Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 9 de setembro de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 10 a 15 de Setembro/2012

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Malhação - Lia e Dinho são suspensos001
Lia e Dinho são suspensos
......
Irritada com a aproximação dos dois,
Ju termina o namoro com o garotão
Decididos a descobrir quem é o responsável pelas pichações no colégio, Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) se escondem no Quadrante para flagrar o safado. Gil (Daniel Blanco) aparece e os dois o seguem, até que entram numa sala de aula e ficam presos. Ju e Dinho conversam muito e acabam descobrindo que têm muito em comum. No dia seguinte, Mathias (Blota Filho) os encontra e suspende a dupla da escola. Ao saber que o amado passou a noite com sua melhor amiga, Ju (Agatha Moreira) tem uma crise de ciúme e rompe com Dinho, que fica arrasado.
...............
Malhação - se liga Alice003 Se liga: Na segunda-feira dia 10, Mário beija Alice, sua ex-mulher.
...............
Segunda – 10/09
Lia e Dinho se escondem para esperar o grafiteiro. Mário beija Alice. Lia e Dinho percebem que têm muito em comum.
...............
Terça – 11/09
Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Mário seduz Alice. Ju termina o namoro com Dinho.
...............
Quarta – 12/09
Juca finge estar doente para ficar perto de Tatá. Lia tenta convencer Ju de que não aconteceu nada entre ela e Dinho e decide pedir ajuda ao rapaz. Dinho pede para reatar com Ju.
...............
Quinta – 13/09
Ju aceita reatar o namoro com Dinho. Orelha implica com Dinho, que perde a paciência com o amigo. Morgana se declara para Rafael e o beija.
...............
Sexta – 14/09
Mário se insinua para Alice. Bruno confessa a Lia que não aprova o namoro de sua irmã. Marcela descobre que Nando fará sua festa no mesmo dia de seu jantar.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Lado a Lado (Estréia): Rede Globo - 18h20
novela-lado-a-lado-trilha-sonora-1 ...............
Quem é Quem - Isabel e Laura001    
Duas mulheres lutam pela liberdade
e contra o preconceito
......
Camila Pitanga e Marjorie Estiano dão vida às
revolucionárias protagonistas da
no trama
Enquanto a doméstica Isabel (Camila Pitanga), pobre, negra, filha de ex-escravo, é oprimida pelas necessidades financeiras, a professora Laura (Marjorie Estiano) enfrenta altos conflitos, justamente por ser rica. O fato é que as duas mulheres batalharão muito pela liberdade e contra os preconceitos do início do século passado. Fique por dentro sobre essas heroínas. Bem, Isabel é uma mulher batalhadora, que sonha com o amor e tem sede de justiça. Trabalha desde os 14 anos como empregada de Madame Besançon (Beatriz Segall), mora no cortiço com o pai, Afonso (Milton Gonçalves), e terá um relacionamento conturbado com o capoeirista Zé Maria (Lázaro Ramos). Já Laura é apaixonada por livros e arte. Filha da baronesa Constância (Patrícia Pillar) quer trabalhar, algo quase impossível para uma mulher rica naquela época. As brigas com a mãe autoritária só pioram quando a vilã decide que a filha vai se casar o mais rápido possível com o namorado de infância, o jornalista Edgar (Thiago Fragoso), que volta de Portugal para levá-la ao altar. Laura e Isabel se conhecem na igreja, no dia do matrimônio de ambas. Elas se tornam amigas e nem imaginam que os respectivos noivos escondem segredos perigosos. Juntas, elas lutarão pelos direitos dos negros e das mulheres, e terão como inimiga a própria Constância, que fará tudo para acabar com a amizade das duas, que cresce a cada dia e a cada batalha vencida com muita garra.

Lado a Lado, que substitui Amor Eterno, é a primeira novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, e terá supervisão de texto de Gilberto Braga. O responsável pela direção de núcleo será Dennis Carvalho, e a direção geral será de Vinícius Coimbra.
...............
Alguns Personagens da trama
........
Quem e Que - Ze Maria001 Zé Maria (Lázaro Ramos) - Trabalha na barbearia com Seu Afonso. Capoeirista se envolverá em confusões, já que o jogo era proibido. Viverá com Isabel uma relação tumultuada.
....
Quem e Que - Constância002 Constância (Patrícia Pillar) - Mesmo sem poder ostentar o título de baronesa, não perde a pose. Vilã da história está sempre em guerra com a filha, Laura, e lutará pelo prestígio do marido na política.
....
Quem e Que - Edgar003 Edgar (Thiago Fragoso) - Rico, estudou Direito em Portugal. Mas sua grande paixão é o jornalismo. De volta ao Brasil, ajudará o pai, o senador Bonifácio, nos negócios. Vai se casar com Laura.
....
Quem é Quem - Dr Assunção004 Dr. Assunção (Werner Schünemann) - Casado com Constância, é pai de Laura e Albertinho. Barão do café no século anterior, entrou em decadência após a abolição e perdeu o prestígio.
....
Quem é Quem - Albertinho005 Albertinho (Rafael Cardoso) - O irmão de Laura é o típico playboy. Sedutor e boa vida, não quer saber de trabalho ou qualquer outro compromisso. Vai se apaixonar perdidamente por Isabel.
....
Quem é Quem - Afonso Nascimento006 Afonso Nascimento (Milton Gonçalves) - Ex-escravo, o pai de Isabel é barbeiro, batalhador e gosta de tocar violão.
....
Quem é Quem - Caniço007 Caniço (Marcello Melo Jr.) - Capoeirista de má índole, se utilizará do jogo para atingir finalidades marginais.
....
Quem é Quem - Berenice008 Berenice (Sheron Menezzes) - Inveja Isabel, pois esta sabe ler e falar francês. Quer conquistar Zé Maria, mais por raiva do que por paixão.
....
Quem é Quem - Jurema009 Jurema (Zezeh Barbosa) - Constrói uma casa no morro, onde todos se reúnem para comer e festejar. O local se torna o celeiro do samba.
....
Quem é Quem - Bonifácio010 Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) - Casado com Margarida (Bia Seidl), é pai de Edgar e Fernando. Senador e industrial, não tem ética alguma.
....
Quem é Quem - Fernando011 Fernando (Caio Blat) - Trabalha na indústria de seu pai, com quem tem um péssimo relacionamento. Também por isso, inveja o irmão. Sua verdadeira vocação é jogar futebol.
....
Quem é Quem - Diva Celeste012 Diva Celeste (Maria Padilha) - De família de artistas trágicos, é uma famosa atriz cômica. No passado, viveu um conturbado triângulo amoroso com Mário Cavalcanti e Frederico.
....
Quem é Quem - Mario Cavalcante013 Mário Cavalcanti (Paulo Betti) - Diretor do Teatro Alheira, sempre às voltas com a falta de dinheiro para a arte. Ranzinza, seu ponto fraco é a paixão por Diva Celeste.
....
Quem é Quem - Luciano014 Luciano (André Arteche) - Entrará para o teatro, mesmo sem ter talento algum para a interpretação. Seu maior sonho, na verdade, é ter um emprego comum e uma vida normal.
....
Quem é Quem - Neusinha015 Neusinha (Maria Clara Cueiros) - Quer ser atriz a qualquer custo. Entrará no teatro como camareira e fará de tudo e um pouco mais para pegar o lugar de Diva Celeste.
....
Quem é Quem - Frederico Martins016 Frederico Martins (Tuca Andrada) - Ator egocêntrico como Diva, de quem já foi amante. Os dois se envolverão em disputas hilárias.
....
Quem é Quem - D Celinha017 D. Celinha (Isabela Garcia) - Irmã mais nova de Constância e Carlota (Christiana Guinle), é solteirona e bastante engraçada.
....
Quem é Quem - Catarina Ribeiro018 Catarina Ribeiro (Alessandra Negrini) - Cantora lírica, fará muito sucesso em Portugal. Chegará ao Brasil envolta em muitos mistérios.
....
Quem é Quem - Umberto019 Umberto (Klebber Toledo) - Estuda Direito, mas não passa de um playboy. Gosta de atacar as mulheres mais velhas.
....
Quem é Quem - Madame Besançon020 Madame Besançon (Beatriz Segall) - A patroa de Isabel é uma francesa rica que ensinará sua língua à jovem.
...............
Segunda – 10/09
Zé Maria vê Isabel na rua e se apaixona. Constância invade o quarto de Laura e rasga seu diário.
...............
Terça – 11/09
Zé Maria não conta para Isabel que é capoeirista. Constância comenta com Assunção que o casamento de Laura salvará sua família.
...............
Quarta – 12/09
Chega o dia dos casamentos de Laura e Edgar e de Zé Maria e Isabel. A polícia invade o cortiço. Zé Maria e Caniço são presos.
...............
Quinta – 13/09
Zé Maria se revolta na cadeia por não conseguir ir ao encontro de sua noiva. Laura e Edgar se casam.
...............
Sexta – 14/09
Isabel descobre que Zé Maria é capoeirista. Laura e Edgar confessam que não estavam prontos para se casar.
...............
Sábado – 15/09
Guerra convida Edgar para trabalhar com ele no jornal. Berenice afirma a Zé Maria que Isabel não quer mais saber dele.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Cheias de Charme: Rede Globo – 19h30

novela-cheias-de-charme-rede-globo

...............
QCheias de charme - Penha transa com Gilson001
Penha transa com Gilson e
tira as esperanças de Otto
......
E mesmo assim, ela continua
balançada por Sandro
Nem Sandro (Marcos Palmeira) nem Otto (Leopoldo Pacheco). Quem conquista Penha (Taís Araújo) é Gilson (Marcos Pasquim). Pois é, a Empreguete não resiste ao surfista pernambucano e passa a noite com ele. Mas, no auge do romance; Otto reaparece. Penha é muito sincera e diz que não pode ficar com ele. Dias depois, Sandro, trabalhando como taxista, salva a vida de um passageiro que passa mal. Depois, acha uma mala de dinheiro no carro e entrega à polícia. A atitude o transforma em herói e deixa Penha balançada.
...............
QCheias de charme - se liga Fabrian002 Se liga: Fabian se passa por Inácio, e Rosário se declara. No ar quarta-feira dia 12.
...............
Segunda – 10/09
Dália culpa Rosário por tê-la separado de Inácio. Penha e Gilson passam a noite juntos. Romana diz a Inácio que Dinha foi atrás dele.
...............
Terça – 11/09
Penha diz a Otto que não pode ficar com ele. Chayene recupera sua voz. Rosário invade a UTI onde Fabian/Inácio está.
...............
Quarta – 12/09
Sandro encontra uma mala cheia de dinheiro deixada pelo passageiro no táxi. Inácio decide falar com Rosário.
...............
Quinta – 13/09
Tom impede Inácio de contar a verdade. Elano conta para Stela que se envolveu com Cida. Inácio encontra Chay em seu quarto.
...............
Sexta – 14/09
Inácio expulsa Chayene. Conrado provoca Elano. Chayene descobre a farsa de Fabian e Inácio.
...............
Sábado – 15/09
Gilson pede para Penha ficar com ele. Chayene revela que cantará com Fabian o dueto de Rosário. Stela percebe os olhares entre Elano e Cida. Rosário enfrenta Chayene.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
personagens...............
Rebeldes - Lucy incendeia o quarto de Alice003
Lucy incendeia o quarto de Alice
......
A riquinha acaba sendo internada à força
e não poderá voltar ao Elite Way tão cedo!
O aniversário de Alice (Sophia Abrahão) é marcado por várias confusões. Mas Lucy (Ully Lages) será a responsável pelo maior bafafá da festa! A Zimmer tem uma crise nervosa e invade o quarto de Alice. Ela rasga todos os vestidos da Rebelde e isso não a deixa satisfeita. Ela, então, resolve barbarizar e incendeia o quarto da inimiga. O fogo se espalha e os convidados correm para apagar as chamas. Diante da loucura da menina, Leila (Adriana Londoño) pede ajuda à médica e a estudante é internada à força. Miguel (Thiago Amaral) fica arrasado com o estado da irmã. Para ele, os Rebeldes são os culpados pela doença da menina. E só pensa em se vingar!
...............
Rebeldes - se liga Miguel004 Se liga: Na terça-feira dia 11, Miguel diz a Binho que é apaixonado por Alice. O Zimmer garante que não consegue tirar a Rebelde de sua cabeça.
...............
Segunda – 10/09
Binho ameaça contar seu segredo a Pilar. Leila diz a Jonas que Lucy não tem condição de voltar a estudar no Elite Way. Pedro dá um tempo com Alice.
...............
Terça – 11/09
Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na Internet.
...............
Quarta – 12/09
Lucy recebe a visita de seu pai. O clima fica pesado entre os rebeldes após a festa de Alice. Miguel troca à fechadura do sótão.
...............
Quinta – 13/09
A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Miguel tenta consolar Alice. No momento, Pedro chega e os flagra.
...............
Sexta – 14/09
Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o pai de seu filho. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrosel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Carrossel - Helena volta para a Escola Mundial001
Helena volta para a Escola Mundial
......
Para a felicidade das crianças e ódio de Suzana
A professora se recupera e reassume seu cargo
Helena
(Rosanne MuIholand) não vê a hora de voltar a dar aulas e rever seus alunos. E isso acontece antes do que ela esperava. Dr. Miguel (Fábio Di Martino) a libera, com a condição de que faça mais alguns exames e se cuide. Ao retornar para a Escola Mundial, Olívia (Noemi Gerbelli) conta que Suzana (Lívia Andrade) foi rejeitada pelas crianças. Helena encontra a "rival" e elas descobrem que estudaram juntas. Na época, Helena era a queridinha de todos, enquanto Suzana sofria bullying por ser obesa e usar óculos. As duas vão até a sala de aula, para que Helena mate a saudade dos alunos, que correm para abraçá-la. Rancorosa até dizer chega, Suzana não consegue esconder sua raiva.
...............
Carrossel - se liga Olívia002 Se liga: A diretora Olívia avisa a todos que Suzana será a professora titular do quarto ano. No ar quinta-feira dia 13.
...............
Segunda – 10/09
Cirilo toma o tônico embelezador pela manhã. Na sala de aula, Cirilo vai até a carteira de Maria Joaquina e diz que ela terá uma surpresa, mas ela o humilha.
...............
Terça – 11/09
Helena retorna à escola. Paula vai ao quarto de Cirilo e nota que as economias do filho sumiram. Suzana fica desconcertada.
...............
Quarta – 12/09
Helena diz a Valéria que estudou com Suzana e que ela não cometia maldades. Cirilo afirma a Mário que o tônico embelezador não fez efeito.
...............
Quinta – 13/09
Helena comenta com Cirilo que seus pais estão preocupados com o sumiço das economias. Cirilo conta que comprou o tônico. Paulo e Mário confessam a Helena que enganaram Cirilo.
...............
Sexta – 14/09
Helena fala com os pais dos garotos. Os pais de Paulo pensam em colocá-lo num colégio interno ou arrumar um psicólogo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 21h10
logo avenida brasil...............
Avenida Brasil - Que matou Max001
Quem será o assassino de Max?
......
Carminha, Ivana, Nina, Tufão,
Jorginho ou Janaína? Um deles
Esta fechado o cerco para os vilões. Jorginho (Cauã Reymond) diz a Leleco (Marcos Caruso) que Carminha (Adriana Esteves) tem um caso com Max (Marcello Novaes). E que ele e Agatha (Ana Karolina Lannes) são filhos do casal. Jorginho ainda diz a Tufão (Murilo Benício) que Carminha o trai. Só não revela o nome do amante. Tufão repassa para Ivana (Letícia Isnard) e ela diz que não é possível, porque Carminha não sai de casa. Sem perceber, acende uma luz na cabeça do irmão. E na dela também. Afinal, se a peste não sai da mansão e tem um amante, o sujeito só pode estar sob o mesmo teto que eles. Enquanto isso, Carminha, rouba o dinheiro que Max ganhou de Nina. O safado se revolta, lhe dá uma surra de cinto e rompe de vez com ela. Ávila não se importa e vai além: diz a Tufão que viu um de seus sequestradores conversando com Nina. A armação é tão bem-feita, que a cozinheira é presa pelo crime. A confusão aumenta quando Max aparece morto. E suspeitos não faltarão. Leleco poderia vingar os filhos traídos e Ivana, por sua vez, pelo fato de ter sido feita de boba. Tufão, idem. Jorginho já disse a Nina que, às vezes, pensa em fazer uma loucura com os pais. Como, antes de morrer, Max ameaça contar tudo o que sabe à família, Carminha pode matá-lo como queima de arquivo. Já Nina, pelos motivos óbvios, e Janaína, numa discussão, o ameaça: "Deixa o Lúcio (Emiliano D'Avila) em paz. Fica longe do meu filho, senão eu te mato!" Qual deles é o vingador?

...............
Avenida Brasil - Tessália flagra Leleco e Muricy003
Tessália flagra Leleco e Muricy
Uma ida à feira faz com que Tessália (Débora Nascimento) descubra que está sendo traída. Tudo porque o vendedor de peixes oferece jacaré e diz que está melhor do que o que Leleco (Marcos Caruso) levou. Logo de pois, o ex-lutador avisa que almoçará com os amigos que foram com ele ao Pantanal. Com a pulga atrás da orelha, Tessália o segue. Na sauna da casa de Tufão, ela flagra Leleco no maior amasso com Muricy (Eliane Giardini). "Olha só! Foi pescar jacaré e acabou pegando uma piranha, é isso?!", grita. O barraco é grande e, claro, acaba em separação. Mas a moça não conta o que viu a Adauto (Juliano Cazarré).
...............
Avenida Brasil - se liga Lucio002 Se liga: Na terça-feira dia 11, Lúcio assalta Nina, levando todo o dinheiro de sua herança Argentina.
......
Avenida Brasil - se liga - Verônica004 Se liga: Na quinta-feira dia 13, Verônica sugere a Débora que dê o golpe do baú em Jorginho.
...............
Segunda – 10/09
Max abraça e beija Nina, enquanto Lúcio filma tudo. Jorginho salva Nina de Max. Tessália flagra Leleco com Muricy.
...............
Terça – 11/09
Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. Lúcio pega o dinheiro de Nina.
...............
Quarta – 12/09
Nina e Begônia enfrentam Max. Jorginho entrega as fotos para Tufão. Janaína ameaça Max.
...............
Quinta – 13/09
Jorginho exige que sua noiva não se aproxime de Ágata e Tufão. Valdo vê Betânia escondendo as fotos de Carminha.
...............
Sexta – 14/09
Max se recusa a contar para Carminha onde guardou o dinheiro. Diógenes diz que vai se casar com Dolores. Max encontra suas fotos na mala de Begônia.
...............
Sábado – 15/09
Begônia ajudará Nina a se livrar da cadeia. Tessália beija Darkson e Leleco vê. Valdo vende as fotos para Carminha.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras – Record – 23h15
LOGO_MASCARAS ................
Máscara - Otávio salva Martim005
Otávio salva Martim
......
O fazendeiro recebe uma ordem direta
de Big One para eliminar o mau-caráter
e fica sem reação. Ele decide poupar
a vida do traste
Big One avisa a Otávio (Fernando Pavão) que ele terá que matar Martim (Heitor Martinez). Mesmo sabendo que o safado fez de tudo para arruiná-lo, Otávio não quer sujar as mãos com o sangue do mau-caráter. Ele decide dar uma nova chance a Martim. O fazendeiro avisa ao inimigo que a única maneira de evitar a morte dele é vendendo a fazenda Benaro para a organização criminosa. Ciente de que sua vida corre risco, Martim acata a sugestão de Otávio e vende as terras pelo preço de mercado. Em seguida, ele é liberado pelos bandidos e se livra da sentença de morte. Mas a atitude nobre de Otávio não acaba com a rivalidade entre os dois. Martim arma novo golpe para acabar com o empresário.
................
Segunda – 10/09
Otávio (Martim) não sabe o que fazer ao receber a ordem para matar Martim (Otávio). Valéria revela a Eliza que teve uma filha. Martim (Otávio) agarra Maria e implora para que ela seja sua.
...............
Terça – 11/09
Johnny e Novais dizem a Otávio (Martim) que chegou a hora de matar Martim (Otávio). Gino diz a Otávio (Martim) que Eliza está com Tavinho.
...............
Quarta – 12/09
Big Blond e Fausto se preparam para invadir a casa de Valéria. Fausto pede que Evaldo resgate Tavinho antes de Big Blond.
...............
Quinta – 13/09
Golias segue Otávio (Martim) e Décio. Martim (Otávio) explode ao ver que a residência de Valéria está repleta de seguranças. Eliza e Otávio (Martim) fogem, mas Toga e Martim (Otávio) os surpreendem.
...............
Sexta – 14/09
Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo dos demais capítulos.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h05
gabriela-novo-logo-2012................
Gabriela - Berto se casa com Zuleika001
Berto se casa com Zuleika e a
trata como uma jumenta
......
Além de ser desprezada pelo marido,
a jovem sofre com a maldade de Dorotéia
Mesmo sem nutrir nenhum tipo de sentimento por Zuleika (Fernanda Pontes), Berto (Rodrigo Andrade) decide se casar com ela. Sem imaginar o inferno que sua vida vai virar, a estudante, ainda na festa de casamento, tem uma pequena amostra da bruxa que é Dorotéia (Laura Cardoso). A idosa rabugenta alfineta a mulher do neto falando muito mal da festa organizada pelos pais dela. Logo depois, momentos antes da noite de núpcias, a velha entra no quarto da jovem e a proíbe de fazer qualquer barulho. A menina responde que não sabe como será, mas imagina que a primeira noite de amor seja linda... Sentindo-se afrontada, a bruxa ameaça a jovem: "Jesus, Maria, José! Se eu ouvir um gemido que seja, eu digo pra todo mundo que tu é quenga e mando Berto te devolver!" E tudo fica pior a partir daí. Berto passa a desprezar a esposa e só se refere a ela como "jumenta"!
...............
Terça – 11/09
Ramiro, Melk e os jagunços conseguem resgatar Fagundes da casa de Nacib. Tônico seduz Fabiana e consegue marcar um encontro.Gabriela demonstra tristeza por não poder fazer o que gosta. Berto descobre que Lindinalva está viva. Olga vê Tonico e Fabiana juntos.
...............
Quarta – 12/09
Ramiro demite Fabiana. Berto leva Lindinalva de volta para o Bataclã. Nacib compra ingressos para o sarau de poesias e Gabriela fica triste ao saber que o sarau será no dia da apresentação de Tuísca no circo.
...............
Quinta – 13/09
Dorotéia depõe na delegacia em favor de Sinhazinha, e Jesuíno a ameaça. Gerusa e Mundinho combinam de fugir de Ilhéus.
...............
Sexta – 14/09
Zarolha aconselha Tonico a ir ao circo se encontrar com Gabriela. Lindinalva trata Juvenal como cliente e ele estranha. Mundinho enfrenta Ramiro e diz que ama sua neta. Chico conta para Nacib que Gabriela foi ao circo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Audiência
........

Novelas                            Seg  Ter  Qua  Qui Sex Sáb
........                                   ....     ....    ....     ....   ....    ....
Avenida Brasil                 44     42    37     40    36    31
...                                        ...      ...    ...       ...    ...     ...
Cheias de Charme          32     32    32     28    26    23
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Amor Eterno Amor           22     25    21     23   21    18
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Malhação                          15     17    11     12   12    (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Gabriela                            (*)     19    16     19   17    (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Máscara                             5      5      (*)     3     4      (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Carrossel                          15     12    14     13   11    (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Chocolate Com Pimenta 17     16    14     15   15    (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...     ...
Rebelde                            4       4      4       4     4      (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...      ...
Canavila de Paixões       4       4      6       4     2      (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...      ...
Maria Mercedes              5       5      6       5      3      (*)
...                                        ...      ...     ...      ...    ...      ...
Pequena Travessa          4      5       5       4     3      (*)
..........                                 ....    ....     ....     ....   ....    ....
(*) A novela não é exibida
..................................................
TV Teste

TV Teste - Novelas NaLata

...............
grazi
Grazi Massafera
Grazielli Soares Massafera (Jacarezinho, 28 de junho de 1982) é uma modelo e atriz brasileira, que ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
1. Qual é o dia do nascimento de Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond?
(a) dia 20; (b) dia 23; (c) dia 18;
........
2. Como o Rio São Francisco, localizado em Minas Gerais, também é conhecido?
(a) Velho Chico; (b) Canindé; (c) O Grande;
........
3. O futebol "nasceu" ...
(a)
No Japão; (b) Na Inglaterra; (c) No Brasil;
........
4. Quem foi Maria Machadão na 1ª versão de "Gabriela"?
(a) Heloísa Mafalda; (b) Fernanda Montenegro; (c) Marília Pêra;
........
5. Qual é o coletivo de ladrões e desordeiros?
(a) Comitiva; (b) Coro; (c) Corja;
........
6. Quantas vezes a Itália ganhou a Eurocopa?
(a) Duas vezes; (b) Uma vez; (c) Nenhuma;
........
7. Qual foi à novela de estreia do ator Murilo Benício?
(a) Por amor; (b) Fera ferida; (c) Meu bem querer;
........
8. Quito é a capital de qual país?
(a) Peru; (b) Equador; (c) Chile;
........
9. Em que di da semana vai ao ar o "Conexão Repórter" no SBT?
(a) Sábado; (b) Segunda-feira; (c) Quinta-feira;
........
10. Em que ano o Atlético-MG foi campeão brasileiro?
(a) 1971; (b) 1969; (c) 1972;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1-b; 2-a; 3-b; 4-a; 5-c; 6-b; 7-b; 8-b; 9-c; 10-a;
..................................................