cariocas. Welligton incentiva o time e deixa a dona do clube tocada. Convencida por Margarida, Divina decide voltar para a casa da amiga. Ernesto começa a trabalhar como motoboy para Divina.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede para Welligton jogar. Ele arrasa e volta para o time. Jaqueline descobre que Ernesto trabalha com Divina e diz que pedirá ao juiz que dê a guarda dela a Severino. Adalberto interrompe Zizi e Guilherme.
...............
Sábado – 10 de Dez./2011A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
“José Desiste de se Casar Com Miriam e a Abandona no Altar”
.....
20111201174742
Ao saber que não é o pai do filho da atriz, o militar foge com Maria
José (Claudio Lins) diz “não” na hora em que é perguntado se aceita Miriam (Thaís Pacholek) como esposa. O militar explica à noiva que iria se casar apenas por achar que o filho que ela espera fosse dele. Mas diante da revelação de Filinto (Nico Puig), que interrompe a cerimônia afirmando que o irmão não é o pai da criança, José desiste do casamento. Ao ser abandonada no altar, a atriz entra em pânico e é levada para a sacristia da igreja, onde tem o filho. Aliviado, José corre para Maria (Graziela Schmitt), que, verdadeiramente grávida, o espera na porta da igreja pronta para fugir com o amado.
...............
2011033115590020110331162627
Jandira é molestada por Dr. Ruy no hospitalDr. Ruy (Antônio Petrin) aproveita os delírios de Jandira (Lúcia Veríssimo), ainda sob a ação da tortura, e tenta molestá-la. Enquanto a guerrilheira reza pela vida de seu filho, o médico se aproveita, dizendo a ela que, caso faça o que ele quer, dirá o paradeiro da criança. Com muito esforço, Jandira consegue voltar à consciência e percebe as intenções do médico. Revoltada, parte para cima do canalha e foge. Na esperança de sair do hospital para achar o menino, ela se disfarça de enfermeira, mas é detida por Filinto, que a leva para o Dops.
...........
20110331160601Se liga: Na terça 6, ‘Marcela’ decide terminar tudo com Marina. Não perca!
...............
Segunda – 5 de Dez./2011
O delegado Aranha encontra Batistelli e Telmo. Miguel continua tentando conquistar Olívia. Nasce o filho de Miriam, e Filinto promete casar-se com ela para não sujar o nome da família. Feliciana ajuda Telmo e Batistelli a fugirem de Aranha.
...............
Terça – 6 de Dez./2011
Thiago delira no hospital e é submetido à eletrochoque. Maria e José pedem abrigo no sítio e se encontram com Miguel e Olívia. José diz a Maria que vai desertar do exército para se juntar a ela na causa revolucionária. Filinto pede Miriam em casamento.
...............
Quarta – 7 de Dez./2011Feliciana propõe a Telmo e Batistelli que eles ataquem a mansão dos Guerra. Batistelli pede a José que saia e deixe Maria a sós com o grupo. Filinto diz a Ana que vai se casar com Miriam. Lúcia é libertada do Dops, e volta para seu apartamento.
...............
Quinta – 8 de Dez,/2011
Jandira e Marta conversam na cela. Marcela vai ao jornal e pede ajuda a Mário. Ela quer que ele se passe por seu namorado. Thiago delira no hospital. Miriam e Filinto se casam, mas a atriz se diz cansada e se recusa a ir para a cama com ele nas núpcias.
...............
Sexta – 9 de Dez./2011
Aranha ordena a Fritz que mate todos os que estiverem dentro da casa. Ana abre o cofre e Batistelli pega todas as joias e o dinheiro da família que está lá. No Dops, Fritz e Aranha torturam Telmo para que ele conte tudo o que sabe sobre os planos e o esconderijo de Nina e Batistelli.
...............
Sábado – 10 de Dez. /2011A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Candinha Na TV
A candinha na TV - rolling-stones-lingua_thumb[3].............................
candinha - 01 - Bárbara Evans
Bárbara Evans
Inveja mata, hein!
A “Playboy” liberou a última foto de divulgação do ensaio de Bárbara Evans, antes da chegada da revista às bancas, na terça-feira. Enquanto isso, a modelo respondeu pela internet as críticas de alguns internautas de que seus seios pareciam caídos pelas fotos já divulgadas. “Peito caído? Onde você está vendo isso? Sei que as críticas sempre vão existir, mas se é para criticar, faça críticas verdadeiras, ok? E inveja mata, hein, cuidado (risos) beijos”, escreveu ela.
