Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 15 a 30 de Junho/2012

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
Moisés é Intimado Pela Polícia
......
malhação001
Gabriel recebe a notícia e arma para desmascará-lo
Irritado com a intimação que recebe, Moisés (Alejandro Claveaux) logo culpa Janjão (Luís Antônio Nascimento) pela denúncia. Ao ficar sabendo, Gabriel (Caio Paduan) se preocupa com a integridade do rapaz, mas, apesar disso, não desiste de ver o vilão atrás das grades. O líder comunitário presta depoimento, mas o delegado desconfia de sua versão. Enquanto isso, decidido a provar a culpa do rival, o estudante de história conta com a ajuda de Fabiano (Danton Mello), que distrai Moisés enquanto Kiko (Maurício Destri) pega seu celular e manda uma mensagem marcando um encontro com seus comparsas. Gabriel chega e flagra o safado no ato.
...............
malhação002
Bernardo rouba Débora
Mesmo sabendo que Bernardo (Antônio Fargoni) é um tremendo mau-caráter, Débora (Juliana Lohmann) continua caidinha por ele. Ela aproveita que Laura (Letícia Spiller) não está em casa e o convida para ir à sua residência. O vilão fica encantado com o brechó da mãe da menina... Mas o que ela não imaginava, acontece! Bernardo vê um colar de ouro e o rouba num momento de distração da garota. E agora, como Débora explicará isso à mãe?
...............
malhação003 Se liga: Na segunda dia 25, ‘Dieguinho’ confessa a Tantam que é seu admirador secreto e a beija!
...............
Segunda – 25/06
Gabriel percebe que Cristal está usando Tomás. Carmem dança com Fabiano, mas não o reconhece. Fabiano descobre que Laura não foi avisada sobre a suspensão de Débora. Betão acredita que Nelson queira apressar o casamento com Natália por causa da gravidez.
...............
Terça – 26/06
Carmem avisa a Nelson que vai para Friburgo com Aparecida. Moisés tenta emplacar um falso contrato com o grupo Pagodeiros dos Anjos, mas Bertoni impede a armação. Betão vê Babi e Guido se beijando. Betão afirma que Natália está dando um golpe em Nelson.
...............
Quarta – 26/06
Nelson exige que Betão peça desculpas a Natália. Carmem se solidariza com Aparecida depois de ouvir sua história. Carmem conta a Aparecida sobre Luís Avelar. Natália incentiva Nelson a conversar com Betão. Betão sente despeito ao ver o trailer do seriado.
...............
Quinta – 27/06
Cristal enfrenta Tomás e o convence a continuar a seu lado. O zelador diz a Carmem que Luís Avelar se casou e foi embora. Cristal conta a Natália que retirou a queixa contra Tomás. Betão falsifica o laudo do médico para participar do campeonato.
...............
Sexta – 28/06
Carmem conta a Laura como foi sua viagem para Friburgo. Jefferson e Dieguinho decidem que não assinarão o contrato da gravadora com Moisés. Betão entrega o falso laudo para Nando e começa a treinar. Cristal mostra a ultrassonografia para Beatriz.
...............
Sábado – 29/06
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo...............
Fernando joga sujo e faz Miriam reatar o noivado
......
Fernando joga sujo e faz001
O vilão ameaça não se tratar caso ela
não volte para seus braços
Filho de peixe, peixinho é! Seguindo os conselhos da mãe, Melissa (Cássia Kiss Magro), Fernando (Carmo Dalla Vecchia) se aproveita do seu delicado estado de saúde para reatar o relacionamento com Míriam (Letícia Persiles). Fazendo-se de vítima, o primo de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) diz à amada que não terá forças para seguir com seu tratamento sem ela ao seu lado. Mesmo sensibilizada, a jornalista hesita, mas, depois, acaba cedendo às chantagens emocionais do picareta e retoma o relacionamento.
...............
Virgilio002
Virgílio é preso
Depois de ser denunciado por Angélica (Denise Weinberg) no Disque-Denúncia, Virgílio (Osmar Prado) é capturado em uma blitz e levado para a prisão. Desesperado com a acusação de ter assassinado Zenóbio (Lucci Ferreira), o ex-padrasto de Rodrigo tenta se safar e joga a culpa para Melissa, mas mesmo assim não escapa da prisão.
...............
se liga003 Se liga: Na quarta dia 27, 'Elisa' e Rodrigo transam pela primeira vez.
...............
Segunda – 25/06
Angélica torce para Virgílio ser preso. Gracinha cuida de Pedro e Jair fica enciumado. Marcelo liga para Jacira e Tobias desconfia da mulher. Rodrigo e Miriam falam com Joana. Fernando diz a Melissa que Zenóbio é o mendigo que ele atropelou.
...............
Terça – 26/06
Cris pede perdão à mãe. O médico diz que Fernando terá alta. Elisa vai de surpresa à construtora Prado Borges. Valéria sente ciúme de Josué. Josué avisa a Valéria: ou ela para de falar de Rodrigo ou ele vai embora. Clara vê Zenóbio perto de Melissa.
...............
Quarta – 27/06
Rodrigo sonha com Miriam e acorda com dor na nuca. Carmem e Zé conseguem um empréstimo para abrir uma venda no edifício São Jorge. Fernando vai sair do hospital. Tobias descobre que Jacira fez fotos escondido. Fernando pede desculpas para Regina.
...............
Quinta – 28/06
Solange exige que Rodrigo marque o casamento com Elisa. Beatriz conta à família que eles se mudarão para a casa de Gabriel. Miriam sofre ao saber que Rodrigo marcou a data do casamento com Elisa. Kléber observa Priscila com interesse.
...............
Sexta – 29/06
Marlene, Mauro e Gilda constatam que Julinho e Laís fugiram. Tobias não aceita as desculpas de Jacira. Fernando diz a Miriam que teve uma experiência sobrenatural na cirurgia. Valéria se anima ao saber da presença de Rodrigo e Josué a repreende.
...............
Sábado – 30/06
Melissa estranha à ausência de Dimas. Flávia é obrigada a revelar o que sabe sobre a fuga de Laís e Julinho. Miriam conversa com Gabriel sobre Fernando. Beto não gosta da aproximação de Robson e Gabi. Dimas acusa Melissa de ter matado Zenóbio.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Cheias de Charme: Rede Globo – 19h
novela-cheias-de-charme-rede-globo

...............
Conrado ajuda sogro a dar golpe no próprio pai
......
Conrado002
Sarmento prepara um plano para desviar
dinheiro da empresa de Otto Werneck
O que acontece quando dois picaretas se juntam? Pois a união de Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Conrado (Jonatas Faro) não podia dar boa coisa mesmo. O advogado conta ao genro sobre o plano para desviar dinheiro da construtora de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco). E Conrado se compromete em ajudar o sogro a dar o golpe no próprio pai. O que eles não contavam é que Elano (Humberto Carrão) ouviria a conversa dos comparsas. E promete desmascarar Conrado custe o que custar. Elano, então, procura Lygia (Malu Galli) e conta o que ouviu. A advogado fica tão chocada, que promete ajudá-lo nessa missão.
...............
Chayene001
Chayene ilude Laércio de novo
As Empreguetes não aceitam fazer propaganda do supermercado Boi Alegre e Chayene (Cláudia Abreu) decide ocupar o lugar delas. Para isso, a fofa se insinua para Arruda (Marco Ricca), o proprietário do estabelecimento. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) fica contra a decisão, com medo de que ela seja seduzida por Arruda. Para acalmá-lo, Chayene lhe promete um jantar afrodisíaco, com tudo a que tem direito, mas... Na hora H, ela dispensa o escravo.
...............
se liga foto003 Se liga: Na segunda dia 25, 'Inácio' flagra Fabian beijando Rosário. Depois disso, a Empreguete fica dividida entre os dois.
...............
Segunda – 25/06
Brunessa consegue a vaga de arrumadeira na casa de Sônia. Cida não percebe as indiretas que Penha faz sobre Elano. Brunessa se insinua para Sarmento. Chayene é ovacionada pelo público. Fabian canta com Rosário. Com ciúme, Sandro ameaça Gentil.
...............
Terça – 26/06
Sônia se surpreende com a eficiência de Brunessa. Dinha descobre que Rosário estava com Fabian na despensa. Sandro inventa para os repórteres que é agente de Penha. Brunessa conta a Rodinei que perdeu o bebê. Penha dança com Gentil.
...............
Quarta – 27/06
Brunessa mente para Sônia sobre sua relação com Cida. Valda confunde Brunessa com Cida. Humberto ameaça Brunessa. Inácio diz a Romana que não quer mais Rosário. Penha flagra Samuel vendendo gabarito de uma prova para um menino.
...............
Quinta – 28/06
Rosário pede outra chance a Inácio. Elano não consegue se declarar a Cida. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Rosário fala de Elano com Cida. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.
...............
Sexta – 29/06
Máslova nota o interesse de Otto por Penha. Brunessa implica muito com Humberto. Conrado repreende Elano por chegar tarde ao escritório. Rosário não se concentra no ensaio. Otto convida Penha para ira um recital. Lygia não consegue o emprego.
...............
Sábado – 30/06
Rosário manda Fabian embora. Socorro convida Wanderley e Zaqueu a uma festa na casa de Chayene. Elano dá um livro de presente a Cida. Penha não aceita o convite de Otto para jantar. Elano afirma para Kleiton que conquistará Cida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40
rebeldes...............
As Rebeldes se vingam de Lucy
......
rebeldes - As rebeldes se vingam de Lucy002
Mas a vilã reverte à situação: ela finge
ter um surto e joga todos contra as cantoras
Certas de que Lucy (Ully Lages) é a responsável pela alergia de Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e a loirinha decidem se vingar da irmã de Miguel (Thiago Amaral). Elas invadem o quarto da Zimmer e rasgam as roupas da garota. Porém, são flagradas por Leila (Adriana Londoño) e são advertidas pelo vandalismo. Lucy se aproveita da situação e finge ter um surto. Com a ajuda de Binho (Pedro Cassiano), seu mais novo aliado, a menina finge um desmaio e é levada para o hospital. Os alunos culpam as Rebeldes pelo lamentável estado de Lucy.
...............
rebeldes - Pedro003
Pedro e Binho trocam socos
Um simples jogo de futebol dos alunos do Elite Way torna-se um campo de batalha. Durante a partida, Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás (Chay Suede), que cai no gramado desmaiado. Daí em diante, o jogo vira um caos. Pedro (Micael Borges) parte para cima do mau-caráter e os dois se enfrentam. Eles trocam socos e os outros jogadores interferem na briga para separá-los. Mas, no meio da confusão, Diego (Arthur Aguiar) dá um soco em Miguel e a pancadaria rola solta.
...............
rebeldes - se liga001 Se liga: Na sexta dia 29, ‘Pilar’ briga com Roberta na piscina. A vilã tenta afogar a rival, mas Pingo vê a cena e as separa.
...............
Segunda – 25/06
Maria e Murilo tentam adulterar as notas de Solange para que ela não seja aprovada no Elite Way. Cris fica de olho em Tadeu, porque acha o professor de teatro um gato. Bernardo tenta se reconciliar com Vitória. Tadeu esbarra em Tatiana e rola clima entre os dois.
...............
Terça – 26/06
Murilo pede desculpas a Leila após ser flagrado pulando o muro. Tomás e Carla namoram. Bernardo e Guto brigam por causa de Vitória. Marcelo, Vicente e Artur ficam com ciúme de Tadeu. Jonas manda Leila chamar Tatiana e Lucy para uma conversa.
...............
Quarta – 27/06
Lucy diz a Binho que ele é seu novo irmão. Maria bate em Solange. Pedro conta a Alice que Jorge lhe deu uma moto. Tadeu e Artur discutem e começam uma guerra de comida na cantina. Os alunos do Elite Way comentam a guerra de comida entre os dois professores.
...............
Quinta – 28/06
Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Vitória fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Miguel e Binho discutem quando Artur chega e separa os dois. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene.
...............
Sexta – 29/06
As alunas de teatro ficam encantadas com a beleza de Tadeu. O professor escolhe casais para cenas românticas. Tatiana diz a Leila e Jonas que Lucy acredita estar vivendo um reality show. Ela diz que aumentará o número de sessões de terapia da aluna.
...............
Sábado – 30/06
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrosel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel ...............
Valéria e Maria Joaquina brigam
......
carrossel - Valéria e Maria001
Cansada das atitudes da vilã, Valéria
parte para cima dela com tudo
Valéria
(Maisa Silva) faz questão de não esconder a antipatia por Maria Joaquina (Larissa Manoela). E reclama com Paulo (Lucas Santos) que está se sentindo injustiçada, porque todos estão do lado da vilã. Para piorar, ele diz que a metidinha jogou charme para Davi (Guilherme Seta), aumentando a raiva de Valéria. Quando vê Maria Joaquina empurrar Cirilo (Jean Paulo Campos) no recreio, Valéria vai tirar satisfações, mas a rival lhe dá as costas. Valéria fica cutucando Maria Joaquina e as duas começam a discutir, chegando a sair no tapa. Firmino (Fernando Benini) acaba com a confusão e ameaça levar as brigonas para a direção.
...............
carrossel - Valéria e Maria002
Jaime faz de tudo para não apanhar do pai
Jaime
(Nicholas Torres) faz um acordo com seu pai. Rafael (Henrique Stroeter) promete não bater mais nele se o garoto fizer as pazes com Maria Joaquina. Jaime vai até a casa da metidinha, pede a ela que o ajude com exercícios de matemática e aproveita para dizer que os colegas estão sentindo falta dela. Simpática, Maria Joaquina pergunta se não será maltratada novamente e ele garante que dará uma surra em quem ameaçá-la. No dia seguinte, eles se encontram no colégio e Maria Joaquina volta a ser esnobe.
...............
carrossel - se liga003 Se liga: Na quarta dia 27, os alunos têm uma aula sobre preservação ambiental e aprendem a plantar árvores no pátio. com 'Firmino'.
...............
Segunda – 25/06
Os alunos saboreiam os lanches que Eloisa, mãe de Jaime, fez, para a inauguração da cantina da escola. Laura fica triste e revela a Graça que está com inveja de Jaime, porque a mãe dele faz lanches mais saborosos do que a dela. Todos adoram o novo visual de Valéria.
...............
Terça – 26/06
Helena pede que os alunos tratem Maria Joaquina naturalmente. Eloisa vai trabalhar na lanchonete da escola fazendo quitutes para as crianças. Na aula, Paulo pede para ir ao banheiro, mas vai à sala de música de Matilde e bota um CD de heavy metal no som da professora.
...............
Quarta – 27/06
Os meninos se reúnem para decidir se vão ou não deixar as meninas entrarem para a Patrulha Salvadora. Olívia diz a Matilde que não vê a hora de demitir Helena. Matilde diz a Olívia que um aluno de Helena botou um CD de rock que quase estourou seus tímpanos.
...............
Quinta – 28/06
Matilde espia o diário de Helena e desconfia que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles. Helena pergunta quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som de Matilde. Na confusão, Valéria bota o CD de heavy metal na bolsa de Maria Joaquina.
...............
Sexta – 29/06
A emissora não divulgou o capítulo.
...............
Sábado – 30/06
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 20h50
logo avenida brasil...............
Nina filma Carminha com Max
e arrasa a vida da vilã
......
Nina filma Carminha003
Chegou à hora da vingança! A cozinheira
consegue várias outras provas contra a
inimiga e a desmascara de vez
Max
(Marcello Novaes), enfim, cumpre a promessa de jogar tudo para o alto e rompe com Carminha (Adriana Esteves) e Ivana (Letícia Isnard). É isso mesmo! Incentivado por Nina (Débora Falabella), o malandro sai de casa, mudando-se para a chácara em que ele se encontrava com a amante. A primeira providência de Max é chamar Nina ao local para comemorarem, crente que a cozinheira é, de fato, sua parceira. Lá, a moça trata de embebedá-lo. Papo vem, papo vai... Ele revela que tinha um caso com Carminha. Em seguida, dorme e, enquanto isso, Nina vasculha a casa, achando, numa gaveta, uma conta de luz no nome de Carminha. Quando Max acorda, ela ainda inventa que tiveram uma transa caliente. De ressaca, o safado bobalhão embarca na historinha furada da garota, acreditando que o álcool o fez esquecer. Como não é de deixar barato, Carminha vai à chácara atrás do amado. Eles discutem mais uma vez e, escondida, Nina grava tudo com o celular. E, com isso, descobre que Max é pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina Lannes). De posse das informações, das imagens e da conta de luz do cafofo, Nina se sente pronta para desmascarar a vilã. E é isso que ela faz. Conta tudo o que sabe à família de Tufão (Murilo Benício), que põe Carminha na rua, com uma mão na frente e outra atrás. Sem saída, ela volta para o lixão.
...............
Tufão diz á cozinheira004
Tufão diz à cozinheira que inalou Genésio
Antes de Nina destruir Carminha, ela terá uma grande surpresa com Tufão. Após o término do namoro de Jorginho e Débora (Nathalia Dill), Carminha cisma que o filho voltou para Rita/Betânia (Bianca Comparato). Ela pede ao marido que investigue e Jorginho confessa ao pai que, sim, está com Rita. Como o rapaz lhe pede segredo, ele mente para a mulher, dizendo que o rapaz se interessou por outra. Angustiado, Tufão desabafa com Nina, revelando que tem uma culpa grande em relação à Rita, porque matou o pai dela, Genésio (Tony Ramos), atropelado. "Queria pegar na mão dela... E pedir perdão... ", diz, segurando a mão da própria, sem saber.
...............
Monalisa desfaz sociedade007
Monalisa desfaz sociedade com família de Ivana
Carminha ainda vai ter um momento de "toda poderosa", antes da revelação de Nina. E faz uma tremenda exigência para reatar o casamento com Tufão: o rompimento da sociedade com Monalisa (Heloísa Périssé). E, por incrível que pareça, ele e Ivana concordam com a chantagem. Os irmãos procuram a sócia e se oferecem para comprar a parte dela, mas Monalisa vira o jogo e oferece R$ 15 milhões pela deles. Tufão e Ivana topam. Carminha não gosta muito, mas deixa para lá. Nina descobre o valor do negócio e convence Max a armar um plano para roubar a bolada. Tudo, claro, para que o malandro fique ainda mais caidinho por ela.
...............
Iran vai morar com Jorginho006
Iran vai morar com Jorginho
Monalisa perturba tanto o filho, que Iran (Bruno Gissoni) perde a paciência. Jorginho percebe o desgosto do amigo, que não pode levar nenhuma mulher para casa, e o convida para ir morar com ele na zona sul. Iran topa na hora. Mas arruma um problema sério com a mãe ao comunicá-la sobre a decisão. "É isso que a vida me reserva? Ser usada e jogada fora, feito um coador de café? Mãe agora é descartável? Eu não mereço ser tratada feito lixo!", grita Monalisa, chorando. Mas não adianta, o rapaz se muda mesmo.
...............
Max001
Max descobre que Nina é Rita
Não é que o bobo do Max tem seu dia de esperto! Pois é, ele cisma com o fato de não saber nada da vida de Nina e decide investigar. E passa a segui-la. Numa dessas, Max a vê chegar à casa de Lucinda quase que ao mesmo tempo que Betânia. Ele chama Robson (Jorge Amorim), um dos meninos do lixão, e pergunta: "Qual das duas chamava Rita?" O garoto aponta para Nina, claro. Max fica louco de ódio e com medo do que a cozinheira fará contra ele.
...............
se liga 1005 Se liga: Na terça dia 26, 'Débora' termina com Jorginho e volta para a casa da mãe.
......
se liga 2002 Se liga: Na sexta dia 29, 'Tessália' dorme na mesma cama com Darkson graças a uma armação de Leleco. Mas não rola nada.
...............
Segunda – 25/06
Betânia diz a Nina que não se passará mais por Rita. Suéllen tenta fugir de Ramón. Cadinho diz a Alexia que vai à casa de Verônica. Max discute com Ivana e vai para um hotel de luxo. Roni tenta salvar Suéllen. Nina paga a conta de Max no hotel.
...............
Terça – 26/06
Carminha pede a Nina que deponha contra Rita. Janaína coloca Max contra a parede. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana.
...............
Quarta – 27/06
Leleco encoraja Tufão a se declarar para Nina. Monalisa fala que quer reatar com Silas e
Olenka se preocupa. Suéllen protege Roni e acaba ferida. Monalisa muda o visual de Ivana.
Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.
...............
Quinta – 28/06
Nina leva Max a uma churrascaria. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com namorado. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson observa Tessália. Carminha descobre que Nilo está num flat em Copacabana.
...............
Sexta – 29/06
Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Ivana diz a Carminha que acha que Max tem outra mulher. Max se recusa a ajudar Carminha. Monalisa desconfia de que Silas esteja namorando.
...............
Sábado – 30/06
Carminha envenena Jorginho contra Rita. Nilo perde a paciência com Nina. Janaína se assusta ao saber que Lúcio será segurança da mansão. Max e Carminha se enfrentam. Max exige que Nina saia com ele. Jorginho vê Nina com Max.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras – Record – 22h15
LOGO_MASCARAS................
Martim tenta matar Décio
......
mascara - Martim tenta001
Em busca de seu acerto de contas, o
irmão de Maria dispara contra o médico
Disposto a se livrar de uma vez por todas de Décio (Petrônio Gontijo), Martim (Heitor Martinez) vai até a clínica à procura do rival. No local, ele aponta uma arma contra o médico e garante que aquele é o fim para ele. Ao lado de Décio, Maria (Miriam Freeland) se coloca na frente da mira do irmão, protegendo o amigo. Martim fica emocionado ao ver a jovem e os dois se abraçam por um segundo. De volta a si, o safado diz que não poupará a vida de Décio. Maria e o médico correm para uma sala e se trancam. O psiquiatra, mais uma vez, pede socorro a Otávio (Fernando Pavão), que chega ao local e desarma o cunhado.
................
mascara - Otávio002
Otávio confessa que ama Eliza
Maria não aceita o casamento de Otávio com Eliza (Paloma Duarte) e se revolta com o marido. Os dois discutem e o fazendeiro afirma que o enlace faz parte do disfarce para se infiltrar na organização de Big Blond (Jonas Bloch). Ele revela à esposa que o filho deles está com os chefões em Dálias e essa é a única maneira de descobrir o que os criminosos querem com a família deles. Contudo, ao ser indagado por Maria, ele confessa a paixão por Eliza.
................
mascara - Elvira003
Elvira chantageia Otávio e Décio
Elvira
(Jussara Freire) avisa a Décio que tem uma conhecida na cadeia que sabe tudo sobre a organização criminosa que atormenta Otávio. A ex-presidiária afirma ainda que a tal colega sabe o paradeiro de Tavinho. Mas o gesto de Elvira não tem nada a ver com bondade. Ela pede R$ 200 mil a Otávio para ajudá-lo. Disposto a recuperar o filho, o fazendeiro cede à chantagem e decide pagar a quantia para a misteriosa mulher.
................
mascara - se liga004 Se liga: Na segunda dia 25, 'Valéria' aconselha Luma a ir ao médico para ter certeza da gravidez. Ela confessa ter inventado tudo.
................
Segunda – 25/06
Manuela se desespera ao saber que deverá acompanhar Martim até a fazenda. Babá conta a Martim que os negócios da fazenda estão indo mal. Martim obriga Manuela a rejeitar Caio. Caio insiste em ir atrás de Manuela, mas ela garante que não quer mais vê-lo.
...............
Terça – 26/06
Eliza confessa a Novais estar preocupada com Otávio. Martim diz a Maria que ela deve voltar com ele para a fazenda. Big Blond manda Fausto encontrar um atirador de elite. Sotero pede a Elvira que não conte a ninguém sobre seu estado de saúde.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h
gabriela-novo-logo-2012 ................
Prostitutas entram em greve
......
Gabriela - prostitutas004
Vetadas da procissão, as "meninas"
protestam e fecham as portas do Bataclan
Uma verdadeira guerra vai ser travada em Ilhéus. Proibidas pelas senhoras da cidade de comparecerem à procissão, as meninas do Bataclan se revoltam. Aconselhada pelo coronel Ramiro Bastos (Antônio Fagundes), Maria Machadão (Ivete Sangalo) fecha as portas do bordel e anuncia greve geral, para o desespero de seus frequentadores. Tentando achar uma solução, Berto (Rodrigo Andrade) chega à conclusão de que a única maneira de acabar com a greve das mulheres-damas é convencer as esposas de Ilhéus a aceitá-las no evento religioso. Como era esperado, o plano da cafetina e de Ramiro dá certo e logo é iniciada uma votação entre os poderosos para decidir se as prostitutas podem ou não comparecer à procissão. E o resultado favorece as moradoras do Bataclan. As puritanas ficam uma fera!
................
Gabriela - Nacib005
Nacib rejeita Zarolha
Cada vez mais apaixonado por Gabriela (Juliana Paes), Nacib (Humberto Martins) acaba se distanciando de Zarolha (Leona Cavalli). Primeiro, ele se recusa a furar a greve de sexo. Depois, quando o Bataclan volta ao normal, ele começa a dar desculpas para não ir ao encontro da prostituta no bordel. Desconfiada, ela desabafa com Machadão, que, experiente no assunto, coloca logo uma pulga atrás da orelha da moça, dizendo que ele tem outra mulher.
................
Gabriela - Mundinho006
Mundinho vira inimigo de Ramiro
A chegada de Mundinho Falcão (Mateus Solano) vai movimentar a vida e, principalmente, tirar a paz dos coronéis da cidade, em especial de Ramiro Bastos. Influenciado por Pelópidas (Ilya São Paulo) e Douglas (Jackson Costa), inimigos declarados do mandachuva, assim que chega a Ilhéus, o jovem político é convencido a se candidatar à líder da oposição. Com o propósito de acabar com o fazendeiro e modernizar a história do local, Falcão não medirá esforços para derrubar seu maior rival do poder.
................
Gabriela - se liga007 Se liga: Na quarta dia 27, 'Olga' tenta seduzir Tonico, mas ele consegue escapar do assédio da esposa.
................
Terça – 26/06
Coronel Ramiro Bastos enxerga em Zarolha a solução para o caso da procissão. Josué pergunta a Malvina se seu pai sabe que ela está lendo um livro proibido para mulheres. Nacib sente ciúme de Gabriela ao ver o interesse de seus clientes por ela.
...............
Quarta – 27/06
Gabriela e Nacib se amam. Tonico estranha à alegria de Nacib. Jesuíno avisa a Sinhazinha que vai com ela ao dentista. Jesuíno é firme com Osmundo na frente da esposa. Maurício diz a Josué que achou muito ousada a redação de Malvina e ameaça mostrar a seus pais.
...............
Quinta – 28/06
Gabriela não aceita a proposta de Ribeirinho, que fica furioso com ela. Arminda avisa a Nacib que Ribeirinho procurou Gabriela. Glória revela a Josué que ele está sendo seguido. Berto agarra Lindinalva. Pelópidas e Douglas recebem Mundinho no porto.
...............
Sexta – 29/06
Melk procura Josué e surpreende o professor ao lhe dizer que aprova seu casamento com Malvina. Ramiro ordena que o padre chame as meninas para o evento. Assim que a procissão começa, chove e a multidão anuncia um milagre. Nacib dá um presente a Gabriela.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste

TV Teste - Novelas NaLata

...............
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Nascida no bairro carioca de Vaz Lobo, mas sua família logo mudou-se para o Méier. Com sete anos começou a cursar balé, mas depois optou por cursar jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em 1983, começou a trabalhar no jornal O Globo como repórter de um caderno regional. Em fevereiro de 1987 entrou para a Rede Globo de televisão após ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. Meses depois passou também a apresentar o extinto RJTV 3ª edição. Em maio de 1989 assumiu a apresentação do Jornal da Globo ao lado de Eliakim Araújo e em julho de 1989, passou a dividir a bancada com William Bonner, que viria a se tornar seu marido a partir de 1990. Em 1993, começou a apresentar a revista eletrônica Fantástico ao lado de Celso Freitas e Sandra Annenberg. Em 1 de abril de 1996 assumiu a apresentação e edição do Jornal Hoje, voltando ao Fantástico em 1997, formando dupla com Pedro Bial. Em 21 de outubro de 1997, deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, e pouco tempo depois em março de 1998 se tornou âncora do Jornal Nacional, o principal telejornal da emissora ao lado do marido William Bonner, cargo que ocupou até 5 de dezembro de 2011. Neste cargo, destacou-se entre outras coisas por ser a enviada especial da Rede Globo para a Copa do Mundo de Futebol (quatro no total). Fátima Bernardes também é recordista do prêmio cedido pelo programa Domingão do Faustão "Os melhores do ano" garantindo cinco estatuetas no decorrer dos anos de 2004, 2005, 2006, 2007 e 2012. Em 1 de dezembro de 2011, a Rede Globo anunciou em uma coletiva de imprensa mudanças na apresentação do Jornal Nacional. Após quase 14 anos, Fátima Bernardes deixou a bancada do telejornal em 5 de dezembro de 2011 para, segundo palavras dela, realizar um novo sonho: fazer um programa que já tem seu formato definido e que entrará na grade da Rede Globo em 2012. Fonte: Wikipedia.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
1. Qual era o nome do programa de Cláudia Raia em 1966?
(a) "Não fuja da Raia"; (b) "Dança, Cláudia" (c) "No ritmo da Cláudia";
........
2. Acre é um estado de qual região do Brasil?
(a) Centro-Oeste; (b) Nordeste; (c) Norte;
........
3. "Proteste Já" é um quadro de qual destes programas?
(a) "Muito+"; (b) "CQC"; (c) "Fantástico";
........
4. O cristalino faz parte de qual parte do corpo?
(a) Olho; (b) Coração; (c) Fígado;
........
5. Qual é a capital do Chile?
(a) La Paz; (b) Santiago; (c) Quito;
........
6. Como se chama o programa apresentado pelo humorista Danilo Gentili, na Band, nas noites de terça a sexta?
(a) "Claquete"; (b) "A Liga"; (c) "Agora É Tarde";
........
7. “Nail" em inglês é...
(a) Unha; (b) Cabelo; (c) Esmalte;
........
8. Como vai se chamar o novo programa da jornalista Fátima Bernardes, na Globo?
(a) "Manhã com Fátima Bernardes"; (b) "Fátima Bernardes e Você"; (c) "Encontro com Fátima Bernardes";
....................
Pontuação:
- 8 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
Audiência da Semana (de 18 a 23 de Junho/2012)
......

Novelas

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sáb

Avenida Brasil

42

42

39

40

30

31

Cheias de Charme

33

31

29

32

32

29

Amor Eterno Amor

26

26

24

24

25

23

Malhação

19

20

18

16

17

*

Máscaras

6

6

4

5

7

*

Carrosel

15

13

12

13

12

*

Chocolate...

17

14

15

15

15

*

Rebelde

6

6

6

5

5

*

Marisol

6

5

5

5

6

*

Pequena Travessa

5

6

5

6

4

*

Maria do Bairro

7

7

8

7

7

*

*A novela não é exibida aos sábados

..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1=a; 2=c; 3=b; 4=a; 5=b; 6=c; 7=a; 8=c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,