Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 27 a 01 de Janeiro de 2011

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira27 de dezembro
Theo fica contrariado quando Lurdes o impede de passar a noite com Lorelai. Catarina garante a Agenor que ele não vai para um asilo. Maicon se preocupa com os exames de Dona Zica. Cláudia não deixa Roberto beijá-la no hospital. Agenor recusa a sugestão de Pedro para que ele dê aulas de natação. Dodói se afasta de Josiane e ela fica chateada.
...............
Terça-feira28 de dezembro
Fausto comenta com Catarina e Cláudia que seu pai tem boa memória. Pedro vê Raquel passar em frente ao colégio e tenta descobrir quem ela é. Agenor chega à delegacia e fica aliviado ao encontrar Julinha. Carlito ameaça colocar Maicon no banco de reservas. Catarina aconselha Agenor a fazer uma atividade que ocupe seu tempo. Cláudia acredita que Dalva, sua paciente, esteja sofrendo maus tratos. Pedro comenta com Theo sobre Raquel.
...............
Quarta-feira29 de Dezembro
Theo implica com Pedro por causa de Raquel. Lúcio reclama do tempo que Catarina passa com Agenor. Odilon abre uma discussão na sala sobre a população idosa do Brasil. Lúcio e Catarina não acreditam no afeto entre Pedro e Agenor. Raquel convida Pedro para sair. Cláudia avisa para Dona Zica que foi constatado um nódulo em sua mamografia. Raquel leva Pedro a um prédio em obras e o DJ estranha o comportamento da menina.
...............
Quinta-feira30 de Dezembro
Raquel diz a Pedro que gosta de testar seus medos. Tereza contrata Agenor como professor de educação física. Pedro recusa a proposta de Raquel e vai embora. Marcos e Lúcio tentam impedir que Agenor começasse a trabalhar no colégio. Funcionários da obra surpreendem Pedro e Raquel. Catarina defende seu namoro com Lúcio para Eric. Pedro conta para Theo sobre seu encontro com Raquel. Vera se machuca ao cair na armadilha feita para Agenor.
...............
Sexta-feira31 de Dezembro
Agenor ajuda Vera e estranha ver Lúcio e Marcos chegarem tão rápido ao local da queda. Lúcio conta para Fausto e Catarina sobre o acidente e atribui a culpa a Agenor. Josiane comenta com Dona Zica que gosta de Maicon. Agenor confidencia a Pedro que desconfia de que Lúcio e Marcos estejam envolvidos na queda de Vera. Seu Pintinho leva Dona Zica ao hospital. Pedro se espanta ao saber que Raquel será a nova aluna do Primeira Opção.
...............
Sábado 25 de Dezembro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.
novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Segunda-feira 27 de dezembro
Max Invade o Salão de Beleza de Beatriz e Exige Falar Com Ela
Solano mostra o caderno de Antoninha para Estela. Padre Emílio conta a verdade sobre sua viagem para Terezinha. Geraldo constata que Pimpinela não está na estalagem e Terê e Neca ficam preocupados com o palhaço. Estela tenta explicar para Solano que o ritual que fazia na cachoeira era para protegê-lo. Mariquita fica feliz ao perceber que Estela vai embora da estância. Glorinha entra no quarto de Nancy à procura de Pimpinela, que consegue fugir. Esmeralda e Ametista escondem Pimpinela e Safira tenta distrair o delegado. Solano se recusa a conversar com Estela. Nancy leva Pimpinela de volta à estalagem e se surpreende com a presença de Geraldo. Glorinha se prontifica a transferir o palhaço para outra jurisdição. Todos pensam em uma forma de ajudar Pimpinela. Manuela e Amélia ficam apreensivas ao descobrir que Max saiu de casa sem que elas vissem. Max invade o salão de beleza de Beatriz e exige falar com ela. Solano decide ouvir o que Estela tem para lhe dizer.
...............
Terça-feira 28 de dezembro
Estela Surpreende ao Aparecer Vestida Como Uma Kuruê
Max ameaça Beatriz para que ela não se aproxime de sua família. Geraldo consegue prender Pimpinela e Max aprova. Vitor aciona Siqueira para ajudar Pimpinela. Glorinha avisa ao palhaço que a testemunha que mentiu no depoimento de seu caso foi encontrada. Estela conta para Ruriá que terminou seu relacionamento com Solano e ele orienta a neta a retomar suas origens. Amélia comenta com Vitor que acredita que Max sabe sobre o relacionamento dos dois. Estela se veste como uma índia karuê. Solano conversa com os colonos sobre a colheita. Estela pega o caderno de Antoninha para saber mais sobre a maldição. Manuela vai ao salão de beleza e Beatriz a observa. Janaína suspeita de que Nancy esteja apaixonada por Pimpinela. Neca confessa a Terê que teme que Pimpinela não volte mais. Fred leva Janaína para ver a obra da casa de show na qual serão sócios. Estela surpreende toda a cidade ao aparecer vestida como uma karuê.
...............
Quarta-feira29 de Dezembro
Solano Pede Que Manuela o Ajude a se Afastar de Estela

Beatriz conversa com Estela sobre a maldição de Solano. Manuela desabafa com Terê sobre sua preocupação com Solano. Bruno convida Terezinha para tomar sorvete, mas as crianças atrapalham o namoro dos dois. Geraldo vê Amélia e Vitor conversando e liga para Max. Beatriz ordena que Estela se afaste de Solano. Geraldo revela a Max que o laudo final da perícia sobre a sabotagem do avião de Vitor não foi conclusivo. Manuela procura Solano. Estela lê trechos do caderno de Antoninha para Beatriz, que fica aterrorizada. Solano pede que Manuela o ajude a se afastar de Estela. Estela afirma para Beatriz que é a única que pode salvar Solano da maldição. Max recrimina o namoro de Janaína e Fred para Amélia. Mariquita pede para ser levada até Estela. Na cabana de Ruriá, Mariquita implora pela vida de Solano.
...............
Quinta-feira30 de Dezembro
Manuela e Solano se Reconciliam
Solano e Manuela chegam à cabana de Ruriá, mas o índio foge. Tavinho consola Beatriz. Terê se culpa por não ter descoberto o segredo de Estela antes e teme pela vida de Solano. Mariquita pede que Manuela cuide de seu neto. As crianças ouvem Terezinha falando com Padre Emílio sobre a legalização do orfanato e ficam com medo de serem separados e levados para abrigos diferentes. Fred prepara um jantar à luz de velas para Janaína. Neca conversa com Glorinha sobre Pimpinela. Max agradece à pessoa que pagou para sabotar o avião de Vitor. Manuela e Solano se reconciliam. Mamed vai ao posto médico para ser atendido por Ricardo. Cirso afirma que o filho que Pérola está esperando é homem. Nancy fica feliz ao saber que Pimpinela vai ser libertado e pensa em lhe fazer uma surpresa. Amélia implora que Manuela não vá embora de casa. Solano ouve Mariquita dizer que Beatriz é sua mãe.
...............
Sexta-feira31 de Dezembro
Solano Invade o Quarto de Beatriz e Abraça a Mãe
Aspásia avisa que Genão sofreu um acidente na colheita de girassol e interrompe a conversa de Solano, Beatriz e Mariquita. Amélia sofre ao falar para Manuela sobre seu casamento com Max. Solano chega com Genão ao posto médico e o retira da camionete com a ajuda de Ricardo. Max exige que Cirso conte o que sabe sobre a maldição de Solano. Estela força Ruriá a ouvir uma das histórias escritas no caderno de Antoninha. Frederico conversa com Esmeralda, Safira e Ametista sobre a festa da colheita. Ruriá garante a Estela que Solano deve morrer no Araguaia. Solano sente-se mal e segura o seu amuleto. Max não aceita que Manuela queira se casar com Solano. Solano avisa a Mariquita que ela terá que contar a história de Beatriz, já que a sua mãe resolveu ir embora. Max manda Cirso levar Estela até a fazenda para terem uma conversa. Solano procura Beatriz depois de saber da história de sua mãe. Estela diz a Manuela que só o seu amor pode salvar Solano. Nancy leva Janaína para se arrumar no salão de beleza. Solano fica tenso ao chegar na estalagem e não conseguir entrar no quarto de Beatriz. Max chega à casa de Cirso para falar com Estela. Solano invade o quarto de Beatriz com Terê e abraça a mãe.
...............
Sábado01 de Janeiro/2011
Janaína Fica Intrigada ao Ver Vitor e Amélia Juntos
Max acusa Estela de ter envenenado Fernando. Solano conversa carinhosamente com Beatriz. Max tenta ameaçar Estela para que ela o ajude contra Solano, mas ela não aceita e exige que o fazendeiro não faça nada que coloque em risco a vida do gaúcho. Beatriz implora que o filho vá embora do Araguaia. Vitor organiza a arrumação para a festa e Amélia chega para ajudar. Solano conforta Mariquita e garante que ela sempre será fundamental em sua vida. Beatriz conta seu segredo para Lenita e Tavinho. Janaína fica intrigada ao ver Vitor e Amélia juntos. As crianças concordam em fugir do orfanato e combinam esconder a decisão de Terezinha. Janaína pergunta para Fred se ele aceitaria que Amélia se envolvesse com outro homem. Manuela e Amélia falam sobre a festa da colheita e Max diz que pode ajudar com o envio de comida. As duas se surpreendem com o gesto do fazendeiro. Janaína recrimina a irmã quando ela cogita investir em um relacionamento com Vitor. Neca reclama por Glorinha não chegar a tempo para ir à festa da colheita. Bruno explica para Terezinha que as crianças podem dormir na estalagem para irem à festa. As crianças planejam fugir durante a festa.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.
tititi

...............
Segunda-feira27 de dezembro
Jacques Pede a Mão de Gabriela Para Pedro
Gabriela confronta Pedro e afirma que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luisa sugere à Suzana que a jornalista está com ciúmes de Ariclenes. Alex elogia Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela. Edgar marca um novo encontro com Amanda. Gabriela ameaça revelar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela. Bruna devolve a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques resolve apoiar o casamento de Pedro com Gabriela. Gustavo tenta conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela tenta descobrir se Renato se envolveu com outras mulheres em Londres. Thaísa ouve o pai combinando um encontro e estranha. Soledad diz que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e pede que Jaqueline o procure. Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa flagra Breno se divertindo com Dorinha e se surpreende. Irmã Tormento diz a Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente para Paulinho. Jacques surge na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro.
...............
Terça-feira28 de dezembro
Jaqueline Encontra Thales e Fica Impressionada Com Sua Beleza
Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma. Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento. Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência. Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema. Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar. Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram. Jacques analisa suas contas e diz para Clotilde que está falido. Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.
...............
Quarta-feira29 de Dezembro
Valentim Recebe Preta Gil Em Seu Ateliê
Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti. Thales concorda em receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho. Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.
...............
Quinta-feira30 de Dezembro
Stéfany se Hospeda Em Um Hotel de Luxo
Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo. Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo. Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-la.
...............
Sexta-feira31 de Dezembro
Thales Pede Jaqueline Em Casamento
Suzana não concorda com a ideia de Ariclenes comprar o nome de Jacques Leclair. Thales tenta confortar Jaqueline. Valquíria se queixa da vigilância de Zé Carlos e Madu sugere que ela finja que rompeu com Luti para despistar o pai. Edgar apresenta Amanda para seus pais e avisa que vai viajar com ela. Madu arma um plano para Luti e Valquíria namorarem escondidos. Breno diz a Thaísa que quer passar o Réveillon com ela. Jorgito se depara com Armandinho no apartamento da Agência. Eduardo visita Julinho. Jaqueline e Thales se divertem na praia. Alex tenta convencer Luisa a ter um filho. Jacques dispensa os serviços de Zé Carlos. Gino confraterniza com Magali. Marcela não consegue a viagem de Stela para a Semana de Moda em Paris e fica arrasada. Renato se comove com o empenho de Marcela e lhe dá as passagens para ir ao Rio Fashion Week com Stela. Massa demonstra remorso por ter desviado Solange. O pessoal da vila se reúne para o Réveillon e Rebeca se junta a eles. Jacques vai à festa de Madame Souza no Hotel em que Stéfany está hospedada. Stéfany surge deslumbrante na festa de Réveillon e deixa Francis fascinado. Valquíria chega à festa na casa de Suzana enquanto Luti passa o Réveillon na vila. Edgar comemora a virada do ano com Amanda. Marcela e Renato fazem uma trégua. Thales pede Jaqueline em casamento.
...............
Sábado01 de Janeiro/2011
Edgar Chega Em Casa e Encontra Renato e Marcela
Thales propõe a Jaqueline um casamento de fachada para ficarem com a herança de Soledad. Dona Mocinha se esconde de Rebeca na festa da vila e Armandinho percebe. Edgar liga para Marcela e se decepciona com sua alegria. Giancarlo acolhe Marcela com carinho. Jacques vislumbra a possibilidade de fazer negócios com a sobrinha de Madame Souza. Francis demonstra interesse por Stéfany. Help e Rony são expulsos da festa de Suzana. Luti conversa com Camila quando sente um mal-estar e decide ir para casa. Magali chega à festa na vila e se apresenta para Armandinho. Thales, Jaqueline e Massa avistam Solange na praia. Jaqueline aceita se casar com Thales. Magali pede para conhecer a filha de Armandinho. Edgar diz a Amanda que não está se sentindo bem e resolve voltar para São Paulo. Jacques chega em casa animado com a possível parceria com Magda. Valquíria fica desapontada com a ausência de Luti e marca um encontro com Helinho. Luti acorda assustado e percebe que perdeu o Réveillon na casa da mãe. Stela aparece com Giancarlo, Renato, Marcela e Paulinho na casa de Bruna para o almoço de Ano Novo. Julinho aconselha Marcela. Luti não consegue falar com Valquíria e resolve ir até sua casa. Felipe visita Thaísa e se surpreende ao ser bem recebido por Breno. Massa descobre que Jaqueline se casará com Thales. Edgar chega em casa e encontra Renato e Marcela.
.................................................
PASSIONE: Rede Globo – 20h55min.
cartas-620465_99

...............
Segunda-feira27 de dezembro
Laura Revela Que Myrna Foi Assassinada
Antero enfrenta Totó e afirma que vai tentar ficar com Gemma. Clô convence Jéssica a inventar para Berilo que tem um amante. Mauro expulsa Melina de seu quarto e exige que ela fique longe de Vitória. Bete fica consternada com sofrimento da filha. Stela acredita que Bete provará que Fred cometeu todos os crimes contra Saulo. Fred se reúne com o responsável pela perícia feita no elevador onde Myrna sofreu o acidente. Cris e Laura pensam em uma forma de conseguir o laudo pericial. Clara convence Danilo a receber Agnello. Agnello sai de casa e Clara avisa a Diogo, que segue para o apartamento da amante. Diogo segura Clara e ela pede socorro para Adamo. Agnello e Danilo conversam sobre Stela. Laura leva o laudo da perícia para Bete e afirma que Myrna foi assassinada. Totó enfrenta Diogo e consegue desarmá-lo. Clara pega a arma e mira os dois.
...............
Terça-feira28 de dezembro
Candê Decide Avisar Bete Sobre a Morte de Totó
Adamo se abraça a Totó e implora que Clara chame uma ambulância. Diogo foge. Danilo aceita que Agnello fique com Stela. Fátima ajuda Arthurzinho a colocar a mesa e Stela diz que ela não precisa se preocupar. Bete e Melina ficam horrorizadas ao saber que Fred matou Myrna. Clara simula desespero com a constatação da morte de Totó e Kelly a consola. Agnello fica transtornado ao saber o que aconteceu com o pai. Clara repreende Diogo por não ter seguido o seu plano. Gemma passa mal ao saber da morte do irmão. Candê decide avisar a Bete sobre a morte de Totó. Olavo conta para Clô sobre a morte de seu filho e é consolado por Berilo. Fred fica admirado com Clara ao ler a notícia sobre a morte de Totó. Gemma confronta Clara, que é defendida por Adamo e Kelly. Berilo fica arrasado ao ver o carinho entre Mimi e Agostina. Olga comenta com Talarico que acredita que Clara matou Totó. Danilo diz a Stela que conversará com os irmãos sobre seu relacionamento com Agnello. Todos na casa de Totó ficam furiosos com o telegrama de pêsames de Fred. Sinval fica irritado ao saber que Danilo apoia o namoro de Stela e Agnello. Diogo desconfia das intenções de Clara em seu plano contra Totó.
...............
Quarta-feira29 de Dezembro
Clara Presta Esclarecimento na Delegacia
Clara tenta convencer Diogo que não iria traí-lo. Laura orienta Fred a esperar para lançar uma nova marca da metalúrgica, mas ele a destrata. Lorena diz a Stela que aceita o seu romance com Agnello. Brígida não aceita que Antero vá ao enterro de Totó. Fred insinua para Clara que sabe sobre seu plano. Bete se descontrola quando Fred a cumprimenta no cemitério. Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma, mas elas a afastam. Agnello sofre ao separar as roupas de Totó para doar. Clara vai à delegacia prestar esclarecimentos. Telma, Mônica, Lorena e Chulepa visitam Danilo. Fátima conversa com Gerson sobre sua mãe. Candê insiste para que Felícia revele o problema de Gerson. Clara afirma, em seu depoimento, que atirou acidentalmente em Totó. O delegado faz um telefonema misterioso assim que a vilã sai da delegacia. Brígida reclama para Diógenes e Benedetto que não quer ficar sozinha. Antero visita Gemma. Laura e Charles repreendem Fred por seus gastos desnecessários para a empresa. Mauro conta para Bete a ideia de Fred de mudar o nome da metalúrgica. Clara mostra para Diogo o falso testamento que fez seu ex-marido assinar sem perceber.
...............
Quinta-feira30 de Dezembro
Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre  a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa. Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apóiam a madrasta.
...............
Sexta-feira31 de Dezembro
Clara se surpreende quando Bete pede sua ajuda contra Fred. Felícia diz a Gerson que vai ajuda-lo a se curar de seu vício. Fátima convida Arthurzinho a sentar-se à mesa para jantar. Gerson anuncia que ele e Felícia reataram e Cadê não gosta. Mauro comenta com Olga que Vitória o está ajudando a se reerguer. Agnello fica emocionado com o apoio de Lorena para o seu romance com Stela. Gemma diz a Candê que não vai se casar com Antero.
...............
Sábado 01 de Janeiro/2011
Clara enfrenta Fred, que garante que colocará a vilã na cadeia pelo assassinato de Totó. Fred decide investigar o assassinato de Totó e vai até a casa de Candê. Clara conta para Diogo que Fred a ameaçou. Jéssica ameaça se divorciar de Berilo. Agostina vai até a quitinete onde morou com Berilo. Fred vai à cantina de Talarico e descobre a desavença de Clara com Ednéia. Agostina encontra Berilo ao sair da quitinete. Fred se aproxima de Ednéia.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo

...............
Segunda-feira27 de dezembro
Clorís e Léia discutem para ver quem vai cuidar de Flores. O professor agradece às duas, mas diz que prefere ficar sozinho. Léia e Clorís sentam-se na sala e se encaram. Elas acabam dormindo lá e, quando acordam, brigam mais uma vez. Léia puxa o cabelo de Clorís que, por sua vez, dá uma dentada no braço de Léia. Fátima tenta separar as duas e pede ajuda ao professor. Preocupado, Joca diz a Sancha que Léia não dormiu em casa. Sancha se lembra que Léia disse que ia cuidar do professor e conta a Joca. Flores fala para as duas que a disputa entre elas é um absurdo e ressalta que está muito decepcionado. Mateus comenta com Tito que viu Clorís saindo do debate com o professor. Nicolau manda Nasinho entregar a grana para Iara. Clorís chega mal-humorada à pousada. Joca diz a Léia que sabe que ela passou a noite na casa de Flores e deixa claro que precisa ter uma conversa séria com ela. Sereno conta a Flores que foi Nasinho quem deu a ideia da pergunta que causou a briga entre os candidatos. Joca revela a Léia que quem tentou matá-lo foi o professor Flores. Léia ri e diz ao filho que ele perdeu o juízo. Ela fica furiosa e afirma que não quer ouvir mais nada. Na primeira página da Folha da Corredeira sai uma foto de Querêncio partindo para cima de Ari e uma manchete dizendo que o debate virou luta livre. Sancha diz a Querêncio que Ari deu boas respostas e que o debate terminou empatado. Virgínia diz a Ari que todo mundo ficou muito assustado com a violência. Querêncio fala para Marisa que ela é culpada pelo que aconteceu, pois já deu trela para Ari Jumento. A dançarina deixa claro que a situação faz parte da vida que leva. Nasinho entrega o envelope com dinheiro para Iara e fala para ela não vacilar, porque o senador levantou toda a vida dela. A aventureira, por sua vez, diz que se acontecer algo com ela, o dossiê vai parar na polícia. Nicolau pede para Chico comprar flores e entregar a Arminda. Chico entrega as flores nas mãos de Arminda, que as recebe com frieza. Assim que Chico vai embora, Arminda rasga o cartão sem ao menos abri-lo. Iara diz a Tito que precisa fazer uma pequena viagem para tratar de um assunto relacionado à mãe dela. Chico conta a Nicolau que Arminda não leu o cartão e não esboçou felicidade ao receber as flores. Arminda liga para Nicolau, agradece pelas flores e tenta marcar um encontro com ele, mas ele diz que não pode. Filó fala para Ellen que Tito nem ligou para a mudança de visual dela e chora. Nicolau vai até a loja de Karina e diz à patricinha que tem grandes novidades.
...............
Terça-feira28 de dezembro
Filomena confessa a Ellen que esperava que depois da mudança de visual Tito percebesse que ela é a mulher da vida dele. Carmem chega e vê Filó triste. Filó conta que seu casamento não anda nada bem. Tito conta a Newton que está difícil levar o casamento de fachada, pois Filomena o ama e ele não sente nada por ela. Tito revela que tem pensado muito em Karina. Depois de transar com Nicolau, Karina pergunta para ele que história é essa de que a hora chegou. Antes de explicar, Nicolau pergunta a Karina se ela está disposta a ficar ao lado dele em qualquer circunstância. Ela diz que sim. O senador diz à patricinha que quer ser presidente do Brasil e que ela vai ser a primeira-dama. Nicolau dá a primeira coordenada para Karina, que diz que aguarda a convocação. Nicolau fala para Lílian não se assustar com as notícias que chegarem de Brasília e ressalta que o lugar dela está guardado. Ele a agarra e lhe dá um beijo. Filomena sonha que salta do avião. Iara se despede de Clorís, Tito e Virgílio. Nasinho diz a Nicolau que colocou uma pessoa para ficar na cola de Iara. Mateus convida Filomena para voar com ele e Newton. Ela aceita. O avião decola e Filomena fica muito nervosa. Filó começa a se sentir mal e, assim que o avião pousa, ela corre para vomitar. Constrangida, Filomena pede para Newton e Mateus não contarem nada a Tito. Ajuricaba fala para Virgílio que o caso dele é muito esquisito e que a história da mala com dinheiro não o convenceu. Nicolau diz a Lincon que pretende fazer um anúncio em Brasília de muita importância e que vai mandar uma foto para ser publicada na primeira página da Folha. Andréa avisa a Arminda que tentou falar com o senador, mas ele está em Brasília. Romeu, Alfredo e Querêncio ouvem o jingle da campanha do pintor e ficam animados. Muito preocupado, Ari conta a Ajuricaba e a Virgínia que encomendou uma pesquisa e deu empate técnico. Flores manda Sereno enviar uma mensagem do Comando Invisível mandando os eleitores anularem os votos. Léia diz para Joca deixar de ter ciúmes dela. O detetive fala para a mãe ouvir a gravação do telefone do professor, mas Léia se recusa. Finalmente, Joca consegue colocar o gravador para Léia ouvir. Filomena vai até a boate e mata as saudades do pai. Querêncio pergunta a Filó como está a vida. Ela diz que está tudo bem, mas não consegue conter as lágrimas que descem pelo rosto.
...............
Quarta-feira29 de Dezembro
Léia acaba de ouvir a gravação e diz que com certeza o professor estava brincando. Joca diz a Léia que Flores enganou todo mundo e revela que ele parou de falar coisas sérias ao telefone fixo, pois deve ter percebido que o telefone estava sendo grampeado. Joca afirma que vai conseguir provas para desmascarar o professor. Querêncio diz a Filomena que percebeu que ela está triste. Filó conta a Marisa que fez um passeio de avião. Flores fala ao celular com o general que o aniversário da cidade está chegando e que a morte do traidor vai marcar o início da marcha triunfal. Joca diz a Alfredo Lorota que tudo pode acontecer em Ribeirão. Querêncio vai a Patrimônio Eterno e encontra Teixeira, que diz para ele passar na sala dele quando quiser para saber do andamento do inventário. Querêncio fala para Arminda que está preocupado com Filomena. Arminda afirma que Filó está lutando pelo amor dela e pede para Querêncio não tentar separar a filha do marido. Sancha e Romeu aconselham Querêncio a se acalmar. O pintor liga para Tito e diz que percebeu que a filha está muito triste. O aventureiro afirma que não aconteceu nada de anormal. Querêncio avisa que se ele sacanear Filó vai ter que se entender com ele. Passam-se alguns dias. Nicolau liga para Karina e fala para ela encontrá-lo em Brasília. Célia diz a Bruno que Querêncio tem um carisma insuperável. Karina chega em casa excitada e diz aos pais que vai viajar, mas não diz para onde. Ela fala para a mãe que se acontecer tudo como o planejado a vida dela vai mudar completamente. Célia ajuda Karina a escolher algumas roupas para levar para a viagem. Nicolau recebe Karina e diz a ela que eles têm uma agenda quente para cumprir. Karina e Nicolau são fotografados em frente ao Congresso Nacional. Lincon recebe a foto de Nicolau e conta a Lílian que o senador pediu para que seja publicada na primeira página da Folha da Corredeira. Karina liga para Célia, diz que está em Brasília e pede para a mãe comprar o jornal. Iara chega de viagem.
...............
Quinta-feira30 de Dezembro
Célia entrega o jornal a Bruno, que fica perplexo ao ler a notícia de que Karina e Nicolau estão juntos. André provoca Lincon dizendo que o jornal está parecendo uma revista de fofocas e que queria poder escolher a sua noiva. Virgílio aconselha Iara a explorar mais Nicolau para ficar rica e ela diz que esse não é o seu objetivo. Virgílio insiste e Iara pensa na ideia. Virgílio liga para Nasinho, que o orienta a aguardar novas ordens do senador. Elza conta a Diana que Arminda saiu cedo sem ler o jornal. Diana diz a Elza que Arminda não merecia essa humilhação. Arminda chega a Patrimônio Eterno e seus funcionários trocam olhares de apreensão sem que ela perceba. Andréa avisa a Arminda que Teixeira que falar com ela. Clorís mostra o jornal a Tito, Newton e Filomena. Todos ficam perplexos. Visivelmente perturbado, Tito vai se arrumar no quarto. Teixeira mostra a notícia à Arminda, que fica furiosa. Tito relembra de momentos íntimos que viveu com Karina e Filomena entra no quarto. Filomena pergunta a Tito se ele ainda é apaixonado por Karina. Tito tenta convencer Filomena de que não sente mais nada por Karina, mas ela não acredita no marido. Bruno diz a Teixeira que não confia em Nicolau. Joca comemora a notícia. Léia diz ao filho que é contra a paixão dele pela empresária. Joca afirma que vai provar que suas suspeitas em relação a Flores são verdadeiras. Joca liga para Arminda e diz que está cheio de amor para dar a ela. Ela agradece e fica pensativa. Diana faz um trabalho no computador com a televisão ligada e escutando música, quando Arminda entra. Arminda desliga o som e comenta sobre o trabalho de Diana, que logo pergunta como ela está em relação à manchete do jornal. Arminda diz a Diana que Nicolau fez isso para se vingar, porque sabia que ela iria terminar o noivado. Confiante de sua vitória nas urnas, Querêncio comemora no bar. Joca chega ao bar e oferece uma rodada a todos para celebrar. Léia, um pouco insegura, resolve ligar para Flores e diz que precisa conversar pessoalmente com ele. Léia chega à casa de Flores. Tito diz a Clorís que ficou chateado ao saber que sua ex-noiva está com seu inimigo. Filomena diz a Newton que quer saltar de pára-quedas a fim de provar seu amor por Tito e ganhá-lo de vez. Newton fica pasmo com a determinação de Filó. Léia conta a Flores que Joca desconfia de que foi ele o responsável pelo atentado que quase matou o detetive. Flores finge estar chocado com a notícia. Ele a faz prometer que vai monitorar Joca e ela concorda. Léia diz a Joca que terminou seu relacionamento com o professor. Nicolau e Karina chegam de carro em Ribeirão e circundam a praça acenando a todos. As pessoas olham curiosas.
...............
Sexta-feira 31 de Dezembro
Nicolau e Karina chegam à redação da Folha da Corredeira e são recebidos com surpresa pelos funcionários. Nicolau apresenta Karina a Lincon. Querêncio fala com Bruno, Teixeira e Célia que se sente otimista, mas de vez em quando fica desacreditado da vitória. Nicolau e Karina chegam à casa de Bruno, onde está Querêncio. Nicolau cumprimenta Bruno e Célia, que ainda estão se acostumando com o noivado da filha. O senador saúda o seu candidato e diz que Karina vai estar ao lado dele no palanque. Ari diz a Romão e aos membros do comitê de seu partido que vai fazer uma carreata ao invés de um comício. Ari pede uma cachaça ironizando uma homenagem ao seu adversário. Nasinho conversa com Nicolau sobre o noivado. Nicolau disse que noivou com Karina para sacanear Tito e se vingar de Arminda. Karina fala com seus pais que só ficou com Nicolau quando estava solteira e que se apaixonou aos poucos, mas Nicolau já estava apaixonado. Célia fica impressionada quando Karina diz que conheceu o Presidente da República. Querêncio bebe no Já Era e comenta com Romeu que não está confortável com a nova noiva do Senador subindo no palanque, porque acha que Filomena vai ficar chateada. Querêncio vai até a pousada. Clorís o recebe e oferece uma caipirinha. Nicolau fala para sua mãe que terminou com Arminda pelo jornal de propósito. Beatriz e Larissa ficam perturbadas com a atitude de Nicolau e acham que ele não está batendo bem da cabeça. Karina vai até a loja e é recebida por Zuleide, que está animada e quer saber como tudo aconteceu. Querêncio quer saber se Filó está feliz e Clorís se esforça para dizer que está tudo bem. Filomena chega à pousada e vai conversar com o pai no quarto. Querêncio não se conforma que Tito e sua filha dormem em camas separadas. Querêncio conta a Filó sobre as pretensões de Karina na política. Querêncio, de saída, esbarra com Tito e diz a ele em tom de brincadeira, mas falando sério, que Filó merece ser feliz. Filomena sente o clima e alivia o lado de Tito. Clorís e Virgílio provocam Tito dizendo que Querêncio, se for prefeito, pode fechar a pousada. Tito se irrita. Querêncio se aflige com lembranças e teme não estar dando atenção para a felicidade de Filomena. Esculápio pergunta a Marisa se ela pretende cumprir a promessa de se casar com Querêncio se ele ganhar as eleições e a dançarina hesita. Ela torce para que ele perca. Filomena pede para fazer o curso de pára-quedismo escondida de Tito. Querêncio desabafa com Bill e diz que vai precisar de sua sabedoria. Bill fica mudo o tempo todo. Teixeira comenta com Arminda a repercussão negativa na Europa em relação ao rompimento do noivado com o Senador. Arminda pede a Joca para ele fazer sua segurança no comício. Joca estranha, mas aceita, e dá um beijo em Arminda, que acaba se entregando. Querêncio vai ao Solar e diz para Elza que quer ficar sozinho. Elza liga para Arminda e a avisa sobre Querêncio. Ele se lembra da briga com Madame Durrel quando ia vender o quadro. Querêncio vira um resto de cachaça da garrafa, retoma a confiança e decide seguir em frente com sua candidatura.
...............
Sábado01 de Janeiro/2011
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................
20101226_193620
Roberto Carlos e Raissa

As Garras do Rei e a Felicidade da Rainha
Mais uma vez o "Rei" Roberto Carlos mostra sua popularidade. O Rei, segundo os organizadores, colocou mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana. O trecho é o mesmo que já abrigou outros grandes shows, como o dos Rolling Stones. "Fazer este show é o meu maior presente de Natal", disse o Rei, após abrir seu show com "Emoções". Realmente foi um grande show, principalmente quando a bateria da Beija Flor de Nilópolis subiu ao palco com seu interprete Neguinho e a Rainha ‘Raissa’ que enche os olhos do 'Rei' de pura emoções (até mesmo um rei se curva diante dos encantos de uma bela mulher). Pelo que vi, no momento em que o 'Rei' abraça a Rainha faz 'barulho sem querer'. Vai fundo Roberto, você merece todas as homenagens do mundo.
..............................
barbara-borges-viva-532
Bárbara Borges

Ano Novo, Casa Nova
A atriz Bárbara Borges vai começar o ano com o pé direito. Logo no início de 2011 ela vai se mudar para o que chama de “apartamento dos sonhos”, na Barra. Além disso, ela desfilará no chão, como uma das musas da escola de samba Vila Isabel. Mas se engana quem pensa que ela está com a cabeça no carnaval e esqueceu o Natal. “Quero fazer bem feito, mas devo confessar que agora estou mais interessada na rabanada da minha mãe”, brincou em entrevista à “Contigo!”
...............
hebe camargo
Hebe Camargo

Mais Uma Lição de Hebe
A apresentadora e cantora Hebe Camargo também aproveita essa época para refletir sobre o que passou durante o ano. E o balanço: o ano foi ótimo, e de mudanças: passou pelo câncer, gravou um DVD e mudou de emissora, tudo isso com 81 anos. A dica? “A gente tem que fazer o que sente bem”, comentou à “Contigo!”
...............
Fernanda rodrigues e Raoni Carneiro
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro

Casal Cheio de Amor
O casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro está cada vez mais apaixonado e ela não cansa de elogiar o cara: “Eu já admirava o caráter do Rao, mas a cada dia ele me enche mais de orgulho”, disse à “Caras”.
...............
luisa possi
Luiza Possi

Mudar Sem Medo
Neste ano de 2010 a palavra de ordem da cantora Luiza Possi foi mudança. Além de mudar de empresário, ela mudou de cidade e de casa. O resultado: está com a agenda lotada de shows marcados e será jurada do “Ídolos”. “Estou fechando o ano com chave de ouro. Não dá para ter medo de crescer nem de dar pulos. Tenho medos, mas isso não vai me deter jamais”, contou à “Caras”.
...............
Leandro-Hassum-01
Leandro Hassum

Pinto Nas Horas Vagas
Nas horas vagas, Leandro Hassum gosta de pintar. O humorista montou um ateliê em sua casa, em Niterói, só para se dedicar ao hobby, descoberto quando morou em Nova York, por dois meses, aos 18 anos. “Uma namorada bailarina, lá, me ensinou algumas técnicas e, quando ela ia trabalhar, eu ficava em casa com aquelas telas e tintas. Aprendi a gostar”, contou à revista “Contigo”.
...............
ivete sangado
Ivete Sangalo

Ivete Enrolada
O baterista Antônio da Silva (Toinho Batera) acionou a cantora Ivete Sangalo na Justiça por conta do não pagamento de seus direitos trabalhistas e por agressão. Estima-se que o valor da ação seja de R$ 5 milhões. O músico, demitido em abril, alega não ter recebido seus direitos trabalhistas referentes aos mais de 10 anos que trabalhou para a cantora. No processo ainda consta um pedido de indenização no valor de R$ 500 mil devido à agressão que teria sofrido. Toinho Batera afirma que Jesus Sangalo o agredira com um soco. Em notas divulgadas à imprensa, a empresa de Ivete Sangalo haveria declarado que só se posicionaria após o julgamento. Estranho? Se a pessoa tem razão por que esperar para dizer a verdade? Ih! Jesus tá brabo em? Como diz o poeta: Dinheiro na mão e vendaval!
...............
lucia veríssimo
Lúcia Veríssimo

Lúcia em Amor e Revolução

A atriz Lúcia Veríssimo assinou contrato com o SBT. Ela irá integrar o elenco da novela Amor e Revolução, de autoria de Tiago Santiago, que tem estréia prevista para março de 2011. O folhetim faz uma leitura sobre os anos de chumbo da ditadura militar. “O tema é absolutamente relevante. Vamos falar de uma época em que sofremos muito. Tenho me afastado da TV porque os temas das novelas estão banais. Este não, tem uma profundidade”, disse a atriz. Lúcia interpreta Jandira, uma mulher forte, guerrilheira, que luta contra os ditadores. “Ela é uma guerrilheira apaixonada por um companheiro. O amor deles tem uma conotação extremista por conta da tensão. A morte ronda as personagens o tempo todo”, analisa.
...............
kelly key
Kelly Key

A Volta do Game Show

Os fãs de Kelly Key já podem começar a contagem regressiva para a volta da loura às manhãs de sábado da Record. A cantora, ao lado de Celso Cavallini, já gravou toda a nova temporada do Game Show, sucesso de audiência na grade de verão da emissora, e que irá ao ar de janeiro a março de 2011, sempre às 11h30. O programa foi todo gravado na bela praia de São Francisco, em Niterói, e traz dois casais de convidados famosos em uma disputa divertida e cheia de surpresas.
...............
Dennys Carvalho
Dennis Carvalho

Dennis Magoado
Ainda magoado com os acontecimentos dos bastidores de Insensato Coração, próxima novela das nove da Globo, Dennis Carvalho, responsável pela gravação do folhetim desabafou em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. Ele criticou a atitude de Ana Paula Arósio, que após não comparecer a algumas gravações do folhetim em Florianópolis, foi desligada da trama e substituída por Paola Oliveira. “O caso daquela senhora que abandonou a novela, que nem sei o nome dela, a gente estava em Florianópolis, no começo da gravação. Claro que foi tumultuado, terrível, uma surpresa”, disse Carvalho, que completou dizendo que a atriz deixou a equipe na mão. “Foi a atitude mais antiprofissional que vi na minha vida”, arrematou o diretor. Denis, ficar na bronca tudo bem, mas essa de dizer ‘que nem sabe o nome’, essa não. Atitude que se equipara a dela. Saí dessa malandro!
...............
Lupi Gigliotti
Lupe Gigliotti

Dramaturgia de Luto
Morreu aos 84 anos, Lupe Gigliotti. A irmã de Chico Anysio lutava havia dois anos contra um câncer do pulmão e faleceu em seu apartamento, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Maria Lupicínia Viana de Paula nasceu em 1° de julho de 1926 em Maranguape, no Ceará. Também formada em Direito, Lupe começou a atuar no teatro, na televisão e no cinema na década de 1960. Foram 17 papéis no teatro e 19 em novelas e seriados. No cinema, ela atuou em 11 filmes. Na Escolinha do Professor Raimundo trabalhou com o irmão Chico Anysio e os sobrinhos Nizo Neto, Lug de Paula e Bruno Mazzeo. Lupe também atuou nos humorísticos Zorra Total e A Diarista. Sua última atuação em novelas foi em Cama de Gato, em 2009.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
casrolcastro
Carol Castro

“Chuva e estrada não combinam né? Tomem muito cuidado, hein gente? Quem for viajar de carro, muita atenção e cautela. Sempre!” Carol Castro
...............
eri jonhson
Eri Johnson

“Quero agradecer a Deus por ter proporcionado nessa vida tantas pessoas importantes que moram no meu coração. Valeu!” Eri Johnson
...............
fabiulanascimentoperfil
Fabíula Nascimento

“Pessoal! Eu ainda não sei se teremos uma segunda temporada de ‘Juntos e misturado’. Qualquer novidade, eu aviso por aqui!” Fabíula Nascimento  
...............
fabio henriquez
Fábio Enriquez

“A vida para mim é uma trilha sonora”. Fábio Enriquez
...............
brito jr
Britto Jr.

“Todos nós somos eternos jogadores”. Britto Jr.
..................................................
caminhao_desenho_01Parachoque de Caminhão
“Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando”.
..................................................
terraFrase & Pensamento do Dia
“Respeitar é ser exatamente o que você é e fazer tudo o que quiser, desde que não prejudique nada nem ninguém, inclusive você. Temos que aprender a respeitar tudo e todos”.
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................