Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Faça Bons Negócios Com Alimentos Congelados

lasanha congelada

Vender Congelados Em Domicílio é Sinal de Bons Lucros

Com o dia a dia extremamente corrido e o aumento no número de pessoas morando sozinhas, cada vez mais recorre-se aos alimentos congelados. E uma das comidas mais práticas são as massas. Por isso, uma boa forma de ganhar dinheiro é preparar estes congelados e entregar na casa dos clientes. Os ganhos podem chegar a 50% sobre o valor investido.

Se o futuro empreendedor optar por uma culinária light voltada para pessoas que costumam fazer dietas, com certeza o negócio irá decolar.

Para você que está pensando em iniciar um negócio nesse mercado, a primeira dica é ter paciência, já que o retorno financeiro não costuma ser a curto prazo.

Outro conselho é fazer cursos. "Busque aulas sobre higiene alimentar e o dom da culinária".

Além disso, também é necessário uma estrutura mínima, que inclui a cozinha e um congelador ou freezer. Não se esqueça que existem normas da Vigilância Sanitária para se montar uma cozinha.

Como Iniciar o Negócio

Materiais: Serão precisos ingredientes, uma cozinha com espaço apropriado e congelador ou freezer.

Valores: É preciso calcular os custos de produção e adicionar o percentual de lucro desejado. Também é possível cobrar o frete.

Dicas: No Sebrae você irá encontrar vários cursos gratuitos pela Internet de como administrar o seu negócio, acesse o site faça a sua inscrição e boa sorte. Não esqueça de consultar as normas da Anvisa.

Sucesso e Bons Negócios.

……………………………………………

Para, Pense!

“É preciso desmistificar a idéia de que apenas poucas pessoas são criativas. Ao observar com que talento criativo resolvemos problemas na vida particular, poderemos, então, transferir tal habilidade para o campo profissional.” Armando Correa Neto