Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 2 a 7 de Jan/2012


Malhação: Rede Globo – 17h50
busca-logo...............
Alexia e Gabriel beijo Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel e Alexia se Beijam
.....
Após trair a namorada, Cristal, o rapaz
decide que o melhor é terminar com ela
Desde que Alexia (Bia Arantes) voltou ao Brasil, Gabriel (Caio Paduan) não para de pensar nela. Totalmente envolvidos, eles acabam se entregando à paixão e trocam beijos de tirar o fôlego. Depois do ocorrido, o rapaz fica pensativo e, numa conversa séria com Ziggy (Felipe Haiut), ele acaba confessando ao amigo que vai terminar seu namoro com Cristal (Thaís Melchior). Ela sente o clima estranho e resolve investir em seu relacionamento enquanto ainda há tempo. Cristal pede a ajuda de Babi (Marcella Rica) para reconquistar o coração do gato, mas, para sua surpresa, descobre que ele não está a fim de solucionar os problemas.
.....
guido_relacao_personagemlaura_relacao
Guido termina com Laura
Depois de tanta confusão envolvendo seu relacionamento com Laura (Letícia Spiller), Guido (Gil Coelho) resolve terminar com ela. Mas, claro, essa decisão não veio em vão. O rapaz ouviu poucas e boas da filha da gata, que estava decidida a acabar com o namorinho da mãe a qualquer custo. Sentindo-se humilhado, ele entrega um cheque a Laura com o valor total da dívida de seus pais que ela pagou. A mãe de Débora (Juliana Lohmann) fica arrasada com o fim do romance e nem imagina que tudo foi provocado pela própria filha.
...............
thomaz_relacao_personagemSe liga: Na quarta dia 4, Tomás expulsa Gabriel do programa “Tudo Conectado”.
...............
Segunda – 2 de Jan/2012
Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Beatriz se sente muito mal e Gabriel a leva para o hospital. Valdir pede dinheiro aos filhos e Aparecida o repreende. O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de saúde de Beatriz.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson. Débora e as meninas da academia se admiram com Nando, o filho do mestre de kung fu. Alexia fala com Cristal.
...............
Quarta – 4 de Jan/2012
Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Moisés planeja uma vingança contra Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas. Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Charlene promove Guido a gerente do posto. Débora confidencia a Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúme em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Filipe conta a Débora que Betão está com Babi.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
Tomás recebe um telefonema da reitora da faculdade, elogiando o programa ‘Tudo Conectado’. Débora pensa numa forma de acabar com o namoro de Betão. Moisés comemora o Ano-Novo com todos da Comunidade dos Anjos. Charlene elogia o trabalho de Guido.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................

Sugestão Beleza Pura
Anel folheado a ouro 18K, com pérola sintética branca e rodeado de pedras em strass austríaco na cor cristal. Uma bonita combinação entre pérola e pedras. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
.................................................
A Vida da Gente: Rede Globo - 18h20
2EAB523582D843C4C96756B6EB8FDC...............
Ana e Lúcio se beijam pela primeira vez
Ana e Lúcio Fazem Amor
.....
O médico convida a jovem para uma
viagem e eles transam pela primeira vez
Disposta a seguir em frente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide investir em Lúcio (Thiago Lacerda) e enterrar de uma vez por todas seu passado com Rodrigo (Rafael Cardoso). Encorajada por Alice (Sthefany Brito), a ex-ternista liga para o médico e marca um encontro. Meio sem jeito, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) abre o coração e diz que está disposta a investir em uma relação. Lúcio a beija e, empolgado, programa uma viagem romântica a Canela, onde eles transam pela primeira vez. No dia seguinte, ainda na cama, o neurologista não economiza elogios e se declara à jovem. “Eu te amo, Ana... Eu te amo como há muito tempo não amava ninguém.” Sem saber o que dizer, ela baixa a cabeça e beija o namorado.
...............
cicero_relacaorenato_relacao_personagem_
Cícero emprega Renato na loja
De tanto  Alice pedir, Cícero (Marcello Airoldi) resolve dar uma chance a Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) em sua agência como vendedor. Preocupado com problemas futuros com a filha, o empresário deixa claro, que, caso Renato não se enquadre na função, será demitido como qualquer outro funcionário. Alice concorda e corre para dar a notícia ao pai biológico. O fotógrafo agradece, mas não esconde o medo de decepcionar a menina e sua família.
...............
laudelino_relacaoSe liga: Na quinta dia 5, Laudelino toma coragem e faz a cirurgia para retirada do câncer na próstata.
...............
Segunda – 2 de Jan/2012
Júlia diz a Manuela que está com saudade. Lorena revela a Laudelino que sabe sobre sua doença. Dora fala com Celina sobre a falta de dinheiro. Manu avisa a Rodrigo que vai morar em Florianópolis. Cris compra roupas novas para Matias.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Ana procura Manu e pede perdão, mas ela não aceita. Iná pergunta por que Laudelino escondeu a doença dela. Vitória se torna treinadora de Cecília. Júlia se entristece com a mudança de Manu. Cris e Matias comem cachorro-quente em uma carrocinha.
...............
Quarta – 4 de Jan/2012
Lúcio fala a Celina o quanto gosta de Ana. Vitória admira Cecília por sua garra na quadra. Eva se irrita ao ver que Manuela não depositou dinheiro. Lúcio e Ana vão ao baile de Iná. Wilson corteja Moema. Lorena sente ciúme de Matias com Cris.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Manuela enfrenta Eva, que a procura para cobrar o dinheiro. Marcos pede ajuda a Vitória nas despesas de Sofia. Ana manda Eva procurar um trabalho. Iná conforta Laudelino. Moema pede Wilson em namoro. Rodrigo conhece Tiago.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
Lourenço observa Tiago, Rodrigo e Nanda de longe. Lorena vai ao hospital visitar o avô. Lúcio revela a Ana que não pode ter filhos. Mariano demonstra interesse por Vitória e comenta com amigos. Lui volta de viagem. Renato recebe o primeiro salário.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
Rodrigo não gosta de saber que Ana e Lúcio estão namorando. Ana sofre por Manu não participar da festa de Júlia. Lúcio manda Celina contar ao homem com que transou que ele será pai. Mariano beija Vitória. Lúcio se assusta ao ver Ana e Rodrigo abraçados.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sugestão Pura Beleza
Broche folheado a ouro 18K escrito Jesus. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h
logo-aquele-beijo...............
Vicente mostra a Lucena os documentos que provam que ela ainda está casada com Juan (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Vicente Propõe Anulação de
Casamento a Lucena

......
A decisão é tomada depois que
Juan valida a união com a modelo
Por essa ninguém esperava, mas... Juan (Manolo Cordona) invalida a anulação de seu casamento com Lucena (Grazi Massafera). A notícia cai como uma bomba na cabeça da modelo, já que, com isso, ela vira bígama. Vicente (Ricardo Pereira) se indigna e decide enfrentar Juan. Ele procura Vera (Ângela Rebello) para se aconselhar e decidir uma estratégia para neutralizar o inimigo. Mas a promotora não lhe dá muitas esperanças. Ela avisa a Lucena que só há um caminho: anular o casamento deles para livrá-la de um processo de bigamia.
...............
Alberto_principal
Alberto passa o Covil para a ex
Olga (Maria Zilda Bethlem) conta a Marushka (Marília Pêra) que as terras do Covil do Bagre são de Iara (Cláudia Jimenez). Mesmo assim, a empresária exige o terreno na partilha de bens na separação. Sem saída, quando sai da cadeia, Alberto (Herson Capri) faz a vontade da ex-mulher e lhe passa a propriedade.
...............
grace_principal_personagemSe liga: Na sexta dia 6, Grace Kelly pede dinheiro a Deusa para entrar de sócia na Comprare.
...............
Segunda – 2 de Jan/2012
Sarita vê sua foto com Alberto na capa do jornal. Íntima é levada para o hospital. Maruschka diz a Gisele que quer unir Rubinho a Grace Kelly. Iara leva Herondi para morar com ela. Sarita recebe uma intimação. Rubinho implora para reatar com Claudia.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Íntima obriga Belezinha a se casar com Angenor. Regina planeja empregar Lena na casa de Maruschka. Joselito viaja. Rubinho se recusa a dar o divórcio a Claudia. Claudia discute com Maruschka e fala sobre o filho que ela deu para adoção.
...............
Quarta – 4 de Jan/2012
Claudia diz a Maruschka que Regina quer processá-la. Belezinha diz a Agenor que não sabe se o ama. Camila leva Flavinho com ela. Estela joga charme para Sebastião. Íntima pede o divórcio a Bob. Vera diz a Sarita que irá denunciá-la.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Dalva confidencia a Otília que desconfia das atitudes de Olga no Lar. Cléo encontra as cartas da mãe de Sarita. Brigitte fica chocada ao descobrir que Agenor vai se casar. Otília se desentende com Olga. Rubinho diz a Claudia que dificultará a separação dos dois.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
Estela pensa em como influenciar Otília. Rubinho fala a Maruschka que não deixará Claudia com outro. Vicente sugere que Ricardo peça para compartilhar a guarda do filho. Maruschka se recusa a dar dinheiro a Alberto. Otília sente-se mal.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
Lucena pede a Claudia que se afaste de Vicente. Ricardo diz a Camila que está namorando. Felizardo obriga Raíssa a ir ao aniversário de Damiana. Maruschka pede a Rubinho que finja interesse em Grace Kelly. Raimunda descobre que Damiana está morta.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sugestão Pura Beleza
Tornozeleira folheada a ouro com uma cruz feita de strass. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
..................................................
Rebeldes: Record – 20h30
rebeldes...............

Pilar Faz Binho Sofrer Muito
.....
A filha do diretor arma para ajudar
Roberta e fazer ciúme no vilãozinho

Binho (Pedro Cassiano) consegue separar Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco) e acaba com os Rebeldes. O malvado ainda provoca o rival e os dois saem no braço, quase sendo expulsos do colégio por Jonas (Floriano Peixoto). Pilar (Rayanna Carvalho), ciente do sofrimento de Roberta e amando cada dia mais Binho, resolve  ajudá-la e, ao mesmo tempo, se beneficiar. Ela começa a dar em cima de Diego, que retribui o interesse para provocar Roberta. Binho fica mordido de ciúme e não consegue nem disfarçar. Mais tarde, no porão, Pilar finge que estava dando uns amassos com Diego e deixa Binho enlouquecido.
...............
Vicente e Cris em clima de romance
Arrasado depois que Becky (Lana Rhodes) vai embora, Vicente (Eduardo Pires) revela a Cris (Veronica Debom) que, mesmo de coração partido, vai tocar a sua vida. Ela o leva a um bar para que ele conheça outras mulheres, mas, diante da inabilidade dele, ela resolve lhe dar aulas de sedução e acaba alvo dele. É que Becky liga de Nova York toda animada e Vicente fica chateado. Isso faz com que ele decida sair com Cris, que fica balançada pelo charmoso professor.
...............
Vitória PazSe liga: Na quarta dia 4, Vitória faz uma surpresa no quarto de Diego, mas é surpreendida pelos garotos e paga o maior mico!
...............
Segunda – 2 de Jan/2012
Raul e Bia brigam por causa da festa conjunta que estão planejando. Maria quer beijar Diego, mas ele se esquiva. João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Leonardo conta a Silvia que Sônia desapareceu. Márcia pede para namorar Téo.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Pedro, Alice, Tomás e Carla discutem sobre quem tocará na festa de Bia. Roberta separa Binho e Diego, e fica em dúvida de quem socorrer. Jonas pensa em expulsar os briguentos. Os alunos armam um plano para esconder Diego e Binho, mas o Rebelde se entrega.
...............
Quarta – 4 de Jan/2012
Roberta assume a culpa da briga. Jonas decide não expulsar ninguém, mas coloca Binho e Diego de castigo no colégio, no fim de semana. Marcelo separa uma gaveta para Débora em seu quarto e a deixa irritada porque ela quer uma relação sem compromisso.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Os Rebeldes se unem e se apresentam na festa de Bia. Artur insiste em mudar a decoração da casa e briga com Cilene. Pilar diz a Binho que Roberta saiu da festa com a banda sem avisá-lo. Binho finge não se importar e chama Pilar para dançar.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
João diz a Vitória que sente falta do namoro deles. Diego conta a Pilar que precisa “desgostar” de Roberta e a Rebelde escuta. Leonardo aprova o namoro de Márcia e Téo. Os Rebeldes convencem Diego a contar a Roberta que a gravidez era mentira.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sugestão Pura Beleza
Piercing de pressão para orelha com uma flor resinada. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 20h50
fina estampa - testar...............
Griselda dá um banho de água fria em Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Griselda Paga Para Saber
Segredo de Tereza Cristina
.....
A nova-rica oferece R$ 4 milhões a Tia Íris
para descobrir o que a rival esconde
Louca para se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lília Cabral) decide descobrir o segredo da inimiga a todo custo. Ela, então, oferece R$ 2 milhões a Íris (Eva Wilma) em troca da informação. A megera se faz de difícil e, como revelou o autor da novela, Aguinaldo Silva, em seu Twitter, dirá: “Eu não me vendo”!”. Griselda sobe o preço. “Nesse caso, ofereço R$ 4 milhões.” Íris não se faz de rogada e aceita a proposta. E aí dispara: “Ela é transexual!”. Tudo indica, no entanto, que Íris mente descaradamente. Na verdade, o segredo parece ser bem outro. É que a origem da Rainha do Nilo não é tão glamorosa quanto se imagina. Apesar de gostar de dizer que é rica de berço, nos próximos capítulos Íris deixa escapar que Tereza Cristina não é de sua família, de fato.
Ao combinar com Alice (Thaís de Campos) de tirar dinheiro da perua, Íris diz: “Vamos voltar com a bolsa entupida de dinheiro da chatagenzinha que vou fazer com... Aquela que pensa que é minha sobrinha”. Já na mansão de Tereza, Íris chama a atenção da milionária por causa do relacionamento dela com Pereirinha (José Mayer). Ela avisa que Tereza Cristina está dando muita bandeira. “Mulheres de estirpe, de berço, não se atreveriam a manter um caso com alguém tão baixo e vil”, alerta, por achar que as pessoas vão começar a desconfiar, a achar estranho. “Não vai ser preciso eu mexer sequer um dedo para descobrirem aquele seu segredo!”, adverte.
...............
clodoaldo_relacao_personagem
Namorado de Crô é assassinado
O mistério em torno do namorado de Crô (Marcelo Serrado) chega ao fim. É o que garante o autor Aguinaldo Silva. Ele pretende revelar a identidade do bofe na segunda semana de janeiro. E de forma trágica. “Ele vai ser encontrado morto na mansão de Tereza Cristina, após ser empurrado da escada. Crô vai ficar viúvo e sofrerá bastante com isso”, declarou Aguinaldo ao jornal Agora. Ele não revelou quem será a vítima, porém descartou Baltazar (Alexandre Nero) e Ferdinand (Carlos Machado). Mas alertou no Twitter que Fred (Carlos Vieira) tem uma tatuagem de escorpião no tornozelo.
..............
ferdinand_relacao_personagemSe liga: Na segunda dia 2, Ferdinand é esbofeteado por Tereza. Ela acha que o incêndio da casa da rival não foi bom o suficiente.
..............
renejr_relacao_personagemSe liga: Renê JR. Flagra Pereirinha na cama de Tereza, tem um choque e desmaia. Vai ao ar na próxima sexta dia 6.
...............
Segunda – 2 de Jan/2012
Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Crô conta a Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso. Zambeze estranha o comportamento de Álvaro. Baltazar reclama das atitudes de Solange com Celeste. Tereza procura por Renê na cama. Pereirinha encontra uma miniatura na rua.
...............
Quarta – 4 de Jan/2012
Tereza avisa que reabrirá o Le Velmont. Ferdinand diz a Álvaro que pretende ficar com sua prima. Vilma ajuda Letícia a escolher o vestido de noiva. Renê Jr. Não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Griselda se arruma para trabalhar na reforma de sua casa.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o Brasileiríssimo. Beatriz ouve Antenor dizer que não esquece Patrícia. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Tereza Cristina conclui que Griselda bancou o restaurante de Renê.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
Tereza contrata um detetive. Paulo confessa a Esther que sente ciúme de Vitória. Vilma e Carol tentam alegrar Letícia. Renê Jr. Descobre que a mãe contratou um detetive. Fred alerta Tereza que já providenciou a sabotagem do Brasileiríssimo.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
Renê acha Fred estranho. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Renê Jr. Pede para morar com Patrícia. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sugestão Beleza Pura
Conjunto formado por 1 par de brincos, corrente e pingente. Brinco e pingente contendo 14 pedras de strass austríaco na cor cristal fazendo um bonito balanço.É um conjunto ideal para a noite, devido a grande quantidade de pedras. Folheação em ouro 18K. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
vidas em jogo_thumb[8][1]................

Elton Sabota Margarida
.....
O ex-garçom coloca vidro nas quentinhas
da namorada e joga a culpa em Ernesto
Ernesto (Leonardo Vieira) não aceita se aliar a Elton (Claudio Heinrich) para matar Severino (Paulo César Grande) e isso desperta a fúria do ex-garçom. Ele volta para casa todo quebrado e diz a Margarida (Amandha Lee) que foi Ernesto que o espancou. Depois, coloca vidro nas quentinhas dela e estoura a porta para parecer que alguém sabotou a cozinha. Só que Divina (Vanessa Gerbelli) vê e alerta Margarida, que, além de não acreditar, ainda expulsa a amiga de casa e rompe a sociedade com ela. No dia seguinte, a polícia conta a Margarida que várias pessoas foram hospitalizadas depois de comer a marmita dela e Elton coloca a culpa em Ernesto pela sabotagem da comida.
................
img001
Augusta foge da clínica
Juliana (Letícia Colin) investiga onde Raimundo (Rômulo Arantes Neto) internou Augusta (Denise Del Vecchio). Ele descobre, tira satisfações com a ex e tenta bater em Lucas (Marcos Pitombo). A turma da confeitaria também compra a maior briga com o playboy, mas ninguém acha o paradeiro da transexual. Augusta implora que o filho a liberte, mas o rapaz diz que ela precisa aceitar que é homem. Desesperada, a milionária dopa um enfermeiro e foge na ambulância.
................
Se liga: Na segunda dia 2, Cleber joga baratas, minhocas e ratos sobre Francisco, que está dopado no hospital.
................
Segunda – 2 de Jan/2012
Ernesto pede a Roseli que alerte a todos sobre as intenções de Elton. Patrícia e Rita discutem no hospital, mas decidem fazer uma trégua para falar com Francisco. Lucas tenta convencer Andrea a sair do país, mas ela se nega. Cleber ameaça Regina outra vez.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Adalberto acha que Regina sumiu com Augusta. Fátima marca a ginecologista para Cacau, que se desespera. Elton convence Margarida a viajar para a Bolívia para fazer lipo. Marcolino se mostra muito ganancioso ao falar sobre a fortuna de Francisco.
...............
Quarta – 4 de Jan/2012
Andrea percebe que Lucas e Juliana dormiram juntos e disfarça o ciúme. Wellington convence Grace a fingir ser a secretária do ginecologista desmarcando a consulta de Cacau. Francisco deixa o hospital com Patrícia e Rita.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Zizi exige que Raimundo diga onde Augusta está, mas ele a chama de prostituta e ela lhe dá um tapa. Welligton diz a Fátima que quer se casar no Cariocas. Rita pede a Francisco que convença Patrícia a sair da mansão. Dila consegue emprego na casa de Marizete.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
Os capangas de Cleber trocam tiros com a polícia enquanto o miliciano invade o prédio de Regina munido de uma toxina paralisante. Suzana termina com Raimundo. Margarida está quase cedendo à proposta de Elton para fazer a lipo.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sugestão Pura Beleza
Pulseira feminina folheada a prata (elos 3 X 1 c/ fio 0,35 mm). Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
.................................................
Amor e Revolução: SBT – 22h15
Amor e Revolução[3][1]...............
dra. Marcela - Luciana VendraminiMário Luz - Gustavo Haddad
Marcela Está Grávida de Mário
.....
A advogada decide ter a criança, mas
não aceita se casar com o jornalista
Depois da única transa com Mário (Gustavo Haddad), Marcela (Luciana Vendramini) se descobre grávida. Sem saber o que fazer, ela procura Marina (Giselle Tigre), que não consegue disfarçar a decepção. Já o jornalista dá pulos de alegria com a notícia de que será pai. Entusiasmado, Mário imediatamente faz planos com a esperança de ficar de uma vez por todas com Marcela. No entanto, a advogada é curta e grossa. Apesar de optar em ter a criança, deixa claro que não vai casar com ele, porque não o ama. Ele não se conforma e insiste no casamento, mas, decidida, a loira recusa de novo. Sabendo da proposta de Mário, Marina, mesmo impactada, procura a amada e se dispõe a não somente assumi-la como namorada como também ajudar na criação do bebê.
...............
Jandira - Lúcia Veríssimo
Jandira é libertada
Antes do julgamento, Jandira (Lúcia Veríssimo) é levada até a cela de Batistelli (Licurgo Spinola) e, mesmo tensa, conforta o marido, que, momentos antes, foi torturado. Depois do encontro, a guerrilheira segue para o tribunal e, apesar da brilhante defesa de Marcela, é condenada por três anos de prisão em regime fechado. Inconformada, a advogada argumenta em favor de sua cliente e consegue a liberdade pelo bom comportamento e por ter cumprido pena. Valeu!
...............
Maria Paixão - Graziela SchmittSe liga: Na quinta dia 5, Maria entra em trabalho de parto na mata. Com a ajuda de Heloisa e Nina, a mulher de José dá à luz. Fique ligada!
...............
Segunda – 2 de Jan/2012
Miriam fala a Duarte que teme tirar o passaporte por causa de Filinto. Carlos Marighella é morto. Telmo reencontra Heloísa e diz que tem saudade de Nina. Stela conta a João que conseguiu o papel na novela. Bartolomeu assume para Batistelli que ama Jandira.
...............
Terça – 3 de Jan/2012
Maria fica tensa com a demora de José e Nina. Miguel aconselha Olívia a procurar um psiquiatra e ela surta. Luís conta a Marta que Ivone espera um filho dele. Padre Bento decide ajudar Thiago com os documentos falsos. A prostituta afirma a Fritz que não matou Aranha.
...............
Quarta  – 4 de Jan/2012
No Dops, Batistelli é torturado por Fritz. Olívia diz a Miguel que não se reconhece. Fritz interroga Telmo sobre a morte de Aranha. Feliciana afirma ao matador que vai acabar com Lobo Guerra. O general revela a Filinto que participou de um ritual para fechar o corpo.
...............
Quinta – 5 de Jan/2012
Fernanda enfrenta Fritz e o acusa pela morte de Aranha. Duarte conta a Miriam que não conseguiu tirar o passaporte dela. Thiago consegue pegar os documentos falsificados para sair do Brasil. Padre Inácio retorna de viagem. Jandira reencontra o filho Ernesto.
...............
Sexta – 6 de Jan/2012
Stela conta a João que conheceu um americano que prometeu ajudá-la na carreira de atriz em Hollywood. Lúcia decide ficar ao lado de Thiago. Na sala de torturas, Filinto se vinga e faz terrorismo psicológico com Miriam. Stela declara seu amor a João.
...............
Sábado – 7 de Jan/2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sugestão Beleza Pura
Lindo brinco com folheação em ouro 18 K , com cinco pedras de strass austríaco na cor cristal e navete pendurado também na cor cristal formando um bonito balanço na orelha. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
Patricia Poeta
Patrícia Poeta
Hoje quem nos brinda com a sua beleza é a talentosa Patrícia Poeta. Um 2012 cheio de realizações, Patrícia, é o que todos nós desejamos.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1 - Com que ator a apresentadora Fernanda Lima é casada?
(a) Rodrigo Hilbert - (b) Marcos Pasquim - (c) Ricardo Pereira
........
2 - Patricia Poeta e William Bonner, apresentam qual telefonal?
(a)
Jornal Hoje - (b) Jornal Nacional - (c) RJ TV
........
3 - "Ela, toda venenosa de vestido rosa, pra me seduzir" é o trecho da música de qual cantor?
(a) Seu Jorge - (b) Belo - (c) Buchecha
........
4 - Em qual novela Regina Duarte fez três personagens?
(a) Irmãos Coragem - (b) Selva de Pedra - (c) Minha doce namorada
........
5 - Qual foi a primeira novela da atriz Giovanna Antonelli?
(a) Tropicaliente - (b) Tocaia grande - (c) Xica da Silva
........
6 - Ana Hickmann é apresentadora de qual programa, exibido na Rede Record?
(a) Estrelas - (b) Legendários - (c) Tudo é Possível
........
7 - Na novela Fina Estampa, exibida na Rede Globo, qual o nome da personagem da atriz Dira Paes, que apanha do marido?
(a) Celeste Souza - (b) Tereza Cristina - (c) Griselda da Silva
........
8 - Qual o nome do cantor americano que revelou à revista "Esquire" ter atração por Pipa Middleton, irmã de Kate, esposa do Príncipe William?
(a) Chris Brown - (b) Justin Timberlake - (c) Akon
........
9 - Sócrates foi jurado do carnaval de 1986. Em qual quesito?
(a) Mestre-sala e porta-bandeira - (b) Bateria - (c) Conjunto
........
10 - Para qual cidade o cantor Luan Santana seguia quando o avião apresentou problemas?
(a) Londrina - (b) Macaé - (c) Rio de Janeiro
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
.................................................
Sugestão Pura Beleza
Corrente lisa de gomos folheada a prata que poder ser usada com os pingentes prateados vendidos aqui. Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
..................................................
DICAS
ponto-de-interrogacao1..............................
Comportamento
...............
Como fazer planos para o Ano Novo
Ano Novo, vida nova. Não tem uma pessoa que não pense nisso. Milhares de planos são feitos e a moral vai lá em cima com a sensação de que, daqui para frente, tudo vai ser diferente. Tem gente que ate anota no papel o que vai fazer no ano seguinte: viajar, comprar um carro, trocar de emprego, encontrar o grande amor, etc. Só que é preciso ter muita calma na hora de fazer essa listinha. Na virada de 2010/2011, o que você planejou? O que conseguiu? Se muitos desejos ficaram só na imaginação, a sensação de fracasso substitui a esperança. Para isso não acontecer, é preciso avaliar os erros cometidos neste ano antes de traçar qualquer meta para o novo ano. Nada vai mudar com pedidos impossíveis. Sabendo onde errou em anos anteriores, tente fazer planos de uma forma que os erros não se repitam. E esqueça todos eles. O que passou, passou! Para se organizar melhor e ter um foco, estabeleça duas metas por mês. E corra atrás delas, somente delas.
E atenção, nunca se deve esquecer de agradecer por tudo o que conseguiu no ano que passou.
..............................
Saúde
...............
Chocolate como protetor solar
O chocolate amargo pode funcionar como filtro solar. É o que uma pesquisa feita pela Universidade Laval do Québec, no Canadá, tenta provar. Para o estudo, os pesquisadores estão recrutando voluntárias que devem comer a guloseima diariamente durante 12 semanas. "O doce contém antioxidantes naturais - os polifenóis -, que poderiam proteger o corpo dos efeitos nocivos dos raios ultravioleta", explicou o coordenador da pesquisa, Bruno Riverin. Serão reunidos 60 mulheres saudáveis entre 25 e 65 anos, de pele clara e não fumantes. O objetivo é demonstrar que, em um grupo de mulheres com características parecidas, submetidas a iguais exposições solares, as que ingerem chocolate amargo com regularidade suportam melhor os raios UV. Entre outros fatores, o alimento favoreceria a circulação da pele, o que ajuda a protegê-la dos raios solares. "Se provarmos nossa hipótese, o chocolate amargo poderá contribuir para a proteção solar, mas sem substituir o uso de cremes solares, como recomenda a Organização Mundial da Saúde", concluiu Riverin. Sucesso, é o que desejamos.
..............................
Alimentação
...............
Sucos que ajudam a bronzear
Para dar uma força no bronzeamento, você pode fazer sucos com alimentos ricos em betacaroteno. Confira duas receitas:
......
Suco de cenoura com laranja e quinua
Junte uma cenoura média descascada, um suco de duas laranjas, um colher (sopa) de flocos de quinua e cubos de gelo. Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.
......
Suco de morango com laranja e
semente de linhaça
Pegue oito morangos, um suco de duas laranjas, uma colher (sobremesa) de semente de linhaça e cubos de gelo. Misture tudo no liquidificador e sirva em seguida.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Relaxe os fios
Você pode relaxar os cabelos gastando bem pouco! Bata no liquidificador um coco verde picado junto com a sua própria água. Leve ao fogo e adicione um sabonete de lanolina ralado. Deixe ferver até derreter. Depois que a mistura esfriar, acrescente duas colheres de chá de gelatina incolor, duas colheres de chá de óleo de semente de uva, meio vidro de óleo de coco e duas colheres de sopa de amido de milho. Lave os cabelos e aplique o produto da raiz às pontas. Deixe agir por 30 minutos. Em seguida, retire com água abundante em temperatura ambiente.
..............................
Quebra-Galho
...............
Vida longa ao celular
Evite deixar que a carga descarregue por completo ou até mesmo que o aparelho fique sem carga por inúmeros dias. Isso poderá resultar em uma diminuição de carga. Evite, também, carregar a bateria sem necessidade, isso faz com que ela fique "viciada" em carga e acabe mais rápido do que você imagina. Não pressione com força as teclas do seu aparelho e evite grandes impactos.
..............................
Fique Por Dentro
...............
A história da mortadela
Um dos embutidos mais consumidos no Brasil, com um registro anual de cerca de cem mil toneladas, a mortadela tem mais de dois mil anos e surgiu na Itália, durante o Império Romano. O principal ingrediente de seu preparo é a carne de porco, além de receber temperos como pimenta-do-reino, sal, alho e cubos de toucinho suíno próprios à sua elaboração. Depois de misturar e obter uma pasta cremosa homogênea, ela é embalada e cozida a vapor. Atualmente, podem ser encontradas variações do produto tradicional, como a mortadela light, de frango, defumada, com recheio de pimentão, de azeitona e pimenta. Em 1971, a atriz italiana Sophia Loren foi eleita a madrinha do embutido depois de estrear o filme intitulado "La Mortadela". Na produção, ela interpretava uma napolitana que ia a Nova York visitar o noivo e era barrada no aeroporto porque estava portando uma mortadela, alimento proibido nos EUA.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
.................................................
Sugestão Beleza Pura
Crucifixo com folheação em ouro 18K . Click na imagem e obtenha essa belíssima jóia. Só aqui você tem o menor preço, tanto no atacado quanto no varejo.
..................................................
Só risos

Risada 1"Rir é o melhor remédio."
..............................
O rato e os latidos do gato
Um rato era perseguido por um gato pela casa, quando entra num buraco no rodapé da sala. Depois de algum tempo de silêncio, o roedor ouve latidos do lado de fora e pensa: "Deve ter aparecido um cachorro, que espantou o gato. Como cachorro não liga para rato, estou salvo". O rato, então, saí do buraco e é imediatamente apanhado pelo gato. Assustado, o rato pergunta:
- Mas como você pode estar aqui ainda, se eu ouvi uns latidos de cachorro?
- Ah, meu caro! Hoje em dia, quem não fala dois idiomas morre de fome!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"Em janeiro teremos a maior briga de foices no escuro. O nosso país não tem partidos, e sim ajuntamentos de pessoas boas, más, honestas e desonestas e com processos na Justiça." Pedro Sartori ( Fonte: http://politica.estadao.com.br )
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-choque de Caminhão
“Se minha namorada fosse um tempo verbal, seria o pretérito mais que perfeito!”
..................................................
image4_thumb[2][1]Reflexão
Há quem se julgue melhor que o outro pelo fato de possuir maiores conhecimentos.
O que vale mais aos olhos do Pai? Conhecimentos intelectuais apenas ou uma atitude de coerência à lei do amor?
Conhecer é importante! Mas não deixe que isso apague o ser humano que reside em você.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-b; 3-a; 4-a; 5-a; 6-c; 7-a; 8-a; 9-b; 10-b;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário