Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 06 a 11 de Dezembro

  MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.

logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira06 de dezembro
Catarina impede o confronto entre Pedro e Sérgio, Dona Zica aconselha Maicon a fingir que apóia Carlito. Marcos e Sérgio ironizam a proibição de bebidas alcoólica na Caldeira. Fred convida Laura pra festa na Caldeira. Ângela hesita, mas aceita a bebida que Sérgio lhe oferece. Hélio acha uma caixa de bebida alcoólica na caldeira. Lúcio arma para acabar com a festa. Catarina avisa a Pedro que Ângela está alterada e na moto de Sérgio.
...............
Terça-feira07 de dezembro
Pedro tira Ângela à força da moto. Babi ajuda Maicon e mente para Carlito. Lurdes pede para Geraldo comemorar com ela a conquista de seu novo trabalho. Lúcio se declara para Catarina. Pedro e Theo pedem para Ângela prometer que não vai mais beber. Catarina não aceita dar uma chance para Lúcio e confessa seu amor por Pedro. Dona Zica faz campanha para Hélio. Fred e Antônio se emocionam quando Roberto entrega Julinha a eles. Lúcio ampara Catarina e eles ficam com os rostos muito próximos.
...............
Quarta-feira08 de Dezembro
Catarina se afasta de Lúcio. Seu Pintinho reclama dos gritos de Josiane e Dodói enquanto assistem a um filme. Carlito vence a eleição. Antônio vai à casa de Fred conhecer o berço de Julinha. Carlito e Marlene ficam indignados com a homenagem de Dona Zica e Maicon a Hélio. Lúcio exige que Ângela convença Pedro a ir ao Botecão. Carlito vê o carro da esposa parado perto do Botecão e procura por Maicon e Marlene. Marlene beija Maicon. Uma menina misteriosa beija Pedro e Catarina vê a cena.
...............
Quinta-feira09 de Dezembro
Ângela fica furiosa com Vivi. Catarina se irrita com o beijo de Vivi em Pedro e Lúcio fica satisfeito. Dona Zica e Dodói tentam impedir Carlito de chegar ao quarto de Maicon. Vivi procura Lúcio assim que Catarina se afasta e Ângela desconfia da ligação dos dois. Dodói beija Duda por causa de uma aposta, mas acaba gostando. Theo conta para Pedro que o namoro de lúcio e Catarina é falso. Franja, Marcos e Lúcio tentam descobrir quem colou os cartazes e Eric percebe que foi Cadu.
...............
Sexta-feira10 de Dezembro
Vera fica curiosa para saber o autor das colagens. Cadu confessa que foi ele. Odilon e Vera sugerem que Tereza mantenha o cartaz no mural do colégio, mas a diretora teme a reação dos pais. Josiane reclama com Dodói por ter beijado Duda. Catarina não concorda com o preconceito de Fred por Eric ser amigo de Cadu. Duda conta para Catarina que foi beijada e que vai se encontrar com o garoto. Eric defende Cadu. Lúcio chega de repente, surpreendendo Pedro e Catarina, e confronta o DJ.
...............
Sábado11 de Dezembro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.

novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos

...............
Segunda-feira06 de dezembro
Bruno contesta Janaína por estar com raiva de Fred por causa de Nancy. Manuela sonha com o acidente a cavalo de Solano e fica cismada. Amélia fica radiante ao ver Vitor na estalagem e o acompanha até o quarto. O Bispo avisa ao domador que vai dar o seu veredito sobre a situação de Padre Emílio ao final da missa. Max fica chateado por não encontrar ninguém para tomar café da manhã com ele. Amélia e Vitor se beijam. Termina a missa e Bispo anuncia o seu veredicto.
...............
Terça-feira07 de dezembro
Manuela chega à estalagem e pergunta para a vidente por que Solano precisa usar o amuleto de proteção. Vitor afirma para Amélia que quer viver com ela. Estela conta uma parte de sua história para Solano. Mariquita desconfia da explicação de Beatriz ao perguntar por que ela pretende ficar no Araguaia. Ricardo suspeita da gravidez de Pérola. Vitor diz a Fred que seu avião foi sabotado. Manuela lê o caderno de Antoninha e se assusta. Vitor aparece na fazenda de Max.
...............
Quarta-feira08 de Dezembro
Max fica atordoado com a presença de Vitor e ameaça Amélia ao ouvi-lá dizer que pode se libertar dele. Fred se irrita com Janaína por causa de Nancy e Bento. Vitor conversa com Geraldo sobre a sabotagem em seu avião. Terê conta para Manuela sobre as visões que tem quando toca em Estela. Nancy pensa em conquistar Vitor. Terê comenta que Vitor está apaixonado e Manuela fica curiosa para saber por quem. Vitor se surpreende ao encontrar Amélia em seu quarto.
...............
Quinta-feira09 de Dezembro
Vitor sugere que Amélia abandone Max para fugir com ele. Estela insinua que Mariquita sabe qual é o segredo de Beatriz. Max conversa com Geraldo e acusa Solano de ser o responsável pela sabotagem ao avião de Vitor. Glorinha investiga as suposições sobre a responsabilidade de Solano no acidente de Vitor. Manuela diz a Solano que leu o caderno de Antoninha. Glorinha se lembra do dia em que Solano sujou sua farda e lhe pergunta se a graxa era do avião de Vitor.
...............
Sexta-feira10 de Dezembro
Janaína expulsa Max de seu empório após ele lhe oferecer dinheiro por ela ter se afastado de Fred e Nancy ouve a conversa. Pérola confirma a sua gravidez. Nancy afirma a Geraldo que Vitor foi vítima da raiva de Solano quando os dois se enfrentaram por causa de Manuela. Vitor afirma a Solano que não o acusou de ser o responsável pela sabotagem feita em seu avião. Nancy ameaça contar para Fred sobre a proposta que Max fez para Janaína se Max não lhe der dinheiro.
...............
Sábado11 de Dezembro
Max rebate a chantagem de Nancy com uma ameaça. Janaína afirma a Manuela que não vai reatar o namoro com Fred. Aspásia insinua que Estela foi a responsável pela morte de Fernando e ela se enfurece com a empregada. Nancy teme a ameaça feita por Max. Manuela segue Estela ao vê-lá sair de casa e entrar na mata. Cirso compra o enxoval para Pérola. Nancy pensa no que Pimpinela lhe disse e resolve falar com Fred. Manuela vê Estela conversando com Ruriá na mata.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.

tititi

...............
Segunda-feira06 de dezembro
Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para refazer o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques. Ângelo reata o namoro com Help. Clotilde aparece na Igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques. Luísa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models. Jaqueline visita Thaísa e se surpreende com o novo look dark da filha. Jaqueline decide entrar pra um convento.
...............
Terça-feira07 de dezembro
A madre superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua de mel. Desirée avisa à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão juntos. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para voltar à mansão. Help conclui que Mabi é a blogueira. Camila se declara para Luti e o beija. Gabriela reclama de enjôo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.
...............
Quarta-feira08 de Dezembro
Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Mabi nega que seja Beatrice M. Ariclenes conversa com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. O tempo passa. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Jacques e Clotilde voltam da lua de mel. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano.
...............
Quinta-feira09 de Dezembro
Ariclenes pede a ajuda de Suzana na divulgação do seu desfile. Gabriela confirma sua gravidez e se desespera. Jaqueline vê as irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Clotilde propõe a Amanda que ela seja espiã de Jacques, mas ela nega. As freiras do convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se encontram na praça e acabam na delegacia. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil.
...............
Sexta-feira10 de Dezembro
Marta conforta Gabriela. Luti se encontra com Valquíria e lhe pede perdão. Giancarlo interfere na briga entre Renato e Marcela e passa o comando da Moda Brasil para a nora. Valquíria decide não reatar com Luti. Armandinho leva a filha para casa e Stéfany a rejeita. Eduardo conta para Bruna que encontrou a mãe de Julinho em estado terminal e pede que ela o ajude a contar para o amigo. Marta conta a Ariclenes que Gabriela está grávida de Pedro. Eduardo avisa a Julinho sobre o estado de saúde de sua mãe.
...............
Sábado11 de Dezembro
Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Ariclenes descobre que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Bruna avisa a Giancarlo que a mãe de Julinho morreu e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.
.................................................
PASSIONE: Rede Globo – 20h55min.
cartas-620465_99...............
Segunda-feira06 de dezembro
Na delegacia, Stela diz que matou Saulo. Arthurzinho demonstra seu rancor por Saulo. Ednéa comenta com Talarico que acredita que Clara e Diogo estão tendo um caso. Melina encontra o exame de ultrassonografia de Diana. Valentina combina com Jonisval de sequestrar Kelly e vai à casa de Totó para conversar com a neta. Jéssica descobre que foi Mimi quem a dedurou como amante de Berilo. Melina obriga Diana interromper a sua gravidez.
...............
Terça-feira07 de dezembro
Valentina finge estar doente e implora à Kelly que vá até a sua casa. Melina muda o seu depoimento na delegacia e exige a prisão de Mauro. Fred consegue convencer os acionistas minoritários a vender suas ações. Fred pede que Laura lhe conte por que Melina mudou seu depoimento. Valentina exige que Jonisval lhe pague metade do que prometeu para levar Kelly a um cliente. Fortunato recebe sua indenização. Fred decide que está na hora de abandonar Melina.
...............
Quarta-feira08 de Dezembro
Fred humilha Melina antes de sair de casa. Gemma tenta convencer Berilo a conceder o divórcio amigável a Agostina. Fred conta para Bete o que Melina fez com Mauro e Diana. Olga percebe que Clara roubou Talarico para incriminar Ednéa e deduz que ela e Diogo estão juntos. Melina pensa em tudo o que Fred lhe disse e ameaça se vingar. Mauro procura Melina. Fred vai à delegacia, acusa a esposa de ter dado um falso testemunho e exige que Melina seja processada.
...............
Quinta-feira09 de Dezembro
Fred afirma ao delegado que Melina mentiu em seu novo depoimento. Melina se enfurece com Fred por tê-la denunciado e o ameaça. Totó convence Agnello e Gemma a dar uma chance para Clara. Melina conta para Lorena que Laura era amante de Saulo. Lorena conta a Stela e afirma que precisam investigar Laura. Clara chega com Totó para um jantar em família na casa de Gemma e Kelly fica radiante. Arthurzinho conta para Laura que seu caso com Saulo foi revelado.
...............
Sexta-feira10 de Dezembro
Melina confirma a sua versão para o delegado e Mauro a contraria. Arthurzinho diz a Laura que precisam impedir Stela de começar uma investigação. Melina decide contar que mentiu para o delegado. Melina pede perdão a Bete. Totó leva Agostina para assinar o divórcio. Brígida e Antero resolvem jantar no quarto. Clara e Totó chegam à casa de Bete para um jantar. Melina descobre que Fred roubou o dinheiro da conta de Saulo e fica furiosa.
...............
Sábado11 de Dezembro
Melina guarda os documentos. Olga marca um encontro com Talarico. Melina mostra a Mauro e Bete os documentos que encontrou sobre Fred. Felícia e Gerson namoram no quarto de um hotel. Valentina acerta com Jonisval os detalhes para o seqüestro de Kelly. Berilo decide ficar com Jéssica. Kelly chega à casa de Valentina e ela manda Jonisval se esconder. Cavarzere afirma a Bete que conseguirá rastrear a conta de Saulo para descobrir o destino do dinheiro roubado.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo...............
Segunda-feira06 de dezembro
Filomena e Mateus conversam com entrosamento. Marta conta a Cardoso que arquivou o inquérito de André. Ajuricaba confessa a Ari que dói muito ser afastado da delegacia. André conta a Sérgio que ele e Sônia resolveram dar um tempo. Teixeira diz a Célia que, por enquanto, eles devem manter a relação em segredo. Arminda conta a Diana sobre a festa e revela que talvez queira se casar com Nicolau, Léia conta a Sancha que bolou um jeito de afastar Clorís de Flores.
...............
Terça-feira07 de dezembro
Flores diz a Ellen que a apresentação dela na audiência foi incrível e ressalta que está otimista em relação à decisão judicial. Filomena revela a Ellen que não transa com Tito. Mateus percebe a indiferença de Tito com a esposa. Ellen fica escandalizada ao saber por Newton que o casamento de Filó e Tito é de fachada. Joca lê a nota do “casamento” de Nicolau e Arminda e fica muito abatido. Ellen fala para Filomena que Newton lhe contou a verdade sobre o casamento dela.
...............
Quarta-feira08 de Dezembro
Filomena revela a Ellen que o casamento dela é um acordo. Nasinho fala para Ari que Querêncio anda espalhando que tem um caso com Virgínia. Nicolau pede Arminda em casamento diante dos convidados. Arminda hesita no começo, mas depois aceita. Diana abre a porta do banheiro e vê Nicolau e Karina no maior amasso. Diana diz a Arminda que está passando mal. Nicolau leva Arminda e Diana em casa. Arminda pergunta a Diana o que houve, mas ela não diz.
...............
Quinta-feira09 de Dezembro
Filomena diz a Tito que precisa conversar com ele. Ela troca de roupa na frente dele e ele a olha perturbado. Filomena explica ao marido que o casamento é de fachada, mas eles não precisam levar as coisas tão ao pé da letra. Diana conta a Arminda que viu Nicolau e Karina se beijando no banheiro. A executiva acusa a adolescente de estar mentindo e diz que isso só pode ser coisa de Joca. Arminda recebe flores de Nicolau e as atira longe. Arminda tira satisfação com Joca.
...............
Sexta-feira10 de Dezembro
Joca deixa claro para Arminda que não falou nada sobre o senador e Karina para Diana. Diana sonha com André. Filomena fala para Ellen que deu tudo errado na conversa com Tito e chora. Filó diz a Ellen que vai mudar e conquistar Tito. Nicolau liga para Arminda, que não atende. Joca pega sua arma e se prepara para sair. Joca vai até a favela onde Mario mora e diz ao amigo que precisa da ajuda dele. Filomena procura Arminda e diz que quer mudar o visual.
...............
Sábado11 de Dezembro
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................

