Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 19 a 24 de Março/2012

Malhação: Rede Globo - 17h40
busca-logo...............
Cristal perde o bebê de Gabriel
......
Malhação - Cristal perde o bebe de Gabriel
Após ser atropelado por Juninho, a
menina sofre um aborto espontâneo
A polícia chega à Comunidade dos Anjos atrás de Juninho e, na hora da fuga, ele atropela Cristal (Thaís Melchior). Ela cai no chão e é socorrida por Moisés (Alejandro Claveaux), que a leva para o hospital. A médica conversa com a jovem e conta que ela perdeu o bebe! Com medo de que Gabriel (Caio Paduan) descubra o ocorrido, ela inventa que está em Petrópolis, com o pai doente. Desesperado, Gabriel liga para saber do filho, mas ela mente que está tudo bem.
...............
Malhação - Laura e Fabriano se beijam_1 Malhação - Laura e Fabriano se beijam_2
Laura e Fabiano se beijam
Fabiano (Danton Mello) está encantadíssimo por Laura (Letícia Spiller) e faz de tudo para conquistá-la. Decidido a ganhar o coração da gata, ele resolve fazer uma surpresa. Romântico, ele chega à casa da loira com um buquê de girassóis, mas dá de cara com o ex dela, Vinícius (Giulio Lopes). Os dois vão embora e ela se vê totalmente confusa. Mas Fabiano não desiste e consegue dar um beijo de tirar o fôlego em Laura. Eles conversam e decidem começar uma relação sem compromisso.
...............
natalia_principal_personagem Se liga: Na quinta dia 22, Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro.
...............
Segunda – 19 de mar./2012
Betão fica extremamente enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. Natália fala a Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade. Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco.
...............
Terça – 20 de mar./2012
O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem ser acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Jefferson volta a andar e emociona Aparecida e Dieguinho.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar. Isabela se surpreende ao ver Filipe surfando. Filipe tem uma ideia para pedir Isabela em namoro.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Cristal se irrita quando Gabriel confirma que o reitor realmente fechou a rádio. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Gabriel e Alexia falam sobre Cristal.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Betão e Babi discutem com Carmem. Ziggy procura Natália. Carmem se magoa quando Nelson fala sobre os filhos que ela não teve. Uma menina no colégio critica Jefferson, mas Filipe e Isabela o defendem. Nelson proíbe Betão de dormir com a namorada.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo...............
Carlos descobre tudo sobre Miriam
......
Amor eterno amor - Carlos descobre tudo sobre Miriam
Enciumado, o vilão conta ao peão o
motivo que levou a noiva a Marajó
Fernando (Carmo Dalla Vecchia) chega a Marajó e se revolta ao ver Miriam (Letícia Persiles) dançando lundu com Carlos (Gabriel Braga Nunes) no bar de Carmem (Vera Mancini). Irritado, ele tem uma crise de ciúme e exige que a noiva volte para Belém com ele imediatamente. Sem entender o que acontece, o peão se mete na briga do casal e defende a jornalista, deixando o filho de Melissa (Cássia Kis Magro) ainda mais irritado. No calor da discussão, Carlos fica sabendo, por meio do vilão, o verdadeiro motivo que levou Miriam até a Vila dos Milagres: descobrir sua origem e levá-lo para o Rio de Janeiro. Decepcionado, Carlos se isola. Triste com o afastamento do amado, Valéria (Andreia Horta) culpa a rival pela atitude do vaqueiro.
...............

Amor eterno amor - Feliz, Verbena encontra Rodrigo
Feliz, Verbena encontra Rodrigo
Carlos fica tocado com a notícia de que Verbena (Ana Lúcia Torre) está à beira da morte e decide ir atrás de Miriam e Fernando. Já no Rio de Janeiro, mãe e filho se encontram e lembram-se dos últimos momentos em que estiveram juntos. Quem não gosta nada da novidade é Melissa, que desconta toda sua raiva em Dimas (Luis Melo), só com a possibilidade de o sobrinho ter sido realmente encontrado. Ao perceber o clima, o peão diz a Miriam que partirá após a morte da mãe.
...............
principal_personagem-Andreia-Horta-Valeria Se liga: Na quinta dia 22, Valéria implora à mãe que não a interne no convento.
...............
Segunda – 19 de mar./2012
Míriam chama Carlos para dançar lundu no bar. Carlos pensa em Elisa. Clara diz a Verbena que Lexor cuida de seu filho, Rodrigo. Valéria fica com ciúme de Míriam e Carmem. Melissa comemora a indisposição de Verbena. Laís e Juninho namoram.
...............
Terça – 20 de mar./2012
Pedro se esconde de Carlos. Ribamar leva uma imagem gigante de São Jorge para proteger o condomínio. Valéria pede ajuda a Jacira para irá casa de Carlos, mas se irrita com Tobias. que não a deixa sair. Miriam se entristece por deixar Marajó sem Carlos.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Fernando se preocupa com o estado de Míriam. Verbena garante a Melissa e Dimas que seu filho voltará com Miriam e Fernando. Míriam fala a Carlos que o estado de sua mãe biológica piorou. Verbena desmaia ao saber que Rodrigo não virá com Miriam.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Melissa pede a Verbena que seja internada. Pedro pensa em uma forma de levar Carlos ao Rio de Janeiro. Josué pede Valéria em casamento. Clara acorda Verbena com a notícia da volta de seu filho. Valéria fala a Gracinha e Jacira que fugirá do convento.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Fernando lembra que Carlos precisa fazer o teste de DNA para comprovar seu parentesco com Verbena. Melissa recorda a rejeição de Augusto. Carlos cuida de Verbena. Gracinha observa o cartão que o jornalista entrega ao irmão. Carlos é seguido por bandidos.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
Míriam elogia Carlos a Priscila. Verbena não se preocupa com o sumiço do filho. Fernando estranha ao ouvir Melissa criticar Dimas. Gabriel combina um encontro com Beatriz. Míriam leva Carlos para fazer o exame de DNA. Fernando flagra Carlos e Miriam.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h20
logo-aquele-beijo...............
Espírito de Iara incorpora em Joselito
......
Aquele beijo - Espírito de Iara incorpora em Joselito
A falsa vidente não deixa o primo em paz
nem depois de morrer num acidente
Iara (Cláudia Jimenez) morre atropelada, como a mãe, mas nem assim sossega o facho. É isso mesmo. Até depois de fazer a passagem, a falsa vidente sente saudade de seus garotões. E resolve voltar a Terra para aprontar das suas. Ela incorpora no corpo de Joselito (Bruno Garcia) só para poder dar banho em um dos clientes do primo. Mas a falecida também faz o bem. Ao ouvir Claudia (Giovanna Antonelli), falando de seu sofrimento ao vidente, Iara visita Vicente (Ricardo Pereira) no hospital. Depois disso, Joselito afirma a Amália (Marina Mota) que o advogado voltará a andar depois da cirurgia. Graças às vibrações de Iara?
...............

Aquele beijo - Estela envenena a própria mãe
Estela envenena a própria mãe
Raul (Jandir Ferrari) conta a Estela (Cynthia Falabella) que já sabe qual foi o veneno que matou a senhora francesa. Depois, Brittes (Maria Vieira) diz que Sebastião (Raoni Carneiro) conseguirá a prova de que a vilã o dopou na quermesse. Estela, então, foge para o Paraguai. E, logo em seguida, Olga (Maria Zilda Bethlem) desmaia. Ao acordar, conclui que Estela a envenenou, assim como fez com Otília (Patrícia Bueno). E, claro, fica decepcionadíssima.
...............
maruschka_relacao_personagem Se liga: Maruschka decide dar o Covil do Bagre a Ana Girafa. Na quarta dia 21.
...............
Segunda – 19 de mar./2012
Ana Girafa critica Marisol por não honrar seu contrato com a Comprare. Bob pede à íntima que se reaproxime de Belezinha. Claudia visita Rubinho. Grace Kelly conta à mãe que pretende arrematar a Comprare no leilão para se tornar à única dona da loja.
...............
Terça – 20 de mar./2012
Damiana devolve o que roubou de Locanda. Mirta conta a Maruschka que Ana Girafa é sócia de Alberto. Odessa rouba os croquis de Marisol. Diva ameaça Grace Kelly. Camila volta para a casa de Ricardo. Raíssa pede a Damiana que faça um novo teste de DNA.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Felizardo decide fazer o exame de DNA. Damiana diz a Raimundinha que precisa fugir. Orlandinho tenta motivar Belezinha. Maruschka se lamenta pela sua vida. Deusa avisa a Grace Kelly que não irá patrocinar seus delírios.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Claudia conta para Vicente que sua cirurgia foi um sucesso. Sarita descobre que Alberto passou o dia com Maruschka e briga com o marido. Graciosa e Belezinha ficam entre as finalistas do concurso de miss. Vicente volta a sentir as pernas.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Vicente afirma que sentiu o toque de Claudia em sua perna. Rubinho procura Claudia e a encontra saindo do hospital. Raul dá voz de prisão a Olga. Claudia acompanha a recuperação de Vicente. A Comprare vai a leilão e Grace Kelly arremata a loja.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
Marisol fica sabendo que Grace Kelly é a nova proprietária da Comprare. Raul avisa a Olga que Tide a acusou de planejar a morte da irmã. Vicente diz a Claudia que vai procurar Rubinho para agradecer a indicação do Doutor Nebarian. Claudia marca um encontro com Rubinho, a pedido de Vicente. Locanda pega o resultado do exame de DNA e Damiana pede que ela abra.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h40
rebeldes...............
Irmãos seduzem Alice e Pedro
......
Rebeldes_1 Rebeldes_2
Recém-separados, os Rebeldes ficam
magicamente encantados pelos gêmeos
Lucy (Ully Lages) e Miguel (Thiago Amaral) sabotam a luz do colégio e causam um apagão. Alice (Sofia Abrahão) diz à banda que tem medo do escuro e sai correndo do porão, mas esbarra em Miguel e rola o maior climão. Ela também fica admirada com o conhecimento dele sobre vampiros e ganha uma misteriosa pulseira do gato. Já Lucy e Pedro (Micael Borges) descobrem que tiveram o mesmo sonho e ficam encantados. No dia seguinte, eles se encontram sem querer no porão e acaba rolando o primeiro beijo. Mas, mesmo encantados pelos irmãos gêmeos, o amor de Alice e Pedro não consegue ficar definitivamente no passado. Os dois quase se beijam, mas são sempre interrompidos. E os Rebeldes não são os únicos seduzidos pelos "vampirinhos". Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) também não conseguem disfarçar a fascinação pelos gêmeos.
...............
Rebeldes - Irmãos seduzem Alice e Pedro
Apagão provoca um beijaço no colégio!
E tem gente que se aproveitou do blecaute na escola para soltar a franga! Maria (Jhulie Campello), então, promove um beijaço no escuro! Ela beija Bernardo (Rodrigo Dorado), Murilo (Diego Montez) e Vinícius (Antônio Jorge). Safadinha! Penélope (Rafaela Ferreira) também aproveita o escuro e agarra Tomás (Chay Suede), que fica até desnorteado. No dia seguinte, a gordinha tenta beijá-lo outra vez, mas Maria passa na frente e tasca o maior beijão no Rebelde.
...............
Rebeldes - Beth Se liga: Na sexta dia 23, Beth é presa, mas antes revela a Eva que mudou seu depoimento na polícia para livrar Franco.
...............
Segunda – 19 de mar./2012
Roberta e Diego pensam em uma forma de acabar com as brigas na banda. Leila admite ter ficado chateada por Tomás não ter ido ao seu casamento. Vicente fica incomodado ao ver Becky com outro homem. Binho manda Miguel não se meter com Pilar.
...............
Terça – 20 de mar./2012
Ofélia acalma os babes de Silvia. Márcia e Téo acham graça do apetite insaciável de Penélope. Maria e Juju assustam Jonas no escuro. Becky diz a Débora que seu encontro foi um desastre. Todos acusam Binho de ter provocado o apagão.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Jonas quer expulsar Binho pelo apagão, mas Diego diz que estava com ele na hora do blecaute. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel mostra saber tudo sobre o assunto. Binho dança com Carla e rola um clima.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Binho se desculpa com Carla e afirma amar Pilar. Leila convence Jonas a autorizar que um jornalista entreviste os Rebeldes. Maria diz a Vinícius e Bernardo que Vitória já ficou com muitos garotos no colégio. Vicente interroga Becky sobre o encontro.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Irônico, Diego debocha do interesse de Roberta por vampiros. João e Murilo brigam por Vitória. Carla e Alice discutem por Miguel. Débora confessa a Cris que vai terminar com Marcelo.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Corações Feridos: SBT – 20h30
coração ferido 1...............
Amanda prova sua inocência
......
Corações feridos - Amanda prova sua inocência
Cansada das armações de Aline, Amanda
mostra que a prima é mau-caráter
Eduardo (Flávio Tolezani) fala para Amanda (Patrícia Barros) que descobriu sua inocência, deixando-a decidida a desmascarar Aline (Cynthia Falabella). Após muita briga e pressão, a víbora confirma ter namorado Rodrigo (Paulo Zulu), mas, para virar o jogo, mente que terminou o relacionamento, porque ele era tão louco, que até se suicidou por ela. Indignados, todos ficam contra a vilã, inclusive Vera (Jacqueline Dalabona), que sempre a defendeu. Eduardo fica arrasado por ter tentado se vingar da pessoa errada e faz de tudo para recuperar a amada, que o trata com indiferença e revela que irá morar com Glauco (Beto Nasci).
...............
Aline mata os sequestradores
Aline mata os sequestradores
Aline descobre que Flávio (Ronaldo Oliva) mandou sequestrá-la para extorquir R$ 9 milhões de Olavo (Paulo Coronato). O milionário exige falar com a sobrinha antes de pagar e a vilã finge para o tio que está sendo maltratada. A polícia segue Olavo e descobre o cativeiro. Ao notar a movimentação, Aline ordena que Flávio e Roni (Marcelo Góes) fujam com o dinheiro e mata outros dois sequestradores, para que eles não falem com a polícia. Dissimulada, ela se amordaça e finge precisar de ajuda.
...............
Corações feridos Se liga: Na quinta dia 22, Eloísa revela a Eduardo que é a mãe de Amanda e quer o amor da filha.
...............
Segunda – 19 de mar./2012
Dinho segue Flávio até o cativeiro de Aline e é ameaçado de morte pelo vilão. Vera fica muito aflita ao saber que Olavo irá se encontrar com os sequestradores. Amanda vê Eduardo conversando com Eloísa e se irrita ao notar que ficou enciumada.
...............
Terça – 20 de mar./2012
Aline liga para Flávio e conta que todos caíram em sua atuação. Aline exige que Titã lhe dê o pingente. Amanda entra no quarto e ordena que a prima pare com a farsa. Aline ameaça Amanda com uma tesoura. Olavo e Vitor escutam atrás da porta.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Aline tenta convencer Vitor que Amanda a está culpando pelo fracasso de seu casamento. Camila pergunta de Dinho a Flávio. Aline liga para Flávio e conta que Amanda descobriu tudo. Amanda e Eduardo se beijam e ela o trata com indiferença.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Amanda vai embora da mansão com Glauco. Vera briga com Aline e diz que não aguenta mais suas mentiras. Vitor está indignado com as maldades de Aline e quer se divorciar. Após tentar enganar o rapaz novamente, Aline diz que se casou com ele por dinheiro.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Vera conta a Lucy que convenceu Vítor a se casar com Aline em comunhão total de bens. Aline ameaça Vitor e Olavo. Michel garante a Regina que está perdido. Olavo revela a Amanda que vai contratar um detetive para investigar a morte do dr. Nicholas.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina estampa - testar...............
Tereza Cristina some e reaparece em Mônaco
......
Fina estampa - Tereza Cristina some e reaparece em Mônaco
Ela tenta matar Griselda, perseguida pela polícia,
foge com Pereirinha de barco, é dada como desaparecida, mas
Apesar de todas as maldades, Tereza Cristina (Christiane Torloni) termina impune. É isso mesmo. Nos últimos capítulos, Ferdinand (Carlos Machado) rapta Griselda (Lilia Cabral), a mando da megera, que vai pessoalmente ao local do cativeiro. Lá, ela incendeia o casebre onde a rival está, mas... A polícia chega a tempo de evitar a tragédia. A equipe do delegado Paredes (Samir Murad) salva Griselda e prende Ferdinand. No entanto, não consegue botar a mão na vilã.
Tereza Cristina mostra que o que lhe falta em sanidade, sobra em esperteza. Antes do sequestro de Griselda, ela combina com Pereirinha (José Mayer) uma fuga em seu barco. O pescador topa. Mediante pagamento, claro. E ele fica esperando a "madame" ancorado. Tereza Cristina encontra o amante, embarca e os dois somem mar adentro, para a surpresa de todos. Dias depois, restos da embarcação são achados na praia e todos concluem que ambos sofreram um acidente grave.
Dada como desaparecida, Tereza Cristina reaparece um tempo depois linda, leve e solta. Em Mônaco! Isso mesmo! Para quem não se lembra, a vilã tem um apartamento na Europa há anos e nunca contou a ninguém. Nem para o marido nem para os filhos. E, do exterior, a perua ri de seus desafetos e se farta de comer "robalo".
...............
Fina estampa - Griselda e Guaracy tem um lindo final feliz
Griselda e Guaracy têm um lindo final feliz
O português prova mais uma vez que é tinhoso e "arrasta" sua Griseldinha para o altar. Pois é... A ex-faz-tudo, apesar de ter aceitado o pedido de casamento de Guaracy (Paulo Rocha), ainda se sente balançada pelo ex-namorado. Só faz sua escolha mesmo, quando, num papo rápido, diz a Renê (Dalton Vigh) que seria uma excelente vizinha para ele. Depois disso, ela vê que o que sentia pelo chef é passado. E fica tão contente que procura Guaracy e faz uma declaração de amor de tirar o fôlego. O comerciante, emocionado, não perde tempo e fala de novo em oficializar a união. Os dois embarcam para Portugal, onde se casam numa linda cerimônia. Na volta, o casal é recebido pela família Silva Pereira com um belo almoço de comemoração.
...............
Fina estampa - Renê termina com Vanessa
Rêne termina com Vanessa
Renê começa a procurar uma casa para comprar. Ao checar uns anúncios, ele depara com uma no mesmo condomínio onde moram a ex-mulher e a ex-namorada. Ele pede a opinião de Vanessa (Milena Toscano) sobre o imóvel. A garota, a princípio, não gosta da ideia de vê-lo próximo a Tereza e a Griselda, mas... Logo volta atrás. "Quando você se mudar para sua nova casa, faz parte dos meus planos ir morar lá. Posso ser sua governanta... Ou então, quem sabe, sua namorada com pretensões a futura esposa", diz a moça. E Renê acaba aceitando a proposta de enlace.
...............
Fina estampa - Esther ganha a guarda de Victoria

Esther ganha a guarda de Victoria
O jogo de gato e rato termina. Esther (Julia Lemmertz), enfim, admite que ama Paulo (Dan Stulbach). "Presta atenção: Você é o homem da minha vida. Eu te amo, vou te amar para sempre. Victoria não é um impedimento, não interfere nem diminui o amor que eu tenho por você", diz. O bebe chora e interrompe o clima, mas, mesmo assim, Paulo se oferece para levá-las em casa. No antigo apartamento, enquanto Esther dá banho em Victoria, ela suspira: "Lar, doce lar! Aqui me tens de regresso!"
...............

Fina estampa - Baltazar se divide entre Celeste e Crodoaldo
Baltazar se divide entre Celeste e Crodoaldo
Depois de Celeste (Dirá Paes) colocá-lo na rua, Baltazar (Alexandre Nero) passa a noite na casa de Crô. No dia seguinte, a biba afetada procura a vizinha para uma conversa franca e a dona de casa conclui que ele e o marido transaram. Crô nega com veemência, garantindo-lhe que Baltazar é louco por ela. Tanto que, no meio da noite, teve uma crise de choro por não saber viver longe da mulher. Celeste o recebe de volta, mas como hóspede. A partir daí, Baltazar muda de comportamento. Fica todo dócil com a esposa e mais próximo de Crô, com quem estabelece uma estranha relação. O mordomo até passa as roupas do "zoiudo", cheio de carinho.
...............

Fina estampa - Patrícia engravida de Antenor, mas não se casa
Patrícia engravida de Antenor, mas não se casa
Numa conversa despretensiosa sobre quem seria o pai do filho que Teodora (Carolina Dieckmann) espera, Patrícia (Adriana Birolli) fala a Antenor (Caio Castro): "Sorte sua, meu amor, que não precisa passar por uma situação dessas". O rapaz, claro, não entende. Mas ela explica: "Estou grávida!" Eles correm logo para contar a novidade a Griselda, que fica radiante. Aí, Patrícia decide informar a mãe. Para quê? Tereza Cristina solta logo uma "pérola": "Que maravilha! Isso significa que vem mais um bebe gorila pro circo aí da frente!" A partir daí, as duas têm uma discussão tão feia que a megera se prepara para empurrar a própria filha da escada. Só não o faz porque Crô (Marcelo Serrado) a impede. Pat e Antenor ficam felizes da vida, mas decidem não se casar.
...............

Fina estampa - Teodora e Quinzé ficam juntos
Teodora e Quinzé ficam juntos
Apesar de amar o filho de verdade, Teodora desiste de levar Quinzinho (Gabriel Pelícia) para os Estados Unidos. Ela entrega o garoto ao pai e embarca sozinha. Horas antes disso, Griselda convence Quinze (Malvino Salvador) de que a periguete está mudada e o faz procurá-la. Só que, ao chegar ao aeroporto, o avião de Teodora já decolou. De tão desolado, Quinze fica sentado no local, pensando na vida. E o destino dá uma mãozinha das boas. O avião dá um problema e volta ao Rio. Ele se declara para a amada, que também lhe faz juras de amor. Os dois vão para a casa e têm uma lua de mel para lá de quente.
...............

Fina estampa - Íris e Alice vão para Greenville_1 Fina estampa - Íris e Alice vão para Greenville_2
Íris e Alice vão para Greenville
Depois de saírem de caminhão, com a grana de Tereza Cristina, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) passam por placas com várias indicações: Asa Branca, Santana do Agreste, Resplendor, Tubiacanga, Greenville todas cidades das novelas de Aguinaldo Silva. Alice pergunta qual será a parada e íris escolhe Greenville. "Não disse que voltava?", pergunta, fazendo referência à cidade de ‘A Indomada’ (1997), na qual Eva interpretou a terrível vilã Altiva.
.................

Fina estampa - Danielle paga indenização a Bia
Danielle paga indenização a Bia
Beatriz (Monique Alfradique) perde a guarda de Victoria para Esther, mas não sai no prejuízo. No dia do julgamento de indenização contra Danielle (Renata Sorrah), o juiz sugere que o valor da "multa" seja R$ 100 mil. A ex-médica aceita a proposta, Beatriz também e as duas fazem um acordo. Só quem não gosta nada disso é Celina (Ana Rosa), que, ao saber do resultado, dá um ataque. "Uma miséria. uma merreca! Com esse dinheiro não se compra um apartamento, mal dá para um carro!", grita. Já Pedro Jorge (Vitor Colman) comemora: "Então. minha tia continua rica? Bem feito pra você! Minha tia continua rica!"
...............
relacao_julio_rocha Se liga: Na segunda dia 19, Deborah é eleita a Sereia do Pedaço. E Jackelaine fica em segundo lugar.
......
deborah Se liga: Na terça dia 20, Enzo diz a Pereirinha que não viverá mais de golpe e rompe com o pai.
...............
Segunda – 19 de mar./2012
Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia diz a Tereza Cristina que está grávida.
...............
Terça – 20 de mar./2012
Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Depois exige que Ferdinand rapte Griselda. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha em casa com Tereza Cristina. Ferdinand foge da polícia.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Ferdinand atira em um detetive enquanto foge da polícia. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Tereza Cristina conta a Ferdinand seu plano para seqüestrar Griselda.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Até o fechamento o capítulo não foi publicado.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Até o fechamento o capítulo não foi publicado.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
Até o fechamento o capítulo não foi publicado.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
Vidas em Jogo logo-testar................
Barbárie: Jorge é queimado vivo!
......
Vidas em jogo - Barbárie - Jorge é queimado vivo
O palhaço assassino ataca outra vez e
põe fogo no dublê na festa de Halloween
Chega o dia da festa de Halloween e todos da turma recebem um convite dizendo para levar à festa R$ 100 mil para “comprar” sua suposta liberdade. No local, são surpreendidos por um labirinto de espelhos. Margarida (Amandha Lee), que havia se aliado a Regina (Beth Goulart), revela que estava enganando a víbora e alerta a turma de que a megera está escondida no labirinto. Mas é tarde! Regina atira em Marizete (Betty Lago), que só não morre porque é salva por José (Felipe Martins). Na mesma hora, palhaços macabros invadem a festa e, entre eles, está o serial killer. O criminoso surpreende Jorge (Sacha Bali) e o encurrala. Com um lança-chamas, ele queima o dublê vivo.
................
Vidas em jogo - Adalberto e cúmplice do serial killer
Adalberto é cúmplice do serial killer!
Adalberto (Luiz Guilherme) entra no esconderijo do assassino cobrando satisfações. O ex-alcoólatra afirma que o matador não poderia ter traído a parceria deles e entrega o CD a Patrícia (Thaís Fersoza). Ao ver o conteúdo do disco, ele tem um choque. No vídeo, Rita (Julianne Trevisol) assume a autoria do sequestro de Paty e diz que terá grana quando casar com Francisco (Guilherme Berenguer). Abismado, Adalberto revela tudo o que sabe a Paty e a alerta que Rita pode tentar matá-la.
................
Carlos-e-Rita-228x142 Se liga: Na sexta dia 23, durante a festa, Lucas sequestra Carlos, convencido de que ele é o serial killer do bolão.
................
Segunda – 19 de mar./2012
Lucas pressiona Lúcia para descobrir o paradeiro de Regina. Rita é flagrada por dois detetives dando dinheiro a um homem. Severino fica furioso ao ver Jaque de vestido curto e cobra satisfações de Ernesto. Margarida não aceita se casar com Valdisnei.
...............
Terça – 20 de mar./2012
Carlos deixa Welligton fumar crack em casa para que ele não fuja novamente. Jaque humilha Ernesto, que chora. Regina propõe uma trégua a Lucas. Rita diz ao seu comparsa que se compromete a enganar Francisco para conseguir mais dinheiro.
...............
Quarta – 21 de mar./2012
Os jogadores do Cariocas vão até a casa de Welligton oferecer apoio ao amigo. Patrícia e o promotor combinam de deixar a testemunha exposta para que Rita a encontre e, assim, seja presa. Adalberto revela toda a verdade sobre Rita a Carlos.
...............
Quinta – 22 de mar./2012
Rita percebe que Zizi está nervosa na festa e fica desconfiada. Todos do bolão comentam que receberam o mesmo convite ameaçador. Nelize conta a Patrícia sobre a participação de Rita no sequestro. Margarida perdoa Lucas e diz que não vai entregá-lo.
...............
Sexta – 23 de mar./2012
Ernesto se veste de urso e arranca fios de cabelo de Jaque. Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar Regina na festa. Adalberto sai da festa, alegando que a fumaça não lhe faz bem. Ernesto mente a Divina que não foi à festa.
...............
Sábado – 24 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
aline barros-300x225
Aline Barros
Quem nos prestigia hoje é a bela e talentosa Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma cantora de música gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 4 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1. Qual o nome do programa do qual Marco Luque é um dos apresentadores, exibido na Band, às segundas?
(a) CQC - (b) Muito + - (c) A Liga
........
2. Qual bebida é conhecida como "loura gelada"?
(a) Vinho - (b) Champanhe - (c) Cerveja
........
3. Qual signo vem depois de Peixes no zodíaco?
(a) Áries - (b) Aquario - (c) Touro
........
4. O trecho "Tudo que eu peço você sempre nega / Dá pra notar que o orgulho te cega / Fica cobrando coisa que não deve" é de uma música de qual desses grupos?
(a) Revelação - (b) Imaginasamba - (c) Swing & Simpatia
........
5. O coletivo de flores é...
(a) Colônia - (b) Ramalhete - (c) Vara
........
6. Como se chama à filha de cinco meses da cantora gospel Aline Barros?
(a) Maria Sophia - (b) Maria Cristhina - (c) Maria Catherine
........
7. Com qual desses atores à atriz Claudia Raia foi casada por muitos anos e com quem ela tem 2 filhos?
(a) Miguel Falabella - (b) Edson Celulari - (c) Luiz Fernando
........
8. Na minissérie "Desejo", a atriz Vera Fischer fazia um triângulo amoroso com personagens vividos por Tarcisio Meira e por qual outro ator?
(a) Felipe Camargo - (b) José Mayer - (c) Guilherme Fontes
........
9. Como se chama à fadinha no desenho animado "Peter Pan"?
(a) Wendy - (b) Darling - (c) Sininho
........
10. Qual é o primeiro nome do Falcão, o vocalista do grupo o Rappa?
(a) João - (b) Felipe - (c) Marcelo
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
dúvidas..............................
Comportamento
...............
7 dicas pra você não encalhar
Por mais que se fale muito em "aproveitar a liberdade", todo mundo, pelo menos lá no fundo, quer ter alguém. Principalmente para aqueles ou aquelas que já passaram dos 30 anos, uma altura da vida em que, solteira, a pessoa corre o sério risco de ficar para titio ou titia. Então, para desencalhar, é bom ficar ligado nestas sete dicas abaixo.
......
1 - Assuma a condição Mandar aquele papo de que está solteiro ou solteira porque quer não está com nada. A pressão para provar isso aos outros só vai piorar a situação e dificultar o início de uma relação saudável.
......
2 - Pare de escolher demais Pessoas muito exigentes na hora de escolher um parceiro acham que ninguém é bom o suficiente para ficar ao seu lado. Lembre-se sempre que ninguém é perfeito, inclusive você.
......
3 - Não saia "atirando" Não é porque você vai escolher menos que deve pegar o primeiro que aparece pela frente. Isso queima o filme, seja de homens ou mulheres. Quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém.
......
4 - Cuidado com as roupas Por mais que você seja bonito ou bonita, é sempre bom se ligar na forma como se veste. Ninguém vai querer ter algo sério com mulheres que mostram demais ou homens que andam "relaxados".
......
5 - Mude de ambientes Ninguém lhe agrada entre as pessoas que conhece? Então saia para lugares diferentes e conheça novas pessoas.
......
6 - Evite os encalhados Não é para abandonar os amigos que estão como você. Mas saindo com casais, a chance de ser apresentado a alguém sozinho é maior.
......
7 - Resolva seu passado Não parta para outra sem antes esquecer o ex. Pensar nele ou nela só vai te "travar".
..............................
Saúde
...............
Mulheres que decidem por outra cesariana têm
menos chances de ter complicações
As mulheres que tiveram seu primeiro filho por cesariana precisam ficar mais atentas se engravidarem de novo. De acordo com um estudo australiano publicado na última terça-feira nos Estados Unidos, elas têm um risco maior de complicações caso dêem à luz seu segundo filho por parto normal. O estudo foi realizado com mais de 2.300 mulheres em 14 hospitais australianos que se dispunham a dar à luz seu segundo filho, e que foram consideradas medicamente aptas para escolher entre estes dois procedimentos de parto. Metade delas decidiu ter o filho por via natural depois de ter o primeiro por cesariana, enquanto a outra metade escolheu novamente o processo cirúrgico. Segundo os autores do estudo, as mulheres que decidiram pela segunda cesariana tinham um risco muito menor de morrer ou sofrer complicações graves (0,9%) que as que escolheram o parto normal (2,4%). O estudo foi publicado na revista científica americana PloS ONE (Public Library of Science).
..............................
Alimentação
...............
Doce no café da manhã emagrece
......
Bolo de manhã pode diminuir a gula no restante do dia
Boa notícia para quem quer emagrecer, mas sem abrir mão dos doces. Por incrível que pareça, comer um pedaço de bolo no café da manhã pode ajudar no emagrecimento a longo prazo, segundo uma pesquisa israelense. É que de manhã, quando o metabolismo é mais acelerado, a ingestão de doces pode reduzir o desejo por açúcar no resto do dia e, assim, levar a uma perda de peso. O artigo do "Steroids Journal" diz que a pesquisa foi feita com 193 homens e mulheres obesos, sedentários e não-diabéticos. Por 16 semanas, eles foram divididos em dois grupos, cada um com um tipo de café da manhã. Metade das cobaias recebeu uma refeição de apenas 300 calorias, com baixo nível de carboidratos (pães, massas). A outra metade recebeu o dobro de calorias, 600, divididas entre carboidratos e proteínas, além de um tipo de doce: uma barra de chocolate, um pedaço de bolo ou uma rosquinha. Quatro meses depois, a diferença era tremenda. Os que puderam comer doces de manhã perderam mais de cinco quilos, em média. Já os membros do grupo com o café da manhã mais "magrinho" ganharam peso e quase voltaram ao nível anterior ao da dieta, 32 semanas antes.
...............
Se liga: Fique longe do cachorro quente
Um estudo realizado nos Estados Unidos mostrou que comer cachorros quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado nesses alimentos é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena que está relacionada a doenças como leucemia em crianças e também a tumores cerebrais em bebés. Outros estudos apontam também que a substância pode provocar câncer colorretal.
..............................
Natureza
...............
Chá contra desidratação
Para ajudar a prevenir a desidratação nesses dias de calor intenso, pode-se preparar um chá de macieira. Ferva quatro copos de água para duas colheres de sopa de folhas fatiadas de macieira. Abafe por 20 minutos. Coe e beba de três a quatro xícaras de chá ao dia. Beba bastante líquido, como água de coco.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Cuide das suas mãos
As mãos são a parte do corpo em que é mais difícil disfarçar a passagem do tempo. Por isso, toda vez que lavá-las, lembre-se de passar hidratante. E, antes de sair, não esqueça de filtro solar.
..............................
Pura Beleza – Super Dica
...............
Combata as celulites
Usar borras de café ajuda na circulação e reduz a celulite. Durante o banho, esfregue o pó de café já usado sobre as regiões afetadas por alguns minutos. Em seguida, enxague. Faça isso duas vezes por semana.
..............................
Quebra-Galho
...............
Tire aquela mancha de mostarda
Numa xícara, coloque dois dedos de vinagre branco e complete o restante da xícara com água e misture. Pingue a mistura sobre a mancha e deixe agir por l minuto. Absorva o liquido da mancha com uma toalha de papel branco. Depois lave.
..............................
Simpatia
...............
Para Abrir Os Caminhos
Ferva três litros de água com um cravo vermelho, um galho de arruda e canela. Deixe esfriar e jogue sobre o corpo.
..............................
Sonho
...............
Quando Se Sonha Com Bebidas Alcoólicas
Em sonhos, toda as bebidas alcoólicas possuem o mesmo significado, que pode se resumir em um desejo inconsciente de ter mais liberdade e de romper com as inibições que nos impedem de aproveitar a vida. Quase sempre se trata de desejos incitados por outras pessoas. Quando a bebida é de boa qualidade, as possibilidades de uma experiência doce e agradável são maiores. Mas se ela for ruim, a experiência deixará má recordação.
..............................
Fique Por Dentro
...............
Amor-perfeito
Por ser uma planta anual, o amor-perfeito tem um ciclo de vida curto, por isso é chamada de flor de estação, florescendo entre a metade do outono até o início do verão. Originária da Europa e da Ásia, faz parte da família das violáceas e é de pequeno porte, podendo atingir 25 centímetros de altura. É considerada uma planta ornamental, com flores violeta, rosa, amarelas, azuis ou mesclada. Apesar de não poder ficar exposta ao sol, gosta de muita claridade. Também não suporta vento forte. Deve ser cultivada em canteiros com solo arenoso e rico em matéria orgânica. É importante regá-la de duas a três vezes por semana.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
Só risos
"Rir é o melhor remédio."
..............................
chaplin -seção humor - piadasA lanterna
Dois loucos estão num quarto escuro do hospício, brincando com uma lanterna. Um deles aponta a luz para o teto e diz:
- Aposto que você não consegue subir até o teto se agarrando na luz!
- Você acha que eu sou trouxa, né? Se eu fizer isso, quando eu estiver na metade, você desliga a lanterna e eu me esborracho no chão!
- Responde o outro doido.
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"Meu pai dizia pra comer salada pra crescer... Bem, se alguém achar uma vaca de 30 metros, avise!"
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-choque de Caminhão
“Não sou sutiã, mas sou amigo do peito.”
..................................................
image4_thumb[2][1]Reflexão
O livre de espírito jamais pode ser aprisionar por quem quer que seja.
Mesmo diante das maiores formas de opressão, mantém seu caráter firme e sólido na verdade eterna do amor.
Sim, somente o amor verdadeiro nos torna livres de espírito e com possibilidade de abraçar o infinito.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-c; 3-a; 4-a; 5-b; 6-c; 7-b; 8-c; 9-c; 10-c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,