Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 15 a 20 de Novembro

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.logotipo de malhação 2010...............
Segunda-feira – 11 de Novembro
Catarina leva Ângela para contar a seu pai sobre a autoria do blog, mas ele continua culpando Pedro. Lurdes volta a passar mal. Catarina pede a Cláudia para convencer Fausto a não processar Pedro. Geraldo pede para Pedro não deixar que seu namoro afete Lurdes. Duda fica aflita com as investidas de Rose. Uma tempestade deixa Babi e Maicon presos na Caldeira. Catarina propõe terminar o namoro com Pedro se Fausto retirar o processo contra ele.
...............
Terça-feira12 de novembro
Fausto diz a Catarina que aceita sua proposta se ela viajar e não contar a ninguém sobre o acordo. Maicon se declara para Babi. Maicon comenta com Duda e Obama que teve a melhor noite de sua vida. Catarina diz para Pedro que quer terminar. Babi diz a Maicon que não sente nada por ele. Fred tenta reconquistar Laura. Pedro decide ir à casa de Catarina para tirar satisfações, quando Fausto diz ao DJ que Catarina viajou com Lúcio.
...............
Quarta-feira13 de novembro
Pedro vai embora transtornado. Josiane aceita namorar Dodói. Maicon pede Babi em namoro, mas ela debocha de seus sentimentos. Catarina inventa para o DJ que está namorando o amigo de Eric. Lurdes fica feliz pela investigação contra Pedro ter sido arquivada. Lúcio não desmente quando Eric pergunta se ele está com Catarina e os dois discutem. Sérgio ataca Lorelai e Theo sai em defesa da moça. Júlia ouve Lúcio e Arthur dizendo que Theo é inocente no acidente de Fred.
...............
Quinta-feira14 de novembro
Sérgio e Theo se enfrentam por causa de Lorelai. Júlia liga para Theo e conta sobre a conversa que ouviu entre Lúcio e Arthur. Júlia se vê em meio a uma confusão, corre junto com a multidão e sofre um acidente. Dona Zica chama a ambulância. Cláudia fica chocada ao ver a mãe de seu neto no pronto-socorro. Fred fica nervoso ao encontrar Pedro e Theo no hospital. O caso de Júlia se agrava e os médicos precisam da autorização de Antônio para adiantar o parto do bebê.
...............
Sexta-feira  15 de novembro
Antônio autoriza a cirurgia. Júlia não resiste à cirurgia e Cláudia e Roberto dão a notícia a Fred e Antônio. Ângela e Fausto comentam sobre a necessidade de prender os assaltantes enquanto Pedro e Catarina defendem a necessidade de dar-lhes acesso à educação. Lúcio compara Theo aos menores responsáveis pelos assaltos. Theo teme que a chance de ele provar sua inocência tenha morrido com Júlia. Natália fala para Cláudia que vai levar a filha de Júlia para morar com ela.
...............
Sábado16 de novembroA novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Segunda-feira11 de novembro
Solano disfarça a tristeza ao ver Manuela partir com Vitor. Aspásia entrega para Solano o antigo caderno de receitas de Antoninha. Padre Emílio sugere que a renda conseguida com o espetáculo seja doada a Solano para pagar sua dívida com Max. Solano termina de ler o caderno e fica impressionado. Estela sugere a Solano que os dois deixem o Araguaia. Fred incentiva Manuela a reatar seu namoro com Solano. Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena.
...............
Terça-feira12 de novembro
Manuela vai embora furiosa. Max desconfia de Amélia ao ouvir uma conversa entre a mulher e Vitor. Solano resolve usar o amuleto. Ele convida Beatriz para jantar. Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação, mas o gaúcho não dá atenção. Geraldo vai até o sítio de Padre Emílio pedir esclarecimentos sobre o espetáculo. Manuela reclama com Max por tentar convencê-la a voltar com Vitor. Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância.
...............
Quarta-feira13 de novembro
Manuela reclama de ter visto Solano com Estela, que tenta conter sua felicidade com o rompimento dos dois. Beatriz agradece pelo jantar e Estela resolve mostrar o restante da casa para ela. Beatriz aconselha Estela a não desistir de conquistar Solano. Mariquita diz para Beatriz contar a verdade para Solano. Fred e Janaína passeiam juntos e Nancy discute com a irmã. Beatriz avisa a Lenita e Tavinho que ficará no Araguaia. Estela e Solano passam a noite juntos.
...............
Quinta-feira14 de novembro
Solano e Estela passeiam na praia. Max sorri orgulhoso ao ver Manuela se entregar ao trabalho para esquecer Solano. Solano mostra seu amuleto para Estela. Aspásia diz que viu um velho índio perto do cemitério. Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela. Amélia chega à estalagem para devolver o celular de Vitor. Ruriá repreende Estela por ter passado a noite com Solano. Vitor e Amélia se beijam. Max vê o carro da esposa parado na estalagem e vai até lá.
...............
Sexta-feira15 de novembro
Terê impede Max de entrar na estalagem e tem uma visão quando aperta a mão do fazendeiro. Estela amaldiçoa seus ancestrais e Ruriá desmaia em seus braços. Amélia pensa no beijo de Vitor. Amélia chega em casa e Max a aborda. Terê revela para Neca e Pimpinela a visão que teve quando tocou Max e decide não apresentar o espetáculo. Padre Emílio contraria Terê e Solano afirma que o espetáculo vai acontecer. A trupe do circo volta para o Araguaia.
...............
Sábado16 de novembro
Padre Emílio apresenta doutor Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.tititi...............
Segunda-feira11 de novembro
Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar. Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Edgar afirma para a mãe que não deixará Marcela se casar.
...............
Terça-feira12 de novembro
Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde. Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apóia. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê. Ariclenes fica com ciúmes da relação de Suzana com Valentim. Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda estranha. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega.
...............
Quarta-feira13 de novembro
Edgar briga com Renato, o que deixa Marcela nervosa. Clotilde garante a Jacques que vai sumir de sua vida. Amanda ajuda Gabriela ao vê-la desmaiada no banheiro. Edgar diz a Julinho que planeja impedir que Marcela se case. Rony entrega croquis horríveis para Ariclenes e se queixa por Valentim mudar seu vestido. Camila se afasta de Luti. Luísa alerta Giancarlo que Edgar tentará impedir o casamento de Renato. Jacques avisa que vai readmitir  Clotilde e Jaqueline se revolta.
...............
Quinta-feira14 de novembro
Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques a recebe em seu ateliê. Mabi refaz os croquis de Rony. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline, ela distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Ao entrar no carro, a noiva vê Edgar ao volante. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.
...............
Sexta-feira15 de novembro
Marcela e Edgar são abençoados pelo reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée. Dona Mocinha tranca Stéfany na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.
...............
Sábado16 de novembro
Renato fica furioso ao descobrir que Marcela passou o dia com Edgar. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Dona Mocinha solta Stéfany. Desirée faz as pazes com Jorgito. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.
.................................................
PASSIONE: Rede Globo – 20h55min.cartas-620465...............
Segunda-feira11 de novembro
Totó se afasta de Clara, arrependido de beijá-la. Felícia diz a Cande que não vai proibir Fátima de se encontrar com Sinval. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por clara. Cande consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Talarico e Olga se beijam. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima.
...............
Terça-feira12 de novembro
Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred ouve a conversa e autoriza o seu investidor a fazer um lance alto no leilão. Felícia fica nervosa por estar sozinha com Gerson. Jéssica convence Clô a contratar Mimi como mordomo da casa. Totó vê Felícia e Gerson se abraçando. Agnello ofende Clara e Totó a defende. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo.
...............
Quarta-feira13 de novembro
Danilo não reconhece Gerson e desmaia. O piloto leva o sobrinho para uma clínica de reabilitação. Cavarzene aconselha Totó e Clara a permanecerem mais tempo juntos em casa para que possam convencer a assistente social de que são felizes. Fred teme que não consiga manter Myrna em silêncio. Gerson leva Stela e Sinval para ver Danilo. Jéssica e Agostina procuram Berilo. Gerson diz para Diana que encontrou André drogado. Danilo conta para Stela que brigou com Saulo.
...............
Quinta-feira14 de novembro
Stela se apavora com o estado de Danilo. Gerson resolve levar Diana até o local onde viu André. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Stela afirma para Sinval que Danilo não matou Saulo e ele desconfia. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Fred e Olavo disputam as ações no leilão. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica.
...............
Sexta-feira15 de novembro
Mauro tenta descobrir o nome da empresa que comprou as ações. Fred  instrui o investidor para lhe representar na metalúrgica. Felícia pede um tempo a Totó. Guida ajuda Berilo a ver Olavinho. Clara sofre com as ofensas de Felícia. Olavo leva a polícia até o apartamento de Berilo. Melina insiste em saber com Mauro se Diana o procurou. Bete fica arrasada ao ver Danilo. O investidor explica a Mauro e Bete que eles não poderão saber o nome do dono da empresa que representa.
...............
Sábado16 de novembro
Totó se irrita com Diogo. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica preocupado. Stela garante a Gerson que não foi Danilo que matou o pai. A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Berilo seqüestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Totó pede a Clara que não vá embora.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.capitulos-ribeirao-do-tempo...............
Segunda-feira11 de novembro
Joca sai da festa chateado e vai beber cachaça. Sônia e André se beijam. Tito explica a Filomena que colocou duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração. Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede. Filomena veste uma camisola sensual e se depara com Tito dormindo. Romeu e Alfredo levam Joca em casa. Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia.
...............
Terça-feira12 de novembro
Clorís pergunta a Filomena se ela dormiu bem e ela mente que sim. Joca diz a Leia que vai investigar o atentado contra ele. Ellen mostra a Patrícia um convite do Comando invisível para uma manifestação contra o resort. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e grampeia os fios da caixa de telefone. Diana conta a Joca que viu Arminda chorando e afirma que é dele que a executiva gosta. Filomena avisa a Clorís que vai esperar Tito para jantar. Ele chega e beija friamente.
...............
Quarta-feira13 de novembro
Karina chora ao lembrar que Tito está casado com Filomena. A patricinha liga para o senador e os dois marcam de se encontrar. Diana diz a Arminda que contou para Joca que ela ficou triste depois do casamento. Arminda coloca a adolescente de castigo. Tito aceita que Filomena participe da caminhada. Virgílio manda Iara observar se vai rolar alguma coisa entre Tito e Filó. Ela vê Iara fazendo rapel, fica apavorada e chora, dizendo que não vai conseguir fazer o mesmo.
...............
Quinta-feira14 de novembro
Tito resolve seguir por outro caminho com Filomena. Ela fica constrangida. Lílian diz a Nicolau que não agüenta mais ser maltratada por ele. O senador a agarra na sala de Lincon. Filomena e Tito chegam ao acampamento. Diana avisa Joca que Arminda não está legal. Tito diz a Filomena que acha melhor ela descansar mais um pouco. Exausta, Filomena diz a Newton que não consegue mais continuar. Ele vê os ferimentos no pé dela e fica preocupado.
...............
Sexta-feira15 de novembro
Iara trata o pé de Filomena e lhe empresta uma meia. Tito fica impaciente. Ari diz a Arminda que sempre foi a favor do resort, mas que agora está confuso, pois seu adversário é dono do empreendimento. Sônia e André se curtem. Ajuricaba encontra Sérgio na praça e ele diz que deixou Sônia no colégio. Tito chega à pousada carregando Filomena. Arminda revela a Joca que o prefeito lhe pediu propina e diz que não sabe o que fazer. Sônia sai de casa e é seguida por Cardoso.
...............
Sábado16 de novembroA novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV.............................
joelma e chimbinha9
Joelma e Chimbinha ‘Acelerou’O casal estão muito felizes. Sabe porque? É que eles vão emplacar uma versão da música ‘Acelerou’ no filme americano “Cupid’s Arrow” (Flecha do Cupido). Os dois gravaram uma versão em Inglês especialmente para a produção, que ainda não tem data para estrear no Brasil.
...............
1244842844_mellisboa_thumb
Mel Lisboa: ‘O Retorno’Longe da TV desde 2008, quando terminou a novela “Sete Pecados”, da Globo, Mel Lisboa se prepara para voltar como a estrela da minissérie da Record, “Sansão e Dalila”, que deve estrear em janeiro. “Acho muita responsabilidade voltar como protagonista. A minissérie é muito bem cuidada. É trabalhoso, cansativo, mas vale a pena”, contou a atriz à revista “Contigo”.
...............
Geovanna-Tominaga_video_show
Geovanna Tominaga na Fila do AltarEla é mais uma famosa que está na fila para subir ao altar. Mas nada de pressa. Para a apresentadora, que vive um relacionamento à distância, já que mora no Rio e o namorado mora em São Paulo, tudo tem seu momento. “Quando eu casar, quero o meu marido do meu lado. Estamos deixando as coisas rolarem”, disse à “Caras”.
...............
claudia_leitte
Ajoelhou Tem Que RezarClaudia Leitte contou à revista “Isto é gente” que é bem possessiva com o marido, Márcio Pedreira. “Gosto que me dê justificativas. Não sou de ficar ligando toda hora, ele pode sair com os amigos. Só quero saber antes”, disse.
...............
Evandro Mesquita
Volta ao MundoApesar de famoso e com dinheiro, Evandro Mesquita ainda não viajou tudo o que quis. O cantor e ator, que está há seis anos em “A grande família”, disse que quer conhecer o Pantanal e, no exterior, conhecer Bali e fazer um passeio pelo litoral que liga Portugal e Espanha. Com 58 anos, ele mantém o pique de maneira natural. “Eu recarrego minhas energias no mar. A praia serve de inspiração”, contou à “Caras”.
...............
Blog-Do-Vin-Diesel-
Quase CariocaGaroto quase carioca. É assim que Vin Diesel será lembrado pelos fãs que cruzaram com o astro americano durante sua estada no Rio de Janeiro. Como um peixe dentro d’água, Vin curtiu tudo que todo carioca curte: andou de bicicleta pela orla da praia de Copacabana, foi ao shopping para umas comprinhas e caiu no samba numa das quadras mais tradicionais do Rio, a Acadêmicos do Salgueiro. Além de trabalhar, filmando cenas do quinto filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’, Diesel atendeu os fãs e a imprensa e ainda fez graça para os fotógrafos. Alô Stallone! Procura o Vin para você ter uma aulinha de como se comportar e se tornar um carioca de verdade.
..................................................
Frases dos Famosos...............
Milena_Toscano
Milena Toscano“Nessa profissão, a gente leva 59 ‘nãos’ para ganhar um ‘sim’”.
...............
450px-Thiago_Fragoso
Thiago Fragoso“A minha vida é muito tranqüila e acho que a imprensa me respeita muito”.
..................................................
rosa_redimensionadaFrase do Dia:Não se pode ir longe na amizade sem se dispor a perdoar as pequenas faltas um do outro. (La Bruiére)
...............................................…
O logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixel  Dicasdocatimba com muitas novidades para você.
………………………………….