Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 6 a 11 de Agosto/2012

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
Gabriel e Alexia se Casam
......
Malhação - Gabriel003
Após a prisão de Cristal, que sequestra a
rival, o casal consegue viver em paz
A última semana da novela vai ser de fortes emoções para Gabriel (Caio Paduan). Ele acha uma carta de sua mãe, revelando que foi adotado. E tudo leva a crer que ele pode ser o filho de Carmem (Helena Fernandes). Como se não bastasse, Cristal (Thaís Melchior) sequestra Alexia (Bia Arantes), e o rapaz tem que entrar em ação para salvar a amada. Finalmente, a vilã sai de cena, indo parar atrás das grades pela tentativa de roubar um bebê e pelo rapto de Alexia. Livres, Gabriel e Alexia enfim sobem ao altar. Final feliz!
...............
Malhação - Bernardo004
Bernardo e Moisés morrem
Após assaltar uma luxuosa casa, Bernardo (António Sargoni) foge da polícia, mas sofre um sério acidente de carro. Com ferimentos graves, o bad boy não consegue resistir e vem a óbito. Ao receber a notícia, Débora (Juliana Lohmann) se desespera e chora pela morte do amado. Quem também se dá mal é Moisés (Alejandro Claveaux), que, após roubar o dinheiro da ONG, escapa. Mas o que ele menos esperava acontece. Numa troca de tiros com policiais, o vilão é atingido e morre!
...............
Malhação - se liga005 Se liga: Na sexta dia 10, Natália descobre que está grávida de Nelson!
...............
Segunda – 6/08
Babi conta para Guido que beijou Betão. Cristal tenta defender sua inocência na frente do delegado de polícia. Janjão vê Luísa se aproximando de Moisés e se esconde para ouvir a conversa.
...............
Terça – 7/08
Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta. Maria seduz Betão. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência. Fôjo avisa que não vai se candidatar. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel.
...............
Quarta – 8/08
Gabriel denuncia Moisés. Jefferson comemora que “Revanche” terá outra temporada. Moreira vê Gabriel na delegacia e aconselha Moisés a fugir. Gabriel encontra uma carta de sua mãe, revelando que ele foi adotado. Cristal diz que vai se vingar de Alexia.
...............
Os capítulos dos dias 9 e 10 não fora divulgados
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo...............
Elisa rouba o anel de Rodrigo e arruma briga com Miriam
......
Amor eterno amor - Elisa rouba o anel - 6-08-2012001 Amor eterno amor - Elisa rouba o anel 2 - 6-08-2012002
O Barão tira satisfações com a
noiva, mas é enganado de novo
Elisa
(Mayana Neiva)  rouba o anel do Marajá da gaveta de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Disposta a fazer inferno na vida de Miriam (Letícia Persiles), ela vai até a rival e exibe a jóia. A jornalista fica transtornada e pergunta como ela conseguiu o anel. Em tom de deboche, Elisa mente, dizendo que foi presente do Barão. O ex-peão fica sabendo do episódio e vai tirar satisfações com a noiva, que inventa uma desculpa e confunde o filho de Verbena (Ana Lúcia Torre)
...............
Amor eterno amor - Zenôbio quase mata - 6-08-2012003
Zenóbio quase mata Melissa
Influenciada pelo espírito de Zenóbio (Lucci Ferreira), Melissa (Cássia Kiss Magro) sai de casa. Em transe, a megera anda entre os carros e, por pouco, não é atropelada. Sem rumo, ela vai parar na praia. Por sorte, é resgatada por Clara (Klara Castanho) e Miriam, que passam pelo local na hora e pedem socorro.
...............
Amor eterno amor - se liga - 6-08-2012004 Se liga: No sábado dia 18, Marlene revela a Laís que Eduardo é seu pai.
...............
Segunda – 6/08
Beatriz decide não ir à policia. Miriam diz a Rodrigo que o computador de Beatriz foi hackeado. Elisa pega o anel do Marajá na gaveta do quarto de Rodrigo. Pedro descobre mais uma pista sobre o sequestro de Rodrigo e Dimas fica nervoso.
...............
Terça – 7/08
Miriam fica perdida ao ver o anel do Marajá no dedo de Elisa e a trata mal. Angélica liga para Laudelino, mas desiste de falar com ele ao saber que Virgílio está por perto. Rodrigo não gosta de saber que Elisa disse a Miriam que ele lhe deu o anel de sua família e vai tirar satisfações com a noiva.
...............
Quarta – 8/08
Elisa chega à mansão triste e conta para Rodrigo que Solange tem uma doença terminal. Lexor envia Seth para ficar próximo à Zenóbio. Fernando fica em pé na frente de Miriam e finge estar surpresa. Clara tem sonhos sobre sua vida passada e passa a acreditar que Elisa seja Alice.
...............
Quinta – 9/08
Elisa mente para Rodrigo e consegue confundi-lo sobre a história do anel. Rodrigo encontra uma antiga foto de Salvador Borges e fica desconfiado. Verbena aparece perto de Rodrigo. Miriam e Clara encontram Melissa confusa na praia, e a menina implora ajuda a Lexor.
...............
Sexta – 10/08
Verbena aparece no sonho de Melissa. Míriam pede que Beatriz faça uma sessão de regressão com ela para descobrir os motivos da confusão. Juliana fica com ciúmes dos elogios que Bruno faz para Cris. Tati pede que Kléber ajude sua mãe a abrir uma empresa. Dimas fala com Jucá na cadeia.
...............
Sábado – 11/08
Miriam se recusa a falar com Pedro sobre Rodrigo e Elisa, Marlene conta para Laís que Eduardo é seu pai verdadeiro. Fernando pede que Melissa e Dimas não se esqueçam de Zenóbio. Rodrigo tenta falar com Miriam sobre a questão do anel, mas ela não lhe dê atenção.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Cheias de Charme: Rede Globo – 19h30
novela-cheias-de-charme-rede-globo...............
Sandro é preso
......
Cheias de charme - Sandro - 6-08-2012001
O malandro deixa de pagar a pensão
ao filho e acaba atrás das grades
Penha
(Taís Araújo) avisa que entrou na Justiça, requerendo pensão para Patrick (MC Nicolas). Mesmo assim, Sandro (Marcos Palmeira) faz ouvido de mercador. Quer dizer... O malandro conta com a ajuda de Ruço (Nado Grimberg), que, no entanto, o deixa na mão. Com isso, acaba se dando mal. Ele é preso por falta de pagamento e ainda tem que dividir a cela com Walmir (Aramis Trindade). Penha, em viagem de trabalho, sabe do acontecido e volta para o Rio correndo. Ao chegar em casa, encontra o filho desolado, depois de assistir ao pai sendo arrastado pelos policiais. Patrick pergunta à mãe se ela é a culpada pela prisão de Sandro. Ao ouvir a resposta afirmativa, o garoto fica revoltadíssimo. Penha, então, para não ver o filho sofrer ainda mais, vai à delegacia e retira a queixa contra o ex-marido. Livre, Sandro jura que mudará de vida.
...............
Cheias de charme - Dinha - 6-08-2012002
Dinha passa a morar com Inácio
Mesmo sem esquecer Rosário (Leandra Leal), Inácio (Ricardo Tozzi) dá um passo importante na vida: convida Dinha (Juliana Alves) para morar com ele, A chef aceita na hora. Para completar a felicidade do casal, Inácio e Sidney (Daniel Dantas) pagam as dívidas do bufê. Eles, então, preparam uma festa para comemorar as boas novas. Rosário aparece e descobre que o amado casou. A partir daí, resolve dar uma chance a Fabian (Ricardo Tozzi).
...............
Cheias de charme - se liga - 6-08-2012003 Se liga: Sexta-feira dia 10, Isadora e Niltinho se beijam.
...............
Segunda – 6/08
Rosário e Penha vão sem Cida para o show. Ariela fica animada com a possibiltíade de contratar Gracinha. Tom diz às Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Cida chega ao local do show. Elano vê fotos de Cida com Conrado.
...............
Terça – 7/08
Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. As Empreguetes aceitam gravar o DVD e precisam viajar por mais tempo. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel fala com o pai.
...............
Quarta – 8/08
Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Tom descobre que o DVD das Empreguetes foi pirateado. Conrado arruma emprego como vendedor em loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD para falsificá-lo.
...............
Quinta – 9/08
Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Conrado pede uma nova chance para Cida. Brunessa se despede de Rodinei. Rosário decide ir à comemoração do bufe. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender o pai.
...............
Sexta – 10/08
Ariela propõe emprego a Gracinha. Isadora e Niltinho se beijam. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Rosário se revela uma "fabianática" na frente de jornalistas.
...............
Sábado – 11/08
Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo. Gilson e Samuel começam a se entender. Cida diz à imprensa que é filha de Sarmento. Tom diz que Chayene abrirá show das Empreguetes. Rosário encontra Fabian.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebeldes...............
Jonas descobre que Pilar está grávida
......
Rebeldes - Jonas - 6-08-2012002
Ao mexer nas coisas da filha, o diretor acha
o teste de gravidez, com o resultado positivo
Pilar
(Rayana Carvalho) mente para toda a escola e afirma que foi ela quem roubou os testes dos alunos. Os Rebeldes desconfiam da atitude da garota. Eles têm certeza de que ela está protegendo Binho (Pedro Cassiano). Pilar procura o amado e avisa que assumiu a culpa no lugar dele. O bad boy fica tocado com o gesto da ex-namorada, mas, em segundos, o clima entre os dois muda radicalmente. A garota revela que está esperando um filho dele. O malandro fica tonto e só pensa em fugir para bem longe. Enquanto isso, Jonas mexe nas coisas da filha e acha o teste de gravidez da estudante, com o resultado positivo. Ele fica decepcionado com Pilar.
...............
Rebeldes - Dulce Maria - 6-08-2012001
Dulce Maria fica amiga dos Rebeldes
Eva
(Adriana Garambone) recebe uma hóspede ilustre em casa: a estrela mexicana Dulce Maria. Ela logo apresenta a cantora aos Rebeldes, que ficam encantados com a visitante. A turma, então, decide levar Dulce para conhecer o colégio Elite Way. Ao lado deles, a mexicana solta a voz no porão e arranca aplausos dos alunos. A cantora faz amizade com todos e aproveita a visita para conhecer a cidade.
...............
Rebeldes - se liga - 6-08-2012003 Se liga: Na sexta dia 10, Pedro é sequestrado e deixa os Rebeldes preocupados com o seu sumiço.
...............
Segunda – 6/08
Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana.
...............
Terça – 7/08
Binho fica nervoso ao saber que Pilar está esperando um filho seu. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. Lucy está vestida como Carla e fica furiosa ao achar que Binho está fugindo dela. Maria suspeita que Márcia e Téo estão fumando.
...............
Quarta – 8/08
Lucy fica enlouquecida ao saber que Binho pretendia fugir. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Maria e suas amigas flagram Téo e Márcia no jardim à noite. Lucy dá um beijo em Binho e Miguel vê. Artur vai até o loft pedir abrigo. Dulce Maria almoça com os rebeldes.
...............
Quinta – 9/08
Dulce Maria vê Lucy vestida como Carla e acha graça. Arthur diz a Cilene que agora é um macho alfa. Tadeu tenta fazer ciúme em Tatiana. Pedro e Alice se encontram de noite na casa de Franco. O casal se beija apaixonadamente quando Franco acende a Luz e os flagra.
...............
Sexta – 10/08
As rebeldes voam com Dulce Maria de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho quando ele diz que irá fugir. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrosel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
O cão Rabito é jogado na rua
......
Carrossel - O cão Rabito - 6-08-2012001
As crianças da Escola Mundial se unem
para ajudar Mario a achar seu cachorro!
Os alunos estão animados e contam a Helena (Rosanne Mulholland) que, após a aula, irão passear com Rabito, o cachorro de Mário (Gustavo Daneluz). Mas nem desconfiam de que a madrasta do garoto largou o animal na rua. Natália (Nábia Vilela) revela ao enteado o que fez ao cão, deixando-o revoltado. As crianças vão em busca de Rabito, e Maria Joaquina (Larissa Manoela) reúne as meninas para fazerem cartazes com a foto do cachorro, que acaba aparecendo na escola e é reconhecido por Firmino (Fernando Benini). O senhor o leva para a casa de Mário, mas a víbora da Natália se recusa a ficar com o animalzinho. Firmino, então, entrega Rabito a Valéria (Maisa Silva), e Mário se emociona ao reencontrar o amigo. Ao saber da situação, Germano (Ithamar Lembo) briga com Natália e diz que, se ela não aceitar o cachorro e o filho, pode pegar suas coisas e ir embora!
...............
img20120508142648
Maria Joaquina se arrepende
de suas maldades
Maria Joaquina pensa em tudo de ruim que fez a Cirilo (Jean Paulo Campos) e, arrependida, começa a chorar. Mas ela acaba sendo vítima de Paulo (Lucas Santos) e Kokimoto (Matheus Ueta). Os garotos deixam uma cesta cheia de xampus e condicionadores na porta da casa dela, com um cartão supostamente assinado por Daniel (Thomaz Costa). A garota usa-os para lavar os cabelos, que ficam secos, rebeldes e arrepiados. Espertas, as meninasa alertam, de que ela pode ter sido enganada!
...............
Carrossel - se liga - 6-08-2012003 Se liga: Quarta-feira dia 8, Valéria diz a Rosa que ela e Davi irão se casar. E avisa que vai começar a preparar tudo em três anos.
...............
Segunda – 6/08
Mário entra em casa e não acha Rabito. Natâia conta que o colocou para fora. Helena decide ajudar Mário. Maria Joaquna reúne as amigas para ajudar na procura de Rabito. Miguel vê Maria Joaquina destratando Joana, e faz a filha se desculpar na frente de todos.
...............
Terça – 7/08
Rabito aparece na Escola Mundial e Firmino o reconhece. Ao relembrar o que vem fazendo com Cirilo, Maria Joaquina começa a chorar, arrependida. Firmino dá Rabito para Valéria e Laura. Mário reencontra Rabito. Cristina aconselha Helena a arrumar um namorado.
...............
Quarta – 8/08
Jaime diz ao pai que chamou Mário e Rabito para ficar em sua casa. Germano diz a Natália que a relação deles não tem futuro. Kokimoto e Paulo chamam Mário para um plano contra Maria Joaquina, mas o menino diz que não vai prejudicar quem o ajudou.
...............
Quinta – 9/08
Mário diz a Helena que está com medo do que seu pai pode fazer. Rafael vai à escola. Germano descobre que Mário dormiu na casa dele. Helena pede que Rafael e Germano parem com a discussão. Matilde recebe conselhos dos alunos para ficar parecida com Helena.
...............
Sexta – 10/08
Maria Joaquina ganha uma cesta de presentes em nome de Daniel. Na escola, as amigas perguntam o que houve com seu cabelo, que está rebelde. Germano diz a Mário que ele pode voltar para casa com Rabito. O Sr. Morales quer conversar com Olívia sobre o caso dos doces.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 21h10
logo avenida brasil...............
Tufão pega Carminha e Lúcio no flagra
......
Avenida Brasil - Tufão pega - 6-08-2012001
A vilã foge do hospício e procura
o cúmplice, mas o marido a surpreende
e a leva para casa
Jorginho
(Cauã Reymond) cisma de saber quem é seu pai e faz uma visita a Carminha (Adriana Esteves), na casa de repouso onde está internada. A vilã tem um ataque e, claro, não revela nada. Depois disso, Carminha decide que está na hora de sair do hospício, antes que o "caldo" entorne de uma vez portadas. Zezé (Cacau Protásio) dá uma mão à patroa, levando roupas limpas para ela. Carminha sai direto da clínica para a casa de Lúcio (Emiliano D'Ávila). Seu objetivo é pedir ajuda ao cúmplice para se vingar de Nina (Débora Falabella). O plano, no entanto, dá errado. Ao chegar à casa de Janaina (Claudia Missura), Carminha vê, pela janela, que a empregada está na companhia do filho, de Muricy (Eliane Giardini) e de Adauto (Juliano Cazarré), que está fazendo uma obra na casa. Ela fica na moita, esperando a chance de falar com o parceiro. Assim que Muricy e Janaina saem, Carminha faz sinal, e Lúcio sai para encontrá-la. O que a dupla do mal não nota é que Adauto os vê e decide seguir os dois safados. Lúcio leva Carminha a uma casa abandonada. Enquanto ela oferece R$ 50 mil para que o rapaz dê sumiço em Nina, Adauto volta à mansão e revela o paradeiro da vilã a Tufão (Murilo Benício). Este vai ao local e a flagra com Lúcio. "O que você está fazendo aqui?", pergunta, indignado. Mas a safada se sai bem. "Queria ir para casa, mas não podia. Aí, encontrei o Lúcio na rua. Seu filho, Janaina, foi um anjo que me tirou da sarjeta e me trouxe para essa casa abandonada! Um teto, meu Deus! Ia ficar aqui até poder voltar para casa sem que ninguém quisesse me expulsar!", diz, antes de voltar para o lar com o ex-jogador.
...............
Avenida Brasil - Jorginho descobre - 6-08-2012002
Jorginho descogre que é
filho de Max
Ele tenta tirar a informação de Lucinda (Vera Holtz) e de Carminha, mas não consegue. Então, Jorginho se lembra da madrinha, Neide (Claudia Assunção). O rapaz vai à casa da prostituta, que, a princípio, pede para os amigos expulsá-lo. Depois, se arrepende e o recolhe. Ele lhe pede para dizer quem é seu pai, e Neide concorda. "Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max (Marcello Novaes), Jorginho", revela. O afilhado fica tão transtornado que Neide se arrepende. Mas é tarde. Jorginho confirma a história com Lucinda e, em seguida, vai à casa de Max, faz uma série de desaforos e o agride, quebrando-lhe um dente.
...............
Avenida Brasil - Cadinho - 6-08-2012004
Cadinho foge de suas mulheres
O rodízio de esposas, que foi motivo de felicidade, acaba se tornando um transtorno para Cadinho (Alexandre Borges). Pois é, o garanhão fica esgotado, já que Alexia (Carolina Ferraz), Verónica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) não lhe dão trégua. As doidas exigem transar toda vez que estão com ele e o deixam doente. Literalmente. Fraco, Cadinho pega uma infecção intestinal. Sem saída, o trio é obrigado a se acalmar. O empresário, então, vê aí a chance de tirar umas férias. Ele se cura, mas continua fingindo estar doente. Chega até a colocar o termómetro próximo de uma lâmpada para que elas pensem que ele ainda está com febre alta.
...............
Avenida Brasil - Dolores - 6-08-2012005
Dolores se chicoteia
Como Diógenes (Otávio Augusto) não decide se casar, Dolores (Paula Burlamaqui) se nega a transar com ele. "Decidi que só vou ter intimidades com o meu esposo. E depois que a união for abençoada por Deus!", garante. Mesmo assim, o comerciante a agarra. Dolores grita, e Diógenes levanta sua blusa para descobrir o porquê da dor. Pasmo, vê que a ex-atriz pornô se autoflagelou, chicoteando as próprias costas. Só porque caiu em tentação algumas vezes. Diógenes, claro, fica passado.
...............
Avenida Brasil - se iga 1 Nilo - 6-08-2012003 Se liga: Nilo é expulso do aparthotel. Revoltado, ele conta a Carminha que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. No ar na próxima quinta-feira dia 9.
......
Avenida Brasil - se liga 2 - 6-08-2012006 Se liga: No sábado dia 11, Darkson chama Leleco de rato, e os dois trocam socos, numa briga feia.
...............
Segunda – 6/08
Jorgínho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Olenka tenta defender Monalisa na reunião do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro. Olenka pede perdão a Monalisa.
...............
Terça – 7/08
Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.
...............
Quarta – 8/08
Muricy estranha o desaparecimento de Nina depois de sair para procurar Carminha. Carminha bate com o carro. Leleco pede para se encontrar com Muricy. Dolores exige se casar com Diógenes. Olenka e Monalisa decidem reatar a amizade.
...............
Quinta – 09/08
Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.
...............
Sexta – 10/08
Carminha tenta convencer Nilo a ficar do seu lado. Tufão flagra Carminha dando a Nilo objetos seus, como roupas e relógio. Carminha confronta Nina. Iran reclama dos pertences que Monalisa pretende levar para a casa nova. Leandro tenta seduzir Suelen.
...............
Sábado – 11/08
Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Adauto acaba desconfiando de Muricy e Leleco se irrita com Darkson.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras – Record – 23h15
LOGO_MASCARAS................
Big Blond pede
a fazenda de Otávio
......
Mascara - Big Blond - 6-08-2012001
O fazendeiro cede à chantagem
do mafioso para ter o filho de volta
Finalmente, Otávio (Fernando Pavão) descobre o interesse da Máfia pelas terras da fazenda Benaro. O local é rico em nióbio puro, um mineral que produz a melhor liga metálica do mundo. É por esse motivo que a organização criminosa quer tanto se apossar do terreno. E Big Blond (Jonas Bloch) arruma um jeito para atingir o propósito. O mafioso propõe um acordo a Otávio. O fazendeiro vende a propriedade para ele e, em troca, Big Blond revela o paradeiro de Tavinho. Sem pensar duas vezes, o criador de gado aceita a oferta, mas exige um exame de DNA para comprovar a identidade do filho. A única coisa que Otávio deseja realmente é encontrar o menino e deixar o passado para trás.
................
Mascara - Elvira - 6-08-2012002
Elvira confessa que é assassina
Durante a noite, Elvira (Jussara Freira) acorda assustada. Ela sente uma gota de sangue escorrer pelo seu rosto. Em pânico, corre até o quarto de Sotero (Cécil Thiré) para pedir ajuda. E confessa que, realmente, matou o marido. No outro dia, Sotero avisa que desarquivou o processo no qual ela é acusada de assassinar o parceiro.
................
Segunda – 6/08
Geraldine conta a Valéria que Mário a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Otávio (Martim) pressiona Big Blond e pede teste de DNA para comprovar que o menino é realmente Tavinho.
...............
Terça – 7/08
Décio pede ajuda a Tônia para conseguir se curar do amor doentio que ele sente por Maria. Martim (Otávio) insiste com Otávio (Martim) para que ele venda a fazenda. Quando Régis chega à fazenda Benaro, apresenta Letícia como a sua namorada.
...............
Quarta – 8/08
Big Blond provoca Eliza e diz que ela deve convencer Otávio (Martim) a vender a fazenda, Otávio (Martim) exige que Big Blond faça um exame de DNA. Big manda Fausto pegar a criança de volta. Big afirma que ele é quem vai decidir quando fará o teste de DNA.
...............
Quinta – 9/08
Big Blond pede que Laís vá com Tavinho até uma clínica para que a criança faça o exame de DNA. Eliza diz a Otávio (Martim) que decidiu que vai deixar a organização. Otávio (Martim) afirma que isso não será possível, e Eliza ameaça matar a "Eliza Rainha".
...............
Sexta – 10/08
Otávio (Martim) diz a Eliza que não mandou ninguém vigiar ela a e fica assustado ao ver Golias na porta da suíte. Otávio (Martim) e Maria esperam por Big Blond dentro do laboratório. Maria parte para cima de Big, briga com ele e não acredita no novo sumiço de Tavinho.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h05
gabriela-novo-logo-2012................
Gabriela e Nacib sobem ao altar
......
Gabriela - Gabriela e nacib - 6-08-2012001
Inconformada com a união entre o turco e
a cozinheira, Zarolha volta para se vingar
Depois de muitoesforço, finalmente Nacib(Humberto Martins) consegue a aprovação dos moradores de Ilhéus para casar com Gabrieia (Juliana Paes). No entanto, a felicidade está cada vez mais longe do casal. Acostumada a viver livremente, a bela morena não se conforma em mudar seus costumes para viver como uma senhora casada, o que incomoda cada vez mais o marido. Outro perigo para a relação do casal é a volta de Zarolha (Leona Cavalli) à cidade. Inconformada com o casamento de seu turquinho com a cozinheira, a prostituta promete vingança. "Meu amor por Nacib era grande demais. Quando é desprezado, o amor vira veneno. Se eu não posso ser feliz mais Nacib, essa Gabrieia também não há de ser!", diz a prostituta a Pirangi (Gero Camilo).
................
Gabriela - Anabela dá um golpe - 6-08-2012002
Anabela dá um golpe
em Manoel das Onças
Manoel das Onças
(Mauro Mendonça) cai como um patinho na farsa de Anabela (Bruna Linzmeyer). Depois de pegar a fortuna da venda de cacau, ele vai até a pilantra para se despedir antes de ir para a fazenda. No quarto, eles são surpreendidos por Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto), que finge querer matá-los. Depois de implorar por sua vida, o coronel é convencido pela dançarina a dar seu dinheiro, para que ela e o marido refaçam a vida longe da cidade. Feliz com o sucesso do golpe, a vigarista decide repetir a dose com Coronel Ramiro (António Fagundes).
................
Segunda – 6/08
Não há exibição
...............
Terça – 7/08
Nacib diz a Gabriela que, quando se trata de honra, assassinato não é crime. Malvina reage negativamente ao saber que o noivo escolhido por seu pai é Berto. Jesuíno fica transtornado ao se lembrar de Sinhazinha na cama com Osmundo.
...............
Quarta – 8/08
Ramiro consegue convencer padre e beatas a aceitarem o casamento de Nacib e Gabriela. Mundinho afirma que ajudará a família de Osmundo a colocar Jesuíno na cadeia. Rômuio se aproxima de Malvina enquanto ela espera por Gerusa.
...............
Quinta – 09/08
Dorotéia acaba convencendo Gabriela a dormir em sua casa até chegar o dia do casamento. Tônico vê Olga no Bataclan e resolve se vestir de mulher para escapar dela. Gerusa se declara para Mundinho. Amâncio conduz Gabriela até o altar.
...............
Sexta – 10/08
Enfim, Nacib e Gabriela se casam. Zarolha retorna a Ilhéus e avisa que, se ela não pode ser feliz com Nacib, Gabriela também não será. Olga sugere que Tônico descubra qual é o segredo de Gerusa para que consiga ganhar o respeito de Ramiro.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Audiência da Semana
................
Novelas                       Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb
........                             ....      ....   ....     ....   ....      ....
Avenida Brasil           45     45    42      42   41     34
Cheias de Charme    34     33    35      33   31     26
Amor Eterno Amor    25      22    26      23  25      21
Malhação                   19      19    19      17  19      (*)
Gabriela                     (*)      18    17      17  17      (*)
Máscara                      5         5      4       5     5      (*)
Carrossel                   13       13    12     13   12    (*)
Rebelde                     5         4      3       4     5      (*)
Marisol                       6         5      5       4     6      (*)
Maria Mercedes        7        6      7       6      7      (*)
Pequena Travessa   5        5      4       4      4      (*)
Maria do Bairro         9        7      8       8      9      (*)
..........                          ....   ....  ....  ....  ....  ....
(*) A novela não é exibida
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
Gaby-Amarantos
Gaby Amarantos
Nascida no bairro de Jurunas, na periferia de Belém do Pará, Gaby iniciou sua carreira como cantora na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, onde participava do coral. Chamava atenção por sua voz grave, mas suave, tendo sido convidada para se apresentar em bares da capital paraense com a Banda Chibantes, onde cantava acompanhada do violonista Cléber Viana. Posteriormente, conquistou grande êxito na música paraense com a Banda Tecno Show. Conhecida por sua exuberância e por seu figurino extravagante - composto por brincos grandes, sapatos de 20 centímetros de altura com leds, roupas coloridas, cílios postiços, apliques de cabelo e acessórios coloridos -, foi uma das responsáveis pelo surgimento e difusão do tecnobrega, ritmo que virou febre na Região Norte do Brasil. Ficou conhecida nacionalmente após lançar a música "Hoje eu tô Solteira", uma versão da música "Single Ladies", da cantora americana Beyoncé, e escrita pela banda paraense Banda Os Brothers. O sucesso da música rendeu a Gaby o apelido de "Beyoncé do Pará". Seu segundo hit nacional, "Xirley", já possui mais de 400 mil acessos no site YouTube. Em maio de 2012, Gaby lançou seu primeiro disco solo, intitulado Treme, com produção de grandes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Felix Robatto.[2] O segundo single do álbum, "Ex Mai Love", é o tema de abertura da novela Cheias de Charme, da Rede Globo. Já participou dos programas Fantástico, Tudo É Possível, Domingo Espetacular, Altas Horas, Bem Estar, Caldeirão do Huck, Esquenta!, Domingão do Faustão, Agora é Tarde e De Frente com Gabi. Em 2011, foi eleita pela revista Época como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
...............
1. Quantos anos tem a cantora Gaby Amarantos, do hit "Ex Mai Love"?
(a) 28 anos; (b) 30 anos; (c) 33 anos;
........
2. Qual o verdadeiro nome da Ponte Rio-Niterói?
(a) Ponte Presidente Costa e Silva; (b) Ponte Carlos Lacerda; (c) Ponte Getúlio Vargas;
........
3. Qual destas atrizes protagonizou o episódio "A Doméstica de Vitória", em "As Brasileiras"?
(a) Cleo Pires; (b) Dira Paes; (c) Sandy;
........
4. Ísis Valverde estreou em "Sinhá Moça" em que papel"?
(a) Ana do Véu; (b) Nina Teixeira; (c) Sinhá Moça;
........
5. Rogério Flausino é vocalista de qual destas bandas?
(a) Capital Inicial; (b) Skank; (c) Jota Quest;
........
6. O Vasco já foi campeão da Taça Rio quantas vezes?"
(a) 7; (b) 9; (c) 5;
........
7. Como se chama o personagem do ator Marcelo Serrado em "Gabriela", da Globo?
(a) Ramiro Bastos; (b) Tonico Bastos; (c) Juvenal;
........
8. O trecho "Amor de verdade nunca chega ao fim / A tua doçura foi feita pra mim / É você a 
mulher, a dona dos meus sonhos / Vem amar quem te quer / Me livrar desse abandono" é de uma 
música de qual grupo de pagode?
(a) Clareou; (b) Tá na Mente; (c) Nosso Sentimento;
........
9. Quem nasce no dia 23 de junho, é de qual signo?
(a) Gêmeos; (b) Câncer; (c) Virgem;
........
10. Lobão é um dos apresentadores de qual programa da Band?
(a) "A Liga"; (b) "CQC"; (c) "Agora é Tarde";
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1=c; 2=a; 3=b; 4=a; 5=c; 6=b; 7=b; 8=a; 9b; 10=a;
..................................................

Technorati Marcas: ,,