Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 20 de novembro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 21 a 26 de Novembro/2011

Malhação: Rede Globo - 17h30
busca-logo...............
malhação - filipe e betao
Betão entrega o próprio irmão
Betão (Lucas Cordeiro) vai aprontar muito essa semana. A começar pelo capítulo que vai ao ar nessa segunda, quando o moço denuncia Filipe (Pedro Tergolina) por falsificar a assinatura de Nelson (Kadu Moliterno) no boletim.
Depois, o lutador rouba um beijo de Babi (Marcella Rica) na praia. A moça o dispensa, mas se arrepende. Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) acham que ela deve dar uma chance ao rapaz.
Além disso, na sexta-feira, Betão vai tirar onda, crente que será o escolhido por seu mestre de Kung fu (Plínio Soares) como representante da academia em um torneio internacional.
...............
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
Natália pede a Guido que convença Laura a apoiar a comunidade no auto de Natal. Natália descobre que Ziggy modificou o site do “Nós online”. Betão denuncia Filipe por falsificar a assinatura de Nelson no boletim. Fôjo reclama da comissão que Moisés pretende pagar para ele, Jefferson e Dieguinho.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
Ziggy se declara para Natália. Vinícius diz a Débora e Michele que tentará reconquistar Laura. Aparecida discute com Moisés para acertar a comissão dos filhos. Cristal fica com ciúme de Gabriel por ele ser legal com uma menina na praia.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Babi fica mexida com uma ligação de Betão. Vinícius encontra Guido e humilha o rapaz. Ruy convida Michele para fazer seu curso de teatro. Betão vai até a praia encontrar Babi e rouba um beijo dela, mas ela dispensa o rapaz e depois se arrepende.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Gabriel e Cristal tentam convencer Babi a se desculpar com Betão. Nelson ouve Betão falando de Babi e comenta que ela está apaixonada por ele. Fôjo sugere que os meninos escalem dançarinas para as apresentações, e Aparecida não gosta da ideia. Fôjo, Dieguinho e Jefferson decidem escolher as Fôjocats por votação no site.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Fôjo tira fotos das dançarinas. Ziggy explica para Débora por que seu perfil foi apagado, e Natália se afasta ao descobrir quem é a menina com quem ele está conversando. O mestre de kung fu avisa que a academia enviará um lutador para um torneio e Betão acha que será ele. Uma das candidatas, Tantam, impressiona os meninos.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
A novela não é exibida.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h
a-vida-da-gente-logo...............
a vida da gente - julia_principal_
Júlia se perde durante um passeio no shopping
A primeira coisa que Ana (Fernanda Vasconcellos) faz ao abrir os olhos, após cerca de quatro anos em estado de coma, é balbuciar o nome de sua filha. E o início da recuperação da jovem vai mexer com o equilíbrio da família que foi formada enquanto ela estava doente.
Ao ser avisada por Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) que a irmã acordou, Manuela (Marjorie Estiano) confessa a Iná (Nicette Bruno) que tem medo da reação de Ana ao saber que ela está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso). O rapaz, por sua vez, fica chocado ao ver a tenista, e os dois se emocionam ao falar de Júlia (Jesuela Moro). Mexido após o reencontro, ele diz a Nanda (Maria Eduarda) que não esqueceu Ana, e revela a Celina (Leona Cavali) que seu casamento está em crise.
Para aliviar o estresse do irmão, Nanda se oferece para passar uma tarde com a menina no shopping. Mas não demora para que Júlia se perca da tia, que a procura desesperadamente. Ao mesmo tempo, sem saber que a criança está perdida, Manuela e Rodrigo são pressionados por Eva (Ana Beatriz Nogueira) no hospital, que quer saber quando os dois terão coragem de revelar a Ana que se casaram e que cuidam da menina como se fosse filha deles.
...............
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
Renato tira fotos de Alice e faz pergunta sobre ela para um amigo. Rodrigo diz a Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
Lúcio se emociona ao confirmar que Ana está se recuperando. Rodrigo avisa a Manuela que eles irão viajar e orienta Maria a cuidar do bufê. Renato se aproxima de Alice. Lúcio conta para Manuela e Iná sobre a recuperação de Ana.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Lúcio leva Manuela para ver Ana.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Manuela consegue se comunicar com Ana. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo fica chocado ao ver Ana.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo diz a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar à Alice.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
Júlia se perde de Nanda e Francisco no shopping. Lorena leva Tiago à loja de brinquedos. Lúcio diz a Manuela esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h15
logo-aquele-beijo...............
aquele beijo - lucena-vicente-aquele-beijo-16951
Vicente pede a mão de Lucena
Vicente (Ricardo Pereira) decide se casar com Lucena (Grazi Massafera). Após conversar com Claudia (Giovanna Antonelli), que lhe dá força para assumir que ama a modelo, ele vai ao encontro da amada. O advogado diz que já tem a resposta sobre os dois e dispara: “Quer casar comigo?”. Lucena aceita e o cobre de beijos e abraços.
...............
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
Vicente revela para Sebastião que beijou Claudia. Lucena telefona para Juan e exige que ele devolva o seu dinheiro. Locanda se queixa de Damiana para Felizardo. Vicente diz a Claudia que vai pedir Lucena em casamento.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
Raíssa propõe a Sebastião que eles se casem para não ter que dividir o prêmio. Vicente pede Lucena em casamento. Tide e Cleo fogem do Lar para visitar Dalva. Claudia escolhe seu vestido de noiva.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Maruschka pede que Ticiano contrate um detetive para flagrar Alberto e Sarita juntos. Mirta vai a um cassino clandestino. Rubinho dá uma joia de presente para sua noiva. Tide diz para Cleo que eles estão perdidos.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Agenor convida Belezinha para sair, mas ele recebe proposta de trabalho de Brigitte para a mesma noite. Claudia presenteia Camila e Ricardo com os trajes que eles usarão em seu casamento. Alberto se encontra com Sarita e o detetive registra tudo.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Agenor não aparece no encontro e Belezinha procura Orlandinho. Lucena conta para Karin que está grávida e pede que ela vá ao exame médico da Comprare em seu lugar. Belezinha dá um beijo em Orlandinho.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
Iara tem vidência com os parentes do bandido e ele desiste de assalta-la. Olga pensa numa maneira de impedir que Dalva consiga falar com Cleo. Regina percebe Claudia infeliz e sugere que a filha cancele o casamento.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebeldes1...............


Binho agarra Roberta à força
Cada vez mais atraído por Pilar (Rayana Carvalho), Binho (Pedro Cassiano) dará um passo em falso para provar a si mesmo que ainda gosta de Roberta (Lua Blanco). O vilão agarrará a loura no quarto dela, e tentará tirar sua toalha à força. Alice (Sophia Abrahão) salvará a amiga.
As cenas vão ao ar já nessa segunda e, ao longo da semana, o passado de Binho começa a ser desvendado. Roberta contará a Pilar que o rapaz é adotado e que, quando tinha 13 anos, seus pais tiveram filhos e se esqueceram dele. Quando o diretor disser que vai chamar sua mãe no colégio por ter agarrado uma aluna, ele se desespera.
...............
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
Binho invade o quarto de Roberta e a agarra, tentando tirar a toalha em que ela estava enrolada. Alice chega e salva a amiga. Ao saber, Diego fica furioso, mas Roberta diz que já tem um plano para se vingar do vilão. Becky recebe convite para desfilar no exterior, e Vicente não apoia.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
Pedro diz a Tomás e Diego que está planejando algo para prejudicar Binho. Alice pergunta a Carla se ela ama Tomás, e a dançarina fica em dúvida. Pedro e Alice contam a Jonas que Binho tentou agarrar Roberta. O diretor repreende o aluno e diz que chamará sua mãe na escola.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Roberta e Diego aconselham Tomás, que lamenta ter visto Carla com Júlio. Quando os rebeldes ouvem que uma música deles está tocando na rádio, o casal se beija e combina que vai voltar a namorar, só que escondido. Binho pede que Pilar fique ao seu lado só para fazer companhia, mas acaba beijando a moça.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Binho surpreende a todos e assume a culpa por som alto na escola. Tomás e Carla se encontram escondidos. Binho dá um fora em Pilar e depois a beija. Jonas flagra a cena e fica chocado.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Raquel tenta acalmar Jonas e diz que Binho parecia estar mesmo gostando de Pilar. Rebeldes planejam fazer uma feira na vila para arrecadar dinheiro para consertar os instrumentos. Roberta conta a Pilar que Binho é adotado e que, quando tinha 13 anos, seus pais tiveram mais filhos e se esqueceram dele.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
A novela não é exibida.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h55
fina estampa - testar...............
Tereza Cristina
Tereza Cristina tenta dar um fim em Marcela
Marcela (Suzana Pires) sofrerá graves consequências após descobrir o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e tentar chantagear a Rainha do Nilo. A mulher de Renê (Dalton Vigh) dirá à jornalista que concorda em dar uma boa quantia em euros para vê-la longe do Brasil, mas tudo não passará de mentira.
A ardilosa perua contrata Ferdinand (Carlos Machado) para ajudá-la a acabar com a vida da “amiga”. Só que Ferdinand quer em troca da ajuda uma noite com Tereza Cristina, que desconversa.
No dia marcado para a execução, Marcela encontra Tereza Cristina para um almoço numa praia deserta. Na saída no carro, a jornalista é surpreendida por um assalto armado por Ferdinand. Ela tenta fugir, e leva um tiro no peito. Tereza Cristina comemora a vitória antes do esperado, achando que Marcela já está morta. No hospital, a repórter acorda.
...............
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Dagmar termina com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Tereza Cristina encontra Ferdinand. Teodora procura Qinzé.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
Quinzé dispensa Teodora. Tereza Cristina acerta os detalhes de um plano com Ferdinand. Teodora vai para a antiga casa de Griselda. Griselda seleciona equipe para sua loja. Antenor incentiva Beatriz a tentar emprego.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Teodora tenta convencer Quinzé a deixa-la ficar em sua antiga casa. Teodora se joga no mar e Quinzé a salva. Luana prevê que Griselda ajudará Lourdes. Marcela ataca Esther no prédio de Paulo.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Rafael desiste de se entregar à polícia. Solange beija Daniel. Esther passa mal e Guaracy a socorre. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Griselda inicia a aula para as “Maridos de Aluguel”. Clint propõe que Wallace vire empresário. Juan Guilherme e Letícia transam. Marcela é atingida por um tiro ao tentar sair do carro de Tereza Cristina.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
Ferdinand explode o carro que usou para fazer o assalto. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Marcela acorda no hospital após a emboscada.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h
Vidas em Jogo logo-testar................

Regina descobre que tem Aids
Regina (Beth Goulart) vai ficar desesperada ao descobrir que tem Aids. Diante do resultado do exame positivo para HIV, ela sai do consultório da médica aos prantos. Sem rumo, para na beira de um penhasco. Um pescador fica preocupado ao vê-la chorando e se aproxima, pergunta se está tudo bem.
Sem dar maiores detalhes, a empresária afirma que foi condenada à morte, mas que não vai pular do penhasco. Enquanto isso, Patrícia (Thais Fersoza) liga para a mãe, mas não a localiza, e se preocupa. Sofrida, Regina retorna a ligação da filha e revela o resultado positivo do exame.
................
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
Ernesto é absolvido pelo juiz. No hospital, Adalberto entra no quarto de Augusta e fica tentado a desligar os aparelhos. José consegue novo emprego. Lucas volta para casa com Juliana e encontra bilhete deixado por Andrea. Regina fica tensa ao buscar o resultado de seu exame.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
O exame de Regina dá positivo para HIV. Francisco e Carlos se preparam para a fuga de Rita. Na beira de um penhasco, Regina chora. Francisco pede que Roseli distraia um guarda. Ele comunica Rita sobre a fuga.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Adalberto liga para Margarida e conta que encontrou Elton na construtora de Regina. Ernesto fica surpreso com a visita de Cleber, que começa a espanca-lo e só para ao ser interrompido por uma ligação de Patrícia.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Francisco consegue puxar Rita. Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes, a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Regina liga para Patrícia. Sofrida, a empresária revela que o resultado de seu exame deu positivo.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Divina chega ao motel e pede que o gerente chame uma ambulância. Ernesto mal consegue falar, consequência da dores que sente. Carlos e Rita percebem que serão cercados.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
A novela não é exibida.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
Amor e Revolução - Marcela não aguenta mais a indecisão de Maria
Marcela não aguenta mais a indecisão de Marina
Parece que a indecisão de Marina não tem feito bem à Marcela. A advogada está desesperada por não aguentar mais esperar a jornalista decidir o que fará de sua vida.
Nem o choro de Marcela fará com que a jornalista se resolva mais rápido. Marina irá pedir mais um tempo para pensar no que irá fazer.
...............
Segunda-feira – 21 de Nov./2011
A camareira do hotel diz a José que Maria não voltou. Fritz bate à porta de Lúcia ao lado de policiais do Dops. José lê suposta carta de Maria. No hospital, Lobo Guerra tem delírios de perseguição. Feliciana e Olívia se disfarçam de enfermeiras e planejam entrar no hospital para acabar com Logo Guerra e Filinto.
...............
Terça-feira – 22 de Nov./2011
Feliciana e Olívia entram no hospital e fazem Dr. Ruy de refém. Miriam chega à sala e diz a José que foi ao médico para saber como está o bebê. José revela a Miriam que foi enganado por Maria. Olívia diz a Feliciana que a alta de Filinto a deixa assustada. Feliciana diz que elas podem usar isso a favor para executá-lo.
...............
Quarta-feira – 23 de Nov./2011
Filinto faz chantagem com Miriam. José dá ordens a Tavares e Borges para observar o movimento estudantil, mas sem excessos. Bartolomeu dá a notícia aos guerrilheiros e estudantes de que o sítio está cercado. Nina diz a Maria que elas têm que deixar o sítio. As guerrilheiras não podem correr riscos.
...............
Quinta-feira – 24 de Nov./2011
Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina decidem acampar nos arredores do sítio para escapar da polícia. Filinto tenta convencer Miriam a desistir do casamento com José. Mario recebe ameaça de ataque com bomba. Marcela diz a Marina que não vai mais esperar que ela assuma o relacionamento e quer se separar.
...............
Sexta-feira – 25 de Nov./2011
Jandira deixa Batistelli e pede abrigo na casa de Lúcia. Borges e Tavares capturam Maria e Nina na mata, mas José chega e derruba os policiais. A redação de O Brasileiro é atacada por uma bomba e pega fogo. Lobo chama Miriam de vagabunda e ela diz que Filinto a estuprou. José entra na sala e pergunta sobre o que eles estão falando.
...............
Sábado – 26 de Nov./2011
A novela não é exibida.
.................................................
Candinha Na TV
A candinha na TV - rolling-stones-lingua_thumb[3].............................
candinha - 1a - Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa
Relevo de Qualidade
A edição de novembro da Sexy, que traz Gracyanne Barbosa na capa, chega às bancas com uma novidade! Se o leitor passar a mão na areia que cobre o bumbum da dançarina, sentirá uma textura especial, como se estivesse pegando mesmo na areia. A revista divulgou um vídeo do ensaio da morena.
...............
candinha - 1b - Mulher Melancia
Mulher Melancia
À Procura de Um Amor
Essa gata andou revelando que está solteira há oito meses, acredita? “Solteira, mas não na seca”. Apesar da solteirice, Melancia diz que postou a mensagem no seu Twitter como uma brincadeira e acabou recebendo centenas de respostas de pretendentes. “Um deles escreveu: ‘vai que cola’ segundo contou ela a uma coluna de jornal. Mesmo sendo uma brincadeira, Melancia espera que apareça logo um novo amor na sua vida. “Foi um desabafo e não imaginava que houvesse uma resposta tão rápida e tão grande. Mas quero um namorado, sim. Começar o Ano Novo sozinha, nem pensar!”, avisa a mulher fruta. Para os interessados, a gata está turbinadíssima, após a troca de implante de silicone nos seios, feita a duas semanas, de 215 para 325 ml. “Gostei do resultado, achei que ia ficar grande demais, mas estou curtindo”.
...............
candinha - 2- mulher-melao
Mulher Melão
Melão Diz Que é Inocente
Melão diz que “se sente uma criança grande e inocente”. Próxima de fazer aniversário, a morena diz que está “terrível” a fase de solteirice. A procura de um amor, quando era desconhecida, segundo ela, o seu telefone não parava de tocar. “Agora, estou mais exigente. Hoje a mulherada esta muito fácil.”
...............
candinha - 3 - Carol Abranches
Carol Abranches
Na Hora H, Só da Neymar
O rápido romance entre Carol Abranches e Neymar já subiu no telhado, mas o jogador ainda está na imaginação da morena. Carol disse que gosta de usar alguns brinquedinhos nos momentos mais íntimos. “Eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa” disse ela ao site “Paparazzo”. Perguntada se Neymar já serviu de inspiração para suas diversões particulares, ela responde: “Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar”. A gata ainda contou que o jogador do Santos é muito carinhoso na cama.
...............
candinha - 4 - Jaque Khury e Rafael
Jaque Khury e Rafael
Novo Amor
Jaque Khury curtiu o feriado de 15 de novembro ao lado de um novo amor. A assistente de palco do programa “Pânico na TV!”, da Rede TV!, fez um passeio de barco em Angra dos Reis com o namorado Rafael. Ela colocou algumas fotos da viagem no twitter e chamou o namorado carinhosamente de “Mozão”. “Estamos juntos mais ou menos há um mês. Nos conhecemos na academia que eu frequento”, contou ela ao site “O Fuxico”.
...............
candinha - 5 - Marcos-Pitombo-AgNews
Marcos Pitombo
Ator é Expulso de Avião
Marcos Pitombo, o Lucas de “Vidas em jogo”, da Record, foi protagonista de uma grande confusão num voo que vinha de Manaus para o Rio, e passava por Belo Horizonte, no domingo (13/11). O ator foi expulso da aeronave pela Polícia Federal. Marcos teria se recusado a parar de falar no celular, mesmo após o pedido da comissária para que desligasse o aparelho. “O voo atrasou muito e eu estava tentando tranquilizar minha mãe, que me aguardava há duas horas no aeroporto do Rio. Não me recusei a desligar o celular, apenas pedi para terminar a ligação ao ser chamado atenção pela aeromoça”, explicou o ator. Presente no voo, Preta Gil, escreveu no Twitter a sua versão sobre o incidente: “O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A PF o retirou do avião! Bafo”. Toda a ação da polícia foi filmada por passageiros.
...............
candinha - 6 - luana_twitter
Luana Piovani
Quase Zeca Pagodinho
Luana Piovani soltou o verbo na revista “Trip”, que está nas bancas. A atriz contou sobre o medo que tinha de se tornar alcoólatra. “Sempre tive medo de me tornar alcoólatra. Minha mãe acha que eu sou quase um Zeca Pagodinho”. Nossa! Essa aí, perde o amigo, mas não perde a piada. Vacila muitoooo!!!
...............
candinha - 7 - Tom Cavalcante
Tom Cavalcanti
Tom Deixa a Record
Já andavam dizendo por aí que a relação entre Tom Cavalcante e a Record não estava muito bem. É... Agora chegou mesmo ao fim! O humorista rescindiu o contrato e vai deixar à emissora. O acordo previa a permanência dele até dezembro de 2012, mas agora ele fica no canal até 31 de dezembro deste ano. Há boatos de que está rolando um namoro entre ele e o SBT.
...............
candinha - 8 - reynaldo-gianecchini
Reynaldo Gianecchini
“Quero Viver Intensamente os Dias Que eu Tenho”
Reynaldo Gianecchini revelou ao Fantástico, que continua firme e forte na luta contra o câncer e que quer mais é aproveitar a vida! O encontro foi gravado no apartamento do ator e a entrevista exclusiva vai ao ar nesse domingo. “Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, contou o ator durante a entrevista à Patrícia Poeta. Em tratamento, Giane afirmou que está se sentindo bem, “Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo”.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
teste tv - Samara Felippo
Samara Felippo
Quem nos brinda hoje com sua beleza e Samara Felippo.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - A última participação de Samara Felippo na TV foi em qual programa?
(a) Casos e Acasos - (b) S.O.S. Emergência - (c) O Profeta
........
2 - Quantos pontos marca um jogador de basquete que arremessa numa linha a 6,75 m da cesta?
(a) Cinco - (b) Quatro - (c) Três
........
3 - Em que década John Kennedy foi presidente dos Estados Unidos?
(a) Década de 70 - (b) Década de 60 - (c) Década de 50
........
4 - Rafinha Bastos, do CQC, nasceu em...
(a) São Paulo - (b) Belo Horizonte - (c) Porto Alegre
........
5 - Quando a água está em forma de gelo, ela está no estado....
(a) Sólido - (b) Líquido - (c) Gasoso
........
6 - Qual é a profissão da primeira fazendeira de "A Fazenda 4" Anna Markum?
(a) Atriz - (b) Diretora de Moda - (c) Cenógrafa
........
7 - Vicente Van Gogh foi um...
(a) Cientista - (b) Pintor - (c) Ator
........
8 - Complete a música "O Meu Amor é Belo" do cantor Belo:" (...) O sol nasceu quando eu te conheci / Minha alma quis sorrir, ..."
(a) "(...) Já estou aqui" - (b) "(...) Quando te vi" - (c) "(...) Já sou teu"
........
9 - Quem nasce no Espírito Santo é...
(a) Espiritense - (b) Soteropolitano - (c) Capixaba
........
10 - Como se chama a personagem da atriz Tania Khallil na novela "Fina Estampa"?
(a) Carolina - (b) Letícia - (c) Fernanda
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
ponto-de-interrogacao1_thumb[5]-colocar esse..............................
Comportamento
...............
Como incluir os avós na criação dos seus filhos
Que pai não acha bom contar com a ajuda dos avós para cuidar dos filhos? Além de economizar uma grana, já que pagar babá é caro, ainda tem a vantagem de não colocar os pequenos na mão de estranhos. Mas, calma: também não é para colocar a responsabilidade toda pra cima dos velhinhos. Para alguns especialistas, esta solução não é a mais recomendada, já que a responsabilidade de criar não é dos avós. Pedir ajuda até pode, mas colocar tudo nas costas deles, não. E mais: é importante que eles sigam a linha de criação determinada pelos pais, para que as crianças não fiquem confusas.
..............................
Saúde
...............
Comer, Comer, Comer
Muitas pessoas sofre de compulsão alimentar noturna. Após as 18h começa a comer e acaba sentindo o estômago pesado. Nesse caso, é aconselhado consumir uma quantidade pequena e diversificada de alimentos. A regra, quanto mais colorido, mais saudável ele será, ainda vale. Evite o consumo de frituras, molhos gordurosos e excessos de líquidos junto às refeições. Isso, também, auxiliará para não ficar com essa sensação de "estômago pesado". E, se, mesmo praticando uma boa alimentação, esta sensação continuar, talvez seja importante procurar um médico para uma avaliação de rotina.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Lave pentes e escovas
Para lavá-los, mergulhe-os em água morna com algumas colheres (sopa) de bicarbonato de sódio, ou em uma solução de água fria (1 copo e meio) com amônia (1 colher de sobremesa).
..............................
Quebra-Galho
...............
Fora cheiro ruim
Talheres impregnados do cheiro do peixe ficam como novos se esfregar bagaço de limão neles, ou, se os deixar de molho numa solução de água com uma colher de amoníaco. Depois, deixe-os repousando em água limpa mais um pouco.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Você precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupéry)
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
O que os famosos estão falando.............................
frases - 1 - marrone
Marrone
“Neste momento tão difícil, é a força e a torcida de nossos fãs que me fazem prosseguir e acreditar que tudo isso irá passar. Por isso, serei eternamente grato a todas as pessoas que torcem por mim e pelo Bruno, AMO VOCÊS!!!” Marrone
...............
frases - 2 - Fiuk
Fiuk
“Como um homem vai se apaixonar por uma bêbada que pega todo mundo na balada?” Fiuk
...............
frases - 3 - denise fraga
Denise Fraga
“A mulher que não trabalha, hoje, perde o respeito do parceiro.” Denise Fraga
...............
romario_e_jean
Romário
“O cara que vem dizer para mim que eu sou uma celebridadezinha é um imbecil completo. Eu sou o Romário.” Romário
...............
frases - 4 Daniele Suzuki
Daniele Suzuki
“Emagrecer dando mamá? Quem conseguiu essa proeza? Dá muita fome.” Daniele Suziki
...............
frases - 5 - Moacyr Franco
Moacyr Franco
“Sempre Desprezei o dinheiro.” Moacyr Franco
...............
Frases - 6 - Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco
“Quem dita às regras lá em casa sou eu.” Tati Quebra Barraco
...............
frases - 7 - Rosamaria_Murtinho
Rosamaria Murtinho
“Quero que me deixem descansar só no caixão.” Rosamaria Murtinho
...............
xuxa
Xuxa
“Comecei a investir, me envolvi, para depois ver que não estão usando camisinha. Acho um absurdo. Isso deveria ser um hábito, como escovar os dentes’’ Xuxa
...............
Ratinho
Ratinho
“Mas que absurdo fazem alguns pastores de igrejas. Aí é chamar a população de besta”. Ratinho - O apresentador, criticando o vídeo de um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus que testemunhou ter passado uma toalha na maçaneta de um banco, e ter obtido perdão de sua dívida
...............
frase - 10 - Oscar Niemeyer
Oscar Niemayer
"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores pra vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião mas sim de camburão." Oscar Niemayer
...............
frases - 11 - Friedrich_Nietzsche
Friedrich Nietzche
“É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.” Friedrich Nietzche
...............
frases - 12 - Khali_Gibran
Gibran Kalil Gibran
“Para entender o coração e a mente de uma pessoa, não olhe para o que ela já conquistou, mas, para o que ela aspira.” Gibran Kalil Gibran
..................................................
Só-Risos
"Riso quitado, riso dobrado."
..............................
Risada 1Casal no Aeroporto
O casal se despede no aeroporto e a mulher diz:
- Sempre fico preocupada com as suas viagens de negócios, querido!
- Bobagem, meu bem! Estarei de volta mais cedo do que você pensa!
- É justamente isso que me preocupa!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"Tô tão mal de grana, que já anoto números de telefone colocando o 9090 na frente."
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-Choque de Caminhão
“Praia é sinônimo de pouca roupa e muito chifre.”
..................................................
image4_thumb[2][1]Para Meditar
Morrer aos próprios interesses mesquinhos parece ser o caminho para a construção de um ser humano livre e liberto de toda amarra ou imperfeição.
O que a humanidade necessita não é de grandes heróis capazes de prodígios mirabolantes, mas de homens simples, dispostos a abrir os olhos e ver o semelhante ao seu lado.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 lata e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-b; 2-c; 3-b; 4-c; 5-a; 6-a; 7-b; 8-c; 9-c; 10-b;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,,