Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mundo Bizarro - 2

curandeiro Mulher Mata o Filho Para Negociar Com Curandeiro
Uma mulher foi presa no Zimbábue, país localizado na região sul do continente africano, por matar o próprio filho, de apenas um ano e meio. Ela teria assassinado a criança para vender uma de suas orelhas a um famoso curandeiro de Moçambique, país vizinho. O porta-voz da polícia nacional do Zimbábue, Oliver Mandipaka, a criminosa é Christine Hofisi, moradora de Chipinge - região que faz fronteira com Moçambique. Mandipaka confirmou também que a morte da criança foi por estrangulamento. Depois de matar o filho, Christine Hofisi decepou uma orelha da criança e a vendeu pelo equivalente a 36 reais para o curandeiro moçambicano identificado como Maheza. Segundo a polícia o homem é conhecido por supostamente criar poções mágicas, utilizando partes de corpos humanos. As fórmulas são vendidas para os clientes, principalmente empresários, com a promessa de atrair boa sorte. Além do envolvimento nesse caso, Maheza também é investigado por já ter sido flagrado com 11 crânios humanos.
................................................................................
corno_corteCelular Entrega Traidora
Uma americana está sendo acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro para a polícia. Na realidade, Amanda Little, 26 anos, não foi vítima de violência alguma, mas de ato totalmente consentido. Ela mentiu sobre o estupro para que seu namorado não descobrisse que ela o estava traindo. Amanda afirmou à polícia que havia sido raptada enquanto caminhava num estacionamento e depois teria sido levada para um lugar estranho e violentada. No entanto, ao analisar as gravações das câmeras de vigilância do supermercado, os investigadores não encontraram nada. Amanda acabou admitindo que a história era falsa e que estava fazendo sexo com um amante, quando seu celular,  que estava no bolso, discou acidentalmente para o número de um amigo de seu namorado. Após a ligação cair na caixa postal, o aparelho acabou gravando sua voz. A jovem destacou que inventou a história do estupro para acobertar a traição.
................................................................................
velhinhos_2Jovens Torturam Idosos Em Asilo
Seis jovens, entre elas Ashton Larson e Brianna Broitzmann, vão responder por torturar sexualmente pelo menos 15 idosos em um asilo controlado por Samaritanos, para pessoas com algum tipo de demência, localização em Albert Lea, EUA. As moças confessaram que alfinetavam, cutucavam e até cortavam seios de pacientes, além de colocar as nádegas no rosto de idosos e cuspir na boca deles. Ashton disse que uma de suas "brincadeirinhas" era colocar o dedo no ânus dos velhinhos ou irritá-los dando tapinhas nas nádegas. As jovens se explicaram dizendo que só cometeram as torturas porque estavam entediadas com o trabalho e queriam apenas ter diversão. E diz o velho ditado popular: Dedo no dos outros é refresco.
................................................................................
Netinho Come a Vovozinha
Um fanático religioso é acusado de ter comido a própria avó vivinha, na cidade ucraniana de Simferopol. Sergei Zhmaryov, 26 anos, programador de informática, cortou o corpo da mulher de 60 anos com um caco de espelho quebrado e deixou seu rosto mutilado. Segundo a polícia, o ataque foi motivado por um ritual macabro, e a avó estava consciente e teria tentado escapar, aos gritos. Para contê-la, ele cortou a língua da idosa e a comeu. Lydia, que criou Zhmaryov após a separação de seus pais, morreu por conta dos ferimentos devastadores. Zhmaryov foi encontrado no apartamento em que morava recitando orações. Aparentemente, ele realizava o funeral da própria vítima. O acusado, que admitiu ter fumado maconha, enfrentará acusações de homicídios e pode ser condenado a 20 anos de prisão.
................................................................................
Bebê Faz Ruídos e Arranha Caixão
Um bebê que havia sido declarado morto, deixou familiares assustados ao ressuscitar durante o próprio funeral no México. A surpresa deixou parentes ainda mais chocados depois de verificarem que o bebê ainda estava com vida no caixão. Segundo o Hospital Geral de Tulanciango, uma médica da entidade constatou que a criança, nascida prematuramente com 29 semanas de gestação, havia morrido. No entanto, durante o funeral, a criança começou a fazer ruído e arranhar o caixão. O bebê foi levado para outro hospital, onde seu estado foi dado como "estável". A Procuradoria de Justiça prestou queixa na Comissão Nacional de Arbitragem Médica para determinar se houve "negligência". A médica que declarou a morte da criança foi demitida.
................................................................................
ak-47-01Noivo Acaba Matando Pai No Casório
Um casamento na Turquia acabou virando tragédia após o noivo matar três convidados a tiros, na província de Gaziantep. O rapaz atirou para o alto com um fuzil AK-47, como parte das comemorações pelo matrimônio. Ele matou o próprio pai e duas de suas tias. Oito pessoas ficaram feridas. De acordo com a agência de notícias Anatolia, o noivo disse ter perdido o controle com os "coices" que a arma dava. Segundo testemunhas, "uma chuva de balas atingiu os convidados". O noivo, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso. Atirar para o alto é uma comemoração comum em algumas regiões da Turquia, realizada em casamentos e eventos esportivos. O governo tenta, sem muito sucesso, acabar com a prática.
................................................................................
Casal é Preso No Rala e Rola
Um casal foi preso bem na hora do rala-e-rola, em Scottsdale, no estado do Arizona (EUA). O problema é que eles estavam fazendo sexo na garagem de um shopping e foram flagrados por um segurança. Segundo o jornal Arizona Republic, o segurança chegou a pedir para o casal sair do local, mas Jason McManigal, de 38 anos, e Rita Morre, 26, se recusaram. Em seguida, a polícia foi chamada. Os dois começaram a transar no primeiro andar da garagem, prosseguindo no elevador, até chegar ao quarto andar da mesma garagem. Um cliente que passava pelo local teria visto o casal fazendo sexo.
................................................................................

Rapidinhas Bizarras
..............................
Um americano de 28 anos foi preso por lançar um spray com esperma em uma mulher na saída de um supermercado.
..............................
Casal americano que deu nomes nazistas aos três filhos, um é Adolf Hitler, perdeu a guarda das crianças.
..............................
Um caminhoneiro morreu de enfarte, na Alemanha, após contratar prostituta e descobrir que ela era um travesti.
..............................
O americano Brian Spann foi indiciado por instalar uma câmera dentro do banheiro feminino da base aérea de Buckley, nos Estados Unidos. O equipamento foi descoberto em maio.
..............................
Jon Anthony Tolden, 35 anos, americano em liberdade condicional, viu uma viatura da polícia parada numa via da Califórnia, nos Estados Unidos, e resolveu dar uma volta com a sirene ligada. Ele quis curtir uma de policial. Resultado: voltou para o xilindró.
..............................
Para aquecer o turismo local, a Sérvia realizará o sétimo campeonato de pratos preparados com testículos cozidos. Os competidores poderão utilizar apenas os órgãos retirados de animais.
..............................
Um adolescente de 11 anos ficou entalado na chaminé de uma casa na Califórnia (EUA). Ele não sofreu ferimentos. De acordo com a polícia, a família estava se mudando quando a porta ficou trancada. Ele então tentou entrar pela chaminé, mas ficou preso.
..............................
Duas mulheres foram presas na Flórida (EUA), acusadas de forjar a queda de uma delas para processar uma rede de supermercados. O incidente foi flagrado pelas câmeras de segurança, que mostram quando uma delas deita no chão e ainda ajeita o cabelo.
................................................................................
comentario_aquecimento_global
Frase do Dia:
"A natureza tem uma estrutura feminina: não sabe se defender mas sabe se vingar como ninguém". Marina da Silva - ex-Ministra do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário