Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resumo das Novelas - O Que Vai Rolar Na Semana de 3 a 8 de Junho/2013

Obrigado por nos visitar ...
Indique o blog aos amigos.
logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100

...................................................
MalhaçãoTemporada 2012/2013: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Rosane Svartma e Glória Barreto
◘ Direção: Luis Henrique Rios
◘ Resumo da Trama: A nova temporada de Malhação volta aos bons tempos de escola e parte para uma dinâmica mais leve, engraçada, além é claro, de manter as intrigas, triangulo amoroso, suspense, dúvidas da galera e sem perder o foco na atualidade do mundo dos jovens.
◘ Atores Principais: Alice Wegmann, Guilherme Prates, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Juliana Paiva e David Lucas.
◘ Primeiro Capítulo: 13 de agosto de 2012
◘ Exibição: “Rede Globo” a partir das 17:30 horas

...............
malhação - bruno e fatinha001
Bruno e Fatinha sobem ao altar
......
Depois de muitos rompimentos,
Finalmente o casal tem um final feliz

Bruno (Rodrigo Simas) não gosta da ideia de Fatinha (Juliana Paiva) virar modelo e arruma a maior confusão. Ela deixa claro que até desistiria da campanha se ele se casasse com ela. Bruno não aceita e a bela decide assinar o contrato. Ao saber que a namorada topou o trabalho, o jovem a procura, rasga o contrato e rompe o namoro. Chateada, ela decide abandonar o hotel e viajar. Sem saber que a jovem desistiu de embarcar, o capoeirista vai ao aeroporto, mas não a vê e volta para casa arrasado. Ao chegar, depara-se com ela. Eles reatam e se casam pouco tempo depois.
...............
luana1_malhação-2013
Luana está grávida de Sal
Ao descobrir que está grávida de Sal (Pedro Cassiano), Luana (Louise D’Tuani) vai conversar com Vitor (Guilherme Leicam), Desesperada, ela diz ao motoqueiro que não terá condições de levar a gestação adíante e muito menos de criar um filho. Lia (Alice Wegmann) chega na hora e ouve tudo. Ela aconselha a jovem a tentar descobrir onde foi escondido o dinheiro de seu resgate. Sem contar sobre a gravidez, a gestante vai até a delegacia e, ao falar sobre o assunto, quase é agredida pelo vilão.
...............
agatha-moreira-e-ju-em-malhacao-1344445220387_300x300Se liga: Na próxima segunda-feira dia 3, Ju passa mal mais uma vez por causa dos transtornos alimentares e é levada para o hospital. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
Bruno se irrita com a insistência de Thales em transformar Fatinha em embaixadora de sua marca de lingerie.
Marta e Gil levam Ju para o hospital. Vitor e Lia combinam de se encontrar após o expediente dele. Sal recebe a visita de Luana.
Fatinha afirma a Bruno que desistirá do trabalho se ele se casar com ela. Lorenzo diz a Marta que Ju pode estar passando por transtornos alimentares. Sal pede para Luana voltar a visitá-lo.
Marta suspeita que Bruno tenha brigado com Fatinha. Lorenzo é chamado para chefiar um hospital em Curitiba. Orelha e Morgana repassam conteúdos da aula enquanto patinam. Gil conta para Lia que Ju passou mal.
Pilha e Fera atrapalham o clima entre Orelha e Morgana. Fatinha hesita em assinar o contrato que Elisa lhe entrega. Rasta e Nélio falam para Bruno fazer as pazes com Fatinha.
Orelha conta para Fera e Pilha sobre seu relacionamento com Morgana. Luana procura Vitor para falar sobre Sal. Bruno não aceita se casar com Fatinha e ela decide assinar o contrato. Luana revela para Vitor que está grávida de Sal, e Lia ouve a conversa.
...............
Terça – 4/06
Luana afirma a Vitor e Lia que não contará a Sal sobre sua gravidez.
Bruno rasga o contrato de Fatinha, que se desespera. Rômulo se oferece para preparar um almoço para que Lorenzo anuncie à família a proposta que recebeu no hospital. Ju revela o esconderijo de suas guloseimas para Lia.
Contrariada, Fatinha assina o contrato com a marca de Thales. Lorenzo fica abalado ao constatar que ninguém de sua família quer acompanhá-lo a Curitiba.
Bruno não consegue trabalhar, pensando em Fatinha. Tatá e Lia confortam Lorenzo. Marta comemora o término do namoro de Bruno.
Fatinha avisa a Michel que deixará o hostel. Orelha usa seu videolog para se despedir de Fatinha. Ju fica penalizada por Bruno e procura Fatinha. Lia e Tatá sofrem com a mudança de Lorenzo. Fatinha se apronta para viajar.
...............
Quarta – 5/06
Lia, Tatá e Gil se despedem de Fatinha no aeroporto.
Tizinha incentiva Bruno a resgatar Fatinha. Vitor leva Bruno ao aeroporto, mas eles não chegam a tempo. Lia não se conforma de ter que sair de seu apartamento por falta de pagamento.
Sal diz a Luana que quer se redimir. Nélio marca um encontro com Tizinha no Misturama. Nando decide conversar com Orelha sobre Morgana. Rasta e Nélio tentam animar Bruno.
Luana diz a Lia que tentará descobrir onde Sal escondeu o dinheiro do resgate. Pilha sofre com a partida de Fatinha. Lia sugere que Gil alugue sua casa para ela e sua família.
Nando canta para Tizinha, que pede para Nélio ficar com ela no Misturama. Orelha transforma seu quarto para agradar Morgana. Bruno se surpreende ao ver Fatinha na porta de seu prédio.
...............
Quinta – 6/06
Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri de Orelha, que fica frustrado.
Nando e Nélio se enfrentam por causa de Tizinha. Isabela e Dona Clô discutem, e Leandro as deixa sozinhas.
Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento.
Orelha tenta se aconselhar com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces. Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate.
Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que vai se casar com Bruno. Pilha lamenta a notícia do casamento de Fatinha. Bruno confessa para Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data de seu casamento.
Ju come chocolate escondida. Lia vai atrás de Ju no banheiro. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele se revolta. Ju exige que Lia não conte seu segredo para seus pais.
...............
Sexta – 7/06
Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia.
Luana tenta se explicar para Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da menina fica perplexo.
Bruno decide adiantar seu casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Ju se revolta com Lia e se afasta de Gil. Olavo e Marta se unem para cuidar de Ju. Morgana conversa com Rita sobre seu namoro com Orelha.
Gil convence Ju a ir ao médico. Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas se atrapalha com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Sal pensa em Luana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana.
Tizinha ajuda Bruno com seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia se reconciliam. Marta chega ao Misturama e se revolta com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Flor do Caribe: Rede Globo - 18h20
flor-do-caribe...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Escrita por Walther Negrão
◘ Direção: direção geral de Jayme Monjardim e Marcelo Travesso
◘ Resumo da trama: Em 2005, Ester é uma guia de turismo que vive em Vila dos Ventos, uma cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte. Lá, ela tem um amor desde a adolescência com Cassiano, um piloto da Força Aérea Brasileira que trabalha na Base Aérea de Natal. Ao longo do tempo, Ester descobre-se grávida de Cassiano. A Base Aérea de Natal, onde parte dos personagens da Força Aérea Brasileira na trama trabalham. Oito anos depois, Cassiano consegue fugir da mina e volta á Vila dos Ventos disposto a reconquistar sua amada e fazer justiça contra Alberto, cada vez mais poderoso com o império dos Albuquerque, antes governado pelo seu avô, o prepotente Dionísio. Juliano é um simples pescador filho adotivo do ex-seminarista Quírino, o misterioso motorista dos Albuquerque, e enteado de Doralice, uma mulher simples que trabalha como copeira também na mansão dos Albuquerque.
◘ Atores Principais: Grazi Massafera, Henri Castelli, Juca de Oliveira, Daniela Escobar, Bruno Gissoni, Ângela Vieira, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Sthefany Brito, Raphael Viana, Débora Nascimento, José Loreto, Marcos Winter, Sérgio Mamberti, Laura Cardoso e Igor Rickli.
◘ Primeiro Capítulo: 11 de março de 2013
◘ Exibição: “Rede Globo” a partir das 18 horas (novela das 6)
◘ Trilha Sonora Nacional: “A Canção Que Faltava” – Isabella Taviani; “Cacos de Amor” – Luiza Possi e Zizi Possi; “Canção da Terra” – Teatro Mágico; “Cuida De Mim (Dreaming Of You)” – Tânia Mara; “Dona de Sete Colinas” – Alceu Valença; “Em Paz” – Maria Gadu; “Era Só Pra Ser” – Maurício Manieri; “Face de Narciso” – Jorge Vercillo; “Feito Para Acabar” – Marcelo Jeneci; “Minha Vida é Te Amar” – Elba Ramalho; “Miragem” – Dani Black; “Primeiro Raio de Sol” – Banda Nego Joe; “Rainha” – Maciel Melo Xangai E Nana; “Sorriso de Luz” – Djavan; “Valsa do Adeus”- Rafael Almeida; “Xote Das Meninas” – Alinne Rosa

...............
RTEmagicC_Matheus-Cabral-TV-Globo7_jpg
Ester se alia ao pai para
destruir o nazista Dionísio
......
Chocada com o passado do milionário,
ela decide reunir provas contra o monstro

Inconformado por não ter mais Quirino (Ailton Graça) como seu aliado para destruir Dionísio (Sérgio Mamberti), Samuel (Jucá de Oliveira) esbraveja com Lindaura (Angela Vieira). Ester (Grazi Massafera) chega no auge da discussão e ouve o pai chamar o avô de seus filhos de assassino. Lindaura bem que tenta encerrar o assunto, mas o joalheiro não consegue se segurar e aproveita para revelar tudo à filha, que fica em choque ao saber que seus avós foram vítimas do velho nazista. Sensibilizada com o sofrimento do pai, ela decide aproveitar sua estada na mansão para recolher provas contra o mandachuva. Disposta a desmascarar o passado cruel do vilão, Ester passa a revirar a casa atrás de provas comprometedoras.
...............
Guiomar_Flor do Caribe
Guiomar engana Alberto por Ester
Sensibilizada com o sofrimento de Ester, Guiomar (Claudia Netto) arma um plano para a ex-nora reaver sua ONG. Numa conversa com Dionísio, ela mente dizendo que está disposta a sair de casa se ele comprar outro imóvel para ela. O velho topa na hora: enquanto Alberto (Igor Rickli) desconfia das intenções, mas concorda. O lugar escolhido é a antiga sede da ONG, que é posta pela perua no nome de Ester, provocando ódio no filho.
...............
cassiano - Henri Castelli_principalSe liga: Não deixe de assistir na próxima sexta-feira dia 2, Cassiano, os tenentes explodem  pista de pouso clandestina da família Albuquerque. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester.
Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola.
Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG.
Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.
...............
Terça – 4/06
Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália.
Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olivia conta para Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer a cirurgia de catarata.
Rodrigo e Ciro descobrem que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina.
...............
Quarta – 5/06
Cassiano e os tenentes observam Alberto, enquanto ele coloca algumas caixas em seu carro, com a ajuda de capangas.
Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo.
Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.
...............
Quinta – 6/06
Mantovani desconfia de Alberto!
Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade.
Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG.
Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino para publicidade. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.
...............
Sexta – 7/06
Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram.
Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio. Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós.
Carol tira fotos de Lino, que acaba roubando um beijo da fotógrafa. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.
...............
Sábado – 8/06
Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio.
Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas, e Rodrigo se irrita. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio.
Mantovani fica encantado com Taís. Juliano comenta com Natália sobre o jantar que deseja fazer para juntar as duas famílias. Ciro sente falta de Mila e é ironizado por Izabel, Rodrigo e Amadeu.
Juliano vai à casa de Hélio. Quirino se preocupa com Doralice. Hélio questiona Juliano sobre Mila e Carol. Dadá agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sangue Bom: Rede Globo – 19h
Sangue-Bom-Logotipo-Oficial...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Silvio de Abreu
◘ Direção: Jorge Fernando
◘ Resumo da Trama: Retrata a acirrada disputa entre homens e mulheres. Ambientada em São Paulo, conta a trajetória dos primos Otávio II e Charlô II, que tornam-se herdeiros da fortuna dos tios Otávio e Charlô, falecidos deixam toda a herança para os primos. Os primos acabam sendo obrigados a dividir a fortuna dos tios, incluindo a rede de lojas Charlô’s e o famoso Castelinho, onde será necessário conviverem a contragosto de ambos.
◘ Primeiro Capítulo: 01 de outubro de 2012
◘ Atores Principais: Glória Pires, Edson Celulari, Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Luana Piovani, Drica Moraes, Paulo Rocha, Bianca Bin, Reynaldo Gianecchini, Irene Ravache e Tony Ramos
◘ Exibição: “Rede Globo” a partir das 19 horas

...............
sangue bom - Érico001
Érico perde o emprego e flagra
Renata com Tito

......
Fabinho fala mal do rapaz, Natan o
demite e o vilão o substitui na agência

A vida de Érico (Armando Babaioff) vira de cabeça para baixo. Fabinho (Humberto Carrão) fala mal dele para Natan (Bruno Garcia), que demite o gerente de planejamento da Class Mídia. E ainda dá o cargo ao vilão. Não bastasse perder o emprego, Érico ainda flagra Renata (Regiane Alves) nos braços de Tito (Rômulo Arantes Neto). O rapaz avança no primo e, em seguida, quando Renata tenta se explicar, fala poucas e boas para a noiva na frente da vizinhança toda. A jovem não se conforma e vai à casa do amado. Lá, é recebida por Salma (Louise Cardoso), que a expulsa, falando muitos desaforos à norinha fogosa.
...............
sangue bom - Filipinho002
Filipinho vira celebridade
Xande
(Felipe Lima) e Júlia (Carolinie Figueiredo) colocam na internet o vídeo das performances de Filipinho (Josafá Filho) para que o rapaz seja ridicularizado. Mas a armação tem o efeito contrário do pretendido. Filipinho se transforma em celebridade. Resultado: Xande vira seu amigo e Tábata (Samya Pascotto) se oferece para ser assessora dele. Até Brenda (Letícía Isnard) sugere que Perácio (Felipe Camargo) convide o filho bastardo para morar com eles.
...............
Irene_sangue bom_principal_2Se liga: Na próxima terça-feira dia 4, Irene fica chocada ao descobrir que Fabinho é seu filho. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
Bento não acredita que Giane esteja apaixonada por ele.
Amora obriga Lara a cancelar com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Wilson pede Charlene em namoro.
Lucindo faz um acordo com Damáris para continuar trabalhando para ela. Fabinho fala mal de Érico para Natan. Érico é demitido.
Tito agarra Renata vestida de noiva. Fabinho desvia a moto para não atropelar Pedrinho. Giane se assusta com o comportamento de Amora.
Irene se aproxima de Fabinho ao vê-lo caído e ele se emociona. Érico flagra Renata e Tito juntos.
...............
Terça – 4/06
Érico avança contra Tito e Renata se desespera.
Malu pede para Charlene ir para a Toca do Saci. Irene pergunta por Fabinho e Pedrinho. Bento flagra Amora brigando com Giane.
Bento dá um ultimato em Amora. Irene fica atônita ao saber que Malu é filha de Plínio. Érico destrata Renata na frente dos vizinhos. Irene descobre que Fabinho é o seu filho. Julia conta para Filipilinho quem mandou que ela fizesse o falso teste com ele.
Silvia não aceita trabalhar na Class Mídia enquanto Érico não for readmitido. Perácio leva Filipinho para falar com Xande. Tina mente para tentar difamar Bárbara. Sueli Pedrosa exige que Amora confirme que beijou Bento.
...............
Quarta – 5/06
Amora desmente a notícia de Sueli Pedrosa, mas Maurício fica intrigado.
Irene sai do quarto antes de Fabinho acordar. Fabinho acorda e pede para falar com Rita (nome que Irene se apresentou). Xande e Filipinho fazem as pazes.
Madá leva Damáris para falar com Áurea. Perácio vende a cópia do quadro que pintou para Wilson e revela que não é o original. Tábata vê vários jovens ovacionando Filipinho.
Tina finge salvar a família de Amora e todos ficam perplexos. Pedrinho se agarra à mão de Charlene, que se comove. Tina se apresenta a Bárbara e se dispõe a trabalhar para ela.
Santa alerta Maurício para a entrevista de Amora sobre Bento. Bárbara coloca sonífero na bebida de Madá. Maurício procura Bento.
...............
Quinta – 6/06
Maurício questiona Bento sobre seu envolvimento com Amora.
Malu fala mal de Fabinho para Plínio. Amora se irrita com a edição de sua entrevista para Sueli Pedrosa. Tito leva um fora de Sheila. Amora procura Bento.
Giane faz as pazes com Bento. Madá consegue escapar e Bárbara leva os enfermeiros da clínica para a Toca do Saci.
Bento impede Bárbara de levar Madá para uma clínica. Natan propõe que Amora faça uma campanha com Maurício. Renata sofre pensando em Érico.
Maurício pergunta se Amora quer mesmo se casar com ele. Renata encontra Érico em seu apartamento.
........
Sexta – 7/06
Renata tenta se explicar para Érico. Tito se vangloria do que fez com Renata para Mel.
Amora se reconcilia com Maurício. Natan fica furioso com o trabalho de Edu e Júlia para a nova campanha da agência. Salma e Odila discutem por causa dos filhos.
Artur pede para Bento e Malu fazerem uma campanha para a sua ONG. Bárbara chama Tina para trabalhar para ela. Charlene convence Wilson a acompanhá-la em visita a Pedrinho.
Tina ajuda Bárbara a fazer Mari desistir de sua vingança. Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica os flagrar.
Irene vai à casa de Odila. Pedrinho foge do hospital. Bento fala com Sueli Pedrosa sobre Amora. Maurício dá um ultimato em Amora e a manda decidir entre ele e Bárbara.
...............
Sábado – 8/06
Amora finge ficar contra Bárbara para agradar Maurício.
Bento elogia Amora e deixa Sueli Pedrosa furiosa. Natan coloca Fabinho no lugar de Érico. Odila conta para Irene que Fabinho é um mau caráter.
Emília convida Madá para morar com ela. Caio convence Lara a entrevistar Filipinho. Tábata se oferece para ser assessora de imprensa de Filipinho. Brenda sugere que Perácio convide Rosemere e o filho para morar com eles.
Rosemere se enfurece ao ver Tábata com Filipinho. Salma expulsa Renata de sua casa. Natan tenta fazer Verônica ajudá-lo com o trabalho. Verônica e Érico sofrem por causa de Natan e Renata. Amora pergunta para Malu se ela está gostando de Bento.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel – Primeira FaseTemporada 2012/2013: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Íris Abravanel
◘ Direção: Reynaldo Boury
◘ Resumo da Trama: A base da história da novela Carrossel é a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª serie da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama, onde eles tentam resolver todas suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.
◘ Atores e Personagens Principais: Rosanne Mulholland (Professora Helena); Larissa Manoela (Maria Joaquina); Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera); Ana V. Zimmermann (Marcelina); Matheus Ueta (Kokimoto); Maísa Silva (Valéria); Nicholas Torres (Jaime); Fernanda Concon (Alícia); Lucas Santos (Paulo); Stefany Vaz(Carmen); Thomaz Costa (Daniel); Victória Diniz (Bibi); Guilherme Seta (Davi); Kiane Porfírio (Clementina); Konstantino Atanassopolus (Adriano); Gustavo Daneluz (Mário); Aysha Benelli (Laura); Léo Belmonte (Jorge); Henrique Filgueiras (Abelardo Cruz); Lívia Andrade (Professora Suzana) e Gustavo Wabner (Renê)
◘ Primeiro Capítulo: 21 de maio de 2012
◘ Exibição: “SBT” a partir das 20:30 horas
...............
Cirilo_carrossel_n
A família de Cirilo ganha na loteria!
......
José aposta na sorte e acaba ganhando R$ 2 milhões
Cirilo (Jean Paulo Campos) está muito triste porque Jorge (Léo Belmonte) diz que ele nunca terá um carro como o seu. Enquanto isso, José (Marcelo Batista) joga na loteria e leva uma bronca de Paula (Adriana Alves). Ela preferiria que ele tivesse guardado o dinheiro para comprar alimentos. No caminho para casa, Cirilo vai até uma concessionária e entra num carro parecido com o de Jorge. O vendedor diz que custa R$ 12 mil. Já José decide conferir os resultados da loteria e nem acredita quando vê que ganhou. Ele e a mulher ficam em êxtase, mas ponderam sobre em que gastarão o dinheiro! A primeira aquisição do casal é o carro que o filho tanto quer. O menino não se aguenta de tanta felicidade e seus amigos vão até sua casa para comemorar!
...............

carrossel - paulo002
Paulo faz cópia das chaves de Olívia
A professora Helena (Rosanne Mulholland) dá uma terrível notícia aos alunos: as provas finais serão aplicadas e corrigidas pela diretora Olívia (Noemi Gerbeili). Os alunos ficam revoltados, e Paulo (Lucas Santos) e Jaime (Nicholas Torres) bolam um plano. Fazer uma cópia da chave da sala da diretora para roubar as provas. Paulo tira o molde da chave usando uma barra de sabão. Os meninos fazem uma cópia e planejam colocar o plano em prática durante a noite. Será que isso vai dar certo?
...............
suzana-iconSe liga: Suzana descobre que Renê planeja viajar! Ela só não imagina que será uma surpresa para Helena! Não deixe de assistir na próxima sexta-feira dia7. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
Os garotos relembram a partida de futebol no estádio do Santos.
As meninas lembram-se do show da banda Carrossel no estádio. Helena comenta com os alunos que as provas finais estão chegando. Ela diz que é importante que eles estejam preparados.
A professora afirma que Olívia não tem andado calma por conta da prova. Helena conta que o último teste é a própria diretora quem vai aplicar e corrigir. Os alunos não gostam nada da ideia. Daniel afirma a Helena que todos estudarão bastante para a prova.
Olívia chama Firmino sem parar, ela diz que ele tem sempre que estar às suas ordens. A diretora diz ao zelador que quer a escola brilhando. Firmino conta a Graça que Olívia exigiu que ele limpasse a escola sozinho. Graça fica indignada e diz que irá ajudá-lo.
O zelador comenta que Olívia vai precisar de Graça para fazer outras coisas. Preocupado, Firmino comenta que se ele não limpar, Olívia terá um bom motivo para mandá-lo embora. Jaime diz a Helena que está frito ao quadrado.
Valéria e Davi ficam indignados ao saber que Olívia ordenou que Firmino limpasse a escola mundial. Valéria diz a Davi que tem uma ideia. Durante o recreio, preocupados, os alunos falam sobre a prova final que Olívia irá aplicar.
Valéria e Davi conversam com os colegas, pedem ajuda para limpar a escola. Maria Joaquina e Jorge decidem não ajudar Firmino. Paulo comenta com os colegas que eles poderiam espiar as perguntas que Olívia dará no teste.
Jorge comenta com Maria Joaquina que está pensando em contar para Olívia que os alunos pretendem ajudar Firmino. Valéria pede a ajuda de Jaime, Paulo, Mário e Cirilo.
...............
Terça – 4/06
Jaime diz a Daniel e Paulo que teme que Jorge conte para a diretora sobre a operação faxina.
Jorge humilha Cirilo ao dizer que ele nunca terá um carro como o dele. Jaime chama Jorge para uma conversa. Jaime enforca Jorge e o ameaça caso ele conte algo a Olívia sobre a operação faxina.
Cirilo diz ao pai que se ele tivesse um carro como o de Jorge, Maria Joaquina gostaria dele. As crianças ajudam Firmino com a limpeza da escola. Paulo está com um molho de chaves e pergunta qual delas é a da sala da diretora Olívia.
Paulo pede para Firmino entrar na sala da diretora e roubar as provas finais. José vai à casa do pai de Maria Joaquina entregar cadeiras que construiu. Paulo e Jaime tramam fazer cópias da chave da sala de Olívia.
Paula repreende José por ter jogado na loteria em vez de guardar o dinheiro para comprar alimentos. Adriano imagina que Cirilo entra numa máquina de sonhos e consegue realizar o seu desejo de ter um carro como o de Jorge.
Ao andar pela rua, Cirilo vê numa concessionária o carro que quer ter. O garoto fica contemplando o carro. Jorge chega com seus amigos e diz para Cirilo não perder tempo, pois ele nunca poderá ter um carro como o dele.
Cirilo pergunta ao vendedor se pode entrar no carro. O vendedor autoriza e diz para Cirilo ser rápido. Jorge e seus amigos começam a gargalhar de Cirilo.
...............
Quarta – 5/06
Cirilo pergunta ao pai se ele é bobo por querer um carro.
O garoto conta que Jorge riu dele. Cirilo conta que o carro custa R$12 mil e pergunta se José tem a quantia. Paulo leva uma barra de sabão à escola para tirar molde da chave da sala da diretora Olívia.
Os garotos bolam um plano para distrair Firmino e pegar o molho de chaves. Jaime estranha a forma como Mário trata Marcelina. Olívia acusa Firmino de ter mentido ao falar que não conseguiria fazer a limpeza na escola, ela o chama de preguiçoso.
Para distrair Firmino, Jaime e Mário pedem a ajuda do zelador para mudar o piano de lugar a pedido de professor Renê. Paulo vai ao quarto de Firmino e faz o molde da chave da sala de Olívia na barra de sabão.
Paula afirma a Jaime e Mário que conseguiu tirar o molde das chaves. Olívia chega à sala de música e pergunta o que os garotos estão fazendo, ela desconfia que eles estejam tramando algo.
Paulo, Jaime e Mário chegam atrasados à aula e inventam a desculpa de que estavam conversando sobre a prova final. José confere os resultados dos jogos que fez na loteria. Ele fica perplexo ao constatar que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões.
Cirilo está triste na aula, Helena pergunta se o garoto está bem. Olívia chega à sala de aula, ela faz comentários sobre as provas finais. No teste vai cair a matéria dada ao longo do ano. José confirma o prêmio e afirma a Paula que eles estão ricos.
...............
Quinta – 6/06
Helena aconselha os alunos estudarem todo o caderno.
Paula comenta com José que eles têm que pensar bem como vão gastar o dinheiro. Na sala, Suzana elogia Olívia pela ideia da prova final. Helena chega para falar com Olívia sobre a prova. Ela diz que a pressão pode prejudicar alguns de seus alunos.
Helena tenta pedir para a diretora especificar a matéria. José vai ao banco para depositar todo o dinheiro do prêmio. Rafael vai à escola conversar com Helena sobre a prova final.
A professora diz que Jaime terá que estudar bastante. José vai à concessionária comprar o carro para Cirilo. Laura comenta com Helena que teme não conseguir fazer a prova de Olívia, pois está nervosa.
Paulo vai ao chaveiro fazer as chaves com o molde da barra de sabão. O chaveiro fica desconfiado e pergunta quem pediu para ele fazer as cópias das chaves. Cirilo passa na concessionária para ver o carro, ele fica triste ao ver que o carro não está mais no mesmo lugar.
O vendedor conta a Cirilo que o carro foi vendido. Paulo telefona para Jaime e diz que eles terão que dividir os custos das cópias das chaves. Cirilo chega em casa e conta ao pai que o carro foi vendido. José pede para seu filho ir ao quarto, Paula tapa os olhos de Cirilo.
Ao ver a surpresa, Cirilo fica em choque. O garoto liga para Maria Joaquina e conta que seus pais ganharam na loteria e lhe deram um carro. A patricinha o destrata, mas dá parabéns a Cirilo. Cirilo telefona para os amigos e conta a novidade. Os garotos vão à casa de Cirilo para dar parabéns ao garoto.
...............
Sexta – 7/06
José recebe os cumprimentos de Rafael e Dr. Miguel.
Ao lado dos amigos, Cirilo vai para a rua testar o seu carro. Jorge fica indignado ao saber que Cirilo ganhou um carro mais caro que o seu. Helena conta a Olívia que a família de Cirilo ganhou um prêmio na loteria.
Paulo conta a Mário e Jaime que está com a cópia das chaves da sala de Olívia. Ele fala aos garotos que o plano entrará em prática à noite. A diretora dá os parabéns a Cirilo, ela recomenda que o garoto não deixe o dinheiro subir para a sua cabeça. Renê trata Suzana com indiferença na sala dos professores.
Renê deixa o computador com sua senha. Suzana descobre que o professor e Helena estão planejando uma viagem ao ver os e-mails dele. Graça entra na sala e flagra Suzana, que inventa uma desculpa.
Renê diz para Helena não marcar nada no final do mês, tem uma surpresa para ela. Paulo aconselha Cirilo a emprestar seu carro para diretora Olívia. Ingênuo, o garoto faz o que Paulo o aconselhou.
Cirilo diz a Olívia que ela terá que tomar cuidado ao pegar seu carro emprestado, pois pode ficar entalada porque é um pouco pesada.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor a Vida: Rede Globo – 21h
morridesungabranca...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Walcyr Carrasco
◘ Direção: Wolf Maya
◘ Resumo da Trama: A trama gira em torno dos irmãos Félix e Paloma que começam uma disputa pela direção de um hospital que receberam de herança de seu pai, César.
Félix para tirar sua irmã do caminho ele sequestrará sua filha e a deixará em uma caçamba de lixo. Bruno vai encontrar e adotar a criança. Depois de 12 anos Paloma vai descobrir onde está sua filha e fará de tudo para recuperá-la. Paloma acaba se apaixonando por Bruno e este romance pode atrapalhar os planos de Félix.
Em outros núcleos Bernarda, uma mulher rica que vai se apaixonar por um artista de rua. No núcleo humorado Márcia, uma ex-chacrete que odeia Rita Cadillac e que tenta a todo custo ficar rica com a ajuda de sua filha Valdirene.
Valdirene é uma moça pobre e tentará de todo jeito enriquecer tentando engravidar de jogadores de futebol e pagodeiros. Depois de todas essas tentativas erradas ela vai se converter a uma religião evangélica e será uma cantora gospel. Não bastasse as maldades de Félix ele é um homossexual não assumido e casado com Edith.
◘ Atores Principais: Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Antônio Fagundes, Juliano Cazarré, Marcelo Antony, Elizabeth Savalla, Fúlvio Stefanini, Eliane Giardini, Ary Fontoura, Vanessa Giácomo, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Bárbara Paz, Susana Vieira e Mateus Solano
◘ Personagens Principais: Paloma Khoury (Paolla Oliveira); Félix Khoury (Mateus Solano); Bruno Vianna (Malvino Salvador); Joachim / Ninho Roveri (Juliano Cazarré); César Khoury (Antônio Fagundes); Pilar Khoury (Suzana Vieira); Márcia (Tetê Para-choque Para-Lama) (Elizabeth Savalla); Lutero (Ary Fontoura); Denizard (Fúlvio Stefanini); Ordália (Eliane Giardini); Aline (Vanessa Giácomo); Eron Mesquita (Marcelo Antony); Niko Mesquita (Thiago Fragoso); Edith Pacheco Khoury (Bárbara Paz); Tamara (Rosamaria Murtinho); Elói (Lima Duarte); Bernarda Rodriguez (Nathalia Timberg)
◘ Tema/Música de abertura: Pontes Indestrutíveis – Charlie Brown Jr.
◘ Primeiro Capítulo: 20 de maio de 2013
◘ Exibição: “Rede Globo” de segunda a sábado a partir das 21 horas.

...............
Paloma_Bruno_CasamentoProtag_a,pr a voda
Paloma pede Bruno em
casamento e briga com a mãe

......
Mesmo balançada com a presença de Ninho,
a pediatra resolve se unir ao corretor
e briga com a mãe por causa disso

Ninho (JulianoCazarré) procura Paloma (Paolla Oliveira), se declara e propõe até ter outro filho com ela. Mas, apesar das juras de amor do bonitão, a pediatra se mantém firme e diz que não há possibilidade de voltar para ele. Ainda muito mexida com o encontro, ela decide procurar Bruno (Malvino Salvador) e contar o que aconteceu. Paloma diz a Bruno que Ninho a procurou e revela que tem dois lados: um certinho, de médica dedicada; outro, selvagem e impulsivo. Este, explica ela, "tem vontade de ser livre, sair pelo mundo, não ter compromisso". E finaliza, admitindo que encontrar Ninho mexeu com essa parte. O corretor de imóveis é supercarinhoso com a namorada, que lhe faz um apelo: "Bruno, me ajuda! Não deixa esse outro meu lado falar mais alto. Tenho medo de mim mesma. Fica perto de mim!". Ainda tocada pela compreensão do namorado, Paloma conversa com Amarylis (Danielle Winits), falando maravilhas de Bruno. A amiga, então, sugere que ela peça o rapaz em casamento. Paloma acha estranho, mas segue o conselho da enfermeira. E o rapaz, apaixonado, aceita na hora. Só faz uma ressalva: "Vai ter que ser com separação de bens. Não quero que digam que estou atrás de seu dinheiro". E não adianta nada, porque, quando Pilar (Susana Vieira) recebe a notícia, a primeira coisa que pensa é que a filha está caindo no golpe do baú.
...............
Atilio e Marcia_amor a vida
Desmemoriado, Atílio passa a
Viver com Márcia

Depois que sai do San Magno, Atílio (Luís Melo) vaga pelas ruas e faz "amizade" com dois mendigos, que o confundem com um tal de Alfredo Gentil. Sem memória, o executivo dorme na rua com os novos conhecidos e, quando acorda, nota que eles levaram suas roupas. Atílio continua andando pelas ruas até que encontra a barraca de cachorro-quente de Márcia (Elizabeth Savalla), que percebe que ele está com fome e lhe dá um sanduíche. A fiscalização aparece, Atílio a ajuda a fugir e a ex-chacrete acaba levando-o para casa. Sem lembrar-se do nome, o executivo se apresenta como Alfredo Gentil. E, com o correr dos dias, os dois transam e passam a viver como marido e mulher.
...............
cesar-antonio-fagundes-e-aline-620x0-1
César começa um caso com Aline
A secretária tanto faz que conquista o patrão. César (Antônio Fagundes) pede a ela que o acompanhe a uma joalheria para escolher um presente de casamento para Pilar. Lá, o médico também compra uma gargantilha para Aline (Vanessa Giácomo) e os dois acabam se beijando. Dias depois, César dá uma carona à secretária e, ao chegar à casa da moça, não resiste e transa com ela. A partir daí, começam um tórrido caso de amor. Mesmo assim, Aline continua posando de amiguinha de Pilar!
...............
lutero-moura-cardoso-ary-fontoura
Lutero investiga trabalho do vilão
A polícia desiste de procurar Atílio. Ao saber disso, Lutero (Ary Fontoura) decide investigar por conta própria. De cara,conclui que quem atentou contra a vida do amigo só pode ser funcionário do hospital, já que o administrador ia da casa para o trabalho e vice-versa. O médico, então, pergunta a Simone (Vera Zimmermann) se Atílio brigou com alguém antes de sofrer o acidente. A secretária conta que ele discutiu com Félix por causa da renegociação dos contratos do hospital. Lutero lhe pede as cópias de todos os documentos. Mas o vilão desconfia e impede Sirnone de xerocar os papéis. Ela conta isso ao diretor, que fica ainda mais desconfiado e passa a observar os passos de Félix com atenção.
...............
bernarda-nathalia timbergem-amor-a-vidaSe liga: Bernarda diz a Aline que César cometeu um erro grave com Pilar no passado. No ar na próxima quinta-feira dia 6.
...............
edith_principalSe liga: No sábado dia 8, Edith diz a Félix que Pilar pode ter traído César. O vilão fica indignado e nem considera a hipótese. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
Ninho pede para conversar com Paloma.
Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort.
Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho. Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio.
Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.
...............
Terça – 4/06
Paloma afasta Ninho e os dois discutem.
Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua casa. Carlito ajuda Atílio a se recompor. Luciano consegue o emprego no hospital.
Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia impede que Michel entre em sua casa.
Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel procurar Atílio. Leila não gosta de saber que terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda.
Félix tenta descobrir por que sua avó não gosta de César. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.
...............
Quarta – 5/06
Paloma pede para Bruno ficar com ela.
Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão.
Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento. Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente.
Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel.
Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.
...............
Quinta – 6/06
Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma.
Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento.
Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma. Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel.
Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.
...............
Sexta – 7/06
Paloma discute com Ninho.
Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho.
Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole. César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys.
César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.
...............
Sábado – 8/06
Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento.
Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio.
Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento. Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento.
Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Dona Xepa: Record – 22h
dona-xepa-400x230................
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Gustavo Reiz
◘ Direção: Ivan Zettel
◘ Resumo da Trama: Dona Xepa é uma novela de Gustavo Reiz, inspirada na peça teatral homônima de Pedro Bloch. O texto é escrito com Joaquim Assis, Mário Vianna, Mariana Vielmond e Valéria Motta. A direção geral é de Ivan Zettel. Sem muita instrução, Dona Xepa (Angela Leal) fala tudo errado e isso envergonha os filhos Rosália (Thais Fersoza) e Édison (Arthur Aguiar). A feirante ganhou esse apelido por distribuir as sobras em sua barraca aos pobres. Abandonada pelo marido Esmeraldino (José Dumont), Xepa sustenta os filhos trabalhando muito. Rosália é advogada, bonita, ambiciosa, detesta a vida que leva e fará de tudo até conseguir se infiltrar no mundo rico. Nas tramas paralelas também teremos mais conflitos entre mães e filhos. Por exemplo, Rayana Carvalho interpreta Lis, filha de Meg Pantaleão (Luiza Tomé), uma mulher rica, fútil, uma típica perua paulistana que ostenta sua riqueza e tem horror a pobre. Lis tem vergonha da excentricidade da mãe. Também teremos a presença de alguns personagens cômicos, dentre eles, Graxinha (Augusto Garcia). O personagem é o mecânico da vila, um sujeito divertido e exótico. Inegavelmente, Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico; é afeminado, sensível, educado e frágil.
◘ Atores Principais: Ângela Leal.Thaís Fersoza, Arthur Aguiar, Luiza Tomé, Maurício Mattar, Gabriela Durlo, Márcio Kieling, Angelina Muniz, Gabriel Gracindo e Giuseppe Oristanio
◘ Personagens Principais: Carlota Losano (Dona Xepa) (Ângela Leal); Rosália Losano (Thaís Fersoza); Edison Losano (Arthur Aguiar); Vitor Hugo Pantaleão (Márcio Kieling); Yasmin (Pérola Faria); Dorivaldo (Bemvindo Sequeira); Feliciano Castro e Barros (Giuseppe Oristanio); Matilda (Bia Montez); François Fontaine (Gabriel Gracindo); Lis Pantaleão (Rayana Carvalho); Benito (Emilio Dantas)
◘ Tema/Música de abertura: A Xepa, Eliana de Lima
◘ Primeiro Capítulo: 21 de maio de 2013
◘ Exibição: “Rede Record” de segunda a sexta a partir das 22 horas.

................
rosália e vitor hugo_dx_rep_01
Rosália arma para Vitor Hugo
......
Disposta a fisgar o ricaço, a mau-caráter
inicia seu plano para seduzir o rapaz

Rosália (Thaís Fersoza) decidiu que vai subir na vida se casando com Vítor Hugo (Márcio Kieling) e nada a fará mudar de ideia. Ardilosa, a jovem fica na porta da Sabor e Luxo à espera do ricaço. Assim que ele sai da empresa, a morena se joga na frente do carro do rapaz e arma a maior cena. Acreditando ter atropelado Rosália. Vítor Hugo se desespera e corre para socorrê-la. Era tudo o que a pilantra queria! A morena se faz de "coitadinha" e, assim, consegue atrair a atenção do gato, que não imagina a cilada em que caiu.
................
Pérola - Angelina MunizJulio-Cesar-Pantaleão - Mauricio Mattar-187x251
Pérola não resiste e beija Júlio César
Durante uma reunião da Sabor e Luxo, Meg (Luiza Tomé) perde a cabeça e sai no tapa com Pérola (Angelina Muniz). A turma do "deixa disso" precisa intervir na briga das duas. Mais tarde, Pérola decide se fazer de boazinha e vai até a casa da inimiga para se desculpar. Lá, ela só encontra Júlio César (Maurício Mattar). Diante de seu grande amor. a vilã deixa sua armadura de durona cair e beija o empresário. Já Feliciano (Giuseppe Oritânio) descobre a traição da mulher e fica uma fera!
................
Benito-Emilio Dantas-7-187x251
Benito coloca na cabeça que precisa ser rico!
Benito (Emílio Dantas) toma coragem e declara todo o seu amor por Rosália. E, como a jovem não quer saber de pobretão, ela fica irada com o gesto do amigo e o humilha. Desiludido, Benito acredita que só tem um jeito para fazer Rosália gostar dele e, para isso, decide que precisa ficar rico. E parece que o destino vai lhe dar uma ajudinha. Distraído, o motoboy bate no carro de Júlio César. A situação desastrosa marcará a vida do jovem. Benito desabafa sobre seus problemas com o empresário, que, comovido, promete ajudá-lo a subir na vida.
...............
Édison - Arthur AguiarSe liga: Não deixe de assistir na próxima quarta-feira dia 5, Miro conversa com ‘Édison’ e diz que o jovem deveria se orgulhar de ter uma mãe igual a Dona Xepa. Fique ligado!
................
Resumo dos capítulos na semana
................
Segunda – 3/06
Pérola enfrenta Vitor Hugo e Meg não apóia a mudança de foco da empresa.
Alda não gosta de Rosália e Isabela tenta convencê-la da inocência da amiga. Aturdido, Miro se contém e Xepa decide surpreender o filho com a notícia da bolsa. Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira.
Dorivaldo pede que Ângelo compre os bolos de Xepa e promete pagar a diferença. Rosália decide esperar por Vitor Hugo na porta da “Sabor e Luxo”. Revoltado com sua difamação na internet, da imunidade digital. Matilda decide recriar a associação de moradores da Vila e proíbe Xepa de falar pelos vizinhos em público.
Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. Expulsas da reunião, Pérola e Meg se estapeiam sendo separadas por Vitor Hugo. Xepa explica sobre a bolsa a Matilda, que se conforma e pede a ajuda da feirante para ser eleita no bairro.
Isabela conversa com Lis sobre seu vestido e a jovem desconfia de Rosália ao vê-la na foto. François fica incomodado ao ser posto de lado por Vitor Hugo e pede os contatos dos diretores da empresa para a secretária. Inocência encomenda os bolos da padaria com Xepa e Dorivaldo respira aliviado.
Rick agradece o apoio de Cintia e diz ter uma proposta para a amiga. Robério tenta se explicar, deixando Graxinha curioso. Geni tem um ataque de pânico e decide ir para a feira. Yasmin sonda Catherine para saber se a chefe tem respaldo legal nos contratos.
Rosália finge ser atropelada por Vitor Hugo e aproveita para se aproximar do rapaz. Pérola observa a casa de Júlio César pelo computador e assusta Isabela ao praguejar contra Meg.
Lis as interrompe e questiona a empresária. Édison vibra ao saber da bolsa, mas se surpreende com a possibilidade de Xepa ser uma das palestrantes. Júlio César pede para conversar em particular com Meg. Rosália chora calculadamente na frente de Vitor Hugo, que tenta acalmá-la.
................
Terça – 4/06
Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante.
Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre.
Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado.
Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália.
Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija.
A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa. Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem.
Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico.
Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.
...............
Quarta – 5/06
Xepa conta a Miro que Édison ainda não decidiu se poderá fazer o workshop e revela que o filho está enrolado com as tarefas da faculdade.
Lis descobre que Pérola tinha interesse amoroso por Júlio César e Meg pede que a filha esqueça o passado. Ângelo e Teresinha tentam comprar o voto de Dorivaldo, que se espanta com a chantagem de Matilda. Alda tenta consolar Pérola, que sofre com lembranças do passado, mas Júlio César as interrompe.
O empresário promete não impedir o afastamento da esposa de Feliciano da “Sabor e Luxo” e surpreende a senhora, que repensa sua guerra a família Pantaleão. Vitor Hugo convida François para o jantar e alerta o amigo sobre os perigos de magoar Lis.
Xepa observa Édison estudando e agradece a ajuda de Miro, que fica comovido. Yasmin comenta que as roupas do ateliê têm notas fiscais com preços diferentes e Catherine manda a funcionária não se preocupar. Feliciano formula seu projeto de imunidade digital e decide fazer vídeos interagindo com o povo.
Gisele fica envergonhada com a roupa de Dafne e comenta com Graxinha e Robério que sofre bullying da amigas de escola. Comovidos, os dois decidem acompanhar a menina e a mãe na reunião do colégio.
Meg pede a ajuda de Lady para descobrir mais sobre a classe C e concorda em ir ao forró, mas deixa a empregada intrigada com a recusa em conhecer a feira da Vila do Antigo Bonde.
Matilda vibra ao ver Feliciano na feira e conta sobre sua candidatura a associação de moradores. Irritado, o deputado tenta explicar política para a feirante, porém passa mal ao comer os quitutes da feira e acaba sendo filmado em uma situação constrangedora.
Cintia diz que Xepa poderia processar Rick e o jovem vibra ao lembrar que Édison apagou a prova do crime. Isabela convida Rosália para jantar e fica irritada ao saber que Vitor Hugo não lhe entregou o número da jovem.
Sentida, a fotógrafa questiona o noivo. Pérola encontra acidentalmente com Meg no ateliê de Catherine e o clima pesa entre as duas. Lis ajuda Cintia com o trabalho sobre a feira da Vila e se surpreende ao ver Édison ao fundo no vídeo.
Rosália encontra uma estranha documentação em seu nome nos pertences de seu pai e questiona Xepa. Nervoso por não conseguir o emprego no hotel, Benito dirige de forma imprudente e acaba batendo no carro de Júlio César.
Pérola observa Meg pelo vídeo e convoca Tairone para um trabalho especial. Miro conversa com Édison e diz que o jovem deveria se orgulhar da mãe. Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.
...............
Quinta – 6/06
Rosália se intromete na briga de Édison e Xepa, instigando a discussão.
Vitor Hugo se justifica com Isabela e o casal faz as pazes. Benito confessa que não sabe como subir na vida e Júlio César pede que o jovem o procure quando souber. Xepa questiona Matilda sobre o documento de Esmeraldino com o nome de Rosália e Dorivaldo fica cismado.
Cintia acredita que Édison a seguiu na feira e aproveita para pedir a Lis o contato de Feliciano. Gisele agradece a ajuda de Graxinha e Robério, deixando Dafne emocionada. Yasmin diz que pretende ser estilista de pessoas menos afortunadas e Geni se irrita ao ver a filha pensando no futuro. Impaciente, Feliciano reclama com Jezebel sobre a nova associação de moradores da Vila.
Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem. Matilda fica furiosa ao saber do baile funk na casa de show de Dorivaldo e decide se unir com Terezinha para boicotar.
Lis tenta sondar Rosália, que despeja indiretas a Vitor Hugo e se interessa por François. Pérola finge desejar se entender com Meg e aproveita a ausência da perua para conversar a sós com Júlio César.
O empresário revela sua condição de saúde, mas pede segredo a senhora, e os dois se beijam. Feliciano usa o computador da esposa e assiste a cena romântica em estado de choque. Dafne assume a identidade de mulher tutti-frutti para entrar no baile funk acompanhada pelos seus “seguranças” Robério e Graxinha.
Édison e Yasmin se reconciliam e a jovem confessa estar preocupada com Geni. Xepa revira os papeis de Esmeraldino em busca de uma explicação para o documento no nome de Rosália. Meg descobre que o forró foi cancelado e Lady tenta convencê-la a ir ao Chorivaldo.
A dondoca aceita e ao ser barrada por Dorivaldo, finge conhecer o dono do baile funk. Rosália observa o romance entre Vitor Hugo e Isabel. François tenta se aproximar da jovem e Lis fica cismada. Rosália procura por Vitor Hugo, mas é surpreendida por François e o clima de flerte entre os dois pesa.
Matilda e Terezinha tentam protestar na frente da casa de shows, mas são expulsas por um dos bandidos. Meg reclama do baile funk e a mãe do dono da festa escuta, enfrentando a perua.
...............
Sexta – 7/06
Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário.
Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele.
Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado.
Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão. Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem.
Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão.
Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado.
Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar. Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato.
Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo.
Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela.
Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Cuidado com o Anjo: SBT – 15h45

Cuidado-com-o-Anjo-resumo-da-novela...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Titulo Original/Origem: Cuidado con el ángel/México – 2008/2009
◘ Titulo no Brasil/Emissora: Cuidado com o Anjo/SBT – 2013
◘ Roteiro: Nathalie Lartilleux
◘ Direção: Víctor M. Foulloux e Víctor Rodríguez
◘ Resumo da Trama: Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária.
Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel( William Levy). João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível.
Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles. João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam.
Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.
Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo, que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Leopardo não desiste, começa a conquistar o amor de Malú.
◘ Atores Principais: Maite Perroni, Willian Levy, Ana Patricia Rojo, Laura Zapata, Helena Rojo, Nailea Norvind, Sherlyn, Víctor Noriega, Maya Mishalska, Ricardo Blume, René Strickler, Evita Muñoz, Georgina Salgado e Elizabeth Dupeyrón.
◘ Personagens Principais: Maria de Jesus “Marichuy” Velarde de San Roman (Malu), Juan Miguel San Roman (João), Cecilia Santos de Velarde (Cecilia), Patricio Velarde del Bosque, Estefanía Rojas Velarde, Viviana Mayer Montenegro de San Román, María Antonieta “Mayita” San Román Mayer, Onelia Montenegro, Isabella Rojas, Daniel Velarde, Rocío San Román Bustos, Luisa San Román de Maldonado.
◘ Primeiro Capítulo: 01 de abril de 2013 (reexibição pelo SBT).
◘ Exibição: “SBT” de segunda a sexta a partir das 15:15 horas.

...............
cecilia-cuidado-com-o-anjo
Cecília descobre que Malú é sua filha
...............
Padre Anselmo conta toda a verdade para a
ricaça e ainda revela  o plano cruel de Isabel
Cecília
(Helena Rojo) será surpreendida por uma revelação de padre Anselmo (Miguel Córcega), que a deixará muito abalada. O religioso conta à distinta senhora que sua filha perdida é, na verdade, Malú (Maite Perroni), e não Estefânia (Ana Patrícia Rojo), como ela pensava. Anselmo ainda revela que Cecília caiu em um golpe de Isabela (Rocío Banquelís), que planejou toda a situação para fazê-la acreditar que Estefânia era a sua herdeira desaparecida. Revoltada, ela expulsa as pilantras de sua casa e revela a verdade para Patrício (Ricardo Blume). Muito abalada, Cecília fica desesperada para encontrar Malú. Ela quer que a filha vá morar com ela e, assim, recupere o tempo perdido.
...............
Gabriel - cuidado com o anjo002
João Miguel reencontra Viviana
A vida de João Miguel (William Levy) vai sofrer uma nova reviravolta. Durante uma visita à filha, que está no hospital por causa de um febre alta, ele encontra Viviana (Nailea Norvind) no local. E, claro, a megera faz a maior cena para o bonitão. Assustado ao ver a esposa que acreditava estar morta, ele se aproxima da bandida, que finge estar desmemoriada. Ingênuo, o loiro se sente responsável pelo estado debilitado de Viviana.
...............
Malú
Malú desiste da carreira e vai embora
Malú decide abandonar a carreira em nome do amor que sente por João Miguel. A jovem procura o psicólogo para contar que está esperando um filho dele e, assim, tentar uma reconciliação. Mas João a trata com frieza e diz para Malú que ela, agora, é uma mulher livre. Ele diz que, já que Viviana reapareceu, o casamento deles não tem valor perante a Justiça. Arrasada, Malú desiste de todos os seus sonhos e foge.
...............
ofelia-cuidado-com-o-anjoSe liga: Na sexta-feira dia 7, João Miguel aceita que Ofélia volte a morar em sua casa. Tudo para ajudar Viviana a se recuperar plenamente. Não deixe de assistir.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
João Miguel e Malú continuam dançando e, embora não parem de brigar, não deixam de estarem apaixonados.
Estefânia, irritada, decide ir embora. Eduardo e Beatriz a acompanham. João Miguel obriga Malú a ir embora com ele e, para evitar uma discussão, Amador permite. Estefânia chega em casa furiosa, conta a Isabela que João Miguel a humilhou e diz que nunca o perdoará.
João Miguel e Malú vão embora juntos, mas não param de discutir. Ele se aproveita de um momento de distração e lhe rouba um beijo. Ela foge. Malú chega em casa chorando e conta a Candelária o que aconteceu com João Miguel.
Cecília recebe um convide do orfanato e fica feliz pela chance de conhecer padre Anselmo. João Miguel procura Malú para se desculpar e descobre que Israel agora trabalha para os Velarde.
Bruninha confessa para a mãe que está apaixonada por Adriano. Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida.
...............
Terça – 4/06
Malú diz Amador de que ela vai voltar com João Miguel.
Malú chega à casa de João Miguel para contar que está grávida. Balbina diz a Malú que João Miguel não está em casa. Malú espera por João Miguel.
Estefânia chega em casa e tem uma discussão feia com Malú. Estefânia diz a Malú que João Miguel não quer saber dela e que vai expulsá-la de sua casa.
Malú pergunta se Tininha gostaria de ter um irmãozinho. Cecília é indiferente com Estefânia. Isabella acha que Cecília enlouqueceu.
João Miguel chega em casa e encontra Malú esperando por ele. Malú quer falar com ele. João Miguel diz a Malú que eles nunca foram casados porque Viviana está viva. Malú fica em choque e não consegue contar sobre a gravidez.
João Miguel diz que Malú deve esquecer seu casamento. Malú diz a João Miguel que ela não será capaz de esquecer. João Miguel pergunta se Malú está chorando para atormentá-lo e pede para ela sair e nunca mais voltar. Malú vai embora desconsolada.
Amador vai até o apartamento de Candinha procurar por Malú. João Miguel pensa sobre seu casamento com Malú, mas logo lembra-se de Viviana. João Miguel diz a Eduardo que Viviana está viva. Malú chega em casa chorando e diz a Candinha que Viviana está viva. Malú afirma que nunca contará para João Miguel sobre a gravidez.
...............
Quarta – 5/06
Cecília confirma para Patrício que Malú é sua filha.
João Miguel diz a Eduardo como ele encontrou Viviana no hospital psiquiátrico. João Miguel diz a Eduardo que Malú sabe que Viviana está viva.
João Miguel conversa com Rosa no telefone e declara que Viviana está viva. João Miguel pergunta a Tininha se às vezes ela via sua mãe. Tininha pergunta a João Miguel quando Malú vai trazer-lhe um irmãozinho. João Miguel não entende nada, mas fica chocado com a pergunta.
Eduardo visita Viviana no hospital psiquiátrico. Eduardo pergunta se ela se lembra de João Miguel. Eduardo pergunta a Viviana se ela pretende ficar com João Miguel como antes. Malú pensa em ir para algum lugar bem distante.
Cecília diz a Patrício que ele não pode continuar a desprezar Malú. Cecília se culpa por Malú e pergunta se patrício vai continuar a rejeitar a filha, agora que ele sabe de toda a verdade.
Malú diz a Padre Anselmo que Viviana está viva e que ela está grávida de João Miguel. Padre Anselmo pergunta se João Miguel sabe que ela está grávida. Malú não quer que João Miguel saiba que ela está grávida. Malú diz a Padre Anselmo que ela não é nada na vida de João Miguel.
Padre Anselmo diz a Malú que tem alguém no mundo que tomará conta dela – seus pais. Malú fica em choque. Padre Anselmo diz a Malú que ele encontrou seus pais.
Malú não acredita em Padre Anselmo e diz que mesmo se fosse verdade não quer saber quem são seus pais. Padre Anselmo pensa que Malú está sendo injusta. Padre Anselmo tenta dizer a Malú quem são seus pais, mas ela não dá ouvidos e vai embora, antes de sair avisa para não contar nada sobre a gravidez.
João Miguel é pensativo novamente. João Miguel pensa em como tudo está acabado entre Malú e ele. Patrício vai falar com Estefânia.
...............
Quinta – 6/06
Amador conversa com Malú sobre sua gravidez.
Malú admite que ela esta indo embora. Amador fica furioso e um pouco agressivo com Malú. Amador sabe que Malú está grávida. Amador quer saber qual o motivo de Malú estar fugindo. Malú pede para Amador manter segredo.
Padre Anselmo chega para levar Malú e Candinha. Padre Anselmo, Candinha, Amador e Malú deixam o apartamento. João Miguel leva Ofélia para ver Viviana. Ofélia quer levar Viviana para casa. Cecília quer que Estefânia vá embora porque ela vai trazer Malú de volta.
Cecília diz a Estefânia que ela vai fazer o que puder para ajudar João Miguel e Malú a ficarem juntos novamente. Estefânia vai ver Patrício. Cecília vai à procura de Malú e fica arrasada quando Olga diz que Malú e Candinha deixaram a cidade.
Estefânia visita João Miguel em sua casa. Estefânia diz a João Miguel que ela não é a filha de Patrício. João Miguel fica chocado com a notícia. Estefânia conta para João Miguel que Malú é a verdadeira filha de Patrício. João Miguel não consegue acreditar.
Estefânia pede a João Miguel para deixá-la morar em sua casa. João Miguel conta para Estefânia que Viviana está viva e voltou. Estefânia ri porque se Viviana está viva significa que João Miguel e Malú nunca foram casados.
Estefânia aguarda Ofélia voltar para casa. Estefânia conta para Ofélia que ela não é a filha de Patrício. Estefânia sugere a João Miguel ser a governanta de Tininha e vai embora.
Candinha, Malú e Padre Anselmo chegam ao rancho onde elas passaram a viver. Malú sai para caminhar e acaba conhecendo Omar (Leopardo) que fica encantando por ela.
...............
Sexta – 7/06
Omar (Leopardo) quer saber quem é Malú e o que ela está fazendo no rancho.
Malú foge e não dá ideia para Omar (Leopardo). João Miguel entrevista Branca/Ivette. João Miguel acha que Branca/Ivette está qualificada para o cargo e a contrata como governanta de Tininha. Eduardo vai visitar João Miguel.
Olga diz a Clemência que Cecília é mãe de Malú. Estefânia diz a Isabella que Malú saiu da cidade. João Miguel pensa em ir atrás de Malú. Cecília diz a Patrício que Malú foi embora. João Miguel examina Viviana para saber seu quadro clinico.
Amador conta para Estefânia que Malú está grávida. Amador acredita que será conveniente para ele deixar João Miguel saber que Malú está grávida. Amador vê o bebê de Malú como um grande fardo.
Estefânia convence Amador a não contar para João Miguel sobre a gravidez de Malú. João Miguel chega em casa, vai para a biblioteca e diz que não sabe o paradeiro de Malú. João Miguel parece preocupado e se pergunta onde será que Malú foi parar.
Omar (Leopardo) procura por Malú novamente. Omar (Leopardo) não quer mais nenhuma mulher no rancho. Micaela diz a Malú e Candinha que elas podem ficar. Na sala da casa de Omar, Malú repara fixamente a cabeça empalhada de um Leopardo, quando Omar aparece de repente e a assusta. Enfim Malú decide conversar e pergunta a Omar porque o chamam de Leopardo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
O ProfetaVale a Pena Ver de Novo: Globo – 14h30
1...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Escrita por Júlio Fischer. Adaptada por Duca Rachide Thelma Guedes
◘ Direção geral de Mário Márcio Bandarra e núcleo de Roberto Talma
◘ Resumo da Trama: O núcleo central da trama gira em torno da história de Marcos, um rapaz bonito e carismático, que cresceu com a faculdade daclarividência. Apaixonou-se por Sônia, uma moça linda, noiva de seu primo Camilo, que trabalhava na fábrica de cristais Áurea, de propriedade do milionário Clóvis Moura. Entretanto, após Sônia desfazer o romance com Camilo, e ser separada dele várias vezes por Ruth, casa-se com Clóvis, para esquecer Marcos. Alguns meses depois, Sônia descobre que ficou grávida de Marcos na fuga do ano novo e precisa esconder isso de Clóvis. Ruth propõe ajudar Clóvis a se unirem novamente para separar Sônia de Marcos, em troca de ações de sua fábrica de cristais. Após vários sequestros de Sônia encomendados por Clóvis, no final da novela este é morto por Ruth, por envenenamento, que acaba presa.
◘ Atores Principais: Thiago Fragoso, Paola Oliveira, Carol Castro, Dalton Vigh, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Juliana Didone, Daniel Ávila, Nívea Maria, Malvino Salvador e Samara Felippo.
◘ Primeiro Capítulo: 25/02/2013 (reprise no Vale a Pena Ver de Novo)
◘ Exibição: “Rede Globo” de segunda a sexta-feira a partir das 14:30 no Vale a Pena Ver de Novo.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 3/06
Ernesto sai debaixo da cama e se esconde no armário.
Abigail conta para Sônia que Clóvis saiu no meio da madrugada. Clóvis volta feliz. Rúbia dá queixa do desaparecimento de Ernesto. Ester e Henrique dão queixa do sumiço de Camilo.
Percival suspira, cansado. Ester se desespera. Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Carola se desespera quando Ester conta que Marcos pode não estar vivo.
Lindalva conta para Flávio que jogaram um homem no rio. Moreira avisa Percival que os bandidos estão no hospital. O delegado conta que encontraram um corpo.
Percival procura Clóvis para falar que pode ser de Marcos o corpo encontrado. Sônia passa mal. A notícia da morte de Marcos se espalha. Arnaldo entra no casebre de Filomena pedindo ajuda.
Carola fica preocupada. Abigail e Francisco ficam tensos ao saber da morte de Camilo. Joana e Filomena cuidam de Marcos. Carola reage ao ver Marcos vivo, porém muito ferido.
...............
Terça – 4/06
Tainha limpa os peixes e Gisele lava a louça na cozinha do hotel.
Renato manda Rosa para a casa da avó. Carola percebe que Marcos está morrendo e se desespera. Sônia ouve a voz de Marcos se despedindo dela. Lucas chama Marcos, mas ele resiste.
Sônia grita que precisa de Marcos. Marcos acorda. Sônia sente a criança mexer. Clóvis envenena o suco de Sônia. Marcos sonha com a cena. O copo cai da mão de Sônia e a mesa treme. Teresa fica nervosa ao saber que Rosa viajou. Marcos grita o nome de Sônia.
Carola e Arnaldo avisam Sônia que Marcos está vivo. Sônia vai ao hospital e ele sorri ao vê-la. Marcos garante a Sônia que ficarão juntos. Sônia diz que precisam provar na justiça que Clóvis é desequilibrado.
Marcos conta para Carola, Arnaldo, Diógenes e Sônia que os bandidos jogaram-no do alto de uma cachoeira e que foi salvo por espíritos amigos. Moreira vai ao hospital e descobre que Juvenal, um dos bandidos, morreu pela manhã.
Clóvis entra no quarto. Antônio conta que atingiram Marcos e Clóvis manda que não cite mais seu nome. Antônio foge.
Teresa acusa Sofia e Lia de terem a afastado de sua filha e, talvez, do atentado contra Camilo. Sofia diz que Teresa jamais terá a filha e Flávio. Teresa conta para Dedé sobre Rosa.
...............
Quarta – 5/06
Ruth se apavora ao ver que a chave do cofre desapareceu.
Diógenes avisa Percival que Marcos foi encontrado. Moreira conta a Percival que Antônio fugiu. Percival diz que o delegado Moreira tem que se afastar do caso. Sônia chega em casa e encontra Clóvis.
Jonas viaja. Carola avisa Tony para seguir Ruth. Camilo aparece para Marcos e manda que ele salve Sônia. Diógenes diz a Marcos que Camilo está morto. Marcos insiste em ir ao enterro de Camilo.
Gisele obriga Tainha a dormir no chão. Ester vai visitar Marcos. Tony segue Ruth até o banco. Carola exige que Ruth lhe entregue o diário. Lia esconde o diário. Clóvis manda Sônia se arrumar para ir ao enterro de Camilo. Clóvis fica furioso ao ver Marcos no enterro.
Clóvis encara Marcos com ódio. Clóvis sai com Sônia. Moreira conta para Percival tudo o que Clóvis faz. Marcos diz ao espírito de Camilo que o enterro é dele. Camilo reage chocado.
Clóvis manda Abigail arrumar as malas, pois vai viajar com Sônia e Analu. Clóvis força Sônia a tomar comprimidos. Marcos pede ajuda a Francisco para o espírito de Camilo.
Camilo tenta atingir Clóvis e não consegue. Camilo avisa Marcos que Sônia está em perigo. Marcos é solto por um habeas corpus. Abigail denuncia Clóvis.
Ruth ouve Clóvis instruindo Wanda para esconder alguns documentos. Marcos chega com o delegado na casa de Clóvis quando ele está prestes a entrar no carro.
...............
Quinta – 6/06
Sônia, se sentindo zonza, chama Marcos de meu amor.
Analu chora vendo Sônia partir. Abigail promete cuidar dela. Clóvis grita aos prantos, desesperado. Percival deixa que Moreira auxilie nas investigações. Sônia desmaia. Marcos propõe a Sônia que morem juntos. Piragibe concorda. Lia não aceita Gisele de volta ao salão.
Tainha também acha que Jonas está esquisito. Sônia e Marcos vão para o apartamento. Arnaldo percebe que Carola está triste, mas ela nega. Arnaldo diz que ama Carola e os dois se beijam. Baby pede que Tony volte para casa.
Sônia atira a sua aliança de casamento pela janela ao entrar no novo apartamento. Clóvis manda Salvador processar Sônia por adultério e pedir a guarda da criança. Arnaldo desmente o seu amor.
Carola ri, tropeça e torce o pé. Arnaldo a leva para casa. Sônia e Marcos prometem ficar juntos para sempre. Arlindo demite o garçom que se recusa a servir uísque falsificado. Lia expulsa Tony, que pergunta onde estavam, na noite da morte de Camilo.
Renato manda Teresa embora. Teresa garante que vai lutar pela filha. Arnaldo carrega Carola no colo, reclamando. Clóvis exige ver a mulher. Joélson impede que ele entre na casa de Piragibe.
Carola avisa Percival que Clóvis fez ameaças a todos. Clóvis grita na porta do edifício de Marcos. Baby vê Clóvis entrar no prédio, que invade a casa de Ester.
Marcos abraça Sônia, protegendo-a. Percival prende Clóvis. Flávio consola Teresa. Salvador solta Clóvis. Ruth propõe a Clóvis sociedade na fábrica para separar Marcos e Sônia.
...............
Sexta – 7/06
Clóvis se alia a Ruth para destruir o amor de Sônia e Marcos.
Ruth se recusa a devolver o diário e beija Clóvis. Lia teme que Clóvis engane Ruth. Camilo aparece para Marcos e jura se vingar de quem o matou. Gisele sonha que mora na casa de Clóvis, cercada de criados.
Clóvis pede que Abigail seja testemunha no processo de adultério contra Sônia. Marcos solicita a Francisco uma sessão para ajudar Camilo. Camilo aparece e diz que só amou Sônia.
Flávio descobre onde Rosa está e viaja com Teresa. Marcos pede perdão a Camilo por ter se apaixonado por Sônia. Sônia pede que Camilo esqueça o ódio. Carola insiste que Arlindo confesse ser Clóvis o mandante.
Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis retribui as ações da empresa. Salvador avisa Clóvis que o garçom é testemunha e que Arlindo foi preso. O retrato falado incrimina Clóvis.
Henrique teme que Ester descubra que ele ficou com o dinheiro de Camilo. Carola e Arnaldo vêem o carro de Clóvis se afastar e Genésio apavorado. Paulito e Henrique tentam convencer Marcos a voltar a se apresentar.
Zélia e Renato mandam Teresa se afastar de Rosa. Flávio promete que irão disputar na justiça. Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus.
Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão.
........................
Atenção: Os Capítulos estão na ordem em que foram apresentados originalmente, podendo haver diferença em relação ao resumo e a reapresentação da novela O Profeta em 2013.
.................................................

Audiência da Semana

hellokitty

Novela

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sáb

Salve Jorge

35

36

34

36

35

29

Sangue Bom

24

23

23

25

23

22

Flor do Caribe

20

20

21

22

20

20

Malhação

15

15

18

17

17

(*)

Balacobaco/Dona Xepa

8

9

7

6

6

(*)

Carrossel

10

11

11

11

10

(*)

O Profeta

12

10

11

12

12

(*)

Cuidado Com o Anjo

6

7

5

4

5

(*)

Rubi

5

4

4

6

4

(*)

Rosalinda

4

4

5

6

5

(*)

(*) A trama não é (ou não foi) exibida neste dia;
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
vanessa-giacomo
Vanessa Giácomo, nome artistico de Vanessa Mendes da Silva Lima (Volta Redonda, 29 de março de 1983), é uma atriz brasileira. Foi casada, entre 2004 e 2012, com o também ator Daniel de Oliveira, seu par romântico em Cabocla, com quem tem dois filhos: Raul, que nasceu em 21 de janeiro de 2008, e Moisés, que nasceu em 29 de maio de 2010. É associada à ONG Movimento Humanos Direitos. Começou a atuar aos treze anos, época em que fazia cursos de teatro e balé. Suas primeiras atuações foram no teatro, em peças infantis e adultas, como Valsa Número 6, monólogo de Nélson Rodrigues montado pelo grupo de teatro Proscenium.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
1. Como se chamava a personagem de Vanessa Giácomo em "Gabriela"?
(a) Teodora; (b) Gerusa; (c) Malvina;
........
2. Quem são os ladrões que sempre tentam roubar o caixa-forte do Tio Patinhas?
(a) Irmãos Malvados; (b) Irmãos Metralhas; (c) Irmãos Misteriosos;
........
3. Como se chamava o polvo que ficou conhecido por "prever" resultados dos jogos da Copa de 2010?
(a) Raul; (b) Paul; (b) Oto;
........
4. Ailurofobia é o medo de...
(a) Altura; (b) Dor; (c) Gato;
........
5. Em que ano a Seleção Brasileira conquistou o penta na Copa do Mundo?
(a) 2002; (b) 1998; (c) 1994;
........
6. Qual desses nomes é de um CD da cantora Preta Gil?
(a) Sou Desse Jeito; (b) Sou Assim; (c) Sou Como Sou;
........
7. Como se chama a filha do apresentador Roberto Justus com Ticiane Pinheiro?
(a) Carolina; (b) Gabriella; (c) Rafaella;
........
8. O trecho "Tô solteiro, mas eu sou feliz / Antes só que mal-acompanhado / Eu não gosto de papo furado / O que começa errado / Não pode dar certo" é de uma música de qual grupo?
(a) Molejo; (b) Bom Gosto; (c) Tá Na Mente;
........
9. Com que ator a atriz Taís Araújo é casada?
(a) Lázaro Ramos; (b) Wagner Moura; (c) Vladimir Brichta;
........
10. Qual o nome do programa que era comandado por Adriane Galisteu nas tardes da Band?
(a) Claquete; (b) Jogo Aberto; (c) Muito +
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1=c; 2=b; 3=b; 4=c; 5=a; 6=c; 7=c; 8=b; 9=a; 10=c;
..................................................