Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Cantor Latino Metido Numa Tremenda Enrascada

latino

O cantor Latino, 37 anos, está sendo acusado pelo estrupo de uma menina que, em 2007 - época em que o crime poderia ter ocorrido - tinha apenas 13 anos. Os abusos teriam acontecido no camarim do cantor, após um show em Liberdade (MG). Latino nega a acusação. O Tribunal de Justiça do Rio recebeu carta precatória do TJ de Minas solicitando a intimação de Roberto de Souza Rocha, nome verdadeiro do cantor, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Latino se defendeu em seu Twitter: "É o fim do mundo. Tem pessoas que ganham a vida honestamente e outras que preferem acusar para depois negociar e se dar bem. Espero poder colaborar com a justiça no que for digno, para tirar das costas essa inverdade".

O cantor é acusado de "constrangimento mediante violência para fins de conjunção carnal e atos libidinosos". O advogado Eleazar Araújo de Carvalho, que defende a jovem, não forneceu detalhes da acusação, sob alegação de que o caso corre em segredo de Justiça.

Em Nota Latino Nega Acusação
Através de sua assessoria de imprensa, Latino divulgou nota em que nega o crime e repudia qualquer tipo de violência. Leia na íntegra: "O cantor latino nega que tenha sido intimado pelo TJ/RJ sobre acusação de ter feito sexo, à força, com uma menor em seu camarim. Nega, ainda, a acusação em si. O cantor, como pai de três meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura, ainda, que em todos os seus shows recebe sempre
amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranquilo com o desenrolar da situação, posto que, ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência".

É o que espera com certeza todos os seus fãs.

…………………………………………

Pare Pra Pensar

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos  serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve  experimentar e resistir os choques da adversidade antes de  receber o nome de amizade."