...............
candinha - 02 - Gracyanne Barbosa
Gracyanne BarbosaÉ pra eleGracyanne Barbosa tem a marca do maridão Belo no seu corpo. E não é por acaso que a dançarina resolveu tatuar o nome do cantor bem pertinho do popozão. Segundo a morena, isso tem explicação. “Eu quis fazer o nome dele num lugar bem pessoal e sexy onde só ele visse... na hora certa! Ele adora beijar meu bumbum. Nossa paixão é a mesma”, contou Gracyanne, se referindo à época que foi feita a tatuagem: em 2008, quando ela fez seu primeiro ensaio na “Playboy”. Ela ainda revelou que Belo não se importou por ela ter contado à revista “Sexy”, da qual é a capa de dezembro, que já fez sexo a três duas vezes. “Para se relacionar bem na cama é preciso saber do que o outro gosta e para isso precisa-se de diálogo. Belo não ficou chateado. O que ficou pra trás já foi! Não escondemos nada um do outro”, disse a rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Tá podendo!
...............
candinha - 3 - Lia Khey e Ricardo Cavervan
Lia Khey e Ricardo CavervanLoucuras por sexo
De namorado novo, Ricardo Cavervan, com quem está há quatro meses, a ex-BBB Lia Khey posou com ele para o site ‘Paparazzo’ (www.paparazzo.com.br), num ensaio sensual. E no papo durante as fotos, a morena contou que faz de tudo para esquentar a relação na cama e que deseja fazer loucuras o tempo todo. “Pode ser a qualquer hora, é só ele querer. Mas o Ricardo não atende aos meus apelos. Tenho vontade de fazer sexo no banheiro do cinema”, disse Lia, aos risos. Mas, depois, a morena esclareceu que era só brincadeira e garantiu que o rapaz dá e, muito, conta do recado. Cuidado, Ricardão atento!
...............
candinha - 4 - Carolina Dieckmann
Carolina DieckmannMarido ciumentoCarolina Dieckmann está perdendo a paciência com o marido. É que ele anda com tanto ciúme da Teodora, sua personagem em ‘Fina Estampa’, que não quer a mulher dando pinta por aí perto do colega Dudu Azevedo, o Wallace da trama. Até publicamente Tiago Worcman vem dando bronca em Carol... Numa festa na casa de Cláudia Jimenez, esta teve de interferir e pedir ao casal: “Deixa disso”! Será que o diretor tem medo de que sua bela e digníssima esposa confunda ficção com realidade?
...............
candinha - 5 - Ronaldinho
Ronaldinho GaúchoMimo pra CarolRonaldinho Gaúcho, que é fã de Carolina Dieckmann, resolveu fazer um mimo para a atriz flamenguista. O craque mandou o clube fazer uma camisa personalizada do Rubro-Negro para Carol, com direito a um autógrafo. Mas Ivete Sangalo também ganhou. Cuidado Ronaldinho?
...............
candinha - 6 - Victor e Léo
Victor e Léo
Bronca na brincadeira
Em tom de brincadeira, Victor (à esquerda), da dupla com Leo, deu uma bronca em Xuxa ao ver que a loura havia chegado atrasada a seu show, em Uberlândia, Minas Gerais. “Xu, se você fosse minha namorada, te dava uns tapas... mas... como não sou...”, brincou o cantor com a apresentadora.
...............
candinha - 7 - Marcos Oliver e Faby Oliver
Marcos Oliver e Faby Oliver
É sério?
Você lembra do ator Marcos Oliver, que fazia o quadro “Teste de fidelidade” no “Programa João Kleber”, na Rede TV!, entre 2004 e 2005? Pois acredite se quiser: ele vai se candidatar a vereador, em 2012, em São Paulo. Atualmente vivendo de fazer shows sensuais em festas, junto com a mulher, Faby Oliver, o ator explicou a sua decisão. “Eu já tenho conhecimento político, já que trabalhei com meu tio (um político). E tenho a confiança do público, dos fãs, que são de São Paulo. Minha ideia é entrar com esporte para as crianças”, disse ele numa reunião do partido. Não me assombro diante desses candidatos, apenas, tenho pena do meu país.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
TV Teste - William Bonner
William Bonner
William Bonner é o principal nome do telejornalismo no Brasil. Apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, na TV Globo, ele é sinônimo de credibilidade. Bonner nasceu em São Paulo, no dia 16 de novembro de 1963. É jornalista, publicitário, apresentador e escritor. William Bonner descobriu o Twitter, ainda em 2009. No Twitter, ele escreve durante os intervalos do Jornal Nacional. Bonner ainda pede para que seus seguidores do Twitter escolham qual será a cor de sua gravata. Uma interatividade e tanto para o JN! Como prêmios, em 3 de março de 2010, o apresentador ganhou o Shorty Awards, na categoria jornalismo. Considerado o Oscar do Twitter, o prêmio é concedido aos melhores perfis de usuários, celebridades, atores, ativistas e organizações que habitam o universo do Twitter. No dia 28 de março de 2010, William Bonner ganhou o prêmio de Melhores do Ano na categoria jornalismo.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - Na atual vinheta de fim de ano da TV Globo, o jornalista William Bonner aparece como...(a) Carteiro - (b) Taxista - (c) Sorveteiro
........
2 - Quem nasce no dia 29 de novembro, é de qual signo?(a) Libra - (b) Escorpião - (c) Sagitário
........
3 - A palavra "flower" em inglês quer dizer...
(a) Beijo - (b) Flor - (c) Coração
........
4 - O ator Ricardo Tozzi, o Douglas de 'Insensato Coração', estreou na TV em Bang Bang. Qual foi o personagem?(a) Ben Silver - (b) Dr. Harold Pinter - (c) Jesse James
........
5 - Quais esportes voltarão a fazer parte dos Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro?
(a) Rúgbi e golfe - (b) Surfe e rúgbi - (c) Golfe e alpinismo
........
6 - Em que novela o ator José Mayer interpretou o forasteiro Teobolado Faruk?
(a) A Indomada - (b) História de Amor - (c) Pátria Minha
........
7 - Qual é o nome do personagem do ator Dan Stulbach, na novela "Fina Estampa"?
(a) Paulo - (b) Vicente - (c) Álvaro
........
8 - O ator Paulo José participou da novela "Explode coração". Qual era o nome do personagem?
(a) Jairo - (b) Jair - (c) Jadir
........
9 - A próxima edição do reality show "Big Brother Brasil", da Globo, será a de número...
(a) 11 - (b) 12 - (c) 13
........
10 - Sheron Menezzes, a Sarita de "Aquele Beijo", completou quantos anos no sábado 26 de Novembro?
(a) 30 - (b) 25 - (c) 28
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICAS
ponto-de-interrogacao1..............................
Comportamento
...............
Como acreditar em você mesmo
Você já deve ter escutado alguém dizendo: "Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?" Pode parecer prepotente, mas não é. A base para o sucesso na vida, seja pessoal, amorosa ou profissional, é a confiança em si mesmo. Com ela, todo mundo pode conseguir o que quiser.
......
Pense sempre positivo e se concentre no que deseja
O pensamento positivo que muitos falam não é balela. O pessimismo gera desânimo, o que torna tudo muito mais complicado de ser realizado. Claro que você vai ficar nervoso em algumas situações, isso é absolutamente normal. Mas não deixe aquele frio na barriga congelar todo o seu corpo. Concentre-se no que deseja. É a forma mais eficiente de se sentir seguro.
Algumas fórmulas consideradas "bobas" são importantes para ter mais confiança em si mesmo. Como, por exemplo, usar um perfume que já fez sucesso numa paquera. Ou sua melhor camisa numa entrevista de emprego. Tudo flui melhor quando você se sente mais confortável. Ah, e tenha paciência! Ter segurança e acreditar é o mesmo do que não desistir nunca!
..............................
Saúde...............
Estresse pode ser contagioso
O estresse pode ser tão contagioso como a gripe comum e, em ambientes de trabalho, um funcionário pode realmente "pegar" a ansiedade de outros do mesmo setor. Um estudo feito na Inglaterra revelou que, como esponjas, as pessoas absorvem as emoções de outras, sejam elas boas ou ruins, produzindo algo chamado de "contágio emocional", que é a fonte do estresse coletivo.
- Nós podemos pegar a ansiedade de outras pessoas e o mesmo acontece com a depressão e o estresse. Tudo o que o outro está sentindo, nós sentimos da mesma forma, de maneira a repercutir a emoção alheia - avalia a coordenadora da pesquisa, Elaine Hatfield. A pesquisa, publicada no jornal "Daily Mail", descobriu também que as mulheres são mais propensas a "pegar" o estresse alheio do que os homens.
Assim como as pessoas absorvem os sentimentos dos outros, podem também inconscientemente imitar a linguagem de um corpo estressado, tencionando os ombros ou franzindo as sobrancelhas, ao falar com alguém que está estressado.
O estresse pode causar alto risco de acidente vascular cerebral, infarto, ou mesmo exposição ao câncer. O estresse, apresenta, entre seus primeiros sintomas, dores nas costas.
..............................
Alimentação
...............
Cafeína faz bem ao fígado
Um estudo com mais de 125 mil pessoas verificou que uma xícara de café por dia reduziu em 20% o risco de cirrose alcoólica, quatro xícaras diárias reduziram em 80%.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Proteja os fios durante o verãoNo dia 22 de dezembro de 2011, às 2h30 tem início o verão no Brasil. Até a chegada desta maravilha estaremos postando aqui soluções para que você tenha o cabelo bem bonito na estação mais quente do ano. Seguindo estas dicas com certeza terá os cabelos bem cuidado o verão inteiro.
..........
Se quiser se proteger do sol com um chapéu de palha, dê preferência aos de palha sintética para que os fios não fiquem presos ou se arrebentem quando você retirá-lo da cabeça.
Atenção! Boné e chapéu de crochê esquentam e abafam os fios. Portanto, não use esses acessórios se for ficar exposta ao sol.
..............................
Quebra-Galho
...............
Acabe com as formigas
Um pouco de pó de café usado é ótimo para espantar formigas de armários. Elas também não atravessam barreiras de talco ou cascas de pepino. Outra dica é plantar hortelã perto da porta da cozinha.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
O que os famosos estão falando.............................
frases - 1 - Paula Fernandes
Paula Fernandes
“De santa eu não tenho nada.” Paula Fernandes...............
frases - 2 - ronaldo fenomeno bigode
Ronaldo
“Quase todo o Natal eu me visto de Papai Noel para a família. Agora, não vou precisar da barriga postiça.” Ronaldo...............
frases - 3 - Datena01
José Luiz Datena
“Acho meu programa horroroso, mas tenho que pagar as minhas contas.” José Luiz Datena...............

Diogo Vilela“Eu tenho um problema com o tempo, acho o tempo esquisitíssimo.” Diogo Vilela...............
frases - 5 - Lívia andrade (cortar)
Lívia Andrade“Silvio Santos não protege nem as filhas. É muito exigente e profissional.” Lívia Andrade...............
frases - 6 - lavinia-vlasak
Lavínia Vlasak
“Três coisas que não se pergunta: salário, idade e peso de grávida.” Lavínia Vlasak...............
frases - 7 - Caco-Kermit do Muppets
Caco/Kermit do Muppets
“Fiz testes para o papel de Yoda (de “Star Wars”), tinha o corpo certo, mas faltavam as orelhas. Também fiz teste para ser o Incrível Hulk. Tenho a cor certa, mas não tinha o tipo físico necessário.” Caco/Kermit do Muppets...............
frases - 8 - Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt“Eu ainda sou uma menina má. Tenho esse lado dentro de mim e ele está guardado. Agora pertence a Brad.” Angelina Jolie...............
frases - 9 - dan-stulbach(ou essa)
Dan Stulbach
“Não tenho problema com o assédio. Se você faz televisão e fica irritado porque lhe pedem autógrafo, desculpe-me, isso é muito infantil”. Dan Stulbach...............
frases - 10 - Leon tolstoi
Leon Tolstoi
"Essa democracia é uma sociedade de proprietários para defendê-los contra os que nada possuem." Leon Tolstoi...............
frases - 11 - Bertolt-Brecht
Bertolt Brecht
“Não há problema em hesitar se depois prosseguir.” Bertolt Brecht...............
frases - 12 - Bob Marley  smile
Bob Marley
"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" Bob Marley..................................................
Só risos
"O riso é a trombeta da loucura."
..............................
Risada 1Cuidado Com o Cão
O cara entre numa loja e lê a placa "Cuidado com o cão". Atrás do balcão, ele vê um cachorrinho bem pequenino, com uma cara de manso,
deitado no chão ao lado do atendente. Surpreso, ele pergunta:
- Ei! É este o cachorro com o qual eu tenho que tomar cuidado?
- É esse mesmo!
- Mas ele não parece nem um pouco perigoso. Por que você pôs este cartaz?
- Porque antes todo mundo pisava nele.
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
“O ministro da saúde adverte: Mentir demais provoca câncer na laringe!”
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-Choque de Caminhão
"Parente é igual catapora, sempre deixa marcas quando vai embora."
..................................................
image4_thumb[2][1]Para Meditar
Os sonhos ainda fazem parte da realidade humana, tanto quanto o alimentar-se ou o respirar.
Aqueles que matam seus sonhos perdem o encanto e a fantasia do viver.
A vida não se faz somente de ações programadas ou rigidamente esquematizadas. Sonhar é dar a essa vida a dinâmica que só o provisório pode conquistar.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na latalogotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-c; 3-b; 4-b; 5-a; 6-a; 7-a; 8-a; 9-b; 10-c;..................................................
Technorati Marcas: ,,,,