Rodrigo Santoro e Jim Carrey_250

Rodrigo Santoro e Jim Carrey

Santoro é Escolhido o Melhor
Rodrigo é o cara! Ele está virando queridinho internacionalmente. Numa enquete promovida pelo site “TMZ”, 80% dizem preferir o brasileiro ao ator Jim Carrey, com quem Santoro faz par romântico no filme “O vigarista do ano”.
...............

Xuxa e Pr-2502

 Xuxa e Padre Marcelo

Xuxa e Padre Marcelo Rossi, Só Para Baixinhos
A apresentadora Xuxa Meneghel reuniu crianças com deficiência auditiva ou visual para assistirem ao lançamento do Blu-Ray ‘Xuxa Só Para Baixinhos – volume 9 – Natal Mágico’, em um shopping do Rio. Na sessão, ao lado de Xuxa estava o Padre Marcelo Rossi, que canta ‘Parabéns para Jesus’ e ‘Amém’ no Blu-ray. Além dele, também participaram do vídeo Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. “Hoje meu coração bateu diferente”, disse a apresentadora.
...............

Gisele_250

 Gisele Bündchen

Irmão Herói
Gisele falou sobre seu casamento com Tom Brady e o filho Benjamin para a revista “People”. A top contou que o relacionamento entre Benjamin e Jack, filho de Tom Brady com Bridget Moynahan, é muito bom. “Para Benjamin, seu irmão mais velho é um herói. Tudo que ele faz, também quer imitar”, contou a mãe coruja, que pensa em aumentar a família em breve.
...............

tania-alves-dieta-6001_250

 Tânia Alves

Sócia de Spa
Além de ser atriz, Tânia Alves administra o Spa Maria Bonita, que fica em Nova Friburgo, ao lado do amigo Tadeu Viscardi: “Eu malhava na academia do Tadeu. A ideia do Maria Bonita é dele, inspirado num Spa da Escandinávia. Há quase 20 anos ele me convidou para ser sócia. Aqui tudo é divertido, adotamos a terapia do riso”.
...............

regina Case_180

Regina Casé

Regina Renovada
Quem assistir ao especial de Natal “Papai Novel existe”, que a Globo exibe no dia 22 de dezembro, vai se surpreender com o visual de Regina Casé. Aos 56 anos, ela resolveu cuidar do corpo e já perdeu 13 quilos graças uma dieta de desintoxicação. “Não estava reparando se estava gorda ou magra. Estava com a cabeça em outro lugar, estava largada. Não reparava que comia desenfreadamente”, disse à revista “Quem”.
...............

Caroline Celico, Kaka e Filhão Luca_250

Caroline Celico, Kaká e o Filhão Luca

Aumento da Prole
Caroline Celico revelou que está pensando em ter mais um filho com o marido, o jogador Kaká. “Estou querendo, estou treinando, mas será quando Deus quiser”, disse à revista “Isto é gente”. Carol e Kaká, casados há cinco anos, são pais de Luca, de 2 anos.
...............

raquel_villar_220

 Raquel Villar

Trauma Familiar
Raquel Villar passou por um trauma: aos 13 anos, o pai dela, que era policial, foi morto por bandidos. “Eu não me envolvia afetivamente com os homens por medo de perdê-los. Era muito ligada ao meu pai”, revelou à “Contigo”.
..................................................
Frases dos Famosos

………………….
Ivete Sangalo_250
“300 mil DVDs de venda antecipada!!!! Tô bege, azul, vermelhooo, amarelooo. Obrigada, amurecos”. Ivete Sangalo
...............

Marcius Melhem-250
“Torcerei pro Fluminense ser campeão! O Rio merece ter dois cariocas campeões brasileiros em sequência”. Marcius Melhem
...............
Renata Santos-1-250
“Cada um enxerga aquilo que quer. Não tenho nada contra ninguém e não sou de briga. Quero viver minha vida”. Renata Santos
...............
Murilo Benicio-1
“Antigamente, as coisas me irritavam. Hoje isso não acontece mais. Isso vem com a idade. E também com anos de terapia”. Murilo Benício
...............
Paola Oliveira-250
”A vida é feita de oportunidades. Cada ator vive suas etapas, em que a vida se abre mais e acontece mais...”. Paola Oliveira
..................................................
terraFrase do Dia:
“Quando estiveres alegres, que não seja com risos demasiados, mas com uma alegria humilde, modesta, afável e edificante”. Teresa de Jesus
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
.................................................