Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 17 a 22 de Janeiro/2011

MALHAÇÃO: Rede Globo - 17h30min.
logotipo de malhação 2010

...............
Segunda-feira – 17 de Janeiro
Raquel pergunta a Catarina se ela quer tirá-la do grupo de trabalho por sentir ciúmes de Pedro. Marlene sugere encerrar o contrato com Denis se Maicon aceitar suas condições. Carlito propõe um contrato para Maicon e ele aceita. Marlene avisa a Maicon para tomar cuidado com Carlito. D. Zica pensa em ir embora e o goleiro implora para ela ficar. Raquel vasculha a bolsa da irmã e pega sua agenda. Catarina vê páginas de sua agenda nas paredes do colégio.
...............
Terça-feira – 18 de Janeiro
Todos no colégio especulam para saber quem colocou os cartazes. Catarina insinua que Raquel foi a responsável e Pedro fica em dúvida. Duda e Josiane disputam a atenção de Maicon. Theo encontra a agenda de Catarina na bolsa de Ângela. Fred chama Catarina para sair. Raquel obriga Pedro a contar para Catarina quem supostamente colou os cartazes no colégio. Marlene aconselha Maicon a desistir do contrato que assinou com Carlito. Pedro beija Raquel e Catarina e Lúcio veem a cena.
...............
Quarta-feira – 19 de Janeiro
Raquel conta sua infância para Pedro e ele acredita que ela culpe outra pessoa além de Fausto pelas rejeições que sofreu na vida. Fausto conta para Luiza que tinha medo das atitudes de Raquel depois que se recusou a conhece-la. Cláudia observa Agenor conversando com Duda. Dona Zica diz a Maicon que está preocupado com o contrato que o filho assinou. Raquel defende Catarina das grosserias de um menino. Raquel pede para Catarina ajuda-la a convencer Cláudia a deixa-la frequentar sua casa.
...............
Quinta-feira – 20 de Janeiro
Catarina se surpreende com a notícia de que Cláudia impediu Raquel de frequentar sua casa. Maicon pergunta sobre o sócio de Carlito, mas o presidente do Nacional desconversa. Raquel fala para Fred que pode ficar com Julinha para que ele saia de casa. Cláudia explica para Dona Zica como serão as sessões de quimioterapia. Tereza comenta com Vera o mistério em torno da morte de Maria Eduarda. Catarina chega em casa e se surpreende ao ver Raquel jogando videogame com Fred, Agenor e Duda.
...............
Sexta-feira – 21 de Janeiro
Catarina não se sente à vontade com a presença de Raquel. Theo se ajoelha diante de Lorelai para que ela o perdoe. Josiane fica contrariada porque Franja prefere assistir televisão com Dodói em vez de assistir a um filme com ela. Raquel provoca Catarina ao falar sobre sua relação com Pedro. Maicon é o herói do jogo e sai ovacionado. Farnel avisa a Maicon que não é com Carlito que ele precisa se preocupar. Catarina não gosta da proximidade de Duda e Raquel. Pedro diz a Theo que ainda não esqueceu Catarina.
...............
Sábado – 22 de Janeiro
A novela não é exibida.
.................................................
ARAGUAIA: Rede Globo - 18h.
novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos

...............
Segunda-feira – 17 de Janeiro
Após beijar Solano, Manuela vai embora. Estela se enfurece quando Solano diz que prefere morrer a ficar sem Manuela. Solano lê as cartas de Fernando e sente-se mal. Marly liga novamente para Janaína, que fica intrigada. Esmeralda recebe a foto do suposto avô de Solano. Janaína esconde a revista com os vestidos de noiva de Fred. Cirso sofre com o desprezo de Safira e Pérola o consola. Solano questiona Beatriz pela afirmação repentina de que Max é seu pai.
...............
Terça-feira – 18 de Janeiro
Solano não acredita na explicação de Beatriz. Ruriá repreende Estela por tentar fazer um feitiço para proteger Solano da maldição. Lenita flerta com Ricardo, que afirma não ser seu admirador. Geraldo lê no jornal uma entrevista de Vitor reclamando da investigação sobre o seu acidente de avião. Fred encontra uma pulseira de Amélia no quarto de Vitor. Padre Emílio reconhece Gabriel na foto que Manuela lhe mostra e Solano se emociona ao constatar que o avô está vivo.
...............
Quarta-feira – 19 de Janeiro
Solano leva a foto de seu avô para Glorinha. Geraldo insinua que Vitor quer Max preso para poder ficar com Amélia. Fred entrega a pulseira à mãe e conversa com ela sobre sua proximidade com Vitor, mas é interrompido por Lenita. Terê incentiva Amélia a contar a verdade para seus filhos. Estela implora que Ruriá não a faça escolher entre a vida dele e a de Solano. Antônio Carlos leva o resultado alterado do exame de DNA para Max. Manuela sofre ao abrir o envelope do laboratório.
...............
Quinta-feira – 20 de Janeiro
Amélia se enfurece com Max por ele estar feliz com o resultado do exame de DNA. Manuela leva para Solano o resultado do exame que aponta que eles são irmãos. Solano desconfia de que o exame de DNA seja falso. Solano combina com Fred e Manuela de fazerem um novo exame para provar a armação de Max. Solano reconhece Antônio Carlos na hora de fazer o exame e o enfermeiro fica nervoso. Nancy leva Pimpinela para falar com Glorinha sobre a investigação da morte de Elisa.
...............
Sexta-feira – 21 de Janeiro
Cotinha acredita que Nancy e Pimpinela estejam namorando. Manuela conta para o pai que fez um novo exame de DNA e que Antônio Carlos foi demitido. Safira descobre o endereço de seu suposto pai. Estela afirma que Solano precisa ficar com ela para não morrer. Fred vê Amélia e Vitor conversando. Amélia pede para Janaína usar uma peça criada por ela e Vitor fica empolgado. Fred pressiona Amélia e exige saber o que está acontecendo entre ela e Vitor.
...............
Sábado – 22 de Janeiro
Fred entende Amélia e aceita a relação com Vitor. Ele brinda com Janaína, a mãe e Vitor ao relacionamento da mãe e se preocupam com a reação de Manuela ao novo casal. Estela comenta com Ricardo sobre o mau estado de saúde de seu avô. Solano recebe o resultado do novo exame de DNA e repreende Beatriz por ter mentido. Mariquita tenta convencer Solano a perdoar Beatriz. Estela implora que Iaru termine a maldição para que o filho que ela espera não morra.
.................................................
TITITI: Rede Globo – 19h15min.
tititi

...............
Segunda-feira – 17 de Janeiro
Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luísa arma um plano para engravidar de Edgar. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir.
...............
Terça-feira – 18 de Janeiro
Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho,  mas é expulsa de casa. Helinho incentiva Valquíria a se acertar com Luti. Magda desfaz seu negócio com Jacques, e Clotilde o aconselha a se reaproximar de Jaqueline. Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge.
...............
Quarta-feira – 19 de Janeiro
Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luísa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão. Stéfany conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.
...............
Quinta-feira – 20 de Janeiro
Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho. Clotilde descobre quem é Beatrice M.
...............
Sexta-feira – 21 de Janeiro
Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M. Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede segredo. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline.
...............
Sábado – 22 de Janeiro
Jaqueline descobre a armação do falso assalto. Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai. Mário visita Jaqueline e alerta que Ariclenes só quer conquista-la para lhe tomar a marca de Jacques. Jaqueline tira satisfação com Ariclenes e Marta se decepciona com o amigo. Jacques expulsa Pedro de casa. Marcela e Stela chegam ao hotel e encontram Renato.
.................................................
INSENSATO CORAÇÃO:  Rede Globo – 20h55min.
Insensato Coração
A Nova Novela Estréia Mostrando a Paixão Avassaladora Entre Marina e Pedro
Marine e Pedro_05
O Amor Não Sai de Moda
Grandes paixões, quase impossíveis, vilões implacáveis e sem caráter, humor, gente bilionária, gente metida a rica, jovens problemáticos e mortes misteriosas com a famosa pergunta: “quem matou”? Já deu para adivinhar o que vem por aí, não é mesmo? Pois isto tudo, e outros tantos ingredientes, estarão em “Insensato Coração”. A nova novela marca a volta de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ao horário nobre da Globo. Com cerca de 68 personagens, a trama com direção geral de Denis Carvalho se destaca também pelo elenco estelar, que reúne Paola Olieira, Gabriel Braga Nunes, Eriberto Leão, o trio de protagonistas; Antônio Fagundes, Glória Pires, Deborah Secco, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Natália do Vale, José Wilker entre outros. A trama terá como tema central uma grande história de amor vivida por Marina (Paola) e Pedro (Eriberto). Tudo começa logo no primeiro capítulo quando Marina e Pedro se conhecem em meio  a um grande perigo, o sequestro de um avião. Mocinha da trama, Paola Oliveira conta que Marina não será uma mocinha comum, mas não vai faltar sofrimento nem choro nos primeiros capítulos.
...............
Quem é Quem em ‘Insensato Coração’

Vitoria_Drumond_-_Nahalia_Timberg

 

 

 

 

 

Vitória (Nathalia Timberg)
Milionária e viúva, é avó de Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). É dona de uma cadeia de shoppings. De personalidade moderna, é antenada às redes sociais e à tecnologia atual. Adora as netas, com quem forma um núcleo familiar bastante amoroso na trama. Perdeu os filhos num acidente de carro. É uma mulher de muito caráter.

...............

André-Lazaro Ramos - Carol-Camila Pitanga
André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga)
Ele é um homem bonito, sedutor, profissional bem-sucedido e papa todas as mulheres que lhe dão mole. E não são poucas! Ela é uma alta executiva de Marketing, boa praça, linda, competente e sempre foi apaixonada por ele desde a faculdade. Quando o reencontra, tenta conquista-lo de todas as formas e promete isso a si mesma. E desta vez André vai balançar. O problema é que ele lutará contra isso.

...............
raul_Antonio Fagundes

Raul (Antônio Fagundes)
Casado com Wanda, é pai de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão). É um ótimo caráter, bom homem e sempre viveu para a família. Amoroso e ético com os filhos, cobra do mais velho, Léo, uma postura de responsabilidade como a do mais novo. Vive uma crise no casamento com a mulher, que o trairá com seu irmão canalha, Umberto (José Wilker). A situação só vai piorar a partir daí. É empresário do ramo de Marketing.

...............
principal_wanda - Natalia do Vale-redimensionada 

Wanda (Natália do Vale)
Mulher de Raul e mãe de Léo e Pedro. Ama os filhos, mas protege demais o mais velho, por quem tem uma grande paixão, o que acaba dando força para que ele só faça mais besteiras na vida. Era uma garota de classe média baixa na periferia de Florianópolis, em Santa Catarina, e melhorou de vida depois que se casou com Raul. Vaidosa ao extremo, se tornou uma mulher fútil após o casamento.

...............
leo - Gabriel Braga Nunes)

Léo (Gabriel Braga Nunes)
Ele é o grande vilão da novela. Filho mais velho de Raul e Wanda e irmão de Pedro, Léo quer melhorar de vida a todo custo e acha que tendo dinheiro é que terá o reconhecimento e o amor do pai, com quem tem uma relação conflituosa, exatamente por causa disso. Apesar de gostar muito do irmão, morre de inveja dele, por isso vai armar geral para derrubá-lo e separá-lo de Marina (Paola Oliveira), por quem vai se apaixonar loucamente. Vai se envolver com Norma (Glória Pires) por puro interesse, mas vai se dar mal. Morre no final da trama e aí surge a pergunta: “quem matou”?

...............
Eunice_Alencar_Machado__Debora_Evelyn

Eunice (Deborah Evelyn)
Vilã, ela é de classe média modesta. É uma mulher que só pensa em ascender socialmente. Invejosa e mesquinha, é irmã única de Luciana (Fernanda Machado), a quem ama de paixão. É casada com Júlio (Marcelo Vale) e tem duas filhas: Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancelotti). Seu marido, assim como ela, age de forma dissimulada e deixa a inveja falar mais em muitas situações. Eunice fará tudo para trocar Flirianópolis, onde reside com a família, para morar no Rio de Janeiro, que acha muito mais chique.

...............
norma_Gloria Pires

Norma (Glória Pires)
Viúva, é técnica em enfermagem e cuida do milionário Silveira (Hugo Carvana), em Florianópolis. É uma pessoa comum e sem ambições na vida. Vive modestamente e ganha pouco. Mas tudo vai mudar na sua vida depois que se envolver com Léo, que a usará para tentar se apoderar do dinheiro de Silveira. Quando descobrir que foi sacaneada, se tornará uma vilã implacável, com sede de vingança.

...............
debora secco - Natalie - recortar-recortada

Natalie (Deborah Secco)
Ex-participante de um reality show (foi a segunda colocada no programa), que lhe deu uma certa fama, ela não para de correr atrás para virar celebridade de vez. Também sonha em casar com um homem bem-sucedido para garantir seu futuro financeiro. Seu alvo será o bem-sucedido André (Lazaro Ramos), que não quer saber de casamento. Mas Natalie vai acabar se casando com o milionário mau-caráter Horácio (Herson Capri). Por interesse, é claro!

...............
Luciana_Alencar__Fernanda_Machado

Luciana (Fernanda Machado)
Noiva de Pedro, de quem é namorada desde a adolescência, é uma jovem doce e frágil. Era a melhor amiga de Marina na faculdade e perderá seu amado exatamente para ela. Mas quando se apaixona por Pedro, Marina não sabe que o piloto está prestes a se casar e que a noiva é Luciana. Irmã de Eunice, a jovem morre num grave acidente de carro com Pedro nos primeiros capítulos da trama.

...............
13_2740-fernanda-paes-leme1 - Irene

Irene (Fernanda Paes Leme)
Outra vilã da novela, ela é filha de criação de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum) e mora no Rio Grande do Sul. Sedutora, tem uma queda incontrolável pelo primo Pedro (ele a considera apenas uma menina), e vai fazer de tudo para separá-lo de Marina. Vai acabar se envolvendo com Léo para conseguir realizar seu objetivo. Morre misteriosamente num acidente no final da novela. Mais um “quem matou”?
...............
Segunda-feira – 17 de Janeiro (1° Capitulo – Estreia)
Raul se desentende com Wanda por ela proteger demais o filho Léo e avisa que não vai deixa-la influenciar Pedro. Ao sair da penitenciária, Jonas invade a casa de Vitória e a acusa por ter sido preso injustamente. Pedro e Jonas sentam-se juntos no avião. Jonas invade a cabine do piloto. Pedro e Marina se encontram. Marina convence Jonas a abrir a cabine e Pedro tenta dominar Jonas. O copiloto atinge Jonas, que cai no chão. Pedro e Marina se beija.
...............
Terça-feira – 18 de Janeiro
Pedro fica atordoado com o assédio da imprensa na aeronave. Júlio avisa que Pedro está sendo entrevistado por ter evitado um acidente aéreo e Léo fica irritado. Sueli fica chocada ao descobrir que Jonas foi morto depois de sequestrar um avião. Luciana marca um encontro com Marina, sua amiga de infância, para apresenta-la a Pedro. Pedro conta para Léo sobre seu beijo em Marina e o vilão aconselha o irmão a desistir do casamento. Luciana apresenta Marina a Pedro.
...............
Quarta-feira – 19 de Janeiro
Pedro e Marina tentam disfarçar a tensão do reencontro. Eunice, que deseja morar no Rio de Janeiro, pensa em pedir a Marina um emprego para Júlio na empresa de Vitória. Vitória pergunta a Bibi sobre como Marina e Luciana se conheceram. Carol conta para Alice como foi sua noite com André e fica na expectativa de um segundo encontro. Olga e Floriano vão à casa de Wanda para conversar sobre a confusão que aconteceu durante a festa. Irene invade o quarto de Pedro.
...............
Quinta-feira – 20 de Janeiro
Léo fica decepcionado com a recusa de Umberto em lhe emprestar dinheiro. Irene reage contrariada quando ouve Pedro dizer que chamará Luciana para ir à praia com eles. Repórteres assediam Sueli após o enterro de Jonas para tentar descobrir por que ele sequestrou o avião. Marina confessa para Bibi que está apaixonada por Pedro. Pedro é contratado para ser piloto da CTA. Vitória se surpreende ao saber que Pedro vai se casar com Luciana e que Marina será a madrinha.
...............
Sexta-feira – 21 de Janeiro
Marina afirma a Pedro que não pode ficar perto dele. Vitória tenta esconder o constrangimento quando Raul a convida para ir ao casamento do filho. Vitória conversa com Marina sobre Pedro e pede à neta para se afastar dele. Pedro conta para Léo que vai viajar com Luciana. Marina inventa uma desculpa para Luciana e desiste de ser sua madrinha. Pedro sonha com Marina. Pedro termina o noivado com Luciana e vai ao encontro de Marina.
...............
Sábado – 22 de Janeiro
Pedro conta para Marina que terminou com Luciana e os dois se beijam. Pedro e Marina combinam de se encontrar e ela conta tudo a Babi. Zuleica e Eunice convencem Luciana a aceitar viajar com Pedro para tentar se reconciliar com ele. Natalie é convidada para ir a uma feijoada. Pedro e Marina decidem não contar a ninguém que estão juntos. Umberto marca um encontro com o irmão e a cunhada. Luciana pede para Marina descobrir por que Pedro terminou o noivado com ela.
.................................................
RIBEIRÃO DO TEMPO: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo

...............
Segunda-feira – 17 de Janeiro
Sônia fica com medo de que André ache que ela engravidou de propósito ou que a mande abortar. André diz que não quer abortar e que eles vão resolver tudo juntos. Filomena pousa em segurança e mal consegue falar de tanta excitação. Sônia tem medo de que Ajuricaba e Lincon a forcem a abortar. Dália avisa a Nicolau que Karina chegou. O senador se aproxima maliciosamente da menina e diz que vai dar outro presente a ela quando eles se encontrarem na fonte.
...............
Terça-feira – 18 de Janeiro
Iara procura Virgílio para ajuda-la a extorquir Nicolau. Virgílio diz que vai intermediar a negociação e que Iara vai ter que sumir depois que pegar o dinheiro. Virgínia e Patrícia discutem como vão ajudar seus filhos e contar aos seus maridos sobre a gravidez. Filomena conta a Romeu e Sancha que pulou de paraquedas e pede segredo. Karina diz a Zuleide que não tem por que ela ficar sozinha e fala que Nasinho seria uma boa opção. Zuleide aceita marcar um encontro.
...............
Quarta-feira –19 de Janeiro
Virgínia pede para que Lincon fique disposto a conversar civilizadamente. Patrícia impõe-se educadamente para que Ajuricaba a trate bem e escute o que tem a dizer. Marta e Cardoso ficam intrigados com a conversa de Patrícia e o delegado. Virgínia diz que Sônia está grávida de André e Lincon fica chocado. Filó consegue fazer o segundo salto com sucesso. Mateus bebe uma cerveja com Filomena e conta que já foi casado, mas que se separou por falta de comportamento.
...............
Quinta-feira – 20 de Janeiro
André diz à mãe que vai sair de casa porque a relação com seu pai está impossível. Patrícia e Virgínia ficam impacientes com a negação de seus maridos, pois querem preparar o casamento e resolver de vez essa história. Virgínia entra na sala de Ajuricaba para conversar e pede para Marta que leve a arma do delegado. Patrícia dá o ultimato a Lincon. Ou ele aceita perder a esposa e o filho de vez ou aceita o casamento de André e Sônia. Virgínia faz o mesmo com Ajuricaba.
...............
Sexta-feira – 21 de Janeiro
Léia vai à casa de Flores e encontra tudo escuro. Ela telefona para ele, que não atende. Léia fica incomodada e vai para a casa de Sancha. Flores está com Clorís na cama, com as luzes apagadas. Léia conta a Sancha que Flores a pediu em casamento. Mateus se declara para Filomena e ela pede que ele vá embora. Virgínia e Patrícia conversam sobre o casamento de Sonia e André. André e Sônia vão até o meio da praça e se beijam para todos verem. Sereno aplaude os dois.
...............
Sábado – 22 de Janeiro
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV
.............................
William Bonner
William Bonner

Lavando as Suas Cuecas
William Bonner revelou que, quando viaja, lava as próprias cuecas. “Faço sempre assim, levo a metade da quantidade de dias porque vou lavar. Sempre lavo. Mas em casa não faço isso, só quando viajo”, contou ele em entrevista à revista “Contigo”. Ele contou ainda que os filhos só assistem ao Jornal Nacional de vez em quando e que ele e Fátima Bernardes, sua mulher, são “completamente diferentes”.
...............
Ariadna-redimensionada
Ariadna BBB11

BBB11: Ari Toma Hormônios
Está cada vez mais difícil para Ariadna esconder que é transexual! No final da manhã de ontem, rolou um papo entre a mulherada sobre métodos para não engravidar. A sister chegou a dizer que toma “anticoncepcional” com repositor hormonal e disse: “Tenho um problema seríssimo para o resto da vida”.  Tô querendo ver o momento em que Ariadna não estiver mais suportando o confinamento e gritar pra galera que está de “saco cheio”. Aí a galera vem abaixo.
...............
20110110183125_188188_large_ferias-do-cla-de-renato-aragao-na-disney-redimensionar
Renato Aragão, Lilian e Lívia

Vinte Anos de Muito Amor
A diferença de 33 anos entre Renato Aragão e Lilian não impede que o casal se divirta, e muito. Os dois foram com a filha Lívia comemorar o aniversário de 20 anos da união na Disney. Renato, que tem 76 anos, disse que é so ela, que tem 43, chama que ele vai. “Sou caseiro, mas quando ela me chama para sair, eu vou”, disse o humorista à “Caras”.
...............
Bruno e Marianne-redimensionada
Bruno e Marianne

Enfim, Casados
Após 15 anos juntos, o casal Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e Marianne Rabelo finalmente vai oficializar a união. E a data escolhida não poderia ser mais especial aos dois, 15 de fevereiro, dia em que eles fazem aniversário. “Ela é a mulher da minha vida, conversamos e vimos que é a hora de nos casarmos. Toda mulher tem esse sonho”, disse o cantor à “Caras”.
...............
Betty Gofman-redimensionada
Betty Gofman

Esperando as Gêmeas
Grávida de gêmeas aos 45 anos, Betty Gofman engordou apenas 5 quilos em cinco meses. “Eu estou ótima. Só tive enjoos no início da gravidez”, contou a atriz à revista “Contigo”.
...............
Suzana Pires-redimensionada
Suzana Pires

Joia Pra Brilhar
A atriz Suzana Pires entende mesmo de brilho. Além de ser uma estrela na televisão brasileira, ela lançou ano passado sua linha de joias “Divindade”. A também atriz Cleo Pires, que trabalha com ela em “Araguaia”, ganhou um colar de presente. As peças foram desenhadas e desenvolvidas pela própria atriz, que se inspirou em deusas de diferentes religiões e culturas. Para o catálogo de divulgação das joias, a carioca fotografou no estilo em uma cachoeira em Lumiar, no Rio de Janeiro.
...............
Agnaldo Silva-redimensionada
Aguinaldo Silva

Maísa na Globo
Aguinaldo Silva adora usar o twitter para contar seus planos. Recentemente, ele entrou no microblog para elogiar o trabalho de Susana Vieira e acabou fazendo uma revelação. O autor escreveu que gostaria muito de ter a pequena Maísa, apresentadora mirim do SBT, em uma de suas novelas. “Por falar na menina Maísa, estou pensando em chama-la para fazer um teste pra Fina Estampa. Será que ela topa e o patrão deixa? Boa ela é”, escreveu.
...............
Vanessa Camargo-redimensionada
Vanessa Camargo

Convite Para Comandar
Wanessa Camargo pode ganhar um programa só seu em uma emissora de São Paulo. A cantora, que já apresentou o Jovens Tardes na Globo, entre 2002 e 2004, estaria animada com o convite e está negociando por enquanto. A assessoria da cantora não deu detalhes sobre o assunto, mas, segundo o colunista Flávio Ricco, o programa deve misturar música e entrevistas. A negociação deve ser concluída nos próximos dias.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
giovanna ewbank fotos-redimensionada
Giovanna Ewbank

“Quanta tragédia! Precisamos parar com a agressão à natureza AGORA! Pois, se continuarmos, isso tudo vai piorar”. Giovanna Ewbank
...............
Carol Castro-redimensionada
Carol Castro

“A água pode ser tão linda, mas também destruidora. Que as vítimas das chuvas sejam amparadas pela solidariedade de todos nós”. Carol Castro
...............
fernanda rodrigues-redimensionada
Fernanda Rodrigues

“Agora não adianta mandar o povo votar certo ou não jogar lixo! Agora é ação! Comprei fraldas, leite, água mineral”. Fernanda Rodrigues
...............
priscila pires
Priscila Pires

“Eu ainda aposto nas “surpresinhas – algo especial, como uma boa lingerie, brinquedinhos novos, filmes picantes, mensagens depravadas no celular – tudo para não cair na rotina”. Priscila Pires ex-BBB
...............
solangecouto_01-redimensionada
Solange Couto

“Quase cai para trás. Ficamos em choque, mas agora estamos muito felizes”. (em relação a gravidez aos 54 anos) Solange Couto
...............
nelson freitas
Nelson Freitas

“Sou uma pessoa realista para otimista. O otimista demais não vê o perigo e o realista bloqueia seus caminhos”. Nelson Freitas
..................................................
caminhao_desenho_01-uso diárioA pior sexta-feira ainda é melhor do que a melhor segunda-feira. Para-choque de caminhão
..................................................
terraReflexão
“Não negues o teu pão ao pobre que bate de porta em porta, porque te ensina o caminho que podes amanhã tomar”.
Anatole France
..................................................
O  DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100  e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário