Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 14 a 19 de Fevereiro/2011

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
logotipo de malhação 2010...............
Segunda-feira – 14 de Janeiro/2011
Catarina decide entrar no carro de Raquel para  conversar; Odilon e Romero implicam com Vera por estar atarefada como diretora do colégio. Catarina evita que Raquel bata o carro. Raquel engana a meia-irmã e a deixa a pé. Lorelai vê Theo conversando com Raíssa e sente ciúmes. Maicon reclama de Anita para Dodói e se surpreende ao encontra-la conversando descontraidamente com Dona Zica.
...............
Terça-feira – 15 de Fevereiro
Duda se enfurece com Catarina. Maicon fica perplexo com a história que Anita inventa para Dona Zica, dizendo que eles são namorados. Catarina incentiva uma homenagem para Theo. Lúcio fica preocupado com a presença de Artur. Anísio se enfurece por Maicon não ceder à ameaça. Vera pede para Márcia, Odilon e Romero passarem para os alunos um filme educativo que ela preparou. Anita se declara para Maicon e confessa que Anísio não é seu pai.
...............
Quarta-feira – 16 de Fevereiro
Raquel confessa a Catarina que só está namorando Pedro para magoá-la. Maicon vê Anita ser levada em um carro e culpa Anísio. Artur vê Marquinhos e um tipo suspeito em um beco. Fausto fica atônito quando Catarina revela a verdade sobre o acidente de Fred. Babi flagra Maicon escapando do estádio e ele lhe pede ajuda para salvar Anita. Catarina pede para Fausto se desculpar com Theo. Maicon chega à sede do time rival do Nacional, mas é barrado na estrada.
...............
Quinta-feira – 17 de Fevereiro
Raquel tem uma crise e afirma a Pedro que não vai dormir com ele. Maicon e Babi se beijam. Pedro tenta acalmar Raquel, que tem uma crise nervosa. Maicon descobre que estava sendo enganado por Anita. Anísio e Carlito, é preso junto com Babi, na sede do time rival. Pedro pede para falar com Catarina sobre Raquel, que ameaça Catarina para ela se afastar de Pedro e diz que vai fazer com que ela seja expulsa do colégio.
...............
Sexta-feira – 18 de Fevereiro
O pai de Babi chega à sede do time rival com a polícia. Theo conta para Pedro sobre sua noite com Lorelai. Catarina pede para Lúcio contar o que sabe sobre Raquel. Babi entrega Anita para os policiais. Catarina encontra Raquel em seu quarto e percebe que a jóia que Pedro lhe deu não está mais lá. Maicon pede para bater uma falta perigosa, faz um gol e homenageia Babi. Raquel chega ao colégio com o braço aparentemente quebrado e hesita em falar o que aconteceu para Pedro.
...............
Sábado – 19 de Fevereiro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.
novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Segunda-feira – 14 de Janeiro
Manuela engana Max e Amélia encontra Vitor. Ele cobra uma atitude de Amélia em relação a Max. Padre Emílio aconselha Solano a por um anúncio no jornal à procura do avô. Ruriá diz a Estela que sonhou que Iaru voltava à Terra como uma criança e os dois se espantam ao ver Madalena na cabana. Ruriá e Estela fazem um ritual de aniversário com a índia. Glorinha e Terê seguem Neca e descobrem o seu segredo.
...............
Terça-feira – 15 de Fevereiro
Max furta uma foto de Antoninha e procura a carta que escreveu a ela. Estela vê o carro de Max passar na estrada e avisa a Solano e Manuela. Solano recebe outra ligação de Jonas reclamando do anúncio que ele colocou no jornal. Yvete, uma catadora de papelão, lê a notícia sobre a procura de Gabriel e avisa ao Cabo de Esquadra. Madalena olha pelo telescópio e vê uma estrela se transformar em uma índia karuê. Yvete liga para Solano e fala sobre o anúncio do jornal.
...............
Quarta-feira – 16 de Fevereiro
Solano implora que Yvete lhe dê alguma notícia de seu avô. Madalena implora a uma estrela para leva-la embora. Max pede que Veloso siga Amélia. Pimpinela vê a foto de Salatiel no jornal e procura Nancy. Manuela e Solano se despedem e ele parte para sua viagem. Manuela sugere que Amélia pose na capa do catálogo. Nancy descobre que Salatiel está usando um nome falso e pensa em como atraí-lo para uma armadilha. Max, invade o quarto da esposa, que reage e o ameaça.
...............
Quinta-feira – 17 de Fevereiro
Amélia sai de casa desesperada. Max guarda provas contra Amélia. Padre Emílio comenta com Terezinha sobre sua preocupação com Madalena. Estela sonha com sua gravidez. Padre Emílio conversa com Terê sobre Madalena. Manuela tenta induzir Amélia a contar o que aconteceu entre ela e Max. Solano fala para Mariquita que vai para Belo Horizonte atrás do avô. Manuela e Fred insistem para que Amélia e Vitor saiam da operadora para ver as fotos. Amélia e Vitor ficam juntos.
...............
Sexta-feira – 18 de Fevereiro
Yvete volta a ligar para a estância e Mariquita lhe dá o telefone de Solano. Nancy consegue falar com Salatiel, o suposto assassino de Elisa. Ruriá tenta impedir Estela de enfrentar Iaru. Yvete diz a Solano que precisa pedir a permissão do Cabo de Esquadra para leva-lo ao seu encontro. Manuela procura Estela para dar o cachê e vê a índia fazendo um ritual. Ela ouve Estela dizer que só ela pode salvar a vida de Solano. O gaúcho ouve o grito de Estela e sente dificuldade para respirar.
...............
Sábado – 19 de Fevereiro
Yvete ajuda Solano a se recuperar. Iaru exige que Estela escolha entre seu filho e Solano para que os três não morram. Yvete impõe que Solano faça uma consulta com um cardiologista antes de leva-lo para ver o cabo de Esquadra. Doutor Carlos revela a Solano que ele tem um grave problema cardíaco. Manuela diz a Terê que acredita que precisa se afastar de Solano para que Estela possa salvar a vida dele. Solano se assusta ao ser surpreendido por Cabo de Esquadra.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.
tititi...............
Segunda-feira – 14 de Janeiro
Edgar convence Luísa a entrar na clínica. Julinho rejeita Thales. Thaísa beija Eduardo. Luti pede um tempo a Camila para desfazer o mal-entendido com Valquíria. Luísa quer se vingar de Marcela. Rebeca discute com Gino por causa do sofrimento de Jorgito. Julinho fala sobre Thales com Marcela. Luti se encontra com Valquíria na faculdade e revela que rompeu com Camila. Marcela e Renato se beijam.
...............
Terça-feira – 15 de Fevereiro
Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo a Dona Mocinha. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele. Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline.
...............
Quarta-feira – 16 de Fevereiro
Marcela decide ir embora e Renato se desespera. Marta não perdoa a traição de Amanda. Armandinho avista um barco se aproximando da ilha, mas esconde de Desirée. Rebeca tenta animar Jorgito. Thales alerta Jaqueline para tomar cuidado com as armações de Jacques. Marcela rompe o acordo com Giancarlo e avisa que vai embora da mansão com Paulinho. Ariclenes chega ao seu ateliê e encontra clientes querendo se consultar com o bruxo Valentim. Renato sai de casa.
...............
Quinta-feira – 17 de Fevereiro
Ariclenes expulsa as clientes do ateliê. Thales pede a Julinho para ser seu amigo. Marcela exige que Giancarlo devolva o controle acionário da Editora para Gustavo. Clotilde arma um escândalo com Jacques no restaurante e os fotógrafos registram tudo. Jorgito decide retomar sua vida e esquecer Desirée. Marcela deixa a casa de Giancarlo com Paulinho. Valquíria ouve Luti conversando com Gabriela e descobre que Amanda é sua irmã.
...............
Sexta-feira – 18 de Fevereiro
Edgar sugere que Marcela volte a morar com ele. Gabriela conta para Luti e Valquíria que Amanda copiou o croqui para se vingar da mãe. Marcela pede um tempo para Edgar. Luti volta a namorar Valquíria. Jaqueline fica sabendo que Jacques se separou de Clotilde. Mabi descobre que a separação é uma farsa. As clientes de Valentim descobrem que ele não é bruxo e destroem o ateliê do espanhol. Dona Mocinha fica sabendo que Stéfany difamou Armandinho e a expulsa.
...............
Sábado – 19 de Fevereiro
Giancarlo sofre com a ausência do filho. Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar. Desirée ouve um barulho de helicóptero. Jacques descobre que Jaqueline contratou dançarinos para atrair clientes. Júlia diz a Ariclenes que tem uma irmã. Stéfany pede ajuda a Jorgito e é acolhida. Amanda confessa para Ari que foi ela quem entregou o croqui do vestido para Jacques. Armandinho agarra Desirée. Edgar chega à casa de Marcela e vê Renato.
.................................................
INSENSATO CORAÇÃO: Rede Globo – 20h55min.
Insensato Coração...............
Segunda-feira – 14 de Janeiro
Cecília e Zuleica tentam  convencer Júlio a visitar Leila. Marina comenta com Bibi que contratará Júlio. Wanda confessa a Raul que queria fazê-lo desistir da separação. Júlio fica furioso ao chegar à casa de Neném e flagrar Leila fazendo faxina. Dalva convence Norma a lhe dar seus dados bancários para acessar o seu dinheiro no banco. André diz a Carol que eles precisam se afastar.
...............
Terça-feira – 15 de Fevereiro
Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. André avisa a Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta.
...............
Quarta-feira – 16 de Fevereiro
Clarice teme ver o marido com a amante. Vitória incentiva Marina a contratar Júlio para seu novo escritório. Clarice observa o relacionamento de Cortez com Rafa e fica comovida com a amizade entre pai e filho. Raul e Wanda trocam olhares ao ouvir Pedro falar animado sobre o casamento dos pais. Eunice fica eufórica ao saber do telefonema de Marina para Júlio. Norma descobre que sofreu um golpe de Dalva.
...............
Quinta-feira – 17 de Fevereiro
Pedro manda Irene ir embora. Marina contrata Júlio. Douglas conhece Matilde, uma corretora de imóveis. Zuleica assina a documentação para abdicar de sua parte no apartamento de Luciana e Pedro. Rubens e Clóvis pedem para Norma reconhecer o corpo de Dalva no IML. Pedro pede para Werner retirar o processo contra Raul e afirma que ele também é culpado pelo acidente com o avião. Norma vê Léo na rua ao sair do IML.
...............
Sexta-feira – 18 de Fevereiro
Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão.
...............
Sábado – 19 de Fevereiro
Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Eunice diz que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Afonso e Leila transam. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Bibi  se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo...............
Segunda-feira – 14 de Janeiro
Nasinho encontra Virgílio na boate. Nicolau apresenta Flores a Karina. Nasinho diz a Vera que está quase convencendo Zuleide a fazer sexo a três. Karina diz que quer participar da revolução que Flores está preparando. Nicolau diz a Karina que ela tem que ir morar o mais rápido possível na fazenda. Célia conta a Bruno que o prefeito pretende fazer o dia da cachaça em Ribeirão. Flores arma a bomba.
...............
Terça-feira – 15 de Fevereiro
Os operários chegam à praça em passeata. Sereno aparece com uma sacola grande. Filomena vê o envelope vermelho com as fotos. Ela abre o envelope e fica chocada. Os operários invadem e saem arrastando o que tem na frente. Querêncio é atropelado pelos operários. Sereno, sem que ninguém perceba, põe uma caixa de madeira com a bomba embaixo do móvel grande. Filomena mostra para Tito as fotos do envelope vermelho. A bomba explode e todos ficam apavorados.
...............
Quarta-feira –16 de Fevereiro
O delegado diz que foi uma bomba. Sancha acha uma mulher ferida, reconhece Ellen e pede ajuda. Flores observa a prefeitura sombrio. Arminda, assustada, pergunta a Joca o que foi que aconteceu e ele explica que foi uma explosão na prefeitura. Ajuricaba prende Jorge como principal suspeito do atentado. Filomena pede explicações sobre as fotos de Karina e Tito. Joca garante a Arminda que o professor está por trás do atentado. E ela o manda falar baixo.
...............
Quinta-feira – 17 de Fevereiro
Filomena chega com uma mala e Querêncio e Marisa ficam surpresos. Tito vai até a casa de Karina e diz que tem que conversar com ela. Nicolau e Tito brigam. Tito diz a Bruno e Célia que a filha deles mandou fotos para sua esposa. Teixeira conta a Bruno que Arminda deixará o cargo e os dois comemoram. Bruno e Teixeira dizem a Arminda que ela terá que deixar o cargo. Arminda beija Joca. Ela diz ao detetive que perdeu o cargo e vai ter que ir embora do Brasil.
...............
Sexta-feira – 18 de Fevereiro
Joca tenta convencer Arminda a permanecer no Brasil, mas ela diz que não vai se submeter a Bruno. Sônia diz a André que eles vão se casar no dia seguinte e quer saber se ele vai morar junto dela na casa de Ajuricaba até o bebê nascer. Querêncio diz a Filomena que tentou ajudar Arminda, mas Teixeira disse que ele poderia atrapalhar mais do que ajudar. Diana conversa com Filomena sobre o casamento com Tito e ela diz que acabou de vez. Arminda sai para beber com Joca.
...............
Sábado – 19 de Janeiro
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................
Juliana Knust-redimensionada
Juliana Knust
Encarando o Maior Desafio
A atriz Juliana Knust está curtindo demais o filho de cinco meses. Ela dispensou a babá e faz tudo sozinha. Essa atitude fez com que Juliana amadurecesse bastante. “Hoje tenho maior responsabilidade. Ser mãe é encarar o maior desafio de minha vida. Tenho de estar muito esperta para tudo, mas mais tranquila... Porque não posso me desesperar por qualquer coisa”, contou em entrevista à “Contigo”.
...............
luciana Gimenez-redimensionada
Luciana Gimenez
Mãe Profissional
Perto de ter o seu segundo filho, a modelo e apresentadora Luciana Gimenez assume que ser mãe é o que ela faz melhor na vida. “Gosto de todo o processo de cuidar do bebê. Adoro dar de mamar, troco fraldas na boa”, conta ela à “Isto é Gente”. Sobre a preocupação do corpo voltar ao normal, já que ela engordou 14 kg, Luciana diz tem, mas aí ela logo pensa na primeira gravidez. “Pego as fotos em que apareço sarada, com a barriga cheia de gominhos, segurando o Lucas no colo”.
...............
jorge-fernando-redimensionada
Jorge Fernando
Jorginho Ama Demais
O diretor Jorge Fernando, conhecido pelo bom-humor, disse em entrevista à revista “Quem” que consegue dizer eu te amo várias vezes. “Pessoas diferentes, amores diferentes. Tem gente que é melhor conversando, tem gente que é melhor transando, tem gente que é melhor saindo”, explicou.
...............
Iran Malfitano e Elaine Albano-redimensionada
Iran Malfitano e Elaine Albano
A Cegonha Está Trabalhando
O ator Iran Malfitano é mais um famoso que vai ter filho este ano. Ele e a esposa Elaine Albano descobriram a gravidez há cinco meses, mas ainda não sabem o sexo do bebê. À revista “Caras” Iran não escondeu a alegria. “Eu quero ter um monte de filhos com a Elaine. Achei a pessoa com quem vou construir a minha família. Encontrei a mulher certa”.
...............
Rafael Cardoso e seu cão de estimação-redimensionada
Rafael Cardoso
Ele Está Casadinho
Casado há três anos com a também atriz Mariana Spinello, Rafael Cardoso confessou à “Quem” que gosta de estar casado. “É uma situação que não dá para viver por viver. É preciso estar feliz”.
...............
gisele-bundchen-redimensionada
Gisele Bündchen
Uma Boa Leitora de Livros
A modelo Gisele Bündchen, que acabou de lançar uma linha de cremes, também é uma boa leitora de livros. O talento foi descoberto ano passado, em um evento que aconteceu em um hotel americano. A modelo sentou em frente ao grupo de crianças que a aguardava e leu o livro “Urdo Teddy”, seu preferido.
...............
Luciana Vendramini novo visual-redimensionada
Luciana Vendramini
Novo Visual
Para compor sua personagem na novela Amor e Revolução, Luciana Vendramini mudou o visual. A atriz optou por descolorir as madeixas para o tom ruivo acaju. Na trama de Tiago Santiago, Vendramini vive Dra. Marcela, uma advogada e jornalista, defensora dos presos e torturados, que reunirá provas contra os militares.
...............
camila-morgado-cor-de-cabelo-malu-viver-a-vidaredimensionada
Camila Morgado
Globo e o Tapete Voador
Camila Morgado está sem emissora. Seu contrato com a Globo não foi renovado e a intérprete de Malu em Viver a Vida, Ana em JK, May em América e Manuela em A Casa das 7 Mulheres exibirá seu talento em outra emissora.
...............
Fernanda Machado-redimensionada
Fernanda Machado
Ensaio de Moda
A bela Fernanda Machado posou para as lentes internacionais do fotógrafo Robert Schwenk, apresentando os modelitos da grife Six One. Além da TV e das fotos, ela está em temporada teatral por todo o País, com a peça ‘Mente e Mentiras’, onde vive Beth, a vítima de Jake, um marido violento, interpretado por Malvino Salvador.
...............
Mariah-Carey-redimensionada
Mariah Carey
Um Casalzinho
Terminou o mistério. Os gêmeos que Mariah Carey terá são um de cada sexo. Os amigos contam que a cantora e seu marido, Nick Cannon, andam tão encantados com a notícia que dizem viver “um conto de fadas”. E os nomes? Eles ainda não decidiram nada.
...............
Justin Bieber e Selena Gomez-redimensionada
Justin Bieber e Selena Gomez
Pombinhos Não Disfarçam
Desde que pintaram os rumores de que estariam namorando, Justin Bieber e Selena Gomez sempre fizeram questão de desmentir tudo. Só que, desta vez, não dá para disfarçar. Olhaí os dois, felizes, passeando de mãozinhas dadas. O flagra é de domingo, dia 6, à tarde.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
Oscar Filho cqc-redimensionada
Oscar Filho
“Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia... CQC de volta à ativa”! Oscar Filho
...............
boninho-redimensionada
Boninho
“Viram o ex da Adriana. Na semana passada mandou uma carta dizendo que nunca foi namorado dela. Agora tira onda de chifre”! Boninho
...............
Leo Jaime-redimensionada
Leo Jaime
“Homem que repara em celulite acaba gostando mais de bunda de homem (Quase 2 mil RTs!!! Por que será?)”. Leo Jaime
...............
Deborah Secco-redimensionada
Deborah Secco
“Fico superfeliz pelas pessoas que confiam em mim para fazer papéis difíceis de serem feitos”. Deborah Secco
...............
Fernanda Lima-redimensionada
Fernanda Lima
Quero voltar a fazer novelas, mas eu quero estar bem preparada. Novela é algo muito perigoso”. Fernanda Lima
..................................................
1942-redimensionadaComo Ajudar as Vítimas das Enchentes do Rio
......
A prefeitura de Teresópolis disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil. Com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 100000-9. Outras doações, como alimentos, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (precisam e muito), podem ser entregues no Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea, Teresópolis.
......
O programa de voluntariado do Viva Rio arrecada mantimentos e itens de higiene pessoal (roupas no momento não mais). As doações podem ser entregues na sede, na Rua do Russel, 76, Glória, Rio. E informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.
......
Em Petrópolis funcionam três postos para coleta de doações: um na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá, outro na Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas, e o terceiro foi montado no Centro da cidade, na Rua Aureliano Coutinho, número 81.
..................................................
Frases do Dia
................
caminhao_desenho_01-uso diário"Fiz tão bem o meu curso de Direito que, no dia em que me formei, processei a Faculdade, ganhei a causa e recuperei todas as mensalidades que havia pago." Para-Choque de Caminhão
..................................................
rosa_redimensionadaPara Meditar
“Ser hoje melhor do que ontem, e, amanhã, melhor do que hoje. Eis o grande objetivo da vida”. Constâncio C. Vigil
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................

Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.

..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................