Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 27 de março de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 28 de Março a 02 de Abril de / 2011

Malhação: Rede Globo - 17h30min.

logotipo de malhação 2010

...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira28 de Março/2011
Pedro diz a Catarina que não pode deixar Raquel porque ela precisa de apoio. Laura conta para todos que Josiane é a dançarina do novo Boladão. Maicon decide parar de fugir e aceita sair com Anita. Duda ganha o concurso do colégio e se entende com Josiane. A produtora diz que Raquel precisa emagrecer para voltar a trabalhar.
...............
Terça-feira29 de Março/2011
Dona Zica questiona se Maicon se casará com Anita mesmo gostando de Babi. Babi e Catarina chamam Pedro para estudar. Juvenal diz que assumirá o filho de Anita. João convida a dançarina fantasiada para ser a mascote do Nacional. Dona Zica aconselha Lorelai a marcar um encontro com a mãe biológica de Theo. Raquel liga para Pedro no momento em que ele fica só com Catarina.
...............
Quarta-feira30 de Março/2011
Laura implica com Milena por ela nunca ter beijado alguém. Pedro estranha à proximidade de Marcos com Raquel e ela mente para o namorado. Josiane sugere que Milena faça mechas no cabelo para chamar mais a atenção dos meninos. Railda agradece Lorelai por ter revelado o paradeiro de Theo, mais ela diz que ele não quer conhecê-la. Raquel passa mal na piscina e Pedro entra na água para salvá-la.
...............
Quinta-feira31 de Março/2011
Pedro retira Raquel desacordada da água, mas consegue reanimá-la. Raquel tem uma crise nervosa. Lorelai decide ajudar Railda a conhecer o filho. Dona Zica desconfia de que o filho esteja mentindo sobre a participação no campeonato intercolegial de futebol. Josiane pinta o cabelo de Milena com papel crepom. Duda descobre uma importante informação sobre Raquel e envia uma mensagem a Pedro.
...............
Sexta-feira01 de Abril/2011
A mensagem de Duda deixa Pedro preocupado. Lorelai inventa para Theo que Railda é uma professora da faculdade. Milena resolve aceitar a ajuda de Tereza, que a leva ao cabeleireiro. Babi impede que Maicon a acompanhe ao exame de ultrassonografia, mas ele a segue até a clínica assim mesmo. Railda demonstra receio em conhecer Theo e Lorelai fica intrigada. Catarina beija Pedro.
...............
Sábado02 de Abril/2011
A novela não é exibida.
.................................................
Araguaia: Rede Globo - 18h.

