Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 19 a 24 de Dez/2011

natal10004
Símbolo natal
Malhação: Rede Globo - 17h30
busca-logo...............
gabriel_principal_personagemmoises_principal_personagemalexia_principal_personagem
Gabriel e Moisés Disputam o
Amor de Alexia
.....
Os dois rapazes estão cada dia
mais apaixonados pela misteriosa jovem
Moisés (Alejandro Claveaux) não aguenta mais sofrer e decide lutar para reatar seu namoro com Alexia (Bia Arantes). Ele vai até o brechó de Laura (Letícia Spiller) e convida a ex-namorada para ir à Comunidade dos Anjos assistirem ao ensaio de Natal. Mas Moisés nem imagina que Gabriel (Caio Paduan) também está tentando se aproximar da moça. Alexia aceita o convite do ex e, quando ela menos espera, o namorado de Cristal (Thaís Melchior) aparece, criando uma tremenda saia justa entre os três. Furioso com essa situação, Moisés expulsa Gabriel da comunidade.
.....
guido_relacao_personagemlaura_relacao
Guido se revolta contra Laura
Débora (Juliana Lohmann) pega um extrato da conta da mãe e descobre que foi ela quem pagou a dívida da família do namorado. A menina não aceita a situação e decide acabar de uma vez por todas com a relação de Laura. Ela pega o comprovante do banco e mostra a Guido (Felipe Haiut), que fica perplexo ao saber que foi Laura quem quitou o débito de seus pais. Revoltado, ele questiona a loira por ter mentido e, humilhado, garante que vai devolver cada centavo do dinheiro dela.
...............
Helena - virginia_relacao_personagemSe liga: Na terça dia 20, Helena culpa Nelson pela reprovação de Filipe e o põe fora de casa.
...............
Segunda – 19 de Dez/2011
Betão se surpreende ao descobrir que Babi o tirou de sua rede social. Débora pensa em arrumar um namorado para deixar Betão com ciúme. Michele é escolhida para fazer o comercial. Ruy tenta convencer Natália a ensaiar com o grupo para o auto de Natal.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Alexia é aplaudida pelos alunos ao sair do estúdio. Tomás afirma que não quer que Alexia participe do programa. Nelson convence Betão e Filipe a saírem com ele. Gabriel combina com Beatriz de ir ao novo apartamento. Gabriel briga feio com Cristal.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se assusta com a atitude do estudante. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está em casa.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Alexia diz a Laura que estava com Gabriel. Alexia segue para o brechó. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Cristal discute com Gabriel, e Tomás sugere que ele saia do programa. Aparecida entrega uma caixa com brinquedos a Nelson. Michele culpa Verinha por ter que se mudar para Salvador. Betão e Gabriel empatam em primeiro lugar no campeonato da academia.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h20
a-vida-da-gente-logo...............
ana-rodrigo_se beijam
Ana e Rodrigo se Beijam Escondido
.....
Atordoado, o jovem procura a ex-tenista e os
dois acabam se rendendo à paixão

Atordoado, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide abrir o coração para Ana (Fernanda Vasconcellos) e vai procura-la. Durante a conversa, o jovem desabafa dizendo que não consegue mais esconder seus sentimentos por ela. Entre lágrimas, a ex-tenista explica que o melhor é esquecer de vez o assunto para não magoar ninguém, principalmente Manuela (Marjorie Estiano) e a filha, Júlia (Jesuela Moro). Inconformado, Rodrigo cai em prantos e é amparado por Ana, que se rende à paixão e acaba beijando-o com paixão. Culpada, a neta de Iná (Nicette Bruno) cai em si e se afasta. “Meu Deus, o que é que a gente está fazendo? A gente não pode, Rodrigo, isso não é certo”, lamenta, desesperada, ao atual cunhado.
...............
eva-ana-beatriz-nogueira
Eva jura a Iná que destruirá Manu
Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide passar a noite de Natal na casa de Manuela, junto com toda a família. Em uma atitude suspeita, a megera, que já sabe do envolvimento de Ana com Rodrigo, levanta um falso brinde em favor da paz. Desconfiada, Iná pergunta as verdadeiras intenções da filha e fica perplexa com a resposta. “A songamonga vai perder tudo, absolutamente tudo o que tomou da minha filha...”, trama a víbora, referindo-se a Manu. Tremenda maldade!
...............
sofia_relacao_Se liga: Na sexta dia 23, Sofia decide largar o tênis e vai morar com o pai, que, para sua alegria, finalmente arrumou um emprego.
...............
Segunda – 19 de Dez/2011
Ana se comove com a descrição de Lúcio sobre ela. Renato fica apreensivo quando Alice pede para ir até sua casa. Iná diz a Manuela que Ana ouviu sua briga com Rodrigo por causa do cachorro de Júlia. Francisco se enfurece com Nanda ao vê-la falando com Marina.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Marcos e Dora contam às filhas que vão morar juntos. Rodrigo dá um  presente a Manuela. Celina diz a Dora que se encantou por um homem que conheceu pela internet. Rodrigo fica incomodado com os elogios que Lúcio faz a Ana. Eva chega à festa de Manuela.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Wilson chega para seu jantar com Aurélia. Jonas esquece o aniversário de casamento com Cris. Rodrigo pede para conversar com Ana e Eva ouve. Sofia diz a Vitória que Marcos conseguiu um emprego na agência.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Ana desmarca o encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente de Jonas. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina se irrita ao descobrir que o homem que conheceu na internet é o ex-marido.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Celina discute com Lourenço e pede a ele que se afaste. Manuela fica intrigada com o comportamento de Rodrigo. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gravidez de Cristiane.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
Renato compra um anel para Alice, enquanto Cícero dá um carro para a filha. Aurélia aceita namorar Wilson. Rodrigo diz a Manuela que Lourenço é o pai de Tiago. Marcos emociona Sofia e Olívia com seu discurso no Natal.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h
logo-aquele-beijo...............
maruschka-rubinhoregina-camiladamiana-felizardo
Maruschka, Regina e Felizardo São Presos
......
Mas Alberto assume os crimes
pelos quais o grupo é acusado

A casa vai cair. Regina (Nívea Maria) descobre que os patrões usaram seu nome em falcatruas. E, logo em seguida, a polícia a prende por crimes financeiros. Mas ela não é encarcerada sozinha. Maruschka (Marília Pêra) e Felizardo (Diogo Vilela) também param atrás das grades. Cláudia (Giovanna Antonelli) culpa Rubinho (Victor Pecoraro), se separa dele e pede ajuda a Vicente (Ricardo Pereira). Quando sabe do ocorrido, Alberto (Herson Capri) se apresenta à polícia e assume os crimes, na tentativa de livrar Regina das acusações.
...............
lucena-e-vicente
Vicente e Lucena se casam
Vicente e Lucena (Grazi Massafera) se unem numa cerimônia dupla, junto com o casal Sebastião (Raoni Carneiro) e Raíssa (Maria Maya). E a festa é bem movimentada. Violante (Thelma Reston) rouba a aliança que seria de Raíssa, e Felizardo e Locanda (Stella Miranda) cedem a deles para a filha e o genro.
...............
iara_relacao_personagemSe liga: Um vident e diz a Iara que ela é dona das terras do Covil do Bagre. Na sexta dia 23.
...............
Segunda – 19 de Dez/2011
Ricardo afirma que pretende se separar legalmente de Camila. Sebastião pede à mãe que lhe diga quem é seu pai. Surge um clima de sedução entre Luciano e Camila. Deusa conta a Grace Kelly que colocou a cobertura em seu nome. Olga ameaça Tide.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Maruschka decide ir ao casamento de Lucena. Iara diz a Joselito que não tem boas previsões para os dois casais. Felizardo se aproxima de Juliana. Iara fala com Lucena e tem uma premonição. Maruschka vê Alberto dançando com Sarita e fica furiosa.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Felizardo desconfia que Locanda planeja matar Sebastião. Algumas convidadas percebem que foram roubadas e Brites acusa Violante. Felizardo encontra um boneco com sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Camila acorda ao lado de Luciano. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Claudia procura Vicente. Agenor decide assumir a Shunel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na Comprare. Brites sugere que Sebastião tome conta da Shunel.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Rubinho visita os pais e conta que está preocupado com o seu casamento. Iara resolve dividir o atendimento dos clientes com Joselito. Felizardo revela a Locanda que tem dinheiro em casa. Violante surge em casa com novo visual e diz ser outra pessoa.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
Claudia convida Camila para morar com ela. Rubinho briga com Maruschka. Sarita chama Alberto para passar o Natal no Covil. Mirta e Rubinho abandonam Maruschka no Natal. O pessoal do Covil do Bagre se reúne para a apresentação das crianças do Lar.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebelde-record...............
juliana-araujo-sonia-rebelde-18116
Explode uma Bomba!
Aparece um Filho de Diego!

.....
Vingativo, Binho paga uma menina para
Dizer que engravidou do Rebelde!
Leonardo (Juan Alba) sobrevive ao acidente e fica comovido com o carinho de Márcia (Carla Diaz), Sílvia (Cássia Linhares) e Diego (Arthur Aguiar). Só que uma bomba explode na família: surge uma moça dizendo estar grávida de Diego! Sônia (Juliane Araújo) afirma ter transado com  o gato bêbado e o deixa preocupado, já que ele não lembra de nada. A fofoca rola solta pelo colégio e Roberta (Lua Blanco) fica muito chateada, mas os Rebeldes cogitam ser uma farsa. O que de fato é: Binho (Pedro Cassiano) pagou a garota para dizer que estava grávida e afastar o Rebelde de Roberta.
...............

Roberta se sacrifica para ajudar Pedro
Como se não bastasse o sofrimento com Diego, Roberta ainda enfrenta mais uma. É que Binho descobre que Beth (Claudia Lira), está com problemas na Justiça e isso poderia fazer com que Pedro (Micael Borges) perdesse a bolsa. O vilão, então, exige que Roberta faça tudo o que ele mandar ou contará o segredo e Pedro será expulso. Amargurada, a loira é agarrada pelo ex, mas Diego chega e salva a amada.
...............
Se liga: Na segunda dia 19, Genaro descobre que, além de ter sido roubado, ainda abriram uma conta fantasma em seu nome.
...............
Segunda – 19 de Dez/2011
Roberta conta a Carla e Alice que o empresário de Eva vai colocar a banda para tocar no show dela. Leila sugere a Cilene que tanto Jonas quanto Vicente seja os padrinhos de Artur. Vicente diz a Becky que um dos dois deve se mudar e ela fica muito chateada.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Alice sonha que está com Pedro em uma cama de casal. Cilene desconfia que Osvaldo roubou Genaro. Márcia repreende os alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Márcia e Júlio se estranham. Guto fica bravo por Vitória dizer que está solteira.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Cilene planeja desmascarar Osvaldo no dia do casamento. Ofélia pensa em voltar para Vila Lene, mas Tomás fica revoltado e pede à mãe que dê parte do dinheiro dele à avó. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria agarra Téo.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Téo não dá ouvidos a João e conta a Duda sobre o beijo em Maria. Binho tenta agarrar Roberta na biblioteca, mas Diego chega e impede.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Duda diz a Téo que não quer mais ser sua namorada e o nerd confessa a João que ainda ama Márcia. Teresa sugere a Genaro que eles se mudem para o interior. Ofélia diz a Genaro que quer comprar o restaurante dele com o dinheiro que Tomás lhe deu.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina estampa - testar...............
tereza-cristina-pereirinha-jose-mayer-christiane-torloni-fina-estampa-18004
Tereza Cristina Paga Para Transar Com Pereirinha
.....
A Jacaroa do Nilo fica viciada em sexo e o
malandro cobra para virar seu amante

Ele não vale nada, mas, pelo visto, manda bem na cama. E que o diga Tereza Cristina (Christiane Torloni), que, depois de provar a fruta, não consegue esquecer Pereirinha (José Mayer). A perua fica tão doida pelo pescador que passa a convidá-lo para ir à sua casa no meio da madrugada. E como o “ex-falecido” não é de negar fogo de jeito nenhum... Comparece sempre que é solicitado. Para não chamar a atenção dos empregados e vizinhos, aparece com a mesma desculpa: entregar robalos frescos para a socialite.
Sem um tostão no bolso, Pereirinha resolve arrancar algum de Griselda (Lília Cabral). Mas se dá mal. “Nem um centavo!”, responde a nova-rica, sem deixar o ex-marido seque terminar a pergunta. Ele, então, resolve apelar para Tereza Cristina. Pois é, o malandro cobra, na maior cara-de-pau, pelos seus serviços sexuais. A princípio, a madame fica pasma com a proposta e chega a sussurrar. “o senhor está me cobrando...” E ele a corta, cinicamente: “Por conta dos futuros robalos que vou trazer para a madame... Cada um maior do que o outro”.
Depois de pensar um pouquinho, a insaciável Tereza Cristina resolve pagar por sexo com o pescador. Ao abrir a bolsa, Pereirinha ainda arranca toda a grana que ela guardava em casa. “Aí tem o suficiente para pagar um robalo por dia pelos próximos 20 anos!”, Tereza reage, indignada. Mas o safado não se deixa abalar. “Tá feito o trato!”, responde o latin lover antes de agarrá-la com fúria. E, claro, deixando-a molinha, molinha...
...............
rene_relacao_personagem
Renê fica na miséria
A vingança é um prato que se come frio. E Tereza Cristina prova o dela. Como titular, ela tira o nome de Renê (Dalton Vigh) da conta bancária e cancela os cartões de crédito. E o chefe passa a maior vergonha. Primeiro, o gerente do hotel onde está hospedado lhe diz que há um problema com o cartão. Ele lhe dá um cheque. Silveira, então, comunica que o documento não tem fundos. Renê entende o que aconteceu e acusa a ex-esposa de roubá-lo. Ela o manda pedir pensão na Justiça.
...............
teodora02
Griselda atrapalha transa
de Quinzé e Teodora
Mônica (Isabel Fillardis) consegue, na Justiça, que Teodora (Carolina Dieckmann) tenha o direito de sair com o filho. A notícia, claro, deixa Quinzé (Malvino Salvador) doido de raiva. Ele procura a ex-mulher na sua antiga casa e, no meio de desaforos de ambos os lados, cai na lábia sedutora da periguete. Também Teodora chega ao ponto de lhe propor casamento. Quinzé faz de tudo para resistir, mas acaba caindo nos braços da ex-mulher. Os dois rolam no sofá, quase sem roupas, mas, quando o clima esquenta... Griselda entra porta adentro, interrompendo a transa e mandando que o filho se componha e vá com ela embora. Quinzé obedece na hora.
..............
wallace_relacao_personagemSe liga: Na sexta dia 23, Wallace lancha com Zuleika. Não rola nada, mas aumenta a esperança da moça em conquista-lo.
.....
dagmar_relacao_personagemSe liga: No sábado dia 24, Dagmar pede informações sobre Alberto para Isolina, que nota o clima entre os dois.
................
Segunda – 19 de Dez/2011
Deborah joga charme para Quinzé. Renê se encontra com Griselda, Severino e Clara no Tempero da Celeste. Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Wallace treina com Fábio. Renê procura Tereza Cristina.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Tereza Cristina vai encontrar Pereirinha. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Silveira demite Teodora. Silveira oferece emprego a Renê. Teodora garante a Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Guaracy repreende Alberto e Dagmar. Teodora acha uma das miniaturas. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Amália visita Rafael. Luana muda o visual. Danielle não para de pensar em Enzo.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Íris exige que Tereza Cristina lhe conte tudo sobre os cartazes. Amália fala a Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente só para se aproximar de Quinzé. Griselda fala a Vilma que está namorando Renê. Quinzé procura Teodora.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Quinzé ameaça fugir com Quinzinho. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede a Juan que adie o casamento. Dagmar tira uma noite de folga para seguir o filho mais velho. Quinzé segue Teodora.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
Tereza se irrita com a recusa de Renê em ir ao seu jantar. Wallace aceita ir a outro médico e Zuleika pede para acompanha-lo. Luana diz que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Dagmar segue Leandro. Tereza se irrita com a chegada de Renê à festa de Griselda.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
vidas em jogo_thumb[8][1]................

cleber-vidas-em-jogo-11468
Cleber Foge da Cadeia
.....
Mas, durante a perigosa escapada,
O carro do miliciano bate e capota

Regina (Beth Goulart) descobre que Joaquim (Rodrigo Vahia) deixou uma carta inocentando Rita (Julianne Trevisol) e vai à cadeia falar com Cleber (Sandro Rocha). O miliciano promete negar que participou da armação, desde que ela lhe dê metade da construtora. A ricaça se recusa, ignorando que corre sério risco, já que Cleber prepara uma fuga espetacular. Francisco (Guilherme Berenguer) e Carlos (André Di Mauro) descobrem o plano do miliciano e resolvem acompanhar o comboio no dia marcado para a transferência dele de presídio. Como já era esperado, o carro de Cleber é cercado pelos comparsas, que o resgatam e trocam tiros com a polícia. Eles fogem, mas são perseguidos por Francisco e Carlos, batem num caminhão e capotam.
................
Carlos-e-Rita-228x142
Carlos beija Rita e Francisco vê!
A fugitiva pede a Francisco que a ajude a sair do país, mas o milionário se recusa. A dançarina, então, faz o mesmo pedido a Carlos, mas nem ele, eterno apaixonado por ela, aceita! A bonitinha, então, decide sair do esconderijo e vai à mansão do namorado tentar convencê-lo. Só que, ao chegar lá, o surpreende dançando com Patrícia (Thais Fersoza) e fica decepcionada. Ela vai embora correndo e é consolada por Carlos. Os dois acabam se beijando e, bem nessa hora, Francisco aparece. Furioso, ele cobra explicações dos dois e deixa Carlos sem reação.
................
Se liga: Na terça dia 20, Welligton compra um par de chuteiras para o bebê e Cacau revela que não está grávida de verdade!
................
Segunda – 19 de Dez/2011
Margarida exige que Marizete demita Marta, mas José ameaça ir junto. Adalberto diz a Zizi que procurou tratamento para controlar a raiva. Paty diz a Francisco que fez um acordo com Nelize, porém ele terá que abrir mão da guarda de Marcolino.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Francisco pensa que Paty está armando para ele de novo. Edmundo aceita passar um tempo na casa de Francisco. Welligton aplica anabolizantes e quase é visto por Daniel. Severino pede a ajuda de Margarida para afastar Ernesto e ela demite o motoboy.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Ernesto implora que Margarida não o demita, mas ela não volta atrás e ele chora. Vinícius avisa à turma da confeitaria que Augusta deixará o hospital em breve e Raimundo não gosta nada. Um guarda do presídio avisa a Francisco que Cleber planeja fugir.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Patrícia conta a Regina que Cleber tentará fugir. Divina e Severino discutem descontroladamente e Guilherme perde a paciência. Adalberto pede dicas a Augusta sobre as mulheres. Fátima diz a Nelize que o acordo com Paty é uma armadilha.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Andrea se desespera ao saber que Cleber tentará escapar, mas é acalmada por Marizete. Rita confessa a Carlos que não conseguirá manter a relação amorosa com Francisco e o deixa esperando. Ernesto chora ao lembrar que foi demitido.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
Miriam - Thaís PacholekAna Guerra - Glauce Graieb
Miriam Foge de Casa
.....
Com a ajuda de Ana, a atriz,
com medo de morrer, abandona Filinto
Miriam (Thaís Pacholek) tem comido o pão que o diabo amassou nas mãos de Filinto (Nico Puig) desde que resolveu se casar. Com total aversão ao marido, ela se recusa a transar com o militar, que, irritado, parte para a agressão e obriga a mulher a tirar a roupa. Amedrontada com as atitudes do crápula, ela desabafa com Ana (Glauce Graieb) e confessa estar totalmente arrependida de ter se casado com ele. Visivelmente assustada, a atriz avisa à sogra que vai fugir de casa com o filho, antes que ele tente mata-la, como fez com Olívia (Patrícia de Sabrit). Sensibilizada com o drama da nora, a mulher de Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga) concorda com a decisão e ainda ajuda Miriam a deixar aquela casa de loucos.
...............
Jandira - Lúcia VeríssimoBartolomeu - Bartolo - Fábio Rhoden
Jandira e Bartolo se beijam
Sem conseguir tirar Jandira (Lúcia Veríssimo) da cabeça, Bartolo (Fábio Rhoden) pede a Jeová (Lui Mendes) que o deixe conversar a sós com a guerrilheira. Mesmo receoso, o carcereiro atende ao pedido do estudante e o leva até a cela de Jandira. Aliviados com o encontro, eles se abraçam e acabam se beijando com paixão.
...............
Padre Inácio - Pedro LemosSe liga: Sexta dia 23, Marilia tenta convencer Padre Inácio a largar a batina.
...............
Segunda – 19 de Dez/2011
Fritz diz a todos na delegacia que acredita que Margarida tenha matado Aranha. Olívia pede a Miguel que seja seu parceiro nos planos para matar Filinto. Ivone fica com ciúme de Luís e Marta. Fritz interroga Margarida sobre a morte de Aranha.
...............
Terça – 20 de Dez/2011
Batistelli acerta todos os detalhes para sequestrar Lobo Guerra. Na cadeia, Jandira continua doente e teme nunca mais ver o filho. Mario diz a Marcela que está gostando de fingir ser seu noivo. José intercepta o comboio de Fritz que está levando Maria.
...............
Quarta – 21 de Dez/2011
Tiago Paixão arma outra rebelião na psiquiatria para atacar o Dr. Ruy. Maria e José fogem de Fritz e conseguem se esconder na favela Paraisópolis.. Pacientes da ala psiquiátrica rendem o enfermeiro e fogem. Olívia prende Filinto e diz que vai mata-lo.
...............
Quinta – 22 de Dez/2011
Olívia aponta a arma para a cabeça de Filinto. João volta para o apartamento de Lúcia e diz que deu um tempo com Stela. Fritz recebe uma denúncia anônima sobre o esconderijo de Maria e José. Ivone pergunta a Luís o que ele sente por Bete e por Marta. Fritz chega à favela.
...............
Sexta – 23 de Dez/2011
Padre Inácio dá dinheiro a Marília para que ela vá para longe dele com as crianças. Filinto acusa o coronel Santos de ter ajudado José a salvar Maria. Marcela diz a Marina que dará uma chance a Mario e que transará com ele. Marina tem uma crise de ciúme.
...............
Sábado – 24 de Dez/2011
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Candinha Na TV
A candinha na TV - rolling-stones-lingua_thumb[3].............................
candinha - 01 - Luize Altenhofen
Luize Altenhofen
É pura beleza
Com sete tatuagens espalhadas pelo corpão, entre elas, um dragão e uma fênix, a apresentadora Luize Altenhofen aparece nuazinha na edição de dezembro da revista “Inked”. Mas mostra muito mais. À publicação, ela conta que não faz qualquer tipo de tatuagem no seu corpo. “Nunca tatuaria fadinha, estrelinha ou coração”, diz Luize.
...............
candinha - 02 - novas_coleguinhas-esquerdaSuira Freire, Geórgia Busgaib e Khriseley Karlencandinha - 02 - coleguinha_bianca Leão
Suira, Khriseley, Geórgia, Bianca
Com novas coleguinhas
o caldeirão vai ferver
Luciano Huck deve estar todo prosa. Afinal, olha só as novas coleguinhas do Caldeirão! Suira Freire, Khriseley Karlen, Geórgia Busgaib e Bianca Leão (a partir das esquerda). Musa do Brasileirão, estarão juntas com as outras assistentes de palco do apresentador no “Caldeirão de Verão”, em Salvador. Uma curiosidade: Suira é de Cabo Verde, país da África.
...............
candinha - 03 - milena_nogueira-washington_possato0028
Milena Nogueira
Nova musa do Salgueiro
Mulher do portelense Diogo Nogueira, Milena Nogueira é a mais nova musa do Salgueiro, e vai abrilhantar o desfile da escola em 2012. Mãe de dois filhos, a bela é personal trainer.
...............
candinha - 04 - Nicole Bahls
Nicole Bahls
A mais nova empresária do pedaço
Não vai faltar biquíni para Nicole Bahls fazer o seu habitual desfile de curvas nas praias do Rio. Agora dona de uma marca que leva o seu nome, a morena fará o lançamento dos modelos em breve. Enquanto isso, Emílio Surita, apresentador do “Pânico na TV”, disse que ela não interessa mais ao humorístico. Perdeu Surita!
...............
candinha - 05 - Cauã (usar essa foto)
Cauã Reymond
Cauã Reymond encarna papel gay
Pela segunda fez, Cauã Reymond vai viver um gay no cinema. Depois de interpretar um DJ homossexual que disputa um bofe com sua melhor amiga, no filme “Estamos juntos”, o marido de Grazi Massafera vai encarar agora o papel do radialista afeminado, Hervê Gianini, no longa “Reis e ratos”, que estreia em fevereiro. O personagem também é médium. “É um personagem totalmente diferente de todos que já fiz”, diz Cauã, que no filme contracena com Selton Mello, Rodrigo Santoro, Otávio Muller, Rafaela Mandelli, Paula Burlamaqui, Seu Jorge e outros.
...............
Institucional
Ivete Sangalo
Elogios aos seios
Ivete Sangalo defendeu Bárbara Evans, capa da “Playboy” deste mês, após alguns internautas dizerem que a filha de Monique Evans tinha os peitos caídos. “Bárbara Evans, a capa da ‘Playboy’. Se meu marido ver, eu tô ferrada (risos)! Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada”, disse ela num show.
...............
candinha - 07 - Gretchen (colocar essa)
Gretchen
Gretchen no sufoco
A eterna rainha do rebolado, Gretchen, arrumou um problema com a justiça dos Estados Unidos. Após ter virado notícia sobre o suposto trabalho de garçonete em terras norte-americanas, a cantora se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, Gretchen não pode voltar aos EUA. De volta ao Brasil para cumprir agenda de shows, a cantora deve ter se arrependido: ela foi impedida (e está proibida) de pisar novamente em terras americanas. Por isso, foi obrigada a pedir para a irmã, Sula Miranda, para pegar suas crianças, que ficaram por lá. O problema é que Gretchen desrespeitou uma regra americana, que impede que pessoas com visto de turista possam trabalhar. As autoridades dos EUA descobriram que a cantora estava ilegalmente no país através de várias reportagens, nas quais foi flagrada trabalhando ou fazendo publicidade numa lanchonete. Ela também teria trabalhado como manicure, segundo sua filha Tammy.
...............
candinha - 08 - Aparecida Petrowky e Felipe Dylon
Aparecida Petrowky e Felipe Dilon
Muito choro
Aparecida Petrowky chorou no seu casamento ao ser recepcionada pelo noivo, Felipe Dylon. O cantor também estava bastante emocionado durante a cerimônia, que teve Marilia Pêra, elegantíssima, como madrinha.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
TV teste - Lima Duarte
Lima Duarte
Hoje, quem chega por aqui é um dos maiores atores da televisão brasileira. Nascido no interior de Minas Gerais, num povoado chamado Nossa Senhora da Purificação do Desemboque e do Sagrado Sacramento, referido por ele como "Desemboque", distrito de Sacramento, chegou em São Paulo de carona num caminhão que transportava mangas. Começou a trabalhar em rádio, como faz-tudo, até chegar a sonoplasta e, finalmente, a radioator, quando adotou o nome artístico de Lima Duarte por sugestão de sua mãe, que era espírita e lhe aconselhou o nome de seu guia. Ingressou na televisão, da qual é um dos pioneiros no Brasil. Esteve no elenco da primeira telenovela brasileira, ‘Sua Vida Me Pertence’, tornando-se um dos principais nomes do gênero. Também fez dublagens e peças teatrais. Lima Duarte é um dos maiores nomes do teatro e televisão brasileira. Parabéns!
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - A cantora Perlla está grávida de um menino e já revelou que está tendo vários desejos. Qual será o nome do seu filho?
(a) Carlos - (b) Caleb - (c) Bruno
........
2 - O que se comemora no dia 15 de novembro?
(a) Proclamação da República - (b) Dia do Trabalho - (c) Dia da Independência
........
3 - A palavra "sun" em inglês quer dizer...
(a) Flor - (b) Céu - (c) Sol
........
4 - Como era o nome da personagem da Isabela Garcia na novela "Bebê a bordo", de 1988?
(a) Claudia - (b) Laura - (c) Ana
........
5 - Que bordão Sinhozinho Malta (Lima Duarte) falava na novela Roque Santeiro?
(a) Tô certo ou tô errado? - (b) O sangue de Jesus tem poder - (c) É justo, é muito justo, é justíssimo
........
6 - Em qual destes humorísticos a atriz Marisa Orth vive a divertida Valéria?
(a) A Grande Família - (b) Macho Man - (c) Zorra Total
........
7 - Na novela "Aquele Beijo", da Globo, qual é o nome da personagem que a atriz Juliana Didone interpreta?
(a) Brigitte - (b) Claudia - (c) Camila
........
8 - Quem nasce no dia 5 de novembro, é de qual signo?
(a) Libra - (b) Escorpião - (c) Sagitário
........
9 - Qual o nome da mulher que declarou recentemente estar esperando um filho do cantor Justin Bieber?
(a) Mariah Yeater - (b) Selena Gomez - (c) Mariah Gomez
........
10 - Ana Maria Braga é apresentadora de qual destes programas?
(a) Mais Você - (b) Bem-Estar - (c) Manhã Maior
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
ponto-de-interrogacao1_thumb[5]-colocar esse..............................
Comportamento
...............
06

Evite se estressar no final do ano
Todo final de ano é sempre aquela correria e estresse. Presentes para comprar, dívidas para pagar, filho em recuperação na escola, menos tempo para fazer tudo pendente no trabalho, entre outras  mil coisas. O ritmo nessa época é realmente enlouquecedor... Ficar doente e se estressar nunca é legal, claro, mas combina ainda menos com a época de Natal. Fique ligada, a primeira lição que fica para o ano que vem é se planejar melhor. Tente antecipar umas compras ou alguns trabalhos para sobrar mais um tempinho em dezembro.
A época é de muitas confraternizações. Educadamente, peça para não participar de algumas que vão lhe tomar um tempo precioso. Também procure ajuda para finalizar as tarefas e tente adiar algumas para depois do período das festas.
Paciência é fundamental nestas horas. Lembre-se de que toda essa correria é passageira e, logo, dias mais tranquilos vão chegar.
O mundo não vai acabar se nem tudo der certo. E no ano que vem, tudo será diferente! Chico Xavier ensina: "Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". Feliz Fim de Ano, Sucesso e Paz no Ano Novo.
..............................
Saúde
...............
copo-de-suco-bebida-frutas-nectares_3204549Uma arma natural contra a celulite
Vilã número um da mulherada, a celulite (que é causada pela inflamação de células de gordura debaixo da pele, dificultando a circulação) assombra ainda mais suas vítimas com a chegada do verão, que vem de braços dados com biquínis e shortinhos. a boa notícia é que é possível dar um jeitinho no aspecto de "casca de laranja" com um remédio saudável e refrescante: o suco anticelulite, feito à base de abacaxi, gengibre, cenoura e mação.
- O suco anticelulite não é milagroso, mas seus ingredientes contribuem para o efeito desinflamatório. O gengibre é um alimento termogênico (que ajuda a acelerar o metabolismo e queima de gorduras) e melhora a circulação sanguínea. A maçã  é rica em fibras e auxilia na absorção de gorduras. A cenoura, por ser fonte de vitamina A e C, atua como antioxidante, e o abacaxi é diurético, combatendo a retenção de líquido ajudando a eliminar as toxinas. Evite tomar bebidas alcoólicas e gasosas, frituras, gorduras e alimentos ricos em sal. Beba muita água, faça exercícios físicos e não use calça apertada.
Como preparar o suco anticelulite: bata no liquidificador 200 ml de água, três cenouras, uma maçã com casca, meio abacaxi e um pedaço pequeno de gengibre. Beba e seja feliz para sempre.
..............................
Alimentação
...............
dieta-da-agua-de-berinjela-viva-maisBerinjela faz muito bem
A berinjela é um alimento rico em nutrientes que podem proteger as células e combater câncer, vírus e bactérias. Na Ásia, ela é muito usada em casos de tosse, catarro e problemas de gargantas. Segundo estudiosos, aplicar nos dentes e na gengiva uma pasta feita de berinjela assada e escura mantém a boca saudável e estanca sangramentos nasais e gengivais. A berinjela também é usada como antídoto de cogumelos venenosos e para reduzir hemorroidas e aliviar queimaduras e resfriados.
Ao comprar, escolha berinjelas firmes, brilhantes, macias, com a casca bem roxa. Evite as que tem a casca partida ou ressecada e despreze as que tem cor marrom, azul ou amarela. A berinjela deve ser consumida imediatamente, mas pode ser conservada por até uma semana na gaveta da geladeira.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
sol_gratis_desenho_imagem_descarregar_20110831_1635431651Proteja os fios durante o verão
No dia 22 de dezembro de 2011, às 2h30 tem início o verão no Brasil. Até a chegada desta maravilha estaremos postando aqui soluções para que você tenha o cabelo bem bonito na estação mais quente do ano. Seguindo estas dicas com certeza terá os cabelos bem cuidado o verão inteiro.
............
beleza pura - sharon menezes 3 - Sarita
Sheron Menezzes
Cortes que deixem a nuca de fora estarão em alta no verão. Principalmente os cortes assimétricos nos cabelos cacheados, como, por exemplo, a Sheron Menezzes, da novela das sete.
.....
No verão, a tendência é prender mais os cabelos por causa do calor. Os cabelos crespos são mais frágeis, se comparados a outros, pois quebram e embolam com mais facilidade. Na hora de prender as madeixas, o ideal é usar um prendedor de cabelo envolto em tecido, que não marca nem arrebenta os fios. Nunca prenda os cabelos enquanto estiverem molhados, para não quebrá-los. Quanto aos coques, evite apertar e torcer muito os cabelos na hora de fazer esse penteado.
.....
A estação também pede mais ousadia. Vale brincar com o visual, apostando em acessórios como arcos, prendedores coloridos e brilhosos, flores artificiais, entre outros. O que vale é o colorido. Mas lembre-se de que não é bom prender o cabelo com os fios molhados. Para segurar os fios, escolha usar o creme de pentear em vez do gel. Se preferir a textura do gel, use um se álcool.
..............................
Sujestão Pura BelezaUma super promoção para você ficar Beleza Pura.

