Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 1 de abril de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 2 a 7 de Abril/2012

..................................................
Millôr, o melhor do Brasil 1923-2012
 O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria-prima.
Não adianta prever males futuros. Batatas apodrecem.
Melhor do que dar ao companheiro um peixe é lhe dar um caniço e
ensiná-lo a usar o cartão corporativo.
Político profissional jamais tem medo do escuro. Tem medo é da claridade.
Então fica assim, os Três Poderes são: o Legislativo, o Excecutivo e a Corrupção.
Além de ir pro inferno só tenho medo de uma coisa: juros.
Celebridade é um idiota qualquer que apareceu no Faustão.
Frases do Millôr

5vgsbjsrqgzqp9s36m0wqhbv4
..........................
Políticos do meu Brasil acabem com o velho discurso
e entre na nova era: "Criança antes de ser o futuro, tem que ser o presente."
..........................
"Fica a pergunta: porque foro privilegiado se estamos vivendo em plena democracia?".

..................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50

busca-logo

...............
Cristal usa barriga falsa
......
Malhação_Cristal usa barriga falsa
A jovem mente que continua grávida
e inventa que será mãe de um menino
Mesmo depois de ter perdido o bebê, Cristal (Thaís Melchior) não desiste de dar o golpe da barriga em Gabriel (Caio Paduan). Ela compra uma barriga falsa e, disposta a reconquistar o coração do rapaz a qualquer custo, chega ao absurdo de dar a notícia de que ele será pai de um menino. Gabriel se emociona e chora de alegria, mas o que ele nem imagina é que essa é mais uma armação da ex-namorada. Feliz com a novidade, Alexia (Bia Arantes) festeja ao saber o sexo do bebê. E Cristal jura que reconquistará Gabriel.
...............
Malhação_Guido ve Laura beijando Fabiano
Guido vê Laura beijando Fabiano
O relacionamento acabou, mas o amor ainda não chegou ao fim, ao menos para Guido (Gil Coelho), que se entristece ao ver sua amada aos beijos com Fabiano (Danton Mello). Chateado, o rapaz decide esquecer Laura (Letícia Spiller) de uma vez por todas. Ela percebe e fica com pena do ex-namorado, o que causa ciúme em Fabiano. Com a certeza de que está apaixonado pela loira e que ela é a mulher da sua vida, o cineasta decide dar um tapa no visual para agradar à moça.
...............
Malhação_fique ligado_Debora Se liga: Segunda dia 2, Débora se irrita muito com a notícia sobre o namoro de Filipe e Isabela.
...............
Segunda – 2/4/2012
Natália diz a Moisés que teria conseguido mais destaque para o grupo de pagodeiros se tivesse lançado a notícia para a mídia. Babi tem uma ideia para ajudar Jefferson a se vestir bem. Maria trama com Suzana uma matéria para insinuar que ela está com Betão.
...............
Terça – 3/4/2012
Betão pergunta sobre a revista em que sairá sua matéria com Maria. Jefferson comenta com Dieguinho que eles precisam gravar um CD em uma gravadora. Isabela diz a Débora que não quer que Fabiano saiba que ela está com Filipe.
...............
Quarta – 4/4 /2012
Nelson conversa com Natália e diz que quer conhecê-la melhor. Babi acompanha Jefferson até o cabeleireiro. Betão fica tenso quando vê a matéria sobre ele e Maria na revista. Babi, Laura e Alexia ajudam Jefferson a se arrumar com roupas do brechó.
...............
Quinta – 5/4//2012
Filipe e Isabela fazem as pazes. Débora mostra a revista com a matéria sobre Betão e Maria para Filipe e Isabela. Babi fica furiosa ao ler a reportagem com seu namorado e Guido a consola. Natália diz a Alexia que não fica com Nelson por medo de se decepcionar.
...............
Sexta – 6/4/2012
Gabriel conta que quer criar um Centro Esportivo na Comunidade, mas Moisés é contra o projeto. Babi se explica para Betão e o questiona sobre a matéria que saiu na revista. Natália fala a Nelson que também quer conhecê-lo melhor.
...............
Sábado – 7/4/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20

amor eterno amor-logotimo

...............
Valéria descobre que está grávida do Barão
......
principal_personagem-Andreia-Horta-Valeria
Assanhada, a jovem leva o maior susto de sua vida
Valéria (Andreia Horta) passa mal no convento e desmaia. Preocupada com o estado de saúde da jovem, a madre superiora entra em contato com (Pedro Paulo Rangel) e Carmem (Vera Mancini) e conta o que aconteceu com a moça. Preocupados e sem imaginar o que está por vir, eles decidem tirá-la do convento. Já em casa, ela desabafa com Jacira (Carol Castro) que pode estar grávida de Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). E decide fazer o teste de gravidez, que confirma sua suspeita.
...............
Amor eterno amor_Carlos salva a vida de Fernando
Carlos salva a vida de Fernando
Carlos/Rodrigo vai com Fernando (Carmo Dália Vecchia) e Miriam (Letícia Persiles) acompanhar Clara (Klara Castanho) até a fazenda para pegar o pônei, herdado de Verbena (Ana Lúcia Torre). No caminho, o Barão avista uma cobra pronta para dar um bote em seu primo e a enfrenta, salvando o crápula.
...............
Amor eterno amor_fique por dentro Se liga: Quarta dia 5, Tereza expulsa Melissa da casa herdada por Rodrigo/Carlos.
...............
Segunda – 2/4/2012
Míriam emplaca sua matéria na capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. A Madre Superiora conta a Carmem e Zé que Josué invadiu o convento. Juliana decide procurar Bruno. Rodrigo anuncia a Dimas e Fernando que ficara na sala da diretoria.
...............
Terça – 3/4/2012
Regina manda Valdirene se afastar de Michele. Ribamar comemora a aceitação da estátua de São Jorge no condomínio. Julinho avisa a Laís que a pedirá em casamento. Kléber coloca um DVD de Verbena na empresa para mostrar seu testamento.
...............
Quarta – 4/4//2012
Melissa fica frustrada quando descobre o que Verbena lhe deixou como herança. Clara sonha com Verbena. Dimas procura Laura. Divina presenteia Valdirene. Pedro desiste de embarcar Gracinha num ônibus de volta a Belém. Rodrigo vai à casa de Miriam.
...............
Quinta – 5/4//2012
Ribamar acusa Olga pelo sumiço de sua estátua. Clara comenta com Rodrigo sobre o interesse de Miriam pelas estrelas. Laura confessa a Gil que ficou muito abalada com a visita de Dimas. Clara tem uma visão do lugar onde Rodrigo morou em Minas Gerais.
...............
Sexta – 6/4/2012
Jáqui reclama do assédio das meninas com Kléber. Antonio consola Teresa. Ribamar faz greve enquanto sua estátua estiver desaparecida. Juliana finge não ver Bruno na praia. Josué tenta beijar Valéria. Henrique se desespera com o sumiço de Pedro.
...............
Sábado – 7/4/2012
Gabi ironiza a descoberta de Clara sobre a antiga casa de Rodrigo. Ele fala a Míriam que a beijou pensando que ela fosse Elisa. Valéria se sente culpada por mentir para Carmem. Miriam e Clara encontram o lugar onde Rodrigo viveu em Minas Gerais.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h

logo-aquele-beijo

...............
Grace Kelly arma a morte de Deusa
......
Aquele beijo_Grace Kelly arma a morte de Deusa
Por sugestão de Diva, a safada pretende
eliminar a mãe para ficar com seus bens
Em breve, Grace Kelly (Leilah Moreno) vai descobrir que arrematar a Comprare no leilão não foi um bom negócio. Muito pelo contrário. A nova empresária logo percebe que a loja está para falir. Ela, então, pede mais dinheiro à mãe a fim de tentar salvar a empresa. Mas Deusa (Zezeh Barbosa) diz um redondo "não". Grace Kelly, claro, se desespera. Diva (Elisa Lucinda) vê ali a oportunidade para dar o bote: ela insinua que Deusa tem que morrer para que a sobrinha se torne herdeira de toda a fortuna da condessa. A outra, como não é flor que se cheire mesmo, começa a pensar em eliminar a própria mãe para meter a mão na herança milionária. E Diva, que tem um ódio mortal da irmã, fará de tudo para que Deusa faça a passagem.
...............
Aquele beijo_Olga é julgada e inocentada
Olga é julgada e inocentada
Mesmo depois de fazer tudo para matar Otília (Patrícia Bueno), Olga (Maria Zilda Bethlem) consegue se safar. Tibério (Hugo Gross) depõe a favor da megera em seu julgamento e ela sai ilesa. Inocentada, Olga volta ao Lar, onde encontra Otília. Só desta vez resolve jogar limpo e deixa claro para a irmã que quer vender o imóvel de qualquer jeito. Mas a paz vai durar pouco. Logo, Tibério começará a pressioná-la para que ela pague por seu doce depoimento.
...............
Aquele beijo_Camila abandona Ricardo de novo
Camila abandona Ricardo de novo
A notícia deixará a família boquiaberta. Mas é isso mesmo, Camila (Fernanda de Souza) concorre a uma bolsa de estudo para fazer curso de confeitaria em Paris. Ela passa e, ao contar a novidade a Ricardo (Frederico Reuter), já arruma briga. É que o médico acha que a mulher está procurando motivo para abandoná-lo. E não dá outra, Camila arruma as malas e voa para uma nova vida na França, deixando-o para trás. De novo!
...............
Aquele beijo_Fique por dentro Se liga: Fafy Siqueira, Adriana Lessa e Chris Couto estão na nova montagem de ‘Monólogo da Vagina’, de Miguel Falabella.
...............
Segunda – 2/4/2012
Sebastião diz a Raíssa que eles recuperaram a fortuna. Maruschka aceita convite de Alberto. Tibério diz a Raul que deu falso testemunho no julgamento de Olga e delegado reabre o processo. Bernadete diz a Ricardo que ele é o pai de seu filho.
...............
Terça – 3/4/2012
Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe o vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto, Locanda fica arrasada. Bernadete pede que Ricardo demita Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita festeja.
...............
Quarta – 4/4/2012
Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Dalva pede que Otília volte a tomar conta das crianças do Lar. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor lêem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.
...............
Quinta – 5/4/2012
O capítulo não foi divulgado.
...............
Sexta – 6/4/2012
O capítulo não foi divulgado.
...............
Sábado – 7/4/2012
O capítulo não foi divulgado.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40

rebeldes

...............
Pedro e Carla são atacados
......
Rebeldes_Pedro e Carla são atacados
Durante uma investigação, os Rebeldes
acabam nas mãos de bandidos cruéis
Pedro (Micael Borges) atende uma ligação e escuta uma gravação da risada do pai dele. Intrigado, ele e Carla (Mel Fronckowiak) decidem ir a Saquarema investigar. Lá, Pedro pede explicações sobre o trote a um conhecido, Herculano (Marco Antonio Rosas). Sem maiores explicações, o malvado chama seus comparsas e atacam Pedro e Carla. Os Rebeldes roubam a moto do vilão e fogem. Longe dali, Alice (Sophia Abrahão) pressente que o amado corre perigo e se desespera. Quando ele volta, os dois se beijam e voltam a namorar. Perdeu, Lucy (Ully Lages)!
...............
Rebeldes_Becky e Cris contra Vicente
Becky e Cris contra Vicente
As ex-namoradas de Vicente (Eduardo Pires) mimam Marcelo (Augusto Garcia) e deixam o professor mordido de ciúme. Vicente tira satisfações com Cris (Verônica Debom) e quase a beija, mas Becky (Lana Rhodes) interrompe. Isso deixa Cris ainda mais atiçada e os dois acabam se beijando no dia seguinte. Furiosa, Becky propõe um pacto à rival: se ajudarem para não cair mais no charme de Vicente!
...............
Rebeldes_Fique por dentro Se liga: Na quarta dia 4, Silvia se desespera com um de seus gêmeos, Danilo, que convulsiona e pode ser epiléptico.
...............
Segunda – 2/4/2012
Miguel e Lucy chamam os Rebeldes para um RPG e diz que a missão é assustar alguém. Vitória diz a Cilene que não se sente parte da família. Pedro se irrita quando Miguel chama Alice de princesa. Tomás descobre que Binho está no quarto de Pilar.
...............
Terça – 3/4/2012
Pilar e Binho decidem criar um RPG rival. Carla tem ciúme de Miguel e Alice. Lucy beija Pedro. Diego pede para dormir na casa de Roberta porque seus irmãos choram muito. Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Carla vê Tomás aos beijos com Vitória.
...............
Quarta – 4/4/2012
Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Diego se sente culpado por não estar cuidando do irmão, que passa mal. Carla decide ir com Pedro a Saquarema sem avisar Becky. Alice diz a Roberta que algo de muito ruim está para acontecer.
...............
Quinta – 5/4/2012
Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história. Tomás diz a Pilar que prefere ficar cada dia com uma menina e flerta com Penélope. Binho chama Pedro e Téo para seu RPG. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso.
...............
Sexta – 6/4/2012
Pedro questiona Alice sobre Miguel. Maria, Juju e Vitória ficam indignadas por não terem sido chamadas para o RPG e criam seu próprio jogo. Carla conta a Alice que está dividida entre Bernardo e Tomás. Miguel faz Lucy convencer Pedro a jogar.
...............
Sábado – 7/4/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Corações Feridos: SBT – 20h30

coração ferido 1

...............
Olavo apresenta Aline como a nova acionista do banco
......
Corações feridos_Olavo apresenta Aline
A víbora compra 40% das ações do banco
do tio só para atormentá-lo
Temendo pelo banco, Olavo (Paulo Coronato) tenta convencer Vitor (Victor Pecoraro) a ficar casado com Aline (Cynthia Falabella), para que ela não prejudique o patrimônio da família. Enquanto isso, a víbora faz planos com o chefe do tráfico, Nabal (Alvise Camozzi), para enriquecer com Flávio (Ronaldo Oliva). Ela compra 40% das ações do banco Varela e Olavo acusa a sobrinha de ter se transformado num monstro. Os dois discutem e, ambiciosa, Aline avisa que vai tomar tudo o que era de direito de seu pai. E ainda acabar com o clã Varela. Sem saída, o milionário apresenta Aline como a nova acionista do banco.
...............
Corações ferido_Eduardo acha que Aline o traiu
Eduardo acha que Amanda o traiu
Eduardo (Flávio Tolezani) almoça com Amanda (Patrícia Barros) e ela sente-se mal. Frágil, a atriz recebe a ajuda do gato e os dois se beijam. O mal-estar de Amanda se torna constante e todos suspeitam que ela esteja grávida. Eduardo vai à casa de Amanda e afirma que o pai do filho dela é Vitor. A moça fica chocada e o expulsa. Mais tarde, ele ainda diz a Eloísa (Elaine Mickely) que o pai também pode ser Glauco (Beto Nasci).
...............
Corações ferido_fique por dentro Se liga: Quinta dia 5, Lucy manda Eloísa não se aproximar de Amanda, porque contará a verdade à sobrinha, caso isso aconteça.
...............
Segunda – 2/4//2012
Dinho escapa do desmanche e dá um tiro no braço de Roni. Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Desconfiada, Bianca diz a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Eloísa.
...............
Terça – 3/4/2012
Tita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Lídia diz a Dinho que contratou os serviços de uma terapeuta para ajudá-lo. Agressivo, Dinho pede à mãe que saia de seu quarto. Vera pede a Tita, Glória e Daniel que tratem Aline com indiferença.
...............
Quarta – 4/4/2012
Aline acusa Olavo de ter abandonado o pai dela quando ele mais precisou e afirma que Vera também é culpada, porque foi ela quem comprou as passagens de avião para os pais –o avião caiu no mar. Dante revela que Lucy foi um grande amor em sua vida.
...............
Quinta – 5/4/2012
Amanda diz que vai fazer Aline pagar pelo que fez. Loreta sugere que Regina deixe Michel. Indecisa, Maria conta a Janaina que vai embora para São Paulo com Vivi. Tita acha que Amanda está grávida. Regina parte para São Paulo e deixa Michel em Serra Grande.
...............
Sexta – 6/4/2012
Michel chega bêbado em casa e grita por Regina. Dante revela a Michel que Regina foi embora para São Paulo. Maria, Vivi e Regina chegam à casa de Amanda, que as recebe com alegria. Eliseu lê a carta de Maria. Aline diz a Flávio que quer assassinar Amanda.
...............
Sábado – 7/4/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 20h50

logo-Avenida Brasil

...............
Nina vira cozinheira de Carminha para destruí-la
......
Avenida Brasil_Nina vira cozinheira de Carminha
A chef volta ao Brasil para cumprir sua vingança,
depois da morte súbita de seu pai adotivo na Argentina
Treze anos depois de se livrar do lixão e ser adotada por Martin (Jean Pierre Noher), Nina (Débora Falabella) sofre um outro baque, seu pai adotivo tem um ataque cardíaco e morre em seus braços. Mas, antes de dar o último suspiro, faz um apelo à filha: "Você vai me prometer que esquecerá aquela mulher que acabou com a sua vida no Brasil. Que vai desistir dessa vingança." "Prometo, pai", responde Nina. Apesar da promessa, a chef de cozinha avisa à irmã Begônia (Carol Abras) que deixará a Argentina antes mesmo de o corpo de Martin ser recolhido. Nina participa do enterro do pai, termina o namoro com Hector (Daniel Kuzniecka), pega o primeiro avião e desembarca no Rio. Já instalada na cidade, Nina entra em contato com Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), com quem fez amizade pela internet de propósito. A chef pede um emprego à amiga, que faz com que Carminha (Adriana Esteves) a contrate como cozinheira. A família inteira cai de paixão por Nina e seu tempero. A única que fica com o pé atrás é Carminha, que não vai com a cara da nova empregada e passa a implicar com ela. Mas Nina não se abala: ela promete a si mesma que virara a melhor amiga da vilã para, depois, destruí-la. E assim se vingar por ter sido abandonada no lixão.
...............
Avenida Brasil_bêbado Jorginha faz escândalo em festa da mãe
Bêbado, Jorginho faz escândalo em festa da mãe
Carminha e Tufão resolvem fazer uma grande festa para comemorar seus dez anos de casamento. E, claro, convidam o bairro do Divino todo. Além dos pais de Débora (Nathalia Dill), a fresca Verônica (Débora Bloch) e o bom vivant Cadinho (Alexandre Borges). Jorginho (Cauã Reymond) já aparece bêbado e, durante o evento, ainda entorna mais. Em um determinado momento, a família sobe ao palco e Tufão pede ao filho que faça um depoimento. "Pois eu vou dar: eu não faço parte dessa família. Essa mulher me tirou do lixão que eu vivia, mas devia ter me deixado lá! Essa mulher que se diz minha mãe, não é minha mãe. Eu não gosto dela!", desabafa. Carminha tenta tirar o microfone dele e os dois acabam caindo do palco sobre uma mesa de doce.
...............
Avenida Brasil_Noemia fica sabendo que é traída
Noêmia fica sabendo que é traída por Cadinho
Sem que Cadinho desconfie, Noêmia (Camila Morgado) compra um apartamento no Rio e o leva para conhecer o imóvel. O empresário acha que a mulher o alugou para ter um dia de amor, mas... Surpresa! Sua segunda esposa lhe comunica que, a partir de agora, viverão na cidade. Cadinho fica desesperado, já que, assim, Noêmia fica próxima de Verônica, sua primeira mulher. Mas é Alexia (Carolina Ferraz) quem ela acaba conhecendo. Paloma (Bruna Orphao) inventa que está doente e a mãe telefona para Cadinho. Como não o encontra, deixa um recado na caixa postal, pedindo-lhe para se encontrar com ela na farmácia. Só que quem acessa a mensagem é Noêmia. Ela vai ao encontro de Alexia, que admite ter um caso com Cadinho. Mas só há um mês, mente. Passado o choque, Noêmia sugere ao marido que tenham um casamento aberto.
...............
Avenida Brasil_Tessalia da encima de Leleco
Tessália dá em cima de Leleco
Tessália (Débora Nascimento) aparece no Divino para participar do concurso Garota Chapinha. Ela vence, mas... Seu ex-namorado aparece e a puxa agressivamente. Leleco (Marcos Caruso) defende a moça, dando um soco no safado, que vai a nocaute. Depois, o pai de Tufão chama a polícia e, claro, cai nas graças de Tessália. É isso mesmo! A nova Garota Chapinha passa a se insinuar para Leleco. Muricy (Eliane Giardini) é que não vai gostar nada.
...............
Avenida Brasil_Begonia é internada
Begônia é internada para tratar de dependência
A morte de Martin e a notícia da partida de Nina são demais para Begônia. A jovem desaparece e, quando surge, é para fazer escândalo no enterro do pai. Em seguida, sai como uma louca e pega o carro. Nina consegue entrar no automóvel, mas não impede a irmã de sair em disparada. Alterada, Begônia não atende aos apelos da chef de cozinha para parar e acaba batendo numa viatura de polícia. Para piorar, Nina acha as drogas da irmã e as joga perto dela para assumir a culpa, já que Begônia não é mais primária. Os policiais se aproximam e levam Nina presa, algemada. Hector paga a fiança e livra a amada da cadeia. Já Begônia... Envergonhada por tudo que fez, promete às irmãs que cuidará da saúde e se deixa internar numa clínica de dependentes químicos.
...............
Avenida Brasil_Debora é pedida em casamento
Débora é pedida em casamento
Jorginho tem uma crise de ciúme ao ver a namorada ao lado de Tomás (Ronny Kriwat). Os dois discutem e o jogador sai de perto da namorada para conversar com uma desconhecida. Quando Débora reclama, Jorginho aproveita para falar que deseja ficar junto de verdade. "Você está me pedindo em casamento, é isso?", pergunta à moça. "Em noivado. Eu quero é compromisso", responde ele. Débora aceita e os dois começam a planejar o casamento.
...............
Avenida Brasil_Nina descobre que Batata foi adotado por Carminha
Nina descobre que Batata foi adotado por Carminha
Certa de que Ágata (Ana Karolina) é sua meia-irmã - ela acha que Carminha engravidou de seu pai -, Nina faz de tudo para se aproximar da menina. E nem precisa se esforçar tanto para isso. Carente, Ágata logo cai de paixão pela nova empregada. Numas das conversas, a garota fala do irmão, Jorgínho, dizendo que ele sempre foi bonito. Para provar isso, ela pega uma fotografia do jogador quando ainda era criança. Nina, claro, quase cai para trás, porque reconhece o amigo de infância, Batata. Ela fica desnorteada, lembrando da infância que teve ao lado do menino, de seu casamento e das juras de amor. Mas o pior está por vir. Nina ficará frente a frente com Jorginho/Batata justamente no dia do jantar de noivado dele com Débora. A sorte é que o bonitão nem a reconhece. Pelo menos, a princípio, né?
...............
Avenida Brasil_Suéllen apronta com Diógenes
Suéllen apronta com Diógenes
De tanto chegar atrasada e maltratar os clientes da loja, Diógenes (Otávio Augusto) resolve demitir Suéllen (Isis Valverde). Mas a garota se mostra mais esperta do que ele. No escritório do patrão, que a chama para dar baixa na carteira, Suéllen o seduz. E, sem que ele perceba, grava o amasso dos dois no celular. Quando Diógenes tenta demiti-la de novo, a esperta mostra as imagens e ameaça entrar com um processo de assédio sexual na Justiça. É mole?
...............
Avenida Brasil_se liga Se liga: Monalisa sabe da gravidez de Carminha pela TV e acha que o pai da criança é Tufão. Vai rolar nessa segunda dia 2.
...............
Segunda – 2/4/2012
Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Rita é adotada por Martín e passa a ser chamada de Nina. Passa o tempo. Jorginho abandona o treino.
...............
Terça – 3/4/2012
Mercedes e Nina tentam achar Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que fará um tratamento para engravidar. Tufão pede a Jorginho que se desculpe com Carminha. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita. Nina chega ao Brasil.
...............
Quarta – 4/4/2012
Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda. Tessália cai na passarela, mas vence o concurso.
...............
Quinta – 5/4/2012
Carminha reclama da comida de Janaína. Jerônimo diz a Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Alexia transa com Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Ivana apresenta Carminha a Nina.
...............
Sexta – 6/4/2012
Nina fica nervosa na frente de Carminha. Lucinda mente para Nilo sobre Rita. Jorginho tem crise de sonambulismo. Jorginho se desentende com Tomás. Suéllen joga seu charme para Darkson. Olenka flagra Suéllen e Darkson juntos.
...............
Sábado – 7/4/2012
Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Monalisa vai atrás de Silas. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute feio com Cadinho.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15

Vidas em Jogo logo-testar

................
Severino é o assassino
......
vidas em jogo_Severino é o assassino
Cristianne Fridman dá dicas que apontam o nordestino
Francisco (Guilherme Berenguer) não é o assassino do bolão. Já Carlos (André Di Mauro) estava sendo sequestrado por Lucas (Marcos Pitombo) quando o palhaço atacou pela última vez. E Adalberto (Luiz Guilherme) já provou que é mesmo comparsa do serial killer, mas não é propriamente o criminoso. Assim, restam Marizete (Betty Lago), Severino (Paulo César Grande) e Margarida (Amandha Lee). Segundo a autora, Cristianne Fridman, o matador está mesmo entre esses três suspeitos e dá uma dica final: "O assassino é o mais amigo de todos". Margarida poderia ser excluída, então, porque anda brigada com a turma desde a morte de Elton (Cláudio Heinrich) e sua suposta união a Regina (Beth Goulart). Já Marizete, apesar de querida, não era a melhor amiga de ninguém. O que leva a crer que o assassino é mesmo Severino. Ele deu uma chance a Adalberto quando ninguém mais da turma olhava para ele, por causa dos espancamentos a Zizi (Lucinha Lins), e os dois acabaram virando amigos. Mas como toda obra aberta, até a segunda 9, Cris ainda poderá mudar de ideia...
................
vidas em jogo_Regina se regenera_1 Vidas em jogo_Regina se regenera_2
Regina se regenera
Rita (Julianne Trevisol) arma para que Patrícia (Thaís Fersoza) seja incriminada pela morte de Firmina, a catadora de lixo testemunha do sequestro. Presa, Patrícia fica na mesma cela que Regina. Dila (Alexia Garcia) e sete homens armados invadem a delegacia para resgatar Regina, mas a vilã fica paralisada porque a filha se recusa a ir. Ela, então, volta à cela, abraça Paty e avisa que nunca mais irá abandoná-la. Regina decide pagar por seus erros em nome dela.
................
vidas em jogo_Rita é presa
Rita é presa
Antes de ser presa, Rita tenta manipular Zizi contra Adalberto, já que o pai descobriu que ela quer raptar Miguel. Mas a Justiça será implacável com a dissimulada: a dançarina será desmascarada e, com isso, Patrícia é libertada. No capítulo final, Rita vai a julgamento e é condenada há vários anos de prisão. Francisco fica pasmo ao saber que estava confiando na garota errada e volta para os braços de Patrícia. Juntos, eles formam uma família feliz. Finalmente!
................
Segunda – 2/4/2012
Carlos tira satisfação com Margarida, que sábia dos planos de Lucas. Ernesto pensa em ir para Buenos Aires. Rita mente a Francisco que Paty subornou Firmina. Weliigton diz a Cacau que está perdendo na luta contra as drogas. Marialice desmaia no enterro de Jorge.

...............
Terça – 3/4/2012
Franco conta a Rita que Firmina foi eliminada e cobra seu pagamento. Dila diz a Regina que vai apoiá-la durante sua fuga. Rita envenena a cabeça de Francisco contra Paty. Nelize fica tensa ao ver Miguel nos braços de Rita. Juliana e Raimundo se beijam.
...............
Quarta – 4/4/2012
Rita vai pegar Miguel, mas ele chora e Francisco aparece. Exausto, Carlos procura Welligton na cracolândia. Rita chora para Adalberto, que não cai no truque. Perturbado, Lucas diz a Raimundo e Juliana que precisa sair para conseguir capturar Carlos e Regina.
...............
Quinta – 5/4/2012
O capítulo não foi divulgado.
...............
Sexta – 6/4/2012
O capítulo não foi divulgado.
...............
Sábado – 7/4/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste

TV Teste - Novelas NaLata

...............
Mano_menezes
Mano Menezes
Mano Menezes, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro. Atualmente, dirige a Seleção Brasileira de Futebol. Mano Menezes jogou apenas em clubes amadores. Demonstrando muita liderança em campo, Mano não se profissionalizou por possuir pouca habilidade como jogador. Cursou Educação Física e se tornou técnico paralelamente à sua carreira.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1. Com qual porcentagem de votos Fael venceu o "Big Brother Brasil 12"?
(a) 92%; (b) 90%; (c) 95%;
........
2. Em que estado aconteceu a Revolução Farroupilha?
(a) Paraná; (b) Rio Grande do Sul; (c) Santa Catarina;
........
3. A briga entre Zezé di Camargo e Luciano foi em um show na cidade de... ?
(a) Curitiba; (b) São Paulo; (c) Porto Alegre;
........
4. O tumor do ex-presidente Lula que desapareceu ficava em que parte do corpo?
(a) Pulmão; (b) Coluna; (c) Laringe;
........
5. Qual é o menor país em área do mundo, sede da Igreja Católica?
(a) Itália; (b) Vaticano; (c) Portugal;
........
6. Qual é o nome de batismo do técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes?
(a) Luiz Antônio; (b) Marco Antônio; (c) Luiz Felipe;
........
7. Como se chama o personagem do ator Alexandre Borges na novela "Avenida Brasil", da Globo?
(a) Jorginho; (b) Tufão; (c) Cadinho;
........
8. Maurício de Souza é um famoso...
(a) Cartunista; (b) Crítico de cinema; (c) Artista plástico;
........
9. A paella é um prato típico de qual país?
(a) Itália; (b) Espanha; (c) México;
........
10. O apresentador Pedro Bial fez aniversário no dia da final do "BBB 12", na quinta-feira, dia 29 de março. Quantos anos ele tem agora?
(a) 50 anos; (b) 48 anos; (c) 54 anos;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA

dúvidas

..............................
Comportamento
...............
Nada de briga na frente das crianças
......
Segure a sua onda e evite bate-boca na frente dos filhos
Casal que é casal briga, discute e muitas vezes até para de se falar por algumas horinhas. Quando a briga é de namorados, o desentendimento se resolve por si só e ninguém se mete. Mas quando a dupla é casada e tem filhos, a coisa muda de figura. Para os filhos, ver os pais de mãos dadas é tranquilizador. Mas sabemos que nem sempre isso acontece, e que brigas e discussões são normais numa relação. Quando isso acontecer, é preciso deixar claro para as crianças que discutir não é brigar. As discussões podem ser saudáveis. Debates entre o casal pode ser até interessante para que o filho perceba que existem pontos de vista diferentes sobre os mesmo temas. Quando rolar uma briga ou uma discussão mais forte, não exagere e pense no seu filho. Cuidado com palavras, gestos e tom de voz. Elas podem sinalizar hostilidade. As brigas sempre geram estresse elevado que afeta a criança. E fique ligada porque elas convivem com amigos de pais separados e, uma briga feia, pode significar na cabeça deles que os pais vão se separar. Então tente não brigar na frente delas. Mas, se for inevitável, não baixe o nível. Muitas brigas na família levam à insegurança, ao medo e ao enfraquecimento do respeito e do amor ao outro. Ou seja, tenha muito cuidado nessa hora e evite a presença dos filhos neste momento.

..............................
Saúde
...............
Chocolate não é vilão da dieta
......
Quem come o doce com frequência tende a ser mais magro
A Páscoa está chegando e, para muitos, a preocupação com a balança também. Calma, muita calma, nem tudo está perdido! Um estudo promete deixar os amantes do chocolate satisfeitos: pessoas que comem o doce com frequência tendem a ser mais magras. A pesquisa foi feita com cerca de mil americanos. Os estudiosos acreditam que, apesar do chocolate ser muito calórico, ele tem ingredientes que podem favorecer a perda de peso, em vez da formação de gordura. Os pesquisadores perceberam que quem comeu a guloseima algumas vezes na semana era, em média, mais magro do que quem comia de vez em quando. O estudo mostra que o mais importante é a frequência com que se come chocolate, e não o quanto se come. A autora do estudo Beatricê Golomb, da Universidade da Califórnia, em San Diego, comentou os resultados:
—Esta não é a primeira vez que cientistas sugerem que o chocolate pode ser saudável. Mas antes de você se entregar aos prazeres de uma barra de chocolate, cuidado! Ainda há muitas perguntas não respondidas. E, por isso, os especialistas aconselham que você pegue leve. Enquanto não há mal em comer chocolate de vez em quando, o consumo em excesso pode ser prejudicial, pois ele costuma conter muito açúcar e gordura.
..............................
Alimentação
...............
A alimentação e os sentidos
Manter uma alimentação saudável e balanceada é essencial para prevenir doenças e garantir um peso ideal. No entanto, como poucos sabem, isso também favorece a dinâmica do organismo ao proteger e aguçar os cinco sentidos. Conheça alguns nutrientes e suas funções:
• Sensibilize o tato com beta-caroteno, presente na cenoura, manga, batata-doce e abóbora;
• Evite problemas de visão ingerindo brócolis, ovo, fígado, espinafre e caju, que são ricos em vitamina A;
• Retarde a perda da audição com ômega-3 a partir do consumo de salmão, linhaça, sardinha, noz, azeite e atum;
• Invista na capacidade olfativa, através da ingestão de vitamina A e zinco, com castanha, noz, ostra, frango e carne;
• Favoreça o paladar com o consumo de fibras de maçã, banana, ameixa, pêra, mamão e laranja.
...............
Se liga:
...
higienizar é Necessário
É importante incluir mais folhas verdes na nossa alimentação diária. Porém, caso não sejam corretamente higienizados, podem trazer problemas para a saúde. O mais indicado é lavá-las em água corrente e colocá-las em solução de hipoclorito de sódio por 15 minutos. Depois enxague e deixe de molho em uma solução de vinagre de 2 colheres (sopa) para 1 litro de água potável por 10 minutos.
..............................
Natureza
...............
Chá de alecrim
Stress físico e mental, depressão, reumatismo, gota, e digestão. O chá do alecrim tem várias finalidades, tratar o colesterol, as dores de dentes ou enxaquecas, as doenças de coração ou mesmo nos casos de celulite.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Combata a queda capilar
Uma receita caseira ajuda a combater a queda de cabelo. Basta ferver quatro copos de água para quatro colheres de sopa de folhas de jaborandi. Abafe a solução por 20 minutos. Coe e esfregue o líquido diariamente no couro cabeludo.
..............................
Pura Beleza – Super Dica
...............
Fios mais limpos
Os seus cabelos já não ficam mais tão bonitos quando você usa aquele xampu ou condicionador que adora? Talvez eles só precisem de uma limpeza profunda antes de usar o produto. Experimente usar um xampu infantil antes de lavar com o que você costuma usar e de passar o creme preferido. Eles são neutros e ajudam a limpar os fios, deixando os cabelos prontinhos para a aplicação de um produto mais forte.
..............................
Quebra-Galho
...............
De adeus ao cheiro de alho
Ninguém merece cheiro de alho na mão, não é mesmo? Para tirar esse fedor, esfregue pó de café usado nas mãos. Lave em seguida, sem esfregar uma mão na outra. Suas mãos vão voltar a ser de princesa.
..............................
Simpatia
...............
Para dor de cotovelo
Se você está na maior dor de cotovelo, não consegue esquecer aquela pessoa e está sofrendo com a separação, escreva o nome da pessoa num papel velho e coloque-o num saco plástico preto com sal grosso. Dê três nós com as alças do saco, mentalizando esquecimento, e jogue-o numa lixeira bem longe da sua casa. Faça com fé e xô, sofrimento!
..............................
Sonho
...............
Sonhar com dinheiro
Se a pessoa sonhar que tem dinheiro nas mãos, é sinal de fortuna e de felicidade. No entanto, se sonhar que perdeu algum dinheiro, indica que passará por um momento de dificuldade, que será superado principalmente se, no sonho, a pessoa conseguir encontrar o dinheiro que perdeu. Moedas reluzentes e brilhantes sugerem sucesso e êxito na vida. Porém, moedas sujas e antigas vão indicar perdas e aflições.
..............................
Fique Por Dentro
...............
A livraria mais antiga do mundo
A livraria Bertrand, localizada em Lisboa, não só agrega obras históricas reconhecidas por leitores de toda parte, como também entra para a posteridade como a mais antiga do mundo em funcionamento. Uma placa em reconhecimento é exibida com orgulho numa de suas paredes. A loja foi fundada em 1732, e hoje está localizada na Rua Direita do Loreto. Com o tempo, bastante coisa mudou, inclusive o endereço do estabelecimento. Um terremoto fez com que a livraria tivesse de deixar sua primeira morada, passando a se instalar junto à capela da Nossa Senhora das Necessidades. Posteriormente, fixou-se na Rua Garrett. A referida loja foi, por décadas, um ponto de encontro dos grandes nomes da literatura lusitana, entre os quais Antero de Quental e Aquilino Ribeiro.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
Só risos
"Rir é o melhor remédio."
..............................

chaplin -seção humor - piadas

O louco e o exame no hospício
Era dia de exame no hospício para saber se havia algum louco que poderia ser liberado. Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários gritaram: "O hospício está inundando!" Imediatamente, os loucos se atiraram no chão e começaram a nadar. Somente um ficou sentado em um banco, sossegado.
- Por que você não está nadando? — perguntou um médico a ele.
- Você está pensando que eu sou bobo?
O médico pensou: "Esse já deve estar curado."
- Vou esperar pela lancha! — emendou o louco.
..................................................
Frases do Dia
................

Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]

Amigo da Onça
"Palocci é o único consultor que aumenta o faturamento mesmo tendo interrompido o contrato. Os demais mortais pagam multas." Senador Demóstenes Torres (DEM-GO)
..................................................

Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-choque de Caminhão
“A rapadura é doce, mas não é mole não.”
..................................................
image4_thumb[2][1]

Reflexão
A paz é uma conquista diária que fazemos.
Muito mais que o silêncio das armas, a paz requer um bem-estar com nossa própria consciência.
Se até mesmo sua consciência o acusa, quem o irá defender plenamente? Construa a paz em seu coração e ela se irradiará ao mundo e às pessoas que o cercam.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-b; 3-a; 4-c; 5-b; 6-a; 7-c; 8-a; 9-b; 10-c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,