Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 9 a 14 de Abril/2012

...................................................
”Em Brasília a ‘Malandragem Corrupta’ lava a alma na cachoeira da impunidade.”
”Cachoeira não banha ‘Senador’, afoga.”

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
Betão terminar o namoro com Babi
......
Recibo_estorno_casaevide_Itau096
A briga acontece após a jovem beijar Guido
Desta vez, a confusão é grande! Ao saber que a namorada viu sua foto com Maria (Valentina Seabra), Betão (Lucas Cordeiro) se desespera e fica sem saber como explicar a situação, mas Babi (Marcella Rica) se revolta e decide apelar. Isso mesmo! A loira dá um beijão em Guido (Gil Coelho) para causar ciúmes no rapaz. Decepcionado, ele conversa com Ziggy (Felipe Haiut), que diz não acreditar que a amiga realmente esteja tendo um caso com Guido. A estudante de fisioterapia se arrepende, mas é tarde. Betão não aceita seu pedido de desculpas e dá um fim no namoro.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau097
Débora beija Jefferson
Depois de perceber que a fila andou e que Filipe (Pedro Tergolina) está caidinho por Isabela (Bella Camero), Débora (Juliana Lohmann) "atira" para todos os lados. E a isca da vez é Jefferson (Douglas Sampaio), que, após ficar famoso com a banda de pagode, se torna alvo da gata. Disposta a seduzir o rapaz, a menina não perde tempo e o beija! Já Laura (Letícia Spiller), está cada vez mais interessada por Fabiano (Danton Mello) e vai para a cama com ele.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau098 Se liga: Na sexta dia 13, Natália decide terminar seu relacionamento com Nelson.
...............
Segunda – 9/04
Fojo convence Moisés a conversar com Bertoni sobre as aulas de kung fu de Gabriel. Carmem vai ao brechó e Laura fica feliz. Alexia avisa às artesãs que Laura produzirá um desfile com as peças que elas disponibilizaram. Moisés exige conversar com Alexia.
...............
Terça – 10/04
Moisés pede a Alexia que fotografe Jefferson e Dieguinho. Carmem ofende Filipe. Carmem disfarça quando Laura diz que não irá ao cinema com ela. Gabriel avisa a Alexia que Kiko a levará à festa de Bertoni. Nelson ensina Natalia a surfar.
...............
Quarta – 11/04
Maria convida Betão para ir á festa. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano para ir à festa. Jefferson tenta convencer Dieguinho a mudar seu visual. Moisés se enfurece ao ver Alexia e Kiko juntos. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano.
...............
Quinta – 12/04
Maria e Kiko se estranham na frente dos repórteres. Moisés observa Gabriel e Alexia. Carcará vê Kiko se aproximar de uma jovem na boate e avisa a Moisés. Filipe beija Isabela na festa. Bertoni abre o presente de Moisés na frente de todos.
...............
Sexta – 13/04
Babi afasta Alexia de Moisés e Gabriel f ica muito aliviado. Nelson estranha à ligação de Helena. Gabriel repreende Kiko. Guido ignora Babi. Natália decide terminar seu relacionamento com Nelson. Começa um grande incêndio na boate e todos correm e se assustam.
...............
Sábado – 14/04
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo...............
Carlos é obrigado a casar com Valéria
......
Recibo_estorno_casaevide_Itau099
Carmem descobre a gravidez da filha e
vai atrás do peão no Rio de Janeiro
Carmem
(Vera Mancini) flagra Valéria (Andreia Horta) e Jacira (Carol Castro) fazendo o teste de gravidez e arma o maior barraco. A jovem tenta disfarçar, mas, depois, acaba confessando à mãe que está grávida de Carios/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Descontrolada, a comerciante avisa que a filha terá que se casar de qualquer maneira com o peão. O clima fica tão tenso, que sobra até para a pobre Jacira, que é acusada de ser culpada pela gravidez da amiga. Dispostas a reparar o erro, Carmem e o marido, (Pedro Paulo Rangel), viajam para o Rio de Janeiro atrás do peão para dar a notícia e obrigá-lo a casar com a garota.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau100
Gabriel e Beatriz se beijam
Gabriel (Felipe Camargo) encontra Beatriz (Carolina Kasting) por acaso e, depois de uma rápida conversa, a convida para jantar. No restaurante, sente uma forte atração pela terapeuta, mas se controla. Confuso, o médico se aconselha com a sogra, Zilda (Suely Franco), que incentiva o genro a investir no namoro. Sem pensar duas vezes, ele convida Beatriz para um novo encontro, onde finalmente eles se entregam ao sentimento e se beijam com paixão.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau101 Se liga: Na terça dia 10, Rodrigo/Carlos visita sua antiga cidade e reencontra o padrasto, Virgílio, na igreja de Rio Fundo, em Minas Gerais.
...............
Segunda – 9/04
Rodrigo/Carlos vai com Antônio a Minas Gerais. Priscila provoca Miriam ao lembrar sobre o beijo entre ela e o Barão. Kléber perde a paciência com as reclamações de Jáqui. Lexor conversa com Verbena. Rodrigo/ Carlos se emociona ao chegar a Rio Fundo.
...............
Terça – 10/04
Rodrigo/Carlos visita sua antiga escola. Carmem descobre que Valéria está grávida. Melissa pede a Míriam que devolva ao sobrinho a jóia de Verbena que estava com ela. Rodrigo/ Carlos se frustra por não achar nada de Elisa nos documentos da escola em Minas.
...............
Quarta – 11/04
Virgílio pede a Rodrigo/Carlos que vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Pedro e Gracinha são assaltados. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís.
...............
Quinta – 12/04
Josué quer descobrir o que está acontecendo com Valéria. Virgílio ostenta a riqueza de Rodrigo/Carlos como se fosse dele. Teresa sugere que Rodrigo/ Carlos tente encontrar Elisa pela ONG. Miriam entrega a jóia que Melissa pediu e elogia a futura sogra para Rodrigo/Carlos.
...............
Sexta – 13/04
Rodrigo/Carlos pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. Míriam combina de encontrar Pedro na redação. Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo/Carlos convida Marlene para trabalhar na ONG.
...............
Sábado – 14/04
Juliana discute com Bruno. António leva Gracinha para passear em Copacabana. Pedro conhece Priscila. Josué acredita que Valéria esteja doente. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo/Carlos se enfurece.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h
logo-aquele-beijo...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau102
Claudia e Vicente se casam numa linda cerimônia
......
Ricardo e Bernadete também terminam juntos e felizes
O romantismo dará o toque final à trama. Depois de muito vaivém, Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) sobem ao altar. Eles se casam com a presença de todos os amigos da Vila Caiada, deixando Regina (Nívea Maria) emocionadíssima. Já a irmã da designer, Camila (Fernanda Souza), não tem a mesma sorte e perde Ricardo (Frederico Reuter) para Bernadete (Karin Hills). Os dois vão morar juntos ao lado do filhinho recém-nascido. Agenor (Fiuk) fica com Belezinha (Bruna Marquezine), que faz as pazes com a mãe, Íntima (Elizângela). Esta acaba aceitando o genrinho.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau104
Maruschka aceita Ana Girafa
O que parecia um milagre acontece: Maruschka (Marília Pêra) se regenera. Pelo menos, aparentemente. Depois que aceita trabalhar na Creme Megalisatômico, a perua é obrigada a baixar o nariz. Como Ana Girafa (Luis Salem) é sócia da empresa, Maruschka acha melhor ficar ao lado da filha. As duas, então, passam a conviver pacificamente.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau103
Agenor é filho de Fábio Jr.
A família de Felizardo (Diogo Vilela) fica cada vez mais confusa. Depois de descobrir que Damiana (Bia Nunnes) não é sua irmã, o nordestino descobre que não é pai de Agenor. Sem saída, Locanda (Stella Miranda) abre o jogo com ele: o rapaz é filho de Fábio Jr. Isso mesmo! A louca, que nunca escondeu ser fã do cantor, teve uma aventura com ele.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau105 Se liga: Olga acaba atrás das grades, depois de ser condenada por tentativas de homicídio.
...............
Segunda – 9/04
Belezinha ganha o título de Miss. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela. Iara incorpora em Brites pra ir à comemoração de Belezinha. Brites/Iara se insinua para Carneirinho. Belezinha fica com Agenor. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.
...............
Terça – 10/04
Orlandinho conta ao pai que ele e Eveva descobriram a verdade sobre Damiana. Iara tem um pressentimento ruim e alerta Joselito. Íntima convida Bob e Belezinha para voltarem a morar com ela. O espírito de Hermanita aparece para Joselito e Iara. Felizardo descobre que Damiana não é sua irmã.
...............
Quarta – 11/04
Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério. Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.
...............
Quinta – 12/04
A emissora não divulgou o capítulo até o fechamento.
...............
Sexta – 13/04
A emissora não divulgou o capítulo até o fechamento.
...............
Sábado – 14/04
A emissora não divulgou o capítulo até o fechamento.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40
rebeldes...............
Rebeldes viram escravos dos gêmeos
......
Recibo_estorno_casaevide_Itau106
Diabólicos, Lucy e Miguel fingem estar jogando RPG
para destruir a amizade da galera da banda
Danados, Lucy (Ully Lages) e Miguel (Thiago Amaral) conseguem a proeza de dominar os Rebeldes. Tudo fingindo ser missões que eles cumprem em um jogo de RPG. Tirando Pedro (Micael Borges), que se irrita e sai da disputa, os outros integrantes da banda mergulham na brincadeira. Roberta (Lua Blanco), antes super-rebelde, agora busca até suco para os irmãos, enfrenta os professores e aceita uma tarefa de dormir o dia todo. Já Alice (Sophia Abrahão) finge ser a princesa vampira de Miguel e engana Pedro em uma missão. Os gêmeos incentivam as brigas entre a banda e a amizade estremece. Atentos a tudo, Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) selam um pacto para acabar com os diabólicos gêmeos!
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau107
Marcelo fica louco por Becky
Muito distraído, Marcelo (Augusto Garcia) olha Becky (Lana Rhodes) um dia, durante uma conversa, e finalmente percebe o quanto ela é bonita. Desnorteado, o rapaz começa a reparar melhor nela, que, ingênua como sempre, nem percebe. A moça pede a ele que feche o zíper de seu vestido e o sujeito até sua frio! Vicente (Eduardo Pires) flagra a cena e pensa o oposto: que o amigo está abrindo o vestido de sua ex-namorada e fica furioso! Espertinho, Vicente finge estar mal para que Cris (Verônica Debom) e Becky lhe dêem mais atenção do que dão a Marcelo.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau108Se liga: Na quarta dia 11, Bernardo tenta beijar Carla, mas ela recusa. Ainda assim, a Rebelde aceita sair com o novato.
...............
Segunda – 9/04
Pedro participa do jogo para agradara Lucy. Tati diz a Ofélia que Silvia está doida. Maria fala a Vitória que ama Tomás, que vê Carla com a capa de vampiro e acha que é ela que está dando sustos nos alunos. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira.
...............
Terça – 10/04
Pedro e Tomás discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG. Miguel manda Binho ficar longe de seu jogo. Alceu pede um tempo a Dada e aceita ficar na casa de Ofélia, Cris beija Vicente.
...............
Quarta – 11/04
Lucy tenta convencer Pedro que Miguel é bom. Leila alerta Jonas de que o jogo dos gêmeos pode ser perigoso. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando. Leonardo nota que Silvia está com problemas emocionais. Pedro, Diego e Carla são contra jogar RPG.
...............
Quinta – 12/04
Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer. Carla avisa a Pedro que Lucy está a fim dele. Miguel diz a Lucy que está na hora de fazer com que os Rebeldes sumam. Tati vê a aula de Marcelo para avaliá-lo e ele fica incomodado.
...............
Sexta – 13/04
Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos Rebeldes, que saem com os gêmeos. Arturzinho diz a Cilene que Raul e Bia são crianças. Vitória quer participar de um projeto social e Carla se anima. Diego sai do RPG. Pedro ameaça bater em Miguel.
...............
Sábado – 14/04
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Corações Feridos: SBT – 20h30
coração ferido 1...............
Amanda é sequestrada
......
Recibo_estorno_casaevide_Itau109
A mando de Aline, Roni intercepta o carro
da atriz e a arrasta para o desmanche
As maldades de Aline (Cynthia Falabella) são intermináveis. A víbora ordena que Roni (Marcelo Góes) sequestre Amanda (Patrícia Barros) após a festa dos empresários. Dois bandidos param o carro em que Vítor (Victor Pecoraro), Regina (Eda Nagayama) e Amanda estão e levam a moça para o desmanche. O capacho de Aline a ameaça com o canivete e pergunta se Dinho (Bruno Autran) lhe disse algo sobre seus negócios. A vilã chega e diz que é o fim da linha para a prima, mas a solta ao receber ordens de Nabal (Alvise Camozzi). Contrariada, a vilã avisa a Amanda que, se ela contar alguma coisa, Olavo (Paulo Coronato) será assassinado.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau111
Eduardo se torna um herói
Encapuzado, Roni invade a casa de Dinho e aterroriza a família. Bianca (Jacqueline Sato) e Camila (Rita Batata) chegam à casa do amigo e são ameaçadas por Roni, que aponta uma arma para a cabeça delas. Minutos depois, Amanda procura por Dinho e também é puxada para dentro da casa. Eduardo (Flávio Tolezani) estranha à demora da esposa e, ao ouvir um tiro, entra escondido, bate no vilão e pega a arma dele. Mas o bandido foge. Depois, Dinho conta a Amanda o que sabe e ela descobre que Flávio, Aline e Roni são cúmplices.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau110
Michel pede outra chance
Ao encontrar Eduardo na empresa de Amanda, Regina confessa que fugiu de Michel (Marco António Pâmio). O jovem telefona para o amigo e conta a novidade. Mas ele diz não se importar e conta que não a quer de volta. Dante (António Abujamra) vê o estado de Michel e afirma que ele é machista demais para assumir que sente falta da mulher. Mas, num momento de fraqueza, o médico dá razão ao companheiro e pede ajuda para resolver seu problema com o álcool. Apaixonado, ele viaja a São Paulo, pede perdão à amada, implora a ela que volte e revela que está tentando largar a bebida.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau112Se liga: Na sexta dia 13, Eduardo confirma que Amanda está grávida, mas não tem certeza da paternidade.
...............
Segunda – 9/04
Olavo pergunta a Vítor se Aline tem um amante. Luciano tem ciúme de Janaína ao saber que ela irá cozinhar para Michel. Eloísa comenta com Ane sobre a gravidez de Amanda. Aline vê seu quarto bagunçado e um vestido seu queimado. Ela enforca Titã na cozinha.
...............
Terça – 10/04
Olavo afirma que vai dar queixa de Aline na delegacia. Furiosa, Aline quebra o cristal mais caro da coleção de Vera. Eduardo convida Eloísa para a festa do encontro dos empresários. Luciano surpreende Janaína com um beijo. Amanda confirma a gravidez a Regina.
...............
Quarta – 11/04
Uma paciente chega à casa de Michel e o encontra caído. Vera pede a Olavo que aconselhe Amanda e Eduardo a se sentarem juntos na festa. Eduardo ganha um prêmio, agradece a Regina e o dedica a Amanda. Eduardo ainda a beija na frente de todos.
...............
Quinta – 12/04
Olavo passa mal e é internado. Vera manda Aiine ir tomar café fora porque eles vão comemorar a volta de Amanda e Olavo. Saulo entrega o retrato falado do suspeito que matou Nicholas a Olavo. Amanda diz que essa pessoa é Flávio,o professor de Aline.
...............
Sexta – 13/04
Saulo diz a Olavo e Amanda que Flávio e Aline podem ser cúmplices e amantes. Amanda diz a Dinho que foi raptada pelo mesmo homem que invadiu a casa dele. Janaina vê Luciano com outra mulher. Eduardo pergunta a Amanda se o filho que ela espera é dele.
...............
Sábado – 14/04
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 20h50
logo-Avenida Brasil...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau113
Nina salva a vida de Jorginho
......
O jogador tem uma crise de sonambulismo e sai
pelas ruas, de madrugada, passando entre os carros
Depois de bater com a cabeça num jogo de futebol, Jorginho (Cauã Reymond) é levado para a casa de Carminha (Adriana Esteves). Embora não queira dormir lá de jeito nenhum, a família o impede de ir embora. Resultado: de madrugada, o jogador tem uma crise de sonambulismo e sai pelas ruas completamente desorientado, catando latinhas do chão.
A sorte de Jorginho é que Nina (Débora Falabella) está no jardim da casa e o vê saindo, de pijama. Desconfiada de que acontece algo de errado, ela vai atrás do filho da patroa. Ele se abaixa no meio da pista, em transe, balbuciando: "Tem que catar latinha. Alumínio vale dinheiro. Panela! Panela vale muito..." Nisso, vem um carro em sua direção e Nina o empurra, salvando a vida dele. "Acorda, Jorginho", grita a cozinheira. O rapaz sai da crise, num susto, sem entender o que está fazendo na rua de pijama. Nina o leva de volta para casa, toda carinhosa, sem saber que o caos está instalado. Janaína (Claudia Missura) vê a porta aberta e alerta Carminha e Tufão (Murilo Benício) para a possibilidade de ter entrado um ladrão. Para complicar ainda mais, Ágata (Ana Karolina) nota que o irmão não está em casa. A outra empregada, Zezé (Cacau Protásío), conta que Nina também não está em casa. Pronto, é o que basta para Carminha concluir que a cozinheira abriu a porta para seus comparsas sequestrarem Jorginho. A confusão só não é maior porque, quando Tufão está prestes a ligar para a polícia, o filho aparece pelas mãos de Nina. Jorginho explica o que aconteceu e Carminha fica tocada por Nina ter salvado a vida de seu filho. Ela chega até a agradecer à serviçal, humildemente.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau114
Carminha vira a 'melhor amiga' da cozinheira
Nina mal dá o primeiro passo para se vingar e já marca um ponto. Após saber que a cozinheira salvou a vida de Jorginho, Carminha muda de postura. A vilã a chama para fazer compras no shopping, onde rouba uma lingerie. Ao sair da loja, o alarme apita, os seguranças aparecem e... Nina assume o furto, livrando Carminha de um constrangimento. As peças são devolvidas e fica tudo por isso mesmo. A megera, claro, fica superagradecida pelo gesto. Mais tarde, Carminha briga com Jorginho e, arrasada, se tranca no quarto. Nina a consola, cobrindo-a de elogios. É o golpe de misericórdia. "A gente se entende tão bem, não é? Nunca me senti assim com nenhuma empregada. Você quer ser minha amiga, Nina?", diz Carminha, acariciando o rosto da outra.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau117
Lucinda ameaça Nilo com faca
Depois que consegue as informações sobre Rita/Nina, Nilo invade a casa de Lucinda de madrugada. Na maior sem-cerimônia, ele se serve de canjica e fica esperando a dona da casa aparecer. E o encontro dos dois quase acaba em tragédia. Ela coloca uma faca na garganta do vizinho, ameaçando-o de morte. Mas Nilo não se abala. O mau-caráter diz que sabe que Rita/Nina voltou e quer saber o motivo. Lucinda garante que a menina morreu, mas não convence. Para se livrar dele, ela dá a canjica toda para o safado. "Sua melhor panela... Ta com medo mesmo que eu bote a boca no trombone, né?", diz Nilo, debochando da catadora.
...............
Recibo_estorno_casaevide_Itau115 Se liga: Na segunda dia 9, Débora é apresentada a Lucinda por Jorginho. As duas se adoram.
......
Recibo_estorno_casaevide_Itau116 Se liga: Alexia diz a Noêmia que não tem nada com Cadinho. Em seguida, joga suco no rosto dele. No sábado dia 14.
...............
Segunda – 9/04
Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Lucinda pede a Jorginho que viaje com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Esta se abala ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia se encontra com Alexia. Jorginho conhece Nina.
...............
Terça – 10/04
Verônica debocha da família de Tufão. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha põe Nina contra a parede.
...............
Quarta – 11/04
Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha o jeito dela.
...............
Quinta – 12/04
Jair pressiona Tessália para reatar namoro. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max irrita Tufão ao levá-lo a um evento sem importância. Fininho defende Jerônimo de Nilo.
...............
Sexta – 13/04
Suéllen tenta seduzir Leandro. Muricy discute com Tessália. Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Jorginho se irrita com Carminha. Nilo vende um relógio, mas é assaltado logo depois.
...............
Sábado – 14/04
Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iram que não para de pensar em Nina. Jorginho desiste de se encontrar com Débora. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras - Estréia – Record – 22h
mascara ................
LOGO_MASCARAS
Baile de máscaras
......
Escrita por Lauro César Muniz, Máscaras estréia
na terça dia 10 e traz muito mistério e espionagem
Uma organização terrorista prepara um grande atentado no Rio de Janeiro. Sob o comando do misterioso Big Blond (Jonas Bloch), espiões e criminosos agem nas altas esferas do poder. E é nessa rede de maldade que o fazendeiro ricaço Otávio (Fernando Pavão) se vê envolvido sem querer. A jornada do herói - ou seria vilão? - começa quando sua esposa, Maria (Míriam Freeland), é diagnosticada com depressão pós-parto. Para se tratar, ela embarca num navio "terapêutico", criado pelo médico alternativo Dr. Décio (Petrônio Gontijo). Maria volta ã fazenda do marido, mas é raptada junto com seu filho, Tavinho. Otávio, então, não mede esforços para encontrar a família. Ele descobre que o sequestro dela tem a ver com a organização criminosa de Big Blond e passa a investigar o crime. Só que o tempo passa e, sem aguentar o peso do sumiço de seus entes queridos, o fazendeiro entra em depressão. Dr. Décio, então, revela a Otávio que recebeu um e-mail anônimo, dizendo que os dois encontrarão notícias de Maria dentro de um misterioso navio. Seu cunhado, Martim (Heitor Martinez), ligado a Big Blond, também embarca no mesmo cruzeiro e insiste em acusar Otávio pelo desaparecimento de sua irmã. O transatlântico atraca em Búzios e Martim encontra-se com membros da Organização. Desconfiados, Otávio e Décio seguem o malandro e acabam raptados. Em alto-mar, Martim estimula Otávio a se matar, mas é ele quem acaba morrendo e o fazendeiro adota a persona do safado. Começa aí um jogo de espelhos, em que o herói veste a máscara do vilão e o vilão finge-se de herói. A trama do mestre Lauro César Muniz sobre troca de identidade estréia na terça 10, às 22 h.
................
Personagens
......
Otávio Benaro - Fernando Pavão Otávio (Fernando Pavão) • Criador de gado, enriquece por causa de seu trabalho duro. Casa-se com Maria e constrói um casamento sólido. Surta com o sequestro da esposa e do filho e fará tudo para descobrir o paradeiro deles. Pelo caminho, se envolverá com Nameless.
......
Maria (Míriam Freeland) • Pobre, casa com Otávio e se afasta de suas origens. Sofre de depressão pós-parto e necessita de atendimento psiquiátrico. Some junto com o filho.
......
Martim Salles - Heitor Martinez Martim (Heitor Martinez) • irmão de Maria,foi morar com os pais nos EUA e volta ao Brasil para fugir de problemas econômicos. Mas está envolvido com a organização criminosa.
......
Dr. Décio Navarro - Petrônio Gontijo Dr. Décio (Petrônio Gontijo) • Psiquiatra, dono de uma clínica. Passa por uma crise financeira e apoia-se na fortuna de Otávio. E o ajudará a achar Maria, que foi sua paciente.
......
Nameless - Paloma Duarte Nameless (Paloma Duarte) • Atraente, é uma mulher sem identidade e pertence à Organização de Big Blond. Ao cumprir uma missão, acaba se envolvendo com Otávio pensando que ele é Martim.
......
Manuela Marin - Giselle Itié Manuela (Giselle Itié) • Prostituta de luxo nos EUA, é amante de Martim e resolve voltar com ele para o Brasil. Deseja que ele banque seu sonho: ter uma butique de roupas. Frustra-se com Martim e se envolve com Caio.
......
Caio Anselmi - Nicola Siri Caio (Nicola Siri) • Empresário, é noivo da engenheira naval Eneida (Flávia Monteiro), com quem tem projetos profissionais. Viúvo, é pai de Luciana (Júlia Magessi) e apaixona-se no navio pela prostituta Manu.
......
Valéria Laje - Bete Coelho Valéria (Bete Coelho) • Rica, casou-se várias vezes e vive das pensões dos ex. Financia jovens artistas e integra o grupo As Damas da Távola Redonda. Apaixona-se loucamente pelo cantor Gino (Emilio Dantas).
......
Geraldine Aidan - Luiza Tomé Geraldine (Luiza Tomé) • Busca no navio uma aventura e transa com Mário (Jorge Pontual), um aproveitador que passa a persegui-la. Tentará ajudar Martim (Otávio) a localizar Maria com a análise dos sonhos dele.
......
Evaldo_vado_Fael - Raul Gazolla Evaldo (Raul Gazolla) • Detetive, pai de Marco António (Jean Fercondini) e Letícia (Louise D’Tuani), apaixona-se pela jovem Yara (Lívia Rossi) e abandona a conformada esposa, Nair (Eliete Cigaarini), para casar com Yara.
......
Elvira - Jussara Freire Elvira (Jussara Freire) • Enigmática, chique e solitária, ela cumpriu pena pelo assassinato do marido. Revoltada, Elvira busca vingança contra o juiz Eduardo (Cecil Thiré), que a condenou, segundo ela, injustamente.
......
Big Blond - Jonas Block Big Blond (Jonas Bloch) • Com dupla personalidade, é influente na política e é o grande líder da Organização. Tem como braço direito o descontrolado Pulga (Giuseppe Oristânio) e o brutal Novais (Bemvindo Sequeira).
......
Eduardo Sotero Filho - Dado Dolabella Edu Filho (Dado Dolabella) • Com Q.I. acima da média, é um astrofísico brilhante. Tem problemas com o pai, Eduardo, e envolve-se com as irmãs problemáticas Tônia (Daniela Galli) e Luma (Karen Junqueira).
................
Segunda – 9/04
A emissora não liberou o último capítulo de “vidas em Jogo”.
...............
Terça – 10/04
Tônia conta a Luma que Maria atirou o bebe no rio. Maria entra em crise e Décio a convence de que ela não matou o filho. Tônia seduz Guto e lhe dá um tapa quando ele a beija. A babá, o filho dela e Tavinho são levados. Otávio se desespera e Maria demonstra alívio.
...............
Quarta – 11/04
Otávio suspeita que Maria tenha armado o sequestro de Tavinho com Martim e ainda acusa Décio de ser cúmplice. Um homem golpeia Otávio e rapta Maria. Luma conta a Tônia que Guto a difamou na internet. Sônia revela às amigas que vai morrer logo.
...............
Quinta – 12/04
Otávio afirma ser capaz de tudo para ter Maria e Tavinho de volta. Sônia é consolada pelas amigas. Guto jura a Luma desmentir o que falou sobre Tônia. Nameless entrega uma encomenda a Manuela. O bandido afirma a Otávio que vai matar Tavinho.
...............
Sexta – 13/04
O seqüestrador volta com um dos bebés e Maria constata que ele não está com Tavinho. Nameless diz a Manu que quer deixar de ser uma espiã. Dopada, Maria é obrigada a enviar um recado em vídeo a Otávio, que decide vender gado para pagar o resgate milionário.
...............
Sábado – 14/04
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
Joyce Pinheiro
Joyce Pinheiro
Joyce Pinheiro, fez um ensaio sensual e exibiu suas belas curvas. A morena posou para as lentes do fotógrafo Marcos Fernandes. "Ganhei minhas curvas e definição com muita dança. Sou bailarina formada e danço desde pequena.", disse.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1. Qual é o nome do filho da atriz Priscila Fantin, que está com sete meses?
(a) Leonardo; (b) Pablo; (c) Romeo;
......
2. Joyce Pinheiro é dançarina de qual cantor?
(a) Latino; (b) Belo; (c) Gusttavo Lima;
......
3. Qual é o nome do grupo que fez sucesso com a música "Dança da Vassoura"?
(a) Pixote; (b) Molejo; (c) Swing & Simpatia;
......
4. Leia o seguinte trecho de música: "Sinhá Nastácia que conta história/Sinhá Nastácia sabe agradar/Sinhá Nastácia que quando nina/Acaba por cochilar". É de qual grupo de pagode?
(a) Balacobaco; (b) Pixote; (c) Revelação;
......
5. Que nome recebe a página de entrada de um site?
(a) Homepage; (b) Worldpage; (c) Housepage;
......
6. De quantos meses a apresentadora Daniela Albuquerque está grávida?
(a) Cinco; (b) Oito; (c) Sete;
......
7. O ator Murilo Benício interpreta o ex-jogador de futebol Jorge Tufão em "Avenida Brasil". Na novela, em qual time Tufão jogou?
(a) Fluminense; (b) Vasco; (c) Flamengo;
......
8. Como é mais conhecida a Ponte Presidente Costa e Silva, no Rio de Janeiro, que teve a obra iniciada em 1969 e tem movimento médio de 140 mil veículos por dia?
(a) Ponte Rio-Niterói; (b) Ponte Rio-Itaboraí; (c) Ponte Rio-São Gonçalo;
......
9. Qual foi à primeira novela em cores da TV brasileira, exibida em 1973 e escrita por Dias Gomes?
(a) Guerra dos Sexos; (b) O Bem-Amado; (c) Estúpido Cupido;
......
10. A ex-BBB Fabiana é mãe de um menino de 5 anos. Qual é o nome dele?
(a)
Bruno; (b) Rodrigo; (c) Igor;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
dúvidas
..............................
Comportamento
...............
Você sabe cuidar de uma relação?
......
Faça como o jardineiro: plante e regue o relacionamento
Quer saber como cuidar do seu relacionamento? Pergunte para qualquer jardineiro. Todos sabem. E a receita é simples: arar e preparar a terra, plantar, regar, adubar e, só depois, colher. É preciso proteger as sementes e saber que riscos terão que ser enfrentados. Tempestades virão, bem como pragas e secas. E é assim que, fazendo o que precisa ser feito, arando, semeando e cuidando da semente, um dia vem a grande colheita. Hoje, as pessoas não preparam o terreno antes de iniciar um relacionamento e muitas vezes não têm paciência para regar a terra. A vida conjugal necessita de cuidados e atenção, não apenas no momento da conquista, mas por todo o tempo de sua existência. Numa relação é inevitável que pessoas discordem e entrem em conflito. É natural que se sintam mal compreendidas ou feridas, mas nada que não possa ser transformado. Não deixe o "lixo" acumular. Saiba escutar e assumir erros, não esquecendo de enaltecer os acertos. Um relacionamento se faz de erros e acertos. Se você está em um relacionamento e deseja mantê-lo, comprometa-se! Faça de bom grado e com felicidade, o que precisa ser feito. Regue, nutra, dê a atenção que precisa ser dada. Lide com as dificuldades, solucione os problemas sempre que ele surgir. E lembre-se: faça isso por todos os dias de sua vida conjunta.
..............................
Saúde
...............
Comer gordura causa depressão
Antes de ceder à tentação de devorar um sanduíche cheio de maionese e bacon, pense duas vezes. Um estudo mostra que quem come mais gordura tem mais chance de ter depressão. Pesquisadores da Universidade de Las Palmas de Gran Canaria e da Universidade de Navarra da Espanha acompanharam mais de oito mil pessoas durante seis anos. — Constatamos que os participantes que mais consumiam fast food (comida pronta) apresentavam 40% mais risco de ter depressão do que aqueles que não consumiam — disse Almudena Sánchez-Villegas, a principal autora do estudo. Os participantes não tinham depressão nem tomavam qualquer tipo de antidepressivo no início da investigação. Ao longo da pesquisa, todos responderam a questionários sobre seus hábitos de vida e consumo de alimentos. Ao final, um total de 493 dos voluntários haviam tido depressão ou começado a tomar antidepressivos. Ainda de acordo com o estudo, os participantes que comiam mais gordura tendiam a estar solteiros, se apaixonar rapidamente, ser menos ativos e ter uma alimentação pior, com menos consumo de frutas, peixes, verduras e azeite de oliva. Além disso, fumavam mais e trabalham mais de 45 horas por semana. Uma possível explicação para a relação entre alimentos gordurosos e depressão é a grande quantidade de gordura trans. Este tipo de gordura pode afetar o organismo de diferentes formas, e aumenta, entre outros riscos, o de se desenvolver doenças no coração e problemas mentais como a depressão.
..............................
Alimentação
...............
Santo Melão
Aposte, e aposte bem no melão. A fruta, um hidratante natural, fornece ferro, cálcio, potássio e vitaminas que fazem a manutenção dos glóbulos vermelhos e do sistema nervoso. Evita ainda retenções de líquidos por estimular o funcionamento dos rins.
...............
Se liga: 3 Razões para beber mais água diariamente
1° -
Por ser natural e não conter calorias, é uma substituta ideal para refrigerantes ou sucos. Sua quantidade no sistema digestivo amplia a sensação de saciedade, diminuindo o consumo de alimentos. Tome-a, no entanto, somente entre as refeições para evitar inchaços ou má digestão.
...
2° - O bom funcionamento intestinal depende do quanto de água se ingere diariamente. Não adianta, por exemplo, consumir fibras sem investir nessa bebida poderosa. Sim, ela vai ajudar seu intestino a virar um reloginho.
...
3° - A água participa do transporte de nutrientes e da eliminação de substâncias tóxicas. Na prática, garante uma pele lisa mais jovem e saudável.
..............................
Natureza
...............
Combata a Ansiedade
Pegue duas colheres de sopa das flores fatiadas da limeira e deixe em contato com três copos de água. Coe depois de 20 minutos. Beber três xícaras de chá ao dia.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Evite banho muito quente
Tomar banho muito quente pode diminuir a oleosidade da pele. Algumas regiões ficam mais ressecadas. Já o rosto e o couro cabeludo passam a produzir mais oleosidade, causando a queda dos fios e caspas.
..............................
Pura Beleza – Super Dica
...............
Limpe a pele para dormir
À noite a pele se recupera dos danos sofridos durante o dia. Por isso, é preciso que estejam limpa e livre para "respirar". A maquiagem pode desidratar a pele e provocar cravos e espinhas.
..............................
Quebra-Galho
...............
Santo remédio
Colocar gelo enrolado em um pano por alguns minutos nos pés e tornozelos é ótimo para eliminar as dores ou qualquer tipo de inflamação. Faça movimentos circulares em toda a região da planta dos pés, nos dedos, e em seguida passa um pouco de creme hidratante.
..............................
Simpatia
...............
Para a Mulher Ficar Mais Fogosa
Junte pétalas de um cravo branco e uma rosa vermelha. Coloque em um saquinho e guarde com as calcinhas.
..............................
Sonho
...............
Quando se Sonha Com Sorvete
Sonhar com sorvete é sinal de êxito nos empreendimentos. Se sonhar que está comprando sorvete, significa medo causado por algum segredo antigo. Se faz sorvete no sonho, isso representa ganhos financeiros para você e sua família. Se no sonho seus filhos tomam sorvete, eles terão vida longa. Já se aparecem desconhecidos se divertindo e tomando sorvete, bem perto de você, em breve novos amigos serão muito importantes em seu caminho.
..............................
Fique Por Dentro
...............
Como escolher os óculos perfeitos
Como o Brasil é um país em que sempre faz muito sol, é comum o uso de óculos escuros no dia a dia. De várias formas e cores, eles realmente dão um toque a mais! Porém, ao escolher o modelo a ser usado, é importante conhecer o fabricante e evitar comprá-lo em lugares clandestinos ou sem licença. Óculos não servem apenas para embelezar o rosto, eles protegem os olhos contra a ação dos raios ultravioleta (UV), que são prejudiciais para a visão. E cuidado: os falsificados fazem mal aos olhos, agredindo ainda mais a retina. É melhor não usar nada do que usar lentes alteradas! Ao entrar numa loja, verifique se há algum certificado ou comprovante de que aquele produto possui lentes contra os raios UV. Nunca compre óculos em feirinhas ou na praia. Quase sempre os vendidos nesses locais apresentam apenas beleza.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
Só risos
"Rir é o melhor remédio."
..............................
chaplin -seção humor - piadasO bêbado e as louras
O bêbado entrou em um bar só para mulheres por engano e, depois de pedir uma pinga, ele gritou:
- Atenção! Vou contar uma piada de loura!
Imediatamente, uma mulher loura que estava ao lado do bêbado disse:
- Meu amigo, eu sou loura e professora de caratê. Tem uma outra ali que faz boxe. A vigia também é loura e está armada. Tem certeza que vai contar essa piada?
O bêbado responde:
- Então deixa pra lá! Explicar essa piada cinco vezes vai ser complicado!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"O casamento vai pro brejo quando você engole muito sapo e deixa de comer a perereca."
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-choque de Caminhão
“A vida é um barato, o pobre é que acha caro.”
..................................................
image4_thumb[2][1]Reflexão
Nunca se canse de buscar a sabedoria. Considere-se sempre mais como sedento de conhecimento, ainda que a imperfeição o acompanhe.
Lembre-se: é com perfeições e imperfeições, mas buscando a fonte de sabedoria que não tem fim, que nos apresentaremos diante de Deus.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.


..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-c; 2-a; 3-b; 4-a; 5-a; 6-b; 7-c; 8-a; 9-b; 10-c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,