Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 26 a 1 de Outubro/2011

Malhação: Rede Globo - 17h30
busca-logo...............
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Moisés manda seus capangas soltarem Gabriel. Alexia explica a Moisés de onde conhece Gabriel. Moisés mostra as fotos a Alexia e ela fica apavorada.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Gabriel diz a Ziggy que não vai tornar o blog interativo de novo. Dieguinho não consegue animar Jefferson. Alexia conta parte de sua história a Natália. Ziggy se surpreende ao ver que o blog voltou a ser interativo sem que ele mexesse.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Alexia diz a Natália que acredite que Gabriel seja um hacker e está atrás dela por causa de Douglas. Michele se enfurece ao saber que Verinha levou suas roupas para o brechó. Gabriel manda Ziggy apagar o blog, mas ele não consegue.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Moisés ameaça Gabriel. Gabriel diz a Babi e Cristal que é melhor voltar à favela e tentar desfazer o mal-entendido. Aparecida diz a Jefferson que o deixa tocar no show se ele for à fisioterapia e à aula de informática.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Cristal finge ser a avó de Gabriel para falar com o médico. Gabriel vai à favela para falar com Moisés. O médico liga para Cristal e pede o endereço para enviar os exames de Gabriel. Gabriel começa a passar mal e vai para o banheiro.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Estreia - A Vida da Gente: Rede Globo - 18h
a-vida-da-gente-logo...............
A Vida da Gente
Morjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso
Um triângulo amoroso, mas sem competição
Quem está acostumado com vilões fazendo de tudo para destruir o casal protagonista vai se surpreender com A Vida da Gente. Na trama, Rodrigo se apaixona por Ana, mas quando a amada entra em coma, descobre afinidades com Manu. No entanto, os atores garantem que não vai haver competição.
“Não tem uma disputa. As coisas na vida da gente acabam acontecendo e a gente não tem controle. Ele acaba se apaixonando por uma das irmãs. Aí, por um trauma, eles acabam se afastando. Ele passa a conviver mais com a outra irmã e descobre as afetividades que eles têm. Sentimento a gente não consegue dominar”, afirma Rafael Cardoso.
Fernanda, no entanto, confessa que, se fosse na vida real, não saberia como reagir. “Estou louca para saber como vai ser acordar do coma e ver a minha irmã com a vida da Ana. Se fosse eu, não saberia o que fazer”, diz.
Terceiro vértice do triângulo, Marjorie Estiano garante que Manu não fará nada para prejudicar a irmã. “A cumplicidade que elas têm é muito grande. A Manu nunca prejudicaria a Ana."
...............
Os Personagens
...............
Jonas Macedo - Paulo Betti
Jonas Macedo (Paulo Betti)
Pai ausente de Rodrigo e Nanda. Obstinado, frio e reservado, acha que o dinheiro resolve todos os problemas e vive para o trabalho. Tanto que não larga seu celular ou laptop por nada. Ao perceber a aptidão de seu filho para os estudos, empenha-se em fazer dele seu sucessor na empresa. Troca Eva, sua esposa, pela a amante, Cris.
...............
Eva Fonseca - Ana Beatriz Nogueira
Eva Fonseca (Ana Beatriz Nogueira)
Mãe arrogante, ardilosa e manipuladora de Ana e Manuela. Ex-esposa de Jonas que vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado. Para ela, “os fins justificam os meios”. Ao descobrir que Ana era um prodígio no tênis, viu a oportunidade e passou a gerenciar a carreira da filha. De caráter duvidoso, Eva é o oposto de sua mãe, Iná.
...............
Manuela Fonseca - Marjorie Estiano
Manuela Fonseca (Marjorie Estiano)
Filha tímida e sensível de Eva e irmã mais velha de Ana. Desde o seu nascimento sempre foi posta de lado pela mãe em virtude de sua irmã, talentosa e “perfeita". Mas essa rejeição não impediu que as duas se tornassem grandes amigas. Manuela tem talento para culinária, que sempre foi estimulado por Maria, a fiel empregada da família.
...............
Ana Fonseca - Fernanda Vasconcellos
Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos)
Filha esportista de Eva e enteada de Jonas. Determinada, disciplinada e dedicada, essa menina de ouro é a promessa do Brasil no tênis. Mas apesar do seu sucesso nas quadras, não é deslumbrada com a fama. Pelo contrário, ela é modesta e humilde. Desde a separação dos seus pais na infância, foi criada pela mãe que gerencia sua vida e carreira. Tem uma irmã deficiente física, Manuela. As duas são grandes amigas. Esconde um sentimento por Rodrigo, filho de Jonas.
...............
Lourenço - Leonardo Medeiros
Lourenço (Leonardo Medeiros)
Marido de Celina e irmão de Jonas. Culto, sensível e inteligente, ele vive precariamente do seu trabalho como professor, pois não conseguiu levar sua carreira literária adiante após o primeiro livro. Ama a esposa, mas adia a paternidade para não perder sua liberdade.
...............
Celina - Leona Cavalli
Celina (Leona Cavalli)
Esposa de Lourenço. É pediatra na UTI neonatal do hospital onde Lúcio trabalha. Perto dos 40 anos, prática e inteligente, sonha em ser mãe e não vê a hora, mas seu marido sempre inventa uma desculpa.
...............
Nanda - Maria Eduarda
Nanda (Maria Eduarda)
Filha de Jonas e irmã mais velha de Rodrigo. Rebelde, impulsiva e irreverente, tem o prazer de irritar seu pai sempre ausente. Ainda não encontrou seu rumo, vive presa ao pai pela gorda mesada que recebe.
...............
Rodrigo Macedo - Rafael Cardoso
Rodrigo Macedo (Rafael Cardoso)
Filho de Jonas e enteado de Eva, perdeu a mãe logo cedo. Cresceu sozinho e tímido por ter um pai ausente. Assim como sua irmã Nanda, recebe pouca atenção de Jonas, que sempre viveu para o trabalho. Com o casamento de seu pai com Eva, Rodrigo “ganhou” duas irmãs postiças, Ana e Manuela. Mas é pela primeira que seu coração bate mais forte em segredo. Não é à toa que os dois implicam tanto um com o outro.
...............
Marcos - Ângelo Antônio
Marcos (Ângelo Antonio)
Marido de Vitória e pai de Sofia e Bárbara. Graduado em Direito, relax e amoroso, “optou” por cuidar da casa e dos filhos para acompanhar de perto o crescimento deles, enquanto não encontra um emprego à sua altura.
...............
Vitória - Gisele Fróes
Vitória (Gisele Fróes)
É a treinadora exigente de Ana. Dona de uma escola de tênis, sua rigidez, autoritarismo e obstinação fazem dela uma tirana impiedosa aos olhos dos alunos e da equipe. Para ela, a profissão está acima de tudo. Em uma inversão de papéis moderna, Vitória trabalha fora e provém o lar enquanto seu marido Marcos cuida da casa e dos filhos, Sofia e Bárbara.
...............
Cris - Regiane Alves
Cris (Regiane Alves)
Ex-personal trainer e agora Sra. Jonas Macedo. Alpinista social que viveu sempre na dureza.
...............
Sofia - Julia Gomes
Sofia (Julia Gomes)
Filha de Marcos e Vitória e irmã de Bárbara. Exigente e perfeccionista, identifica-se com a mãe vencedora, mas sofre com a pressão imposta por Vitória. Pratica tênis e natação.
...............
Cícero - Marcello Airoldi
Cícero (Marcello Airoldi)
Pai adotivo de Alice que é dono de uma concessionária de automóveis. Casado com Suzana. Provedor, responsável.
...............
Suzana - Daniela Escobar
Suzana (Daniela Escobar)
Mãe de criação de Alice. Casada com Cícero, optou pela adoção por ser estéril. Dedica-se exclusivamente à família.
...............
Alice - Sthefany Brito
Alice (Sthefany Brito)
Filha biológica de Vitória criada com amor e carinho por Suzana e Cícero. Alegre, espontânea e otimista, cresceu sabendo que foi adotada. Movida pela curiosidade de entender sua história, ela sai em busca de suas origens secretamente e se matricula na escola de tênis de Vitória, para conhecer sua mãe biológica de perto.
...............
Iná - Nicette Bruno
Iná (Nicette Bruno)
Mãe de Eva e avó digna de Ana e Manuela. De espírito jovem e forte intuição, é uma mulher com um coração enorme e dona de uma sabedoria nata. Tira seu sustento de um salão de danças para terceira idade. De bem com a vida, namora Laudelino. Tem o dom de ler a sorte nas cartas do baralho. Reprova o comportamento ambicioso, fútil e esnobe da filha.
...............
Laudelino - Stênio Garcia
Laudelino (Stênio Garcia)
Namorado romântico de Iná e avô de Lorena, com quem mora em Gramado. Íntegro e trabalhador, foi muito pobre na infância e venceu na vida como marceneiro com o próprio esforço. Mas a recordação do seu passado miserável acabou deixando-o 'pão duro', diferente de sua amada, que é mão aberta.
...............
Lorena - Julia Almeida
Lorena (Julia Almeida)
Neta honesta e esforçada de Laudelino que se muda do interior para Gramado em busca de oportunidade profissional. É formada em enfermagem e tem bom coração.
...............
Moema - Claudia Mello
Moema (Claudia Mello)
Amiga de Iná. Cuida do marido doente.
...............
Seu Josias - Duda Mamberti
Seu Josias (Duda Mamberti)
Ajudante prestativo do baile de Iná.
...............
Dora - Mallu Galli
Dora (Mallu Galli)
Mãe de Olívia honesta e batalhadora. Cria a filha praticamente sozinha, devido à ausência do marido. É assistente social, trabalha no mesmo hospital que Lúcio e Celina.
...............
Olivia - Bia Petrenchunk
Olivia (Bia Petrenchunk)
Filha de Dora, criada praticamente sem pai.
...............
Maria - Neusa Borges
Maria (Neusa Borges)
Empregada generosa da família Macedo e mãe de Matias. Mestre em culinária, ensinou sua arte para Manuela ao perceber o talento da menina. Profissional dedicada, ela criou seu filho sozinha.
...............
Cléber - Tadeu di Pietro
Cleber (Tadeu di Pietro
Advogado e puxa-saco de Jonas, sempre encarregado das tarefas desagradáveis.
...............
Dona Aurélia - Rita Clemen te
Dona Aurélia (Rita Clemente)
Futura vizinha do baile de Iná que implica com barulho.
...............
Seu Wilson - Luiz Serra
Seu Wilson (Luiz Serra)
Amigo de Laudelino que é hipocondríaco e sofre de transtorno obsessivo compulsivo.
...............
Vivi Mourão - Malu Valle
Vivi Mourão (Malu Valle)
Ex-socialite fina, elegante e oportunista. Vive de favores financeiros de mulheres emergentes na alta classe gaúcha. Futura amiga de Cris.
...............
a-vida-da-gente-logo
Resumo dos capítulos na semana de estreia
..........
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar o namorado. Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e eles se beijam. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando e fica histérica.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Ana vence o torneio de tênis. Alice acerta sem querer a raquete de tênis na cabeça de Ana. Eva invade o escritório de Jonas e ameaça o ex-marido. Eva conta às filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia que esteja grávida.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Ana e Manuela vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Eva descobre a gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois discutem. Ana diz a Alice que está grávida. Manuela aconselha Ana a contar para Rodrigo que está grávida.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Vitória faz coletiva dizendo que Ana está com lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem. Manuela pede que Maria avise Rodrigo do horário do voo de Ana. Ele chega ao aeroporto e Ana paralisa ao vê-lo.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Ana e Eva chegam à Patagônia e vão a uma agência de adoção. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ele a entregou para adoção. Ela fica nervosa e entra em trabalho de parto.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
Verônica fotografa o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar a criança. Eva tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas não consegue. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como sua filha.
.................................................
Morde & Assopra: Rede Globo – 19h15
morde_assopra[6]...............
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Júlia e Abner se desentendem. Abelha conta para Júlia que achou um fóssil com seu nome entre as coisas de John. Guilherme conta que o pai vai comprar o hotel para ele, e Dulce se emociona. Wilson desmascara Elaine/Élcio.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Cristiano pressiona John a revelar o que sabe sobre o sumiço dos pais de Júlia. Wilson prende Élcio. Cristiano descobre que Abelha se fazia passar por Natália. Marcos e Natália reatam. Alice avisa à família que vai se casar com Renato. Eliseu resolve pedir Cleonice em casamento.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Júlia volta a sonhar com o mundo dos dinossauros e Deo passa a acreditar que ela pode encontrar os pais. John avisa a Júlia que a fundação mandará um representante para encontra-la. Áureo procura Josué. Ícaro e Amanda levam Rafael ao consultório de Tadeu.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Doutor Tadeu afirma que Rafael está curado e Ícaro comemora. Cleonice marca casamento com doutor Eliseu e Celeste demonstra inveja. Dulce fala para Júlia que Diogo a pediu em casamento. Júlia se encontra com o representante da fundação e pergunta sobre seus pais.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Ícaro rejeita Amanda e ela decide acabar com Naomi. Júlia denuncia John por desvio de verba da fundação. Doutor Eliseu e Cleonice se casam e ela entrega o buquê para Natália. Júlia fala para Dulce que completando o titanossauro, encontrará seus pais.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
Dulce se recusa a ir morar no hotel e Guilherme decide se mudar sozinho. Ícaro pede a guarda de Rafael a Amanda. Júlia sugere que Ícaro ofereça dinheiro a Amanda para ficar com Rafael. Diogo pede permissão a Guilherme para falar com Dulce e a pede novamente em casamento.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebelde-record...............
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Diego tenta mostrar para Artur que sua prova foi trocada. Maria joga charme para Tomás. Alice vê Pedro com Pilar e fica com ciúmes. Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio. Becky diz a Vicente que perdeu o bebê.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla. Cilene pergunta a Osvaldo se ele e Ofélia estão tendo um caso. Lupi diz a Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê. Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Tomás tenta beijar Maria, mas lembra de Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho porque Becky perdeu o bebê. Franco reclama com Eva sobre seus horários. Ofélia encontra Artur bêbado na rua. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e manda as duas para sua sala.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Marcelo usa Débora para se livrar das investidas de Raquel e os dois ficam amigos. Alice e Pilar são obrigadas a sentar juntas para a prova de inglês. Marcelo conta a Vicente que ficou amigo de Débora. Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda, o que ninguém entende.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Alice, Roberta, Pilar e Carla fingem estudar. Lupi ajuda Luli e surge algo entre os dois. Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria atrapalha o casal. Rola um clima entre Pedro e Pilar.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h55
fina-estampa-elenco-personagens-e-trilha-sonora...............
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Antenor vai embora de casa e Giselda fica arrasada. Wallace se sente mal durante um treino. Luana termina de ditar o caderno de receitas de dona Zilá e desmaia. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Patrícia afirma a Antenor que não quer mais ficar com ele, mas ele a segue e a beija. Patrícia discute com o pai ao vê-lo com Griselda. Marcela pede para se hospedar na casa de Tereza Cristina. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Esther diz a Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão. Marcela não consegue pagar o hotel com o cartão. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora percebe que há algo estranho em Wallace e ele diz que está se sentindo mal.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide deixar Nova Iorque. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge. Amália consegue fazer os cremes que dona Zilá fazia. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta para eles não falirem.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Rafael pede que Leandro leve a moto de um cliente a um ferro-velho para trocar as peças do veículo. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
Antenor dribla a segurança para entrar na festa e Crodoaldo entra em pânico ao saber disso. Griselda esvazia os bolsos e deixa de lado o comprovante do seu jogo de loteria. Íris chega à festa com suas malas e Tereza Cristina entra em estado de choque.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h
vidas em jogo_thumb[8][1]................
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Guilherme conta a Francisca que Fátima irá processá-lo. Divina invade a casa de Severino à noite e rouba o quadro que tinha comprado. Patrícia vai ao hospital acusar Jorge de tentar matar os integrantes do bolão.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Francisco decide se afastar de Rita. Augusta vai à casa de Patrícia conversar. Lucas e Andrea encontram Cleber e eles brigam. Divina liga para Ernesto e Elton. Margarida e Severino ouvem o papo. Divina tenta marcar encontro para entregar o dinheiro.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Ernesto desconfia, mas aceita encontrar Divina. Ele recebe uma ligação sobre a armadilha da turma do bolão e se irrita. Ernesto invade o condomínio da turma. Todos ficam em alerta para flagrar Ernesto. O comerciante entra na casa de Severino.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Ernesto sequestra Daniel. Zé vê e chama atenção de Carlos, que salva Daniel. Ernesto foge. Carlos dá a Severino a fita que Ernesto gravou e o sugere entrega-la à polícia após assisti-la. Rita diz a Francisco que irá se hospedar na casa de Carlos e o deixa irritado.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Cleber tranquiliza Regina dizendo que Ernesto será preso. Ernesto liga para Severino, o ameaça e pede seu dinheiro. Severino vai à casa de Augusta e pede para que ela não dê abrigo a Divina, pois acha que sua ex-mulher ainda está tendo um caso com Ernesto.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
Lobo Guerra manda Filinto para o Rio prender Maria. Violeta liga para Dr. Ruy e o aterroriza. Thiago usa o telefone de Lúcia e descobre o grampo. Lúcia pensa na possibilidade de Paulo ter colocado a escuta e fica preocupada.
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Violeta diz que Dr. Ruy é cúmplice do assassinato de Olivia. Telmo diz a Violeta que pode ajuda-la na vingança contra Filinto. Maria conhece o estudante Edson Luís. O restaurante é cercado pelos militares e, no tumulto, Maria e José se reencontram.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
José diz a Maria que voltou a ficar noivo de Miriam. Maria diz que o ama. Ele aconselha Maria a se disfarçar de menino e lhe entrega sua camisa e uma boina. Fernanda empunha arma contra Maria e diz que é do Dops. Um policial atira contra o estudante Edson Luís.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Maria bate em Fernanda, que cai desmaiada. Tavares e José trocam socos. Duarte ganha festa de aniversário. Lobo Guerra e Ana conversam sobre o assassinato de Edson Luís. Pelas ruas, os estudantes carregam o corpo de Edson Luís.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
José chega ao velório e alerta Maria que ela corre perigo. O militar diz para a guerrilheira fingir que não o conhece. José pede que ela vá embora. Ela diz ao militar que os dois vivem o que a maioria das pessoas somente sonham: um grande amor correspondido.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
A novela não é exibida.
.................................................
O Astro: Rede Globo – 23h
principal_herculano__thumb[9]...............
Segunda-feira – 26 de Setembro/2011
A novela não é exibida
...............
Terça-feira – 27 de Setembro/2011
Nina pede demissão a Herculano por ter sido assediada por Amin, mas ele pede que ela fique. Clô revela a Samir que prefere que eles morem em casas separadas. Clô se encontra com Felipe. Felipe diz a Henri que Clô está em suas mãos novamente. Nina beija Herculano.
...............
Quarta-feira – 28 de Setembro/2011
Felipe diz a Clô que ela precisa destruir os documentos que Salomão reuniu contra ele. Ubiraci mostra a Neco como sabotar a apresentação de Herculano. A plateia da Kosmos fica tensa ao ver o pânico de Herculano, que se debate dentro do aquário, sem conseguir sair.
...............
Quinta-feira – 29 de Setembro/2011
Herculano consegue sair do aquário. Eustáquio fica perplexo com a falta de romantismo de Laura. Elizabeth descobre que Sílvia é a informante da polícia no Grupo. Doutora Claudia diz que a doença de Jôse se desenvolveu e que ela precisa iniciar o tratamento para se salvar.
...............
Sexta-feira – 30 de Setembro/2011
Jôse diz que não desistiu do filho. Laura mostra que não quer acusar Neco pela morte de Natal. Henri e Felipe invadem o Grupo Hayalla atrás dos documentos e são presos. Samir paga a fiança dos dois e avisa que eles estão em suas mãos. Jôse entra em trabalho de parto.
...............
Sábado – 1 de Outubro/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Candinha Na TV
A candinha na TV - rolling-stones-lingua_thumb[3].............................
Candinha - 01 - Luana-Kisner-Nua-5
Luana Kisner
A Nova Imperatriz
Luana Kisner e a mais nova namorada do jogador Adriano. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, a modelo de 23 é chamada de Laurinha Matos na capital gaúcha e já tentou ser uma pampacat, assistente de palco do programa “Studio Pampa”, um tipo de “Pânico na TV” do Sul. Só que não foi aprovada. Na Internet, Luana conta que já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no programa “O Melhor do Brasil”.
...............
Candinha - 02 - Andrea de Andrade
Andréa de Andrade
Rainha de Samba e Rock
Rainha de bateria da Mocidade, Andréa de Andrade posou para um ensaio vestida como roqueira para homenagear o Rock In Rio. Isso por que o festival será enredo em 2013 (quando haverá outra edição do festival) da sua escola do coração. Andréa, inclusive, não vai perder um show deste ano.
...............
candinha - 03 - Aryane Steinkopf nova panicat
Aryane Steinkopf
Baba Baby
Cuecas de plantão, podem babar. A nova panicat Aryane Steinkopf posou para um ensaio sensual que vai tirar o fôlego da galera. Recém-chegada no programa da Rede TV, a loura fez as fotos mostrando o corpão em imagens para lá de picantes, Aryane deixou claro porque vem roubando a cena no Pânico na TV.
...............
13-google8
Pagando Indenização
O Google Brasil foi condenado a indenizar em R$ 10 mil o bombeiro José Albucacys, por publicar fotos dele fazendo gestos obscenos num blog de propriedade da empresa.
...............
candinha - 05 - dado-dolabella-7066
Dado Dolabella
Dado Com Fé
Dado Dolabella se pronunciou na internet sobre a sua condenação a dois anos e nove meses, em regime aberto, pela agressão à ex-namorada Luana Piovani. “Não há bem que sempre dure, como não há mal que nunca se acabe. Deus sempre dá o veredicto dele, força e fé”, escreveu o ator.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
teste tv - claudia leitte
Claudia Leitte
A nosso querida Claudia Leitte foi um tremendo arraso no Rock in Rio, colocando a galera toda para dançar. Parabéns Claudinha, Sucesso sempre.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - A cantora Claudia Leitte nasceu em qual destas cidades?
(a) Salvador (BA) - (b) Rio de Janeiro (RJ) - (c) São Gonçalo (RJ)
........
2 - Quem foi o vencedor do "Big Brother Brasil 8"?
(a) Marcelo Dourado - (b) Rafinha - (c) Diego Alemão
........
3 - O bordão "Ai, como eu tô bandida!" é de qual personagem do programa "Zorra Total", da Globo?
(a)
Janete - (b) Valéria - (c) Lady Kate
........
4 - O aeroporto internacional do Rio de Janeiro tem também o nome de um músico brasileiro. Qual?
(a) Tom Jobim - (b) Vinícius de Moraes - (c) Cartola
........
5 - Quem canta o sucesso "O meu amor é belo"?
(a) Alexandre Pires - (b) Belo - (c) Rodriguinho
........
6 - Qual é o nome da personagem da atriz Milena Toscano na novela "Fina Estampa"?
(a) Patrícia - (b) Vanessa - (c) Valeska
........
7 - Em qual dos filmes abaixo o astro Tom Cruise não atuou?
(a) Rain Man - (b) Top Gun - Ases Indomáveis - (c) Mr. & Mrs. Smith
........
8 - Cândido Portinari foi um pintor....
(a) Espanhol - (b) Italiano - (c) Brasileiro
........
9 - Protagonista da novela das 21h, "Fina Estampa", Lilia Cabral fez sua primeira novela na Globo em 1984. Qual foi?
(a) Corpo a corpo - (b) Vale tudo - (c) Tieta
........
10 - Como se chama a personagem da atriz Regina Duarte em "O Astro", da Globo?
(a) Rô - (b) Clô - (c) Magda
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
ponto-de-interrogacao1_thumb[5]-colocar esse..............................
Fique Ligado: Sífilis Pode Levar à Morte
...............
preservativo
Use camisinha como meio de prevenção
É bom ficar atento aos perigos da sífilis e se cuidar para não ter uma surpresa desagradável. A doença infecciosa atinge milhões de pessoas, principalmente grávidas e crianças. Então, a boa é não dar mole, se prevenindo e tratando o problema. A melhor maneira de não pegar sífilis é usando camisinha em todas as relações sexuais. O primeiro sintoma é o cancro duro, uma ferida pouco dolorosa, com bordas elevadas e sem pus, que pode surgir na boca, na língua, na região genital e, menos frequentemente, em outras áreas do corpo. Ela pode sumir sozinha, dando falsa impressão de cura. A doença pode levar à morte, à cegueira e a outros problemas. Segundo os especialistas, assim que notar alguns sintomas, o ideal é ir logo a uma unidade de saúde. A sífilis é totalmente curável no início. O tratamento consiste no uso de antibióticos. O sucesso do tratamento deve ser controlado durante dois anos, pelo menos. Então? Se liga!
...............
Dica: Chá de Eucalipto Combate a Rinite
Quem tem rinite sabe bem o incômodo que é. Espirros, vias respiratórias congestionadas, dores nos olhos e na cabeça, sensação de peso e um monte de outros sintomas que fazem você querer se livrar deles podem ser aliviados de forma natural. Ferva três copos de água para duas colheres de sopa de folhas verdes de eucalipto. Abafe por 20 minutos. Coe e beba de três a quatro xícaras ao dia. Também é indicado aspirar o vapor do cozimento das folhas de eucalipto.
...............
Comportamento: Adeus Insônia
......
Alguns hábitos ajudam a ter um sono tranquilo e relaxante
O cansaço vem e tudo que você gostaria de fazer é dormir, mas é difícil. Você já tentou até contar carneirinho e nada de o sono chegar.
Que tal mudar alguns hábitos? Confira algumas dicas para que você tenha um descanso revigorante.
1. Procure desligar a TV 45 minutos antes do horário que você planeja dormir.
......
2. Crie o costume de dormir e acordar nos mesmos horários.
......
3. Antes de dormir, escreva numa folha de papel todos os problemas que deixaram você bolado durante o dia e os que vai resolver no dia seguinte.
......
4. À noite, evite beber café, energéticos, mate ou outras bebidas estimulantes. Evite ingerir bebidas alcoólica quatro horas antes de dormir.
......
5. Reserve uma hora de antecedência para pegar no sono. Neste tempo, inclua higiene pessoal, sexo ou uma leitura relaxante.
......
7. Caso não consiga dormir em 20 minutos, mude de ambiente e ouça uma música, de preferência sentado. Não insista em ficar deitado na cama.
.................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
O que os famosos estão falando.............................
frases - 01 - thiago fragoso
Thiago Fragoso
“Fidelidade não é uma babaquice, é um código entre duas pessoas.” Thiago Fragoso - Ator
...............
frases - 02 - Leila Lopes miss universo 2011
Leila Lopes
“Felizmente, o racismo não me atinge. Os racistas precisam procurar ajuda. Não é normal em pleno século XXI ainda pensarem dessa forma.” Leila Lopes Miss Angola e Miss Universo 2011
...............
frases - 03 - carolina-ferraz-4
Carolina Ferraz
“Fazer cena de sexo não é confortável para ninguém. É das coisas mais desagradáveis que inventaram.” Carolina Ferraz - Atriz
...............
frases - 04 - Anderson Silva
Anderson Silva
“Não é a mulher que é oportunista, o homem é que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente.” Anderson Silva - Lutador
...............
frases - 05 - cristiane-torloni
Christiane Torloni
“Para uma proposta dessa (viver Tereza Cristina em Fina Estampa), a gente nem pensa em dizer não. Nem morta. Se estiver morta, você levanta, ressuscita.” Christiane Torloni - Atriz
...............
frases - 06 - bruna surfistinha
Bruna Surfistinha
“Sou louca para fazer sexo no elevador, com o porteiro olhando.” Bruna SurfistinhaA Fazenda4
...............
frases - 07 - Vera Zimmermann
Vera Zimmermann
“Nunca tive o sonho de casamento, filhos. Eu gosto da minha liberdade, sou como passarinho.” Vera Zimmermann
...............
frases - 08 - Caio Paduan
Caio Paduan
“Quem não quer assédio, fama, deveria procurar outra profissão.” Caio Paduan
...............
frases - 09 - Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro
“Sou do tipo que adooooora comer, sem contar que minha casa vive cheia de guloseimas.” Luiza Valdetaro
...............
frases - 10 - Chico Anysio
Chico Anysio
“Vi a morte com proximidade aflitiva. Se esticasse a mão, acariciava os seus contornos. Cheguei a perceber as suas cores: azul com lilás.” Chico Anysio
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"A melhor lua para se plantar a mandioca é a Lua de Mel."
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-Choque de Caminhão
“A esperança é o sonho do homem acordado.”
..................................................
image4_thumb[2][1]Para Meditar
Dê ouvidos à sabedoria dos mais velhos. Eles já foram temperados no fogo dos anos.
Não vulgarize ou menospreze as palavras de alguém mais velho que você.
Lembre-se sempre: o poder de ressonância da palavra não está na força com que é dita apenas, mas na sabedoria e prudência com que é proferida.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-c; 2-b; 3-b; 4-a; 5-b; 6-b; 7-c; 8-c; 9-a; 10-b;
..................................................