Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 20 a 25 de Fevereiro/2012

topo9
Abuse e use dessa companheira de folia

preservativos_diferentes_18

 Bota a camisinha ‘Bebê’
Bota geral
Não quero vê você se arrepender
Em pleno carnaval

.....................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
busca-logo...............
Malhação - Betão termina com Babi_1Malhação - Betão termina com Babi_2
Betão Termina Com Babi
.....
Ele decide dar um tempo na relação
para poder aproveitar o Carnaval

O gato fica enlouquecido com o Carnaval se aproximando, mas sente-se totalmente enrolado com Babi (Marcella Rica). Decidido a curtir demais o momento, ele reflete e conclui que a melhor opção é dar um tempo com a namorada para cair na folia! O que ele não esperava é que a loira fosse aceitar a separação com tanta facilidade. Mas ele nem imagina que ela boicota todas as meninas interessantes que se aproximam dele. Soltinho, ele se joga na folia e toma um belo susto! Betão (Lucas Cordeiro) fica enlouquecido quando chega a um bloco de rua e vê a ex-namorada batendo o maior papo com um rapaz. Enciumado, ele tira satisfações com Babi.
.....
Malhação - Jefferson pode voltar a andar
Jefferson pode voltar a andar
A recuperação mais que merecida de Jefferson (Douglas Sampaio) está se aproximando! Babi conversa com Aparecida (Edvana Carvalho) e explica que, de acordo com os exames, o filho dela pode voltar a andar. Contentíssimo com a notícia, Dieguinho (Pedro Bernardo) faz de tudo para estimular o irmão a se empenhar ao máximo na fisioterapia e sair logo da cadeira de rodas. Já Natália (Carla Salle), fica indignada quando Moisés (Alejandro Claveaux) demonstra interesse em ganhar dinheiro se aproveitando da recuperação do rapaz.
...............
gabriel_relacao_personagemSe liga: Se liga: Na quinta dia 23 Gabriel decide procurar Moisés para falar sobre o projeto de aulas de kung fu na favela.
...............
Segunda – 20 de Fev./2012
Com o cancelamento do bloco de Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que quer mudar de cidade.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
Moisés convence Coxinha a confirmar que Tintim passou mal por causa de um sanduíche. Beatriz fala a Cristal que Gabriel esqueceu o celular em casa e mente sobre a viagem do neto. Alexia flagra Gabriel e Cristal ao chegar à clínica de ultrassonografia.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Cristal se irrita com Babi por apoiara atitude de Alexia. Fabiano fica admirado com a aula de Gabriel. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
Fabiano convida Gabriel para atuar em sua série para a TV. Moisés obriga Natália a sair da ONG para falar a sós com Alexia. Guido se revolta por não ter como provar sua inocência. Laura pede a Alexia que a ajude com as mudanças que quer fazer no brechó.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
Alexia consegue convencer Gabriel a adiar o encontro com Moisés. Alexia sugere que Laura tenha se interessado por Fabiano, mas ela nega. Charlene não deixa Ziggy pegar as imagens das câmeras de segurança da lanchonete. Nelson desabafa com Cida.
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h20
2EAB523582D843C4C96756B6EB8FDC...............
A vida da gente - Jonas flagra cris
Jonas Flagra Cris Beijando Matias
e a Expulsa de Casa
.....
Com ódio, o advogado demite o
motorista e deixa a perua na miséria
Irritado com a vida fútil de Cris (Regiane Alves), Jonas (Paulo Betti) discute e insulta a mulher. Magoada, a perua implora a Matias (Marcello Melo Jr.) que a tire dali. Longe de casa, a ex-personaltrainer aproveita a situação para seduzir o motorista, que não resiste aos encantos da patroa e a beija com paixão. Mas o romance não para por, aí. Cada vez mais atraídos um pelo outro, eles se beijam mais uma vez e são flagrados por Jonas. Furioso com a traição, o advogado demite o motorista e expulsa a mulher de casa, deixando-a na miséria.
...............
A vida da gente - Ana entra em depressão

Ana entra em depressão
Ana (Fernanda Vasconcellos) se entrega à depressão. Preocupada com a neta, Iná (Nicette Bruno) procura Manuela (Marjorie Estiano), pedindo que volte a falar com a irmã. A tia de Júlia (Jesuela Moro) se desculpa com a avó, mas avisa que não poderá ajudar. Magoada, diz que ainda não esqueceu o que ouviu da irmã.
...............
Marcos - Ângelo AntônioSe liga: Na segunda dia 20, Marcos conta a Dora que sua agência de turismo foi à falência.
...............
Segunda – 20 de Fev./2012
Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo pra valer.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Iná leva Júlia para ficar com Ana, que se emociona com o carinho da filha. Iná exige que Eva siga as orientações da terapeuta de Ana. Celina e Lourenço se beijam apaixonados.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
Um homem convida Júlia para fazer um comercial. Dora reclamada acomodação de Marcos. Manu sugere a Nanda que organize um brechó com roupas de crianças. Lúcio fala a Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
Júlia faz as fotos para a campanha. Lourenço leva Tiago de volta para casa. Matias conta a Lorena que foi mandado embora porque foi flagrado beijando Cris. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha num restaurante.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
Cris tenta se reconciliar com Jonas. Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Wilson dá um ultimato a Moema e a manda escolher entre ele e a faculdade. Renato procura Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná expulsa Eva de sua casa.
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
Eva se faz de vítima na frente de Ana. Wilson cobra o apoio de Laudelino sobre sua situação com Moema. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Manuela e Rodrigo contam uma história para Júlia dormir. Celina avisa que o estado de Júlia pode ser grave e que ela precisa ser internada.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h
logo-aquele-beijo...............
Aquele beijo - Vicente quase morrer para...
Vicente Quase Morre Para Salvar Lucena
......
Juan sequestra a modelo e o advogado
fica gravemente ferido ao resgatá-lo
Juan (Manolo Cardona) vem para o Brasil disposto a reencontrar Lucena (Grazi Massafera). O malandro aparece na casa da ex-mulher e a seqüestra. Raul (Jandir Ferrari) nota a ausência da loira e comunica a Vicente (Ricardo Pereira) que Lucena está desaparecida. Ele ainda avisa ao advogado que descobriu que Juan está no país. Desesperado, Vicente coloca uma foto do colombiano na internet e pede às pessoas que o denunciem. Ao saber do paradeiro da modelo, Vicente vai ao encontro da polícia numa estrada. Quando o carro do seqüestrador é abordado pelos policiais, Juan vê Vicente e atira contra o advogado.
...............
Aquele b eijo - Ana Girafa e Maruschka 2Aquele beijo - Ana Girafa e Maruschka
Ana Girafa fica Cara a Cara com Maruschka
Depois de descobrir que Maruschka (Marília Pêra) é sua mãe, Ana Girafa (Luis Salem) decide encontrar a megera para uma conversa. A toda-poderosa da Comprare fica furiosa com a audácia da cabeleireira e a expulsa da loja. Diante de tanta humilhação, Girafa decide lutar pelos seus direitos na Justiça para ter sua paternidade reconhecida pela empresária. A guerra está declarada!
...............
Estela - cynthia_falabellaSe liga: Na quinta dia 23, Estela coloca um remédio na bebida de Sebastião e o deixa grogue. A vilã aproveita a situação e pede a senha do banco.
...............
Segunda – 20 de Fev./2012
Alberto diz a Ana Girafa que ela tem direitos sobre a Comprare e o Covil do Bagre. Lena entrega o documento assinado por Henrique e Maruschka para Regina. Raíssa se anima com a chegada dos tecidos da nova coleção da Shunel. Herondi vai embora.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
Iara sente falta de Herondi. Ricardo tenta fazer as pazes com Bernadete e Tide pede a eles que o adotem. Deusa procura Maruschka e se propõe a ir a Paris buscar sua herança. Locanda sugere que Felizardo ofereça um dote para Valério se casar com Damiana.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
Mirta procura Ana Girafa e revela que é sua avó. Iara visita Deusa e Grace Kelly ouve a conversa das duas. Claudia é hostilizada por Amélia. Locanda avisa a Damiana que Felizardo está tratando os detalhes de seu casamento com Valério.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
Claudia conta a Amélia que Lucena a chantageou para que ela se afastasse de Vicente. Maruschka obriga Rubinho a visitar Grace Kelly. Alberto avisa a Sarita que passará parte de seus bens a Rubinho. Damiana não aceita se casar com Valério.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
A emissora não divulgou o capítulo
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
A emissora não divulgou o capítulo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40
rebeldes...............
Rebeldes - Vicente trai Cris com Becky
Vicente Trai Cris Com Becky
.....
O professor não segura a paixão pela ex e a
beija, mas depois fica cheio de culpa

Cris (Verônica Debom) descobre que Vicente (Eduardo Pires) ajudou Becky (Lana Rhodes) e o acusa de esconder segredos dela. O pior é que Vicente está mesmo dividido! Ele continua encantado pela ex e, num impulso, a beija. Marcelo (Augusto Garcia) os flagra, mas finge que não viu nada. Depois, assegura a Becky que Vicente logo se dará conta de que ainda a ama. E de fato: o professor admite que ainda quer Becky e os dois se beijam de novo, mas desta vez quase são pegos por Cris. A professora pergunta se Vicente gostaria de unir numa só pessoa ela e Becky, e o deixa tonto. Ela diz amá-lo e ele não consegue romper.
...............
Rebeldes - Leila abandona Jonas
Leila abandona Jonas
Chateado por Leila (Adriana Lodoño) não concordar com a forma como ele comanda o colégio, Jonas (Floriano Peixoto) desabafa com Raquel (Roberta Santiago), que, esperta, elogia a conduta rigorosa dele. Agradecido, Jonas segura a mão da moça e Leila aparece bem na hora. Irritada, a paisagista fala mal dele para Débora (Lisandra Parede), Jonas escuta e os dois terminam. Dias depois, arrependida, Leila o procura, mas o vê abraçado com Raquel. Revoltada, ela pede demissão.
...............
AliceSe liga: Na quarta dia 22, durante uma trilha, Alice torce o pé e Pedro a carrega. Franco surta com o sumiço do casal.
...............
Segunda – 20 de Fev./2012
Carla, Roberta e Alice temem serem assaltadas, mas o rapaz pede um autógrafo. Vitória se desculpa com Márcia por ter tentado separá-la de Téo. Pilar diz a Jonas que usa Binho para esquecer Diego. Binho manda Maria seduzir Téo e ele paquera Márcia.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
João acusa Binho de estar paquerando Márcia e alerta Téo. Pingo garante a Teresa que sua terapia para curar o impulso da fofoca está funcionando. Pilar agarra Binho. Téo pergunta a Márcia se ela voltaria a traí-lo, mas ela o tranquiliza.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
Teresa fica irritada por Ofélia ter trocado o nome do restaurante e propõe que elas resolvam com uma disputa de queda de braço. Raul e Bia vendem ingressos para a disputa. Pilar diz a Maria que elas não estão do mesmo lado. Binho quase beija Márcia.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
Márcia diz a Binho que ele não faz seu tipo. Pilar debocha. Débora aceita que Marcelo vá com ela a Londres. Becky dá regras para Carla e todos ficam surpresos com a mudança. Maria e Vitória comemoram que os Rebeldes voltaram e elas poderão se vingar.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
Marcelo, Vicente e Artur disputam o videogame com Pedro, Diego e Tomás. Na quebra de braço, Ofélia chuta  Teresa e a desequilibra. Beto, Sosso e Luiza planejam a festa e Vitória fica preocupada porque terá muitas drogas.
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina estampa - testar...............
Fina Estapa - Teodora Salva Vida de Griselda
Teodora Salva a Vida de Griselda
.....
A periguete evita que a ex-sogra
seja espancada por Ferdinand na praia
e, juntas, as duas dão uma surra nele

Não é que Quinze (Malvino Salvador) vê a loira (Fiorella Mattheis) que o drogou conversando com Ferdinand (Carlos Machado)? Ele ainda tenta chegar perto, mas os dois pegam uma van. Lógico que o primogênito de Griselda (Lília Cabral) corre para contar à mãe. E Pereirão não pensa duas vezes: veste o macacão, pega sua chave de grifo e parte para a guerra. Quando chega à praia, vai logo destruindo a bomba d'água da rede de vôlei. Ferdinand aparece para reclamar e Griselda solta os bichos. O segurança percebe que tem gente parando para ver a briga e chama a ex-bigoduda para conversar perto da rede. Mas ela não baixa o tom. Bate com a chave de grifo no braço do fortão e ameaça: "Você, seu canalha, está metido nesses atentados contra meus filhos até o pescoço!" Irado, Ferdinand a empurra na areia e, quando vai começar a chutá-la até a morte, Teodora (Carolina Dieckmann) grita para ele parar. O brutamontes empurra a periguete também. Griselda se levanta enquanto a ex-nora joga areia nos olhos do sargentão, deixando-o cego. É hora da desforra: Griselda passa a socá-lo por trás e Teodora, pela frente. Até que Victor (Fábio Keldani) e Álvaro (Wolf Maya) acabam com a confusão. E assim Griselda fica amiga de Teodora... Mas descobrir qual a relação de Ferdinand com os atentados contra seus filhos, isso Griselda não consegue.
...............
Fina estampa - Esther ataca Bia
Para se defender, Esther ataca Bia com a espátula
Depois de um beijo na casa de campo, Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stuibach) voltam ao Rio, como amigos. Bia (Monique Alfradique) invade o prédio da designer e toca a campainha. Esther abre a porta e a loira entra, gritando que quer a filha. Elas discutem, a arquiteta tenta ir ao quarto de Vitória, mas Esther pega uma espátula, vai para cima dela e ameaça: "Eu vou te furar!" Bia não se detém e a designer brada: "Se você não sair, vou te matar". Toca o interfone: é Beto Jr. (Danilo Sacramento). Esther atende e Bia grita que está lá. O repórter também entra no edifício, mas Guaracy (Paulo Rocha) chega e expulsa os dois.
..............
img055
Ratos quase estragam o casamento de Amália
Os preparativos para o casório de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) estão a mil. A moça escolhe um lindo vestido de noiva, Griselda pensa numa festa farta e quer que Guaracy entre com Amália na igreja. Só que a noiva insiste em convidar o pai para acompanhá-la. Griselda avisa que ele não vai querer. A moça arrisca e leva um passa-fora. Mas continua animada. Quem não aceita essa animação toda na casa de Pereirão é Tereza Cristina. Ela manda Ferdinand reunir centenas de ratos esfomeados para soltá-los na festa de Amália! E, novamente, o feitiço vira contra a feiticeira. Marilda (Kátia Moraes) conta tudo a Griselda. No dia do casamento, a portuguesa deixa os dois vilões presos, com os ratos, na sauna do condomínio.
..............
henrique_relacao_personagemSe liga: Na terça dia 21, Henrique diz a Celina que não aguenta o rancor dela contra Danielle e que não ficará mais calado, porque isso o levou a ter o AVC.
..............
rene_relacao_personagemSe liga: Na sexta dia 24, Renê oferece a Griselda, de presente, o bufê para festa do casamento de Amália, mas ela só aceita se puder pagar.
...............
Segunda – 20 de Fev./2012
Bia afirma a Beto Jr. que não foi induzida a doar seus óvulos. Cro diz a Tereza Cristina que Joana pode ser Marcela. Antenor avisa a Patrícia que quer ter um filho com ela. Esther liga para Guaracy e conta que está voltando ao Rio de Janeiro.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
Griselda convida Guaracy para levar Amália ao altar. Enzo garante a Pereirinha que ama Danielle. Tereza Cristina arma plano com Ferdinand para estragar a festa de casamento de Amália. Depois de discutirem, Paulo e Esther se beijam.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
O delegado diz a (Íris e Alice que elas podem ser indiciadas por ocultação de homicídio. Beto Jr. descobre que Esther, Vitória e Paulo estão chegando ao Rio. O repórter conta a Celina, que adverte Bia. Esther chega em casa e Bia aparece.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
Bia quer invadir o quarto de Vitória e Esther a ameça. Logo depois, Guaracy e Beto Jr. surgem na casa de Esther. Zuleika manda Dagmar esquecer Wallace. Daniel grava o clipe de Sol. Tereza Cristina vê Pereirinha mexendo no cofre da suite master.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
Pereirinha quer dinheiro para transar com Tereza Cristina. Teodora implora a Quinze para eles voltarem. Baltazar tenta impedir a gravação do clipe de Sol. Antenor pede Patrícia em casamento. Quinze vê Ferdinand com a loira que o drogou.
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
Vilma posta o vídeo de Sol na internet. Quinze conta a Griselda que viu a loira e Ferdinand. Griselda e Ferdinand brigam. Teodora ajuda a sogra. Beto entrevista Esther. Paulo defende a ex-mulher e a abraça. Griselda fica amiga de Teodora.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 21h15
Vidas em Jogo logo-testar................
Vidas em jogo - Elton é assassinado
Elton é Assassinado
.....
O picareta foge do cativeiro, rouba
um carro sabotado por Lucas e morrer

Juliana (Letícia Colin) descobre o cativeiro, mas Lucas (Marcos Pitombo) mente que é a casa de um amigo  com HIV e até paga um ator para se passar pelo doente. Por via das dúvidas, o ex-motorista transfere Cleber (Sandro Rocha), Regina (Beth Goulart) e Elton (Cláudio Heinrich) para outro cativeiro, mas, na mudança, não amarra direito o ex-garçom, que foge. Lucas percebe e dá um sorriso enigmático. Ele persegue o golpista com toda a calma, assobiando em sua van. Desesperado, Elton foge num carro abandonado, onde ainda encontra um celular. Depois de tentar telefonar para Margarida (Amandha Lee), Elton recebe uma ligação de Lucas, que diz que o carro está sem freio. Numa curva, ele capota e explode. Lucas sorri, satisfeito.
................
Vidas em jogo - Raimundo arma para pegar quem...
Raimundo arma para pegar quem matou sua mãe
Raimundo (Rômulo Arantes Neto) sonha com a morte de Augusta (Denise Del Vecchio) e jura que descobrirá quem a assassinou. E ganha aliados: Zizi (Lucinha Lins) e Adalberto (Luiz Guilherme). Os três organizam a tradicional festa de Halloween da turma. Depois, enviam bilhetes anônimos para cada um, dizendo que devem pagar R$ 1 milhão na festa em troca de uma prova incriminadora. Quem pagar, tem culpa no cartório.
................
Se liga: Na quarta dia 23, Severino dá um beijinho em Divina, só para provocar Ernesto, que se corrói de ciúmes
................
Segunda – 20 de Fev./2012
Marizete crê que o sumiço de Regina foi proposital e investiga. Welligton e Carlos ficam abismados ao saber que Fátima tentou tirar dinheiro de Francisco no seqüestro de Marcolino e Cacau ainda revela que ela incendiou o apartamento.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
Irritado com Fátima, Welligton chega em casa embriagado e ela se sente culpada. Francisco perdoa Edmilson pelo golpe do resgate do seqüestro. Francisco se irrita ao descobrir que Jorge pagou uma mulher para se fazer passar por sua amante e seu álibi.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
Lucas diz a Regina que, se ele for preso, ela e Cleber morrerão de sede e fome. Margarida apresenta uma autoconfiança suspeita quando afirma a Valdisnei que não será morta pelo assassino do bolão. Jaqueline pede a ajuda de Daniel para aproximar seus pais.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
A turma do bolão põe Jorge contra a parede. Lucas descobre que Carlos disse ter ido encontrar Cleber e conclui que ele matou Augusta. Rita conta a Marialice que Jorge mentiu sobre a amante e agora é suspeito da morte da transexual. Furiosa, ela tira satisfações.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
Jorge confessa a Francisco que pagou Nelize para fugir com Marcolino para protegê-lo, mas o milionário lhe dá um soco. Francisco vai atrás do irmão e o leva de volta. Juliana encontra uma chave nas coisas de Lucas. Ernesto se informa sobre exames de DNA.
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Corações Feridos: SBT – 20h30
coração ferido 1...............
Corações feridos - Olavo ameaça Eduardo
Amanda Fica Entre a Vida e a Morte
.....
Deprimida, a moça cai do cavalo, rompe o
fígado e ainda sofre uma parada respiratória
Após descobrir toda a história da morte de Rodrigo (Paulo Zulu), numa conversa com Regina (Eda Nagayama), Amanda (Patrícia Barros) percebe que seu casamento com Eduardo (Flávio Tolezani) não passou de um plano de vingança. Desolada, ela sai a cavalo e cai no meio da mata, rompendo o fígado. É submetida a uma cirurgia e, após se recuperar, sofre uma parada respiratória. Eduardo se culpa pelo acidente e não deixa seu leito. Quando sai do coma, Amanda comunica ao bonitão que, para o azar dele, ela sobreviveu, mas que não irá sofrer mais à prestação, como o rapaz vinha fazendo com ela.
...............
Corações feridos - Amanda fica entre a vida e a morte
Olavo ameaça Eduardo
Quando descobre que a sela do cavalo em que Amanda andava estava frouxa e que Eduardo havia comprado um animal arisco para a jovem, Olavo (Paulo Coronato) logo tem certeza de que o acidente de sua protegida foi premeditada. E o empresário garante ao rapaz que vai conseguir a anulação do casamento deles. Eduardo o enfrenta, deixando Olavo furioso. Ele jura que irá transformar a vida do marido da sobrinha num inferno, caso algo aconteça a Amanda.
...............
Vitor Almeida - Victor PecoraroSe liga: Na terça dia 21, Vitor não resiste as investidas de Aline e os dois acabam indo para a cama.
...............
Segunda – 20 de Fev./2012
Eduardo pergunta se Janaína chegou a ver a namorada de seu irmão. Interesseira, ela confirma que era Amanda. Aline comunica a Vera que está namorando Vitor. Regina conta a Amanda que Rodrigo se suicidou por causa de uma mulher de sobrenome Varela.
...............
Terça – 21 de Fev./2012
Amanda descobre que Eduardo prometeu vingar-se da mulher que levou seu irmão a se matar. Regina revela que a assinatura da misteriosa mulher era A. A. Varela, a mesma de Amanda. Vitor diz a Olavo que ama Amanda. Eliseu acha Amanda desmaiada.
...............
Quarta – 22 de Fev./2012
Vitor pede a Aline que não conte o que aconteceu entre eles. Olavo vê Aline saindo do quarto de Vitor. O médico informa a Eduardo que a queda de Amanda foi grave. Dante diz que Amanda é incapaz de fazer o mal. Eduardo conta a Vera sobre o acidente de Amanda.
...............
Quinta – 23 de Fev./2012
Os médicos tentam reanimar Amanda. Olavo, Vitor e Lucy vão visitar Amanda no hospital. Eduardo e Vitor discutem no hospital. Lucy questiona Amanda sobre sua felicidade. Glauco diz a Olavo que sentiu o clima pesado nas visitas que fez a Eduardo e Amanda.
...............
Sexta – 24 de Fev./2012
Olavo quer afastar Amanda de Eduardo e tenta levá-la para São Paulo. Amanda vai para a fazenda com Eduardo. Olavo pede a Lucy que fique com a sobrinha. Ao descer as escadas, Aline coloca o pé na frente de Lucy, que rola pela escada. Amanda quer o divórcio.
...............
Sábado – 25 de Fev./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
Sabrina Sato - carnaval 2012
Sabrina Sato
Quem da o ar da graça hoje é a Dona de um corpo perfeito e enxuto, Sabrina Sato é vaidosa e não deixa de cuidar da pele, dos cabelos e principalmente da saúde.  Sabrina também explica sobre a sua rotina de beleza e o que faz para manter os cabelos e a pele impecáveis. “Eu mesma costumo descolorir os pelos do corpo, hidratar e até pintar os cabelos em casa. Mas é claro que eu também vou ao salão de beleza para fazer reparações mais profundas nos fios”, conta.  Sabrina é antenada na moda e conta que é ousada na hora de mudar o visual. “Adoro mudanças e acho que o estilo está ligado à moda. Meu stylist me ajuda a definir a roupa, sapato e acessórios conforme o corte do meu cabelo e das mudanças que faço nele”. Ela promete 'brilho total' nesse carnaval de 2012. Sucesso fera!
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - Quantos anos a rainha de bateria da Vila Isabel, a apresentadora Sabrina Sato, acaba de completar?
(a) 28 anos- (b) 31 anos - (c) 33 anos

2 - Na minissérie "Desejo", a atriz Vera Fischer fazia um triângulo amoroso com personagens vividos por Tarcísio Meira e por qual outro ator?
(a) Felipe Camargo - (b) José Mayer - (c) Guilherme Fontes

3 - Quando é comemorado o Dia da Consciência Negra ?
(a) 20 de novembro - (b) 15 de novembro - (c) 23 de novembro

4 - Qual o nome do personagem de Ney Latorraca na novela "Vamp", de 1991?
(a) Conde Vlad - (b) Conde Vamp - (c) Conde Drácula

5 - Que presidente do Brasil suicidou-se em 1954 com um tiro no peito?
(a) Getúlio Vargas - (b) Jânio Quadros - (c) Juscelino Kubitschek

6 – A atriz Ellen Roche é rainha de bateria da(do)...
(a) Salgueiro - (b) Porto da Pedra - (c) Vila Isabel

7 - Com que diretor de TV famoso a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Antonia Fontenelle, é casada?
(a) Boninho - (b) Daniel Filho - (c) Marcos Paulo

8 - Qual funkeira esteve no programa "De Frente Com Gabi", do SBT. e revelou que tem 18 irmãos, 3 por parte de mãe e 15 por parte de pai, e que seu bumbum está no seguro?
(a) Valesca Popozuda - (b) Mulher Melão - (c) Mulher Melancia

9 - Qual é a capital do estado de Santa Catarina?
(a) Florianópolis - (b) Porto Alegre - (c) Blumenau

10 - Quantos anos de carreira o grupo de pagode Sorriso Maroto, do vocalista Bruno, completa este ano?
(a) 18 anos - (b) 15 anos - (c) 10 anos
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
..............................
Comportamento
...............
Muito Cuidado Com a Criançada na Folia
Uma festa com música, cores e fantasia agrada, e muito, a maioria das crianças. Por isso, elas podem e devem curtir o carnaval. Mas a folia também pode ser perigosa para elas se os pais e responsáveis não tomarem certos cuidados. Nos quatro dias de farra, a atenção com a segurança e alimentação delas, por exemplo, deve ser redobrada. E para uma festa não se tornar um filme de terror para os pequenos e os adultos responsáveis por elas, é preciso se ligar nessas "coisinhas básicas" que seguem abaixo.
.....
Segurança
É o principal item. Ruas e praias estão sempre lotadas durante o carnaval, e o risco de a criança se perder é enorme. Por isso, pais ou responsáveis devem ficar sempre ao lado delas. Em blocos ou festas de rua, os pequenos devem andar com uma pulseira ou cordão que tenha o nome deles e o endereço onde estão, além do nome e telefone dos responsáveis.
.....
Hidratação e alimentação
Como o carnaval acontece em pleno verão, as temperaturas estão sempre altas. Por isso, muito líquido deve ser oferecido às crianças. Elas ainda devem se alimentar com frutas e evitar o cachorro quente e outros alimentos vendidos nas ruas, para não sofrerem intoxicações.
.....
Fantasia
Também por causa do calor, as fantasias das crianças devem ser leves e abertas. Para evitar alergias, é melhor não colocar tintas no rosto. Nada de pés descalços ou chinelos, pois os pequenos podem se cortar com objetos no chão. Um tênis confortável ou uma sandália fechada são boas opções.
.....
Confetes e serpentinas
As crianças podem se machucar com essas brincadeiras, assim como se engasgar com sprays ou bolinhas de sabão. Os adultos devem ficar de olho!
..............................
Saúde
...............
Saia fora do churrasquinho e salsichões na folia
A empolgação para correr atrás de blocos de rua é tanta que, muitas vezes, os foliões não conseguem parar e se alimentar direito. Na maratona, as opções acabam sendo as mais acessíveis, como petiscos vendidos por ambulantes. Mas nem todos fazem bem à saúde. Mesmo que dêem água na boca, salsichão e churrasquinho devem ser evitados.
— Os embutidos, como o salsichão, têm muita gordura saturada em relação à carne "natural". Essas gorduras são consideradas ruins e, em excesso, estimulam o aumento dos níveis de colesterol, da pressão sangüínea e do risco de doenças cardiovasculares. Os conservantes, encontrados no embutidos, podem favorecer o desenvolvimento de câncer. Os churrasquinhos também devem ser evitados. As carnes possuem muita gordura, o que toma a digestão mais lenta, deixando o folião mais cansado.
Segundo especialistas, o milho e a tapioca são as melhores escolhas quando bater a fome.
— O milho é uma excelente fonte de energia e ajuda a repor os sais minerais, perdidos através da transpiração. Cuidado apenas com excesso de sal e manteiga que podem ser adicionados ao milho. A tapioca também auxilia no fornecimento de energia. Prefira recheios saudáveis para facilitar a digestão e garantir disposição. Outra opção é preparar um lanche e levar para os blocos.
— Faça um mix com castanha de caju, castanha do Brasil, amêndoas, nozes e avelãs, para levar na bolsa ou na mochila, pois elas ajudam a fornecer energia ao organismo.
..............................
Alimentação
...............
Frutos secos fazem bem
Amêndoas, amendoins, nozes, macadâmias e castanhas são alimentos deliciosos e fazem bem à saúde. Estudos revelam que os frutos secos também são indicados para quem sofre de doenças inflamatórias, como a artrite. Uma dica é colocar amêndoas ou castanhas junto ao cereal, no café da manhã. Prefira comer os frutos secos mais próximos do seu estado natural. Quanto menos sal ou açúcar adicionar, mas sentirá os efeitos benéficos desses alimentos.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Tudo o que você precisa saber
sobre aplique naturais

É possível comprá-los já prontos. Mas na maioria das lojas, o cliente pode mandar fazer o acessório da maneira que desejar (escolhendo cor, comprimento, formato). Diferentemente dos sintéticos, é possível modelá-los com secador e babyliss ou até pintá-los. Lembre-se, porém, que estamos falando de cabelos de verdade! Ou seja, você deve lavá-los e hidratálos pelo menos uma vez por mês.
..............................
Quebra-Galho
...............
No micro-ondas
Para checar se um determinado recipiente de vidro pode ser usado ou não no micro-ondas, coloque-o dentro do aparelho, ao lado de um copo refratário com água. Ligue por 1 minuto em potência alta. Se o vasilhame for seguro, vai continuar frio, apesar de a água já estar quente. Se ele esquentar, é sinal de que absorveu energia do equipamento e não pode ser usado para aquecer alimentos.
..............................
Fique Por Dentro
...............
Os continentes
Há 400 milhões de anos, havia um único continente sobre nosso planeta, a Pangeia. Com o movimento das placas tectônicas, essa massa de terra foi se rachando e, há cerca de 60 milhões de anos, começou a se separar, dando origem aos seis continentes que hoje compõem a Terra: África, América, Antártica, Ásia, Europa e Oceania. O estudo dos continentes pela geografia é de extrema importância para entendermos questões como os diversos climas e relevos que contribuem para a organização social, as disparidades econômicas e culturais, concentração populacional, crescimento demográfico e outros pontos fundamentais para a compreensão dos diferentes modos de vida.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
Só risos
"Rir é o melhor remédio."
..............................

Risada 1Salário errado
Numa grande empresa de informática, um funcionário revoltado vai até o chefe do departamento pessoal para reclamar que vieram 500 reais a menos no seu salário naquele mês.
O chefe do departamento responde com propriedade, em alto e bom som:
— Luís, no mês passado nós lhe pagamos 500 reais a mais e você ficou quietinho. Agora que a gente está lhe pagando 500 a menos para compensar o erro, você vem e reclama? — pergunta.
Luís se explica:
— Sabe como é, chefe... Um erro eu até deixo passar, mas dois já é demais!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"Marquei um encontro com uma mulher inflável no carnaval, mas ela furou."
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-choque de Caminhão
“A moça casa com o pão e morre de fome.”
..................................................
image4_thumb[2][1]
Reflexão
Faça um exercício de caridade para consigo mesmo: tente ver o rosto de Deus nos pobres e nos que sofrem ao seu redor.
Não procure a manifestação do Criador em poderosos sinais no universo. Ele age através do maior milagre de sua criação: o próprio homem.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixel Dicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: l-b; 2-c; 3-a; 4-a; 5-a; 6-b; 7-c; 8-a; 9-a; 10-b;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,