Brinco folheado a prata com o formato de dois corações unidos, contendo 26 pedras de strass no par. Click na imagem e obtenha essa belissíma jóia.
..............................
Quebra-Galho
...............

5823bb7c-7872-460e-b102-67d96c62b6b3

Churrasco de fim de ano nos trinques
Você sabia que colocar algumas folhas de alecrim sobre o carvão da churrasqueira dará um sabor especial à carne? Experimente e espalhe este aroma ao seu churrasco.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
O Que Os Famosos Estão Falando

O que os famosos estão falando

.............................
frases - 01 - Angelica
Angélica
“3.8 de muito amor, carinho, amigos. Só alegria!” Angélica
...............
frases - 02 - William Bonner
William Bonner
“Patrícia Poeta estreou no JN com a tranquilidade de quem sabe o que faz.” William Bonner
...............
frases - 03 - Claudia Raia
Claudia Raia
“O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari.” Claudia Raia
...............
frases - 04 - Bono Vox
Bono Vox
“Minha voz me irrita.” Bono Voz
...............
frases - 05 - Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
“Vivo tudo com alto-astral, até mesmo as tristezas.” Adriane Galisteu
...............
frases - 06 - Roger Flores e Deborah Secco
Roger Flores e Deborah Secco
“Quero pedir desculpa especial à minha esposa (Deborah Secco), porque foi um ano grandioso para ela e eu não pude estar presente.” Roger Flores
...............
frases - 07 - Vera Fisher
Vera Fisher
“A TV Globo sem o Boni não é a mesma coisa.” Vera Fisher
...............
frases - 08 - Alexandre Nero
Alexandre Nero
“Os bonitos que me desculpem, mas sex-appeal é fundamental.” Alexandre Nero
...............
frases - 09 - Milena Toscano
Milena Toscano
“Tenho receio de ficar com os músculos saltando.” Milena Toscano
...............
frases - 10 - Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque
“Não tenho vergonha de ser feliz”. Daniela Albuquerque
...............
frases - 11 - Clarice Lispector
Clarice Lispector
“Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela... Exatamente porque nunca são as mesmas flores.” Clarice Lispector
...............
frases - 12 - Chico Xavier
Chico Xavier
“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.” Chico Xavier
..................................................
Só risos
"No riso é o doido conhecido."
..............................

Risada 1

Escada Rolante Parada
Duas louras se encontram na rua. Uma explica para outra por que está sentindo muitas dores nas pernas.
- Amiga, eu estava na escada rolante do shopping quando de repente ela parou.
- É mesmo?
- É... Eu fiquei mais de meia hora em pé esperando ela funcionar.
Indignada, a outra loura fala:
- Mulher, deixa de ser burra... Por que você não sentou?
..................................................
Frases do Dia
................

Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"O Brasil não é um país sério." Charles de Gaulle
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-Choque de Caminhão
"Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando."
..................................................
image4_thumb[2][1]

Para Meditar
Nunca mate em você a esperança de um mundo melhor. Assim o querem os poderosos e os pessimistas desta terra.
Crer que, num futuro não muito distante, poderemos formar uma só família de irmãos sobre a terra ainda é uma das maiores atitudes de quem acredita no ser humano como templo do amor divino.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-b; 2-a; 3-c; 4-c; 5-a; 6-b; 7-a; 8-b; 9-a; 10-a;
..................................................

01
Technorati Marcas: ,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário