Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 4 de março de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 5 a 10 de Março/2012

..........................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50

busca-logo_thumb3-

...............
Malhação - Jefferson se declara para Babi
Jefferson se declara para Babi
......
Feliz com sua recuperação, ele abre o
coração para a moça que o ajudou tanto
Depois de tanta dedicação e esforço, finalmente Jefferson (Pedro Bernardo) consegue voltar a andar. Mais satisfeito do que nunca, ele agradece a todos que o ajudaram em sua recuperação, mas em especial a Babi (Marcella Rica), por quem adquiriu um sentimento além da amizade. Isso mesmo! O rapaz está apaixonado! Depois de ele expor todo o seu sentimento, a menina fica constrangida e não sabe nem o que responder. E Betão (Lucas Cordeiro) está preocupado com a amizade dela com Guido (Gil Coelho).
...............
Malharação - Laura topa jantar com Fabiano
Laura topa jantar com Fabiano
Fabiano (Danton Mello) se encanta pela mãe de Débora (Juliana Lohmann) e resolve investir. Já Laura (Letícia Spiller) nem imagina que seu admirador secreto, de quem recebeu flores, seja o pai de Isabela (Bella Camero). Mas a menina vê o buquê e diz a Laura que girassóis são as flores preferidas de seu pai. Decidido a conquistar a gata, Fabiano a convida para jantar. Mesmo contrariada, a loira vai, mas, ainda no restaurante, ele é abordado por fãs e Laura vai embora irritadíssima!
...............
cristal_relacao_personagem Se Liga: Na sexta dia 9, Cristal procura Alexia e a intimida a se afastar de Gabriel.
...............
Segunda – 5 de mar./2012
Laura leva Débora até a ONG onde ela deverá trabalhar. Alexia e Natália trocam confidencias sobre Moisés. Felipe e Isabela conversam animados. Babi discute com Cristal. Fabiano fica furioso ao ver que Kiko é o astro que Bertoni convidou.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Laura chama Tantam para trabalhar no brechó e ela se anima. Fabiano critica o estilo de vida de Kiko e diz a Bertoni que só aceita dirigir o seriado se Gabriel continuar no projeto. Carmem conta a Helena que Nelson está trabalhando no posto de gasolina.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Débora reclama do trabalho e implora que Laura convença Rose a mentir para a juíza. Helena fala que recebeu a proposta para trabalhar em São Paulo. Natália diz a Moisés que só voltará para a Comunidade dos Anjos quando Juninho não estiver mais por lá.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Moisés impede que o seriado seja filmado na Comunidade dos Anjos. Gabriel pergunta o que Alexia está fazendo na comunidade. Filipe coloca uma venda nos olhos de Isabela para que ela experimente como é viver sem enxergar e Nelson observa os dois.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
Guido aceita voltar para a lanchonete. Cristal diz que adoraria que Gabriel fosse um astro famoso e o proíbe de aceitar o papel de duble no seriado. Gabriel se declara a Alexia e eles se reconciliam. Moisés fala da proposta que recebeu com Juninho.
...............
Sábado – 10 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Estréia – Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo ...............
gabriel-braga-nunes-em-cena-de-amor-eterno-amor-proxima-novela-das-18h-1327529288528_615x300
Amores Incondicionais
......
Depois do incrível sucesso de Escrito nas Estrelas, Elizabeth Jhin
volta ao horário das 6, da Globo, com Amor Eterno Amor para
contar a história de Carlos, interpretado por Gabriel Braga Nunes
......
Para quem gosta de temas espirituais, uma boa notícia! Elizabeth Jhin está de volta. Especialista no assunto, a autora de sucessos como Eterna Magia (2007) e Escrito nas Estrelas (2010) promete emocionar o espectador em Amor Eterno Amor. A trama conta à história de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), filho de Verbena (Ana Lúcia Torre), desaparecido misteriosamente aos 3 anos. Sem saber sua verdadeira origem, o menino, batizado novamente como Carlos (Caio Manhente), é criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg) em Arraial de Fora (MG), onde conhece Elisa (Júlia Gomes), seu primeiro amor. Vítima dos maus-tratos do padrasto, Virgílio (Osmar Prado), que explora seu dom especial para acalmar animais, Carlos foge de casa após a morte da mãe de criação. Sua vida recomeça na Ilha de Marajó, onde se transforma num respeitado peão. Trinta anos se passam e, apesar de a invejosa Melissa (Cássia Kiss Magro) tentar fazê-la desistir de achar seu herdeiro, Verbena mantém a esperança quando a jornalista Miriam (Letícia Persiles) descobre o paradeiro dele. "É uma história folhetinesca sobre jornadas, a busca por respostas e por um grande amor do passado", segundo a autora.
...............
Os Personagens na Trama
......
GabrielBragaNunes_Carlos_Relacao Carlos/Rodrigo Borges (Gabriel Braga Nunes) • Peão bom caráter e forte que, no começo da trama, mora na Ilha de Marajó. Desde criança consegue domar animais apenas com um olhar ou um gesto. Carlos acredita ser filho de Angélica e enteado de Virgílio, e desconhece seu passado. Ele guarda na lembrança o rosto de Elisa quando criança, seu primeiro amor, que sonha reencontrar.

Miriam - Letícia Persiles
Miriam Allende (Letícia Persiles) • Jornalista jovem e idealista, ela trabalha numa revista feminina no Rio de Janeiro. Está de casamento marcado com Fernando, sobrinho de Verbena. Equilibra-se entre o noivo ciumento e o que deseja para sua vida. Consegue pistas do paradeiro de Rodrigo e, ao achá-lo na Ilha de Marajó, sentirá uma forte e inexplicável atração.
......
Ana-Lucia-Torre_Verbena 
Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) • Viúva de Augusto Borges é uma pessoa correta e espiritualizada. Tem certeza de que o filho está vivo, mesmo estando desaparecido há mais de 30 anos. Ao descobrir que está doente, faz de tudo para revê-lo.

principal_personagem-Andreia-Horta-Valeria 

Valéria (Andréia Horta) • Espevitada filha de Carmem (Vera Mancini) e (Pedro Paulo Rangel). Bonita, puxou a mãe na ambição desmedida e no gênio difícil. Decidida, faz de tudo para seduzir Carlos e subir ao altar com ele.
......
principal_personagem-reginaldo-faria_Augusto 

Augusto Borges (Reginaldo Faria) • Marido de Verbena morre antes de reencontrar o filho. Fundou a poderosa construtora Prado Borges e, com Ledor (Othon Bastos), ajudará Verbena em sua caminhada espiritual.

Marcelo Faria_Kleber 
Kleber Gonçalves (Marcelo Faria) • Advogado da construtora, seleciona os muito 'Rodrigos' que o procuram de olho na fortuna de Verbena. Sofre com o ciúme da mulher, Jáqui (Suzy Rêgo), que é mais velha que ele.

CassiaKis_Melissa_Principal 

Melissa Sobral (Cássia Kiss Magro) • Invejosa e mesquinha, se ressente por não ter tido a "sorte" de casar com um milionário como a irmã, Verbena. Mãe de Fernando é casada com Dimas e só pensa em botar a mão na herança de Verbena, já que não acredita que Rodrigo esteja vivo.

felipe-camargo_Gabriel 
Gabriel Allende (Felipe Camargo) • Pai de Miriam, Gabi (Olívia Torres) e Clara. Médico, seu hobby é a astronomia, mas é cético nas questões ligadas ao espírito. Viúvo, gosta de Beatriz (Carolina Kasting), terapeuta de vidas passadas.

principal_personagem-karla-castanho_Clara 
Clara Allende (Klara Castanho) • Filha caçula de Gabriel, criança excepcionalmente inteligente e sensível. Ainda possui dons ligados à espiritualidade e, com suas pistas, ajudará Verbena a reencontrar Rodrigo.

OsmarPrado_Virgilio_Principal 

Virgílio de Souza (Osmar Prado) • Homem sem nenhum caráter. Pai adotivo de Carlos (Caio Manhente), tornou a infância dele um inferno por querer sempre explorar o dom do menino em domar os animais apenas com o olhar.
......
Elisa - Mayana Neiva 

Elisa (Mayana Neiva) • Personagem do passado de Carlos em Minas Gerais. Quando criança, eles selaram seu amor com um amuleto que ele nunca mais tirou do pescoço: uma concha presa em uma tira de couro.

principal_personagem-Carol-Castro-Jacira 
Jacira (Carol Castro) • Mulher de Tobias (Erom Cordeiro), faz bolsas com couro vegetal, com o auxílio da cunhada, Gracinha (Daniela Fontan) e vende na birosca de Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel).

principal_personagem-Andre-Goncalves-Pedro 
Pedro Fonseca (André Gonçalves) • Repórter do jornal Estrela do Pará, intui que Carlos é Rodrigo Borges. Ele se empolga com o furo de reportagem e se entrega à busca do herdeiro da Construtora Prado Borges, junto com Miriam.

Laura - Giulia Gam - principal_personagem12 
Laura Belize (GiuIia Gam) • Editora-chefe da revista Cena Contemporânea, é chefe de Miriam e braço direito de Henrique (Murilo Grossi). É mãe de Priscila (Laila Zaid), recém-formada em direito e que trabalha com Kléber.

Rafael-Viana_Josué-amor-eterno-amor 
Josué (Raphael Viana) • Canta e toca violão na birosca de Zé e Carmem. Peão bonito, trabalha como vaqueiro na fazenda de búfalos em Vila dos Milagres. É apaixonado por Valéria e tenta conquistá-la.

principal_personagem-Carmo-Dalla-Vecchia-Fernando 

Fernando Sobral (Carmo Dalla Vecchia) • Filho de Melissa e Dimas, é obcecado por Míriam. Trabalha na construtora da tia, Verbena. Faz tudo para que ela desista de reencontrar o filho, Rodrigo, para que ele não perca os privilégios de único sobrinho.

Luis Melo_Dimas Dimas Sobral (Luís Melo) • Marido de Melissa, tem caráter fraco e também inveja a "boa vida" de Augusto e Verbena. Sonha em ter tudo para si e dar uma vida de luxo a Melissa e a seu filho, Fernando, que é tão vil quanto os pais.


Amor Eterno Amor Angélica de Souza (Denise Weinberg) • Criou Carlos/Rodrigo como seu filho legítimo, depois de o menino sumir da vida de sua verdadeira mãe, Verbena. Amorosa, tenta mantê-lo a salvo dos maus-tratos de Virgílio.
...............
Resumo da semana
......
Segunda – 5 de mar./2012
Virgílio procura pelo enteado para levá-lo ao circo e Carlos enfrenta o padrasto. Verbena pensa em Rodrigo, seu filho desaparecido. Carlos foge e faz uma promessa a Elisa. Os anos passam e, hoje, Carlos trabalha em uma fazenda na Vila dos Milagres.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Carlos pensa em Elisa. Tobias e Josué admiram Carlos pela forma como ele doma um búfalo. Clara conta a Verbena que sonhou com Rodrigo e afirma que ele voltará. Verbena se emociona ao ver a reportagem de Rodrigo. Valéria procura Carlos.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Clara tem um mau pressentimento com Verbena. Carmem exige que Carlos case com Valéria. Deolinda tenta colocar ordem no edifício do qual é síndica, mas não consegue. Carmem não vê a reportagem sobre o filho de Verbena na primeira página jornal.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Gabriel tenta provar a Beatriz que Clara não tem um dom especial. Fernando comenta com Dimas que ele merece receber a herança de sua tia. Tobias vê o retrato falado de Rodrigo no jornal e o acha muito parecido com o irmão. Carmem desmoraliza Zé no bar.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
Melissa fica furiosa quando sua irmã diz que não dará o anel da família a Fernando. Beatriz agradece a Regina por ter cuidado de sua família. Míriam mostra o anel de noivado na redação. Tobias fala a Pedro que acredita ter encontrado o filho de Verbena e comemora.
...............
Sábado – 10 de mar./2012
Valéria fala a Carmem que não obrigará Carlos a se casar com ela. Pedro vai com Tobias à Vila dos Milagres. Fernando e Dimas pensam em desapropriar o prédio São Jorge quando Verbena falecer. Carlos flagra Pedro tirando fotos suas.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h

logo-aquele-beijo ...............
Aquele beijo - Vicente entra em depressão
Vicente entra em depressão
......
Rubinho arruma um médico para o rival,
mas o advogado recusa tratamento
Amália (Marina Motta) faz de tudo para animar o filho, mas não tem jeito. Vicente (Ricardo Pereira) recebe alta do hospital só que, mesmo em casa, não lida bem com a nova realidade. Paralítico, o advogado se recusa a falar com os amigos e a fazer tratamento médico. Rubinho (Victor Pecoraro), então, promete a Claudia (Giovanna Antonelli) que ajudará o rival. E cumpre. O rapaz consegue uma consulta com um renomado médico. Vicente abre a guarda, mas... Quando descobre que tem dedo de Rubinho, ele avisa à mãe que não continuará com o tratamento. Ao ver que o amado está em depressão profunda, Claudia resolve passar por cima do orgulho e o procura. Frente a frente com Vicente, a designer implora que ele não se entregue.
...............
Aquele beijo - Espíritos querem levar mãe Iara
Espíritos querem levar Mãe Iara
Os problemas se multiplicam na vida de Iara (Cláudia Jimenez). Sarita (Sheron Menezzes) descobre que caiu a liminar que preservava o Covil do Bagre. E, claro, Maruschka (Marília Pêra) pode botar tudo abaixo. Joselito (Bruno Garcia), então, avisa à prima que a salvação da comunidade está em suas mãos. Não bastasse tamanha responsabilidade, o "bruxo" ainda comunica que os espíritos da família voltaram para levar Iara com eles.
...............
grace_relacao_personagem Se Liga: Grace Kelly destrói o documento que comprova que Iara é a proprietária do Covil do Bagre. Na terça dia 6.
...............
Segunda – 5 de mar./2012
Vicente orienta Sarita para impedir a remoção do Covil do Bagre. Felizardo nota que sumiu dinheiro. Ricardo diz a Camila que não sabe se quer reatar. Odessa conta a Maruschka que Marisol está criando uma coleção para a nova confecção de Raíssa e Agenor.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Claudia tenta descobrir se Rubinho tramou a sua separação de Vicente. Iara diz a Ana Girafa que ela terá de entrar na Justiça contra Maruschka. Belezinha é demitida da Shunel. Damiana insinua que Valério pode obter ainda mais dinheiro de Felizardo.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Grace Kelly é recebida com desdém por Alana e Franciscana na Comprare. Valério visita Orlandinho e pede-lhe que volte a morar com ele. Bob avisa Agenor que conseguiu um espaço para instalar a nova confecção. Estela diz a Raul que gostaria de se casar com ele.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Grace Kelly é recebida com desdém por Alana e Francisco na Comprare. Íntima pede que Belezinha pare de usar as respostas que ela lhe ensinou no concurso. Bob avisa Agenor que conseguiu um espaço para a nova confecção. Valério conta que Raíssa e Agenor vão abir uma nova confecção e Felizardo tira a história a limpo.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
Vicente conta para a mãe que decidiu fazer o tratamento. Camila diz para Claudia que não sabe se gostaria de voltar a ser mulher de Ricardo. Felizardo flagra uma reunião da nova confecção de Agenor e Raíssa e expulsa os filhos de casa. Henrique entrega a Vera uma ordem de despejo e remoção do Covil do Bagre.
...............
Sábado – 10 de mar./2012

Henrique ameaça se vingar de Vera e Ricardo por ter sido afastado da Procuradoria. Raimundo ameaça denunciar Damiana no dia de seu casamento com Valério. Deusa volta de Paris e conversa com Diva sobre Grace Kelly. Claudia vai ao Sonho D’Aveiro e observa Vicente de longe. Camila descobre que Bernadete está grávida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40

rebeldes

...............
rebeldes - Novos vilões vão agitar a escola
Novos vilões vão agitar a escola!
......
Saiba tudo sobre a segunda temporada
de Rebeldes, que já começa no dia 13!
A tão aguardada seqüência de Rebelde estreia já na terça 13! O elenco ainda grava as emoções finais da primeira temporada. Fique ligado em novidades que virão. A começar pela mudança de visual dos seis Rebeldes. Aos poucos, a turma vai ganhar um novo look para encarar mais confusão nos próximos seis meses. E vem muita por aí: a novela ganhará cinco novos personagens, mas os atores ainda estão sendo escolhidos. Nesta nova fase, os casais Rebeldes irão terminar outra vez, e Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) não serão mais os reis da maldade. Vêm por aí gêmeos terríveis! Todos se encantarão pelos irmãos fofos, que ajudarão todo mundo e ainda ficarão superpróximos dos integrantes da banda. Só que, por trás, eles armam muito e colocam a culpa em Binho e Pilar, que começam a repensar de que lado vão ficar. E bomba: Beth (Claudia Lyra) será presa.
...............
rebeldes - Binho tenta matar Pedor_1 rebeldes - Binho tenta matar Pedro_2
Binho tenta matar Pedro!
Binho surpreende Pedro (Micael Borges) com uma paulada na cabeça e o arrasta para fora do colégio. O Rebelde desperta no meio do mato, amarrado e amordaçado. Esperto, ele corta as cordas com um pedaço de vidro e foge. Na escola, todos se preocupam com o sumiço do garoto e Pilar desconfia de Binho, acusando-o na frente de todos. Os Rebeldes vão atrás do amigo, mas Vicente (Eduardo Pires) recebe uma ligação de Pedro e o leva de volta. E ele já chega quebrando a cara de Binho!
...............
Vitória Paz Se liga: Na segunda dia 5, Vitória diz a Arthur que Cilene está fazendo intriga para separá-los e ele quase termina com a noiva.
...............
Segunda – 5 de mar./2012
Tomás e Pedro decidem ficar de olho em Vitória. Binho joga Pilar na piscina e eles se beijam. Cris se veste como Becky, que decide fazer o mesmo jogo. Vicente surta. Pilar diz a Binho que Diego precisa acreditar que ela é a coitadinha. Roberta e Diego escutam tudo.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Pedro briga com um garoto que agarra Alice. Roberta e Diego decidem entrar no jogo de Pilar. Pingo sai da casa de Lupi e vai morar com Beth. Becky se veste como Cris para atrair Vicente. Maria pressiona Pilar para que a inclua em seu plano com Binho.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Beth conta a Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos e que assumirá a culpa sozinha para que ele possa cuidar dos filhos deles. Jonas conta a Leila que aplicou na bolsa e está falido.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Luli e Lupi vão para São Paulo. Com Jonas falido, Leila oferece suas economias para manter o colégio. Sonâmbula, Becky agarra Vicente. Tomás propõe a Carla que passem férias separados e ela fica indignada. Triste, Beth pede a Pingo que cuide bem de seus filhinhos.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
Roberta admite ter medo de perder Diego. Binho fala a Pilar que quer passar um tempo com ela nas férias e eles se beijam. Márcia e Carla ficam preocupadas porque Vitória não dormiu no quarto. Vicente agarra Cris. Jonas pede Leila em casamento.
...............
Sábado – 10 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Corações Feridos: SBT – 20h30
coração ferido 1 ...............
corações feridos - Eduardo sofre um acidente
Eduardo sofre um acidente
......
Cada vez mais transformado com a vingança
pela morte de Rodrigo, o rapaz persegue
Amanda em alta velocidade e capota de carro
Amanda (Patrícia Barros) e Eduardo (Flávio Tolezani) continuam em pé de guerra. Decidido a manter a amada presa em uma casa abandonada, mostrada por Janaina (Lívia Andrade), nas ruínas da serra, ele pede à cúmplice que arrume as coisas de Amanda e lhe dê cobertura. Mas a víbora se arrepende no último minuto e acaba contando o plano do patrão a Amanda. Arrasada e cansada das humilhações que vem sofrendo, ela decide deixar a fazenda e promete que nunca mais colocará os pés lá novamente. Transtornado e confuso, Eduardo sai atrás da moça e acaba pisando na caixinha de música de Vivi (Larissa Manoela), que, chorosa, pede a Dante (Antônio Abujamra) que a conserte. Na caixinha, ele encontra uma foto escondida, em que Rodrigo (Paulo Zulu) e Aline (Cynthia Falabella) estão abraçados, e fica sem reação. Enquanto isso, Eduardo pega o carro, sai em alta velocidade e acaba capotando durante a perseguição.
...............
corações feridos - Vitor e Aline ficam noivos
Vitor e Aline ficam noivos
Vera (Jacqueline Dalabona) tanto insiste que acaba conseguindo unir Vitor (Victor Pecoraro) e Aline (Cynthia Falabella). Ele convida a moça para almoçar e a pede em casamento. A vilã ainda se faz de vítima, mas aceita. Eufórica, ela corre para contar a novidade à futura sogra. O milionário decide assumir a função da noiva no Poupe a Vida, para que ela cuide dos preparativos do casório, mas acaba desconfiando dos investimentos feitos por ela e vai tirar satisfações com Flávio (Ronaldo Oliva), que inventa uma desculpa.
...............
chitaozinho-xororo Se liga: Na terça dia 6, a dupla Chitãozinho & Xororó fará uma participação especial durante o leilão de cavalos.
...............
Segunda – 5 de mar./2012
Loreta conta a Regina que está apaixonada por Dante e ganha flores do amado. Glauco conversa com Dante sobre promover um leilão de cavalos. Ao provar o vestido de noiva, Aline tem um ataque de fúria. Amanda descobre que Rodrigo está enterrado na fazenda.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Eduardo flagra Amanda no túmulo do irmão e desconfia ainda mais de sua culpa. Aline recusa o vestido que foi da mãe de Vera. Cirina questiona Camila sobre o uso de drogas. Uma mulher misteriosa, Eloísa, arremata todos os cavalos no leilão.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Aline pega Flávio e Camila aos beijos. Eduardo fica com ciúme de Glauco e garante que só se casou com ela para fazê-la pagar pela morte de Rodrigo. Lucy revela a Hélio que está confusa por ter reencontrado um antigo amor. Amanda bebe muito.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Bianca pede a Camila que pare com as drogas. Eduardo confessa que ama Amanda da mesma maneira que a odeia. Regina conta a Amanda que Michel queria ter tido um filho. Ao descobrir sobre o casamento, Amanda teme pela felicidade de Vitor.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
Olavo desconfia de Aline e garante a Vítor que irá apoiá-lo caso ele queira cancelar o casamento. Eduardo mostra a carta e o pingente que encontrou nas coisas do irmão a Amanda, que garante que a letra e a peça são de Aline. Eduardo teme perder a amada.
...............
Sábado – 10 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina estampa - testar ...............
Fina estampa_Crô se apaixona por Baltazar
Crô se apaixona loucamente por Baltazar
......
Ele vê o vizinho nu e fica caidinho. E passa a fugir do
motorista, que estranha seu comportamento
Enquanto Celeste (Dirá Paes) prepara o café da manhã, Crô (Marcelo Serrado) resolve dar uma bisbilhotada na casa da vizinha. Seu objetivo é checar os objetos cafonas do recinto, mas... Ao entrar no quarto da amiga, dá de cara com Baltazar (Alexandre Nero) saindo do banho e completamente nu. O mordomo coloca a mão na boca, sufocando o grito, e cai de joelhos. Baltazar coloca uma toalha na f rente e tira a biba, em transe, da sua frente.
Ao chegar em casa, Crô se ajoelha em frente ao altar da Madonna e implora: "Aquilo, sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Islã Bonita, não me faça passar por esse castigo... Por favor, não permita que me apaixone pelo Zoiudo! Seria uma crueldade do destino".
Apesar de seu fervor, suas "preces" não são atendidas. A partir do "fatídico" dia, Crô não consegue tirar o motorista da cabeça. A situação fica tão séria, que o mordomo começa a fugir de Baltazar. Se o Zoiudo entra na mesma van que ele, Crô sai. No trabalho, ele pede que as brincadeiras cessem e os apelidos também. "O senhor ta proibido de falar ou olhar pra minha pessoa! Entendido?", diz Crô, deixando o amigo surpreso.
O pior é que o gelo de Crô acaba incomodando Baltazar, que passa a espionar a casa do colega de trabalho pela janela. E chega a admitir, para ele mesmo, que sente falta das implicâncias da biba. "Não sei o que aconteceu... Mas desse jeito... Ta perdendo toda graça", sussurra. Será que vai rolar?
...............
Fina estampa - Tereza Cristina atira em Rene
Tereza Cristina atira em Renê e foge de casa
Depois de muito pensar, Renê (Dalton Vigh) decide sair da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele diz aos filhos que alugará uma casa e convida os dois para morar com ele. Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Jr. (David Lucas) aceitam na hora. Renê conta à novidade à ex-mulher, que pega um revólver e grita: "Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas, antes, vou matar você!" O chefe se atraca com ela e a arma dispara sem querer, atingindo-o. Ele sai cambaleante, é socorrido por Griselda (Lilia Cabral), mas não denuncia a mãe de seus filhos. Mas, pelo sim, pelo não, a louca foge e se esconde na pousada do Álvaro (Wolf Maya).
...............
Fina estampa - Pereirinha assassino
Pereirinha se prepara para se tornar um assassino
A sede de vingança de Tereza Cristina não tem limites. Ferdinand lhe avisa que há uma gravação em que ela confessa ter mandado matar os filhos de Griselda. Imediatamente, entra para a lista negra da vilã. Mas como eliminar o ex-parceiro? Só arrumando um novo comparsa, claro. Tereza Cristina, então, sonda Pereirinha (José Mayer). "Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?", pergunta. O pescador responde que sim. E ela, na lata: "Até mesmo matar alguém?" Ele pede l milhão de dólares, a perua aceita a proposta e Pereirinha começa a se preparar para matar. Só não sabe quem.
...............
Fina estampa - Íris e Alice roubam dinheiro do cofre de Tereza Cristina
Íris e Alice roubam dinheiro
do cofre de Tereza Cristina
O cerco se fecha para Tereza Cristina. Depois que atira em Renê e é obrigada a fugir, a Jacaroa do Nilo leva uma rasteira de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). Em uma das visitinhas da dupla, a sargentona segue Tereza até o quarto e, de longe, decifra o segredo do cofre. Dias depois, Tereza Cristina e Alice se aproveitam da ausência da perua, invadem o quarto e raspam tudo o que encontram pela frente. "Dólares, amor da minha vida... dólares!!!", fala íris, extasiada, para a sua adorada cúmplice. O plano das picaretas é pegar toda a fortuna da sobrinha e sair do país. O problema é que esse também é o projeto de Tereza Cristina. Sim, como o delegado Paredes está cada vez mais próximo de desvendar seus crimes, a doida já pensa seriamente em sumir do Brasil. Mas ficará sem um dólar para contar a história.
...............
grizelda_relacao Se Liga: Na segunda dia 5, Griselda diz a Guaracy: "Se aquela mulher (Tereza) fizer alguma coisa com o meu neto... Eu mato ela!"
...............
wallace_relacao_personagem Se Liga: Jorge Muralha aceita lutar com Wallace, que anuncia sua volta numa coletiva. Na quarta dia 7.
...............
Segunda – 5 de mar./2012
Paulo aconselha Esther a procurar um advogado. Luana tenta ajudar Álvaro com Zambeze. Teodora diz a Quinze que o filho que ela espera não é dele. Baltazar faz a agenda de Solange. Chiara decide se operar. Wallace beija Dagmar.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Quinze diz a Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza é suspeita de ser a assassina de Marcela. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Patrícia leva a mãe para se desculpar com Griselda.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Griselda conta ao delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família. Álvaro anuncia um concurso do quiosque. Carolina e Fábio fazem as pazes. Zuleika quase é atropelada. Amália e Rafael voltam da lua de mel.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Griselda garante a Quinze que ele se arrependerá por destratar Teodora. Tereza Cristina se encontra com Ferdinand. Quinze reconhece a mulher loura que o dopou. Pereirinha revela a Enzo que a única mulher de quem gostou foi Griselda.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
A loira confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinze. Tereza Cristina recebe muitos dólares. Álvaro pede o patrocínio da "Fio Carioca" para o concurso que organiza. Paulo confessa a Esther que ainda a ama.
...............
Sábado – 10 de mar./2012
Danielle não aceita dinheiro de Enzo. íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Teodora decide viajar de novo. Beatriz, Celina, Glória e Esther vão à audiência contra Danielle.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 21h15
Vidas em Jogo logo-testar................
vidas em jogo - Lucas fica doido de vez
Lucas fica doido de vez
......
Alucinado, ele não para de conversar com
o fantasma de Andrea e Juliana o deixa
Lucas (Marcos Pitombo) se convence de que sua próxima vítima deve ser Carlos (André Di Mauro) e discute seu plano para pegá-lo com o fantasma de Andréa (Simone Spoladore). Juliana (Letícia Colin) flagra o namorado falando sozinho e gesticulando como louco. Arrasada, ela abafa o choro ao ver o estado dele e se reaproxima de Raimundo (Rômulo Arantes Neto). Indiferente, Lucas delira e diz a Regina (Beth Goulart) e Cleber (Sandro Rocha) que só não os matará porque Andréa pediu. Juliana o abandona e liga os fatos, concluindo que foi ele que matou Elton (Cláudio Heinrich) e raptou os vilões.
................
vidas em jogo - Margarida quase morre por causa da lipoaspiração
Margarida quase morre
por causa da lipoaspiração
A doceira passa a noite com Valdisnei (Adriano Petermann), mas, ao despertar, o gordinho percebe que ela arde em febre. Ela confessa que está assim desde que voltou da lipoaspiração na Bolívia e piora depois de brigar com Marizete (Betty Lago). No hospital, Margarida (Amandha Lee) descobre que contraiu uma infecção depois da lipo mal realizada e deixa Severino (Paulo César Grande) totalmente inconformado!
................
Se Liga: Na quinta dia 8, Welligton tem uma crise de abstinência e rouba a bolsa de Marizete para comprar mais crack.
................
Segunda – 5 de mar./2012
Welligton não revela a Carlos onde está e vende seu celular para comprar mais droga. Ele é preso e Carlos paga a fiança para liberar o filho e a amiga dele. Guilherme e Adalberto disputam Zizi. Patrícia diz a Francisco que vai voltar para sua casa junto com Miguel.
...............
Terça – 6 de mar./2012
Francisco tenta convencer Patrícia a ficar, mas ela dá a entender que precisa viver outro relacionamento. Cacau e Fátima ficam arrasadas com a situação de Welligton, que tem crises de abstinência e tenta fugir para usar ainda mais crack.
...............
Quarta – 7 de mar./2012
Na fissura da droga, Welligton empurra Cacau, que se machuca. Raimundo tenta trazer Lucas à realidade. Policiais encontram o corpo de Elton carbonizado. Ernesto pede a Daniel e Jaqueline que o deixem participar da vida deles como padrasto.
...............
Quinta – 8 de mar./2012
Dentro de uma limusine, Marizete chega ao local onde o corpo de Elton foi encontrado. Um policial os expulsa. Severino pede a Divina que descubra se Margarida é a assassina. Daniel e Jaque armam um plano para afastar Ernesto de Divina.
...............
Sexta – 9 de mar./2012
Margarida confessa a Valdisnei que sabia das armações de Elton. Welligton e sua companheira de droga são atacados por um viciado. Divina, Ernesto, Jaque e Daniel vão à praia e os irmãos armam para que a mãe perca confiança no padrasto.
...............
Sábado – 10 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata  ...............
Regina Duarte
Regina Duarte
Regina Duarte, nasceu na cidade de Franca, interior de São Paulo, mas viveu dos seis aos dezoito anos em Campinas. Sua carreira teve início aos 14 anos de idade como atriz amadora no grupo TEC (Teatro do Estudante de Campinas). Estreou interpretando O Palhaço em O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. Participou da montagem de Pluft, o Fantasminha, de Maria Clara Machado, Rapunzel, Natal na Praça e O Tempo e os Conways, de Priestley, e Via Sacra, de Ghéon. Em 1964 apareceu em cartazes para uma campanha de sorvetes. Em seguida, fez anúncio para a televisão de uma marca de refrigeradores. Sua formação inclui aulas de balé clássico com Mozart Xavier, declamação com Maria Silvia Ferraz Silva e um curso de três meses com Eugênio Kusnet sobre o método Stanislavski. Sua estreia como profissional foi em 1965 na TV Excelsior, atuando na telenovela A Deusa Vencida, de Ivani Ribeiro, sob a direção de Walter Avancini, e no teatro, no mesmo ano, sob a direção de Antunes Filho na montagem de "A Megera Domada", de Shakespeare. Chegou a fazer um ano do curso de Comunicação da USP, mas trancou matrícula em função do convite de Boni para estrelar Véu de Noiva na Rede Globo, em 1969, sob a direção de Daniel Filho. Ganhou a alcunha de Namoradinha do Brasil quando fez a telenovela Minha Doce Namorada, em 1971, na TV Globo.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1. Em que novela Regina Duarte fez três personagens?
(a) Irmãos Coragem - (b) Selva de Pedra - (c) Minha doce namorada
........
2. A fórmula química da água é...
(a) H2O - (b) H2 - (c) O2
........
3. Em Os Flintstones (o desenho), onde moram os personagens?
(a) Pedrock - (b) Bedrock - (c) Rubble
........
4. Em que ano foi ao ar na Globo, pela primeira vez, o programa "Vídeo Show"?
(a) 1981 - (b) 1983 - (c) 1985
........
5. Quem nasce no dia 27 de outubro, é de qual signo?
(a) Libra - (b) Escorpião - (c) Sagitário
........
6. Qual foi à primeira novela da atriz Giovanna Antonelli?
(a) Tropicaliente - (b) Tocaia grande - (c) Xica da Silva
........
7. Sócrates foi jurado do carnaval de 1986. Em qual quesito?
(a) Mestre-sala e porta-bandeira - (b) Bateria - (c) Conjunto
........
8. Na minissérie "Desejo", a atriz Vera Fischer fazia um triângulo amoroso com personagens vividos por Tarcísio Meira e por qual outro ator?
(a) Felipe Camargo - (b) José Mayer - (c) Guilherme Fontes
........
9. Fábio Jr. e Glória Pires fizeram par romântico numa novela de Gilberto Braga, em 1983. Qual o nome da trama?
(a) Brilhante - (b) Louco amor - (c) O dono do mundo
........
10. Com quem Ronaldo Fenômeno revelou ter escapado uma única vez de uma concentração?
(a) Roberto Carlos - (b) Romário - (c) Bebeto
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
..............................
Comportamento
...............
Cinco dicas para festas em casa
......
Faça a criançada se divertir
na comemoração mesmo sem animador
O filho pequeno vai fazer aniversário e está doido para ter uma festa. Mas a grana é curta para alugar salão e contratar um buffet e um animador para comandar a brincadeira da criançada. Qual a melhor saída para isso? Alguns pais fazem só um "bolinho com guaraná" para os amiguinhos mais próximos ou levam o filho para um passeio. Mas há uma solução barata e que, muito provavelmente, o pequeno vai adorar: uma festinha maneira dentro de casa. Abaixo, seguem cinco dicas para fazer um aniversário divertido sem precisar gastar e ter dor de cabeça com salão, buffet animador etc.
......
1º. Mesas, cadeiras e sofás
É mais confortável para os convidados que cada um sirva a sua bebida. Por isso, a mesa dos refrigerantes deve ficar perto da geladeira. Também é importante calcular o número de assuntos: se a festa for para 50 pessoas, é bom que 30 fiquem sentadas.
......
2º. Tenha um plano B
Se a festa for ao ar livre, como no quintal, é sempre melhor pensar na possibilidade de chuva e deixar um local coberto "no esquema" para receber a festa.
......
3º. Crianças podem ajudar
Os seus filhos e os amiguinhos podem se divertir preparando os salgadinhos, pizzas e sanduíches que vão comer depois. Além disso, podem ajudar bastante na decoração.
......
4º. Criatividade
Dê asas à imaginação na decoração e na comida Um papel para embrulhar balas pode virar enfeite de mesa e papel crepom pode ser usado como toalha nas mesas menores. Distribuir pedaços de bolo com velas pode tornar o parabéns mais divertido.
......
5º. Animação
Organizar um futebol ou queimado no quintal ou passar um filme divertido no DVD dispensam a necessidade de um animador de festa.
..............................
Saúde
...............
Leite ajuda a emagrecer
Um estudo feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro indica que o consumo de 1200 mg de cálcio por dia (cerca de 4 copos de leite), além de uma dieta equilibrada e exercícios físicos, ajuda a perder peso e a reduzir a gordura, principalmente, no abdômen. Durante a pesquisa, voluntários chegaram a perder 15 quilos e reduzir 20 centímetros na cintura, após 5 meses de acompanhamento.
..............................
Alimentação
...............
Alimentos podem levar a crise de enxaqueca
......
Chocolate e frutas cítricas
são alguns dos vilões de quem tem a doença
Só quem sofre de enxaqueca sabe bem o perrengue que é conviver com a dor. Vários fatores podem provocar o distúrbio, até mesmo o que você come! Alguns alimentos são terríveis para alguns pacientes e inofensivas para outros. Preste atenção na sua alimentação e anote o que comumente causa dor de cabeça. Se você come alimentos diet e light, cuidado! Eles não costumam ser uma boa opção. Estudos mostram que o adoçante (do tipo aspartame) pode desencadear crises.
......
1°. Frutas cítricas, como limão, laranja e abacaxi, podem aumentar os vasos e provocar o incômodo.
......
2º. Queijo, iogurte, vinagre, nozes tem tiramina, que também aumenta os vasos sangüíneos e pode levar às crises.
......
3º. Chocolate é feito com feniletilamina e cafeína. As substâncias podem fazer mal a quem sofre de enxaqueca.
......
4º. Vinho tinto tem flavonóides, substâncias que podem agravar a enxaqueca. O álcool também piora as crises.
......
5º. Agora os alimentos do bem. Salmão é uma boa opção. O alimento é rico em ácidos graxos, benéficos para o funcionamento cerebral, e têm ação antiinflamatória.
......
6º. O azeite extravirgem tem substâncias que prejudicam a atividade de enzimas que atuam nas inflamações. Costuma ser uma boa escolha para quem tem enxaqueca.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Aprenda a hidratar os cabelos
usando uma mistura de frutas
Para ter os cabelos bonitos e saudáveis, é preciso fazer, ao menos uma vez na semana, uma boa hidratação. Se você não puder investir em tratamentos caros, é possível recuperar as madeixas com receitas caseiras. Preparar um creme de hidratação em casa é simples. Você só precisa bater meio abacate, meio mamão e uma banana no liquidificador. Após lavar o cabelo normalmente, aplique a mistura caseira da raiz até as pontas e deixe agir por 40 minutos. Pronto, é só enxaguar com água morna e arrasar com o cabelo, que vai estar super lindo?
..............................
Quebra-Galho
...............
Deixe sua cortina correr melhor
Para que suas cortinas não emperrem e corram melhor, passe parafina com cera líquida, ou cera de sapateiro, nos trilhos e argolas antes de pendurar.
..............................
Fique Por Dentro
...............
Clarice Lispector
De origem ucraniana, Clarice Lispector é um dos grandes nomes do modernismos brasileiro. Depois de sair de seu país, chegou em Maceió, mudou-se para Recife e, aos onze anos de idade, transferiu-se para o Rio de janeiro. Sua trajetória profissional foi marcada pela formação em Direito, trabalho como redatora para a Agência Nacional e atuação de jornalista no periódico "A Noite". Seu primeiro romance, intitulado "Perto do Coração Selvagem", foi editado em 1944. Nos anos 1960, começou a investir em livros de contos, como "Laços de Família", "A Legião Estrangeira" e "Felicidade Clandestina". Para crianças, escreveu as obras "O Mistério do Coelho Pensante" e "A Mulher que Matou os Peixes". Posteriormente, na década de 70, publicou "Água Viva", "A Imitação da Rosa", "A Via-Crúcis do Corpo" e "Onde Estiveste de Noite?". O seu último romance e um dos mais famosos foi "A Hora da Estrela", que ganhou adaptação para o cinema em 1985. Clarice desenvolveu um estilo próprio em suas obras a partir de uma atmosfera introspectiva, inovações lingüísticas e caráter epifânico. A escritora faleceu na véspera de seu aniversário de 57 anos, devido a um câncer.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
Só risos
"Rir é o melhor remédio."
..............................
Risada 1 Promessas políticas na pequena cidade
Depois de ser muito bem recebido pelos moradores de uma pequena cidade, o político subiu ao palanque e mandou ver no discurso:
— Eu prometo casas, prometo emprego, prometo ruas pavimentadas, prometo uma ponte...
Logo depois que falou isso, um dos assessores chegou mais perto e cochichou no seu ouvido:
— Doutor, nessa cidade aqui não tem rio nem mar!
E ele continuou o discurso, sem se abalar:
— Eu sei que aqui não tem rio nem mar, mas antes de fazer a ponte, eu faço o rio e o mar também!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1] Amigo da Onça
"A diferença de sexo pago e sexo grátis é que o pago geralmente custa muito menos."
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1] Para-choque de Caminhão
“A esperança e a sogra são as últimas que morrem.”
..................................................
image4_thumb[2][1] Reflexão
"Deus os criou, homem e mulher, a sua imagem e semelhança", assim nos diz o livro do Gêneses.
Comece a ver, além do ser homem e do ser mulher, o próprio criador que habita em nossos sorrisos, abraços, lágrimas, afetos, gestos e existir.
Isso o ajudará a não instrumentalizar o outro.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-a; 3-b; 4-b; 5-b; 6-a; 7-b; 8-c; 9-b; 10-b;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,