novela-araguaia-globo-resumo-proximos-capitulos...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira28 de Março/2011
Amélia afirma a Mariquita que não sente mais medo de Max. Geraldo diz a Manuela e Rudy que reabrirá o caso do acidente de avião de Vitor. Estela diz a Ruriá que teme que Iaru leve Solano. Vitor presta depoimento a Geraldo e acusa Max de tentativa de assassinato. Estela diz a Manuela sobre o acerto de Solano e Iaru e implora que ela fique com ele.
...............
Terça-feira29 de Março/2011
Solano não deixa Manuela falar e afirma que não pode ficar com ela porque é um homem condenado à morte. Estela fica feliz quando Solano diz que não aceitou ficar com Manuela. Manuela e Rudy passam a noite pesquisando os documentos de Max. Padre Emílio se surpreende quando Madalena revela que falou com Apoena e Antônia. Neca vê Max chegando a Girassol.
...............
Quarta-feira30 de Março/2011
Max é insultado pelo povo ao chegar à delegacia e se declara inocente pelo atentado contra Vitor. Ricardo inicia a ultrassonografia de Estela, que se emociona. Solano se passa por Max e atende o telefonema do capanga que colocou fogo no sítio. Solano confirma que o número do capanga que colocou fogo no sítio está nas últimas três contas telefônicas de Max.
...............
Quinta-feira31 de Março/2011
Manuela ajuda Solano a fugir de casa. Max apresenta Manuela a Cristina. Manuela conta para Vitor e Amélia sobre a conversa que teve com Max e eles pensam em deixar a estância. Ametista pede Ricardo em casamento. Solano e Estela tomam banho de cachoeira juntos. Pimpinela tem uma ideia para ajudar Neca. Solano e Estela tentam escolher o nome para o filho e se beijam.
...............
Sexta-feira01 de Abril/2011
Nancy conta para Fred e Janaína tudo o que aconteceu em sua ausência. Genão marca com Solano de pedir a mão de Aspásia. Fred fica arrasado ao falar com Manuela e Amélia e descobrir o que Max fez. Rudy chega à fazenda e tenta ajudar Manuela com um touro, mas cai na lama. Solano vai à fazenda devolver as contas telefônicas de Max e vê Rudy com as roupas de Manuela.
...............
Sábado02 de Abril/2011
Manuela impede Solano de ir embora. Solano se passa por Max e liga para o capanga. Geraldo pede para Gabriel lhe contar sobre seu verdadeiro pai. Solano dá a Geraldo os extratos de Max. Genão chega à estância e pede para casar com Aspásia. Gabriel leva o Padre até o velho índio e Ruriá reconhece as palavras de Apoena. Max aparece na estância e ameaça Solano e Gabriel.
.................................................
Rebeldes: Record – 19h
rebeldes...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira28 de Março/2011
Pedro toca música lenta e Roberta faz um vocal que encanta Diego. Vitória diz a Carla que vai conquista Pedro. Pedro lembra que esqueceu o violão no porão. Alice sente frio e vai dar uma volta no corredor. Ela encontra Pedro, que dá sua camisa para aquecê-la. Roberta e Pedro defendem Téo, que sofre bulying de João.
...............
Terça-feira 29 de Março/2011
Roberta flagra Diego bebendo escondido na biblioteca e diz que quer um gole. Pedro conversa com Teresa e Pilar se intromete. Ele dá um fora em Pilar, que se faz de vítima por ser filha do diretor. Alice desmaia na aula e Pedro a leva no colo para o quarto. João diz a Pilar que ela tem que fingir ser boa moça para ganhar a confiança de todos. Diego, Pedro, Alice e Roberta marcam outro encontro no porão.
...............
Quarta-feira30 de Março/2011
Alice, de olhos fechados, acha que vai receber um beijo de Pedro. Vitória chega com Márcia e corta o clima. Carla chega chorando no quarto de Alice. Diego acerta uma bola na cabeça de Pilar de propósito e finge ter sido sem querer. Vicente acha que Becky finalmente entendeu por que ele fica tenso perto dela, mas não foi dessa vez. Roberta leva escondida ao porão a letra que Alice fez para a melodia de Pedro.
...............
Quinta-feira31 de Março/2011
Diego fala sobre o porão, sem querer, com Tomás, que fica animado e diz que também gosta de música. Alice, abraçada com a camisa que Pedro emprestou, relembra os momentos juntos. Vicente explica a relação entre música e literatura e anima os alunos a ler Dom Casmurro. Alice, Roberta, Tomás e Diego chegam à Vila Lene e se surpreende quando descobrem que Pedro e Carla também estão lá.
...............
Sexta-feira01 de Abril/2011
Todos ficam surpresos com a chegada de Pedro a Vila. Diego tira do bolso uma garrafa de bebida e leva uma bronca. Carla percebe que Alice só entra no restaurante depois de ver Pedro. Diego, Pedro, Tomás, Alice, Carla, Roberta, Vitória e Márcia sentam em uma mesa no Bar do Genaro. Todos empurram as mesas para dançar. Quando Pedro e Alice quase se beijam, Pilar chega e acaba com o clima da festa.
...............
Sábado02 de Abril/2011
A novela não é exibida.
..................................................
Morde & Assopra: Rede Globo – 19h15min.
morde_assopra...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira28 de Março/2011
Naomi diz que não sabe comer e Palmira estranha. Abner discute com Júlia e os dói se beijam. Ícaro explica a Naomi como a criou. Márcia demonstra interesse por Guilherme. Tonica diz a Celeste que o pai está gostando de Júlia. Tiago convida Júlia para o show de Luan Santana. Duda se revolta com a comida do SPA e resolve ir embora.
...............
Terça-feira29 de Março/2011
Abner encontra Raquel no café e arma uma confusão. Salomé chega ao café com Celeste e manda o delegado prender Abner e Júlia. Guilherme se aproxima de Márcia e a beija. Leandro chega a Preciosa. Akira comenta que gostou de Keiko pela foto e Ícaro o apóia. Leandro ouve Naomi tocando piano e fica encantado. Tiago se anima com a prisão de Abner, mas Júlia resolve tirá-lo da cadeia.
...............
Quarta-feira30 de Março/2011
Janice estranha quando Leandro diz que viu uma mulher tocando piano na casa de Ícaro. Júlia pressiona o delegado a soltar Abner e ele acaba cedendo. Abner fica surpreso ao saber que ela o soltou. Oséas marca um encontro para apresentar a noiva aos filhos. Doutor Eliseu percebe a falta de prática de Guilherme e o questiona. Celeste chega à delegacia e descobre que Abner já foi solto.
...............
Quinta-feira31 de Março/2011
Júlia confessa que pensa em Abner e os dois se beijam. Virginia flagra Júlia e Abner juntos e decide contar para John. Lavínia implora que Fernando não conte nada sobre os dois ao pai. Dorival se preocupa com Duda e Pink fica enciumada. Élcio liga para Augusta e avisa que vai para Preciosa. Márcia pergunta a Guilherme o nome da faculdade onde estudou. Virgínia aconselha John a vir para Preciosa.
...............
Sexta-feira01 de Abril/2011
Celeste faz uma comida especial para atrair Abner. Leandro vê Naomi com Ícaro e se retrai. Isaías joga charme para Virgínia durante o jantar. Duda sente cheiro de comida vindo do quarto de Pink. Fernando procura Lavínia e se declara para ela. Leandro afirma que viu uma mulher na casa de Ícaro e Roney estranha. Celeste comemora o sucesso de seu plano e pede à mãe mais ideias para conquistar Abner.
...............
Sábado02 de Abril/2011
Júlia e Abner namoram. Cristiano vê que Júlia não está no quarto e estranha. Virgínia propõe um negócio a Jusué com as pedras de fósseis. Naomi sugere que Ícaro a programe para dizer que o ama. Leandro conta para Akira que é jardineiro e se oferece para trabalhar na casa de Ícaro. Ícaro faz carinho em Naomi e ela retribui. Fernando pede para Lavínia desistir de casar com seu pai. Cristiano se declara para Júlia.
.................................................
Insensato Coração: Rede Globo – 20h55min.
Insensato Coração...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira – 28 de Março/2011
Henrique checa a microcâmera e o gravador no botão do paletó. Marina acerta com Júlio e André os detalhes da sua viagem para Milão. Pedro empresta dinheiro para Léo. Henrique verifica a gravação comprometedora que fez de Cortez falando do acordo com Gonzalez. Bibi se insinua para Henrique. Léo chega ao Rio e procura Marina.
...............
Terça-feira 29 de Março/2011
Vitória se despede de Marina. Wagner pergunta a Cortez sobre o auditor indicado por Henrique. André confessa a Beto que não quer que seu filho sinta o mesmo desprezo que ele sente por Gregório. Norma entrega os cartões telefônicos para Araci e pede que ela encontre Léo. Uma joalheria do shopping é assaltada. André fica aflito ao ver um dos assaltantes com Carol como refém.
...............
Quarta-feira30 de Março/2011
Carol se fere e André a leva para o hospital. Cecília e Rafa namoram no píer da Lagoa. André tenta acalmar Alice no hospital. Wanda liga para Pedro para saber notícias de Léo. Pedro disfarça o desânimo com sua recuperação. André fica aliviado ao saber que está tudo bem com Carol e o bebê. Cecília se despede de Rafa e pede um tempo para contar sobre o namoro para a família.
...............
Quinta-feira31 de Março/2011
Raul avisa a Wanda que se mudará para o Chile. Rafa conta para Clarice sobre seu namoro com Cecília. Cortez tenta deixar Natalie. Léo procura emprego nos classificados. Fabíola assina um contrato com Milton. Álvaro fica irritado com o preconceito de Kleber. Carol afirma a Alice que não quer mais saber de André. Carol se surpreende ao encontrar André em sua casa.
...............
Sexta-feira 01 de Abril/2011
Kleber chega bêbado ao jornal ofende Álvaro e é demitido. Cortez diz a Wagner que consegue terminar com Natalie quando quiser. Norma entrega mais cartões telefônicos a Araci. Eunice agradece Gilda por tê-la convidado para o coquetel de lançamento. Cortez diz que vai ao coquetel por causa de sua esposa. Natalie chega ao coquetel e Bibi a apresenta a Clarice.
...............
Sábado02 de Abril/2011
Natalie fica desconcertada na frente de Clarice. Paula arma para que Natalie não desconfie de Cortez e avisa ao pai sobre a presença dela. Carol aceita que André participe da vida de seu filho. Cortez fica furioso com a atuação de Natalie no coquetel e usa o fato para se afastar dela. Léo ouve Carmem dizer que vai ganhar uma alta indenização e se apresenta a ela como Frederico.
.................................................
Ribeirão do Tempo: Record – 22h.
capitulos-ribeirao-do-tempo...............
Resumo da Semana
...............
Segunda-feira 28 de Março/2011
Filomena discute com Tito por causa de sua implicância com Matheus. Arminda e Marta estão preocupadas com Joca e pensam em uma maneira de inocentá-lo. Nicolau convida Karina para ir ao enterro do presidente e diz que precisa fazer discursos arrasadores. Nicolau se esconde no solar.
...............
Terça-feira29 de Março/2011
Querêncio vai até a cela de seu secretário e Bill diz que, se não for solto, contará o grande segredo que destruirá a cidade. Nicolau discursa na tribuna do senado e exige que a justiça seja feita. Ele insulta a polícia de Ribeirão. Arminda confia um bilhete a Andréa e pede que seja entregue para Marta. No papel está escrito que Joca está a salvo e que manterão contato.
...............
Quarta-feira30 de Março/2011
Cloris liga para Flores e o convida para sair. Arminda diz a Joca que a notícia repercutiu no mundo inteiro e que mostraram sua foto na televisão. Filomena reclama com Tito sobre a implicância com Mateus. Flores pergunta a Cloris se ela está tendo algo com Ari. Cloris liga para Jumento e diz que Flores a pediu em casamento. Beatriz diz para Karina tomar cuidado, pois Nicolau a matará.
...............
Quinta-feira31 de Março/2011
Karina conversa com Nicolau e diz que Beatriz avisou que ele irá matá-la. Bill é solto graças a um hábeas corpus obtido pelo advogado Ventania. Flores vibra ao ver no jornal matérias elogiando o discurso de Nicolau. Lincon se irrita ao ler a notícia no jornal e decide iniciar um movimento para desmascarar Nicolau. Arminda conta para Joca que há um plano para levar Nicolau à presidência.
...............
Sexta-feira01 de Abril/2011
Joca conversa com Arminda e decide que pedirá ajuda para Filomena. A filha do prefeito deve falar com Léia e convencê-la de que Flores é mau caráter. Arminda fala com Lincon e o convence a conversar com Jairo para fazer com que todos saibam quem é Nicolau. Joca fica com ciúmes ao ver Arminda conversar com Claudel. Arminda vai até a pousada para falar com Filomena.
...............
Sábado02 de Abril/2011
A novela não é exibida.
..................................................
A Candinha Na TV

fofoqueira - rolling-stones-lingua.............................
candinha - 01_rodrigo-lombardi
Rodrigo Lombardi
Lombardi Ganha Papel Que Foi de Cuoco
Com boa cotação na Globo, o ator ganhou um presentão. Rodrigo Lombardi foi convidado pelo diretor Mauro Mendonça Filho para vier Herculano Quintanilha na série ‘O Astro’, baseada na novela de Janete Clair. A história está sendo adaptada por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira e terá 60 capítulos. O Astro foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 6 de dezembro de 1977 e 8 de julho de 1978, às 20 horas. Foi escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho e Gonzaga Blota, tendo contado com 185 capítulos. Na trama, Herculano era interpretado por Francisco Cuoco.
...............
candinha - 02_Luana Piovani e o surfista Pedro Viana
Luana Piovani e Pedro Viana
Nova Paixão
Luana Piovani da pinta de que está mesmo apaixonada. Ela foi vista em vários momentos pelas ruas do Leblon ao lado do novo namorado, o surfista Pedro Viana, mais conhecido entre os amigos como Scooby. Os dois foram vistos caminhando de mãos dadas e em outro momento em um restaurante no maior chamego. A primeira aparição pública do casal aconteceu durante o carnaval, em um camarote na Marquês de Sapucaí. Após flertar com um folião, Luana encerrou a noite acompanhada por Pedro, que já estava de olho na atriz.
...............
candinha - 03_Perlla e Cássio Castilho
Perlla e Cássio Castilho
Só Felicidade
A cantora Perlla divulgou seu casamento com o baixista da sua banda, Cássio Castilho, no Twitter. A moça postou fotos dela com o marido, com a mãe, com a sogra e com os padrinhos. “Mamãe Marilene. Minha Rainha” escreveu. Para a sogra, Perlla também foi só elogios: “Minha segunda mãe, minha sogrinha”. A cerimônia aconteceu no cartório 12° Circunscrição, na Barra da Tijuca, no Rio. O namoro com o baixista só veio a público em janeiro deste ano, mas a cantora contou que já estava noiva há algum tempo.
...............
Candinha - 04_Rodrigo Lopes e Mayana Neiva
Rodrigo Lopez e Mayana Neiva
Namoro ou Amizade
Apesar do flagra no maior chamego com Rodrigo Lopez, Mayana Neiva negou que está namorando o ator. “Somos grandes amigos. Moramos no mesmo prédio”. Neiva contracenou com Lopez na novela Tititi e, segundo ela, os dois estava vendo fotos dos bastidores em companhia de outros amigos. Ela confessou que chegou a dar um selinho no ator, porém tudo não passou de amizade.
...............
Thais Araujo
Taís Araújo
Mais Um Ataque de Site Francês
Atrizes brasileiras vêm sendo vítimas constantes de uma tremenda covardia babaca efetuada por um site pornográfico francês. O endereço eletrônico que oferece garotas de programa para encontros com os internautas, ilustra suas páginas com fotos de estrelas de nossa TV. Taís Araújo é a nova vítima deles. O tal site mostra o rosto dela e diz se tratar de um transexual especializado em massagens eróticas. Isso é puta crime. "O Brasil não é um país sério”, Charles de Gaulle. Com essa atitude dos franceses o General hoje anda se contorcendo e de bruço na cova pois, o Brasil hoje é um país sério, e muito sério, é o dele?

...............
candinha - 05_kidabelha

 

 

 

 

Kid Abelha
O Retorno
A banda Kid Abelha, está se reunindo novamente. Após um intervalo de quatro anos, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato retornam aos palcos. A turma fará turnê que se inicia dia 14 de abril, em Curitiba. Depois, abrangerá São Paulo e Rio de Janeiro. Sucesso sempre!
...............
candinha - 06_ricardo-pereira-rosto
Ricardo Pereira
Paixão Pelo Brasil
Ricardo Pereira se mudou de mala e cuia para o Brasil, mais precisamente para o Rio de Janeiro. Muito bem adaptado à Cidade Maravilhosa, o ator português se sente tão à vontade que não tem medo de afirmar que fixou residência por aqui. “Sou contratado da Globo e quero ficar aqui. Já tenho um trabalho para fazer depois de Insensato Coração. Estou muito feliz aqui no Brasil.”
...............
Candinha 08 - Talula, Rodrigo e o filho Gabriel
Talula brinca com o filho Gabriel e Rodrigo
Ex-BBBs Vão Morar Juntos
Talula e Rodrigo disseram ao site “EGO” que planejam dividir o mesmo teto. “Acredito que já no meio do ano a gente vá morar juntos, ela vem pro Rio”, diz o modelo sobre a amada, que vive em São Paulo. Os ex-brothers também fazem planos para o casamento. “Ela tem ideia de casar na praia”, disse.
...............
Candinha - 09 - Cibele Dorsa
Cibele Dorsa
Atriz Pula de Prédio
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, se matou na madrugada de sábado. A moça se jogou da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, em São Paulo. Em janeiro, o noivo da atriz, Gilberto Scarpa, se jogou da mesma janela. Pouco antes de morrer, a atriz postou mensagem no Twitter lamentando a morte do noivo. O texto foi publicado com erros de português: “Lmento, eu não consegui suportae a morte nos meus braços mas lutei... até onde eu pude”.
...............
Candinha - 10 - Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Solteira Sim, Sozinha Nunca
A atriz Sophia Abrahão disse que, por ser muito racional, não sofria por amor e isso impedia que ela se entregasse de corpo e alma. “Não dá para viver colocando limites nos sentimentos. Às vezes, é necessário extravasar”, desabafou a atriz à revista “Caras”. Sophia está solteira, mas avisa: “Mas é claro que não estou sem beijar’.
...............
Candinha - 11 - Ivete Sangalo e funcionários
Ivete Sangalo e a Caco de Telha
Sucesso Nos Palcos e Nos Negócios
Além de ser um grande sucesso nos palcos, Ivete Sangalo também arrasa nos negócios. A cantora é dona da Caco de Telha, que faz promoção de eventos. A Caco de Telha atualmente tem seis unidades de negócios,220 funcionários, um faturamento de mais de 80 milhões de reais, atua na venda de ingressos para o Carnaval, grava discos, e promove eventos corporativos e bailes de formatura e ainda, representa artista como (Eva, Harmonia do Samba, a dupla Voa Dois, Tomate, Psirico, além da banda Orkestra Rumpilezz).
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
MarjorieEstiano-333-globo-080409
Marjorie Estiano fez parte do elenco de Malhação
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - Qual foi o nome da personagem da atriz Marjorie Estiano em Malhação?
(a) Natasha - (b) Lina - (c) Luana
........
2 - Que novela Rodrigo Lombardi fez no ano de 2002?
(a) Bang Bang - (b) Pé na Jaca - (c) Marisol
........
3 - Quantos anos tem a atriz Juliana Alves?
(a) 29 anos - (b) 28 anos - (c) 24 anos
........
4 - Onde nasceu à atriz Sophie Carlote?
(a) Estados Unidos - (b) Alemanha - (c) França
........
5 - Vanessa Lóes fez a Eleonora em...
(a) Sabor da Paixão - (b) O Quinto dos Infernos - (c) Beleza Pura
........
6 - Fernanda Machado estreou na televisão em...
(a) Começar de Novo - (b) Paraíso Tropical - (c) Alma Gêmea
........
7 - Rodrigo Junqueira dos Reis é o nome verdadeiro de qual desses atores?
(a) Rodrigo Hilbert - (b) Rodrigo Lombardi - (c) Rodrigo Santoro
........
8 - Lavinia Vlasak fez a Lia em qual dessas novelas?
(a) O Rei do Gago - (b) Anjo Mau - (c) Malhação
........
9 - Carlos Casagrande interpretou o Assis em...
(a) Malhação - (b) Andando nas Nuvens - (c) Pecado Capital
........
10 - Em que ano foi ao ar à novela Marcas da Paixão?
(a) 2000 - (b) 2005 - (c) 2006
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando
.............................
frases -0 1_gloria-pires-9
Glória Pires
“Eu sou muito é no chão. Minha vida é muito boa do jeito que ela é.” Glória Pires
...............
frases - 02_Luigi Baricelli
Luigi Baricelli
“As pessoas esquecem que o importante é você fazer sua felicidade. Relaxar com a vida e ser feliz.” Luigi Baricelli
...............
frases - 03_Preta Gil
Preta Gil
“É a primeira vez em onze BBBs que ficaram aqueles por quem eu torço, adoro, e pelo visto muitos torcem também!!!!” Preta Gil
...............
frases - 04_Ana Rickmann
Ana Rickmann
“A melhor coisa do mundo pra relaxar é ler um bom livro. Comecei a ler um livro muito engraçado: ‘O Guia do Toco’.” Ana Hickmann
...............
frases - 05_thalma-de-freitas-80-341
Thalma de Freitas
“O maior prazer que sinto na vida é quando estou atuando. Êxtase de ser um inteiro e um nada ao mesmo tempo.” Thalma de Freitas
...............
frases - 05_diana bbb11
Diana BBB11
“Pensei que a Maria fosse desistir por causa do silicone e os meninos por causa do pinto. Com isso, eu seria a vencedora, mas não deu certo.” Diana BBB11 (na prova do líder na quinta-feira)
..................................................
Frases do Dia
................
amigo da onça - 5Amigo da Onça
"Tenho um amigo que de longe parece feio e, de perto, parece de longe.”
..................................................
caminhao_desenho_01-uso diárioPara-Choque de Caminhão
“Vou rezar 1/3, para arranjar 1/2 de te levar para 1/4, jogar nossas roupas em 1/6, e te provar que 1+1=3!”
..................................................
rosaPara Meditar
“Pode se desprezar o valor do outro, a beleza das pérolas, o esplendor das jóias, mais é impossível desprezar a clemência e a beneficência.”
Provérbio turco
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_Logotipo Clique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.

seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1a; 2c; 3b; 4b; 5c; 6a; 7c; 8a; 9c; 10a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário