Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 31 a 05 de Fevereiro/2011

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.

logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira31 de Janeiro/2011
Lorelai decide ir para casa e Theo fica constrangido diante de Lurdes. Anísio diz a Carlito que terá uma conversa com Maicon. Catarina se preocupa com a proximidade de Raquel e Duda. Anísio apresenta Maicon à Anita. Raquel incentiva Duda a não falar a verdade para Cláudia sobre a boate. Theo implora para que Lorelai não termine o namoro. Anita surpreende Maicon com um beijo. Catarina vai atrás de Raquel.
...............
Terça-feira – 01 de Fevereiro
Maicon reprime a atitude de Anita. Raquel exige que Catarina não conte o que aconteceu para Cláudia sobre sua saída com Duda. Dodói faz fofoca de Theo para Laura. Na frente de Catarina, Raquel simula que foi atacada pela irmã. No hospital, Raquel se faz de vítima diante de Cláudia. Theo e Lorelai se reconciliam. Pedro consola Raquel que pede para que ele a proteja de Catarina. Babi diz a Maicon que sente sua falta. Pedro critica Catarina na escola. Theo conforta Catarina.
...............
Quarta-feira 02 de Fevereiro
Theo garante a Catarina que acredita em sua inocência. Tereza diz a Catarina que foi Raquel quem a impediu de expulsá-la do colégio. Josiane assina um contrato com a agência de modelo antes de lê-lo. Pedro aconselha Theo a relaxar para a sua primeira noite com Lorelai. Lúcio diz a Marcos que vai divulgar um dossiê com acusações sobre Raquel. Catarina pergunta se Eric mentiu para ela sobre o que aconteceu com Fred na noite do incidente que o deixou epilético.
...............
Quinta-feira03 de Fevereiro
Catarina fica espantada com a revelação que Eric lhe faz sobre Lúcio. Duda é escolhida para fazer uma campanha e Raquel insiste com Cláudia para assinar o contrato com a agência. Raquel fica constrangida com os olhares dos alunos e Pedro sai em defesa de sua namorada. Catarina repreende Lúcio por sua atitude contra Raquel. Duda se recusa a tirar fotos mais ousadas. Catarina comenta com Fred que Theo pode não ter sido o culpado por seu acidente.
...............
Sexta-feira04 de Fevereiro
Fred e Catarina especulam sobre a possibilidade de ter sido Artur quem o feriu. Lorelai e Theo acreditam que estão preparados para passar a primeira noite juntos. Cláudia fala para Duda que as fotos só serão publicadas com a sua autorização. Ao ver as fotos de Duda na revista, Dodói acha que não tem mais chance com ela. Theo e Lorelai combinam de se encontrar na república. Tereza fica triste sem a presença de Odilon na festa, mas se surpreende quando vê João chegar.
...............
Sábado05 de Fevereiro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.

novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos

...............
Segunda-feira31 de Janeiro
Após a flechada, Solano consegue se levantar e caminha até a casa de show, onde é socorrido por Manuela, Fred e Ricardo. Ricardo consegue tirar a flecha do ombro de Solano. Estela encontra Ruriá e ele nega ter atacado Solano. Solano afirma que não vai envolver a polícia em seu caso. Nancy e Manuela imploram para Solano deixar o Araguaia. Estela abraça Solano ao vê-lo na cabana de Ruriá. Marly aparece no armazém de Janaína e se apresenta como a viúva de Bento.
...............
Terça-feira01 de Fevereiro
Estela e Ruriá garantem a Solano que a flecha que o acertou não é karuê. Marly exige que Janaína lhe dê metade do que pertencia a Bento. Estela fala para Ruriá que sabe quem tentou acabar com a vida de Solano. Max fica preocupado quando Cirso diz que Solano está investigando o atentado contra ele. Estela ameaça Max apontando uma flecha para ele. Fred conversa com Marly sem revelar sua identidade. Solano procura Max e o confronta sobre o atentado.
...............
Quarta-feira02 de Fevereiro
Max simula indignação ao ser acusado por Solano. Solano se desculpa com Estela. Fred tenta convencer Janaína a resolver a situação com Marly de forma amigável. Amélia percebe que Veloso a está seguindo a mando de Max. Beatriz pede para Solano sair do Araguaia. Solano e Beatriz se surpreendem ao descobrir que Mariquita já sabe que ele foi alvo de uma flechada. Manuela pergunta a Estela se a maldição vai atingir o filho que ela tiver com Solano e a índia se assusta.
...............
Quinta-feira03 de Fevereiro
Estela diz a Manuela que todos os seus filhos com Solano serão amaldiçoados. Manuela sofre com o fato de não poder ter filhos com Solano. Nancy alerta Janaína sobre o interesse de Marly por Fred. Manuela diz a Solano que ficará com ele mesmo sem filhos. Estela mente para Ruriá sobre a gravidez. Mariquita aconselha Solano a sair do Araguaia. Mariquita pede para Genão levá-la à fazenda de Max. Max exige que Amélia atenda o telefonema de Vitor na sua frente.
...............
Sexta-feira04 de Fevereiro
Max agride Amélia por causa do telefonema de Vitor e a ameaça. Janaína tem uma crise de ciúmes ao ver Marly com Fred. Mariquita ameaça revelar o passado de Max e o fazendeiro se assusta. Nancy repreende Janaína por ter discutido com Marly. Solano recebe um telefonema anônimo sobre seu avô desaparecido. Estela sente um mal estar ao falar com Solano. Amélia se assusta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Terê toca em Estela e descobre a sua gravidez.
...............
Sábado 05 de Fevereiro
Terê conforta Estela. Mariquita resolve contar o que sabe sobre o passado de Max para Padre Emílio. Estela afirma para Terê que vai embora do Araguaia sem contar sobre sua gravidez para Solano. Fred e Janaína discutem por causa de Marly. Max invade a estalagem atrás de Amélia e se surpreende ao encontrar Estela no quarto de Vitor. Max vê Mariquita perdida na estrada e acelera o carro em sua direção. Estela se surpreende ao encontrar Manuela em sua cabana.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.

tititi

...............
Segunda-feira31 de Janeiro
Nicole assume o namoro com Chico. Luísa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jorgito pega Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.
...............
Terça-feira01 de Fevereiro
Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Marcela desabafa com Julinho e revela que está divida entre Edgar e Renato. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato. Amanda resolve ajudar Jacques.
...............
Quarta-feira02 de Fevereiro
Renato conversa com Isabel e Marcela observa escondida. Stéfany propõe um plano para raptar Desirée e Armandinho considera. Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Gino aconselha Nicole a se casar com Chico. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e conta que ela foi culpada pela doença de Paulinho.
...............
Quinta-feira03 de Fevereiro
Fátima revela que foi ameaçada por Luísa e Bruna fica perplexa. Julinho conversa com Eduardo sobre Thales. Jaqueline tenta seduzir Thales. Jacques conta para Clotilde que Jaqueline o expulsou do ateliê. Suzana procura Ariclenes para fazer uma matéria sobre os vestidos de Valentim, mas desanima ao vê-lo com Marta. Edgar diz a Amanda que quer ser seu amigo. Gustavo fica revoltado com Luísa e ameaça pedir a guarda do neto quando ele nascer. Armandinho se disfarça de entregador e consegue deter Desirée.
...............
Sexta-feira04 de Fevereiro
Goiaba pega Armandinho e Desirée no apartamento das modelos e os leva para o local combinado. Mário pede a Ariclenes para ver Cecília. Os convidados chegam à Igreja. Luti avisa ao pai que o vestido de Valentim foi copiado. Marcela conta para Renato que Luísa foi à culpada pela doença de Paulinho. Dorinha surge na igreja e avisa que Armandinho sequestrou Desirée. A gasolina do barco acaba e eles ficam à deriva. Uma tempestade se anuncia e Desirée se desespera.
...............
Sábado05 de Fevereiro
Depois de ouvir que Armandinho e Desirée estavam aos beijos quando embarcaram, Gino convence Jorgito a ir embora e os dois voltam para São Paulo. Desirée e Armandinho vão parar em uma ilha deserta. Edgar se sente sufocado por Luísa. Ariclenes suspeita de que foi Valquíria quem copiou o croqui de Luti. Clotilde procura Jaqueline e simula uma crise de ciúme. Pedro vai à casa de Rebeca para visitar Jorgito e tenta conquistar Camila. Clotilde descobre que Gabriela não está grávida.
.................................................
INSENSATO CORAÇÃO: Rede Globo – 20h55min.

Insensato Coração

...............
Segunda-feira31 de Janeiro
Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e diz ao pai que ele tem que pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio resolve falar com Léo. Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.
...............
Terça-feira01 de Fevereiro
Bibi fica impressionada com a decisão de Marina em não desistir de Pedro. Norma comenta com Léo sobre o dinheiro que Silveira esconde em casa. Léo induz Norma a leva-lo para seu quarto na chácara. Léo pensa em roubar os presentes de casamento de Pedro para repor o dinheiro que pegou de Raul. Léo pega a chave do apartamento de Pedro. Léo acerta com dois comparsas de roubarem os presentes de casamento do irmão. Marina chega ao hospital e encontra Léo.
...............
Quarta-feira02 de Fevereiro
André e Carol marcam um jantar. Pedro expulsa Marina de seu quarto. Júlio conta para Eunice sobre o desvio que Léo fez na empresa de Raul. Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.
...............
Quinta-feira 03 de Fevereiro
Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice, Raul e Wanda informa à polícia o roubo no apartamento. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.
...............
Sexta-feira04 de Fevereiro
Carol vai embora irritada e André sai da boate com Natalie. André leva Natalie para um motel e a destrata. Norma avisa a Léo que ficará no hospital com Silveira e o vilão aproveita para ir à chácara procurar o dinheiro. Pedro e Marina sofrem pensando um no outro. Norma volta para casa com Silveira e Léo vai embora, mas deixa seu celular cair. Norma encontra o celular de Léo e fica intrigada. Norma vai ao quarto onde Léo está e o questiona sobre seu celular.
...............
Sábado05 de Fevereiro
Léo inventa uma história para Norma. Norma pede para Léo não voltar à chácara. Raul fica tenso ao pensar em uma possível instabilidade financeira. Pedro pede para Léo lhe contar o que aconteceu depois do acidente. Wanda e Raul se preocupam com a situação de Pedro, depois de saberem que foi comprovada sua culpa no acidente. Pedro decide fazer fisioterapia. Bibi fala para a prima que não quer voltar para casa. Léo compra uma aliança e marca um encontro com Norma.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.

capitulos-ribeirao-do-tempo

...............
Segunda-feira31 de Janeiro
Marisa conta a Querêncio que não se sente à vontade indo morar no Solar e que não tem vocação para ser dona de casa. Zuleide pergunta a Karina sobre seu encontro com Tito. Ela diz que foi frustrante. Nicolau pede conselho a Flores para acabar com a chantagem que estás sofrendo. O professor propõe eliminar a chantagista e o senador gosta da ideia. A misteriosa paraquedista revela que é Filomena e Tito fica confuso com a situação. Querêncio vai até a casa de Sancha.
...............
Terça-feira01 de Fevereiro
Bruno e Teixeira convidam Célia para ser secretária de turismo e ela aceita. Querêncio convida Sancha para ser sua chefe de gabinete. Flores insinua a Léia que Joca possa ter esquizofrenia. Patrícia e Virgínia planejam o casamento dos filhos para depois da posse do prefeito. Célia diz a Teixeira que tem evitado Bruno e que os dois precisam contar logo sobre o caso deles. Filomena conta a Tito como resolveu se tornar paraquedista. Um clima surge, mas Tito se afasta.
...............
Quarta-feira02 de Fevereiro
Querêncio acorda assustado com a Ventania e fala com Marisa, que não está ao lado dele. Bruno e Teixeira ficam preocupados com a solenidade. Ari fica preocupado com o atraso do futuro prefeito e diz que a ventania é um sinal de que ele não irá assumir. Nicolau promete a Dália que irá leva-la na cachoeira e que dará um presente a ela. Ari faz seu discurso de despedida e passa a faixa para Querêncio. Karina implica com Filó e Tito e os convida para passarem na boutique.
...............
Quinta-feira03 de Fevereiro
Querêncio se reúne com os secretários e Lincon tira fotos. A ventania na cidade diminui. No quarto, Filó relembra o encontro com Karina na posse e chora de raiva e tristeza. Teixeira conta a Arminda que a decisão final de fechar o resort foi dada e exige que ela faça alguma coisa a respeito. Elza diz a Diana que Arminda não parece bem. A menina via conversar com Arminda, que diz que talvez elas tenham que ir para a Europa. Tito se declara para Filó. Tito e Filó se beijam.
...............
Sexta-feira04 de Fevereiro
Iara diz a Newton e Mateus que Filó e Tito estão trancados no quarto fazendo as pazes. Mateus tenta disfarçar a amargura. Sereno segue Fátima até a casa do professor e a agarra por traz quando entra. Léia fica assustada com a gritaria de Fátima e Flores desce. Flores diz para Sereno parar com isso e dá uma bronca nele. Joca conta a Newton que Virgílio pode estar envolvido na sabotagem do avião. Mateus confessa a Iara que não desistiu de Filomena.
...............
Sábado 29 de Janeiro
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................
01 - Adriana Birolli-redimensionada
Adriana Birolli
Solteira e Sem Pressa
Solteira há um ano e meio, Adriana Birolli está curtindo a fase. “É claro que todo mundo quer ser amado. Mas não sou ansiosa quanto a isso. Tudo tem seu tempo. Vale muito mais a pena esperar algo bacana do que se arrepender depois”, disse ela às “Caras”.
...............
02 - Caco Ciocler-redimensionada  
Caco Ciocler
Corpo Marcado
Casado com uma mulher 12 anos mais jovem, o ator Caco Ciocler, que tem 39, assume que os dois são bem diferentes, mas que o respeito faz com que os dois se deem muito bem. Ambos fizeram a mesma tatuagem quando viajaram ao Peru. “Somos casados na alma e essa tatuagem que fizemos no Peru reafirma nosso amor. Esse Deus Inca é encontrado em várias cerâmicas de lá”, explicou Marina Previato, de 27 anos, à revista “Isto é Gente”.
...............
03 - Letícia Spiller-redimensionada
Letícia Spiller
Nome Especial Para a Filha
A atriz Letícia Spiller, que acabou de ter um bebê, escolheu um nome bem especial para batizar sua menina: Stella. O nome, que vem do latim, foi escolhido por causa do significado. “Dizem que é estrela, a donzela da família. Quem nasce com esse nome é uma pessoa forte, uma pessoa determinada”, contou a “Isto é Gente”.
...............
04 - Rodrigo Faro-redimensionado
Rodrigo Faro
Cara Bem Família
Casado com Vera Viel e pai de Maria, 2 anos, e Clara, 5, Rodrigo Faro fez uma declaração de amor à família na Revista “Caras”: “A melhor coisa que me aconteceu na vida foram as minhas duas filhas. E sou os dois extremos. Hora da brincadeira e da bagunça são comigo. E a hora da disciplina também. Minha família é a minha base, meu porto seguro”. É isso aí cara, sucesso sempre.
...............
05 - Juliana Paiva-redimensionada
Juliana Paiva
Crescendo aos Poucos
A atriz de 18 anos, que faz a Valquíria de “Tititi”, diz que não é daquelas meninas que cresceram antes do tempo. “A gente vê criança querendo namorar, tem que correr, brincar”, explicou a “Isto é Gente”.
...............
06 - Paola Oliveira-redimensionada
Paola Oliveira
Atriz e Fisioterapeuta
A linda atriz, que está brilhando como protagonista em “Insensato Coração” não sonhou em ser atriz a vida inteira. Ela é formada em fisioterapia, especializada em RPG, e já chegou a atender em uma emergência de hospital público na periferia de São Paulo.
...............
10 - Lucilene Caetano
Lucilene Divulga o Brasil
A musa do futebol brasileiro Lucilene Caetano mostra toda esta saúde na edição de fevereiro da revista “Summer Style”, publicação de maior sucesso e vendas na Inglaterra no setor do turismo. No ensaio sensual feito para a revista, Lucilene mostra o jeito de ser dos brasileiros e aponta os principais atrativos do Brasil. A revista ainda publica uma matéria completa sobre o carnaval brasileiro.
...............
11 - Tiririca-redimensionada
Tiririca
Tiririca é Operado em SP
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para ser submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula. Segundo sua assessoria, o deputado já reclamava de fortes dores abdominais desde dezembro e, durante a campanha, chegou a ser internado em Fortaleza, após comer uma fatia de abacaxi. Além de uma grande concentração de pedras na vesícula, também foi constatada a existência de uma gastrite. Ele passa bem. Vamos torcer pelo Everardo, por sua recuperação e que se estabeleça na política, pois tem muito espaço para quem não sabe fazê-la. Chega do palhaço, pois nunca teve nada a acrescentar a não ser a Florentina, será?
...............
12 - Sabrina Sato-redimensionada
Sabrina Sato
Tá Bem Tristinha
Sabrina Sato está arrasando como rainha de bateria da Vila Isabel e promete ser a musa da Sapucaí este ano. Mas o coração da bela anda tristinho, depois que o deputado federal Fábio Faria terminou o namoro com ela. O motivo seria os muitos compromissos profissionais dela, o que teria esfriado o namoro.
...............
13 - edson celulari e o filho-redimensionada
Noitada de Samba
A quinta-feira passada foi de muito samba para Edson Celulari e os filhos, Enzo, de 13 anos, e Sophia, 7. Ao lado do pai, eles participaram do ensaio de quadra da Beija-Flor. Enquanto Sophia batia papo com a ginasta Jade no camarote, seu irmão dava um show de talento na bateria da escola, que terá a presença de seu pai novamente na avenida este ano. Enzo também desfilará na bateria da Beija-Flor.
...............
14 - viviane araujo e embaixadores da alegria-redimensionada
Viviane Araújo
Feijoada Beneficente
Viviane Araújo participou da feijoada beneficente da Escola de Samba Embaixadores da Alegria, voltada para pessoas portadoras de deficiência, no Rio de Janeiro. A rainha de bateria do Salgueiro tocou tamborim com os integrantes da escola. Ainda empolgada, Viviane mostrou o samba no pé ao lado da rainha de bateria da Embaixadores da Alegria e de outros integrantes da agremiação. Juntas, elas animaram o evento.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
07 - Thierry Figueira-redimensionada
Thierry Figueira
“Será que as pessoas não entendem que pra conseguir certas coisas com um sorriso é sempre mais fácil?”
Thierry Figueira
...............
08b - Priscila Pires-redimensionada
Priscilla Pires
“Aiii tô emocionada, acho que já sei onde vou fazer meu vestido de noiva!! O desenho está tão lindo... vontadinha de chorar!!”
Priscila Pires
...............
09 - Henri Castelli-redimensionada
Henri Casteli
“Hoje vou à praia cedo por motivo de luto, vocês não sabem o quanto eu luto com a preguiça de manhã cedo...”
Henri Castelli
...............
Fernando Pavão-redimensionado
Fernando Pavão
“Acredito que um filho vem para transformar. Mesmo antes de nascer, já sentimos essa mudança. Queremos ser pessoas melhores, fazer coisas melhores, para poder proporcionar o melhor ao bebê”.
Fernando Pavão
...............
13 - debora duboc-redimensionado
Débora Duboc
“Nada melhor que relaxar perto de quem se ama. Não existe nada mais importante na vida de uma pessoa que a família”.
Débora Duboc
..................................................

cristo4grande-enchentes-redimensionado

Como Ajudar as Vítimas das Enchentes do Rio
......
A prefeitura de Teresópolis disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil. Com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 100000-9. Outras doações, como alimentos, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (precisam e muito), podem ser entregues no Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea, Teresópolis.
......
O programa de voluntariado do Viva Rio arrecada mantimentos e itens de higiene pessoal (roupas no momento não mais). As doações podem ser entregues na sede, na Rua do Russel, 76, Glória, Rio. E informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.
......
Em Petrópolis funcionam três postos para coleta de doações: um na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá, outro na Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas, e o terceiro foi montado no Centro da cidade, na Rua Aureliano Coutinho, número 81.
..................................................
Frases
................

caminhao_desenho_01-uso diário
Para-choque de Caminhão

“Agora estou fazendo a dieta da sopa... deu sopa, eu como!”
..................................................
rosa
Para Meditar
“A tristeza tem sempre uma esperança. De um dia não ser mais triste não”.
Vinícius de Moraes (Poeta)
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.

............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100  e saiba mais.

..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia

Technorati Marcas: novelas,resumo,ídolos,fofocas,frases,artistas

e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.


..................................................

Technorati Marcas: ,,,,