Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Íris Stefanelli é Assaltada em São Paulo e Ameaçada de Morte


A ex-BBB Fica Sob a Mira de Um Revólver

Íris Stefanelli, a Siri, que participou do 'BBB 7', e mais cinco fãs foram vítimas de assalto na manhã de ontem, na Vila Mariana, em São Paulo. Ela chegava ao Centro de Apoio à Criança com Anomalia Urológica, onde foi doar ovos de chocolate e estava sendo realizada uma festa de Páscoa, quando foi surpreendida por um homem armado. O ladrão levou o celular de Íris e a máquina digital de uma fã da ex-BBB. "Foi a pior coisa da minha vida. Ele estava visivelmente drogado, apontava a arma para nós e gritava: 'Passa! Passa tudo'", disse Siri.

Ela que é apresentadora da Rede TV, viveu momentos de pânico, já que o assaltante estava muito nervoso e as ameaçou de morte. "Depois de levar as coisas, ele gritou: 'Vai, vai, vai, que eu vou atirar!'. Eu morri de medo, ainda cheguei a olhar para trás para ver se ele já tinha ido embora". Íris se comoveu com a situação das fãs adolescentes, que foram ao local apenas para vê-la. "Elas saíram de cidades do interior só para estar comigo. Saí de lá e levei as meninas ao shopping, onde comprei uma máquina fotográfica para a que teve o equipamento roubado", falou Siri.
 
Ela Acredta Que Pode Ter Sido Seguida
A ex-BBB acredita que o assaltante tenha seguido o carro em que ela estava. "Eu parei a menos de uma quadra da instituição, onde muitos médicos estacionam.Assim que saí do carro, ele chegou", segundo ela, que não quis registrar o crime na delegacia policial. "Nem pensei nisso. Após o susto, Íris chorou muito, mas comemorou o fato de ela e as fãs estarem bem: "Na hora, muitas coisas passam pela cabeça, pensei até que ia morrer, mas graças a Deus não aconteceu nada demais. As mães deixaram elas irem me ver, já pensou se acontecesse alguma coisa? Estou muito feliz por estarmos bem".
 

Enquanto não houver uma boa revisão desse Código Penal que aí está, e o vagabundo depois de ser preso, cumprir a sua pena na totalidade, e além de disso, trabalhar na cadeia para pagar todas as suas despesas, é isso aí que vamos estar vendo, o crime nesse país a cada dia aumentar mais, é o cidadão trabalhador ter que ficar enjaulado em sua residência para não ser vítima desses marginais que usam da desculpa das dificuldades para cometer essas barbaridades. Alô políticos desse país, parem de querer só engordar as contas bancárias e passem a fazer alguma coisa pelo cidadão comum. Até quando vamos ficar a mercês dessa bandidagem?