Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 15 de julho de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 16 a 21 de Julho/2012

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
Tomás descobre que Cristal não está grávida
......
Malhação - Tomás descobre que Cristal não está gravida001
Ele se assusta com o nível de loucura da moça
Tomás
(Thiago de Los Reyes) achava que estava apenas sendo usado por Cristal (Thaís Melchior) para chantagear Gabriel (Caio Paduan). Mas descobre que a loucura da menina vai muito mais além. Ele fica chocado ao saber que a gravidez da vilã é uma farsa. Pressionado, o professor se vê obrigado a continuar nessa enrascada com ela. Certa de que alcançará seu objetivo, a doida diz a Gabriel que antecipará a data de seu casamento com Tomás. Desesperado, o rapaz decide se casar com ela, mas avisa que fará isso por amor ao filho!
...............
Malhação - Babi não sabe se quer casar002
Babi não sabe se quer casar
Às vésperas de se casar com Guido (Gil Coelho), Babi (Bia Arantes) começa a repensar sua decisão... Insegura e com medo de estar abrindo mão do grande amor da sua vida, a menina resolve fazer alguma coisa enquanto é tempo! Certa de que precisa falar com Betão (Lucas Cordeiro) antes de se oficializar esposa do ex-namorado de Laura (Letícia Spiller), ela procura o rapaz e se surpreende com a declaração de amor que ele lhe faz. Mas ela continua na dúvida...
...............
Malhação - se liga003 Se liga: Na quarta-feira dia 18, Moisés afirma a Fôjo que se vingará de todos que o colocaram na prisão!
...............
Segunda – 16/07
Jefferson dispensa Débora. Laura chega à produtora na hora em que Carmem e Fabiano conversam. Kiko vê o trabalho de Tom e concorda que Timtim faça as fotos, mas ela desiste. Ziggy fala com Babi sobre sua família adotiva. Carmem, Fabiano e Laura discutem.
...............
Terça – 17/07
Betão desmente a dor no ombro para Nando. Débora se preocupa com a tristeza de Laura. Dieguinho e Jefferson comemoram a gravação de seu CD. Natália incentiva Alexia a falar com Gabriel. Nelson deixa Filipe participar do concurso de jogos eletrônicos.
...............
Quarta – 18/07
Carmem implora que Fabiano a ajude a encontrar seu filho. Ziggy lamenta não ter ido assistir á luta de Betão. Débora se recusa a acreditar que Bernardo tenha roubado o relógio de Leandro. Jefferson vê Débora e Bernardo se beijando. Beatriz passa muito mal.
...............
Quinta – 19/07
Nelson não consegue se entender com Betão. Beatriz passa mal de novo, mas esconde de Gabriel. Débora discute com Isabela, por causa do fim do namoro dos pais. Carmem se encontra com Fabiano. Timtim fica eufórica com a sessão de fotos de Tamtam.
...............
Sexta – 20/07
Kiko busca Timtim no estúdio fotográfico. Isabela rejeita a ideia de ter um irmão, e Fabiano se preocupa. Ziggy incentiva Betão a fazer as pazes com Nelson. Isabela pede para conversar com Laura a sós. Tamtam beija Dieguinho. Jefferson conversa com Débora.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo...............
Afinal, Gabriel e Beatriz se casam
......
Amor eterno amor - Afinal, Gabriel e Beatriz se Casam001
Durante a emocionante cerimônia, rolam
muitas fofocas, revelações e brigas
No altar, a felicidade de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting). Mas, entre os convidados, muitos bochichos. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) são recepcionados por Miriam (Letícia Persiles), e logo Fernando (Carmo Dália Vecchia) chega, constrangendo a namorada. O barão flagra Elisa, exigindo que a rival se afaste dele de uma vez por todas, e o rapaz discute com a noiva. Enquanto isso, Jacira (Carol Castro) fica de olho em Elisa, percebe que ela é uma interesseira e conta tudo a Tobias (Erom Cordeiro), que repassa ao maninho. Em meio a tantas fofocas, Jacira e Tobias resolvem se separar. E tem mais: Dimas (Luís Melo) descobre que é pai de Priscila (Laila Zaid).
...............
Amor eterno amor - Barão faz sessão de cur ano primo002
Barão faz sessão de cura no primo
Enquanto Zenóbio (Lucci Ferreira) faz Melissa (Cássia Kiss Magro) passar mal e ter insônia, Miriam convence Fernando a deixar que Rodrigo tente curá-lo. Lexor (Othon Bastos) ajuda o Barão na sessão de cura. Depois, Elisa diz a Fernando que Miriam vai deixá-lo assim que ele ficar bem. Mais tarde, Clara (Klara Castanho) vê Zenóbio entrando no corpo de Fernando e implora que Lexor o ajude. Dimas diz a Melissa que Zenóbio quer vingar-se dela.
...............
Amor eterno amor - se liga003 Se liga: Na quarta-feira dia 18, o pai de Laís aparece e quer conhecer a filha. Marlene fica muito preocupada e resolve não contar que ele está vivo.
...............
Segunda – 16/07
Fernando deixa que Rodrigo tente curá-lo. Kléber e Priscila se divertem cozinhando. Tati, Gabi e Cris retomam a amizade. Miriam conta a Dimas sobre a sessão de cura que Rodrigo fez no primo. Zenóbio observa Melissa falando com Virgílio sobre Angélica.
...............
Terça – 17/07
Melissa passa mal por influência de Zenóbio. Fernando resolve ir ao casamento de Gabriel. Melissa reclama por não ter dormido à noite. Rodrigo fica muito animado para encontrar alguma pista de Juca. Rodrigo, e Elisa chegam para o casamento, e é Miriam quem os recebe.
...............
Quarta – 18/07
Fernando chega para a cerimônia. Laura implora a Dimas que não revele que ele é o pai de Priscila. Gil diz a Laura para contar toda a verdade a Priscila. Gabriel e Beatriz se casam. Gil e Laura se beijam. Rodrigo flagra Elisa exigindo que Miriam se afaste dele.
...............
Quinta – 19/07
Zilda pega o buquê. Após uma briga, Elisa finge para Rodrigo que se sentiu atingida por ele ter defendido Miriam. Melissa pensa em Zenóbio, com raiva. Gracinha comenta com Valéria a má impressão que está tendo sobre Elisa. Miriam procura Rodrigo.
...............
Sexta – 20/07
Kléber pede que Rodrigo assine um contrato pré-nupcial antes de casar com Elisa. Gil e Laura esclarecem o mal-entendido entre eles. Dimas tenta se aproximar de Priscila. Jacira conta a Tobias o que Elisa lhe falou sobre Rodrigo. Tobias procura o Barão.
...............
Sábado – 21/07
Depois de discutirem, Jacira e Tobias resolvem se separar. Carmem e Zé terminam de arrumar a birosca. Elisa ouve Teresa aconselhando Rodrigo a não se casar sem conhecer melhor a noiva. Josué posa para fotos na agência de Danusa. Rodrigo procura Miriam.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Cheias de Charme: Rede Globo – 19h30
novela-cheias-de-charme-rede-globo...............
Chayene anuncia sua gravidez
......
Cheias de charme - Chayene anuncia sua gravidez002
E a diva do eletroforró garante que
Fabian é o pai do filho que espera
Apesar de sua nova música, Vida de Pratoete, estar fazendo sucesso, Chayene (Cláudia Abreu) quer mais. A doida anuncia que está grávida de Fabian (Ricardo Tozzi), justamente no momento em que Rosário (Leandra Leal) começa a se interessar pelo rapaz. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) divulga fotos dele entrando e saindo do quarto de Chayene. Fabian garante a Eloy (Gustavo Mendes) que há muito tempo não encosta um dedo na cantora. Mas, mesmo com o desmentido, o jornalista noticia a gravidez em seu blog, publicando as tais imagens. Para piorar, Chayene posa de grávida abandonada para a imprensa, manchando a imagem de Fabian. Agora, a pergunta que não quer calar: Estará ela falando a verdade?
...............
Cheias de charme - Rodinei é preso003
Rodinei é preso
O clima está cada vez pior no condomínio Casagrande. Rodinei (Jayme Matarazzo) cobra a dívida de Sarmento (Tato Gabus Mendes) na frente de todos na mercearia. Como vingança, Sônia (Alexandra Richter) demite Liara (Tainá Muller) da Galerie. Rodinei, então, decide ir para Berlim com a namorada. Mas, antes, invade a entrevista em que o advogado tenta limpar a sua barra, faz um escândalo daqueles e acaba sendo preso. Liara se desespera com a notícia e corre para tentar livrar a cara do namorado.
...............
Cheias de charme - se liga001 Se liga: Na segunda dia 16, Penha compra um carro novo, e os amigos do Borralho comemoram a conquista da Empreguete.
...............
Segunda – 16/07
Penha pede para Lygia defender Socorro contra Chayene. Sandro faz Patrick não contar à mãe que participará do concurso de dança. Dinha chama Inácio para sair. Cida leva Valda para jantar, e Sônia se surpreende ao ver Valda com um vestido igual ao seu.
...............
Terça – 17/07
Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda. Isadora fica tensa ao saber que Cida vai comprar uma casa no Casagrande. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Socorro devolve para Chayene o dinheiro que ganhou.
...............
Quarta – 18/07
Conrado tenta se aproximar de Cida. Socorro promete a Chayene que botará em prática o plano para acabar com as Empreguetes. Penha acha que Cida ficara com Elano. Socorro vibra ao ver Rosário se irritar com Penha. Nasce o bebê e Ariela.
...............
Quinta – 19/07
Fabian se irrita com Chayene. Inácio arruma o buffet para o show das Empreguetes. Inácio vê Rosário no palco e fica encantado. Tom elogia Patrick, e Sandro fica orgulhoso. Sandro fala com Gentil sobre Patrick. Sidney sofre ao deixar seu apartamento.
...............
Sexta – 20/07
Rosário tenta falar com Inácio. Sarmento confessa a Sônia que vendeu as jóias da família. Cida conta a Valda que comprou um apartamento. Naldo vai ao Piauí buscar Epifania. Cida se anima ao saber que Elano está voltando. Penha ouve Patrick falando no rádio.
...............
Sábado – 21/07
Sandro faz o dever de casa de Patrick. Sônia chama Brunessa para ajudar nas vendas da Galerie. Sandro arma apostas para o concurso de dança e fica com o dinheiro. As Empreguetes vão fazer compras na Galerie, e Cida exige ser atendida pela própria Sônia.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebeldes...............
Miguel é expulso do Elite Way
......
Rebeldes - Miguel é expulso do Elite Way001
Para proteger Lucy, o rapaz assume a
autoria do sequestro de Alice e Roberta
Binho
(Pedro Cassiano) aproveita a confusão mental de Lucy (Ully Lages) e a usa em seu plano para se livrar da culpa pelo sequestro de Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco). Com a ajuda da Zimmer, ele deixa Miguel (Thiago Amaral) desacordado e o leva para um cativeiro. Ao acordar, o garoto se vê amarrado numa cadeira, Binho se aproveita da impotência do rival e bate nele. O bad boy obriga Miguel a assumir a autoria do sequestro das cantoras, caso contrário, Lucy será prejudicada. Sem alternativa, o jovem mente para os Rebeldes e acaba expulso do Elite Way.
...............
Rebeldes - Pilar trai binho e ajuda Miguel002
Pilar trai Binho e ajuda Miguel
Pilar
(Rayana Carvalho) fica arrasada com a expulsão de Miguel. Cada vez mais próxima do Zimmer, a jovem sofre sem saber o que fazer. Pilar tem certeza de que Binho foi o responsável pelo sequestro das Rebeldes. Contudo, ela fica dividida entre ajudar o amigo ou proteger o amado. Decidida a fazer o que é certo, Pilar vai até Jonas (Floriano Peixoto) e afirma para o pai que Miguel é inocente. O diretor decide, então, interrogar o aluno para descobrir se ele está realmente mentindo.
...............
Rebeldes - se liga003 Se liga: Juju e Vinícius se atrapalham, e a primeira vez dos dois não rola. O casal fica frustrado e acaba se desentendendo. Vai rola na quinta dia 19.
...............
Segunda – 16/07
Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro. Leila faz Jonas dormir no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Cilene e Pingo ficam assustados ao verem a cantina toda pichada. João diz a Penélope que sairá do Elite Way.
...............
Terça – 17/07
Beth tenta convencer Franco a não investigar o sequestro, mas ele segue irredutível. Beatriz fica sabendo que Dada e Alceu venderam o Bistrô. O editor de uma revista masculina vai até a casa de Artur para negociar as fotos de Vitória nua.
...............
Quarta – 18/07
Lucy confessa a Tatiana que pichou a cantina. Alice diz a Roberta que está escrevendo um livro sobre os Rebeldes. Beatriz chora e diz a Raul que terá que ir embora para São Paulo. Becky conversa sobre o casamento com Vicente e diz que quer uma festança.
...............
Quinta – 19/07
Roberta vê um homem junto de Binho e acha estranho. Vicente se desespera ao fazer as contas do casamento. Leila diz a Jonas que Lucy precisa ser internada. Jonas flagra Binho com o sequestrador. O sujeito mente para o diretor e diz que é tio do jovem estudante.
...............
Sexta – 20/07
Miguel fica surpreso com a visita de Lucy em casa. Binho procura Pilar e briga com a ex. Alice e Roberta são chamadas para conversar com Jonas. Binho paga uma pessoa para colocar uma carta falsa de Franco no correio, ameaçando-o.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrosel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Davi pede Valeria em namoro
......
Carrocel - Davi pede Valéria em namoro001
Com a ajuda de sua avó, Sara, o menino
consegue se declarar para a amadinha
Davi
(Guilherme Seta) comenta com os colegas que não sabe mais o que fazer para agradar Valéria (Maisa Silva). As meninas conversam com a amiga e dizem que não está certo ela maltratar Davi. Vendo o sofrimento do neto, Sara (Lilian Blanc) decide ir à Escola Mundial conversar com Helena (Rosanne Mulholland). Ela revela que Davi está sofrendo, porque está apaixonado por Valéria, e pede para conversar com a garota. As duas se encontram, e a senhora presenteia a menina com o cartão que ela tanto queria. Valéria fica sem graça e afirma que não vai mais maltratar Davi. Sara e Helena deixam os dois sozinhos na sala dos professores, e Davi se declara e a pede em namoro. Eles marcam de se ver após a aula, a menina aceita o pedido e é presenteada com um cartão.
...............
Carrocel - Paulo é castigado002
Paulo é castigado
Os arteiros Paulo (Lucas Santos) e Kokimoto (Matheus Ueta) roubam o lanche de Laura (Aysha Benelli) no recreio e o recheiam com minhocas. Paulo finge estar arrependido e devolve o sanduíche da menina, que se desespera ao ver o que eles fizeram. Ao saber do ocorrido, Helena repreende Paulo e pede que ele traga seu pai no dia seguinte. Roberto (Fábio Dias) conversa com a professora sobre o comportamento do filho e diz que o garoto ficará de castigo por uma semana, e que ele também deve receber alguma punição na escola. Paulo fica sem recreio e promete a Kokimoto que se vingará de todos.
...............
Carrocel - se liga003 Se liga: Na terça-feira dia 17, Maria Joaquina se perde durante um passeio da escola e abraça Cirilo, quando ele a resgata.
...............
Segunda – 16/07
Olívia prende o dedo na ratoeira e acredita que foram os alunos do terceiro ano que fizeram a armadilha. Matilde fica quieta, para não se comprometer. Maria Joaquina diz a Helena que odeia pessoas diferentes dela. Cirilo vê Daniel dando flores a Maria Joaquina.
...............
Terça – 17/07
Maria Joaquina diz a Daniel que quer tirar fotos de algumas flores e pede que ele fique com ela. Daniel recusa, porque acha que a professora Helena ficará muito preocupada se eles não voltarem. Daniel diz que Maria Joaquina ficou para trás fotografando flores.
...............
Quarta – 18/07
Matilde teme que Olívia descubra que foi ela quem colocou a ratoeira no piano. A diretora pressiona Helena para descobrir qual aluno preparou a armadilha. Na sala de aula, Jaime está com uma caixa nas mãos. Helena pergunta ao aluno o que tem dentro dela.
...............
Quinta – 19/07
Olívia manda Helena levar Cirilo, Paulo e Jaime à diretoria, por ter certeza de que eles colocaram a ratoeira no piano. Mas Matilde acaba confessando que foi ela e é chamada de tonta e imbecil pela diretora. As meninas preparam cupcakes, e começa uma guerra de farinha.
...............
Sexta – 20/07
Paulo pede para Marcelina falar com a professora Helena e a acusa de ser culpada pelo castigo que ele vai receber. Roberto e Lilian conversam sobre a atitude do filho. Firmino encontra Roberto e tenta confortá-lo, ao dizer que todos os garotos são iguais a Paulo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 21h10
logo avenida brasil...............
Jorginho se une a Carminha para desmascarar Nina
......
Avenida Brasil - Jorginho se une a Carminha004
O rapaz descobre que seu pai está apaixonado pela
cozinheira e, transtornado, decide destruí-la
A paixão de Tufão (Murilo Benício) por Nina (Débora Falabella) vai promover um grande estrago na vida familiar do craque. A reviravolta começa quando o ex-jogador começa a desconfiar de Carmínha (Adriana Esteves), após a viagem a Cabo Frio. É que ele constata que a casa de praia não passou por reformas - apesar da fortuna de R$ 500 mil que a mulher afirmou ter gastado na obra. Em seguida, cisma com as misteriosas saídas da vilã. Ao voltar para o Rio, Tufão descobre que Nina se demitiu. Ele fica tão abalado em ficar longe da moça, que nem se incomoda em dar bandeira. Vai então à casa de Lucinda (Vera Holtz) atrás de Nina. Não a encontra no primeiro momento, mas ela própria faz com que ele a ache. A moça conta sua história, fala mal de Carminha, por quem jura ser perseguida desde criança. Tufão acredita e se declara. Sentindo-se acuada por Carminha, Nina aceita o amor do ex-patrão. Eles passam a se encontrar de forma quase platônica. Com isso, o casamento de Tufão com Carminha praticamente acaba, já que Nina vai abrindo, aos poucos, os olhos do ex-jogador para as falcatruas da megera. A paz dos"pombinhos", no entanto, vai por água abaixo quando Jorginho(Cauã Reymond) descobre que o pai ama Nina. E o impossível acontece: o rapaz se une à mãe. Certo de que Nina é uma bandida, ele pede perdão a Carminha por não tê-la escutado. Venenosa, ela faz Jorginho jurar que a ajudará a desmascarar Nina e, assim, separá-la de Tufão.
...............
Avenida Brasil - Nina recupera seu dinheiro003
Nina recupera seu dinheiro
Nilo
(José de Abreu) quer mordomias, e Max, dinheiro. Pressionada, Nina não vê outro jeito, a não ser descobrir onde Lucinda escondeu o dinheiro do sequestro de Carminha. Nilo conta que Lucinda teve um caso com Santiago (Jucá de Oliveira), dono de um hospital de bonecas. Nina conclui que é lá que está a fortuna. Ela leva uma boneca quebrada à loja e, enquanto o homem faz o serviço, Nina pega a chave. Faz um molde de sabonete, manda confeccionar uma cópia, invade o lugar à noite e recupera o dinheiro.
...............
Avenida Brasil - Suéllen assume a loja de Diógenes004
Suéllen assume a loja de Diógenes
Depois de descobrir que Dolores (Paula Burlamaqui) é sua mãe, Roni (Daniel Rocha) fica tão revoltado, que acaba afetando a vida de todos. A ex-dançarina fica desnorteada, e Diógenes (Otávio Augusto) deixa até o trabalho de lado. Suéllen (Isis Valverde), então, assume a direção da loja do sogro. E trata de mandar Darkson (José Loreto) se vestir de mulher. A novidade atrai mais clientes, e as vendas aumentam.
...............
Avenida Brasil - Olenka vive uma crise com Silas006
Olenka vive uma crise com Silas
A lua de mel de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça) chega ao fim. Brigada com Monalisa (Heloísa Périssé), a cabeleireira fica sem emprego e se sentindo solitária. Com isso, sua rotina se resume a cozinhar, arrumar a casa, lavar e passar roupa, enquanto Silas só faz bagunça. Para piorar, ele sugere que ela o ajude no bar. "Ia ser ótimo para você trabalhar um pouco", argumenta. Olenka se ofende, dizendo que está trabalhando mais do que escrava, e desfia um rosário de queixas. Reclama que está fedendo a tempero, que nunca mais fez a unha, que se sente um monstro e, pior, sem dinheiro. Silas conclui que o ataque é saudade de Monalisa e também fica danado da vida.
...............
Avenida Brasil - Muricy vira amante de Leleco007
Muricy vira amante de Leleco
Tufão leva a família para Cabo Frio com o propósito de dar paz a Jorginho para ele se recuperar de vez. Mas a confusão aumenta com Leleco (Marcos Caruso), Tessália (Débora Nascimento), Muricy (Eliane Giardini) e Adauto (Juliano Cazarré) sob o mesmo teto. As brigas, claro, acontecem com frequência. Até que todos saem para fazer uma trilha. Cansados, Muricy e Leleco ficam para trás, acabam se perdendo e... Os dois transam no meio do mato. Depois, passam a manter um caso secreto.
...............
Avenida Brasil - se liga 1 Tufão006 Se liga: Revoltado com o cunhado, Tufão expulsa Max do hospital onde Jorginho é internado depois de sofrer o acidente. Vai ao ar na sexta-feira dia 17.
......
Avenida Brasil - se liga 2 Carminha008 Se liga: Na quarta-feira dia 18, Nina invade a chácara e dá um flagrante em Max e Carminha. Escondida, ela fotografa os dois numa transa quente.
...............
Segunda – 16/07
Carminha vê Nina e Betânia conversando com Lucinda. Begônia conta a Nina que Carminha a procurou. Verônica tenta seduzir Cadinho. Roni descobre que Dolores é sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação, e Tufão comemora. Carminha demite Nina.
...............
Terça – 17/07
Nina implora para ficar na mansão e convence Carminha a deixá-la permanecer mais tempo. Janaína desconfia do esforço de Nina para ficar na casa. Carminha manda Zezé vigiar Nina. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita. Lucinda visita Jorginho.
...............
Quarta – 18/07
O estado de Jorginho melhora. Cadinho e Alexia tentam ficar juntos, mas Pilar atrapalha. Carminha convence Ivana a abrir uma agência de propaganda para Max. Pressionada, Carminha decide dar nova chance a Nina. Carminha se encontra com Max.
...............
Quinta – 19/07
Tufão se irrita ao saber que Ivana pretende abrir um negócio para Max. Nina visita Jorginho no hospital e discute com Débora. Jorginho desperta do coma, mas não se lembra de detalhes do acidente. Zezé vê Nilo com Nina. Carminha descobre que Nina é Rita.
...............
Sexta – 20/07
Nilo confirma para Carminha que Nina é Rita. A família de Tufão viaja para Cabo Frio. Carminha diz que não irá e dá folga para Janaína. Nilo avisa a Lucinda que Carminha descobriu a verdade sobre Nina. Carminha explica a Lúcio o seu plano contra Nina.
...............
Sábado – 21/07
Tufão estranha o fato de não conseguir falar com Carminha e Nina por telefone. Janaína questiona Lúcio sobre seu envolvimento com Carminha. Jorginho lembra de seu acidente. Zezé e Janaína desconfiam do desaparecimento de Nina. Monalisa visita Iran.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras – Record – 23h15
LOGO_MASCARAS................
Big Blond faz pacto com Martim
......

Mascaras - Big Blond faz pacto com Martim001
Os criminosos se unem em prol de um único objetivo:

matar Otávio. Eles querem o controle da organização
É melhor Otávio (Fernando Pavão) dormir com os olhos bem abertos! Martim (Heitor Martinez) decide procurar um aliado à altura para destruir o cunhado. E, para isso, vai atrás de Big Blond (Jonas Bloch). O canalha se une ao ex-chefão da organização com um único propósito: matar Otávio. E deixa bem claro para Big que só há uma maneira de eles assumirem o controle do crime: livrando-se de uma vez por todas do fazendeiro. Disposto a ter o poder de volta em suas mãos, o criminoso sela um acordo com Martim. Para piorar a situação de Otávio, até Décio (Petrônio Gontijo) o trai. Ele ajuda Big a fugir do "amigo" e encontrar o irmão de Maria (Miriam Freeland).
......
Mascaras - Caio sofre por Manuela003
Caio sofre por Manuela
Cada vez mais apaixonado por Manuela (Giselle Itié), Caio (Nicola Siri) decide afastar a amada de Martim e a chama para fugir do Rio de Janeiro. O empresário acredita que, indo para outro estado, será mais fácil para os dois viverem o romance. Mas, cansada de tanto mentir, Manuela resolve contar toda a verdade sobre o seu passado para o namorado. Ela confessa para Caio que era prostituta, e o ricaço sofre horrores com a revelação.
................
Segunda – 16/07
Martim (Otávio) insiste em relembrar Maria sobre seu passado. Décio pede a Eliza que interfira para trazer Maria até o Rio de Janeiro.
...............
Terça – 17/07
Caio propõe à Manuela que eles saiam do Rio de Janeiro. Ela revela o seu passado como garota de programa.
...............
Quarta – 18/07
Eliza fica atordoado ao saber que vai participar da operação March. Big Blond apresenta Martim (Otávio) a Mário.
...............
Quinta – 19/07
Eneida passa mal com a revelação de Otávio (Martim) sobre o alvo da operação March e precisa ser ajudada por Laís. O alvo do atentado é o presidente dos Estados Unidos.
...............
Sexta – 20/07
Big One exige que Otávio (Martim) descubra quem vazou o plano e mate o traidor. Fausto e Mário lutam para tentar aliviar a raiva.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h05
gabriela-novo-logo-2012................
Tônico tenta seduzir Gabriela
......
Gabriela - Tonigo tenta seduzir Gabriela001a Gabriela - Tonigo tenta seduzir Gabriela2002
Rejeitado, ele começa a minar o
romance da morena e Nacib
Gabriela
(Juliana Paes) detesta os calçados que ganhou de presente de Nacib (Humberto Martins). O turco, no entanto, convida a cozinheira para ir ao cinema, onde ela poderá mostrar o presente. Incomodada, a morena tira os sapatos durante a projeção do filme, causando constrangimento ao namorado. Na confusão, Tonico (Marcelo Serrado) tenta ajudar Gabriela a colocar o calçado, mas é impedido pela mulher, Olga (Fabiana Karla). Nervosa, a cozinheira garante a Nacib que não precisa de presentes para ser feliz com ele. No dia seguinte, Tonifico procura Gabriela e tenta seduzi-la. Rejeitado, ele começa a destruir o relacionamento dela com o comerciante assegurando ao turco que a moça não gosta dele. Triste, Nacib questiona a bela, que toma o maior susto.
................
Mundinho - Falcao_principal
Mundinho encontra Gerusa no cinema
Com a ajuda de Josué (Anderson Di Rizzi), Mundinho (Mateus Solano) se encontra com Gerusa (Luiza Valdetaro) no cinema. O político se senta ao lado da jovem na sala de exibição e coloca a mão sobre a dela. Gerusa recusa o carinho, pedindo a Josué que troque de poltrona com ela. Ao saber do encontro, Ramiro (Antonio Fagundes), claro, briga com a estudante. Horas mais tarde, o rapaz enfrenta o coronel e garante: se casará com a neta dele.
................
Gabriela - Lindinalva vai para o Tataclã003
Lindinalva vai para o Bataclã
Quando a família de Berto (Rodrigo Andrade) descobre que ele está transando com Lindinalva (Giovanna Lancellotti) antes do casamento, exige que o malandro rompa o noivado imediatamente. Abandonada e sem ter onde morar, a órfã pede abrigo no Bataclã e é preparada para sua primeira noite como cortesã. Arrasada, a moça implora a Maria Machadão (Ivete Sangalo) que não a entregue ao coronel Melk (Chico Diaz).
...............
Terça – 17/07
Gabriela não se acostuma com o sapato de salto que Nacib lhe dá de presente. Mundinho pede ajuda a Josué para se encontrar com Gerusa e combina com o professor um encontro casual com a loirinha no cinema. Nacib convida Gabriela para assistir a um filme. Mundinho senta ao lado de Gerusa e coloca sua mão sobre a dela.
...............
Quarta – 18/07
Gerusa pede a Josué que troque de lugar com ela. Gabriela tira o sapato no meio do cinema. Tonico tenta ajudar a cozinheira de Nacib a colocar o calçado, mas é impedido pela mulher, Olga. Berto paga o aluguel de Lindinalva e obriga a noiva se deitar com ele novamente. Ramiro exige explicações de Gerusa sobre a presença de Mundinho no cinema. O jovem enfrenta o coronel e avisa que se casará com a moça.
...............
Quinta – 19/07
Após descobrir que Berto está dormindo com Lindinalva, Doroteia determina que o neto não se case mais com ela. Tonico procura Gabriela.
...............
Sexta – 20/07
Tonico tenta seduzir Gabriela. Doroteia expulsa Lindinalva de sua casa e diz que Berto não subirá ao altar com ela. O dono do imóvel despeja Zulmira e Lindinalva e avisa que Berto fugiu. Sem ter para onde ir, a menina pede abrigo no Bataclã. Pirangi arruma Lindinalva para sua primeira noite como prostituta. A menina implora a Maria Machadão que não a entregue ao coronel Melk. Tonico garante a Nacib que Gabriela não é apaixonada por ele. O turco questiona a cozinheira sobre os sentimentos dela.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata

...............
Camila-Pitanga-3
Camila Pitanga (nome artístico de Camila Manhães Sampaio, Rio de Janeiro, 14 de junho de 1977) é atriz e ex-modelo. É filha do ator Antônio Pitanga e da atriz Vera Manhães, e irmã do também ator Rocco Pitanga. Em 2001, casou-se com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto. Em 19 de maio de 2008, deu à luz a Antônia, a primeira filha do casal, o nome da menina foi uma homenagem ao seu pai. Em 2011, após 11 anos de relacionamento, ocorreu a separação do casal. Estudou no Colégio Pentágono, do Rio de Janeiro. É ateísta. É diretora do Movimento Humanos Direitos.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
1. Qual o nome da personagem de Deborah Secco no seriado "Louco Por Elas"?
(a) Helena; (b) Giovana; (c) Amanda;
........
2. No desenho animado, qual era o nome do carro do Speed Racer?
(a) Mamute; (b) Mach 5; (c) Shooting Star;
........
3. Qual grupo canta "Ávida não é brincadeira"?
(a) Art Popular; (b) Revelação; (c) G5;
........
4. Em qual estado fica localizada a Chapada Diamantina?
(a) Bahia; (b) Paraná; (c) Minas Gerais;
........
5. Qual desses impostos está relacionado ao carro?
(a) ITBI; (b) IPTU; (c) IPVA;
........
6. Como se chamava à personagem da atriz Camila Pitanga na novela "Paraíso Tropical"?
(a) Bebel; (b) Luciana; (c) Carol;
........
7. Qual o nome da personagem interpretada por Fabiana Karla em "Gabriela"?
(a) Glória; (b) Dorotéia; (c) Olga;
........
8. O trecho da música "Ela quando chega é uma tortura pra valer / Tem uma beleza que não dá pra comparar / Dá choque de ordem, leva tudo, só não leva essa vontade que eu tenho de te amar" é de qual grupo de pagode?
(a) Nosso Grito; (b) Nosso Sentimento; (c) Swing & Simpatia;
........
9. Qual lei pune a violência doméstica e familiar contra a mulher?
(a) Maria da Penha; (b) Maria das Graças; (c) Maria das Rosas;
........
10. Qual foi o primeiro sucesso de Perlla ainda como cantora de funk?
(a) "Na Madrugada"; (b) "Eu Vou"; (c) "Tremendo Vacilão";
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você
..................................................
Resposta Tv Teste:

1=b; 2=b; 3=c; 4=a; 5=c; 6=a; 7=c; 8=a; 9=a; 10=c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,